Para quem leu a postagem feita no dia seguinte a tragédia eu "previa" que esse acidente não iria dar em porra nenhuma.
(Para ler a outra é só clicar no título desta postagem)
(Para ler a outra é só clicar no título desta postagem)
Após a delegacia de polícia em Bertioga anunciar que ninguém seria indiciado pela morte da menina Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, atropelada por um jet ski no dia 18 de fevereiro, numa praia no litoral sul de São Paulo, o inquérito terá continuidade na delegacia Seccional de Santos. O documento seria entregue ao Ministério Público nesta terça-feira, sem ninguém ter sido apontado como culpado.
Bem, a polícia civil de SP acordou para a vida e percebeu que se o inquérito fosse encerrado sem que alguém leve a culpa pela morte da menina, a situação irioa se complicar e muita gente "poderosa" dentro da segurança pública teria que dar satisfações que, convenhamos, seriam muito hipócritas.
E na minha opinião, ou "e$$e" delegado de Bertioga é um puta de um incompetente, ou "aconte$$eu" algo que "fi$e$$e" o majura dar fim no inquérito $em a culpabilidade definida.
A delegacia de Bertioga, na pessoa do delegado responsável pelo inquérito cometeu o crime de RACISMO SOCIAL, quando deixou de punir uma pessoa "rica" que matou uma menina "pobre"
Agora vamos aguardar o que a seccional de Santos vai fazer.
O mundo já sabia que esse inquérito em Bertioga iria fazer água.
A perícia do Jet já estava dando mostras de que a tendência da autoridade era a de "alisar" e empurrar com a barriga a investigação desse crime.
Mais uma vez a impunidade contra os poderosos e endinheirados se faz presente.
E na ópera bufa que é a justiça brasileira, as investigações agora podem até andar e chegar aos culpados, mas punições de verdade...NUNCA!!!
Quem viver verá.E PHODA-SE!!!!
............................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Um blog sem estilo feito para esculachar quem eu bem entender.