Mais uma vez a população mais simplória da pocilga é usada como massa de manobra das Ratazanas Vermelhas.
Agora foi num tal de "bairro" do Pinheirinho em São José dos Campos, interior de São Paulo, e conicidentemente o prefeito lá não é alinhado com o DESgoverno Fedemal.
O bairro que a meu ver é uma favela. Só que no Brasil dos politicamente corretos de plantão, ocupação de terrenos e moradias do tipo barraco agora viraram "cumunidadji" ou bairro.
Bem, acontece que essa situação já estava prevista para terminar em conflito.
A área invadida é de propriedade da massa falida do empresário Naji Nahas. Acontece que, como sempre, o litígio na justiça vem se arrastando há alguns anos e os partidos de aluguel que apóiam o desgoverno de Banânia, alguns espertalhões de sempre, e até sindicatos se aproveitaram da morosidade na justiça e inventaram de "dar cobertura" a invasão do terreno por pobres coitados e manipulados da ocasião.
O pessoal invadiu o terreno sabendo que um dia teria que cair fora assim que a justiça determinasse, mas no mínimo foram sendo levados no bico pelos estelionatários políticos que mentiram para esse povo dizendo que de lá eles jamais sairiam.
Mas!!!!
A justiça de São Paulo que é soberana nesse assunto determinou a reintegração de posse do terreno à massa falida ou ao síndico dessa falência. Na verdade o terreno certamente não voltará as mãos do empresário, provavelmente irá servir para saldar as dívidas não pagas aos credores que levaram o empresário a falência. Se não é assim, é mais ou menos assim que funciona.
O PSTU, aquele partidinho de aluguel que é o braço radical e bate pau do serviço sujo do PT, está no meio dessa pendenga toda. E de um lado a justiça de SP e do outro a bandalheira em que se tornaram as instituições federais no DESgoverno das Ratazanas Vermelhas.
O DESgoverno Fedemal teve 9 anos para negociar uma saída "social" e pacífica para essa ocupação, mas nada fizeram, levaram a situação empurrada na barriga a espera do quanto pior melhor e de um inevitável conflito com o PSDB de SP para utilizar em propaganda eleitoral. Simples assim.
Na realidade, o povo que mora na área é o que menos importa para essa camarilha de vagabundos vermelhos que apenas pensam em poder a qualquer preço e não se importam de machucar ou até matar algum desses infelizes em nome do projeto político. Desde que a morte ou os ferimentos possam ser jogados na conta da oposição, nas costas da PM ou no colo do governador de SP.
A partir do momento em que moradores se armaram mambembemente com "escudos" paus e capacetes para o enfrentamento da ordem judicial de desocupação já caíram em crime de desobediência, incitação a violência, porte ilegal de armas entre outros. E a polícia de SP deveria pegar um por um desses "guerreiros" de araque e enfiar na cadeia até o inferno esfriar, tem que dar o exemplo.
E aí mora a verdadeira intenção dos ratos vermelhos em SP. O estado como não faz parte do feudo socialista dos bandidos da estrela vermelha, ainda mantém o estado de direito e o respeito a constituição valendo. É claro que sabemos que no PSDB também tem vagabundos aos montes e que também se utilizam do povo mais carente para fazer política. Mas isso é Brasil. Infelizmente.
O ideal PTralha é ver a bandalheira instalada o desrespeito a propriedade privada e o fim do estado democrático de direito com a intenção da perpetuação no poder e a instalação da infame ditadura do proletariado.
E qualquer outra conversa mole vinda desses sinistros de terceira categoria que infestam o Desgoverno da PresidANTA Dilmarionete é a safadeza de sempre que já estamos ficando carecas em ouvir.
A polícia e o governo de SP estão fazendo as suas obrigações que são o cumprimento da ordem judicial.
O PT, os sindicatos e o PSTU apenas fazem baderna, desrespeito as leis e oba-oba eleitoral usando a pobreza intelectual e social de infelizes almas que acreditam nas mentiras e no estelionato praticado pelas Ratazanas Vermelhas.
A justiça deveria pegar todos os "cabeças" desse movimento e processar um por um, e no caso de alguém morto ou ferido, também jogar a responsabilidade no colo dessa cambada de sem vergonhas que a unica coisa que eles NÃO fazem na vida é trabalhar.
A interferência dos PTralhas nas ações da cracolândia e agora a favela do Pinheirinho são o exemplo de que o que poderá acontecer em SP caso as Ratazanas Vermelhas vençam as eleições. E a mostra mais do que preocupante de que a campanha de 2012 para a prefeitura vai ser uma verdadeira enxurrada de imoralidades e mentiras jogadas aos montes em nossas caras.
E para os moradores indignados da favela, eu queria ver se eles saíssem para trabalhar e alguém invadisse a casa deles em nome do "politicamente correto" de sempre, como é que eles iriam reagir. Será que entregariam a casa para a causa dos sem teto, ou iriam atrás da justiça e da polícia para que tirassem os invasores de suas "propriedades"?
É meus caros, pimenta nos olhos dos outros é refresco, e eu JAMAIS ví um único socialistóide que tenha aberto mão de alguma coisa sua em favor dos menos favorecidos. O Sebento é socialista e entrou no governo pobre e saiu rico, acumulou fortuna usando a mentira de ajudar aos miseráveis eleitores, e agora ele está "bonito" na fotografia e os carentes na mesma, e se perderem a bolsa miséria aí tão phudidos de vez. Cidadania ZERO.
Ideologia no Brasil é desculpa para enriquecer as custas do estelionato político praticado por pessoas sem escrúpulos que abusam da ignorância do povo.
De resto é tudo papo furado para iludir "intelectual" e os crédulos de sempre.
Pau na cambada do Pinheirinho!!!
E PHODA-SE!!!!
....................................................