O Sebento disse que ia investigar... |
O EX presidente Defuntus Sebentus vociferou ao deixar o cargo que iria investigar pessoalmente e PROVAR que o mensalão não existiu.
Bem, já vão aí quase sete meses e o Sebento nada de investigar.
Provar então...
O procurador geral da república Roberto Gurgel, concluiu que os empréstimos fraudulentos do mensalão, que NÂO existiu segundo o Sebento, chegou à casa das 80 Milhetas...
O procurador recomendou ao STF..háháhá... que processe 36 dos 40 réus. Mas...logo para o STF?
Um tribunal aparelhado que a única coisa que faz com rapidez é facilitar a vida da bandidagem.
Enquanto esse "imbróglio" não é resolvido e os culpados não são punidos, os mensaleiros continuam aí, livres leves e corruptos.
E o Sebento se fazendo de morto não abre a boca para falar desse assunto e tudo fica como está...
E nós os otários brasileiros trabalhadores e indignados continuamos esperando sentados por uma justiça que nunca chega...E se depender do STF..aí que não chega mesmo.
........................
E esse féla ia apurar poha nenhuma meu caro mercador intinerante. Era só uma enroladazinha básica, daquelas que ele sempre fez a vida toda.
ResponderExcluirMascate
ResponderExcluirNão há mais ninguém com aquilo roxo neste país?
Que coisa!
MASCATE, demorou, mas pelo que tudo indica o Defuntus Sebentus desta vez caiu do trono, e esta imagem aí é só uma amostra da situação dele depois que a Justiça caso fizer a verdadeira justiça, e condenar a quadrilha do Ali Babá e os 40 ladrões do Mensalão, claro que depois do Mensalão virou Ali Babá e os 400 ladrões, isso só para começar, agora sob o comando da primeira presidanta muda, o poste.
ResponderExcluir