O jornal Daily Mail afirmou no início da tarde deste sábado (23) que a cantora Amy Winehouse morreu de overdose aos 27 anos. O corpo foi encontrado em seu apartamento, após o serviço de ambulâncias ter sido chamado por volta do meio-dia (horário de Brasília).
..........................
Finalmente após alguns anos tentando, ela conseguiu se matar.
É impressionante a capacidade que o ser humano tem em se auto destruir. A cantora inglesa, é mais uma da lista das celebridades que conseguem através das drogas colocar fim à própria vida.
E olhem que com a vida que ela levava, ainda que demorou para isso acontecer.
Lamentável a perda de uma voz tão original e de um talento extremamete confuso.
............................................
.....................
Olha, Fernando e ela nem era tão assim, talentosa. O seu sucesso se devia também ao fato de sua personalidade esquisita, drogada e cheia de confrontos, brigas no palco,etc. É mais uma artista que se rendeu ao mundo negro do estrelato, como Michael Jackjon, Elvis Presley, Janis Joplin, Jimmy Hendrix e outros tantos talentos desperdiçados por sucumbirem às drogas.Como diz meu pai, procurou, achou. Que Deus a tenha.
ResponderExcluirMASCATE, bem que ela podia ter levado o Defuntus Sebentus e Cia Ilimitada para junto do Capeta.
ResponderExcluirBem dito. Ela conseguiu se matar. Como eu falei ontem no twitter: uma voz maravilhosa de uma artista para se ouvir. Vê-la era doloroso pela auto-destruição.
ResponderExcluirOLÁ MASCATE.
ResponderExcluirELA JÁ NÃO VIVIA.
UMA PENA!
ABS DO BETO.
Essa aí já estava morta, apenas esqueceram de avisá-la antes para se deitar.
ResponderExcluirO organismo humano tem uma resistência espetacular a tudo até os 25 anos de idade , a partir dai, se não se controlar a vaca vai pro brejo, e foi exatamente o que aconteceu.
Foi tarde, era um mau exemplo para a juventude, respostas às coincidências numéricas (27) acho que deixei bem claro aí no preâmbulo.
Caso não morrese não a tinha conhecido, acho que estou em outro planeta, agora pergunto com todo o conforto e dinheiro ao seu redor não conseguiu abandonar as drogas, imagine um pobre coitado que nada tem na vida.
ResponderExcluir