Um dos maiores criminosos de guerra do mundo, o general Ratko Mladic, foi preso na Sérvia e será transferido para ser julgado no tribunal internacional de Haia na Holanda por crimes contra a humanidade.
Agora, as autoridades da Sérvia e o pessoal que cuida da transferência desse lixo para a Holanda tem que se precaver para que o General não consiga fugir e acabar vindo para o Brasil.
Pois, se isso acontecer, e com a rataiada vermelha no governo, o Ratko poderá ganhar um asilo político básico, uma medalha, indenização, um empreguinho público, e quem sabe até uma aposentadoriazinha de perseguido político...Isso se não arranjarem um casamento com a Dentuça e a cidadania brasileira para esse lixão...............................................................
O nome já diz tudo, é um rato amigo dos vermelhos!
ResponderExcluirEz/SP
Ñ creio que Mladic quisesse reimplantar o comunismo naquelas paragens. Tal qual Milosevic, eles queriam uma grande Sérvia, autoritária, mas sem a influência do comunismo e principalmente de muçulmanos, que por lá vivem depois de sangrentas invasões há alguns séculos.
ResponderExcluirSo de terem combatido muçulmanos por lá, já vejo como mérito.
O Ocidente se tivesse culhão, deveria combater islâmicos em todo mundo.
Ao combater os sérvios os EUA e aliados mostraram burrice e fraqueza, ao invés de foça.
Um país que já está sendo rotulado, premeditadamente, como vilão é Israel, a única democracia naquela região de assassinos e atrasados.
Meu caro anônimo, existem maneiras e maneiras de se combater. Genocídio não é uma delas.
ResponderExcluirO cara é um Hitler dos tempos modernos. E my=uito inocente foi morto por conta de preconceito racial.
Combater sim, executar sem chance de defesa não.
Ok, entendi a sua explicação. Realmente combater através de genocídio ñ é o caminho e também ñ apoio esse método, mas que deveria haver um combate energético no Ocidente contra muçulmanos, mesmo que chegue às vias militares; isso deveria.
ResponderExcluirQuem o diga é Israel