O Ministério Público Federal no DF vai à Justiça para que sejam cancelados os passaportes diplomáticos dos quatro filhos e três netos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A concessão dos documentos a dois dias do fim do mandato do petista, em dezembro, já havia sido considerada irregular pelo órgão.
A concessão dos documentos a dois dias do fim do mandato do petista, em dezembro, já havia sido considerada irregular pelo órgão.
Ou seja.
A caipirada acredita que é dona do Brasil e só vai devolver os passapoprtes se alguém na justiça tiver peito de contrariar as ordens do patrão.
Enquanto isso a educação e o senso de ética e cidadania que o Sebento passou para os filhos dele é a que está sendo provada pelas atitudes dos caipirinhas. É claro que tudo com o aval e a proteção do Sebento papai e conivência da aproveitadora mamãe.
Não poderiamos esperar nada melhor dos filhos e netos do "CARA" que passou mais de 8 anos mentindo e desafiando a justiça.
Elle aprenderam que se aproveitar de tudo o que puderem e jamais acreditar nas leis ou na justiça compensa, afinal, eles são filhos do Sebento que é o dono do Brasil.
Será que a acovardada justiça vai fazer com que sejam cumpridas as leis?
E sobre esses mesmos passaportes, é certo que a caipirada ficou "ensaboando" a situação acreditando na pouca memória do povo e no imediatismo da imprensa que só fala do hoje...do ontem eles acabam deixando de lado.Esse é o Brasil dos caipiras que chegam ao poder e acreditam que são os donos do mundo.
Chegaram ao poder mas não aprenderam nada em cidadania..
.................................
Mascate...
ResponderExcluirSe tivessem um pingo de moral, não sendo direito deles, jamais teriam aceito os tais passaportes.
Em se tratando da corja parasita que sugou o Brasil por 8 anos e a vida inteira o sindicato dos metalúrgicos, onde trabalhadores abestalhados sustentaram as mamatas e a família do grande mentecapto, é inexistente a chance dos mesmos serem devolvidos.
Se com as denúncias que foram feitas, os imorais, amorais nada fizeram e com anuência do cretino ministro, ideólogo da política externa do desgoverno do desdedado, permaneceram com os documentos é pouco provável, para não dizer inexistente, a chance de reaver tais documentos.
Não será processo, ação de um minist. publicuzinho qualquer que fará com que devolvam, principalmente por estar os orgãos governamentais brasileiros(com raras exceções)contaminados e coniventes com o sindicalismo malandro e vagabundo que vem se criando no Brasil desde a década de 80.
Tem casos, e este é um deles, em que acredito que a canalhice seja questão genética pois não posso acreditar que a família inteira seja formada por imbecis que acreditam que o Brasil seja feudo do "doutor" e que eles estão acima de tudo e todos.
Ainda bem que estupidez e canalhice não são transmissíveis.