Este vídeo deveria rodar o mundo.
Finalmente alguém com inteligência e educação para calar a boca dos boçais da política do Brasil.
Depois dos livros do MEC e de um Minc de merda, essa professora lavou a minha alma!!!!
Ae Cristivão Buarque, isso é um verdadeiro educador.
Enquanto isso a Maria Bethânia vai pegar 1.300 milhetas para fazer poesia na internet.
Vá pra POTAQUEPAREU!!!
Ae Cristivão Buarque, isso é um verdadeiro educador.
Enquanto isso a Maria Bethânia vai pegar 1.300 milhetas para fazer poesia na internet.
Vá pra POTAQUEPAREU!!!
............................................................
Digna de uma nota 10!
ResponderExcluirEz/SP
Excelente o vídeo, Fernando. Mostra exatamente o quadro da Educação que, como ela mesma disse, nunca foi prioridade em governo algum neste país. Mas deveria ser no governo do PT, que açambarcou o poder - e principalmente! - todas as vantagens de que se aproveita há anos.
ResponderExcluirOs desavisados estão à beira da realidade. Insisto> o PT vai se enforcar com a própria corda (e com nossa ajuda)
Jurema Cappelletti - Contra um governo que pretende desestabilizar o país, INUTILIZANDO A CULTURA, ao admitir e estimular erros gramaticais e A SACANAGEM EXPLÍCITA, distribuindo kit-gay para crianças de 7 a 10 anos.
FORA PT. Partido safado já temos muitos.
"Parabéns à Professora Amanda Gurgel", últimas palavras da mesa diretora;acabou aqui.Nenhuma providência será tomada, a não ser as Eleitoreiras de sempre.A Professora Amanda Gurgel apenas emprestou sua voz aos que não têm voz neste país de Discursos e Propaganda.O salário mínimo foi corrigido em 6,86% enquanto os Aumentos no salário de qualquer político gira em torno dos 50%.Néscios acreditam que vivem em uma democracia apenas pelo fato de poderem chamar qualquer político de Filho de Prostituta. (argento)
ResponderExcluir"Parabéns à Professora Amanda Gurgel", últimas palavras da mesa diretora;acabou aqui.Nenhuma providência será tomada, a não ser as Eleitoreiras de sempre.A Professora Amanda Gurgel apenas emprestou sua voz aos que não têm voz neste país de Discursos e Propaganda.O salário mínimo foi corrigido em 6,86% enquanto os Aumentos no salário de qualquer político gira em torno dos 50%.Néscios acreditam que vivem em uma democracia apenas pelo fato de poderem chamar qualquer político de Filho de Prostituta. (argento)
ResponderExcluirFernando ,
ResponderExcluirMe emocionei com essa professora, sou registrado no MEC desde 1973, ha´tempos não via um desabafo com tanta dignidade.
FORA HADDAD.
Um abraço.
Airton.
"Parabéns à Professora Amanda Gurgel";últimas palavras da mesa diretora,acabou.As providência serão as Eleitoreiras de sempre.Néscios acreditam que vivem em uma democracia apenas pelo fato de poderem chamar qualquer político ou partido de
ResponderExcluirFilho(s) de Prostituta,não se dão conta do quanto são manipulados,pensam que vivem em uma democracia.Mal sabe,o pseudo-politizado pela mídia,que está fora da Oligarquia que manda.A Professora Amanda Gurgel apenas emprestou sua voz aos que não têm voz neste país de Discursos e Propaganda.Nada mais.
A professorinha (termo usado com o carinho de Ataulfo Alves) deu um show na platéia. Tinha que fazer isso no Congresso Nacional. Pena que os parlamentares do RN não tenham coragem prá isso.
ResponderExcluirolá o mascate,
ResponderExcluiro vídeo mostra um grito de socorro à educação, ao respeito e a dignidade, enquanto se perfilha na perfídia da ignorância extrema, como meio e fim, fim e meio, da manutenção de artificial poder; o que nos lembra Clarice Lispector: "não estou gostando desse pacto com a mediocridade de viver."
abs.,
jaba
EU TENHO NOJO DO POVO BRASILEIRO. ESSA SIM DEVERIA OCUPAR UMA CADEIRA DE MINISTRA NÃO OS IDIOTAS QUE ESTÃO LÁ.
ResponderExcluirAI PROFESSORA AMANDA, MOSTROU QUE NEM TODO MUNDO É BURRO. DEU UM SHOW PENA QUE A MAIORIA DOS IDIOTAS BRASILEIROS NÃO TEM ACESSO AO DEPOIMENTO DA PROFESSORA. FOI UM SHOW DE CIVILIDADE E INTELIGÊNCIA. SE FOSSE NO JAPÃO, ALGUNS POLÍTICOS JA TERIAM SE MATADO.
ResponderExcluirMASCATE, este video com o depoimento e desabafo da professora Amanda Gurgel, é aquilo que está na garganta de todos os professores e cidadãos do Brasil que presta, que gostariam de se fazer ouvir, mas que geralmente por vários fatôres não o fazem ou são impedidos de fazer.
ResponderExcluirMas infelizmente na contra partida, e depois de assistir o mesmo, o que na verdade vai acontecer de prático e com resultados que possam mudar esta realidade vergonhosa e nojenta, é uma incógnita, ou seja, vai continuar tudo como está, ou com possibilidade clara de ficar pior ainda, basta ver o livro que lançaram, o tal de kit, e mais o que eles devem ter guardado para ampliar mais ainda o quadro do País da era da mediocridade.
Então não adianta querer ser muito otimista, pois a realidade é uma só, e temos que ser realistas, pois enquanto tiver estes PTralhas no poder, só podemos esperar tudo o que é de pior.
AMANDA,
ResponderExcluirA VOCÊ, A SAUDAÇÃO DE TODOS OS PROFESSORES E PROFESSORAS DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO DO NORTE - CEARÁ, QUE TAMBÉM PENAM, EM MUITO, COM AS PRECARIEDADES EDUCACIONAIS, COM O DESCASO GOVERNAMENTAL.
AQUI, EM UM ANO (12 MESES), UM PROFESSOR COM 40 HORAS SEMANAIS RECEBE O QUE UM DEPUTADO GANHA NUM MÊS.
E O MEC AINDA SAI APELANDO NA MÍDIA: SEJA PROFESSOR!
SERÁ POR QUE NÃO VEMOS PROPAGANDAS DO MEC CLAMANDO: SEJA UM MÉDICO, SEJA UM ADVOGADO, UM DEPUTADO OU UM JUIZ? POR QUÊ?
AMANDA,
VOCÊ APRESENTOU A CARA DOS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO DO BRASIL.
ESTAMOS COM VOCÊ!
Passados os 15minutos de fama da professora Amanda Gurgel,tudo voltou ao normal.Deputados,Senadores e Presidenta continuam em seus castelos inespugnáveis e insensíveis à Patuléia que os sustenta com sangue,suor e lágrimas.A mídia já colheu seus frutos.Mas,afinal,quem é mesmo esta ‘joana ninguém’ defensora dos frascos e comprimidos?.
ResponderExcluirAos Professores: Esqueceram que antes de ser profissão éreis deuses? Esqueceram que antes de informar sois formadores? Esqueceram que sois voz? Esqueceram que tudo o que se diz em sala de aula fica gravado, indelével, nas mentes a formar? Mais não digo. Para bom entendedor meia palavra Bosta.