Vejam a comoção dos populares que foram para a frente da escola ontem.
Pessoas educadas...cidadãos de verdade.
Ninguém demonstra o menor sinal de tristesa ou de indignação, apenas o Oba-Oba circense que toma conta dessa massa de boçais sambistas, cervejeiros, futebolistas, telespectadores do BBB e muito mundo cão.
E a imprensa...oras a imprensa, essa vai ficar fazendo fuzarca em cima desse povinho mediocre que deveria estar na frente do palácio do governo protestando e pedindo providências urgentes, afinal, a grana dos impostos vai que nem água, e volta de conta gotas para o populacho.
Ficar diante da escola fazendo piada e posando de maluco não é cidadania, é mediocridade, ignorância, falta de educação e respeito com as vítimas.
Em breve algum cineasta espertalhão vai pegar uma grana do MINc e vai filmar o "Massacre de Realengo", alguém quer apostar?
....
....
Ahhh!!!
Sem contar que a Sonia Abraão vai passar uns 3 meses direto entrevistando familiares, vizinhos e amigos das vítimas naquele programinha mediocre que ela tem na TV.
Como é que deixam aquilo no ar?
E outros virão na onda e o assunto vai ser exposto à exaustão.
E em mais um ou dois dias começarão aparecer os DOTÔ ADIVOGADOS com os processos em mãos cobrando indenização do estado para as famílias das vítimas.E VIVA O BRASIL!!!!
..............A imagem veio por E-Mail do amigo BOOTLEAD.
OLÁ MASCATE.
ResponderExcluirESTÁ ME PARECENDO MAIS UMA TORCIDA DE CLUBE, PUTOS COM O GOL ANULADO.
ABS DO BETOCRITICA
Voces viram a cara do Cabral e do Paes???
ResponderExcluirO Cabral chora de bêbado e por demagogia, ontem ele não consguiu chorar, porque a coisa era séria.
Essa turma aí da foto é do "balaco baco, sangue bão".
"O Rio de Janeiro
Fevereiro e março
Alô ...Alô... Realengo.
Aquele abraço,
Alô torcida do Flamengo
Aquele abraço".
Com todo respeito, sentimentos e solidariedade aos familiares das vitimas, quando vi as imagens não me contive.
O Rio possui contrastes gritantes, luxo e luxuria, de um lado e miséria e carência de outro.
A televisão colabora em muito com tudo isso.
O País está quebrado, econômicamente e moralmente, por isso a reação na base do "Tô nem aí".
Airton.
Leiam esta:
ResponderExcluirhttp://juliosevero.blogspot.com/2011/04/brasil-sofre-primeiro-ataque-terrorista.html
A cara dos vampiros babando em cima das pobres crianças apenas para aparecer nas câmeras é de dar ódio. O sensacionalismo das rádios e TV's também não fica atrás. Mas a certeza do filme futuro com financiamento de impostos é absolutamente certa.
ResponderExcluirFOI CITADA A SONIA ABRAÃO, PORÉM, ESQUECERAM-SE DAS OUTRAS MERDAS DA TELEVISÃO COMO: HEBE CAMARGO, ANA MARIA PRAGA, XUXA, LUCIANA GIMENES E OUTRAS APROVEITADORAS DA DESGRAÇA HUMANA. TAMBÉM PODEMOS CITAR O DATENA, PAULO HENRIQUE (PERNÓSTICO) AMORIM E OUTROS.
ResponderExcluirNão respeitam mais nada. Muita gente quer mesmo é aparecer, enquanto outras aproveitam para faturar com a tristeza alheia (programas de TV, jornais, revistas, etc.)
ResponderExcluirÉ o Brasil. Vergonha!
Normalmente não concordo com suas posições, muitas vezes radicais até; mas nesse post, você foi perfeito! As pessoas têm que parar de passar a mão na cabeça da massa, pois é essa gente, no final das contas, que tem o poder de decidir muita coisa, pro bem ou pro mal.
ResponderExcluir