Páginas

quinta-feira, março 31, 2011

E por falar em Homofobia...

O Bolsonaro está sendo crucificado pelo mesmo motivo que o Sebento deveria ser.
Mas neste Brasil dos hipócritas, uma cidade inteira ser chamada de homossexual pode, o que não pode é um opositor ter posição definida sobre esse assunto sem ser chamado de preconceituoso ou homofóbico.
Ai irão dizer que o Bolsonaro falou de verdade e o Sebento apenas brincou.
Eita Brasil de gente hipócrita.
...........

2 comentários:

  1. Se o tal André Lázaro, autoridade do MEC, pode dizer que ficaram três meses discutindo: “Até onde entrava a língua” num beijo lésbico, e acabou promovido, já que agora é secretário executivo de Direitos Humanos da Presidência da República, porque tanto barulho com a declaração do Bolsonaro?

    Realmente, elles são especialistas em aplicar “um peso e duas medidas”.

    Marta diante da crise aérea, teve o desplante de sugerir aos passageiros o tal “relaxe e goze”.

    Lula disse que em Pelotas só tinha viados.

    Marco Aurélio TOP TOP Garcia fez o famoso gesto obsceno, para comemorar informação de que o acidente aéreo que matou quase 200 pessoas, poderia ter sido ocasionado por falha técnica e/ou humana.

    Por que a Unesco não se manifestou nestes casos?

    ResponderExcluir
  2. MASCATE, sobre este video nada mais interessante do que os habitantes de Pelotas para comentar, pois a falta de respeito do Defuntus Sebentus com os mesmos é sem precedentes, isso para não dar outra denominação.
    Desculpe, é que eu esqueci que eles podem tudo, estão acima do bem e do mal, são os INcomuns, os do Brasil que presta é que tem que se cuidar com o que falam.
    Mascate, amanhã é o dia dedicado a eles, bem que poderiam criar mais alguns em mérito aos mesmos, tipo, dia do Corrupto, da Hipocresia, do Mensalão, entre outros.

    ResponderExcluir

Um blog sem estilo feito para esculachar quem eu bem entender.