O Itamaraty após a porta arrombada decidiu colocar uma tranca nova.
Segundo notícias, parece que a farra dos passaportes turísticos diplomáticos terão uma maior exigência e menor prazo de validade.
Ou seja, os passaportes (segundo o Itamaraty) serão expedidos exclusivamente para autoridades em viagem oficial e a validade do passaporte será apenas a do tempo que durar a viagem. Voltou para o Brasil o passaporte perde a validade. E se a autoridade tiver que sair do país OFICIALMENTE de novo terá que ser feito um novo pedido e um novo documento será expedido. E todo novo passaporte expedido terá que ser "anunciado" no diário oficioso da república. O nominho do pedinte será jogado à curiosidade popular dos que lêem o DO.
Com isso o Itamaraty espera acabar com a farra dos passaportes para tudo que é Zé Mané que tenha algum carguinho de merda em Brasília.
Os pedidos terão que ser feitos com a comprovação de viagem oficial, e poderá ser extendido a conjuges e filhos de até 24 anos do solicitante.
No Brasil o imoral e o legal andam colados tal como irmãos Siameses, sempre dão um jeitinho de achar uma brecha na lei e favorecer aos mesmos de sempre.
Mas, enfim, essa mudança já é uma prova de que a opinião pública brasileira está fazendo seus estragos.
Só falta o povo perceber e começar a cobrar mais.
Mas, enfim, essa mudança já é uma prova de que a opinião pública brasileira está fazendo seus estragos.
Só falta o povo perceber e começar a cobrar mais.
E falando em passaportes diplomáticos.
A família do NEO-BURGUÊS sindical está se fazendo de morta e não devolveu os passaportes emitidos através da maracutaia do Sebento com a conivência do capachão Amorim.
E pensar que o PT sempre foi contra a "burguesia"
...faz-me-rir...
Brasil, o país do faz de conta.
Aposto o dedo mindinho da mão esquerda como não devolvem. Já saiu de cartaz e ninguém cobra mais nada, exceto nós o blogueiros.
ResponderExcluirMascate, este País tem se tornado literalmente o País do faz de conta e de qualquer jeito, principalmente depois que o velhaco extirpador 51 descobriu o mesmo em 2003, aí sim é que não faltou propaganda para enganar os otários, tipo, nunca antes neste país, Brasil um País de todos, estamos vivendo um novo Brasil, e assim por diante.
ResponderExcluirEntão está tudo aí para quem quizer ver, e tem tudo para piorar, agora com o Tiriríca para completar o circo de Brasília.
Anônimo.
ResponderExcluirO povo gosta de ser enganado.
Por isso tanta popularidade. O que me causa tristeza é ver que o brasileiro se acha o mais malandro do universo e só leva no rabo.
Ajuricaba.
ResponderExcluirExceto NÓS blogueiros.
Mascate falou bem, brasileiro gosta de tomar no rabo mesmo.
ResponderExcluirÊita povinho safado esse brasileiro. Só gosta do que não presta.
ResponderExcluir