Gim Argello pediu para sair, não aguentou a pressão da imprensa mostrando que ele não tem uma postura ilibada e 100% honesta para ser relator do orçamento.
Mas a Ideli tem?
Todos nós já vimos e ouvimos as acusações de desvio de dinheiro público, montagem de dossiês, suspeita de fraudes etc...etc...
Sai Gim entra Ideli e assim caminha o Brasil da falta de ética e da corrupção desenfreada.
Ideli levou um puta cacete nestas eleições, o povo de Sta Catarina botou para correr a PTralhuda que tem cara de doméstica que perdeu a condução.
E agora no apagar das luzes de seu interminável mandato de senadora, arrumaram uma forma de coloca-la em evidência.
Qual o compromisso ético que essa senhora pode ter com a relatoria do orçamento sabendo que seu mandato acaba em mais alguns dias?
Certamente ela vai babar alguns ovos até conseguir um encaixezinho no novo DESgoverno da Sebenta, mas até lá é uma temeridade deixar uma relatoria como a do orçamento nas mãos de quem está se despedindo da boquinha no senado com o currículo manchado por denúncias e o rabo entre as pernas pela derrota eleitoral que sofreu.
Estão dando a chave do cofre para quem está praticamente desempregada, se ela quiser se manter no bando vai ter que agradar ao DESgoverno, o maior interessado nas benesses da relatoria do orçamento .
Trocaram o SEIS pela MEIA DÚZIA...
ResponderExcluirJá fui seguidor desse blog, e inscrivi novamente o blog do Fusca como seu seguidor. Parece que o blogger andou apagando alguns dados.
ResponderExcluirDe toda forma, estou presente em seu blog.
Se quiser charges do Fusca, é só buscar no blog
www.fuscabrasil.blogspot.com