Estelionato eleitoral.
Esse é o nome dessa manobra safada e rasteira que Joaquim Roriz está promovendo na campanha para o governo do DF.Ele retirou sua candidatura com medo da lei do Ficha Limpa e colocou em seu lugar a própria esposa.
Até aí já é um absurdo. O pior é que as urnas eleitorais JÁ ESTÃO LACRADAS. Quem votar em Roriz, vai mandar seu voto para a coligação que o apoia, e em consequencia para a esposa do Safadão. Sua imagem vai permanecer na urna. Isso é uma bizarrice sem tamanho!!!
O que mais é patético é ver que essa manobra parece que foi aceita pelo tribunal eleitoral de Brasília. Ele não pode se candidatar por conta do Ficha Limpa, mas vai continuar governando se sua esposa for eleita no lugar dele.
As duas filhas do Roriz são candidatas, agora a mulher dele. Realmente política é um ótimo negócio, vai passando de pai para filho por todo o sempre amém.
Não dá mais para acreditar num país em que o STF breca uma lei de iniciativa popular como o Ficha Limpa, e o mesmo cidadão que fez a pajelança no Supremo inventa uma manobra absurda dessas para se livrar da cassação.
O BRASIL É UMA VERGONHA!!!!
Será que vão deixar isso ir adiante?
Tinham é que prender esse filho de uma puta.
Será que vão deixar isso ir adiante?
Tinham é que prender esse filho de uma puta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Um blog sem estilo feito para esculachar quem eu bem entender.