Por onde andará?
O que será que aconteceu?
Seria uma estratégia de campanha?
Ela estaria doente?
.
.
Talvez ela não queira ofuscar a imagem da DILMÁ?
.
.
Se alguém souber por favor avise este simplório blogueiro que não consegue mais viver sem ouvir suas sábias palavras...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCorrigindo:
ResponderExcluirO abajur sem lâmpada está em Fortaleza...avec comitiva gastando o seu dinheiro, Fernando, o nosso dinheiro com o seu cartão Brasil Visa...olha aqui, óh:
http://dois-em-cena.blogspot.com/2009/04/ai-senhor-ela-esta-gastando-o-nosso.html
-----------------
Que ódio...
fugiu das porradas do sapo ébrio e foi para o nordeste, dizem até que ela foi farunfar com o Daniel, aquele cantor meio Maria meio João
ResponderExcluirSerá que é um caso de triangulo amoroso? Onde vai Lula vai Dilma e não vai Marisa? Oh lingua!
ResponderExcluirPantera da Patagônia!
ResponderExcluirDe olho no crescimento do mercado brasileiro, a indústria automobilística chinesa prepara investimentos no Brasil. O presidente mundial do Grupo Chery, Yin Tongyao, anunciou a intenção de construir uma fábrica no País até 2012. Com investimento estimado em US$ 700 milhões, a unidade, ainda sem local definido, vai montar 150 mil veículos, que também serão exportados para a América Latina. "Mas, antes da fábrica, estamos tentando dominar a tecnologia flex fuel", afirmou Tongyao, cuja empresa estréia neste ano com a venda de quatro modelos no mercado nacional.”
ResponderExcluirBem pela própria matéria já está a resposta. tecnologia Flex Fuel, ou seja a tecnologia do álcool.
ResponderExcluirNão é por que o Brasil é um país sério, é porque nos anos 70 inventaram os carros movidos a álcool e isso interessa os países emergentes como fonte de energia sustentável e renovável.
Mas muito patriota de hoje cansou de falar mal do álcool, e muitos ainda são contra os produtortes de cana e os usineiros.
Já temos 23 índustrias de motocicletas instaladas no Brasil a grande maioria em Manaus. Daqui a cinco anos nem metade delas estará ainda em operação. O brasileiro não é tão burro assim a pontonde comprar motocicleta chinesa com padrão de qualidade inferior.
E carros será a mesma coisa, se a AUDI parou de montar no Brasil você acredita em empresa chinesa?
Eles querem a tecnologia do álcool, e quando conseguirem, Adeus!!!