Do Observatório de Inteligência Há longos meses vimos conscientizando nossos respeitáveis leitores, principalmente os responsáveis por funções que dizem respeito às coisas da defesa do Estado, os profissionais de inteligência, os policiais federais, os auditores da receita e os indormidos militares, sobre a Força Nacional de Guerrilha Rural e Urbana, liderada pelo denominado MST. O anunciado Carnaval Vermelho do MST foi perpetrado com o conhecimento do Palácio do Planalto e simultâneo aos deslocamentos de Mr.Da Silva e senhora durante os dias de Momo, marcados pela tímida aparição do casal no parapeito do camarote do governador Cabral, na Marquês de Sapucaí. Bandoleiros armados Estima-se que haja mais de 140 mil indivíduos alinhados nessa legião transformada de bandoleiros, detentores de armas espalhados no país, criteriosamente financiada sob as ordens do presidente da República, compondo o quadro da guerra assimétrica em desenvolvimento em todo o território nacional, no Estado que está sendo conceituado como albergador de criminosos de toda ordem e partícipe do crime organizado, fragilizando a necessária estatura moral da Nação.
nazismo, nem o barão Secretário Nacional dos Direitos Hunanos, tiveram a coragem ou a decência moral de virem a público se manifestar sobre o assunto. É o silêncio próprio dos covardes que aprenderam a arte do ocultamento pessoal em cenários conflitantes com os fins revolucionários determinados. A tarefa de "livrar a cara' do 3o. e 4o. andar do Palácio do Planalto foi delegada ao companheiro Ministro do Desenvolvimento Agrário, padrinho do MST, Guilherme Cassel. CIA e parceiros atentos ao MST Conforme antecipamos, a CIA e parceiros estiveram assistindo o circo do Forum Social Mundial, em Belém, e seguiram para Caracas, onde permaneceram de campana até apreciação da repercussão dos resultados da consulta popular, sob pressão policial, que garantiu a possibilidade de continuidade no poder do ditador Hugo Chávez na Venezuela. O fato subsidiou o documento de estréia de Leon Panetta na Chefia da Agência Central de Inteligência. Argentina, Brasil, Equador e Venezuela são espaços territoriais que passam a receber observações clínicas nos periscópios da CIA e congêneres. A corrupção e o crime organizado circunscrito à Venezuela passam a ser pauta dos analistas de inteligência também em outros paises da América Latina. O desdobramento da crise econômica global e a sua repercussão nas garantias da manutenção da segurança internacional são objeto de prioritário acompanhamento diário do presidente Barack Hussein Obama, por determinação pessoal ao chefe da CIA.
Na primeira quinzena de março será elaborado o documento de situação do Brasil, que orientará o presidente dos Estados Unidos no diálogo com o colega Mr. Da Silva, em visita a Casa Branca, dia l7. As ameaças à democracia, a garantia do direito, a segurança regional, o narcotráfico, os movimentos revolucionários ditos sociais, a questão da Ilha Cárcere do Caribe e os acordos bilaterais comporão os subsídios que fundamentarão a interlocução do presidente americano. STF desperta com o Governo do crime O Carnaval Vermelho acendeu também as luzes vermelhas no gabinete do presidente do STF. As fichas estão caindo e o Governo do Crime começou a ser entendido pelas pontas dos dedos que acionaram as armas e massacraram quatro trabalhadores em Pernambuco. É o investimento financeiro na insanidade do MST com o dinheiro dos cofres públicos que leva o ministro Gilmar Mendes a chamar a atenção da opinião pública, perplexa pelo silêncio do Presidente da República Sindical Socialista do Brasil. Calou-se diante do crime praticado pelos seus companheiros de sindicatos e federações, treinados em armas por instrutores das FARC e Via Campesina. Esperamos que o lamentável fato seja o fio da meada para desmascarar Luiz Inácio da Silva, o presidente que passará para a história como o Chefe do Governo mais corrupto de nossa ludibriada Pátria, o Governo do Crime Organizado. (OI/Brasil acima de tudo). As ONG que apoiam o MST e sua petralhada já embolsaram do governo a módica quantia de R$ 49.000.000,00 para financiar as invasões armar e orgagizar militarmente o MST.
|
Páginas
▼
Vamos aguardar por quanto tempo se sustenta a afirmação do apedeuta de que é inadimissível a alegação de legítima defesa dos criminosos do MST.Até aqui me parece um bom sinal, sinal de que o governo do ilustríssimo começa a ser arranhado para valer.84% de popularidade rolarão ladeira abaixo quando o povo, este ignorante, se der conta de que essas ações nada mais são do que o PT governando.
ResponderExcluirSaudações.
Fernando
ResponderExcluirO duro é ouvir o FDP do ministro da justiça chamar o MST de movimento social.
A caradura desse povo é impressionante.
Estamos entregues à moscas mesmo!
inacio da silva nunca fora eleito ou nem mesmo teve expressão de importância na disputa presidencial, porque todo o povo tinha medo do PT em conjunto com o MST. TODOS achavam serem uma mesma quadrilha.
ResponderExcluirUm marqueteiro esperto, tb da familia dos moluscos, fez os PTralhas entenderem este medo. Aceitaram a tese, confiaram na maquiagem a ser feita no marginal, o travestindo de cidadão bonzinho e competente e acabou dando certo! Inacio venceu as eleições...!!!
Anos depois, sem mais conseguir descaracterizar a toda a população, as ligações das facções criminosas PT/MST/FARC/PCC que formam uma mesma quadrilha, tentam maquiar uma genuina terrorista, assaltante de banco e verdadeira marginal em mais uma enganação ao povo.
Esta oposição não vence essas eleições se não quiser!! O prato ta feito, é so comer... mais desmascarados do que eles estão agora, é impossível!