clipped from oglobo.globo.com Bom Dia Brasil, O Globo Online e Jornal Hoje
|
Se o Brasil continuar nessa "batida" em breve os nossos "queridos" terroristas que são tão bandidos quanto seus algozes, irão ganhar nome de ruas, praças, avenidas e até prédios públicos, estão conseguindo inverter a ordem moral das coisas e já começaram a passar por cima das leis, estão enterrando a lei de anistia que foi promulgada para dar fim ao período negro do Brasil e com isso permitir a volta da Democracia e o retorno dos exilados que hoje estão aí livres se favorecendo do poder, alguns até recebendo indenizações por terem sido perseguidos ou mortos pelos militares.
Acontece que do outro lado também houveram baixas, militares e civís morreram, patrimônios foram destruídos, famílias abaladas, mas não vejo o mesmo tratamento dado ou indenizações sendo pagas aos militares mortos ou mesmo aos prejudicados de alguma forma pelos "revolucionários" que queriam um Brasil comunista, e cá entre nós, se comunismo fosse tão bom ainda estaria atuante no bloco soviético, essa "justiça" moral que está sendo feita nada mais é do que uma retaliação dos derrotados contra os que baniram os ideais patéticos de uma nação SOCIALISTA. Premiar aos que tentaram e quase conseguiram acabar com a nossa liberdade é ser hipócrita demais, paternalista demais, vingativo demais, idiota demais. A tentativa contínua de demonizar a todos que seguindo ordens ou não, lutaram, mataram e morreram para que o Brasil não caísse nas mãos dos seguidores de "Marx" ou de "Fidel" e entrasse num regime em que a falta de liberdade é a ordem do dia.
Nesse julgamento não foi feita justiça, e sim a vingança dos escorraçados da história e uma forma de manter vivo o ideal de um Brasil do "SOCIAL-ATRASO" e aí está o perigo.
Infelizmente pessoas tiveram que morrer para que hoje eu possa estar aqui escrevendo este texto sem ser preso ou censurado.
Esse julgamento é o mais baixo golpe contra a combalida democracia Brasileira .
O Brasil precisa tomar cuidado.
Tá faltando é um pouco de "borracha" em algumas instituições do Brasil
ResponderExcluir