Bom dia amigos, mais uma longa madrugada de insônia e tédio.
Bem, o noticiário explodiu estes dias por algumas declarações nada inteligentes da super comemorada e feia para caraleo cozinheira ARGHentina Paola Carosella, que declarou em um obscuro e desconhecido podcast chamado "Diecast" que os apoiadores de Jair Bolsonaro são burros e escrotos.
Já não é de hoje que a moça que tem uma boca que lembra mais um sorriso de cavalo vomita insanidades por suas posições políticas de esquerda, não vou entrar no mérito da nacionalidade da cozinheira pois sabemos que ela se naturalizou Brazuca ano passado. Porém a naturalização parece que acendeu um estopim que fez com que ela se autodeclarasse ativista. E aí começou o festival de sandices e verborragias cretinas.
Ela tem todo o direito de apoiar seja qual ideologia for, só não tem o direito, sendo uma figura pública e comerciante, de agredir xingar os seguidores do PR ou quem não esteja do lado certo da "força" que ela acredita.
O que surpreende de verdade é que seu país de origem foi uma das nações mais prósperas do mundo até a chegada do Peronismo. Juan Perón era uma mistura de Mussolini com Getúlio Vargas, ou seja, uma bosta populista, atrasado e burro pra caraleo que levou a ARGHentina ao fundo do poço de onde nunca mais conseguiu sair. Hoje a ARGHentina virou uma pocilga Sul AMERDicana com inflação batendo nos 55% ao ano e o povo passando fome. E VIVA O SOCIALISMO!!!
Quem quiser saber mais sobre o Peronismo, uma espécie de PTismo dos anos de 1946 é só dar uma googada, e olhem que o maganão ainda conseguiu três mandatos e emplacou sua mulher EVITA, o nome já dizia "EVITA" votar nela que vai dar merda..Deu.. E ela foi eleita presidentA ...ARGH... do país. Quem disse que só o brasileiro não sabe votar?
Paola virou sub celebridade após participar como jurada do Master Chef, o programa deu projeção nacional e muita grana para a cozinheira jurada e como o Tupiniquim médio não pode ver uma "celebridadji" da TV, que a arrastação de bunda no chão começa, ela foi alçada aos píncaros da sub celebridade.
O programa deu impulso para que se criasse um monstrengo esquerdo patético que se mete em tudo que é assunto para justificar o "ativista" no currículo. Já se meteu com índios, com defensivos agrícolas, agora com política ideológica fala em comida de verdade entre outras merdas. Recentemente andou expondo o final do seu relacionamento se vitimizando. Preservar a imagem pra que né?
Puta mulher chata!!
Devo admitir que ela tem mão para negócios, tem um restaurante super "comemorado" em Pinheiros e abriu uma rede de casas que fazem risoles com o "suntuoso" nome de empanadas, parece que já está na vigésima casa aberta. E é justamente por ter sucesso empresarial que ela deveria manter o comedor de lavajem fechado e não sair cagando regras por aí, pois quem lacra não lucra.
Empresário inteligente não se mete em confusão política, ela pode até ter opinião e posicionamento, mas os clientes que frequentam seus restaurantes também as tem e muita gente se ofendeu por ter sido chamado de burro e escroto. E cá entre nós, esquerdista raiz médio não tem grana para frequentar lugares caros pra caraleo, estão acostumados com pão e mortadela e a grana do restaurante dá para maconhar por mais de uma semana. Então as tais empanadas não devem cair no gosto do populacho vermelho e a queda de faturamento poderá ser fatal.
Será que o pessoal que trabalha para ela é escolhido a dedo e só são aceitos os MILITONTOS tarados de esquerda para fazerem parte do quadro de funcionários de suas empresas? Se for, isso mostra a intolerância e o totalitarismo que a cozinheira impõe em seus restaurantes. Além é claro, da discriminação. E joga por terra a narrativa da esquerda que a direita é truculenta e intolerante, mas... Phoda-se, né?
Ela ainda declarou na base da gozação que Biroliro luta contra um comunismo imaginário logo ela que fez doações de campanha para o Guilherme Boulos e disse que apóia o Seboso para presidente. Se o comunismo é imaginário a idiotia da moça é estratosférica, pois tanto Boulos como o SEBOSO já demonstraram que de democráticos eles não tem nem o jeito de andar. E um empresário que apoia esse tipo de candidato é no mínimo masoquista para não dizer burro, pois certamente se chegarem ao poder ela vai ter sérios problemas para tocar seus negócios, e é aí que eu fico estupefato em ver as apostas idiotas que certos tipos de empreendedores fazem para atirarem nas próprias patas.
Bem, agora é ver no que vai dar, pois eu já retirei dos meus planos qualquer hipótese de frequentar qualquer um de seus restaurantes, algo que nunca fiz e jamais farei. E espero que os brasileiros que apoiem Biroliro tenham um mínimo de amor próprio e boicotem a cozinheira e seus restaurantes. A lição e o respeito aos clientes tem que doer no bolso.
Espero que a Tupinicada entenda o que significa a palavra boicote e a coloque em prática. Gente muito "ativista" que mistura negócio com ideologia precisa aprender a respeitar a opinião e posição política dos outros sob pena de se phoder e quebrar.
Lendo a "biografia" da cozinheira, pelo visto inteligência emocional não é bem o forte dela.
Em tempo:
Está rolando um vídeo onde ela declara com todas as palavras que passou a perna em seus sócios que investiram muita grana para ela abrir um restaurante. Ou seja, o caráter dela está exposto por ela mesma que se vangloria de dar "beiço" em gente que ela disse admirar. Imaginem sdo que seria capaz se não gostasse dos sócios...
Essa é uma puta de uma xaropona. E vai morrer pela boca, escrevam aí.
E no mais...
PHODA-SE
Paola Carosella X O significado da palavra boicote.