* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, agosto 23, 2019

Amazônia, a França e o complexo de vira latas que nunca nos abandona.

Bem meus queridos leitores, hoje fiquei indignado quando acompanhava redes sociais em ler os absurdos que a Tupinicada anda vomitando pelo teclado. Tem gente que beira ao retardamento mental pagando de influenciador digital ou formador de opinião. Mas querer o que de um povo que na média está entre a infantilidade e a rebeldia da adolescência?
Fora gente que pensa ser lacradora e passa o dia replicando mensagens idiotas ou falsas sem se darem ao trabalho de investigar o que postam. Tamos phudidos!!
Tem Tupinambá comemorando o fato de alguns países dazoropa liderados pela França Muçulmana sob a direção nada popular do anão comedor de tias Emanuel Maconhon, estar se metendo até as orelhas nesse angú que não é assunto dele.
Todos sabemos que Maconhon não tem lá uma grande simpatia pela quase totalidade dos agricultores franceses, principalmente do norte da França. O acordo que a zona do Euro fez com o Merdosul não favorece em nada tais agricultores.  E a pressão em cima do anão é gigantesca.
Maconhon já vem enfrentando problemas políticos há algum tempo, cansamos de ver os tais "coletes amarelos" destruindo Paris em protestos.
Sem contar o problema sério que os franceses vem enfrentando com a islamização do país, a França é o reduto muçulmano fora do oriente médio. Problema pesado.
Temos encostado à região Norte do Bananistão uma tal de Guiana Francesa, uma espécie de puxadinho da França em terras Sul Americanas, ou o penico parisiense ao norte do Equador. 
Quais os interesses da França em nosso território?  Simples, com um puxadinho no nosso muro eles podem explorar a vontade os minerais e a biodiversidade da região, invadir nossas fronteiras e piratear o que bem entenderem sem um mínimo problema com o governo Tupiniquim.
O PT quando no poder esvaziou a vigilância de fronteira, principalmente na região norte para facilitar a vida da cumpanherada narco traficante, e o resultado estamos vendo agora. A Amazônia virou o cu da Maria Joana, todo mundo faz o que quer e não aceita controle.
Essa conversa da Alemanha e a Noruega sustentarem ONGs na região em nome da floresta e dos índios é um puta estelionato internacional que chega a assustar.
Onde foi que a Tupinicada perdeu a veia do pescoço e passou a achar lindo a gringaiada fazer o que bem entende na nossa floresta travestidos de conscientes ambientais?
O país está dividido e o povo em vez de pensar Brasil fica de putaria ideológica, esse comportamento irá nos custar caro demais. 
A turminha dos isentões ou dazoposição preferem ver a Amazônia nas mãos dos estrangeiros e o povo Tupiniquim à míngua do que o sucesso do governo do Capitão, um masoquismo cucaracha que é assustador.
Bolsonaro quando chegou ao poder e com informações diretas da fronteira vindas dos batalhões que cuidam da região resolveu dar um fim nessa putaria, cortou as verbas das 100 mil ONGs estrangeiras que habitam nossa floresta e mandou o recado que a amazônia é nossa.
Foi a gota d'água que faltava para a esquerda festiva deitar a gritaria indignada contra o presidente, e logo em seguida começaram as denuncias de incêndios descontrolados na mata, muita coincidência.
A imprensa quadrúpede do mundo começou a chacoalhar Bolsonaro sem descanso, o presidente mexeu num puta vespeiro. A esquerda, governos do PT deixaram a grilagem internacional se instalar em nosso território e agora estamos com um puta abacaxi para descascar.
Certo que a Tupinicada isentona, esquerdalha politicamente correta, víuvas do Picolé e do coroné estão exultantes, acreditam no naufrágio do governo do Capitão e a amazônia que se phoda. Patriotismo é artigo de luxo para essa cambada de filhosdaputa.
A Bolívia do cocalero Evo Imorales está com sua floresta em chamas, mais de 500.000 hectares já foram para o saco, vcs viram alguma notícia sobre essa situação? Pois é...
Bolsonaro errou quando bateu de frente de maneira desafiadora contra o Maconhon, e agora o viadinho francês vai se agarrar nessa situação em busca de dividendos políticos que o salvem do fracasso de um mandato ridículo. Angela Merkel é outra pústula esquerdofrênica que achava que podia tudo em terras amazônicas, levou um chega pra lá do presidente e aderiu ao resto do mundo esquerdista contra Bolsonaro.
Todo mundo esqueceu Trump. a bola da vez é o Capitão.
Nossa soberania está ameaçada, mas para um povo que adora fazer salamaleques para gringo, isso não importa.
Bolsonaro vai ter que ter sabedoria, fechar a boca e botar o pau na mesa para resolver esse imbróglio, a imprensa está se banqueteando sem parar nesse assunto, a desinformação e as Fake News dão o tom do discurso e ainda vem o bosta Francês e coloca imagens de uma queimada de 1998 no seu Twitter para acusar o governo Tupiniquim. Vergonha alheia e muita canalhice.
Enquanto o mundo se descabela pela selva a esquerda colocou um projeto de lei maroto em pauta e quase consegue aprovar, sorte que no congresso ainda tem gente antenada no que acontece se não estaríamos phudidos com essa aberração de liberar casamento entre pais e filhos.
A canalhice da esquerda e o oportunismo deles os levou ao poder, perderam a boquinha porém conhecem direitinho a forma de destruir a sociedade enfiando projetos bizarros para serem votados em momentos de crise.
Ainda veremos muita merda sendo atirada nesse ventilador, escrevam aí, essa briga está apenas começando.
Veremos tantos vídeos de gente completamente idiota, tipo Anita Roussef vomitando bobagens desinformadas como verdades absolutas que destroem qualquer tentativa de acalmar os ânimos do mundo.
E o Tupiniquim médio que tem em seu DNA o complexo de vira latas bate palmas pelo quanto pior melhor. Parece até que esse povo vive em outro país.
Enquanto nos roubavam sem a menor cerimônia estava tudo dentro dos conformes, bastou o país estar sob nova direção de alguém que passou a vida dentro dos valores patrióticos deu nisso.
Bem meus caros, o Bananistão está sob ataque internacional e agora saberemos separar os homens dos meninos.

De resto


O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA!!!

A AMAZÔNIA É DO BRASIL

E PHODA-SE!!!



Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...


Cansado de dar "CTRL + C e + V" no mesmo comentário.... Mas como é meu mesmo vai lá!
Em 1995 saiu na "Olhe, Isso é" nas mídias tradicionais, que os "americanus" queriam invadir a amazônia!
Foi alarde sem fim. A desculpa dos malvadões eram que a amazônia era do mundo não do Brasil!
Agora me digam o que Alemanha, China, Rússia e etc... Estão dizendo hoje! É o legítimo "acuse do que você faz"....
Quem não gosta de ler livro mas não gosta de ver filmes clássicos como "1984", pode a ver um filme de 2002 chamado
"Equlibrium". Na nação Líbria há sempre paz entre os homens. O sistema é simples: neste mundo futurista um regime severo e rigoroso eliminou a guerra suprimindo todas as emoções. Ler livros, ouvir música e ver quadros é um crime punível inclusive com a pena de morte. Quem é feliz é preso, e quem chora, perseguido (Sinopse).
É bem fraquinho e cheio de ação, mas qualquer "jovem dinâmico" vai entender o que futuro nos reserva!

Anônimo disse...

Conhecemos muito bem os "alvéolos" do "pulmão do mundo" na mira das potências estrangeiras: ouro, cassiterita, nióbio, tungstênio, molibdênio - alguns, são metais raros para a indústria espacial - além da rica flora medicinal e de cosméticos.