Bem amigos, após uns dias de absoluta falta de tempo por conta do excesso de trabalho, hoje deu uma brecha para cair de pau na "Música, ou Clip Oficial da Copa"
Para não deixar de ser e não negar a mesmice Tupiniquim, o Clip é uma merda!!!
Colocaram gringo no samba e saiu um Rap meia boca onde um "cantor" americano, Pitt Bull, vomita aquela lenga lenga repetitiva que só o Rap é capaz. Ahhh!!! O Funk e o Axé, são piores.
Uma música cantada em inglês, português e espanhol, globalização terceiro mundista...
Cláudia Leite...UFA!!! poderia ser pior, Ivete Sangalo... Bem, Claudia Leite, (vergonha alheia) mais uma vez tenta emplacar a chatice baiana Nuzestaduzunidus.
Jennifer Lopez, a popular J-Lo, gostosa pra caramba, mas... na minha opinião, de talento limitado, canta sua parte do clipe em espanhol.
E para não perder a identidade de povo festeiro, alegre e BABACA, enfiaram uma escola de samba no clipe a algumas "mulatas semi nuas balançando os rabos ao melhor estilo "to cansado de ver".
Depois o governo fica de picuinha contra a exposição da mulher Brasuca que alimenta o turismo sexual na terrinha. Na cabeça da maioria dos gringos mulher Brasuca é tudo puta. Mas...
Faz alguns dias que eu comentei no feicebuqui que a abertura da copa teria uma festa com "samba" "mulatas" e "bunda", tudo muito "Déjà vu". Ainda digo que a festa de abertura vai ter a mesmice de sempre com os AXézentos de sempre, muita mulata pelada, batuque e ziriguidum, isso se não colocarem a Fafá de Belém para cantar o hino nacional...zzzz..zzzz..
O clipe é tão ruim quanto aquele da Shakira para a copa da África, sem contar que além da ruindade e do péssimo gosto do "nosso" clipe, ainda temos a Grobo e outras emissoras tentando emplacar musiquinhas ufanistas pra alegrar torcedor Tupiniquim sem noção. O velho oportunismo momentâneo de tirar uma casquinha a qualquer custo.
No clipe usaram muito verde e amarelo...e bandeiras do Brasil e dos outros países que participarão desse mundial. Só faltaram as caxirolas do Carlinhos Braum, as bandeiras do PT e de CÚba para que a bizarrice ficasse completa.
E por falar em Caxirolas, será que devolveram aquele milhão que o governo emprestou para o genro do Chic Buarque "desenvolver" a vuvuzela tropical? Pelo visto não né?...Mas o que é uma milheta quando se tem o custo da Copa nas costas do povaréu...
A música é ruim , não tem nada a ver com a brasilidade do ufano torcedor da pátria de chuteiras, o clipe é péssimo, mas fazer o que?
Enfim, "We are one" é a cara do Brasil, uma puta confusão, mau gosto, mulher de bunda de fora e gente que pensa que ser Penta na bola é um feito gigantesco. E muito nada...
E com isso a Copa vai começar com estádios sem terminarem as obras, mobilidade urbana presa no trânsito da incomPTência do governo, aeroportos sucateados, falta de leitos em Hotéis, superfaturamento, desvio, roubo, violência, apagão, falta d'água, eleições e muita mentira.
A FIFA, pela primeira vez na história, vai lucrar 15 BI, sem pagar um puto de um centavo em impostos ao país. O povo bancando os 35 BI que essa copa está custando, e o legado da Copa das Copas é a conta que vai ficar para o próximo presidente administrar.
E o mais bizarro é ver que milhares de idiotas se propuseram a trabalhar de graça nesse estelionato do pão e circo que enfiaram na goela da Brasucada.
O Brasil já perdeu essa Copa, a seleção pode até ganhar o torneio, mas o país e o povo tolo que adora balançar a bunda no primeiro "ziriguidum" que ouve perdem mais uma vez o bonde da história. E as próximas duas ou três gerações irão sentir os efeitos do tudo que não foi feito com o dinheiro que gastaram nessa palhaçada.
Se o COI for inteligente tiram a Olimpíada do Brasil, a roubalheira vai ser Bíblica e a incomPTência já foi provada no mundial da bola.
E no mais...
PHOD@SE
A COPA!!!!
NÃO!!!!
PERAE!!!!
Acabo de assistir ao vídeo oficial da FIFA....
A bandeira de CÚba aparece em destaque em primeiro plano diversas vezes!!!!
Caraleo!!!!
Aparelharam até o clip oficial!!!!
E olha que a pocilga caribenha nem está no mundial de bola!!!!
AGORA PHODEU!!!
Clipe oficial da Copa