Páginas

quarta-feira, agosto 16, 2023

Neymar aceita proposta bilionária do Al- Hilal e a imprensa esportiva se rasga de inveja.

 Meus caros, de volta após um gancho forçado com ameaças de exclusão. 

E viva a democracia!! 

Bem, quem me lê sabe que raramente comento sobre futebol, justamente por não dar nenhuma importância para o esporte do Ludopédio. Nenhuma é nenhuma mesmo, a ponto de continuar trabalhando ou ir caminhar na praia em dias de jogos da "celecinha canaralho"

Mas, neste caso é preciso dar meu pitaco.

Todos leram, ouviram e viram que o jogador Neymar aceitou uma proposta "mega senística" para jogar, se não me engano, duas temporadas pelo futebol Saudita, para ser mais exato em um clube chamado Al-Hilal.

Até aí nada demais é uma proposta de trabalho muitíssimo bem remunerada que só um débil mental pleno não aceitaria, porém... Existe sempre um porém, a mídia do mundo da bola e os idiotas de plantão resolveram bombardear o "menino Ney". Mas por que tanto ódio contra o jogador?

O que vemos no ranger de dentes da "inprença expessializada" é pura inveja, muito jornaleiro esportivo vai passar uma ou duas existências sem ganhar por vida o que o "menino Ney" vai receber por mês no futebol Saudita, simples assim.

Passando pela baixa observação sobre a quantidade de mulheres que o "menino Ney" passou na cara durante essa vida. 

Isso mata muita gente de inveja...

E a os argumentos que tenho visto são de uma patetice e bizarrice impares, os ataques vão desde o comportamento sobre a vida particular do jogador até aos títulos que ele nunca ganhou. Passando por outros que nem é preciso elencar aqui. É muito despeito junto. Dizem que ele nunca ganhou como o melhor do mundo, imaginem, sem nunca ter sido o melhor do mundo ele fecha esse contrato, se fosse o melhor quanto em grana ele receberia?

Beira a insanidade os comentários que os "expessialixtas" fazem sobre o jogador, teve até um EX jogador Uruguaio que soltou uma pérola digna de uma tese de psiquiatria. 

Além de desabar o cacete no "menino Ney" ainda disse que se fosse com ele aceitaria o contrato com a condição que os Sauditas subsidiassem o petróleo para seu país. A mistura entre assuntos e o populismo da ignorância são cômicos, para não dizer trágicos e a pobreza de argumentação são de doer na alma.

Outro "expessilixta" disse, que o contrato Bilionário daria para comprar quantas cestas básicas por mês para as crianças carentes? Vejam a que ponto chega o controle do dinheiro alheio na cabeça de um militonto da esquerda estúpida?

Será que esse "expessialixta" não sabe que o "menino Ney" tem um projeto social na Praia Grande - SP chamado Instituto Neymar Junior que atende as crianças carentes da cidade e região há mais de 8 anos?  Quem quiser saber mais, https://www.institutoneymarjr.org.br/. è só dar uma Googada. 

Em tempo: O instituto durante a pandemia manteve seus colaboradores com os salários integrais e planos de saúde em dia dos 142 funcionários da instituição. E isso a imprensa e a sabujada não lembra ou comenta, só sabem bater na vida pessoal do jogador, é de phoder ou não é? 

Só para arejar algumas cabeças, quantos "jornaleiros expessilizadox" ou jogadores mantem projetos sociais de sucesso e do porte do Instituto Neymar Junior?  Pois é... Aí dirão alguns: "Ele faz caridade para baixar o imposto de renda." VÃOTOMANOCÒ!! O importante é que faz e ponto. São 3.000 crianças que estariam nas mãos de professores doutrinadores das escolas públicas capengas da cidade e que HOJE tem a chance de se tornarem alguém na vida longe da militância do ódio do bem.

O que o jogador faz e quanto ele ganha e para quem ele "aluga" seu nome e talento só a ele interessa, o resto é MIMIMI de gente medíocre e frustrada ou esquerdóide que mantém a agenda de ódio sobre os ricos e contra os empregadores.

Devo dizer que não sou fã, não assisto aos jogos e nem leio sobre a vida do jogador, mas a palhaçada feita diante do assunto deu motivação para este blogueiro re estrear em terras "bloguísticas" e abrir uma exceção digitando minha brilhante opinião sobre o assunto futebol. Para ser sincero, o último jogo que assisti como torcedor foi os 7 x 1 da Alemanha sobre o Bananistão, e claro, torcendo pela Alemanha.

A imprensa "expessializada" precisa entender que mesmo sem gols importantes, como disse o tal Casagrande, que cá entre nós, calado é um poeta, o "menino Ney" fez o nome pelo mundo a ponto de receber propostas absurdas e salários dignos de uma Mega Sena acumulada  por mês. 

Ainda não entendi os motivos que levam o jogador ter residência no Bananistão, ele se for esperto, tira a grana dele desta bagunça de país e resguarda o patrimônio contra os ataques do governo ineficiente, burro e gastador que temos hoje no poder.

E por falar em política, Casagrande, que de grande só tem o nome, passou a odiar e a criticar o "menino Ney" após o jogador apoiar Jair Bolsonaro, e esse foi o gatilho para ele e toda  imprensa sabuja do Bananistão começarem o tiroteio de ódio do bem sobre o "craque".

Então, junta-se a inveja e a frustração ao movimento político e Neymar virou a vítima ideal para  tanta mediocridade, ódio do bem e opiniões "abalizadas" de gente sem o mínimo respeito ao profissional ou ao ser humano que Neymar é. 

Típico do Bananistão, que tem por objetivo destruir seus ídolos que não atinjam o nível de excelência de um Ayrton Sena ou Pelé. E olhem que o Pelé foi detonado por muita gente sem noção no caso da filha bastarda. Sem terem o conhecimento profundo da causa. 

Mas, opinião e bunda todo mundo tem a sua, e rede social transformou a banguelada em especialistas sobre qualquer assunto.

E devo deixar claro: Detesto como chamam Neymar de "menino Ney", e mais ainda, detesto a imprensa esportiva do Bananistão. 

Na minha opinião, jornalista que não deu certo vira comentarista esportivo. E vcs já notaram que existem muito mais programas de "mesa redonda" sobre futebol do que programas educacionais nas TVs Tupiniquins?  Pois é.. 

E querem que este país de certo...

NUNCA!!!.

A próxima postagem será sobre a narração feminina no futebol.

 E no mais....

PHODA-SE!!!