Páginas

domingo, junho 26, 2022

Bolsonarista. Ser ou não ser?

 Bom dia meus caros, domingo frio e chuvoso na mais linda cidade da galáxia.

Confesso que votei em Bolsonaro com a ideia de que ele iria mudar a estrutura do estado Tupiniquim, sabedor que seria uma árdua tarefa, sempre disse que tirar o PT do poder seria até fácil, o difícil seria tirar o PT da estrutura do estado.

Tudo está aparelhado no Bananistão, desde o serviço de limpeza urbana das menores cidades do país até a suprema corte, passando pelo judiciário, pelas forças armadas e até pela polícia federal.

Universidades, imprensa, educação, saúde, artes e até o futebol, tudo foi contaminado pelo esquerdismo doente e oportunista que assola nossa sociedade. E com ele a criação de gentinha como a imensa maioria dos políticos do PT, PSOL e cia.

Não é pelo fato de eu ser de direita desde minha adolescência onde tive os primeiros contatos com esquerdistas e comunistas e não foi muito edificante para mim. TODOS os que conheci eram oportunistas em sua essência aproveitadores e espertalhões invariavelmente querendo se colocar em atividades que exigem muito pouco esforço e geram muito boas remunerações e mordomias. Entre o falso prestígio e o irreal poder. Sindicatos e estatais eram e são o alvo dessa turma. E assim caminha a mediocridade no mundo dos espertalhões que graças a Deus me fizeram ficar do outro lado. Digo, sem falsa modéstia, que não conseguiria viver nesse mundo de muito oba-oba e pouca produtividade as custas de mentir sem freios para mamar nas tetas da ideologia criminosa. Não generalizando, mas desconheço esquerdista que não adore uma teta gorda para se encostar.

Bem, voltando...

Votar em Bolsonaro me fez acreditar que teríamos um governante que iria dar muito apoio a lava jato, arrancaria das entranhas do estado toda a cupinchada vermelha que foi conseguindo suas colocações militantes, que iria destroçar o crime organizado e bateria com o pau na mesa colocando o STF em seu devido lugar.

O que vimos foi um fenômeno de popularidade por onde passa, um governante que não chega e nem chegará a ser um grande estadista, apenas um homem com ideias conservadoras que foi sendo solapado de dento para fora pelos oportunistas que surfaram na onda do Bolsonarismo pré eleitoral e ao conseguirem seus intentos se tornaram os traidores do Presidente. Não posso deixar se citar seus filhos que causaram tantos desgastes para Bolsonaro que em vez de governar o país ele passou muito tempo apagando incêndios na própria sala... Isso foi phoda! E muito desanimador...

E o Sergio Moro heim? Isso é assunto para outra postagem. Puta decepção!

De boas intenções o inferno está cheio já dizia minha saudosa avó. Bolsonaro cheio de gás e com o apoio do povo sempre falou demais e se deixou abater pelas próprias opiniões.

Ele perdeu o apoio das forças armadas...se é que algum dia o teve. Encheu o governo de generalecos que do seu vice até alguns muito comemorados  ministros de farda o traíram sem dó, a inocência, se é que a palavra se encaixa nesse contexto, foi acreditar que generais iriam se submeter a um subalterno bocudo e sem muita polidez e o que vimos foi um verdadeiro massacre contra o PR.

 Alguns ainda se mantém fiéis ao PR e acima de tudo as suas convicções, mas a grande maioria abandonou o barco covardemente. E do nada viraram suas velhas, oportunistas e encarquilhadas metralhadoras contra o presidente. Nada mais odioso que um general de pijama cagão e covarde. Mas... novos tempos de forças armadas pós abertura política.

Não esperem do PR o tal artigo 142, ele não tem apoio dos fardados de alto escalão e os de baixo em sua maioria são vermelhos até a alma. O congresso composto de tudo que é filhodaputa e bandido está nas mãos do STF e o STF nas mãos do congresso. Enfim, o samba do crioulo doido." E não venham me encher o saco por esta frase"

 A sociedade em sua maioria é omissa e covarde, talvez a miscigenação de nossa raça e alguns anos de governos militares tiraram o brio de um povo tolo e torcedor que é o reflexo da classe política, todo mundo querendo se dar bem  sem muito esforço e ponto final. Tenho visto milhares de pessoas por onde o PR tem andado, mas será que esse povo iria partir para o pau para restabelecer a ordem e a democracia?  Duvido!

Bolsonaro é um produto que a canalhice das esquerdas criaram para combate-las. Se o SEBOSO tivesse em seu primeiro mandato feito um governo exemplar com o apoio popular que tinha, com o mundo surfando em crescimento e o país estabilizado pelo plano Real teria se tornado um estadista, preferiu se tornar o VERME que sempre foi. Vagabundo, mentiroso e canalha.  Caso ele se eleja seu governo vai ser medíocre e muito ruim para o país, o mundo não está em crescimento, temos uma guerra, saímos de uma pandemia e o país está tentando respirar. Surfar na onda do crescimento mundial foi fácil, quero ver governar de verdade com o perrengue que está aí. 

Bem, toda essa volta para chegar ao ser ou não ser Bolsonarista. Colaram a imagem que TODOS os que votam ou apoia Bolsonaro são Bolsonaristas. Ledo engano, o PR para mim é o instrumento que mantém, ou mantinha o PT afastado do poder, simples assim. O stabilishment que ele bateu de frente é muito poderoso e se caso ele ganhe as eleições, coisa que eu duvido, não pela falta de votos, mas sim pela maracutaia que se anuncia e a população se fazendo de morta, ele sabe que não vai ter descanso e a esquerda vai destruir a paz no país em busca do tão sonhado golpe e da tão sonhada "La revolución" que habita as cabeças baldias dessa turma.  

Prestem atenção na eleição para o Senado, é la que o STF mantém o controle do país. Se a direita colocar muito senadores os togados sabem que vão sofrer impeachments, então o golpe vem na eleição do Senado para que em seguida consigam manobrar um golpe contra o PR.

Com a reeleição do PR teremos problemas gigantescos criados pelos revolucionários da maconha com Toddynho, e com a eleição do VERME a situação fica crítica para a democracia. Os isentões covardes e canalhas irão decidir se viveremos em uma democracia ou em uma ditadura.

Votar no Bolsonaro não me torna um Bolsonarista como estou acostumado a ouvir, me torna apenas um cidadão que quer se livrar de todo o atraso e mesmice que a esquerda mantém por onde coloca as patas. Imaginem este país nas mãos de políticos honestos e comprometidos com o povo.  Pois é...

Votem com consciência de que vai ser muito difícil mudar o Brasil sem uma ruptura institucional, pois jogar dentro das quatro linhas é muito bonito até a página 2. Passou da hora do PR mostrar os dentes e partir para o pau. Ou vai ou racha. Simples assim.

E meu voto vai ser para ele novamente. Porém não sou Bolsonarista. 


E no mais...

PHODA-SE.

sábado, junho 25, 2022

Aborto aos 11 anos é no mínimo doentio!

 Bem meus caros, este é um assunto que sempre causa muita polêmica, mas não poderia deixar de dar a minha visão de mundo sobre isso. Pelo simples fato que toda essa bizarrice mexe demais com o meu humor.

A criança de 11 anos que engravidou de outra criança de 13 ou 14 anos é um assunto que beira a loucura, claro que em países sub desenvolvidos como o Bananistão, ou mesmo em países desenvolvidos crianças ficam grávidas, de outras crianças, de adultos filhosdaputa, estupradores,  padres, professores, pais, tios, etc..

O que pega de verdade no caso dessa menina é que esperaram até os 35/40 minutos do segundo tempo para tomarem a medida em abortar o bebê, A justiça morosa como só levou muito tempo para decidir, a família, não sei qual as condições financeiras e culturais, também esperou demais e a tragédia se anunciou, mataram um bebê, simples assim.  Em um país onde os hipócritas são contra a pena de morte, mas favoráveis ao aborto, mataram um bebê. Condenaram a pena de morte um inocente que era apenas vítima de uma situação estúpida e burra.

Em um país onde a hipocrisia campeia e os valores sociais se arrastam pela lama do tal "progressismo" era óbvio que veríamos setores comemorando a morte da criança como s fosse um avanço social sem precedentes na história DAnação, quando morre algum VERME da esquerda cretina essa mesma turma se faz de indignada se outros setores comemoram o passamento do VERME. Na hora em que morre uma criança inocente comemora-se como se o feito atingisse o ápice da evolução humana. Evolução humana...Tamos phudidos!

Ninguém se debruça sobre a tragédia que é toda essa situação. Ninguém se preocupa com o desenvolvimento emocional de uma menina recém saída dos cueiros que deveria ter seus sonhos atrelados a uma boa educação, uma formação familiar e social que desse condições dela ter um futuro muito mais promissor. Simplesmente usam a sua tragédia de vida como palanque político para ter fazer o proselitismo rastaquera e manter a narrativa para os idiotas que abortar é um direito! 

Meu corpo minhas regras!! Tomanocú!

Essa frase mostra uma contradição absoluta, essa conversa é bem verdade que deve ser observada pelo lado que TODO serumano tem direito ao próprio corpo e não pode ou deve ser violado sobre qualquer pretexto, até na obrigatoriedade em tomar vacinas... Percebem? 

Ontem tive uma discussão sobre o assunto e a visão simplista da minha interlocutora travestida de um certo ar de sabedoria onde a militância do feminismo doente me assustaram em perceber que pessoas inteligentes e com ótima formação intelectual derrapam pesado na visão de mundo sobre o aborto. Os argumentos enviesados do tal empoderamento feminino são de certo modo infantis.

Não sou retrógrado a ponto de ser contra o aborto, sou  um conservador meia boca, mas burro ou hipócrita não sou. "Com certeza". Existem casos e casos onde o aborto é recomendado ou mesmo um direito da gestante, mas jogar na vala comum onde trepa-se a vontade e se der zebra faz aborto tira a responsabilidade do indivíduo e relativiza a saúde da sociedade já é um pouco demais..

No meio da discussão escuto que minha visão é de um machismo doentio, ou seja, o argumento não vem em colocar a forma de pensamento que embase por A+B  a tese em que defende, o argumento é acusar de machista na tentativa de calar o seu interlocutor e criar um constrangimento da patrulha do comportamento. Novos tempos...novos tempos em que vivemos.

A pobreza no argumentar tira da sociedade o direito em colocar sua posição sobre o tema e cria um calaboca generalizado que emburrece as pessoas e cria uma verdade absoluta, que é só a qual a turminha barulhenta dita. Em breve pensar fora da caixa poderá ser considerado crime hediondo...

A igreja que deveria estar calada nessa hora é a primeira a falar merdas e sair cagando regras das quais, segundo a minha visão, padres que são celibatários "até a página dois" não tem esse direito de discutir nem planejamento familiar, quanto mais aborto.  Tive embates sérios com padres e casais católicos fervorosos sobre esse tema, e invariavelmente o resultado é eu ser acusado de ser basicamente um macho escroto por ter opinião no mínimo diferente em certos aspectos e ir contra os tais dogmas da igreja. Mas, enfim, continuo acreditando que a igreja sempre foi uma meretriz que se deita na cama dos poderosos, não importa quem seja ou o que seja o tal poderoso. Querem contrassenso maior que padre comunista? Pois é! 

Voltando ao caso da menina que é o pivô de toda essa bagunça pseudo intelectual e sócio politicamente correta, ou não. Quem vai dar orientação e segurança emocional para essa criança que já está estigmatizada pelo resto de sua infância ou até adolescência como uma menina que fez um aborto. Ela levará por sua vida essa mancha que a sociedade colou nela e o assunto esfria em menos de uma semana para a mídia ou para os movimentos ditos feministas que defendem o nada e o porra nenhuma a não ser fazer barulho e criar desordem no que já não está grande coisa. Não acredito em boas intenções de feministas do século XXI, simples assim. E a menina vítima de uma sociedade hipócrita e de pais vagabundos que se vire.

A pobreza se perpetua em uma sociedade que não faz um controle decente e sério de natalidade, não se ensina nas escolas o sexo responsável ou mesmo a ideia de que sexo é muito mais do que trepar. Ao contrário, ensinam a trepar feito coelhos com a falsa imagem de evolução social onde quem trepa aos 11 anos já é considerado um ser liberto de preconceitos e dono do próprio nariz.  

As meninas tem que entender que o "prejuízo" de uma gravidez não planejada invariavelmente acaba nas costas delas ou da família. O bonitão trepa levanta, se lava e vai embora e a moça que se lasque ou vá para a justiça buscar reparação e alimentos para o filho.  A ignorância é muito grande em nossa sociedade, certo que vivemos em bolhas sociais que alienam muito mais do que ensinam. E na minha opinião, desculpem a crueza da frase, e não me incomodo em ser visto como um macho escroto por minha opinião. Mulher que engravida indesejavelmente nos dias de hoje é no mínimo burra, ou quer colocar a buceta a juros, se é que vcs me entendem. 

As informações e métodos contraceptivos estão à mão e de facílimo acesso é só parar de se fazer de moderninha e planejar a própria existência. Aí dirão alguns. "Tem menina que não consegue comprar absorvente higiênico e vc quer que ela compre pílulas?" 

É onde entra a educação sexual, se a menina não pode comprar absorventes dar de graça sem um trabalho de orientação sério não vai adiantar porra nenhuma, garantem o ciclo da moça e a deixam a deriva em informações que seriam de grande valia para sua vida. Ou seja, a hipocrisia em dar absorvente travestido de boas intenções dá nisso também. Levantaram a bandeira da doação dos absorvente e fim. Como se a vida dessas meninas fosse apenas no ciclo menstrual. Hipócritas do caraleo!

E distribuir camisinhas para a molecada e orientar que o uso delas garante uma relação saudável e segura também deveria entrar nessa conta, mas...

O terceiro mundismo de nossa sociedade não vai nos abandonar em menos de umas 3 décadas, e isso se começarmos a mudar hoje! Infelizmente.

Ontem, por coincidência, a suprema corte americana deu um breque na indústria do aborto indiscriminado no país para desespero da turminha do quanto pior melhor.

E no mais...

PHODA-SE!!!



quinta-feira, junho 16, 2022

Ativista e jornalista mortos. E a selva com suas leis...

 Bem meus caros, pelo visto os dois trouxas, um *ativista e um jornaleiro estrangeiro que se embrenharam no mato da Amazônia foram mortos, pelo menos é o que dizem as notícias que chegam até o populacho.

*Quando leio, ouço e penso na palavra "ativista" logo percebo que se trata de algum zé ruela que se autodenomina ativista para engrossar o próprio currículo. Geralmente esquerdista que se mete em tudo e não ajuda ou resolve porra nenhuma.* 

O duro em acreditar em notícias é que temos uma imprensa tão vagabunda que toda e qualquer menção ao desaparecimento da dupla sempre acaba batendo nas costas do presidente da república, Chega a ser nauseante ler ou ouvir alguns jornalistas sabujos a serviço da canhota. Então nunca saberemos a verdade até o final das investigações da PF, isto é, se o STF deixar a verdade vir a público né? depende muito pra que lado penderem as investigações.

A selva amazônica deixou de se tornar um lugar bucólico e seguro após a eleição do Biroliro. Antes com a proliferação de ONGs e toda a vigilância promovida pelos governos anteriores e até pelo mundo, vagar pela floresta era uma espécie de lazer familiar onde pessoas do país inteiro e quiçá deste e outros  planetas, vinham fazer Pic-Nics na mata. Tudo na mais absoluta segurança. As crianças brincavam com nossas girafas, hipopótamos, zebras e rinocerontes dourados sem qualquer risco. Até o dia em que Biroliro mandou tocar fogo na floresta e extinguiu esses animais da nossa fauna nativa....

Essa parelha de imbecis que se embrenharam no mato e desapareceram, e agora todos os indícios levam a crer que foram mortos e a culpa vai ser de quem mesmo? Estavam lá por conta e risco próprios, não avisaram de suas incursões florestais a ninguém nem sequer pediram autorização para tanto. Ninguém que digo são as autoridades da região e órgãos cabides de emprego que custam caro pra caraleo para o tesouro e fingem que fiscalizam a área. Ou seja, FUNAI. Segundo a lenda eles iriam estabelecer contato com tribos isoladas, mas a FUNAI não tinha essa informação? Ou a idéia era levar alguma doenças para essas tribos e dizima-las para criar narrativas oportunistas? Hummm teoria da conspiração, cada um tem a sua.

Parece que um dos finados era "funça" licenciado da FUNAI e havia sido indicado para ser representante de um conselho de índios em 2016 e os próprios indígenas barraram a nomeação. Esquerdista em cargo público nem índio aceita. Esse cidadão tem história, mas não interessa a ninguém investigar, afinal a imprensa já tem em quem colocar a culpa...

O que será que aconteceu na verdade, por que diabos os acusados do crime agiram com tanta violência, segundo o que temos de notícias até agora. Teriam os mortos enfiado os fucinhos em assuntos alheios e pagaram com as próprias vidas? Não esqueçam que depois da eleição do Biroliro, os traficantes,garimpeiros, madeireiros ilegais tomaram a floresta até então preservada e segura, transformando o que antes era exemplo para o mundo em um inferno na terra.

Chico Mendes e Dorothy Stang morreram de malária, pois violência por lá era coisa desconhecida.... Quantos milhares de seres humanos são mortos dentro da selva Amazônica todos os anos e ninguém nem ao menos fica sabendo? Pois é...os outros mortos da violência na selva eram apenas cidadãos de terceira classe que não engrossam a narrativa da imprensa sabuja e dos ativistas cretinos para criar fatos contra o presidente da república. A floresta é terra sem lei, lá manda quem pode e obedece quem tem amor à própria pele. Sempre foi assim.

Agora apareceram os políticos surfistas de tragédias para tentar criar uma CPI, claro, com o nítido viés de esquerda onde antes do inicio da comissão o relatório já estar pronto e colocando a culpa no governo e seus componentes. Foi assim na CPI que deu em nada sobre o CORONGUINHA. lembram? Pois é..

A gritaria geral antes até mesmo de saberem de verdade se os dois "turistas" haviam desaparecido mesmo ou sido mortos já colocavam a culpa no PR. Um enredo de filme classe B. Mas, é assim que funciona o Bananistão da esquerda burra, ninguém tem certeza de nada porém todos já sabem de quem é a culpa.

Outra coisa que me intriga, como é que um jornalista estrangeiro desembarca no país e nenhuma autoridade sabia de seu paradeiro? Ahhh!!! Maldita democracia e esse incomodo direito do livre ir e vir. Na ditadura não é assim não!! Lá jornalista estrangeiro só sai aos ponta pés do país quando não é preso, entrar só se for do partidão! Enfim...

Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos e acreditar nas declarações dos que foram presos para entender o contexto dessa tragédia, quando digo tragédia não me refiro as mortes, pois eles sabiam dos riscos que corriam quando se embrenharam na selva com a nítida intenção de se meter com os "milicianos" do PR. Claro! Vcs não sabiam que tem milícia até na selva trabalhando para o Biroliro? Tolinhos!!!  A tragédia vai ser caixões servirem de palanque para político filhodaputa fazer discurseira podre contra o PR e as famílias de todos os envolvidos terem que conviver com toda a manipulação doentia que a situação trará em matéria de oportunismo e mentiras.

Enfim, antes das eleições a esquerda conseguiu dois cadáveres para chamarem de seu!

Aguardem a campanha eleitoral, eu corto a mão esquerda se não colocarem essa tragédia na conta do presidente.

SÒ SE... A PF descobrir que tem a mão da esquerda nas mortes e aí o assunto vai para as calendas e ninguém mais fala sobre isso, lembrem do Toninho do PT e do Celso Daniel, sem falar no Adélio que tem a proteção do STF 24 horas por dia.. Assim como está sendo com aquela "comemorada" cozinheira ARGHentina que sumiu dos noticiários.

Em tempo: 

Não dou seis meses para que políticos da esquerda comecem a criar dias ou nomear ruas, escolas ou pontes com os nomes dos mortos. E assim caminhará a mediocridade. Uma espécie de Mariela de calças... 

E no mais...

PHODA-SE