Páginas

terça-feira, junho 22, 2021

Não se come PIB

 NÃO SE COME PIB!!!

Essa é a nova frase da esquerda fracassada para esvaziar os avanços na economia Tupiniquim apesar da pandemia e da política do quanto pior melhor promovida pelas zopozissão dazesquerda mortandelesca.

O pior é ver que muita gente razoavelmente... inteligente...Não, quem é inteligente não usa esse tipo de "argumento".  Direi gente que teve condições de estudar, mas por motivação ideológica vomita essa sandice tal um papagaio  de pirata apenas para lacrar.

O PIB pode não servir de alimento, porém seu crescimento vai clareando a economia e com isso os investimentos acontecem e consequentemente faz girar a roda e os empregos começam a aparecer e  o povo que não come PIB poderá comer com o dinheiro do próprio trabalho, simples assim.

Pior é não ter PIB para comer nem porra nenhuma outra para jogar no estomago. Melhor é não comer PIB e viver de auxílio emergencial, né?

A que ponto chega a mediocridade da esquerda, certo que Maria Conceição Tavares, a "comemorada" economista Portuguesa e esquerdista, aquela que sabe de tudo, mas não resolve porra nenhuma, aos 91 anos deveria estar jogando milho para pombo em algum parque da cidade em vez de ficar fazendo lesco lesco pseudo intelectual. Segundo a mídia, a infame frase é dela.

O PIB Tupiniquim vai surpreendendo os IXPESSIALIXTAX mundo à fora e deixando os esquerdoentes em polvorosa. A esquerda não precisa se preocupar com isso, o golpe vem aí e se o país estivar nos trilhos a esquerda quebra ele de novo. Simples assim.

Infelizmente o Bananistão está dividido entre os que querem trabalhar em paz e os que querem viver nas costas do estado, e assim caminhando a mediocridade toda notícia positiva deste governo precisa ser desconstruída sem o menor pudor. O governo Bolsonaro não pode dar certo de maneira alguma, nem que para isso morram de fome milhares de Tupiniquins. Afinal os fins justificam os meios. E a necro contabilidade vai contando as vítimas do COVID sem parar, quem morre de fome que se phoda, esses não servem para a narrativa.

Meu ramo de trabalho não parou um dia sequer, porém os preços explodiram junto com a falta de muita matéria prima para embalagens, a desindustrialização do país deu nisso, não produzimos quase mais nada, dependemos da China para manter a economia rodando. dependemos deles até para morrer infectados.

Uma nação rica com um povo pobre demais. Investidores não tem muitos incentivos em investir em um país onde a insegurança jurídica by STF, burocracia, impostos escorchantes, leis trabalhistas do século 19 e políticos de quinta categoria que transformam o investimento, o empreendedorismo e a livre iniciativa em aventuras muito perigosas, empresário no Bananistão que consegue manter sua empresa funcionando com o cadastro zerado é um verdadeiro herói.

Mas, de PIBinho e PIBão o naufrágio só não aconteceu por conta do AGRO que mais uma vez livra nossa cara terceiro mundista da falência total.

A insistência de parcela da população em criticar o agronegócio é tese para psiquiatria, perdemos as industrias para a China, exportamos commodities e comida, deveríamos ser os melhores do planeta em eficiência e produtividade no setor mas, os críticos do atraso que querem o estado pesado e paternalista atrapalham até os avanços no que somos bons em fazer.  Ahhh!!  Somos bons não de bola como pensa a imensa maioria da pátria de chuteiras. Na verdade não se come futebol, mas que ele alivia e muito as mazelas dos desdentados que sonham em um dia ter a vida das estrelas da bola enquanto vivem da mão "amiga" do estado. O pão e circo em modo absoluto.

Agora é esperar para ver até onde nosso folego aguenta com a bolsa em alta e o Dollar em queda.

E no mais...

PHODA-SE !!!


domingo, junho 20, 2021

De manifestação em manifestação...

 Bom dia meus 2 leitores.

Ontem tivemos as "gigantescas" manifestações da turminha teleguiada mortandelesca dos 30 Reaus.

A imprensa amestrada passou o dia enchendo a bola dos manifestantes na tentativa de inflar os números de almas presentes ao "evento"

Sem as redes sociais compraríamos o pacote que as ruas lotaram, milhões de Tupiniquins esfaimados protestando pelas 500.000 mil almas que se perderam por conta do XingLing vírus. Ou mesmo pela esmola assistencial de 600tão que eles acreditam que o governo tem que manter, ou mesmo das tais vacinas que nunca chegam ,mas tornam o Bananistão o quarto lugar no planeta em doses aplicadas.

Vacina no braço e comida no prato, o slogan pseudo social que engana parcela da classe média que compra essa bandeira e sai carregando sem o menor pudor ou inteligência emocional para entender a própria auto manipulação ideológica lacradora modinha de ocasião.

Percebi que a imensa maioria dos esquerdiotas e a grande maioria dos isentões anti Bolsonaro são mulheres, jovens e universitárias, aquelas com voz de taquara rachada que gritam a plenos pulmões pela defenestração do presidente pelo bem do país, mas não tem o mínimo pudor de votar no ladrão dos nove dedos ou seu poste que apenas trabalham pelo bem dos próprios bolsos. Coisa típica de Tupiniquim ignorante e lacrático.

A esquerda perdeu as ruas, a narrativa e o apoio de grande parte da população, sem a grana dos sindicatos e sem a roubalheira dos tempos em que os dois lixos esquerdo vagabundos promoveram durante seus governos a grana teve que vir do PCC chines e abastecer o caixa dos falidos sindicatos para comprar manifestantes e mesmo assim o que vimos foi o fiasco e a malandragem em fotografar de perto, ou usar imagens antigas para berrar aos quatro canto que a esquerda ainda é dona das ruas.

Usam a pandemia para justificar a estratégia do distanciamento social, espalham a militontada pela as avenidas e contam os quarteirões lotados de manifestantes, pois se juntarem não dá dois quarteirões.

Outra técnica usada é a de gigantescas faixas espalhadas pelos locais dos eventos cobrindo centenas de metros quadrados fazendo com que os manifestantes se espalhem ainda mais dando a impressão de um mega movimento humano. 

Vimos as manifestações pró Bolsonaro, sem mortadela, sem grana sindical, sem tubaína quente, apenas o povo indignado e conservador indo apoiar o presidente  com recursos dos próprios bolsos. A mídia podre e militante todo o tempo buscando motivos para criticar as manifestações, o presidente e o povo que compareceu. Entre genocidas, aglomeradores e milicianos, falta de máscara, placa da moto coberta*, capacete irregular etc...etc...etc..

* A moto que o presidente estava não pertencia a ele, cobriram a placa para dar proteção ao dono, pois certamente a imprensa amestrada iria buscar os dados do ´proprietário do veículo e começaria o massacre contra o cidadão. Iriam investigar até os espermatozoides do pai dele em busca de algo que pudesse ser usado contra o PR. Tudo cansativamente previsto na cartilha dos vagabundos da imprensa Tupiniquim.

 O que sobrou para os jornaleiros foi enfiarem os dedos nos "briocos" e rasgarem até a nuca em sinal de protesto.

Até uma pseudo jornaleira da esquerda raivosa destilou ódio do bem chamando os manifestantes de "macacos" e "enrustidos", logo ela que se auto declara dependente química, alcoólatra e sapatalhambassa.. Mas, ela é da canhota, tem passe livre para se manifestar destilando preconceito do bem.

Hipocrisia pouca é bobagem..

O que vimos nas manifestações pró Bolsonaro foram milhares de motocicletas, milhares de pessoas, todas em verde e amarelo, sem nenhuma destruição ao patrimônio ou dedos no cu, crucifixos na "pepeca" e mulheres mais peludas que chimpanzés.. Os tais canhões da esquerda que não toma banho.... OPS... esquerda que não toma banho é redundância...  HEHEHE...

Não sei se tivemos 1.3 milhão de motocicletas no ultimo evento, o que sei que a esquerda fica apavorada a cada motociata da direita e no dia seguinte o Cagalhambão sobe ainda mais nas pesquisas de intenção de votos feita sob medida para criar a narrativa e justificar o golpe que o TSE está armando contra o povo Tupiniquim sob as bençãos do podre STF.  Escrevam aí, teremos fraudes pesadas nas eleições de 22, Barroso o ministro que comanda o TSE faz de tudo para não termos transparência no voto. No mínimo é estranho não ouvir a população no quesito lisura e segurança, preferem continuar com a cantilena que as urnas são "infraudáveis". Tá...acredito...

Não é na urna que a bandalheira acontece, é na totalização, quando o presidente do TSE se tranca numa sala e sai com o resultado, não dando chances para que se duvide da lisura e seriedade da eleição.

Na minha humilde opinião, em, 2018 inflaram a votação do Poste Malufinho Haddad para não destroçarem o PT e ao mesmo tempo não super legitimar a eleição de Bolsonaro.  

Bem, com o Cagalhambão solto pelo STF e com as pesquisas batendo pesado nos números pró esquerda, nem precisamos de voto auditável para ter certeza que já melaram as próximas eleições.

AHHH!! Em tempo.

O Cagalhambão, "líder" nas pesquisas não compareceu as "manifestações" e nem se jogou nos braços do povo, mesmo tendo uma patuléia de imbecis vermelhos "zumbiaticamente" gritando seu doce nominho.

Do que será que o queridinho do pais tem medo a ponto de não comparecer em manifestações pró ele, andar apenas de jatinho particular, sair do aeroporto sempre por portas dos fundos ou portões laterais e distante do povo e não caminhar pelas ruas testando a própria popularidade?  Estranho paracaraleo, né?

Enfim, estamos no Bananistão... Onde nada funciona, só as urnas eletrônicas.


E PHODA-SE !!