Páginas

domingo, setembro 30, 2018

Recomendação de vídeo.

Recomendo. 
Comentário do Jornalista João Leite Neto
Assistam ao vídeo clicando no link abaixo e reflitam sobre o que poderá ser o nosso futuro.




E PHODA-SE!!!

sábado, setembro 29, 2018

Denúncias contra Bolsonaro. O Déjà Vu de uma campanha.

A campanha eleitoral deste ano está tomando rumos assustadores, o que estão fazendo contra Bolsonaro beira a insanidade, os ataques que o candidato vem recebendo da imprensa, dos politicamente corretos e dos adversários são bizarros.
Perdemos o rumo, perdemos a mão e estamos perdendo a vergonha na cara, se é que algum dia a tivemos.
Esta última atitude em jogar na imprensa um processo judicial em que Bolsonaro era parte foi de uma canalhice sem precedentes. Bem, precedentes já tivemos antes. Lembro do que a imprensa fez com Dª Ruth Cardoso no dossiê em que figurava como mandante do documento uma senhora chamada Dilma Rousseff e sua "amante?" Erenice Tanquedeguerra. Por falar em Erenice, por onde andará o bagulhão?
A lambança do tal dossiê rendeu aos participantes a graciosa denominação de "aloprados", apelido dado pelo prócere do partido e então presidente da república Dom Cagalhambão LI. O Ébrio. 
Pois é, tivemos tantos outros contra a filha de José Serra, e contra o próprio Serra. E mais outros que não me recordo e estou sem paciência para ir em busca de informações nas redes.
Dossiês e acusações não são novidades no Bananistão, lembro da campanha onde o então candidato Fernando Eunãosoumaluco Collor de Melo encontrou uma senhora que tinha uma filha Bastarda do Cagalhambão. Uma tal Lurian, que até então era apenas uma bastardinha sem eira nem beira e por conta das lambanças de campanha de Collor ela hoje é uma senhora que colocou o sobrenome "Lula da Silva" e vive muito bem obrigado. Parte em resultado de uma ONG fajuta que fundou e captou uns 13 milhões de REAUS e depois desapareceu. E outra parte em cargos públicos de nomeação que conseguiu com as bençãos do zeloso e carinhoso papai. E agora ela entra na milionária herança da vendedora de Avon.
Bem, o que estão fazendo contra Bolsonaro é prática antiga nas campanhas políticas do Bananistão, novidade é a recorrência que essa prática está sendo utilizada e o estranho é ver que gente do PSDB, aqueles que são filhotes do FHC, hoje posam de virgens do puteiro e apontam os podres dedos para o Capitão como se eles pudessem ou tivessem estofo moral para tanto, são os mesmos que berraram mais que neném com fome quando a coisa foi contra eles. Canalhas!!
Como minha memória não é curta nem tão pouco seletiva, lembro do que os Tucanos fizeram de onda por conta dos tais dossiês contra os Cardoso. Hoje, comemoram. Palhaços!!
Sem contar os apoiadores do derretido Picolé que nas redes sociais estão mais felizes que adolescente em puteiro ao saberem dos podres da família Bolsonaro.
Dois pesos e duas medidas que deveriam ao menos ter um quase nada em ética ou respeito ao adversário. Mas, em tempos de pós PT o país virou uma lata de lixo moral, uma pocilga social onde o roto falar do rasgado vira lacração.
A sujeira que estão espalhando nesta reta final de campanha não muda os votos dos "bolsonaristas" convictos, mas muda os ventos em favor do PT, pois os politicamente corretos que estão apoiando alguns outros candidatos irão sabujamente lavar as mãos ou simplesmente se omitirem do voto em nome de uma moralidade estranha ou oportunista.
Muita gente fala que não vota em Bolsonaro por convicção, coisa que eu não acredito, porém respeito a opinião das pessoas, o que assusta é saber que esse povo que acredita serem os ungidos da moralidade preferem jogar o país no lamaçal socialista para pagarem de engajados a tentar salvar o que resta da democracia.
A campanha eleitoral e estas eleições se tornaram em uma guerra onde as opções são a ruptura do sistema que apodrece o país ou a volta da bandalheira. 
Acontece que a volta da bandalheira com o líder da cachorrada na cadeia dará muito mais força moral para a transformação do Bananistão em uma vala cheia de merda socialista. 
Isso que me preocupa, os isentões políticamente corretos e cheios de principios republicanos que ainda não entenderam o tamanho do problema estão tentando lacrar o bom mocismo de araque que só vai phoder o país.
O PSDB polarizou as eleições contra o PT desde FHC. Foram duas vitórias dos Tucanos contra quatro vitórias dos pústulas vermelhos. E tem Tucano que ainda acredita que o Picolé é o único com condições de combater o Fantoche Andrade e seu manipulador.
A arrogância, vaidade e soberba do picolé enfiou a própria candidatura no partido e deu no que deu. O cidadão é muito mais sem graça que um picolé de chuchu e se aliou ao que há de mais podre na política Tupiniquim para tentar alavancar a eleição. 
O PSDB vai amargar a maior derrota de sua história e com isso decretar o fim da tão frágil, combalida e atacada democracia no Bananistão.
Votar em Bolsonaro, na minha opinião é o mesmo voto útil que, confesso, fiz em todas as eleições em que os candidatos eram do PT. Não tinha convicção moral, apenas a convicção prática de que essa turma não me representava então era preferível ver um partido que não era minha opção no poder do que ter que lutar contra um partido que não daria opção a ninguém.
O que irá acontecer de agora em diante  será assustador. Os ataques ao Capitão se intensificam o aparelhamento das estruturas do estado e da sociedade estão expostos e a esquerda vai se aproveitar desse povo gado metido a esperto para atolar o comunismo rabo a dentro do Tupiniquim tolo e torcedor.
Votar em Bolsonaro pode nem ser uma opção tão inteligente para muitos, mas é a unica saída para o país. 
E ficarem de MIMIMI que o picolé poderia isso ou aquilo é apenas o atestado de burrice de gente que não está enxergando o momento eleitoral e ainda acredita que o candidato que mais tempo de TV e apoio não consegue sair da casa dos 8%. A campanha dos Tucanos naufragou bonito e os botes salva vidas não vão dar para todos. Ou essa gente para de viadagem e começa a nadar em favor da corrente ou irão afundar e se afogar, só que levarão um país inteiro junto com eles.

Lamento, mas...

PHODA-SE!!!

quinta-feira, setembro 27, 2018

"#elenão" E as lacradoras oportunistas da Rouanet

Estamos vendo pelas redes sociais um movimento das "lacradoras" da elite burguesa das artes e espetáculos do Bananistão fazendo um movimento das mulheres contra Bolsonaro.
Só pelo fato de ser gente engajada com o que há de mais imbecil na cultura de massa desta pocilga já é de se levar em consideração a má fé desse movimento.
Fazendo uma pesquisa mais acurada (nem tanto) percebemos que todo esse movimento de artistas indignados não passa de manipulação contra os menos favorecidos de intelectualidade ou idiotas de plantão inclusive no próprio meio em que circulam as tais lacradoras. Ahhh, também tem aquela parcela de serumanus que adoram ser "amigos" de sub celebridades da TV.
Esse povo está contra o Capitão por um motivo bem simples. A lei Rouanet.  Bolsonaro já avisou que se eleito vai alterar a forma de captação de dinheiro para esse grupelho via lei de incentivo a cultura. 
Mexeu no bolso do povo "consciente político e social legalzinho lacrador" e a gritaria começou.
A lei Rouanet, lendo a forma em que foi feita e prestando atenção nos membros que são indicados ao CNCI percebemos que o aparelhamento do marxismo cultural foi alavancado dentro deste órgão.
Invariavelmente os membros que decidem quem pega dinheiro ou não, são TODOS militantes da esquerda, ou são filiados a grupos que "trabalham" com cultura. 
A esquerda tomou para si a cultura no Bananistão, assim como fizeram com os pobres,  negros,  gays,  índios e os "trabalhadores". 
Aparelharam TODAS as estruturas do MinC. Por isso a gritaria quando Temer tentou acabar com o Ministério. Aquilo virou um depósito de sanguessugas e tarados ideológicos que usam a cultura para doutrinar os menos favorecidos e os desavisados de plantão, além é claro, terem acesso a MOOOOOITO dinheiro público.
Se procurar com um pouco mais de atenção veremos que a maioria das lacradoras do "elenão" são milionárias beneficiárias da Rouanet.
A má fé dessa turma é de um estelionato social que beira a loucura, se a Rouanet cair muitas dessas lacradoras não conseguirão nem pagar as próprias contas. Tem outras que devem milhões ao projeto da Rouanet, não devolvem e ainda vão morar fora do Bananistão.
Daniela Mercury, a que não é irmã do Freddy está capitaneando o movimento justamente por ser uma das maiores beneficiadas pelos recursos auferidos pela renuncia fiscal das empresas que participam.
Pega grana pública aos montes para preparar uma turnê e ainda COBRA ingressos pesados. É uma relação de "ganha ganha" para quem consegue ser agraciado com tanto empenho pelo bem da cultura do povo Tupiniquim.
Aqui um link onde mostra alguns absurdos e o aparelhamento nos projetos da Rouanet.

Toda essa palhaçada do "elenão" não passa de manutenção de privilégios. Dinheiro mesmo!!
Sem contar que a pressão que a "democrática" esquerda bota pra cima de artistinha covarde, bunda mole, sem posicionamento ou simplesmente alienado. O caso da CantoARGH... Anitta é claro. Ela foi apedrejada até entrar na onda das lacradoras.
A Rouanet precisa ser reformulada e desaparelhada com urgência ou acabar, até lá veremos uma legião de pilantras da "tchurma" mamadora das tetas públicas que viram formadores de opinião em causa própria.
E a onda de desafiar umas as outras vai tomando corpo, porém essa cambada é sempre a mesma, aquela que fica de MIMIMI, pela libertação do Cagalhambão, ou berrando é  GÓPI!!
Tudo muito claro. 
O que pega na verdade é que uma parcela significativa da população, inclusive muitos que tem mais instrução e condições de pensar olhando pelo lado de fora, sofrem de "Complexo de vira latas" esse povo que não pode ver um famosinho, artistinha ou jogador de bola que começa a sentir uma estranha coceira no cu e passa se comportar de forma patética, servil e imbecil que chega a assustar.
Esse modismo de ser "amigo" de gente famosa em rede social, mesmo o "famosão" nem imaginando quem seja o tal amigo, parece que faz da pessoa, ao menos na cabeça dela, um ser ungido, descolado e especial.
Especial eu concordo, necessidade especial.
A pessoa admirar ou ser fã de algum artista faz parte do serumano, tem alguns músicos que admiro e ouço por décadas, mas virar babaca vai uma distância abissal e essa babaquice que alavanca gente sem ética, doutrinadora ou espertalhona que se favorece dos cofres públicos para explorar o povo pobre do Bananistão.
A falta de cultura do povo é o combustível que acelera a tragédia e enriquece sempre os mesmos.

E o fim da Rouanet precisa ser pensado com muita seriedade, ela apenas tem dois propósitos, alavancar o Marxismo cultural e encher o rabo da cumpanhêrada de dinheiro para servir de instrumento do comunismo.

E no mais...

PHODA-SE

terça-feira, setembro 25, 2018

Eleições 2018. Tudo pronto para o golpe da esquerda.

As eleições estão entrando em sua reta final, ao menos no primeiro turno. E o que vemos? A polarização se tornou o "Nós X Ele", todos os candidatos resolveram bater no Bolsonaro.
É nítida a campanha contra o Capitão o stablishment e a doutrinação marxista estão fazendo o trabalho sujo de phoder o país.
A única coisa que TODOS os esquerdalhas querem é se dar bem, não estão preocupados com o país, com a fome ou com a falta de educação da geração "NEM NEM". O negócio é a dominação comunista para transformar o Bananistão em outra pocilga Latrino Amerdicana. Só podem ser doentes.
Quando artistas que não dão um pio sobre as atrocidades que acontecem na Venezuela e ainda apoiam o ditador Maduro fazem manifestos contra a campanha de Bolsonaro alegando que ele é Fascista, Nazista, Taxista, Ciclista, e outros "istas" percebemos que a dominação cultural está entranhada no meio formador de opinião. E dos beneficiários da lei Rouanet.
Bolsonaro, SE eleito, vai penar para colocar o pais nos trilhos da moralidade e da cidadania na concepção da palavra.
Para um esquerdolengo o título de eleitor na mão de uma pessoa pobre é sinal de cidadania. Para alguém da direita, cidadania é educação, acesso a cultura, esgoto, saúde que funcione, segurança, moradia digna, escolas que ensinam e trabalho.
Lembro das eleições Americanas que davam Hillary com 96% e Trump com 4%, e deu no que deu. Trump ganhou bonito e está tendo um trabalho danado para lidar com a má vontade da esquerda e contra a putaria da imprensa amestrada. Trump é um cara genial, afinal ele se tornou um dos mais ricos empresários Duzistaduzunidus e não foi por ser um ignorante ou corrupto, tipo Cagalhambão.
O Capitão tem deficiências sérias de conhecimento geral é uma pessoa que sabemos não estar envolvido nas maracutaias do poder, mas é um tanto destemperado para lidar com a má fé e a sabujice da esquerda.
Se Bolsonaro for eleito vai ter que partir para o pau pra cima de todos e com a imprensa cooptada em fazer o trabalho da esquerda teremos tempos sombrios à frente, principalmente por causa daquele povo que está em cima do muro e fica fazendo "viadagem" contra o Capitão. 
Os eleitores dos outros candidatos que se arvoram em ser gente da melhor qualidade e estão isentos diante do que o país precisa.
Veremos a pancadaria pra cima do Capitão começar logo no primeiro dia de mandato e seguir por quatro longos anos até 2022, todos tentando destruir o presidente e phoda-se o Bananistão.
Quando vejo as pesquisas de intenção de votos que colocam Tiirica, a Jumenta, Renan, Jucá, Gleisi, Suplicy entre outros liderando pesquisas de intenção de votos percebo que o povo Tupiniquim tem mais é que se phoder mesmo.
Os ricos e os remediados que tem condições de cair fora do Bananistão já estão fazendo isso. Os menos favorecidos vão amargar o preço da própria ignorância e da mania de ser engraçadinho em tempo integral que ataca o DNA do Tupiniquim.
A ignorância disseminada durante os últimos 30 anos está fazendo efeito nesta geração, a molecada de 30 anos engajadinha em liberar maconhas e outras drogas e os que nasceram durante os governos do PT estão aí, salvo as exeções de sempre, estão aí ocupando espaço no planeta e servindo de instrumento para a destruição da sociedade organizada do Bananistão.
É triste estar nesta situação, sei que o país precisa de uma ruptura grave para tentar sair da dominação marxista, porém o povo que coloca TRÊS milhões de almas atrás de um trio elétrico ou parada gay e não coloca esse povo na rua em busca de um país melhor só tem uma saída. Morrer de fome.
O aparelhamento das instituições e a manipulação das pesquisas são claras, as urnas eletrônicas estarão mais uma vez a serviço do PT. Os institutos de pesquisa estão trabalhando para corroborar o que a manipulação das eleições derem. E para o mundo, nosso pleito foi democrático e seguro.
Se a população não sair às ruas para dar um basta nessa sujeira toda e não cobrar transparência na totalização dos votos, os sabujos que estão no TSE irão dar mais um mandato para o Cagalhambão. Independente de quantos votos Bolsonaro tiver. Sem contar que irão soltar o verme da cadeia entre o primeiro e segundo turno para poderem usar a imagem dele na campanha do Fantoche.
Está chegando a hora do povo que pensa parar de tanta frescura e entender que SÓ Bolsonaro pode tirar o PT do poder. Enquanto retardadamente se colocarem como vestais e politicamente corretos irão se phoder junto e ainda colocarão a culpa pela situação nos que não elegeram o Picolé. 
Típico de um Bananistense raiz.
Estou cético sobre o resultado das urnas, vejo com clareza o golpe na democracia sendo trabalhado com eficiência e determinação. Os anos de PT no poder foram tão danosos à estrutura do estado que conseguiram acabam com a ética e a moralidade aparelharam até as tias do cafezinho.. 
Veremos um país rico sendo arrasado pelos tarados da esquerda, um país que está na porta da UTI, entrar ou não depende de nós. 
A diferença entre o que aconteceu nas pesquisas americanas e o resultado das eleições por lá chama-se URNA ELETRÔNICA. Eles votaram no papel.
O Golpe está em curso. Escrevam aí.
Bolsonaro está sendo engolido pela manobra da esquerda em lançar uma porrada de candidatos para espalhar os votos e no segundo turno concentrar no Fantoche. 
O Cagalhamão vai ser solto e vai governar o país.
A tentativa de morte a Bolsonaro foi a manobra que não deu certo e o "acirramento" nas pesquisas e a militância engajada batendo no Capitão mostram que eles estão prontos para melar a eleição.
Fujam para as montanhas!!!


E PHODA-SE

segunda-feira, setembro 24, 2018

Eleições 2018 Nós X Eles. E a democracia....

Estas eleições estão marcadas por um clima de guerra, uma intolerância marcante e nefasta. Algo que coloca em xeque a saúde da democracia.
Acontece que esse tipo de campanha começou já nos tempos do Cagalhambão contra FHC e só fez acirrar ainda mais os ânimos do povo. A divisão entre nós e eles que o PT passou mais de 16 anos pregando promoveu a cisão na sociedade.
Lembrem da Jumenta dizendo, "em eleição fazemos o diabo para ganhar"
Vemos uma luta insana onde pessoas até outro dia amigas e cordiais se digladiando em nome de um candidato a que apoiam.  Chega a ser insano, na verdade, surreal.
De um lado vemos o grupo de Brasileiros que lutam e apoiam o candidato da direita, o representante do conservadorismo o homem das armas. Não é um salvador da pátria, porém representa a ruptura entre o país real e o país do faz de conta que a esquerda prega, onde tudo é lindo, mas na verdade está tudo apodrecido, das instituições à família. 
Onde nada funciona e o pouco que funciona chega a ser tão precário que fico me perguntando até quando o povo do Bananistão irá aguentar ser desprezado e desrespeitado pelo poder público sem reagir?
Votar no Capitão é o grito de socorro do povo que está cansado em ver 60 mil homicídios por ano por conta das leniências e marotices que promoveram nas leis e no judiciário. 
Um país desarmado mata mais que em uma guerra. Vai entender.
Do outro lado está tudo o que o stablishment da esquerda quer. 
De uma forma ou de outra TODOS os candidatos que se opõe ao Capitão são mais do mesmo. Alckimin representa o nada. É um político que fez carreira sendo eleito pela "elite" do povo paulista que tem aversão à pobreza de espírito do PT.
Alckimin só existe pq o PT existe, em condições normais o Tucano não chegaria a lugar algum. Ele não tem empatia, passa um ar de vazio absoluto um deserto em ideias. E olhem que em todas as campanhas para governo onde o PT poderia eleger seu representante eu votei no Picolé. Voto útil mesmo.
Alckimin em vez de fazer campanha e mostrar suas ideias e propostas para o país resolveu PTzar e partiu para a porrada. Com todo tempo do mundo na TV ele não descola dos 9% em intenções de votos. Esse quadro significa, um governador de 4 mandatos se arrasta justamente pelo que disse acima, ele existe só por conta do PT, hoje, onde existem outros candidatos contra o PT e que estão seguros à frente, Alckimin fez água e vai ao fundo em muito breve. Mesmo assim o candidato dos Tucanos ao governo de SP chega ao segundo turno. O acirramento nesta eleição vai sair da polarização entre PT X PSDB e no lugar entrou Skaff do MDB.
Fantoche Andrade está perdendo terreno e em sua campanha a apelação está a milhão. Distribuem "santinhos" com uma "listrinha" de voto onde aparece o Cagalhambão como candidato à presidente. Ou seja, continuam cometendo crime sobre crime e a justiça eleitoral tão zelosa com tudo se faz de morta. 
Os outros candidatos estão espalhando merda e dividindo votos da esquerda em uma manjada manobra de dividir para conquistar. Várias campanhas ao mesmo tempo batendo em Bolsonaro sabedores que não chegam e quando o segundo turno chegar TODOS se unem em nome do esquerdismo doente e a manutenção do caos.
Circo Gomes usa sua boçalidade como uma metralhadora giratória que atira para todos os lados e só quem é atingido pesadamente é o bom senso. De resto, Circo é mais do Mesmo.
Os outros...Ora os outros. Estão lá fazendo número e trabalhando pela pátria grande.
O que assusta ´é ver que as pessoas conseguiram atingir um nível de intolerância absurdo, uma guerra de torcidas que em alguns casos chegam mesmo a vias de fato.
Vejo gente amiga de rede social por anos simplesmente cortarem a amizade por causa de posições políticas diferentes.
Tenho inúmeros contatos no Face que votam em outros candidatos e nem por isso saio agredindo ou bloqueando cada um deles por causa da posição que tem. Levo a situação democraticamente, até alguns teleguiados que extrapolam em favor do Tucano ainda tenho em meus contatos. Consigo entender o momento de cada um. Porém, nem todos pensam dessa forma.
Sou apenas radical contra os PTralhas. Se eu descobrir um PTralha infiltrado nos meus contatos corto e bloqueio mesmo. E isso não é intolerância é apenas convicção.
Conheço um caso e SEI o que digo, o cidadão é PTralha doente, mas nesta campanha ele aparece como eleitor do Capitão, só que suas posições são radicais ao extremo, ele agride com xingamentos e agressões a todos os que não votam em Bolsonaro. Uma estratégia canalha e criminosa, acontece que a pessoa agredida em vez de ir em busca de informações coloca TODOS os eleitores do capitão como intolerantes e ignorantes.
Não sou tão bobo para não enxergar que SIM, existem intolerantes no lado do Capitão. Mas a intolerância nasceu e cresceu no ninho PTralha e se espalhou feito rastilho de pólvora entre a população. 
Vejo eleitores do Tucano raivosos e babando contra Bolsonaro, vejo eleitores de Circo Gomes espalhando Fake News e posando de vestais. E os outros tem de tudo.
Agora a modinha é "mulheres contra Bolsonaro" com aquela bizarra hashstag do ele não.
Vemos que algumas sub celebridades partiram para o ataque entre seu meio e tocam pressão pra cima de pré sub celebridades.  E as pessoas cometem o crime de mudarem de opinião apenas para serem preservados no meio em que atuam. É doentio.
Quando vejo algumas "cantoras" tocando terror pra cima da Anitta relembro o caso do Wilson Simonal que foi eleito pela esquerda um traidor da causa e a vida do cantor foi destruída sem a menor cerimônia. A história e o tempo provaram que Simonal era inocente, tarde demais. O estrago já estava feito e o cantor morreu na merda. 
Seus detratores estão aí disseminando o ódio e pregando o atraso. Continuam com a mesma prática e ganharam até simpatizantes.
O horror que as "mulheres" tem de Bolsonaro é parte da estratégia da esquerda em ser dona dos corações e mentes de gente sem noção e descoladinha que acredita ser o máximo. Fazem a cabeça dessa turma e disseminam o ódio e o politicamente correto.
A democracia está doente.
Bolsonaro SE chegar ao Palácio do Planalto vai ter que ser MUITO inteligente e usar o apoio popular para minar o ataque incansável que a esquerda doente vai promover em seu mandato.
Os pedidos de impeachment serão contínuos, as fake news não darão trégua e os eleitos pelos sabujos vermelhos farão o serviço sujo de atrasar ainda mais o país.
E escrevam aí, TODA repartição pública ou autarquia que for composta por esquerdista doente vai ser usada para minar o governo do Capitão.
Eu já ví esse filme aqui nos Emirados do Préçau, onde a candidata do PT perdeu a eleição para outro traste e a turminha do funcionalismo, principalmente os que trabalhavam em postos de saúde negavam até remédio para a população alegando estar em falta. Canalhice no modo mais latente. E jogar medicamento fora por estar vencido e que não foi distribuído por ideologia deveria dar fuzilamento em praça pública. 
E no meio de tudo isso um STF sujo, corporativo e ideológico que phode a constituição, que legisla e solta todo vagabundo de colarinho branco que foi preso por corrupção.
A eleição de Bolsonaro vai ser o teste final à democracia. Se ela resistir aos quatro anos de mandato do Capitão, certamente ela resistirá a tudo.
Que Deus nos ajude.



E PHODA-SE


domingo, setembro 23, 2018

sexta-feira, setembro 21, 2018

Porque voto em Bolsonaro?

Tem gente que vem com aquele discurso chato pracaraleo sobre os anos que Bolsonaro passou na Câmara Federal e aprovou apenas dois projetos. 
Que morava em apartamento funcional que votou isso ou aquilo. 
Até é acusado em votar o aumento de salário dos congressistas.
Coisa que os esquerdolengos empilhados no congresso se beneficiaram também e NENHUM deles devolveu ou recusou a graninha bem vinda. É muita hipocrisia.
O PT que até no voto à constituição de merda foi contra? 
O duro é enxergar com seletividade partidária o que acontece com este ou aquele candidato. E acreditar que o outro sempre é o ungido pela ética e moralidade.
Esse tipo de afirmação é típica de quem já foi cooptado pela esquerda safada e mentirosa. 
O Cagalhambão, tão festejado, foi um dos mais medíocres deputados que este país já viu. E o presidente mais corrupto da história do Baananistão. Não é a toa que ele esteja preso. Ou não? 
E ninguém pede, ao menos os da esquerda, ética e honestidade ou conhecimento de PHD ao meliante.
Suplicy ficou 24 anos no congresso e além de não aprovar porra nenhuma o único projeto que criou não deu em nada.
Além de ser um pateta em tempo integral e ser conivente com todo tipo de falcatruas que o PT fez durante seus governos, Suplicy conseguiu colar a imagem de legalzinho e impoluto. Apesar de ser outro pústula. E vai levando os voos da patuleia descolada e militonta.
Esses que cobram conhecimento e qualquer assunto de |Bolsonaro são os que votaram DUAS vezes na Jumenta do PT, outra totalmente inerte, sem conhecimento até da língua pátria e com visível déficit cognitivo.
Agora querem um PHD na presidência, mas se o Cagahambão estivesse candidato iriam novamente votar nele? Isso é o máximo da canalhice.
O difícil é debater com gente que já foi cooptada pelo politicamente correto ou pelos isentões. Com a turma da esquerda envergonhada ou que vota de acordo com o que prega seu meio social e familiar fica ainda mais difícil.
Votar em Bolsonaro é uma espécie de protesto pela ruptura da hegemonia do PT no poder, a democracia se faz com alternância no poder, vejam a Rússia onde quando não é um é outro da mesma panela no poder continuamente e o país não é lá uma democracia na concepção da palavra.
O problema do Tupiniquim médio é a preguiça no pensar e no se posicionar, principalmente se sua posição causar polêmica ou ir de encontro com seu meio social ou familiar.
O Tupiniquim de baixa condição social vota de acordo com sua barriga ou benefício que o candidato represente, principalmente se a "bondade" ou fizer viver sem trabalhar.
Eu voto no Bolsonaro não por ele ser de direita, pois essa direita que ele defende não é bem a direita que eu acredito, ele é mais uma direita na base do prendo e arrebento e eu acredito mais na direita que arrebenta bem arrebentado.
O país está no caos, as estruturas da sociedade foram solapadas pelo esquerdismo rastaquera, as universidades viraram um depósito de loucos que não estão lá para estudar ou se tornarem profissionais, viraram lacradores e criadores de protestinhos infantis e bobocas que chegam a chocar mais pela patetice do que pelo conteúdo. Não se importam em parecerem debeis mentais desde que suas ideologias sejam as vencedoras sempre.
Quando vejo imagens de dentro dos campus da universidades e comparo com os campus de universidades pelo mundo concluo que não vamos sair dessa situação sem uma ruptura séria. As universidades viraram terra de ninguém, ou melhor, viraram terra de ninguém que não comungue com o espirito em ser idiota manipulado e lacrador e maconheiro da esquerda doente e atrasada.
Precisamos mudar principalmente o regimento das universidades, a jubilação de "estudante" profissional e o pagamento pela vaga. Não dá para o povo se phoder em pagar impostos e os governos sustentarem com a nossa grana as casas de loucos e drogados que se tornaram alguns cursos universitários do país.
Voto em Bolsonaro sem a esperança em ver um estadista ou um administrador genial, voto na esperança em ver o fim da esquerda no poder, em assistir o desmonte do PT como quadrilha e pela esperança em ver o Cagalhambão cumprindo sua pena e sendo condenados pelos seus outros crimes, assim como a Jumenta a Crazy Hoffman e todos os outros políticos de diversos partidos que deveriam estar na cadeia em vez da vida pública.
O Brasil precisa urgente de uma nova constituição onde caia os tantos direitos aos que cometem crimes e premie os que seguem a vida dentro das leis.
Votar em Bolsonaro é o que resta de esperança em ver este país longe dos ideais comunistas da pátria grande e do foro de San Pablo.
Votar em Bolsonaro é tentar colocar o fim no caos em que vivemos.
Prestem atenção. O STF soltou Zé Dirceu que é o maior câncer social deste país e toda "quizumba" nestas eleições tem o dedo podre desse merda que representa o verdadeiro perigo para a democracia e sua soltura faz parte dos planos de dominação socialista do Bananistão. Dias Tofollidido sabia o que estava em jogo quando soltou um condenado há 40 anos de cadeia. é outro filhodaputa.
A guerra entre os candidatos à presidente está tirando as atenções do que realmente importa. O congresso nacional, é lá que a canalhice contra o povo acontece e pelo andar da carruagem, votar no Bolsonaro sem o apoio do povo nas ruas não vai dar em porra nenhuma. O eleitor médio do Bananistão e as marotas e estelionatárias leis eleitorais irão perpetuar toda a podridão no congresso. Toda canalhada vai ser eleita e reeleita para continuarem se dando bem e phodendo o país.
A culpa é do eleitor tão consciente com o "preparo" intelectual do Capitão e é capaz de votar no Tiririca. 
Assim azeda o cú do palhaço.

E PHODA-SE

quinta-feira, setembro 20, 2018

Eleições e o modismo das hashstags.

As eleições deste ano estão polarizadas entre um candidato que está hospitalizado e um fantoche que representa o atraso e a mesmice do GRAMCISMO.

As redes sociais se tornaram um campo de batalha onde os teleguiados que votam no fantoche e o pessoal que pretende uma ruptura institucional no Bananistão se digladiam dia e noite sem trégua. E no meio desse tiroteio estão os isentões, os alienados, os descolados, os legais, e os "politizados" que ainda não entenderam que a partir do momento que ficam fazendo MIMIMI com hashstags modinha, não percebem que trabalham a favor da comunização do país. Ou percebem porém tem vergonha em aceitar. Ou é apenas filhadaputice burra mesmo.

Compram TODOS os pacotes de maldade que a esquerda radical planta e ainda usam de uma arrogância impar como se ao postarem tamanhas bobagens seriam os ungidos da moralidade e da ética.
O Bananistão é um país de gente de muito pouca cultura geral, mas com a chegada das redes sociais todos viraram especialistas que entendem e tem opinião abalizada para qualquer assunto, seja física quântica à física nuclear.
 Um país de gênios idiotizados pelo movimento do "ouvi" dizer.
Eu costumo visitar todos os perfis que estejam abertos que eu possa "fuçar" um pouco na vida do cidadão. Fico impressionado com a infantilidade de ideias e o vazio de assunto da maioria deles. É assustador a quantidade de nada ou porra nenhuma que as pessoas costumam despejar em redes sociais.
Certo que as redes são basicamente uma válvula de escape para muita gente recalcada ou frustrada, nunca vejo a pessoa postar que foi a um churrasco na lage em Capão Redondo, mas fotos tiradas em "PARRÍ" naquela viajem paga em suaves 60 prestações são abundantes.
As pessoas tem o direito de postarem o que bem entenderem, mas pelo comportamento em rede social dá para se ter uma ideia do quanto em informação realmente relevante essas pessoas tem. E elas formam opinião de outros ou acreditam formarem. É um moto contínuo irritante.
Sem contar aqueles que são amiginhos de gente sub celebridade e curtem até peido do famosão. complexo de vira latas mode on.
Certo que quem visita meu perfil acredita que eu deva babar, sei que não sou uma referência em equilíbrio emocional quando se trata em PT e comunistas. bato neles dia e noite incansavelmente, sou uma andorinha nesse bando que não faz verão diante da doutrinação empregada neste país nos últimos 50 anos.
Mas, incomodo alguns.
As vezes me pergunto, "será que sou imune a toda essa lambança vermelha"? Não consigo entender uma pessoa com o mínimo de informação ser "esquerdista" COOL, aquela que vota na esquerda pq é meio modinha ou por ser moderno,  ou por "defenderem" as minorias oprimidas. Não entendo aceitarem servir de cobaias para experiência social de tarados ideológicos sem o menor constrangimento ou mesmo consciência disso.
O resultado das eleições para presidente estão aí, na cara. Quem vai ganhar? Na minha opinião o stabilishment que aparelhou durante décadas todas as estruturas do estado. Quando Bolsonaro disse ter receio do resultados das urnas serem manipulados, TODOS os candidatos partiram para o ataque, uns para assegurar a própria existência outros malandramente em busca de votos. Nenhum deles colocou em dúvida o que a imensa maioria da população coloca diariamente. Isso mostra o quanto estão desconectados da voz das ruas.
Um candidato realmente preocupado com o Brasil estaria cobrando transparência nas eleições, mas todos estão preocupados em se manterem na estrutura do estado. Seja de que jeito for.
Quem perde com todo esse angu é a democracia, algo que gente como eu LUTOU para assegurar para uma juventude que ainda não entendeu o preço da liberdade.
Infelizmente estamos entregues à ignorância e a mediocridade.
Não se muda um pais colando hashstags modinha apenas para dar uma de gente engajada que pensa ser a bolacha mais recheada do pacote, mudar um país precisa de muito esforço e dedicação, posicionamento e ideais republicanos. Porém a Tupinicada prefere tomar no rabo, gritar gol, beber cerveja e balançar o rabo ao primeiro "ZIRIGUIDUM" que ouvir a ter que sair de casa para protestar.
Infelizmente a democracia implantada meio que no grito neste país transformou uma nação de covardes onde o que não dá vergonha dá trabalho. 
E trabalho é algo que o Tupiniquim médio não quer saber além das suas obrigações diárias. E vergonha é algo em que TODOS apontam seus podres dedos pagando de vestais quando são tão filhosdaputa quanto.
E assim caminhamos céleres para o brejo.
Aqueles milhões de pessoas nas ruas pelo impeachment da Jumenta davam a impressão que o gigante havia acordado, mas foi apenas um pesadelo onde o sono profundo em que vivemos nos fez mexer no berço esplêndido. Quando acordamos aceitamos todas as etiquetas que a esquerda nos colou para nos envergonhar e eles estão vencendo.
Dependendo do resultado das eleições viraremos um Brasil da ruptura ou uma pocilga socialista ainda mais radicalizada e opressora.
Façam seus estoques de papel higiênico.

E no mais...



PHODA-SE

segunda-feira, setembro 17, 2018

Urnas eletrônica, as pesquisas e as ruas.

Estas eleições sem duvida alguma serão históricas para o povo Tupiniquim. Estamos vivendo uma era de intolerância e burrice nuncaantesvistanahistóriadestepaís.
A polarização da campanha a truculência da esquerda estão transformando esse pleito em uma guerra, onde quem falar mais mal e atacar o adversário com mais ódio e virulência leva os votos dos dementes, desdentados e desavisados. 
Sabedores desse comportamento nada edificante da patuleia do Bananistão os marqueteiros partiram para a porrada. A campanha virou um massacre.
Certo que temos um candidato que lidera as pesquisas e o meio de campo embolado por tudo o que há de mais nefasto na política nacional.
Um coroné comunista emaconhado desbocado e destemperado, uma comunista silvícola morta de fome, uma ave bicudameio comuna que se traveste de isentona sem empatia com a população e o comunista poste.
Vemos que SE as pesquisas forem realmente honestas o Capitão vai para o segundo turno e perde de todos os que citei acima. Eu bem que gostaria de entender essa lógica. O cara tem XX% de intenção de votos e tem XX% de rejeição. Os outros tem X% nas intenções e alguns tem X,X de rejeição e nessa conta o líder perde até para o sindico do meu prédio.  Pesquisas tem sua metodologia, eu sei, porém a conta não fecha em metodologia alguma.
Existe uma manobra pra lá de safada nisso tudo. Sabemos que as tais urnas eletrônicas são duvidosas ao extremo e as pesquisas colocam em dúvida a seriedade dos eleitores.
Tudo feito de maneira a dar um beiço na contagem dos votos e elegerem aquele que mais interessar ao stabilishment Tupiniquim.
Vimos na campanha para prefeito de SP que o hoje poste iria para o segundo turno fácil, as pesquisas davam como certa sua reeleição no segundo turno. E deu o João Trabalhador? Huáhuáhuá!!! João Trabalhador...Puts... No primeiro direto.
Hoje vemos que as intenções de votos nas pesquisas não refletem diretamente no que vemos nas ruas. O povo do Capitão está mais forte que a militância da mortadela, certo que precisamos levar em conta a força dos votos dos mortos de fome assistidos por bolsas no Nordeste. Esse fator sempre é determinante para uma eleição democrática onde quem vota com a barriga tem mais força dos que votam por consciência. Mas...é o sistema e não vai mudar sem uma revolução.
Eu, particularmente acredito que pesquisas deveriam ser proibidas até o fechamento das campanhas no dia da eleição, fazer um balanço e jogar o resultado para comparar no final. Pesquisa induz o voto principalmente em um país onde a maioria da população vota como torcedor. Odeia perder e acaba votando em quem está na frente, mesmo que isso custe sua liberdade. É a burrice congênita do Tupiniquim médio. A falta de educação está matando esta nação. Com as bençãos do filhodaputa do Paulo Freire.
Vimos o exemplo do Trump que tomaria uma surra histórica da Hillary e deu no que deu.
Sei que o Capitão tem a rejeição de parcela do eleitorado, principalmente aqueles que levantam a bandeira do polaticamente correto, os depressivos de vinte anos que tem horror a governo militar sem ter vivido em um, os esquerdoentes e os manipulados que sabem que o candidato que apoiam não chega ao segundo turno nem com a ajuda divina, mas mesmo assim ficam de MIMIMI e fazendo o jogo da esquerda pútrida. 
Esses eleitores, principalmente do Picolé de Chuchu que sabem que o candidato, apesar do tempo que tem de TV não decola, em vez de formarem opinião e tentarem convencer as pessoas dos valores e vantagens de votar no Tucano, preferem bater em quem vota no Capitão, e nesse angu quem leva a melhor é o Poste. Os filhotes do Tucanos estão servindo de escada para o PT. E o pior, não perceberam isso.
O TSE jura de pés juntos que as urnas eletrônicas são seguras. Mas só em alguns países com a democracia doente ou terminal é que esses sistema é usado. Nas democracias plenas e seguras o voto é no papel. Mas, o Bananistão adora uma jabuticaba. Temos a nossa!!
Se os computadores do congresso americano, da NASA e até do Pentágono são invadidos, eles precisam vir ao Bananistão e conhecer o programa mais seguro das galáxias. O Smartmatic. Não entendo como essa empresa que conseguiu desenvolver um programa ULTRA seguro não se tornou uma gigante mundial no segmento de TI. Percebem?
Eleições no Bananistão são fraldadas...ou fraUdadas? Vai saber né? A implantação das maléficas Urnas Eletrônicas faz parte dos planos de perpetuação no poder da esquerda legalzinha, tolerante, democrática e honesta.
O que pega é que as eleições e as pesquisas são direcionadas de maneira a fazer os que estão em cima do muro trabalharem inconscientemente para um candidato e invariavelmente esse candidato não é bem um exemplo de democrata e tolerância. Mas, atacam o Capitão de todas as formas, até a facadas,  comprando o pacote que a esquerda disponibiliza e ainda se acham pessoas inteligentes e descoladas. Lamento e me desculpem, mas quando você ataca o seu adversário em vez de trabalhar o seu candidato quem ganha não é a democracia.  É a esquerda.
Diante disso eu concluo que a imensa maioria da Tupinicada é de esquerda, mesmo aqueles que se julgam liberais ou isentões de centro.
A ruptura só acontecerá quando a esquerda sair do poder, não interessa a capacidade do Capitão, o voto para alguns precisar ser útil mesmo. O PT precisa ser extirpado da vida pública do Bananistão em nome da estabilidade política e em nome da liberdade individual.


E PHODA-SE

domingo, setembro 16, 2018

Guiné Equatorial pagando o perdão da dívida?

Teodoro Obiang Mang, foi flagrado no aeroporto de Viracopos em Campinas com uma mala onde tinham 1.4 milhão, de verdinhas ou 5.8 milhões de Reaus. Além de mais R$ 55 mil Reaus e 20 relógios de alto padrão avaliados em torno de 15 MILHÕES de verdinhas.... Potaquepareu.... Quinze milhetas em relógios? Ô Pulso chic do caraleo!!!!!! (Aqui preciso fazer uma retificação. Alguns sites dão como U$16.000.000, outros como U$ 27.000.000, E tem mais alguns que chegam na casa dos U$ 50.000.000,) Não sei se esses valores são corretos ou convertidos em REAUS. Mesmo assim o crime é grave)
O cidadão flagrado com toda essa muamba é ninguém menos que o filhote do ditador da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang Nguema Mbasogo. Há 38 anos no poder.
O ditador é o mesmo que em 2015 esteve no Bananistão, mais precisamente no Hell de Janeura para prestigiar a Beija Flor que escolheu seu país como tema para o carnaval daquele ano. A Beija Flor, outra pocilga vermelha que levou uma bala em grana da Guiné para puxar saco de ditador esquerdiota.
Guiné Equatorial é um buraco no cú da Africa onde o povo vive numa merda de fazer inveja, mas é governada por um pústula podre de rico que vive melhor que muito presidentes de países democráticos e ricos.
Para saber mais sobre o país procurem no DR. Google.
Esse ditador é o mesmo que recebeu uma bala em grana pública Tupiniquim durante os governos do Cagalhambão que logo depois foram anistiadas pelo governo da Jumenta.
Ou seja, cada Tupiniquim rico ou pobre teve que abrir mão de R$ 8,00 para cobrir o rombo que o PT causou nos cofres da nação para fazer bonito com o lixo da republiqueta Africana.
Para ser exato foram R$ 27.000.000,00 de dinheiro do povo Tupiniquim que foi jogado fora nas patas de um ditador sanguinário, porém alinhado com o pensamento ideológico da quadrilha do PT.
Vai saber o quanto esse ditador sabe das trampolinagens do Cagalhambão e sua Rose Medonha em terras "Guineenses"?
O que pega na verdade é saber que com todos os benefícios e perdões que a "parelha" vermelha promoveram ao ditador Africano é certo que essa grana que foi apreendida em Viracopos só pode ser algum benefício eleitoral que o amigo "Del Rey"  estava concedendo em forma de agradecimento ou pagamento de dívida política safada.
Agora dá para entender a política externa do Bananistão nos governos dos ratos vermelhos com as ditaduras Africanas. Estavam guardando dinheiro para quando precisassem. É nítido!!
Após o fim do imposto sindical obrigatório, e com a Lava Jato buscando a grana desviada pelos canalhas vermelhos e também com o fim do financiamento de campanha por parte dos empresários a grana do PT acabou. 
Vemos nitidamente pelo esvaziamento das ruas e das campanhas eleitorais dos "cabeças" do partido. Não conseguem juntar 200 mortos de fome para um comício ou carreata.
O acampamento de Curitiba foi desmontado por falta de verba. Afinal, boa parte do que foi roubado vai sendo "lavado" em forma de honorários para caríssimos advogados que vivem de plantão nos protocolos dos tribunais entrando com recursos intermináveis para soltura do criminoso mór do Bananistão.
A grana encurtou e os canalhas começaram a cobrar os favores antes distribuídos.
O grave nessa situação é que justamente em época eleitoral um aliado do presidiário tenta entrar no país com uma puta grana dessa sem motivo justo e sem declaração ao governo Tupiniquim.
Tá na cara que essa grana veio para financiar campanhas dos comunas mortadelengos. Mais óbvio que isso só se fizerem um desenho.
Contrabando de dinheiro na cara dura?
A PF e o MP tem OBRIGAÇÃO de investigar com seriedade e punir os responsáveis, até com a imprescindível prisão do filhote de ditador. E não venha o Itamaraty ficar de viadagem alegando que são nações amigas e que poderá causar um problema diplomático entre os dois países.
Afinal, a Guiné não significa porra nenhuma diplomaticamente para o Bananistão. É apenas uma ditadura como tantas outras que conhecemos que servem para dar suporte para esquerdoente cometer crimes impunemente.
O governo tem que investigar a fundo essa pilantragem e se provar que essa grana tinha como endereço o PT, cassar o registro do partido e enfiar na tranca toda cúpula da quadrilha.
A grana que veio da África foi pega, e a que certamente veio de outras ditaduras cumpanhêras e que ninguém viu?
O Bananistão está se tornando uma pocilga Latrino Amerdicana pior que a Venezuela.
Agora, com a palavra, o governo Tupiniquim.

O Brasil precisa de uma ruptura institucional urgente ou viraremos um chiqueiro comunista.


E PHODA-SE


sábado, setembro 15, 2018

O Mascate faz 10 anos



EHHHHH!!!!!!

10 ANOS!!!


Meus caros, quem diria?
Este humilde, necessário, concorrido, lido, comentado, xingado, abandonado, esquecido, imprescindível, influenciador de porra nenhuma, insano, obscuro e famoso blog completa 10 anos de (in)existência.
Caraleo.... 10 Anos?
Confesso que jamais acreditei na longevidade desta página. Afinal, passar a vida batendo na canalhada política sem ser retirado do ar pelos vigilantes da "liberdade de expressão" não é fácil.
A ideia deste blog era bem outra, eu queria fazer uma página voltada a informações e dicas do ramo de atividade que exerço, porém perdi o tesão de tocar a ideia adiante já no segundo dia. Percebi que mesmo de graça as pessoas tem uma má vontade e uma inércia em relação a certos assuntos que chega a dar sono em pervitim. 
A idéia não vingou e este que vos escreve sem saber o que fazer com a página resolve que bater em político é uma prática saudável e edificante. Nasce "O Mascate".
Nos últimos oito anos em que as atividades deste blogueiro estavam a milhão, consegui fazer amigos. 
E MUITOS inimigos. Caguei pra estes.
Bati de frente com muito blogueiro "pepe coña" em Português chulo, "Zébuceta" infernizei pesado a vida de alguns, porém fiz amigos virtuais que levo até hoje. Muitos blogueiros das antigas que ainda estão na pista, mas deixaram as funções de blogar de lado. 
Não vou nominar um a um porque posso cometer alguma injustiça com alguém que eu venha a esquecer de citar.
Dedico este dez anos da página ao amigo Airton de Fonseca, o velho "FERRA MULA" que após uma batalha contra um câncer nos deixou esta semana.
Escrever um blog sobre política é uma tarefa meio massante, principalmente quando vc percebe que ao escrever seu humor desaba. Não é uma tarefa fácil escrever sem sentir vontade de encher o PC de porradas. É muita canalhice em tempo integral que dá nos nervos.
Nos últimos dois anos tentei criar uma página do Blog no Facebook, consegui manter uns 15 dias até ser banido e não mais levar adiante a ideia. 
O twitter não tenho saco para aquela time line que corre mais que pedreiro com caganeira. Ninguém lê e os poucos que lêem são os inimigos que ficam de MIMIMI chatinho.
Acabei me dedicando a fazer minhas presepadas na minha página pessoal e percebi que era lido por muita gente que eu jamais imaginaria, para horror da "Dª Maria" que é contra o Blog e contra escrever sobre política no face, a surpresa de encontrar pessoas conhecidas que invariavelmente confessam que lêem e curtem apesar de não comentarem. 
Nestes dez anos esta página foi censurada algumas vezes. Perdi todas as imagens de postagens dos quatro primeiros anos.
Passei mais de mês sem poder postar ou moderar comentários por duas vezes. Até fui  citado judicialmente por um divogadu de outro  filhodaputa que eu desci o cacete. 
Fui "recomendado" pela insselência togada a retirar a postagem da página para não ser penalizado, apesar de minha liberdade de expressão estar seriamente atacada e eu não ter escrito nenhuma mentira sobre o cidadão. A justiça não entendeu bem assim e tive que retirar a postagem sem maiores ocorrências. MAS...REITERO TUDO O QUE ESCREVI à época. Tomanocú!!! 
O que eu fui patrulhado pelo lado negro da força e pelos patrulheiros raciais foi uma grandeza. Tive que colocar moderação nos comentários para não bater mais palmas para maluco dançar. Mesmo assim ainda farei uma postagem com alguns comentários que guardei e não publiquei. Afinal, esta página não é uma democracia, aqui mando eu e ponto.
Nunca recebi um filhodaputa de um centavo da lei Rouanet e tudo que é postado aqui é grátis de graça.
Na verdade um blog sobre política no Bananistão é algo para ter assunto 25 horas por dia, justamente pelo fato da política Tupiniquim ser mais suja que privada de rodoviária.
Um blog para ter vida longa precisa de carinho e atualizações constantes. Esta página tá na pista meio que na marra. 
Justamente neste mês resolvi retomar as atividades por não aguentar digitar 140 caracteres no Face, se passar muito disso vira "textão" e os preguiçosos de sempre não leem. E o não ler joga por terra a difusão das ideias.
Enquanto esta página estiver aberta e na rede alguém sempre vai compartilhar da minha insanidade.
Recebi de um blogueiro amigo um exemplar de um jornal do maranhão onde o redator colocou uma postagem deste blog como editorial do jornal.
Sei que tive postagens debatidas em um curso de direito. Claro que o professor pediu autorização para tanto. Só não entendo o motivo de debaterem as minhas insanidades. Mas, garanto que essa turma se formou com louvor. Ler O Mascate e debater é tese de psiquiatria...
Minhas postagens apareceram em centenas de outras páginas tinha até blogueiro especializado em me copiar... E até hoje ainda recebo E-Mails com uma postagem que fiz há alguns anos que estão circulando pelaí. Claro que sempre modificam um aqui ou ali. Phoda é não dar os créditos. 
Já fui lido pela presidência da república e até pelos vagabundos do congresso passando pelo MP, STF e PF. Huáhuáhuá...
Depois disso retirei o programa que mostrava os IPs de quem lia. Era muito stress.

Agradeço aos meus já identificados quatro leitores...Huáhuáhuá!!! E as 1.876,456 almas até agora que visitaram esta página nos últimos DEZ ANOS!!

E eu "si" divirto com tudo isso!!!

A Todos vcs meu muito obrigado.

E como sempre...

PHODA-SE!!!


,

quinta-feira, setembro 13, 2018

Ser de esquerda é doença?

Meus caros, vocês já pensaram se a facada que Bolsonaro levou fosse desferida por um simpatizante do Capitão em um dos esquerdolistas mortadelengos que estão cãodidatos? Ou até no encantador de jumentos?
Pois é... O mundo teria acabado em MIMIMI e pregação contra os militares violentos, truculentos e malvados. Pneus queimados, estradas interditadas, patrimônio destruído, muita mortadela e provocação contra a PM.
Eu sei que sou radical em alguns pontos quanto ao que se refere a esquerda. Mas seria incapaz de matar uma pessoa que simplesmente pensa de forma oposta ao meu jeito de enxergar a vida. Desde que ela não representasse perigo a minha integridade fisíca ou de algum familiar. Tipo assim, encher o rabo do filhodaputa de tiros, mas nada mais radical.
A candidatura do Capitão recebe forte oposição da esquerda e consequentemente manipula e pauta a imprensa. Alguns "jornaleiros" tem verdadeira má vontade contra Bolsonaro, não por motivos de ideologia na raiz do pensamento. São contra apenas por ser contra porque um dia ouviram dizer que os militares foram malvadões nos tempos do regime "ditatorial". e eles na condição de paladinos da humanidade se colocam contra o Capitão e aos militares em geral.
Terça feira passada no Jornal da Cultura, um dos comentaristas era visivelmente anti Bolsonaro, não se constrangeu em momento algum em demonstrar sua alienação de esquerdista mané. Pela idade do manganão e pela "profissão" é nítida a má fé. Filósofo é algo que qualquer xarope que acredita estar acima dos outros se autodenomina para dar mais solidez ao seu esquerdismo vagabundo. Veja as tais Marilena Xauí, Márcia Tribufú e de quebra o Leandro Banal.
Ontem conversando superficialmente com uma jovem de minhas relações pessoais ouvi a seguinte pérola; " quero ver quando Bolsonaro for eleito e seus filhos apanharem na rua"
Peraê!!!
Meus filhos apanharem na rua só pelo motivo de Bolsonaro ter sido eleito?
Essa ideia que algum professor estelionatário vendeu foi que os militares no governo simplesmente saem batendo nas pessoas sem motivos?
Vejam o quanto estragaram a mente da juventude que nem trinta anos tem mas, sofrem de depressão por causa dos regimes militares que acabaram há 33.
É muita canalhice, a esquerda quer por que quer se manter no poder, afinal a tendência do mundo é o viés de esquerda e o politicamente correto chato pra caraleo. Vejam o quanto batem no Trump. Obama foi outro merda, mas Trump é culpado até pelo dilúvio. Isso enche o saco!!
Para falar a verdade, em toda minha família o único que é de direita ideológico mais radical sou eu. Os outros ou são de direita light, liberais de centro,  anti PT ou de esquerda moderada. Óbvio que tem alguns doentes por mortadela que eu evito até cumprimentar. Mas..
Ser de esquerda na verdade, não é algo a ser execrado ou condenado, faz parte da democracia e do regime das diferenças de opinião, de comportamento, até pela forma que se enxerga o mundo.
O que pega de verdade é ser de esquerda radical ou PTralha tarado ideológico que nega até o azul do céu por conveniência à própria canalhice, alguns cooptados por professores maconheiros e militontos que não dão a oportunidade da molecada pensar. 
A doutrinação chega a um ponto que assusta. Tirando meus filhos e alguns amigos deles, a maioria da juventude, principalmente aqueles que são "descoladinhos" e "moderninhos" ou os "maconheirinhos" votam na esquerda. E quando você questiona a posição vem uma avalanche de sandices que assusta.
Dá para ver que o estrago é grande, mas toda essa apologia em ser de esquerda legalzinho começa a desabar quando o cidadão cresce, lá pelos trinta e cinco anos ou quando os papais permissivos e super protetores e a vida os obrigam a pagarem as próprias contas.
Sinceramente eu me esforço pra caraleo para entender a cabeça destrutiva de um esquerdolengo, o regime não funcionou em lugar nenhum do planeta e onde ainda está instalado mostra claramente a falência do estado e o sofrimento da população e mesmo assim essa turma apoia esse tipo de pensamento. Só pode ser doença.
Tem alguns que são "funças" ou de estatal que votam PT até debaixo d'Água. Mas usam dos benefícios do capitalismo malvadão, tem super carros vivem Nuziztaduzunidus passeando na Disney, levam vida como se fossem grandes empresários capitalistas. Os esquerda caviar, esse tipo é aquele que luta por mais estado na economia e reclama quanto tem que pagar uma bala em imposto de renda. Contradição mode on.
Toda essa volta para apenas dizer. Já imaginaram se algum eleitor ou militante da direita tivesse enchido a bunda magra do Cagalhambão de facadas?

E no mais, em alguns casos, ser esquerdista é um estado mental que precisa urgentemente de ajuda ou de uma boa bala, um bom fuzil, um bom paredão, uma boa pá e uma boa cova... Não, peraê, isso foi dito por um professor não doutrinador da esquerda!!!
Afinal, os de direita são truculentos, violentos e reacionários coxinhas fascistas do caraleo!!!
Huáhuáhuá!!!

E PHODA-SE!!

quarta-feira, setembro 12, 2018

O PT e seu plano " B "

Para quem acompanhou a ópera bufa que se tornou a prisão do EX presidente Cagalhambão e tem boa memória, lembrará do circo montado pela facção vermelha.
Ameaças de criar o caos no país e instabilidade social, passeatas de milhões, greves, luta e derramamento de sangue.
Greve mesmo só dos caminhoneiros em que o país parou até o PT tentar surfar naquela onda. Os caminhoneiros acabaram com a greve e deixaram a facção orfã da própria burrice.
Quando prenderam o "todo poderoso" e nada aconteceu sobrou para a facção a narrativa que eles não se conformam em ter perdido. 
Prometeram o fim dos "avanços" sociais e do bolsa família para continuar segurando no cabresto de eleitores mortos de fome que votam com a barriga. Nada aconteceu.
o exército do General Stédile nem saiu do quartel... Huáhuáhuá...
O STF, alguns Sinistros que declararam a necessidade em soltar o meliante para acalmar a sociedade. NADA.
Bem, vão aí CINCO meses de tranca e todo tipo de ameaça lançada pelos vermelhos não saíram do papel. 
O país apesar do problema da violência ainda está em paz e a tal violência é problema social e não político na concepção da palavra.
Fizeram até uma favela no bairro em que está a sede da PF em Curitiba, uma vigília patética composta por idiotas uteis movidos a "mortandela" e cachaça que ficavam o dia inteiro ouvindo a doutrinação criminosa e se propunham e ficar berrando "bom dia" para o preso diante da cadeia. Prometiam sair apenas quando o "painho" fosse solto, inocentado e com um pedido de desculpas da justiça. Nenhum deles preocupado em provar a inocência do encarcerado líder, queriam, como sempre, ganhar no grito.
O inverno chegou e com ele a campanha eleitoral e os líderes do acampamento tinham seus rabos para salvar e abandonaram aquela turba de ignorantes quase que à própria sorte. E o dinheiro para manter aquele acampamento precisava ser direcionado para a campanha. Afinal com fim da contribuição sindical obrigatória e o fechamento das torneiras pela Lava Jato a grana que sobrou era para a campanha ou para os devogadus do meliante. 
Resultado, o verme continua preso e o acampamento sumiu...
Fizeram até uma greve de fome terceirizada em nome da inocência e prometiam abandonar a greve só quando soltassem o criminoso. 
26 dias depois e sem a repercussão que a facção prometia abandonaram a greve. Nenhum dos terceirizados morreu ou ao menos foi ao hospital tomar um sorinho básico.
Grevista de fome vermelho tem uma resistência peculiar né?
E durante todo esse imbróglio algumas "coroadas" cabeças da facção faziam verdadeiras romarias até a carceragem da PF que virou um puteiro a céu aberto e  mantinham as declarações das mais estapafúrdias, ameaças, mentiam e criavam factoides para continuar encantando os burros e dar pauta para a imprensa amestrada continuar colocando o preso no "TOPO" das intenções de votos.
nesse ínterim os milionários advogados do preso entravam com todo tipo de recurso na justiça, dia sim outro também, quase que o CNJ cria uma vara especialmente para receber o volume de recursos dos mais variados pedindo a soltura do Cagalhambão. Um verdadeiro circo onde alguns palhaços indicados para certos postos da justiça criavam insegurança jurídica com decisões monocráticas e mudanças de posições visivelmente criminosas.
Tentaram até uma soltura marota onde um desembargadorzinho muito do safado durante um plantão de final de semana atropela TODAS as instâncias da justiça e manda soltar o verme no grito. Quase deu certo, só não contavam com a astúcia do Juiz Moro. E mais uma vez a manobra falha e o filhodaputa continuaria na tranca.
Sobrou ao partido a narrativa que eleições sem o preso era "GÓPI". Não deu... Prometeram tudo de novo, violência, guerra, sangue, tomar as ruas, instabilidade etc...  NADA!!! O cara continuou em cana.
A imprensa ajudou muito na narrativa de medo que a facção pregava, só superestimaram o controle das ruas. O PT perdeu as ruas, perdeu o apoio popular e ficou refém do seu encarcerado líder.
Berravam aos quatro ventos que não existia plano B. Que o "painho" era candidato e seria novamente presidente. O pior, eles acreditavam nisso.
O tempo passando e a turma percebendo que não ia dar resolveram montar uma tal chapa "tripléx" onde o preso era o cabeça e haviam DOIS vices. E a fraude foi sendo empurrada com mais recusos à justiça e a esperança que o STF votasse atrás e libertasse o gambá. Não deu....
Ontem finalmente a situação foi definida e o meliante não conseguiu manipular a justiça e o recuo foi obrigatório.
Acredito que o PT atirou nos próprios cornos quando tentou levar a candidatura do vagabundo na marra, alguns simpatizantes que ainda pensam perceberam a má fé e o desespero nas atitudes da facção e começaram a abandonar o barco.
A fraude eleitoral chega ao ponto decisivo e o INEXISTENTE plano B do PT entra em ação. Fernando Andrade, o vice e Manuanta da Vila a "empoderada" ARGH... vice vice formam a parelha e saem herdeiros ao trono vermelho.
E a leitura de uma carta escrita a próprio punho pelo líder dos ratos....Próprio punho?  Essa porra não sabe escrever!!! Próprio punho o caraleo!!!
Bem, a leitura de uma carta em nome do meliante diante da CADEIA mostra que para o PT sobrou apenas seguir adiante com esse circo e quem sabe, perceber que uma estrutura partidária virou refém da megalomania de um líder enlouquecido pela própria sede de poder.
O partido vai amargar outra surra nas urnas e escrevam aí, vai apagando até desaparcer, não tem mais volta, a trampolinagem, a desonestidade e a arrogância condenaram essa turma ao agoniante fim. 
Alguns ainda serão processados e presos, outros mudarão de partido para tentar se segurar no que sobrou do prestígio eleitoral.
Enfim, assistir aquela turma arrogante e prepotente lançar a candidatura do inexistente plano " B " todos com cara de enterro. Todos preocupados com os próprios destinos diante da justiça não tem preço.
O esvaziamento da militância e o baque na cadeia do líder e outros membros da facção determinaram o fim de uma mentira. O PT SEMPRE foi uma mentira.
Agora é esperar as eleições acabarem e assistir o resto desse barco cheio de ratos finalmente afundar.
E ao final tentam um documento de uma subcomissão dus direitus dus manus da "ONU" onde DOIS trastes alegavam quea justiça Tupiniquim tinha a obrigação de soltar o verme e liberar a candidatura dele à presidência. Tomanocú!!!
E cá entre nós... A cara de doméstica que perdeu o trem da Crazy Amante Hoffman é emblemática. Ela sabe que se não conseguir se eleger dePUTAda  vai para o colo do Juiz Moro e de lá para a cadeia.
E o mesmo com Lindenbergson Farinha. outro bosta que está apavorado.
Será que essa turma foge para a Venezuela? Duvido, PTralha que se preze adora as mordomias do capitalismo malvadão..
E eu vivi para ver o fim dessa facção que chegou ao poder através do maior estelionato político ideológico da história do Bananistão.
Agora sobrou o PIÇÓL. Esse sim é perigoso, pois são os vermes muito mais a esquerda que a própria esquerda.
E o plano " B " que nunca existiu virou opção... 


Bolsonaro VIVE!!
Bolsonaro PRESENTE!!
Bolsonaro PRESIDENTE!!!



Huáhuáhuá a esquerda pira!!!

E PHODA-SE!!!