* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, março 20, 2017

Transposição do São Francisco.

Neste domingo vimos uma trupe de filhosdaputa se acotovelando feito zumbis para babar os ovos do que há de pior na vida pública Tupiniquim.
O EX presidente Seboso e uma cangalha de imorais e sujos políticos somados a retardada da mandioca foram RE inaugurar uma parte da infinita obra de transposição do rio São Francisco.
Culpa de quem?  Claro, de Michel Temeroso, o atual presidente do Bananal sismou de ir inaugurar essa porra e com isso acabou em um debate sobre a paternidade da obra.
Temeroso disse que não é o pai da criança e que os pais são o povo Tupiniquim que ainda está sendo esfolado em impostos para pagar o superfaturamento dessa aberração.
Na verdade o pai da ideia é D. Pedro II que lá nos idos do império já pensava em transpor o rio e levar água para o árido sertão nordestino.
Vejam que o nordeste já preocupava o país desde os tempos do império, e com toda grana e as estatais criadas para acabar com a seca. Ela não acaba nunca. O interesse político é manter esse povo na merda ad eternum. Eles votam.
 Em 1847, ou seja, há 170 ANOS já se falava em transpor o rio.
Agora começou uma picuinha "ELEITORAL" pela paternidade da obra, porém quando o Seboso se declara pai da obra automaticamente ele admite ser responsável pela corrupção e superfaturamento da mesma.  Atenção Juiz Moro, o Seboso está admitindo a propina nessa obra.
Bem, o que chega a preocupar é ver que uma legião de debilóides ignorantes e teleguiados foram dar palanque para que o Seboso e a Retardada abrissem suas candidaturas fora de época ao senado e presidência da RÉpública.
É visível o enfrentamento do Seboso contra a justiça, ele está na iminência de bater na cadeia e com a ajuda da leniência da justiça e de seus comparsas de crime, está peitando o juiz Moro, e cercando-se de militontos prontos para encher o saco e levar porrada da polícia no Paraná no comecinho de Abril quando o Sebento irá enfrentar a República de Curitiba.
Outra aberração é ver a impixada Jumenta se preparando para concorrer a uma vaga no senado com a conivência de dois dos maiores filhosdaputa deste país. Renan Canalhairos e Ricasno Levandouisque.
Ambos manobraram a constituição e ao impixarem a Jumenta deixaram seus direitos políticos intactos. Ou seja, liberaram a mocréia para continuar assombrando o mundo político Tupiniquim.
Sem contar aquela cangalha de senadores bandidos do PT que certamente irão ter que acertar contas com a justiça cercando a parelha de safados, ainda vemos o governador da Paraíba fazendo "sala" para esse absurdo.
Mas no Brasil do vale tudo o que não se respeita em hipótese alguma são as leis.
O que precisa ser esclarecido é quem pagou toda essa festa. De onde veio a grana para juntar tantos mortos de fome em busca da "morandela"nossa de cada dia.
O Seboso continua viajando de jatinho, cada viajem dessas custa uns 30 paus só no avião.
Se o cara diante da justiça não sabe quanto ganha e precisa de doações dos filhos para viver, no mínimo, mesmo depois da Lava Jato, tem gente graúda apoiando e sustentando esse VERME vagabundo e filho da puta. 
E o que espanta é perceber que nem a PF ou o MP investigam essa história de jatinhos.
Essa RE inauguração é campanha antecipada, cadê a justiça eleitoral para dar um basta nisso?  Ahhhh, a justiça está nas mãos de outro pústula boquirroto, Gilmar Mendes. Nada vai acontecer.
Vendo as imagens do que aconteceu na Paraíba ontem, veio com mais força meus sentimentos separatistas. Podem me chamar de Xenofóbico, to cagando. O que não dá é para os estados ricos da nação, principalmente São Paulo enviarem TRILHÕES por ano para sustentar estados atrasados onde o coronelismo dá as ordens e o povão troca voto até por vaga em cemitério. Tamos phodidos.
A pobreza crônica, a ignorância imposta e a falta de um mínimo em educação transformam parcela do povo nordestino em massa de manobra de político filhodaputa.
Os caras dão bolsa migalha pra esse povo e os mantém debaixo de suas botas, e o resto do país se phode quando o nordeste decide uma eleição manipulada.
Agora, ao final de Março, SE o povo sair as ruas com camiseta da seleçinha canaralho e ficarem tirando selfies com os PMs nada vai mudar.
Ou o povo parte para o pau de uma vez, ou antes de 2020 estaremos na mesma situação da Merdezuela. 
Escrevam aí.

E no mais...

PHOD@-SE
.....................




Share/Bookmark

domingo, março 19, 2017

Carne Fraca.

Esta semana termina com a explosão de mais um escândalo em Terras Brasilis.
A operação Carne Fraca da Polícia Federal.
Não vou entrar em detalhes sobre a operação, pois TODO brasileiro que tenha ao menos três neurônios saudáveis sabe do que se trata. 
Os outros com menos neurônios são PTralhas e torcedores de futebol.
A operação implodiu um sistema de manipulação de carnes nuncaantesvistonahistóriadestepaís, grandes frigoríficos e grandes marcas do ramo alimentício Tupiniquim foram ao chão.
Muita sacanagem contra o consumidor, muita falta de responsabilidade contra a saúde pública, e na verdade, milhões de tentativas de assassinato ou assassinatos consumados.
Na minha opinião, toda essa situação é em via de regra culpa da justiça. 
Sim justiça!!
A justiça Tupiniquim é fraca, leniente, lenta, burra e conta com alguns membros extremamente politicamente corretos, metidos a humanistas, ou simplesmente corruptos.
Vejam o caso do goleiro Bruno, cometeu um homicídio, foi condenado em primeira instância e sete anos depois e com recursos impetrados nos tribunais, é solto por um dos Gagás do STF por não ter sido condenado em segunda instância. 
Portanto, a cadeia dele era ilegal.
Quando grandes empresários se metem a fazer esse tipo de maracutaia contra a população, eles sabem que ficarão impunes, eles tem dinheiro suficiente para anularem a justiça, e com isso perdem o receio ou o medo de serem punidos exemplarmente.
O estado brasileiro é paquidérmico, lento, prepotente e extremamente voraz, o estado quer arrecadar a qualquer preço e com isso ficam inventando leis e normas com o intuito de atrapalharem a vida dos empresários ao ponto de criar uma cultura de corrupção e da sonegação.
Nas grandes empresas existem departamentos especializados em administrar a legislação, porém nas pequenas e médias isso não existe, e é justamente aí que a fiscalização bate pesado.
O médio e pequeno fica a mercê dos contadores e se o contador for incompetente ou simplesmente relapso é decretada a ruína da empresa, o governo vem para phoder o "sonegador".
A PF passou DOIS anos investigando essa quadrilha de frigoríficos até desencadear a operação que deixou a Brasucada estarrecida, foram dois anos praticamente sabendo que estavam ofertando no mercado carnes e derivados sem condições sanitárias aceitáveis e deixaram o barco correr phodendo a população. 
E com isso o serviço público de saúde.
Todos sabemos que o termo "fiscal" é sinônimo de corrupção. Do "fiscal" de feira de bairro à receita federal, a corrupção está entranhada no serviço público. Existem exceções, porém esses são punidos ou removidos de suas funções em nome do livre "arrecadar".
A legislação é tão confusa que duvido que exista um único fiscal que conheça totalmente a lei para poder fiscalizar uma empresa com lisura, transparência e boa fé. 
Quando uma empresa é "eleita" para sofrer fiscalização, a ultima coisa que se pensa é em usar a legislação para cobrar os impostos e taxas atrasados e deixar o empresário tocar a vida. O que acontece é que quando um fiscal entra na empresa ele já tem em mente valores de propinas para "alisar" a vida do empresário e phoder o estado.
A corrupção vem dos tempos do império, mas com as inúmeras exigências, legislações confusas, normas e regras absurdas, não existe no país uma só empresa que esteja 100% dentro da lei. E isso cria a passagem para a corrupção.
O país precisa de uma legislação clara, sem meandros e obscuridades que gerem dupla ou tripla interpretação, precisam facilitar a vida de quem dá emprego e acima de tudo, punir com dureza aqueles que jogam com a vida da população vendendo ou distribuindo produtos que coloquem em risco a saúde do consumidor.
Do fiscal de feira que ao final do dia sai carregado de "compras" ao fiscal da receita federal que ameaça o empresário de punições rígidas em troca de um qualquer, as leis tem que endurecer e punir com rigor essa prática.
A propina faz parte da cultura Tupiniquim, e isso tem que acabar em nome da saúde de nossa democracia.
O estado precisa rever as legislações, unificar em todos os estados e municípios, e apenas casos isolados ou muito específicos terem legislação diferenciada. 
Vejam o caso do ICMS, cada estado tem uma interpretação de lei causando um caos tamanho que a sonegação é INEVITÁVEL.
A federação tem que ter uma única regra para facilitar a vida de todos, mas... O estado quer criar dificuldades para a fiscalização vender facilidades, e quando estoura um escândalo como o das carnes é que o povo tem noção do tamanho da sacanagem que é o Brasil.
Em um primeiro momento as empresas atingidas por essa operação irão perder muita grana, óbvio que vai estourar nas costas dos trabalhadores com demissões em massa. A justiça não será feita, os empresários sairão de cu lambido de toda essa aberração e o povo.... Oras o povo... Irá continuar tomando na bunda em berço esplendido e gritando GOOOOOL.
A esquerda está bandeirando que essas operações irão causar desemprego em massa e caos na economia, mas uma nação para se reerguer de governos e práticas espúrias precisa sofrer um trauma tamanho que faça com que as novas gerações venham com a sabedoria e experiência suficientes para recriar uma nação. Porém..... Duvido muito, essa juventude que é o futuro do Brasil mostra que de futuro especificamente não tem porra nenhuma.
E em 2018 o povão irá eleger ou reeleger justamente aqueles que são o câncer da nação. Mas, ninguém é perfeito para entender que este país para sair dessa situação só com uma revolta armada da população contra a classe política, mas o Brasuca bobinho, inocente, inutil,alegre, festeiro, malemolente, carnavalesco e torcedor só briga se o time dele for "prejudicado" no campeonato.
E tome pão mofado e circo mambembe pela proa.
Uma nação é o reflexo de seu povo....


E PHODA-SE

...........................................................


Share/Bookmark