* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, setembro 16, 2016

E o Ex presidente Seboso falou...falou e não explicou.

E ontem o mundo assistiu estarrecido ao mais bizarro espetaculo de filhodaputice jamaisvistonahistóriadestepaís.
Dom Seboso LI, imperador da patuléia desdentada veio á público para se defender das acusações que os procuradores do MP enfiaram pra dentro daquela bunda magra.
O EX "cara" tem tanta investigação e acusações contra ele que acredito que se forem bem fundo ele leva a culpa pelo naufrágio do Titanic.
Seboso um líder carismático, um comunicador de mão cheia poderia ter entrado para a história do Brasil como um grande estadista, preferiu entrar como o maior filhodaputa nuncaantesvistonestasparagenstropicais.
As acusações contra ele são pesadas e se no meio do caminho não tivermos sabujice do STF esse VERME poderá ficar na tranca por até 30 anos. Muito pouco perto do que ele roubou.
O estadista de botequim tem hoje uma fortuna declarada em torno de 8.7 milhetas. O "cara" ficou a maior parte da vida sem pregar um prego numa estopa, viveu de fazer política, teve UM mandato legislativo até conseguir ser eleito presidente por dois mandatos e amealhar uma fortuna de quase nove milhetas em menos de 10 anos.
E por incrível que pareça ele não tem nada, de celular ao apartamento, tudo é dos outros ou emprestado de amigos...
Quantos de vcs meus três leitores conseguiram arrecadar 9 milhetas em dez anos de trabalho? Pois é...
E o tal instituto Lulla que foi criado com a intenção de dar legalidade aos pixulecos recebidos como propinas travestidos de pagamentos de palestras feitas pelo mundo?
Palestras que rendiam R$ 13.000,00 por minuto.
Só que ninguém tem um único vídeo dessas palestras e depois do estouro da Lava jato o interesse do mundo nas tais palestras desapareceu tão rápido quanto começou. Até os títulos de Honóris Causa desapareceram.
Os caras criaram um instituto para lavar dinheiro, vejam a que ponto estava o planejamento de phoder o país.
O Seboso ataca as elites e acusa que elas não querem ver um operário novamente na presidência deste país. 
Operário este pústula não é desde os anos 80, se bobear menos ainda anos 70, vão aí quarenta anos sem trabalhar, só fazendo política, só que ele ainda se auto denomina operário. 
Esse título que ele usa deve ser algo parecido com corno, o cara foi corno uma vez, mas a sociedade vai chama-lo de corno para o resto da vida...
Ao atacar as elites ele prova apenas que é um puta sem vergonha, pois ele É elite, não existe trabalhador ou operário comum neste país que tenha o patrimônio ou a grana que ele arrecadou.
O fato de um socialista arrecadar tanta grana do capitalismo mostra que TUDO o que ele sempre pregou não passou de mentiras contadas para iludir militonto burro e eleitor modinha.
Eleitor modinha é aquela molecada que vive as custas dos pais, mas precisam de uma revolução para chamarem de sua. Típicos babacas emaconhados fãs do Chequérvara e avessos ao capitalismo, porém não abrem mão de seus opressores I Phones.
Bem, vamos avaliar o tal pronunciamento de auto defesa que o Seboso deu em rede nacional.
Em primeiro lugar me surpreende ver que a imprensa ainda dá espaço para esse palhaço montar seu circo, e em segundo, o que tinha de bandido por M² naquele palanque era assustador. Ahhhh...que saudades do meu lança chamas...
O Seboso subiu no palanque e desandou a falar merda, desde o dia em que o pai dele deu uma !"sapatada" na analfabeta mãe e o milagre da procriação se fez.
Contou a histórinha a sua moda de sua infância pobre, sua juventude paupérrima, e por aí foi, até chegar á presidência da república.
Se ufanou em ser o único da família a chegar a presidência, se gabou em ser semi analfabeto, e em suas gabolices continuou a se coitadizar a ponto de chegar as lágrimas... Era óbvio que ele iria apelar para o populismo barato e a emoção vagabunda. Teve gente que chorou junto, pode?  O que faz um sanduba de "mortadela" nas mãos de um militonto...
Mas o que na verdade interessava era ver a tal inocência que ele iria provar. Mais de uma hora de ópera bufa e nada de explicar o que estão o acusando, nada de explicar como ficou rico, nada de explicar porra nenhuma. 
O Seboso não percebeu que o tempo passou e ele deixou de ser um mico leão dourado para o mundo, seu exotismo de operário presidente morreu na retórica e sobrou apenas o bandoleiro, o bandido o mafioso mentiroso e vagabundo. Pobre alma.
Seboso desconstruiu a própria história, e ainda se acha a última coca cola gelada do deserto e enfiou os pés pelas mãos, traiu a militância de ideologia, traiu os companheiros de caminhada, traiu o povão desdentado, traiu os trabalhadores, traiu até a galega.  Puro lixo.
Hoje com a justiça no seu pé sobrou apenas o papagaio de palanque a animar a patuleia de mamadores nas tetas do estado. 
Ele ainda acredita que em 2018 se sair candiodato leva a presidência outra vez e usa essa retórica para tentar politizar as investigações contra ele levando a luta para o campo da "perseguição política". Vagabundo!!!
Quer virar mártir... Na minha opinião, bem que ele poderia se matar e virar o que quiser.
A verdadeira militância, aquela que comprava brochinhos e camisetas do PT para ajudar o partido, essa morreu, foram traídos e abandonaram o barco. Estão aí vagando entre um ou outro partido de esquerda ainda sonhando com "la revolución". Parados no tempo abandonados pelo líder capitalista da elite ladra da república sindical que arrasou Banânia.
Não explicou as acusações que pesam contra ele e sua esposa, levou para o buraco uma legião de amigos, muitos presos e condenados, outros na eminência de. 
Lula deveria ter uma placa na testa avisando que se relacionar com ele pode fazer mal ao caráter, a honestidade e a liberdade. 
Esse hipócrita é uma bomba de arrasar quarteirão que explodiu na cara da cumpanherada e vai levar o partido junto para a vala.
O mundo mudou, as redes sociais avançaram e alavancaram o conhecimento da população, hoje o povo tem informações em tempo real e dinossauros como o Seboso não tem mais espaço na sociedade, ele só consegue motivar e empolgar os mesmos de sempre, que de uma maneira ou de outra estão agarrados à estrutura do estado e fazem de tudo para não perderem a boquinha, a justiça vem limpado a área e o povo vai percebendo que votar no PT não é mudança de porra nenhuma, é mais do pior do mesmo. 
Algumas bolsas para encabrestar parcela da população que vota por ignorância, não só no Seboso e sua trupe, mas em Canalheiros, CUnhas, Tiriricas, Romários entre outros. Povo desinformado elege gente de péssimo caráter e de índole duvidosa para ter do que reclamar no futuro.
Das acusações não saiu nada, apenas palanquismo vagabundo e verborragia chinfrim, fez o cirquinho que já estamos fartos em ver e tudo acabou em águas de batatas. 
A parte da população que pensa e quer vê-lo na cadeia não acreditou em uma lágrima derramada pelo crocodilo vermelho e os militontos continuam tontos.

Agora, duas coisas que muito pouca gente percebeu.
O Seboso ao começar a macaquear diante do país declarou que a Galega não estava junto porque os filhos queriam almoçar com ela e ela decidiu não comparecer ao ato.
A mulher tá enrolada na treta, periga cair na cadeia e prefere em vez de ir apoiar o marido almoçar com os filhos? A Galega abandonou o barco faz tempo, a vida no apartamento de São Bernardo não deve estar nada confortável, mas as aparências precisam ser mantidas para o bem estar geral do plano de poder. Até ela bater com aquele corpinho cheio de plásticas numa cela da federal, aí a merda estoura o esgoto e a putrefação da verborragia acusatória vem à luz do dia. É esperar para ver.
E outra coisa, o Seboso berrou exigindo que respeitassem dona Marisa, mas...E a Rose Medonha?
Respeitar a dona Marisa seria explicar Rose Medonha, só que a "primeira amante da república" anda mais sumida que puta em missa.
 E no meio do vale de lágrimas que foram as declarações Sebosas, nada mudou, a PF ainda vai colocar as mãos nesse verme e trancá-lo, mesmo que seja por um dia, já é o suficiente para mostrar ao mundo que eles também foram vítimas do maior estelionatário do Brasil.

Ahh! 
E de final ele declarou que se provarem uma só acusação contra ele que é tão popular quando Jesus Cristo, ele se entregaria à PF em Curitiba, alegou que vai á pé se entregar.
Alguém avise esse "anarfa" que de São Bernardo à Curitiba são mais de 500 KM, e se ele tem esperança de morrer no caminho só para fugir da cadeia não vai adiantar.

E o mais...

PHOD@-SE
.......................


Share/Bookmark

terça-feira, setembro 13, 2016

Não existem virgens no puteiro.

E o congresso nacional mais uma vez mostra que as velhas piranhas do puteiro nacional seguem apresentando ao mundo que são virgens ilibadas. 
Cândidas figuras representantes da ética e da moralidade, donas da verdade, guardiãs da família e da constituição. Ou seria prostituição?
Ontem, mais uma vez, assistimos estarrecidos a cassação do "Malvado favorito" EduASNO CUnha.
CUnha foi defenestrado do cargo porque mentiu, sim mentiu!!! 
Ele em uma CPI disse que não possuia contas na Suiça, e após algum tempo ficou provado que tais contas existiam, 
VERGONHA gritaram alguns. IMORAL gritaram outros, e todos em uníssono pediram a cabeça do traidor.
Afinal, caixa dois, roubar, desviar, superfaturar, fraudar, matar, empregar parentes, votar contra o povo, tudo pode. O que não pode é mentir para seus iguais. E CUnha mentiu... Cortem-lhe a cabeça gritou a  cafetina das Alagoas!!!
E em um tempo recorde, cortaram a cabeça da Hidra, CUnha está morto. Viva o rei!!!
Duro é assistir aos hipócritas discursos pró ética e moralidade saído das mais podres bocas de vala da república, e do nada, todos se colocaram no patamar mais alto de honestidade, gente que não aguenta uma auditoria mínima em suas vidas legislativas, gente que não disse ao que veio no mandato, hipócritas, bandidos das mais diferentes matizes, conhecidos ladrões, quadrilheiros, ou inocentes uteis que lá estão apenas pelo salário e mordomias. Salafrários!!
O Brasil se livrou do governo da Jumenta graças a falta de ética de CUnha, quando atingido mortalmente pelo PT, usou seu conhecimento regimental e partiu para o ataque, logo ele que já estava caído e exposto a execração pública, todos vimos na sessão que aprovou o impixa da Jumenta o oportunismo e a falta de preparo de suas "excrecências", declarações de voto nada republicanas, a palhaçada explícita, e falta de postura, transformaram o congresso em um palanque de festa junina de igrejinha do interior.
O tiro de CUnha contra a Jumenta foi fatal, derrubaram a bandoleira, livraram o país de seu governo, porém não livraram o país do que há de pior na política, o congresso nacional. O câncer que abate a democracia, o local das maiores maracutaias e armações contra o povo trabalhador e pagador de impostos do Bananal. 
Um circo!!!
Assistir o voto de literais vagabundos em nome da moralidade é de dar ânsia de vomito em avestruz, a desfaçatez dá lugar ao mínimo senso de ética, de vergonha na cara, de compromisso com as próprias consciências. Quando vejo deputados cobrarem que determinado juiz não tem isenção para julgar este ou aquele caso percebo que qual lá teria isenção e honestidade para apontar o dedo para CUnha?
Quem dentro daquele puteiro tem ilibado comportamento ético e moral que possa se colocar na posição de juiz de um dos seus? 
Berraram feito putas histéricas acusando CUnha de não ter estofo moral para estar lá derrubando a Jumenta, mas quem naquele lupanar tem tal condição? 
É o roto falando do rasgado na função de iludir eleitor burro, VAGABUNDOS!!!
O que acontece é que em ano eleitoral as "excrecências" querem mostrar aos idiotas portadores de título de eleitor que são senhores acima de qualquer suspeita. Pobre povo tolo..
Não sei se CUnha vai cair atirando, mas ele sabe demais, e se os esquerdóides não pararem de acusa-lo, acredito que em breve teremos novidades, só se as ameaças de morte forem mais fortes que a coragem em denunciar, aí CUnha vai calar e o puteiro continuará na função de leiloar a virgindade de um povo cansado de ser estuprado.
O PT perdeu uma mãos mas salvou os anéis quando a Jumenta foi defenestrada e em seguida conseguiram derrubar seu algoz,  agora sobrou o FORA TEMER!!
E segue mais uma sessão do puteiro nacional. No Senado o presidente tem 9 processos e 12 investigações, desde 2007 está na mesa de algum Sinistro do STF o processo que poderia livrar o país de outro lixo, Renan CANALHeiros, e nada anda, ninguém se importa que este ou aquele congressista tenha processos indiciamentos ou investigações, o que não pode é mentir em CPI.
E com a cassação CUnha vai parar nas mãos de Sérgio Moro, aguardemos os próximos capítulos.
Moro vai arrasar o congresso, e o STF vai arrasar com o trabalho de Moro.

Não existem virgens nos puteiros de Brasília...

E se o povo não voltar para as ruas, é melhor relaxar e gozar, pois o estupro VAI ser inevitável.

E o Seboso foi convidado de honra na posse da Sinistra Carmen Lúcia, só em uma república bananeira é que um bandido investigado pela justiça é convidado pela mesma justiça para comparecer a posse de alguém que poderia ou poderá determinar seu futuro fora da cadeia.
Esse convite é a mostra gritante que mesmo que Moro prenda o Seboso, o STF vai soltar, mesmo que ele tenha matado a própria mãe. 

E PHOD@-SE!!!
.............................




Share/Bookmark

quinta-feira, setembro 01, 2016

O Impeachment e os canalhas. do PMDB

É meus caros, pelo visto a festa ficou pela metade, deu a escrita e a EX PresidentA, PresidentA? 
EHHHHHH!!!!! Nunca mais vou ouvir essa aberração de presidentA.
Bem, sentaram o pé no rabo da Jumenta e o Brasil se livrou do calvário dos 14 anos do PT no poder. Quase nove meses de idas e vindas, milhões de pessoas nas ruas em protesto pedindo a cabeça da Hidra Dentuça em uma bandeja de prata e a canalha política somada aos aproveitadores de plantão, leia-se: Canalhas do PMDB, manobraram e foram em busca de motivos para defenestrar a EX presidentA.
Não que ela não houvesse cometido crimes e dado motivos de sobra para ser empurrada ladeira abaixo, porém com os problemas cognitivos, a arrogância, incompetência galopante e a burrice crônica da mandatária vermelha, bastaria um exame psicotécnico para reprovar seu mandato.
Esse momento político que o país passou expôs um nervo infeccionado e pútrido que a imensa maioria do povo não conhecia.
A classe política. Assistimos estarrecidos a votação na Câmara fedemal onde vimos uma legião de deputados praticamente analfabetos ou idiotas votando em nome de alguém ou de algo, um desfile bizzarro que mostrou a verdadeira face dos representantes do povo. Claro que se os políticos estão lá é por conta dos votos que receberam do povo, e pelo comportamento do eleito percebemos a qualidade de seus eleitores.
Mas por grande maioria o Impeachmet foi aprovado, partiu para a segunda fase que foi o senado, aí é que vimos realmente um circo de horrores, o processo, o julgamento e a votação, todo o processo foi um verdadeiro circo, desde a bancada da chupeta pedindo pela ordem sem parar, até os embates entre Ronaldo Caiado e Lindembergson Farinha, coisa que parecia levar a vias de fato que nunca aconteceu.
O país percebeu o motivo que Paulo Bernasno queria ficar na cadeia e Toffoli, sabujamente o soltou, cá para nós é melhor ficar em cana do que morando com a Gleisi Chatapracaraleo Hoffmann, essa mulher mostrou o quanto ela é insuportável, não tinha o mínimo senso de ridículo, não se importava em parecer idiota, queria ganhar no grito, e para isso aproveitava de sua irritante voz pra sacanear até o cramulhão.
Ouvir Fátima Bezzerra Desmamada falar em "GÓPI", e a comunista chic Vanessa Semgrazziotim atrapalhando em tempo integral o julgamento fez parte dessa lição.
O país precisa urgentemente de uma mudança séria na legislação eleitoral, para sair candidato o cidadão tem que ter alguns requisitos mínimos em grau de instrução, passar por exames psicológicos e psicotécnicos, não dá mais paara deixar qualquer um ser representante do povo.
Vejam o Tiririca, o Jean Aerowillis e até Romário, entre outros. Políticos sem expressão, sem projetos sérios que estão lá apenas pelo salário. A grande maioria é assim.
Uns poucos pensam Brasil e uns muitos pensam em se dar bem. Se a política tivesse uma remuneração simbólica certamente teriamos problemas em preencher cargos eletivos, afinal os representantes do povo não teriam o mesmo ânimo em se perpetuarem no poder.
O julgamento e a votação do impeachment não passou de um puta circo.
Passarem dois dias inteiros naquela lenga lenga de discursos, ataques e defesa, suas excrescências subindo ao púlpito para falarem mais do mesmo, TODOS em busca dos holofotes e da propaganda pessoal gratuita.
A autodefesa que a EX presidentA fez, os ataques que sofreu, perguntas repetitivas que já haviam sido respondidas um sem número de vezes, as defesas em condições iguais, acusando o "GÓPI", e a ladainha sem fim, parecia que não acabaria nunca.
Todos os senadores inscritos para fazerem suas declarações e outra ladainha sem fim, dois dias inteiros varando a madrugada em discursos intermináveis recorrentes e repetitivos. Todos querendo seus 10 minutos de fama.
Todo esse circo desgastou o processo a um ponto que a população já não via mais a hora da votação final. E chega o momento da votação, e começam novamente os discursos cansativos e repetitivos, os acusadores com seus motivos e os defensores idem, e mais uma vez o processo se arrasta em uma ópera bufa.
O máximo da festa foi a senadora Kátia Abreu subir ao púlpito e pedir aos senadores que não tirassem os direitos políticos da Jumenta, pois ela não tinha aposentadoria, e impixada não receberia ajuda alguma do estado podendo até passar dificuldades financeiras no futuro.
A mulher foi presidentA por um mandato e meio, foi ministra, foi presidente do conselho da PTroubrás e não tem dinheiro guardado para sua velhice?  Esse seria o maior e mais bizarro estelionato pregado contra o povo brasileiro dentro desse sujo processo. Mas, o povo não contava com a sabujice de Levandofilhodaputóviski a esperteza de Renan Canaalheiros, e no meio do baile resolvem mudar a música, rasgam a constituição e promovem o fatiamento da votação em detrimento da constituição federal.
Votaram no impeachment, e na hora da perda dos direitos políticos que é automático, melaram o campeonato, deram um beiço e salvaram a pela da Jumenta.
Abriram um precedente perigosíssimo, com a não perda dos direitos políticos o Brasil corre o risco de ver a Jumenta secretária em algum governo do PT ou se lançando a cargo eletivo já em 2018.
Prenderam o ladrão, soltaram e entregaram a arma.
Certo que essa manobra abre o precedente para Eduasno CUnha, e dá folego para todos os outros que a Lava Jato mandar prender.
Renan usou a sabujice do Levandofilhodaputóviski e manobrou de forma a livrar o próprio rabo caso seja cassado pela Lava Jato.
Toda essa safadeza coloca em risco a operação Lava Jato, o congresso mostrou que a constituição é apenas uma prostituta que é usada de acordo com os interesses dos poderosos.
O povo saiu das ruas, a pressão sobre os canalhas arrefeceu e as trampolinagens antes feitas nos gabinetes passaram a serem feitas em rede nacional de TV sem o menor constrangimento ou receio de uma reação popular.
O congresso cassou o mandato da Jumenta, fez o que o povo nas ruas pediu,e de ontem em diante tudo vai ficar como estava.
Se o povo não voltar para as ruas e inibir essa manobra safada de rasgarem a constituição e usarem dos próprios mandatos em interesses absolutamente nada republicanos, continuaremos a amargar cada vez mais indices internacionais de terceiro mundo.
Para um país que até outro dia era a sexta economia do planeta, hoje o oitavo lugar mostrar que a descida é longa até o fundo do poço. Não acredito na capacidade do Temer, porém o pior foi feito, apear o PT do poder. Essa era a obra mais dificil, o PT tem força da militância e conta com a acomodação e covardia de parte da população. Usa os ignorantes, troca comida por voto e trabalho por bolsa, e em um país onde a população tem por hábito não gostar muito de trabalhar, a fórmula do sucesso estava garantida. Mas... No meio do caminho tinha uma Dilma...
Ainda veremos muita baderna e vandalismo dos "militontos" vermelhos, mas isso acaba assim que os governadores deixarem de ser covardes e mandarem a PM sentar o cacete pra valer.
Agora, os dezesseis canalhas filhos da puta do PMDB que viraram a mesa em favor da Jumenta, esses sim devem ser execrados em público, pois o corporativismo e os interesses pessoais mais uma vez foram colocados acima dos interesses da nação.

E PHOD@-SE
.......................



Share/Bookmark