* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, abril 30, 2016

Janaína Paschoal Coração Valente.


Bem meus caros, acredito que a maioria de vcs, meus três leitores, assistiu ou a totalidade ou parte da defesa que os Advogados Janaína Paschoal e o jurista Miguel Reale Júnior fizeram diante do senado fedemal.
Bem, certo que o circo de horrores da câmara se reapresentou no senado, em menor número de membros, a função no senado foi um pouco menos bizarra, mas foi.
A falta de educação, postura, respeito e de ética dos senhores senadores é de dar no saco. Impressionante o quanto se conversa durante os depoimentos, o quanto não se presta atenção nos oradores, e o quanto fazem de conta que são probos e éticos.
Um circo!!!
Tá certo que quem é a favor dos chutes naquela bunda magra da Jumenta não teriam muito interesse em ficar assistindo aos depoimentos uma vez que nada fará mudar seus votos.
A obrigação mesmo ficou a cargo dos bate paus vermelhos que tentaram de todas as formas atrapalhar o começo da sessão e após tentaram desconstruir a imagem de Janaína, aquela velha e conhecida tática dos PTralhas em assassinar reputações.
Mas, pegaram pela proa uma pessoa preparada, inteligente e que sabe o que fala, resultado... Janaína moeu os ratos vermelhos. Principalmente Gleisi Narizinho, que mostrou o quanto é burra, e uma tal Fátima Bezerra que se diz professora, mas fala "MUTCHO".  Entre outros.
O despreparo dos PTralhas é visível, com defensores desse naipe a Jumenta tá phudida. Eles só querem palanquear, pensam em aparecer e destruir reputações, e quando pegam alguém acima da média levam coro grosso, é patético. Lembrem que o Eduasno CUnha é uma inteligência do mal e bateu bonito nos Ratos Vermelhos que até então estavam acostumados a lidar com os "mortandeleiros".
TODOS os senadores pró Jumenta são de uma falta de postura, de educação e de cultura que chega a ser preocupante, mas esperar o que de eleitores burros? Voto em gentinha. E da nisso, são massacrados sem dó.
A sessão foi marcada pelo brilhantismo de Janaína e o pensamento sofrível da PTralhada, quando faltam os argumentos para defender, passam a tentar acabar com a reputação do adversário. Vimos isso límpido e claro na sessão.  Os Ptralhas não tem ética, pensam apenas em se manter mamando nas gordas tetas do estado e se para isso for preciso matar, eles matam.
Durante a sessão ví uma Janaína emotiva, defendendo sua posição com total paixão, e sabendo do que falava.
Não gosto muito dos trejeitos, caras e bocas da moça, acho sua postura teatral demais, mas ela é isso,  então respeitemos. Assim como eu respeito a burrice dos PTralhas, tem coisas que é melhor aceitar.
Quando o Jurista Miguel Reale se retirou da sessão achei estranho, deixar Janaína sozinha diante dos Ratos Vermelhos poderia ser perigoso, mas o velho jurista sabia que a moça ia dar conta do recado. E deu. Com um brilhantismo e segurança que assustou o submundo do esgoto Vermelho.
Foram mais de sete horas de depoimento e ela massacrou a Vermelhada, chegou a dar dó.
Sabemos que o impixa da Jumenta é líquido e certo. Decretando assim o fim do PT, o Brasil precisava se livrar desse atraso ideológico burro para tentar se lançar novamente ao segundo mundo, pois ainda estamos no terceiro.
Alguns senadores correram em socorro da advogada contra os raivosos e fieis cães vermelhos, mas não era necessário, ela deu conta do recado enfiando alguns rabos no meio de pernas. Se eu fosse a Gleisi, pediria para sair e sumiria do planeta depois das inviesadas respostas que recebeu de Janaína. Só que PTralha que se prese não sente vergonha em ser imbecil, então...
A única que é um pouco mais esclarecida é aquela Comuna da Vainessa Graziotin, a mulher parece uma boneca de vudú, só que tem um pouco mais de preparo que o restante dos Vermelhos, mesmo assim não foi páreo para a advogada. 
Pegaram o que havia de pior na militância e elevaram ao senado, resultado, um circo de vergonha alheia!!
Enfim...
Janaína Paschoal deu a mostra de que aquela velha propaganda pré eleitoral que chamava a Jumenta de "Coração valente" era apenas uma construção de marqueting, pois para ser uma verdadeira coração valente precisa ter amor e saber o que faz, encarar os desafios, ter inteligência de sobra e não "Temer" hehehe... os adversários..
Esse é o problema do PT, eles chamam de intelectuais pessoas que terminaram o ensino médio.
Huáhuáhuá!!!!

Em tempo:
tenho lido nas redes sociais que os PTralhas caso a Jumenta leve os pé no rabo que todos esperamos irão renunciar em bloco.
Não acreditem nisso!!!
PTralha não larga o osso nem a pauladas e também não irão renunciar para perder o foro privilegiado e caírem nas mãos do Eminente Sérgio Moro.



Janaína é a verdadeira Coração Valente do povo Tupiniquim.

E para a Jumenta...
Tchau querida
E PHOD@-SE!!!



Share/Bookmark

segunda-feira, abril 25, 2016

Ainda sobre a cusparada do Zédoabreu.

Clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap....

E eu aqui batendo palmas para maluco dançar!!!

Este final de semana foi marcado pela cusparada que o Zédoabreu deu em um casal durante uma discussão política em um restaurante de SP.

O que causa apreço aos PTralhas é o nível de argumentação que eles colocam em suas discussões, sempre e invariavelmente apelam para os xingamentos ou agressões quando percebem que os argumentos irracionais e as desculpas esfarrapadas não colam mais no interlocutor.
As redes sociais acabaram (mas não muito) com o brasuca otário por falta de informação, elas estão aí e o acesso é irrestrito, e isso fez com que o PT perdesse enormemente seu poder de iludir os otários, as opiniões estão formadas e nada vai mudar essa situação.
A população que pensa e é honesta não compra o pacote de sacanagens vermelho, e os idiotas uteis, os quadrilheiros e os bobinhos enganados por professores comunistas não conseguem enxergar além do adestramento da esquerda.
Com a falência do projeto PTralha em Bolivarianizar o país, e com a eminente prisão do líder dos vagabundos, somados ao IMPIXA  da PresidANTA Jumenta, os vermelhos entraram em parafuso e partiram para o tudo ou nada. E as cusparadas pelo visto se tornarão verbete no dicionário PTralha da boa argumentação. Pior vai ser quando eles começarem a cagar nas pessoas....
Bem, o episódio do Zédoabreu foi mais do mesmo, o povo de saco cheio de tanta roubalheira e bandalheira dos Ratos Vermelhos passou a devolver na mesma moeda o comportamento que até então era usual dos PTralhas e seus sequazes.  
Vemos diariamente os sabujos vermelhos sendo hostilizados em aeroportos, restaurantes em qualquer lugar, e as reações acabam entrando no campo da agressão, parece que o cuequeiro irmão do cagão mór do PT, Zé Guimarães, andou levando chutes naquela bunda magra na saída de um aeroporto. 
A intolerância está se espalhando feito rastilho de pólvora, e essa situação até então nada comum ao povo Tupiniquim, é resultado da cizânia criada pelo ex presidente Pixulecus Vagabundus com aquelas conversas de "Nós contra eles". Está dando nisso.
Essa novidade em cuspir nos adversários ou em quem pensa diferente começou com o episódio do Aero Wyllys durante a votação do IMPIXA da Jumenta na câmara fedemal, o mundo viu a coragem da BIBA vermelha quando cuspiu na cara do Bolsonaro e saiu correndo. Covardia é pouco para descrever a atitude do dePUTAdo.
Zédoabreu simplesmente copiou a atitude do Aero Wyllys, não teve argumentos para discutir ou se explicar resolveu apelar e partiu para as cusparadas, tanto no rosto do advogado que o enfrentava, quanto no rosto de sua acompanhante. COVARDE, que partisse para as vias de fato com o homem, mas cuspir no rosto das pessoas e acima de tudo, em uma mulher só mostra que Zédoabreu não passa de um pústula, um câncer que precisa de tratamento. Ou...a extirpação. Não dá para conviver com um ser tão abjeto quanto esse atorzinho de merda,
Após o episódio as redes sociais bombaram contra o ator, a indignação coletiva e seletiva chegam a ser assunto para tese de psiquiatria. Já roda na rede um abaixo assinado para que a Grobo demita o cuspidor e outro que pede direito de resposta dos agredidos pelo Zédoabreu.
Até parece que a toda poderosa Grobo vai dar espaço para retaliações ou para que os contrários contem sua versão do episódio.
O pior foi que ontem durante o Dormindão do Fausão teve uns 40 minutos de Zédoabreu ao vivo. Não assisti e não vou assistir, só pelo que li nas redes, parece que a Lhama Grobal fez proselitismo político, palanquismo PTralha, não se desculpou e deu uma de vítima da intolerância do povo. Sempre achei Zédoabreu um ator mediocre, e lembro quando ele vivia de papagaio de pirata na Jumenta a ponto dele mesmo espalhar que se a Jumenta fosse eleita ele seria ministro da Cultura....Pois é... Se phodeeeeeeu!!!
Bem, outra vez as redes sociais deram espaço para essa situação e bombaram o Fausão e devem ter explodido o IBOPE do programa.  Essa população não entendeu que essa turma vive de IBOPE, e quando TODO mundo vai assistir ao programa, só faz dar prestígio para os envolvidos.
Mas, desde quando os Brasucas conhecem o significado da palavra BOICOTE né?
Tá cheio de gente que desce o pau em determinados artistas por suas posições políticas e quando encontra a pessoa em aeroportos sai correndo tirar selfies ao lado da pessoa.
Juro por Deus que não entendo o que passa na cabeça de uma pessoa que quer tirar fotos ao lado de alguma celebridade ou sub.  Acho isso uma puta chatice, uma babaquice sem precedentes, além de encher o saco do "famosão" os caras não conseguem ter vida própria, o povo não deixa, isso é mostra da inocência e subserviência a que a maioria dos Tupiniquins estão expostos. Pobreza de espírito e falta de amor próprio. Deus me livre!!!
Não sei se a pessoa que tira a foto e posta no FAKEBUQUE acredita que vai enganar alguém pagando uma de importante e bem relacionado, ou se é simplesmente estupidez. Esse tipo de gente me cansa demais...
Ontem ainda o "Conexão repórter" do Roberto Cabrinha levou ao ar um programa sobre Aero Wyllys e Bolsonaro. Bem para quem assistiu sabe o que foi aquela bosta, para quem não assistiu não perdeu porra nenhuma.
Um programinha esquerdóide pretencioso, que tentou de todas as formas desconstruir a imagem do Bolsonaro e enaltecer a imagem do Aero Wyllys, pura palhaçada de um sectarismo boçal, à cada minuto do Bolsonaro eram quatro ou cinco do Wyllys, Cabrinha queria desconstruir Bolsonaro nem que fosse a tapas, as tendenciosas perguntas e a babação de ovos pra cima do ex BBB deram nos nervos, parei de assistir na metade, fiquei tão indignado que desliguei a TV.
Bolsonaro não é bem um luminar em educação e cultura, mas Aero Wyllys com aquele LGBTismo e o coitadismo gay dá no saco. O programa simplesmente nem deveria ter sido pautado, quanto mais produzido e exibido. Puro lixo. 
Bem, meus caros.
Pelo visto a civilização Tupiniquim não evoluiu o suficiente para fazer das pessoas antagonistas em debates de idéias e jamais inimigos, mas tudo neste país vira briga de torcida e na política não é diferente.
Pobre Brasil.

E PHOD@-SE o ZÈDOABREU!!!
..............................................................


Share/Bookmark

sexta-feira, abril 22, 2016

E a ciclovia desabou....

A um custo de 45 milhões, inaugurada há pouco mais de três meses, a ciclovia de São Conrado desabou à primeira ressaca do mar.
Como é possível alguém com um mínimo de responsabilidade projetar uma estrutura sobre o costão de rochas onde batem as mais fortes ondas do litoral do Hell de Janeura sem pensar que o mar é um dos mais fortes elementos da natureza?
Dois mortos já confirmados, duas famílias destroçadas e pelo que parece ainda uma desaparecida.
Até quando o povo Tupiniquim vai ser vítima de um estado falido em tudo, em responsabilidade no uso das verbas públicas, no planejamento de obras, e até no respeito à vida.
O Hell de Janeura está FALIDO, culpa das más gestões de políticos vagabundos e ladrões que gastaram por conta da falácia do "Préçau", quebraram o estado, a saúde está em frangalhos, a segurança nas mãos do tráfico de drogas, aquelas UPPs que foram colocadas em morros "pacificados" não passavam de propaganda enganosa para trazer turista burro para gastar dinheiro durante a Cópula do Mundo e por consequência no carnaval.
Todos vemos que o tráfico retomou aos morros cariocas e as UPPs que sobraram estão basicamente sem efeito prático algum. Algumas foram incendiadas e a polícia abandonou os moradores a própria sorte.
 O Hell de Janeura virou um inferno na terra, uma das mais lindas paisagens do planeta está tomado pelo descaso, a violência explodiu, e nada funciona no estado além é claro, que o governador não tem dinheiro para pagar salários e aposentadorias dos funças. Não se vive só de beleza. O Hell de Janeura é o mais escancarado exemplo do "Amor e uma cabana" continuam exaltando as belezas da cidade e do estado na tentativa de apagar as mazelas que assolam a população. Vivem de faz de conta.
Mas parte da culpa dessa situação é do povo, prestem atenção nos eleitos pelo estado do Hell, governadores da pior espécie, prefeitos populistas, vereadores quadrilheiros, deputados federais chulés e senadores bandidos. Jandiras Fegralhas, Aero Wyllys, Romários, e ainda serão capazes de eleger o Lindberg farias para governador.  Não que em outros estados e cidades seja melhor, mas o foco é o Hell.
Por mais que se procure são raras as boas notícias vindas do Hell nos jornais. Impressionante, só dá merda por lá. 
Museus absurdamente modernos junto ao mar repleto de lixo. 
Lembram do PAN de 2007? 
Pois é.... As obras feitas para aquele evento estão desabando ou interditadas, e as contas até hoje não fecharam.
Depois veio o legado da Cópula do Mundo, o que sobrou no lombo do povão ufano patriota e torcedor foram os 7 X 1 da Alemanha e a conta do superfaturamento dessa bosta de Cópula que só nos deixou como legado, elefantes brancos caros para caraleo, obras abandonadas aos montes, Chicungunia, e Zika Virus.
Agora teremos Olimpíadas na cidade, quem com um mínimo de responsabilidade viria para um país onde a bagunça e a insegurança são generalizados, em crise institucional e com epidemias aos montes?  
O mundo deveria boicotar essa merda em solidariedade ao povo Tupiniquim.  
Não é possível que após tudo o que estamos sendo vítimas ninguém se levante para dar um basta nesse descalabro.
O preço do populismo vagabundo do Novededos está sendo alto demais, Cópula do Mundo e OlimPIADAS em menos de dois anos mostram o quanto esse filhodeumaputa é irresponsável e quanto este povo é otário. Pois lembro muito bem que fizeram uma baita festa na praia quando o Brasil foi "eleito" para sediar a Cópula do Mundo. Uma vergonha e um exemplo de que este país ainda vai chafurdar na mediocridade por gerações. Mas um país que para para ver jogo de bola não pode ser melhor do que isso, impossível só pela falta de cultura.
Esse desabamento da ciclovia vai dar em águas de batatas, pelo que se viu o dono da construtora que construiu aquela ratoeira é parente de um secretário de governo da prefeitura da cidade. Ou seja, não veremos punições.
Alguém viu punições no morro do Bumba ou na região serrana do estado, e vindo mais perto na data, no rompimento da barragem de Mariana em MG? 
Multinhas ridículas, ninguém é punido e pau no rabo das famílias que foram prejudicadas, afinal, nas próximas eleições é só prometer alguma merda e esse povo vota nos mesmos de sempre.
Não só no Hell de Janeura, mas aqui em SP, obras que eram para serem entregues antes da Cópula estão paradas, e pelo visto só irão andar perto das eleições, como sempre no Brasil. Os governantes arrastam obras que seriam de grande benefício para a mobilidade da população apenas para inaugurar em época eleitoral, é assim desde quando o arco iris ainda era em preto e branco.
Mas o Hell é algo sui generis. Roubam vigas de aço de QUARENTA TONELADAS cada e ninguém viu, roubam trens que simplesmente desaparecem e ninguém vê porra nenhuma.
Um leitor desta página, há tempos atrás me enviou um E-mail com um testemunho de quando ele ainda era médico da marinha, disse ele que um navio foi ao estaleiro para reparos e simplesmente roubaram o hélice de bronze do mesmo que deveria pesar umas VINTE toneladas. Roubaram de dentro do arsenal da marinha!!!! E ninguém viu. Como é que alguém passa com um hélice de vinte toneladas e ninguém percebe?
E por aí vai....
Enquanto escrevo este texto olho pela janela, diante do escritório de minha empresa, vejo as obras do VLT do outro lado da rua, um descalabro. 
Só o trecho da avenida aqui em frente já foi asfaltado TRÊS VEZES!!!  E a obra ainda nem foi inaugurada.
Desviaram o trajeto original para atender os interesses de um empresário da região e essa briga está rendendo DOIS anos de atraso nas obras.  Quanto em aditivos esse contrato já levou?
Fizeram remanejamento de galerias pluviais e onde nunca houveram enchentes em dias de chuva por mais fortes que fossem, hoje se nublar o tempo a rua enche. Impressionante.
Agora estão se debatendo com a falta de planejamento absoluto, em um trecho da obra as calçadas da via tem 1,20 Mts e os postes que serão colocados para iluminação e sustentação da fiação que irão alimentar os trens tem uma base de 70 cm. Então sobram 50 cm para os pedestres. cadeirantes não passam!
E tudo na mais perfeita normalidade, a população calada e levando no rabo como se não fosse com ela.

A queda dessa ciclovia é mais um exemplo de quanto o estado é cruel com a população, nos matam como moscas pelo descaso, corrupção, má gestão e safadeza. Mas o povão tá feliz, tá cheio de "Zébuceta" se candidatando para trabalhar como voluntário nos jogos olímpicos.
Pode isso Arnaldo?
Pois é...

E caimos naquela velha máxima....
"Sou brasileiro não aprendo nunca!!!"

Meus sentimentos às famílias das vítimas de mais esse absurdo que foi a queda da ciclofaixa.

Mas!!!! 
Ciclovia faz parte do politicamente correto legalzinho moderno engajado da mobilidade urbana de país de "premero" mundo que os Brasucas acreditam que vivem.
Não saímos do terceiro mundismo com uma população que acredita ser a última prega do Cú do rei.

Muita gente ainda vai morrer até o dia em que a Brasucada acordar....

E no mais....

PHOD@-SE!!!
..........................................


Share/Bookmark

quinta-feira, abril 21, 2016

O impeachment e o show de horrores do congresso.

Eu bem que resisti, mas não deu para aguentar, tenho que postar algo sobre aquele show de horrores que foi a votação do "impixa" da PresidANTA Jumenta.
O que foi aquilo MEODEOS???
Sabemos que o congresso fedemal é o espelho do povo, mas eu jamais imaginaria que a bizarrice, a caipiragem e a falta de comprometimento mínimo com a educação chegariam a tanto.
Aquele foi o desfile mais bizarro que eu jamais imaginaria assistir, o nível das "excelências" é tão baixo que acredito que fechar aquele puteiro não causaria danos a democracia além de economizar um porrilhão em dinheiro para os cofres públicos.
Desde a briga de torcidas a invasão atrás da mesa diretora da câmara, vimos de tudo, estapeações cusparadas, gritos de ordem, xingamentos, acusações e muito era-era.
Ao final temos que agradecer ao Eduasno CUnha que abriu a votação nominalmente e expôs o nervo apodrecido que é nossa política.
Vimos de tudo, votos com Deus, para filhos, netos, pais, homenagem a mortos, e muita gritaria contra a corrupção. Ver deputado berrar contra a corrupção é a mesma coisa que o batedor de carteira após o roubo sair gritando pega ladrão.
O número de vagabundos por M² naquela sessão foi record mundial.
Agora vamos aos bizzaros, a esquerdalha como sempre sem maiores justificativas ou desculpas para aliviar o lado da dentuça partiram para o cansativo "GOLPE", todos unanimes em tentar desqualificar a presidência de CUnha na vã intenção de melar o campeonato.
por enqunto, CUnha é investigado, não foi condenado a nada e sua presidência segue a normalidade da regra do jogo.
Depois vimos o baixo clero, aqueles deputados que se encontrassemos na rua jamais saberiamos que o cidadão é congressista, gentalha bem ao estilo de seus eleitores, puro lixo.
Sem contar o vboto curto e grossso do Paóló Malóf que traiu o PT, assim como o do Tiririca que fez de otário o e presidente Pixulecus de Garanhuns.
Segundo as notícias Tiririca teria ido ao Lupanar PTralha instalado confortavelmente em um dos maiores hotéis de Quadrilia ops...Brasília, e feito acordo com o boquirroto para dizer não ao impixa. Pelo visto o palhaço é outro. Essa valeu a perda de tempo em assistir aquela merda toda.
O que me causa muita indignação é ver que alguns Jumentos do congresso enalteceram terroristas mortos, como Marighhela e Lamarca, são baba ovos dos piores ditadores do planeta, mas a bronca ficou pra cima do Bolsonaro que homenageou o Coronel Brilhante Ustra, membro da repressão nos anos 60/ 70 e terror dos esquerdóides.
O mundo caiu sobre a cabeça de Bolsonaro, a imprensa amestrada e os vermelhos babando de ódio querem o pescoço do deputado na ponta de uma corda Coisa de gente tolerante e democrática.
Bolsonaro vai ter que ter muito jogo de cintura para driblar a artilharia pesada que vem sobre sua cabeça. Na verdade tudo isso é mais obra para desviar as atenções sobre a falta de ética, educação, hombridade e de carater do dePUTAda Aero Wyllys que cuspiu no rosto de Bolsonaro e macho como é saiu correndo feito gazela assustada para não levar uns catiripapos.
Não sei se Bolsonaro se acovardou, ou usou a cabeça em se manter quieto após a cusparada, se fosse comigo, que se phoda o decoro paralamentar, eu cairia de porradas na gazela a ponto de manda-la para o hospital. nada de "homofobia" hein? Antes que venham os patrulheiros do políticamente correto e defensores das minorias para me encherem o saco, pois um cidadão quando cospe na cara de outro perde a prerrogativa de ser BIBA e deve ser tratado com a mesma atitude agressiva, toda ação gera uma reação.
Fico imaginando se tivesse Bolsonaro cuspido na cara do Aero Wyllys o que a imprensa, a esquerda, e o patrulhamento políticamente correto estariam fazendo de presepada a essa hora, mas como foi o contrário e o Bolsonaro abriu a boca para homenagear um "torturador" ele deu pano para alisarem pro EX BBB.
Essas bizarrices que vimos no congresso são o resultado de um desvio na legislação eleitoral que faz o eleitor votar no Zé eleger o João, um tal cociente eleitoral que pega as sobras de votos de parlamentares bons de urna e ajudam a alavancar a lixarada. Bolsonaro teve quase 500 mil votos, Wyllys teve 12 mil e foi na rabeira do outro traste do PSOL Chico Alencai.
Elegem semi analfabetos, gente descomprometida que muitas vezes tem a sorte de conseguirem "indice" para um carquinho e tá feita a merda. O que vimos nessa votação é de dar azia em sal de frutas, mas o povo brasileiro é exatemente aquilo que se mostrou no congresso, gentalha. Dos 513 dePUTAdos apenas 36 tiveram votos suficientes para sua eleição, o resto foi na sobra dessa lei maldita do cociente eleitoral.
Mas uma coisa teve de inusitado nessa votação, eu descobri que o Cantor Sérgio Reis é deputado federal...Potaquepareu!!!!
E a máxima foi a dePUTAda Raquel Muniz berrar SIM contra a corrupção aos saltos e pulinhos e dizer que o Brasil tem jeito homenageando a boa gestão de seu marido prefeito de Montes Claros MG, Rui Muniz, e no dia seguinte o maridão da saltitante dePUTAda cai na tranca por fraude. Essa foi a mais brilhante mostra de como está a política Tupiniquim.
Naquele congresso dos 513 eleitos representantes do povo, muito poucos aguentariam uma auditoria séria em suas vidas políticas sem caírem na cadeia. Aquilo é um antro de vagabundos. Um verdadeiro espelho que reflete a maioria do povo da pocilga.
Bem amigos, agora a bola passou para o senado e o rabo da Jumenta está na reta final para levar uma trolha histórica, ainda veremos mais absurdo e canalhices na tentativa de salvar o mandato da Dentuça em vez de salvarem o Brasil da quebradeira.
Temos Renan Caanalheiros como presidente do Senado e Lewandouisque na Suprema Corte, não dá para esperar nada de bom vindo desses pútulas, porém o "malvado favorito" do país já colocou Canalheiros contra a parede e avisou que a câmara não vota nada até o final do processo do Impixa. Ou seja, a canalha vagabunda que está no poder conheceu um gênio do mau que sabe tudo dos regimentos e conhece as leis ccomo ninguém e vai usar as armas que tem para phoder quem se puser em seu caminho.
Pelo que se ouve, o Impixa da Jumenta é líquido e certo, e temer ao assumir vai virar vidraça do PT que vai atrapalhar o quanto puder a vida do Presidente. Afinal, o PT é mestre na arte de não servir para porra nenhuma.
Aguardemos.


E PHODA-SE
.............................................

Share/Bookmark