* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, agosto 03, 2015

José Dirceu o "herói do povo Brasuca" foi pra tranca outra vez!!!

Bem meus amigos, pelo visto Zé Dirça triplicou a meta, foi em cana pela terceira vez em uma existência.
Desta vez foi trancafiado por se envolver nas maracutaias do PTrolhão...
E pensar que o idiota do Zé de Abreu, aquele boquirroto "grobau" que dizia que seria o novo ministro da cultura no primeiro mandato da Jumenta e só se phodeu, andou se vangloriando de cooperar na "vaquinha" para pagar as multas do processo do mensalão.... Zé de Abreu...pensa num sujeito idiota. Pois é... 
Dirça recebeu nesse tempo todo perto de 96 mil reaus por mês só nas trampolinagens....
Ser PTralha definitivamente é um exercício à imbecilidade.
Bem, Dirça cai em cana outra vez, e com essa nova tranca perde os benefícios marotos que os capachos do STF conseguiram arranjar para ele ficar fora da cadeia.
Se na primeira condenação o "bonitão" entrou até gordinho na cadeia e quando saiu estava um trapo, dessa vez ele certamente vai cheirar o cangote do Cramulhão...AMÉM!!! 
É meus caros, a cana dura quebra a crista de todo mundo, até de tipinhos arrogantes e prepotentes como esse aí.
Agora veremos os desdobramentos de mais essa prisão do meliante vermelho, será que ele ainda vai continuar sendo tratado pelos militontos como o "Herói do povo Brasileiro", ou vai ser apenas um laranjão que vai segurar toda essa bronca sozinho para aliviar o lado do EX presidente Bebadus Lunáticus e da Jumenta Dentuça.
Pelo visto o juiz Moro está fazendo tudo com muito critério e segurança para não ser torpedeado pela tropa de choque dos capachos PTralhas que infestam o plenário do STF.
Dirça levou junto seu irmão e mais alguns funcionários da sua empresa de Trambiques & Trampolinagens, pelo visto ser amigo do Dirça pode fazer mal à liberdade pessoal.
Hoje tive a sensação de que o Brasil ainda tem salvação, a justiça, ao menos a de Curitiba está torpedeando as intenções dos bandidos vermelhos em phoder o Brasil. Agora depende, e muito de nós, povo, irmos às ruas e colocar essa cambada para correr.
Outra sensação boa é a de que a merda começou a chegar ao queixo do Bebum de Garanhuns, e ele como bom covarde que sempre foi deve estar apavorado com a possibilidade de ir parar no xilindró e ter que virar "maria de cela" para algum cumpanheru.
Mas, o MST já começou a fazer presepada invadindo orgão públicos com a intenção de embaçar a prisão do malaco vermelho, só que desta vez não vai colar, o mundo está de olho na operação 19 ou 20 da Lava Jato que certamente vai bater ás portas de um certo apartamento em São Bernardo do Campo. Mas enquanto isso não acontece o EX presidente bebadus Lunáticus faz de conta que nem sabe quem seja Dirça. Afinal, lembrem que no mensalão o Lunáticus nunca foi visitar o cumpanheru na Papuda.

A casa parece estar caindo no ninho das ratazanas Vermelhas, o que é mais legal é ver o mimimi dos PTralhas de segundo escalão no Twitter e fakebuque berrando que é mais uma prisão política injusta e truculenta promovida contra os PTraalhas pelazelitedoóioazul.
Tem alguns que estão berrando que tudo o que está acontecendo é feito de maneira a levar o malaco Vermelho para a cova.....  Assim espero!!!
E haja Arakiri Baiano!!

Ai que peninha.....

E...Dirça...leva um casaquinho pq na cela da PF em Curitiba faz frio.

Agora veremos os que os Juizes de fidelidade canina com o PT farão para livrar o comparsa. Pq certamente veremos coisas que até Deus há de duvidar!!!!

Ahhh!!!
E cá entre nós, esse pústula ir pela terceira vcez dar com o costado na tranca é sinal que o problema dele nunca foi ideológico e sim de caráter!!!!

E PHOD@-SE!!!
.................................................

Share/Bookmark

sábado, agosto 01, 2015

A bomba no prostituto lula....

Bem meus amigos, ó nóis aqui traveis!!!

A conversa deste final de semana é a tal "bomba" que jogaram no prostituto lula.
Está mais do que óbvio que esse "atentado" contra a "çede do imstituto lulla" foi armação dos próprios Ratos Vermelhos para pautar a imprensa, coitadizar a esquerda e jogar na mídia a imagem do ex presidente Bebadus Lunáticus como um alguém que a direita...ahhh a direita, sempre ela....Bem, alguém que a direita dazelitedozóioazul tem ódio.
Olhando as imagens não precisa ser muito inteligente para ver que a tal bomba fez mais barulho e fumaça do que estragos de verdade. Segundo, quem jogou a bomba o fez de uma forma para que a câmera conseguisse filmar a explosão sem sofrer danos, e finalmente o barulho que a esquerda fez se coitadizando e alegando terrorismo foi bem dentro do padrão.
Terrorismo, quando o MST invade um instituto de pesquisa e destrói anos de pesquisas em nome sabe-se-la do que o governo e a esquerdalha não aceitam que é terrorismo, agora quando jogam uma bombinha na calçada do prostituto lula a esquerda comete *arakiri baiano* em plena praça da Sé.
Se alguém tivesse realmente interesse em explodir a casa da mãe joana do ipiranga era só passar de bike ou moto e jogar a bomba do lado de dentro do local, jogar na calçada longe do portão é nítido que foi armação. 
E se aparecer algum culpado, coisa que eu duvido, vai ser um "dimenó" militante da direita tucaninho herdeiro dos militares.
O que a imprensa amestrada falou desse assunto logo nos primeiros momentos foi uma grandeza, e após algumas considerações da polícia que investiga o caso parece que estão em rota de abafar o caso porque tá na cara que foi mutreta de algum aloprado PTralha.
A bomba convenientemente jogada na porta da casa da mãe joana logo na semana em que o Bebadus Lunáticus anuncia que vai correr o Brasil para aumentar sua popularidade em busca das eleições de 2018. 
Esse "atentado" vai ser usado no programa de TV do PT e o bebum vai falar nele sem parar em tudo que é comício em que subir no palanque. Uma ótima forma de trazer popularidade e pena dos incautos de sempre.
Na verdade o bebum não precisava chegar a tanto, o que tem de zémané burro o suficiente para votar no sapão novamente dá segundo turno.
É certo que a justiça lenta e aparelhada não vai enfiar este filho da puta na cadeia até ele conseguir se eleger e ter foro privilegiado suficiente para atolar de vez o Brasil.
E cá entre nós, se a direita dos milicos tivesse interesse em realmente atentar contra a casa da mãe joana do ipiranga, teria uma bomba com força suficiente para derrubar aquele puteiro e causar uma revolução. Bombinha de fumaça em calçada é pauta para programa politico.

E PHOD@-SE!!!

*Arakiri Baiano é o ato de se suicidar enfiando o dedo indicador no próprio rabo e rasgar até a nuca*
............................


Share/Bookmark