* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, julho 10, 2015

O comunista, o Papa e o crucifixo.

O mundo viu o exercício à idiotia que o índio Coccalero e cumpanheru de pátria grande dos boçais vermelhos do Foro de San Pablo quando entregou como presente ao Papa Francisco, um crucifixo estilizado com o símbolo dos comunas da foice e do martelo.
Muita gente caiu de pau no Papa por ter aceito o tal presente, muitos dizendo que ele é comunista, que vendeu a fé católica ao aceitar o símbolo máximo do ateísmo e do totalitarismo que matou e ainda mata milhões de seres humanos.
A imagem fala por si mesma, o Papa em primeiro momento ficou nitidamente constrangido e incrédulo com uma expressão nada feliz ao ver o "presentinho" que o presidente da pujante, moderna e desenvolvida Bostívia ofertava ao pontífice.
Não sei se o Papa é comuna, sei apenas que é ARGHentino e isso já é motivo para eu colocar minhas barbas de molho em relação ao comportamento ético do cidadão, porém, ele como líder da igreja católica e como visitante ao país deveria receber o presente por mais bizarro que fosse para não criar um entrave quase que diplomático.
O que pega é ver a safadeza e o deboche que o cocalero teve quando fez a entrega do "mimoso" presente, esse sim criou uma situação bizarra e um problema diplomático que muito certamente a imprensa vendida irá tentar esquecer e não informar os desdobramentos dessa atitude mundo católico a fora. Imorales apenas mostrou o nível de sua ignorância e o quanto não tem compromisso algum com o protocolo que o cargo de presidente requer.
Essa mania de fazer trampolinagem ideológica em qualquer momento é bem coisa de comunista, eles adoram criar situações bizarras para levar dividendos de qualquer forma, se o Papa não aceita o presente a imprensa amestrada cairia de pau acusando o Papa de preconceito ideológico e arrogância, se ele aceita da no que deu... E assim caminha a mediocridade. 
Não acredito em líderes religiosos, mas respeito aos que acreditam, esse Papa chegou ao Trono de Pedro...argh!!, como se fosse um Pop Star, simpático, simplório, falador, sorridente e parecendo boa gente cativou o mundo, todos ufanaram o novo Papa, mas com o passar do tempo e com o volume de declarações duvidosas sua popularidade começou a descer mais rápido do que subiu ao tomar posse no pontificado, e para resgatar essa popularidade e em busca de novas ovelhas para o rebanho,  Francisco saiu pelo mundo fazendo sua propaganda católica, e nada melhor que a Amérdica do Sul para começar esse trabalho onde a maioria da população é ou era católica e em grande parte totalmente ignorante.  
Ele sabia o risco que corria ao visitar países onde os governantes trabalham pela ideologia e não pelo povo.
Na minha opinião, esse presente foi de péssimo gosto, uma afronta aos católicos e um desrespeito ao pontífice, mas quem disse que comunista tem respeito com alguma coisa? 
São boçais, burros, cretinos, sem noção e extremamente patéticos.
O que vai dar ao final dessa palhaçada toda nem imagino, o que sei é que o Papa ao ter aceito o presente perdeu pontos valiosos com seu rebanho e com a imprensa mundial, e Evo Imorales apenas mostrou mais do mesmo, que é um ignorante que foi alçado à presidência de um país extremamente pobre meteu assistencialismo aos montes mexeu na constituição em favor de suas reeleições e derrubou o pouco que havia em democracia naquele chiqueiro. 
Mas querer o que de um país que seu maior produto de exportação é cocaína?

Agora, o mais bizarro é ver gente de meus contatos no FAKEBOOK quando da eleição de Jorge Bergoglio ao pontificado ufanando a simpatia e bom mocismo do velho Papa e hoje após o presente enfiarem o cacete na bunda papal... 
Os ânimos no Brasil sempre andam de acordo com as notícias e muito pouco pelas convicções pessoais....
E a comunistada burra se esbaldando com a breca* que o Papa levou do cumpanheru índigena e indigente....

*Breca é phoda hein?  Aposto que vcs nem lembravam dessa palavra, afinal, O Mascate também é retrô-cultural.....

E ainda bem que o cardeal Gaio não conseguiu ser eleito para o pontificado senão teríamos um PapaGaio....Ai..ai...ai..  Essa é infame., eu sei...

E PHOD@-SE!!!
..............................


Share/Bookmark

domingo, julho 05, 2015

Maju ou Joaquim Barbosa, o racismo é manipulado?


E no Brasil dos direitos dus manos chegamos ao final de mais uma semana surpresos com os ataques racistas que sofreu Maria Julia Coutinho pelas redes sociais. 
Não replicarei as merdas que alguns idiotas de sempre,  os sem noção crônicos, ou os cretinos de criação vomitaram contra a moça do tempo da rede Globo. 
Não é necessário dar mais este Ibope para essa súcia de dementes intolerantes. 
O caso acabou explodindo na redes sociais como se fosse um crime de lesa pátria, claro que o racismo é um comportamento odioso seja onde ele acontecer e em qualquer circunstância e contra QUEM FOR, mas o que causa espanto é ver o movimento bovino dos indignados de plantão, começou nas redes sociais um mimimi onde todo mundo de repente virou defensor da moça, que por sinal é linda hein?
O mesmo comportamento bovino quanto o que ocorreu dois ou três dias antes nas mesmas redes sociais onde a boiada manipulada pelo próprio FAKEBOOK "coloriu"  a foto do perfil em "comemoração" a aprovação do casamento gay NUZISTADUZUNIDUS.  É foi isso mesmo que vcs leram, estavam comemorando algo que já havia sido aprovado aqui mesmo na Pocilga em 2013 e NINGUÉM teve o descolamento legalzinho e engajado politicamente correto de fazer a mesma coisa.  
Mas, como foi em terras de Tio Sam e o FAKEBOOK mandou, alguns fizeram e outros ruminantemente acompanharam.  
E viva a sociedade antenada com opinião formada!!!
Ahhh, a moça em questão também aderiu a modinha de colorir o perfil.
Bem, no caso da Maria Julia, a situação é bem pior por ser racismo e agressão desnecessária e desmotivada a não ser pelo mesmo de sempre, ignorância e intolerância racial burra e medieval.
O que pegou para este blogueiro é que a coisa de um ano ou pouco mais atrás, o comemorado EX ministro do STF, Joaquim Barbosa, então unanimidade nacional à época sofreu o mesmo tipo de agressão com o agravante de ainda ter recebido ameaças de morte.
Muito pouco ou quase nada foi feito em favor do ministro, os grupos de direitos dos negros, ou mesmo dos humanos nada falaram sobre o caso, a imprensa se calou não se posicionaram, não berraram em público querendo as cabeças dos que agrediam ao eminente ministro. Certo que as agressões contra o Ministro partiram dos PTralhas "identificados" em busca de vingança contra as condenações dos vagabundos vermelhos. Todos viram de onde partiram as agressões e ameaças e nada foi feito
Mas foi só alguém fazer a mesma coisa contra uma "celebridade" da TV para a casa cair, o mimimi começou e a ruminância das redes sociais vieram em peso com o "Je Suis Maju" ou o hipócrita "Eu sou Maju", e do nada o mundo se tornou um lugar em busca de ávida justiça. 
Quando digo hipócrita não é contra a moça e sim contra os mesmos de sempre que se comportam de acordo com a minoria e avançam em um assunto ou comportamento passageiro superficial e ocasional sem usarem o separador de orelhas para pensar, apenas acompanham. Não sabem nada de porra nenhuma mas estão lá...Ocos, sem posicionamentos firmes ou opiniões formadas a espera de outro motivo para se ajoelharem e começarem a pastar o farto capim da manipulação politicamente correta em rede social.
A moça agredida sabe se defender teve o apoio de seus colegas de profissão, espaço na TV para rebater as agressões e sabemos que esse episódio em mais uns três dias deixa de bombar nas redes e cai no esquecimento, todos os que exigiram justiça se calam, as redes sociais saem em busca de outros assuntos para continuar sobrevivendo e Maria Julia, assim como Joaquim Barbosa ou seu Zé das Couves que sofreram e sofrem com esse odioso comportamento de nossa sociedade incivilizada terão que mais uma vez se recriarem, lamberem suas feridas e tocarem suas vidas adiante com a esperança de que um dia a humanidade irá entender que somos todos iguais. 
Todos seres humanos.
Certo que muito desse comportamento de divisão racial devemos ao politicamente correto que criou uma patrulha racial da esquerda festiva onde nasceu o nós contra eles. E assim está sendo com os Gays, com os imigrantes, com todas as minorias criadas pela sociedade burra onde o negócio e dar rótulos em nome de um sei lá o que.
Andei lendo em alguns portais e Blogs sérios que toda essa movimentação contra a moça partiu de perfis FAKE criados pelos MAVs em busca de desviar as atenções das investigações da Lava Jato contra a cúpula do bando. 
Sabemos e estamos cansados de ver que essa militontância vermelha é capaz de atacar a própria mãe para manter vivo o sonho em transformar o Brasil em uma Pocilga socialista, mas como sabemos ninguém vai investigar porra nenhuma, não se chegarão aos culpados, os agredidos não receberão justiça, vai ficar o dito pelo não dito o racismo e as agressões continuarão a pipocar mundo a fora.
E a vida segue pateticamente como se nada tivesse acontecido....
E não digo nada se não aparecer algum político safado e oportunista embarcando na onda da comoção nacional de araque e lançar algum projeto de lei com o sugestivo nome de "LEI MAJU" para punir esse tipo de crime. Dessa raça, "políticos" podemos esperar de tudo.

E PHOD@-SE!!!
...............................


Share/Bookmark

E 2018 pode ser amanhã....

É meus amigos, a crise se instalando, o país parando os negócios em baixa o trabalho e a dedicação à empresa tem que ser redobrados e sempre acaba sobrando para o Blog.
Falta tesão, tempo e paciência para que este amado blogueiro das massas pensantes e indignadas da pocilga Brasilis tenha saco para escrever sobre a bandalheira e safadeza que tomou de assalto a nação.
Mas..então... 
Não deixarei meus três leitores na mão e volto com mais uma pérola do editorial rastaquera Tupuniquim.
E vcs que leiam e comentem, senão...

Bem, todos temos visto nas ultimas semanas a mudança de comportamento do EX presidente Bebadus Lunáticus em relação a sua cria a PresidANTA Jumenta da Mandioca, alguns se perguntam o que pode ter acontecido para que "painho" começasse a sentar a porrada no poste...
Aqui mesmo neste humilde espaço em algum momento de 2009 ou 2010, "não encontrei a postagem ou postagens" este blogueiro dizia que a eleição da Jumenta seria uma manobra que levaria o Arauto de garanhuns a voltar para o Planalto nos braços do povo como o salvador da pátria.
Escreveu este blogueiro que a madama viria para o governo com a missão de phoder o país para depois a volta do pinguço ser uma unanimidade entre a pobraiada verde amarela que habita de norte a sul da pocilga.  
E antes que algum filhodaputa politicamente correto venha tentar torrar o meu saco com a história de preconceito contra os pobres digo que pobreza também é um estado de espírito, OK? Então vão se phoder preventivamente.
Bom, voltando ao caso do "volta lulla" parece que a jumentinha fez a lição de casa em quebrar o país e fazer tanta merda que pode ser cassada ou "impixada" por incomPTência galopante e burrice crônica, porém é nisso que o Lunáticus está apostando.
Como ele percebeu que a criatura não aguenta mais três anos e meio sem que o povo comece a reagir e pedir a cabeça dela, o espertão começou a se posicionar e bater sem dó, tudo na esperança em que um "impiximam" ou uma renúncia saiam antes do esperado e ele consiga antecipar 2018 voltando com uma candidatura para ocupar o Planalto. A manobra dele é nítida contando com o que resta ainda de popularidade que ele tem. 
Mais três anos ou alguns meses de investigações da Lava Jato certamente torpedearão definitivamente o legado político que ele conseguiu construir, e sem foro privilegiado, ou sem popularidade, as pretensões de voltar ao cargo de presidente ficarão cada vez mais distantes.
O Lunáticus sabe que a situação da Jumenta poderá dar com os burros n'água muito antes do que era previsto nos planos dos vermelhos e se ela renunciar assume o Temer, mas se ela for deposta antes de dois anos de mandato quem assumir terá que convocar eleições o mais breve possível, tudo pela manutenção da democracia, e é com essa possibilidade em que o Lunáticus aposta.
Antecipando 2018 e ele se apresentando como candidato a presidente com algumas chances de levar o pleito. Seja pelos votos dos mortos de fome de sempre, seja pela contagem marota dos votos que o Tofolidido, aquele ministro capachão do PT fará enquanto presidente do TSE. Ou alguém ainda tem alguma dúvida do que aconteceu nas ultimas eleições em 2014?
O Lunáticus não terá problema algum e arrasar sua criatura se for para salvar o próprio rabo ou manter sua sede de poder intactos. Ele conta com a barriga de 1/3 da população que vota em troca de comida e com a simpatia dos idiotas de sempre que insistem em dizer que o país vai muito bem obrigado, aliado a tudo isso o aparelhamento do estado onde infestaram as instituições de vagabundos vermelhos a serviço do Foro de San Pablo, o ex presidente conta com o quanto pior melhor o mais rápido possível para se salvar e manter o projeto de poder dessa cambada de vagabundos boiolivarianos.
 O tempo está passando rápido e o Lunáticus tem pressa, ele precisa recuperar o poder para cessar as investigações da Lava Jato e manter a fétida carcaça longe da tranca lá na Papuda.
Os planos foram alterados na motivação, mas a estratégia continua a mesma, voltar nos braços do povo como o grande salvador da pátria.
Lembram quando o Paóló Malóf em uma campanha para a prefeitura de SP disse que se seu candidato, Celso Pitta não fosse um bom prefeito que a população nunca mais votasse nele, Malóf?
Pois é, Pitta foi um desastre e Malóf está ai, senil, procurado pela Interpol aliado ao PT e sendo eleito e reeleito apesar do Ficha Limpa.
Infelizmente a Brasucada tem memória curta, vota sem saber o motivo e elege quem mentir ou prometer mais mordomias.
Não devemos esquecer que o Lunáticus por algum motivo bizarro ou força sobrenatural ainda é uma liderança política forte e conta com seu cacife eleitoral, a imprensa amestrada, os intelequituais das artes, a militontância e o povo bovino na hora do voto.
Ele vai bater na Jumenta sem parar e nós aqui orando para que a Lava Jato o jogue na cadeia o quanto antes. Pois corremos o risco de vermos a reeleição desse verme muito antes de 2018.

E PHOD@-SE!!!
................................

Vou procurar para ver se encontro as postagens em que escrevi que a Jumenta seria o instrumento de destruição do país para que o Lunáticus voltasse como um Macunaímico herói dos desdentados.



Share/Bookmark