* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, março 16, 2015

E no pronunciamento oficial do governo após as manifestações....

Gente, tem coisas que nos levam a um quase orgasmo, ver a cara de bunda do Sinistro porquinho, José Eduasno CarBozo tentando explicar o inexplicável após as manifestações de rua de ontem foi  a melhor parte do dia.
O trolóló e o mesmo de sempre, eles querem aplicar a velha reforma política da cartilha vermelha onde só o PT poderia se dar bem, querem financiamento público de campanha, que hoje, nos moldes em que se encontra a política Tupiniquim, só seria bom para os partidos da esquerda. E em suma, repetiram o mesmo mantra de após as manifestações do "gingante acordou" em 2013.
Nada mudou nas fileiras vermelhas, apenas a contrariedade visível em ter que vir diante das câmeras de TV e fazer o trabalho sujo que deveria ser feito pela mandatária mór do país, a presidANTA Jumenta dentuça.
Mas, acontece que nossa querida presidANTA anda mais assustada que criança em fila de vacinação, é vaiada até quando para diante de um espelho e do alto de seus 7% de aprovação, certamente ela viria à TV para ficar balbuciando em um inteligível Dilmês na tentativa de enrolar o povão que levaria a população a loucura.
O panelaço comeu solto durante a "coletiva" dos dois bate paus vermelhos. Imaginem com a Dentuça na TV, o panelaço certamente iria se transformar no maior movimento coletivo de atirar aparelhos de TV pelas janelas do Brasil.
O que vimos durante o blá blá blá vermelho foi mais do mesmo e a nítida impressão que os vermelhinhos já perceberam que a chapa esquentou feio para eles.
Agora, ouvir o tal Sinistro Roseta dizer que quem foi as ruas contra o governo da Jumenta era em sua maioria composto por pessoas que não votaram nela é digno do Nobel de inteligência. Espero que ele tenha chegado a essa conclusão sozinho, pois apenas uma pessoa com viés de genialidade poderia concluir algo tão brilhante. Quase ninguém teve essa idéia, aposto!!
É óbvio que a maioria dos que estavam nas ruas não votaram na Jumenta, afinal os que votaram ou estão envergonhados, ou não querem perder a bolsa esmola porra!!! Ministro, vá tomar no seu cú!!
O Sebento desapareceu, os Black Bostas nem deram as caras, a Jumenta enfiou aquela cara de anta em algum buraco, e sobrou para os dois otários.
Ver o Sinistro CarBozo dizer que irão desenvolver mecanismos para o efetivo combate a corrupção e que as punições virão, me deu engulhos de chutar a TV, o filho da puta esteve metido em tudo que foi maracutaia obscura para abafar o PTrolhão, encontrou com o outro bate pau do governo, o tal Janot na ARGHentina antes da lista com os nomes dos políticos envolvidos no escândalo ser divulgada, faz "lobby" junto ao STF para alisar pra cumpanherada, e logo ele vem falar em punição? Tá de brinqueixom tchomi?
Só por essas declarações o povo deveria voltar para as ruas ontem mesmo!!! 
Definitivamente eles tem certeza de que o povo é burro, estão tão cientes da impunidade e tão fora de conexão com a realidade do país que vomitam essas sandices na maior desfaçatez do planeta como se fosse uma verdade absoluta.
Se a Jumenta não quiser cair vai ter que demitir essa camarilha de cretinos, desmontar metade desse gigantesco ministério, e acima de tudo, se afastar do EX presidente Sebento.
O PT em 12 anos quebrou o Brasil, o povo não vai aguentar mais quatro anos de Jumentices e vai acabar partindo para o pau literalmente.
Eles continuam mentindo soberanos diante de uma patuleia movida a pão com "mortandela", mas a parcela da elite branca, os das varandas gourmet, os reacionários coxinha já enfiaram 2 milhões nas ruas, espero que ao menos um lampejo de inteligência faça com que esses bandidos do poder tenham lucides para darem no pé enquanto ainda é tempo.
Agora os próximos movimentos serão do congresso nacional que certamente irá ter uma legião de ratos de gravata abandonando o barco vermelho e do STF que será que irá trabalhar pela constituição, ou continuará se prostituindo para o partido?

E no mais...

PHOD@-SE!!!
...........................



Share/Bookmark

Manifestações de 15 de Março.

Devo confessar que eu não acreditava na adesão em massa de parte da população nas manifestações marcadas para ontem.
Segundo as PMs  de diversos estados houveram manifestações, e em números conservadores ou otimistas, mais de DOIS MILHÕES de Brasucas foram para as ruas.
Dois milhões é muito pouco para os duzentos milhões de almas que habitam este país e muito pouco mesmo quando comparamos aos mais de cinquenta milhões dos que NÃO votaram pela reeleição da Jumenta. Ainda falta muita adesão do povo, mas já é um começo muito melhor do que esperava.
Mas...Dois milhões é muito mais do que poderiamos imaginar e muito mais, mas muito mais mesmo, do que o governo gostaria.
Muta gente pedindo o "impiximam" da Jumenta, outros a intervenção militar, coisa que hoje sou contra mas acredito que as pessoas tem esse direito. O duro é ver a imprensa manipulando as intenções dos que pedem a intervenção militar com o termo "volta da ditadura", ou seja, a imprensa amestrada coloca que quem quer a intervenção quer a volta da ditadura. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, intervenção não é ditadura. Não esqueçam que se o povo não partir para o pau o PT implanta uma ditadura democrática que vai ser possível através do voto. Portanto, nem sempre a intervenção vai representar a ditadura.
Não vi em um único cartaz alguém pedindo a volta da ditadura militar, coisa que vemos nas entrelinhas quando os vermelhos vão para as ruas, onde eles querem o alinhamento com CÚba e Merdezuela que são abjetas ditaduras travestidas de democracias de araque.
O povo ganhou as ruas democraticamente e pacificamente, esse movimento não pode ser difuso e não pode parar por aqui, temos que partir para o pau e, ou mudamos este país, ou derrubamos esse governo vagabundo, o que não dá é para continuar como está.
O Brasil é grande demais para a pequenez da ideologia desse bando de vagabundos que estão no poder.
Confesso que fiquei surpreso aqui nos "Emirados do Préçau" com a adesão de mais de 10 mil manifestantes na praça da Independência. Pouco para os 400 mil santistas que moram na cidade e muito pouco para a arrogância de parcela da população santista que se auto intitula a mais politizada do país.
Mesmo assim, os protestos de 15 de Março colocaram o rabo no meio das pernas dos ratos vermelhos e eles perceberam, mesmo não admitindo, que se continuarem nessa batida a casa vai cair para esses vagabundos.
E vamo pra rua meu povo!!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

E o exército do Stedile hein?

Em uma de suas ultimas aparições em público o EX presidente e eminência parda do DESgoverno da PresidANTA Jumenta Dentuça, luís ignorácio Boquirroto Fanfarrão lula da silva ameaçou o povo Brasileiro com a intervenção nas ruas do que ele chamou de "exército do Stédile". Uma ameaça quase infantil e de uma estupidez que só um PTralha poderia vomitar em público.
Colocar esse exército de mortos de fome para enfrentar o povo nas ruas na intenção da manutenção do criminoso projeto de roubar o país promovido pela camarilha da estrela vermelha.
Essa cambada anda tão desconectada da realidade e tem tanta certeza da falta de atitude comum ao povo Brasuca que realmente soltaram seus cães nas ruas no dia 13 de Março, dois dias antes das manifestações espontâneas marcadas pelas redes sociais pela Brasucada que está com os "culhões" ardendo de tão cheios.
E o que vimos foi patético e uma mostra de que o PT na figura de seu ladrão mór o EX presidente Sebento perdeu a vez no bonde da história, colocaram pouco mais de 40 mil, em números otimistas, mortos de fome, haitianos, africanos, cúbanos, para engrossar as fileiras do exército vermelho.
Sem reflexo significativo algum, os protestos da porcada vermelha não passaram de uma bizarra demonstração do nível que a militância PTralha se encontra, estão convocando e pagando com sandubas de "mortandela" gente desempregada e imigrantes mortos de fome para fazer um serviço que até a alguns anos atrás os militontos faziam de graça. O PT perdeu a mão e as ruas... Se agarram ao que sobrou de sua história apenas com a intenção de se manterem no poder para continuarem saqueando o país. Ideologia virou verbete no dicionário vermelho.
As eleições foram ganhas pela mentira e pela conivência de quase um terço da população que percebeu que votar no PT é a senha para viver sem ter que trabalhar. E é justamente essa parcela da população que se sujeita a ir as ruas para defender aos próprios interesses e não a democracia e muito menos os próprios avanços como cidadãos. Preferem as migalhas atiradas por mão sujas do que cavarem a evolução como seres humanos.
Com as manifestações de ontem pelo povo do bem, ficou claro que o que muitos temiam quando o Boquirroto ameaçou o povo com seu exército não passou de mais um ato de desespero e arrogância daquele que poderia ter se tornado um estadista e entrado para a história da humanidade como o homem que transformou o Brasil. Mas sua ignorância, boquirrotice e prepotência aliados a sede de poder o levam para a história como o homem que foi o maior ladrão que o Brasil, quiçá, o mundo, já conheceram.

E o exército do Stedile se transformou em mais uma derrota para aqueles que ainda não entenderam o significado da palavra DEMOCRACIA.

E no mais...

PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark