* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, janeiro 18, 2015

Traficante Brasuca finalmente é fuzilado na Indonésia.

E o governo indonésio fez cumprir sua constituição.
Sentou o aço na carcaça do traficante Tupiniquim Marcos Archer, após 12 anos de indas e vindas à espera da execução, finalmente essa ópera bufa chega ao final.
Agora começa uma outra, o mimimi da esquerda festiva e dos "deretchos umanus" contra a morte do valoroso Brasuca.
A PresidANTA Jumenta lamentou e repudiou a morte do traficante a ponto de retaliar mandando chamar de volta o embaixador brasileiro naquele país. Para quem não sabe o significado desse ato, chamar o embaixador é a declaração de..."To de mal"...  
Marco Aurélio Boca de Vala Toptop Garcia anuncia uma sombra nas relações bilaterais entre os dois países. 
Do lado de lá dessa bilateralidade, estão cagando para o que pensa a vermelhada vagabunda do Brasil.
As relações comerciais entre o Brasil e a indonésia são ridículas, os volumes de exportação para aquele país chegam a 0,02% de nossa balança, só que o país asiático cresceu ano passado 5,16%, e nós aqui....
Toda essa pendenga sobre a morte do traficante é mais oportunismo vagabundo e humanismo barato do que indignação de verdade, pois junto a ele foram executados outros cinco pelo mesmo crime e os vigilantes e zelosos defensores dos direitos à vida não abriram a boca pelas outras vidas. Interessante né?
Do lado de baixo do Equador a defesa da vida tem nacionalidade, os outros que morreram que se o phodam, não eram brasileiros com muito orgulho e muito amor!!! 
O velho brasileirismo burro do "mexeu com meu amigo mexeu comigo!!!"  A imensa maioria nem sabia quem era Archer até aparecer no noticiário que o "desumano" governo Indonésio iria sentar o dedo no traficante Tupiniquim, convenientemente chamado pela imprensa de merda de "brasileiro preso" ou "instrutor de vôo livre. É muita má fé!!!!  
Bem, após aparecer nas redes sociais a pena de morte do Brasuca começou o mimimi dos bovinos que não tem opinião formada em porra nenhuma, mas sempre se posicionam do lado politicamente correto ou da maioria a que pertencem, deixam os outros pensarem e aderem ao pensamento como bandeira do humanitário consciente e legalzinho. Na verdade, uns pulhas, pois ontem mesmo um policial militar das Alagoas foi friamente executado na rua; o crime é filmado por câmeras de segurança e NENHUM desses filhosdaputa se predispôs a berrar pela vida do policial, ninguém se preocupou com a família dele, mas as condolências para a família do traficante pipocaram aos montes nas redes. 
Hipócritas do caraleo!!!!  
O mais odioso em um ser humano é a hipocrisia, e nas redes sociais e na sociedade Tupiniquim virou meio de vida.
O odioso oportunismo marqueteiro da PresidANTA é algo que incomoda, ela se condói de um vagabundo que dos 53 anos de vida passou 17 nas praias do Hell de Janeura, 25 traficando drogas pelo mundo e 11 em cana, boa gente até umas horas.... Um cidadão exemplar que merece no dia 17 de Janeiro o dia nacional do traficante coitadinho.
O que é bizarro é ler nos portais de notícias devidamente amestrados pelo esquerdismo vagabundo são os comentários da esquerdalha, agora todos são sociólogos, antropólogos e sabe-tudo de comportamento humano, e quem é favorável a execução virou coxinha reacionário da direita. Sempre a direita execrada e culpada pelas mazelas da humanidade. Simplismo e má fé maiores não existem.
Como se nos governos da esquerda não existisse a pena de morte e os dissidentes e adversários do regime não fossem mortos aos milhões pelo mundo. Só o comunismo é responsável por mais de 120 milhões de mortes, seja por crime de opinião, ou pela fome que só o comunismo consegue aplicar em populações antes evoluídas e economicamente estáveis, vejam a Merdezuela ou CÚba.
O povo que aderiu a execução é o mesmo povo que está cansado em ver o país desabando nas mãos de políticos mentirosos, ladrões e safados, cansados em ver o cidadão trabalhador morrendo feito mosca nas mãos de "di menores" armados até os dentes que atiram sem a menor dó, cansados em ver 60 mil mortos por anos nas mãos da violência armada no país do porte de armas proibido onde para o vagabundo o menor dos crimes é andar armado, agora para o cidadão cumpridor de suas obrigações um flagrante de porte ilegal de armas pode significar uma puta dor de cabeça e até a perda da liberdade.
O traficante teve o que mereceu, sabia dos riscos que corria e o peso das leis daquele país, fez o que fez e foi pego porque acreditava ser mais um Brasuca impune, que a Indonésia por ser um buraco lá na casa do caraleo não teria força para peitar o gigante adormecido, se phodeu!!!
Os oito mil dólares da cocaína que ele "mulava" virariam 3.5 milhetas de verdinhas naquele país, se ele tivesse conseguido passar ficaria numa boa em grana. Mas não conseguiu, viveu 11 anos na cadeia como um príncipe, tinha dinheiro para comprar mordomias dentro dos presídios onde cumpria sua pena, assim como em um certo país Sulamerdicano, onde político preso ou vagabundo endinheirado tem vida de rei na cadeia. A corrupção é generalizada em "democracias" frágeis.
Não vou entrar no simplismo do pensamento de que ele morreu porque suas drogas mataram tantos outros jovens, na minha opinião, o cara que usa droga faz porque quer, tem o livre arbítrio de não fazer, mas faz, então nada dessa conversa de doente social e nem de coitadismo, afinal ninguém enfiou o nariz do cidadão numa carreira de pó na marra, ou acendeu um pacau de maconha e obrigou o bocó a fumar, então sem essa de humano ocasionista e politicamente corretista, como diria o Saudoso Odorico.
O tráfico existe porque o consumo o mantém e essa de punir o traficante e passar a mão na cabeça do pobre ususário é um contra senso e muito contra produtivo no combate as drogas, é apagar incêndio jogando gasolina.
Liberar as drogas é atirar toda uma geração na vala comum da mediocridade, mas isso da votos e está dentro do conceito político da sociedade liberal e moderna, então phoda-se!!
Que enfiem seus narizes nas carreiras até sangrar, que virem nóias a perambular pelas grandes cidades tal fantasmas invisiveis até a morte, pois quando morrerem na sarjeta não terão uma legião de babacas preocupados com suas mortes, afinal, vcs eram apenas mais alguns nóias, um tipo de vira latas que a carrocinha não prende para não parecer reacionária. Ninguém vai dar condolências à suas famílias e suas mortes não irão aparecer nos jornais, e a possibilidade de suas vidas virarem um heróico filme é ZERO. Não terão comoção presidencial e nem serão chamados de volta os secretários e responsáveis pela segurança do estado em que vocês morrerão. 
Mas!!! 
Tudo isso vai estar dentro do modismo e dos parâmetros do ser humano avançado e moderno que acredita que liberar as drogas é o ápice de uma sociedade evoluída e de um país moderno, democrático, e sem preconceitos.
Agora é hora de esperarmos o mimimi recomeçar quando o outro Brasuca que está aguardando sua execução na mesma Indonésia pelo mesmo crime acontecer...Vai começar a porra toda de novo!!!

E cá entre nós, já que o governo Tupiniquim e a vermelhada vagabunda estão tão preocupados com essa execução, que a Indonésia mande a conta dos custos desde a prisão até a execução do Brasuca para eles pagarem.

E a EX Sinistra Maria do Rosário berrando dentro de uma camisa de força...
MAS O QUE É ISSO?...MAS O QUE É ISSO?...MAS O QUE É ISSO?...

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

sábado, janeiro 17, 2015

E na Indonésia traficante brasileiro vai para o paredão.

E as redes sociais Tupiniquins estão a mil "assuntando" a execução do Brasuca burro pra caraleo que foi pego com 13,4 quilos de cocaína escondidos em uma Asa delta na Indonésia em 2004.
Não vejo tanto motivo para solidariedade com o idiotão, afinal ele já tinha seus trinta e tantos anos quando tentou entrar naquele país com a droga e sabia os riscos que corria e como funcionavam as leis de lá.
Apostou e perdeu playboy, agora vai pro paredão levar uma saraivada de tirambassos na carcaça e conhecer o capiroto de perto.
Sinceramente não consigo sentir um mínimo de pena do cidadão, burrice tem cura, esperteza Tupiniquim, essa está no DNA dos Brasucas que acreditam que são mais espertos que a esperteza.
Sou favorável a pena de morte para crimes bárbaros, homicídios, estupro e tráfico de drogas. Aí, dirão alguns políticamente corretos e idiotas de plantão, nos países onde a pena de morte é aplicada o crime não diminui!!!
Bem, a pena de morte não reduz o crime, mas faz com que o apenado não cometa mais nenhum, simples assim,  Aqui na Pocilga desarmaram a população com apoio dos idiotas de sempre alegando queda na criminalidade e o que vimos é bem o contrário, então algumas penas ou o porte de armas não servem para diminuir os crimes, mas fazem os vagabundos pensarem duas vezes, e se pensarem errado tão phudidos.
Agora começa a comoção nacional em nome do "irmão" Brasuca que vai se phoder na Indonésia, é um tal de movimento pela clemência que até a presidANTA Jumenta já levou negativa do governo Indonésio pela comutação da pena de morte em perpétua. Já apelaram até para o Pop Papa, mas pelo visto o governo de Jacarta não está a fim de papo e vai sentar o aço no palhação.
Toda essa  mobilização contra a aplicação da pena só mostra o nível de impúnidade que está intrínseca no pensamento políticamente correto, o cara vai para um país estrangeiro, sabendo que se for pego com drogas vai para a vala e mesmo assim tenta, se da mal e o populacho sem noção fica de mimimi a favor da vida.
Quantas vidas se perdem diariamente nas mãos do tráfico e ninguém da uma porra de um pio? Então, agora virou meme nas redes sociais ser pela vida e a merdera tá fluindo bonito nas mais absurdas opiniões.
A pena de morte no Brasil existe já há algum tempo, nada oficial, mas oficiosa, leva mais de 50 mil Brasucas para a cova todos os anos, e o povo dos "deretchos umanus" não se mobiliza e não cobra dos políticos o fim dessa bandalheira, agora quando um coitadinho de um traficante de merda vai levar chumbo pelo crime cometido, aí embarcam no modismo e aderem ao bloco dos indignados feito boi no pasto.
Pelo visto ainda não sentaram o dedo no cidadão, e, duvido muito, mas o governo da Indonésia ainda pode reverter a pena. Aguardemos.
Agora, o mais bizarro foi a declaração do "aspone" oficial do PT junto aos assuntos estrangeiros, Marco Boca de Vala Toptop Garcia, ele disse que a execução vai criar um problema diplomático entre os dois países, uma sombra....  garanto que o presidente Widodo ficou uma noite sem dormir de tão preocupado com o que pensa nossa combalida diplomacia.
E não esqueçam que ainda tem outro Tupiniquim a espera da execução, Rodrigo Gularte, preso pelo mesmo crime. Quer dizer, o Marco Archer se phodeu e o outro idiotão fez a mesma merda, tem mais é que levar tiro para largar a mão de ser burro.
O Brasil bem que tentou, como manda a tradição neste país, aos 10 minutos da prorrogação de um jogo que já tem 10 anos, reverter a pena, mas com um Itamaraty de faz de conta, com Toptop garcia nos assuntos internacionais, com Idely Salvati nos Deretchos Humanos e com a Jumenta na presidencia mesmo que o governo Indonésio fosse flexível, o Brasuca iria para o saco. É muito vagabundo em cargos importantes brincando de governar.

E no mais....
Brasucada, fica esperta porque na Indonésia o pau come!!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

sexta-feira, janeiro 16, 2015

Não são corruptos!!! Mas podem ser cumplices.


Está rolando na rede esta imagem "ProTesto" de funcionários da PTroubrás.
Os PeTroleiros dizem que são funcionários e não corruPTos.
Concordo com a idéia, nem todos os funças são corruPTos, mas uma imensa maioria é no mínimo conivente.
Pois dos que conheço aqui na terrinha, TODOS votam PT, sempre com a alegação de que "Nunca estiveram tão bem em ganhos quanto nos governos do PT".
Mesmo sabendo que estavam pilhando a empresa e pensaram nos próprios privilégios e votaram no bando vermelho, SÃO CUMPLICES!!!!
Tipo Eduardo Suplicy, ficou 24 anos no Senado e não tem uma única acusação de roubo ou maracutaia contra ele, mas isso o torna honesto?
Não, ele sabia das bandalheiras e ficou 24 anos recebendo grana pública para ficar calado e de alguma forma ajudar na roubalheira.
Na PTroubrás não é diferente, quando se sabe que um crime está sendo praticado e não se toma nenhuma providência para que os vagabundos sejam pegos, é omissão, facilitação e coautoria.
Então os funças da PTroleira que votaram no PT conscientes dos roubos são tão desonestos quanto os que enfiaram a mão na massa.
E o dia em que abrirem a caixa PreTa das terceirizações, as populares "gatas" que prestam serviço na estatal, aí a merda vai para o ventilador direto. 
A roubalheira maior está nos "por fora" que os responsáveis da estatal "ajeitam" nos contratos das terceirizadas, é uma caixa de Pandora. 
Se tem uma coisa que me deixa phudido dentro da roupa é comprador de empresa particular que pede "bola" para negociar com sua empresa mesmo que você não perca a concorrência em hipótese alguma em matéria de condições, prazos e preços, a não ser se não der a "bolinha" do comprador, aí já era. 
Uma prática mais do que comum no Brasil desde sempre.
Agora, dentro de estatal é de matar!!!!

E PHOD@-SE
.........................


Share/Bookmark

quarta-feira, janeiro 14, 2015

Nestor Cerveró é preso pela PF novamente.


E vai ser solto antes que vc diga "pindamonhangaba"...

E PHOD@-SE!!!
............................

AOS MEU AMIGOS E LEITORES DESTA HUMILDE PÁGINA, SEI QUE ANDO EM FALTA NAS ATUALIZAÇÕES DO BLOG, ACONTECE QUE NESTE INICIO DE ANO E COM A ECONOMIA EM FRANGALHOS QUE NOSSO QUERIDO DESGOVERNO TEM NOS BRINDADO, SOU OBRIGADO A TRABALHAR DOBRADO PARA TENTAR NÃO FECHAR NO VERMELHO AO FINAL DO MÊS, E ISSO FAZ COM QUE MEU TEMPO SEJA MUITO REDUZIDO PARA ATIVIDADES DE PRAZER COMO METER O PORRETE NO DESGOVERNO.
COMO NÃO TENHO EMPREGO PÚBLICO, BOQUINHA OU ARRANJO, TENHO QUE LABUTAR E NA LABUTA DIÁRIA O TEMPO QUE SOBRA É MÍNIMO PARA O BLOG.
ESCREVER UM BLOG REQUER TEMPO E MUITA DEDICAÇÃO, MESMO QUE SEJA UM BLOG SEM ESTILO COMO "O MASCATE".
VOLTAREI EM BREVE, ASSIM QUE AS COISAS SE AJEITAREM.
E ESSA PORRA DE TECLADO TRAVOU EM CAIXA ALTA E NÃO TEM CRISTO QUE FAÇA DESTRAVAR!!!!
NO MAIS....

PHOD@-SE!!!
.......................................

Share/Bookmark

quarta-feira, janeiro 07, 2015

Je suis Charlie



Share/Bookmark