* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, dezembro 24, 2015

Roberto Carlos e seu secular show de final de ano.... Quando isso irá acabar?

Entra ano, sai ano e a geléia geral do mau gosto, Roberto Carlos, é uma brasa mora!!!
O cara já está passado há uns 25 anos, mas a toda poderosa Grobosta insiste em manter o "CHOU de final de ano do Jurássico cantor. 
Um certo cheiro de mofo no ar....
E eu que vinha pedindo para o ano não terminar só para não ter esse maldito CHOU... Se phudime...
Sei que ele perde a cada ano mais e mais fãs, afinal ninguém vive 150 anos para continuar macaca de auditório do rei...ARGH!!! 
E a fila para o desencarne não para de crescer...A véiradada ta partindo aos montes e o cara continua aí torrando o saco geral!!!
Alguns artistas sabem envelhecer e quando deixar o palco para as novas gerações, mas o vegetariano que faz propaganda de frigorífico ainda não se mancou....Mancou é sacanagem...Huáhuáhuá!!!!
Ainda não se tocou que seu tempo passou e que deveria sair com dignidade. 
O cara só faz esse maldito show de final de ano na Grobosta e um ou outro no Titanic, fora isso ninguém ouve falar do cidadão. A não ser pelas posições polêmicas em defender a Jumenta ou em propaganda de matadouros.   
Mas damos um crédito, ele já está meio que gagá. Assim como grande parte do público dele. Os que estão vivos...é claro.
O duro nesses repetitivos CHOUS é que nada muda, as musicas são as mesmas, o publico de sub celebridades comparece por força de contrato e colocam um ou outro cantor da nova geração para segurar a onda do velhinho.
O tempo passou e RC continua o mesmo, aquelas musiquinhas meladas, aquela cara de múmia que pegou sol e o resto é resto.
Vejo que ele ainda tem fans, nada contra quem curte a mesmice de suas musicas, um saudosismo de um tempo em que essas pessoas eram felizes e não sabiam. Uma pena, vejo que a evolução humana quando se trata de RC parou ainda nos tempos de Charles Darwin.
Muita gente reclama da Grobosta, protesta, diz que a emissora é de esquerda e aliena as pessoas, mas muitos desses quando tem essa aberração da canção na TV correm para a Grobosta.  Nada mais contraditante.
Infelizmente, ano que vem tem mais. E oremos para que o jurássico cantor não parta dessa para outra senão ai vai ser de phoder, pois teremos programações inteiras de filmes do Rei, e tome especial sobre a vida dele. 
Ninguém merece!!!!!

Agora...  Quando juntam RC,  Wanderleá e Erasmo Carlos parece que deu fuga no asilo, que é que é aquilo meu Deus?!
E comprem muito Dramim que ainda teremos o "Esquenta" de final de ano, a Virada do Faustão entre tantas outras aberrações televisivas.
Ahhhh. Não posso esquecer da Ivete Sangalo, o arroz de festa mais dejavú da TV tupiniquim.
Tem horas que eu devo ser comunista, essa Grobosta deveria ser fechada pelo bem da saúde mental deste povo débil mental!!!!

E
PHOD@-SE!!!
.................................


Share/Bookmark

7 comentários:

Rinaldo disse...

Eu quero falar uma coisa para o Senhor aonde que o Senhor estava, tomou Doriu?porra...kkkkkkk...some e não dá satisfação...!!! Deixa agente pensando será que a Anta presidenta encefálica enquadrou ele...Precisamos mais de suas analises cirúrgicas aqui senão agente emburrece.

Anônimo disse...

O chou da múmia é uma forma de tortura.

Anônimo disse...

Olá,Mascate,até que enfim você reapareceu! Mas chegou,chegando.Seu comentário sobre o show do Roberto Carlos foi engraçadíssimo! Também não gosto de mesmice,mas ele ainda tem um público feminino fiel,bem menor é claro.Mas você tem razão,a Globo insiste muito em manter esse show todos os anos.O homem já está cansado e as pessoas também.Vamos virar a página! Aproveito esse espaço para lhe desejar um feliz 2016 ,cheio de sucesso ! Se bem que já tem gente desejando um feliz 2019!

Anônimo disse...

Mascate,seja bem-vindo! Concordo com você em relação ao Chico Buarque.O homem combateu tanto a Ditadura de Direita que é mais íntegra,agora defende a Ditadura de Esquerda que é muito pior!É claro que ele não nem aí.Mora em Paris e só vem aqui quando tem vontade.Mas deixou certas músicas que podem servir para os petistas."Apesar de você,amanhã há de ser outro dia..." e "Pai,afasta de mim esse cálice ..." É isso aí! Um feliz Ano Novo!

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

DUAS COISAS TEMOS CERTEZA.

A MORTE E O SHOW DO RC NO FIM DO ANO.

PQP!!!

ABÇS DO BETO

fonseca disse...

Bem analisado. Porra meu, em março to na baixada. Vamos tomar umas.!!!.fonseca.

Anônimo disse...

Nada de novo e sempre vai ser assim. Não é um show ruim, o que torna ele uma aberração é que ao invés ele se manter somente com os velhos hits quer dar uma de "múderno" colocando gente para cantar com ele da nova geração musical brasileira (que pelo amor do pai do céu, isso sim é tragédia grega) como Michel Teló (em 2012) ou Ludmila (esse ano) só falta o mesmo tentar dançar funk!(mas acho que ele já tentou se eu não me engano).
Essa história que a ditadura militar era de direita não dá pra engolir. Era no máximo de centro-esquerda, afinal na ditadura militar havia serviços públicos, cargos públicos e outras coisas bancadas pelo governo.
A esquerda que é a ditadura, afinal eles querem ser um "estado mãe" e cuidar do povo como se fosse um filho, educando a sua maneira, alimentando e punindo quando ele se volta contra seu criador, por isso o fascismo e o socialismo são tão próximos pois seguem essa lógica.
Uma ditadura direita é mais ou menos assim: se vire! Trabalhe para conseguir tudo o que quiser. Só iremos garantir sua proteção e não lhe daremos mais nada de graça. Se você não trabalha e não consegue se sustentar não podemos fazer nada por você.
A todos um Feliz 2016! E não façam votos de saúde, sucesso, paz e felicidade.
Façam votos que caia um "raio de sabedoria" na cabeça do povo e acordem para real de uma vez! Porque senão em 2017 não vai dar pra desejar mais nada.
PS: Sr.Mascate não suma por tanto tempo! Sentimos sua falta!