Bem amigos!!!
Ói eu aqui traveiz!!!
Sei que ando em falta com meus três leitores, porém a vida política do Brasil está se tornando um lugar fértil para quem tem paciência e tempo para escrever sobre ela.
Ou é um pote de ouro para os jornalistas das penas vendidas que vivem de esconder as cagadas do governo para desinformar a legião de banguelas carnavalescos do ziriguidum samba-lê lê.
O assunto é Chico Buarque, para aqueles que seguem esta página, "Chic Buraco" o comunista chic de Paris.
Esta semana vimos bombar na rede um vídeo de oito segundos onde um "coxinha" "reaça" "fascista" "dazelitebrancadozóioazul" confrontar o "cantor" ARGH!!! por suas posições políticas que culminou em chama-lo de merda.
Bem, Chic Buraco fez por merecer tal atitude da população que não é PTralha pelo simples fato de que ele defende o partido e os governantes que criaram essa cisão na sociedade entre o "nós e eles". Quem não lembra dos discursos inflamados do Gambá do Cangaço cobrando da militontância a intolerância contra o "eles", daí apareceram azelitebrancadozóioazul, os batedores de panelas das varandas gourmet, os fascistas e os coxinhas.
Temos visto pela rede que a vida da PTralhadaa está ficando difícil no convívio do dia a dia, onde quer que tenha um PTralha sempre terá alguém para bater de frente e cobrar toda merda que eles fizeram em nome do povo.
Bem, Chic Buraco é um cara chato pra cacete desde os anos 60, nunca tive muito interesse em suas "obras" mas sempre tive a certeza de que ele se aproveitou muito bem e fez o nome durante a ditadura militar criando musiquinhas de duplo sentido para servirem de "resistência" contra o sistema de governo, ele, Gil, Caetano, Vandré e tantos outros se aproveitaram da situação e fizeram o nome, tanto eram de esquerda que Gil e Caetano quando deram no pé para não caírem em cana foram para Londres e não Havana.
Aquela velha esquerda canalha que vive de ufanar "La revolución" mas não querem ir viver nela nem a socos.
Chic Buraco passou parte de sua juventude "lutando" contra a ditadura e hoje na velhice passa parte dela defendendo outras "ditaduras" Canalhice bem comum a um esquerdóide de má fé vagabundo e alienado.
Todos sabemos do volume de grana que esse senhor consegue açambarcar via lei Rouanet para escrever livrinhos ou fazer shows onde os ingressos são caros para caraleo e o povão que a esquerda tanto defende não conseguem acesso por não poderem pagar. De graça para o povo então...NEM PENSAR!!!!
Sou de esquerda mas amo os benefícios e facilidades que só o capitalismo podem proporcionar.
Na minha opinião, a canalhice do Buraco é patológica, e ser de esquerda para ele é um ato de rebeldia que ficou entranhado em sua pele desde os anos 60, o mundo mudou e só o Chic não viu.
Não vou entrar no mérito do apartamento em Paris ou Leblon que deixa a discussão rasteira, afinal comuna que se preze adora I-Phone, Disney, e mordomia. Pobreza é para militonto burro e eleitor bovino.
O Brasil está tão nivelado por baixo que a imprensa cansou de defender Chic e não deu uma linha sequer sobre o ataque que sofreu o EX ministro Joaquim Barbosa na saída de um restaurante em Brasília onde alguns militontos babacas foram gritar que ele era Tucano e que Dirceu, aquele que passou boa parte da vida em cana e pelo visto vai morrer na cadeia, como um herói do povo brasileiro.
PTralha tem o hábito de nivelar todo mundo pela régua da mediocridade. Herói do povo o caraleo, eu sou povo e vejo o Dirceu como um puta otário que vai amargar cana dura até o final da vida dele, salvo um golpe de estado vermelho que coloque a PTralhada toda na rua e os defensores da democracia na cadeia, tipo...Merdezuela.
Estamos vivendo tempo difíceis demais, dizem que as instituições estão funcionando, eu daqui vejo elas querendo funcionar e o aparelhamento do estado, da imprensa e de parcela do povo burro fazendo de tudo para que não funcionem, ao menos contra eles.
Chic Buraco, hoje vive da fama dos tempos de rebeldinho vermelho e de ser aliado ao desgoverno PTralha, não criou mais porra nenhuma, não tem mais sucesso, nem seus livros tem audiência que teriam em outros tempos. Vive de passado e lutando para que o passado retorne, ao menos para ele viver dentro de sua insanidade ideológica, para os outros é claro.
É óbvio que com a ascensão da esquerda ao poder a fonte secou, pois como ele irá morder a mão que o alimenta? Ele pode ser comuna, mas burro certamente não é.
E sem a criatividade rebelde de ser contra o governo a mediocridade tomou conta do ser que passou a viver de defender aquilo que em outros tempos ele atacava.
Um cidadão que dizem ser "intelequituau" das esquerdas que poderia contribuir muito para a liberdade e pela democracia prefere se jogar no poço da mediocridade e da intolerância onde a tal liberdade que ele tanto vendeu discos nos anos 60/70 é artigo de luxo nos dias atuais. Mas esperar o que de um ser patético que virou celebridade por cantar contra os militares, hoje autografa CDs que da de presente a ditadores sanguinários e vagabundos.
Infelizmente Chic mostrou que é uma fraude, "intelequituau" movido a grana pública, não emplaca mais nada em uma população que pensa e não vive de saudosismo, sua fama é tão rançosa quantos regimes que ele defende, mas num país de cultura limitada, em uma nação de desdentados que trocam votos por comida não dá para esperar nada melhor.
Hoje temos o Titica Santacruz como "intelequituau" da esquerda, mas esse não dura dez anos.
E pensar que a PresidANTA Jumenta saiu em defesa do "cantor" no Twitter em menos de 2 horas após ocorrido nos faz pensar quais os motivos que levaram ela a se pronunciar após uma semana da tragédia de Mariana.
Vivemos em um tempo de faz de conta onde a conta vai levar umas quatro gerações para ser paga.
E para o Chic Buarque, ele para mim não vale a merda que atiraram na Geni. Nunca valeu.
Chic, vai trabalhar vagabundo, larga a Rouanett.
Ser comuna com a grana dos outros é molezinha.
E
PHOD@-SE
..................................