* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, dezembro 31, 2014

E que venha 2015 já que 2014 não vai deixar saudade. RÉPINIUIAR!!!

AOS AMIGOS E LEITORES O MEU MUITO OBRIGADO PELA PACIÊNCIA E PRESTÍGIO NESTE ANO DE 2014 E ANO QUE VEM TAMOS JUNTOS NOVAMENTE BATENDO NA PUTADA VERMELHA!!!
 DESEJO UM FELIZ 2015 COM MUITO ESTÔMAGO PARA AGUENTAR AS TRAMPOLINAGENS E SACANAGENS QUE A PUTRALHADA VAI PREPARAR PARA O POVO.

APESAR DO PT, 
FELIZ ANO NOVO CAMBADA!!!!!

E PHOD@-SE!!!!
..............................

Share/Bookmark

quinta-feira, dezembro 25, 2014

Feliz Natal.

A todos os queridos amigos que estiveram comigo durante 2014, um sereno e santo natal! Boas Festas

Abraços a todos

Fernando 
( O Mascate )

E ....

Share/Bookmark

quarta-feira, dezembro 10, 2014

André Vargas......KKKKKKKKKKK...SE PHODEU!!!!

Para quem lembra desta imagem.
André Vargas, o bobo da corte e marrento de araque do PT foi cassado por envolvimento com o doleiro Youssef.
Se a câmara cassou, muito provavelmente o nominho da criança está na delação premiada. e em breve, quem sabe,  veremos esse pústula de punhos cerrados na porta do cadeião.
A vida da tantas voltas que chega a ser engraçado, enquanto Joaquim Barbosa vai receber um título de Doutor Honoris Causa da universidade Hebraica de Jerusalém, o paspalhão, Vargas,  perde o emprego e corre o risco de cair em cana.
Acredito que Barbosa que foi afrontado pela quebra de decoro, que foi desrespeitado enquanto presidente do STF deva estar gargalhando de felicidade em ver outro traste vermelho ter que enfiar a língua no próprio rabo e cair em desgraça.
O bobo da corte PTralha quando pego na trampolinagem foi abandonado pela sua quadrilha e hoje...Já era!!!!
Só falta agora a cadeia e a apreensão dos bens que certamente virão.
Assim como o outro trouxa do PT, JP Cunha que continua em cana, esse babaca vai se preparando para a enorme trolha que se avizinha, enquanto isso a cúpula do partido vivendo nababescamente com a grana que roubou.
Ser PTralha militonto é viver acreditando na ideologia enquanto a turminha de cima enche o rabo de dinheiro.
Ser PTralha do segundo escalão político é tomarnocó acreditando que é éxpérrrrto.,
Outros virão, são quase 60 nomes de políticos na delação premiada, se o Brasil tiver um povo de verdade muitos desses irão para a cadeia. Eu acreditava que se suicidariam, mas político Brasuca é tão vagabundo que nem para isso serve.

Ahhhh!!! O Título que Joaquim Barbosa irá receber é por merecimento e não comprado com grana roubada como os que o EX presidente Sebento recebeu de baciada.


E...
André Vargas....
Meus mais sinceros


PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

E o sinistro da justiça diz que não há indícios....

E o Sinistro da justiça, Eduasno Herman Cardoso se desdizendo em menos de meia hora, convoca uma coletiva de imprensa amestrada e desdiz tudo que havia dito há meia hora, antes da Jumenta mandar ele calar a boca parar de fazer lambança contra os cumpanherus e reparar a cagada.
Quer dizer que agora não há mais indícios que a diretoria da PTroubrás esteja envolvida na maracutaia do PTrolHão.
Primeiro ele corrobora as palavras do procurador geral da república, Rodrigo Janot que declarou no dia de combate a corrupção...háháhá...Que a PTroubrás tem que fazer uma limpeza geral na diretoria e começar do zero. E depois de uma enrabada oficial muda de postura e apoia a diretoria... Tá de brinqueixon to mi.
Então, segundo o sinistro, entendemos que não haverão punições e nem investigações que peguem na camarilha dos amigos da Imperatriz Jumenta I, a Gambá Desaiavermelha.
Até aí tudo dentro do que se espera dos Ptralhas, tentar livrar a cara da cumpanherada mesmo fazendo papel de idiota em rede nacional, afinal, PTralha que se prese não tem amor próprio nem dignidade. Não precisam olhar nos olhos dos filhos e mostrar ética, pelo visto já criam os filhos para serem bandoleiros e mentirosos.
Só que tem uma coisinha que desmente as declarações e redeclarações do Sinistro, e eu bem que gostaria que me explicassem....
"Se não existem indícios de envolvimento de diretores da estatal do PT na roubalheira e isso é aval para que não se troque a diretoria. Porque será que a PresidANTA da empresa tirou TODOS os seus bens de seu nome? 
Lembram que ela assim que explodiu o escândalo passou tudo o que possuía para os filhos? 
Pois é.... O "quem não deve não teme" prova o contrário.
E se não existem tais indícios de "supostas" fraudes, quer dizer que a justiça Duzestaduzunidus que está começando a analisar pedidos de processos por fraudes da empresa na bolsa americana também está aparelhada e vai acabar em pizza? Será que tem Nuzestaduzunidus um Richard Levandouisqui ou um Joseph Antony Days Toffuckerli para servirem de agentes da impunidade oficial?
Se não tomarem providências rapidamente a PTroubrás não aguenta mais quatro anos de PT, isto é...Se até lá ainda existir o Brasil.

Sinistro, o senhor é um fanfarrão, vá tomanocó!!!!

PRIVATIZAÇÃO JÁ!!!!

E PHOD@-SE!!!
............................


Share/Bookmark

domingo, dezembro 07, 2014

Novo emplacamento do Mercosul e a pátria grande.

Bem meus caros, os piolhentos da esquerdalha vagabunda da Amérdica Latrina colocaram em curso a CÚbanização do continente, a tal "pátria grande", ou seja, os ratos vermelhos com a ajuda dos idiotas de sempre, querem transformar o continente em uma pocilga socialista.
Entre os primeiros avanços dessa "magnífica" idéia vem a uniformização dos emplacamentos para veículos do Merdosul, aquela placa de três letras e quatro números que você está acostumado vai virar essa merda aí da imagem. Sua cidade vira país na identificação e vamo que vamo rumo ao brejo.
Claro que toda essa novidade sairá do seu bolso caro leitor, afinal as novas placas terão que serem pagas por vossas otariescências.
A tal da "pátria grande" é um puta golpe que "los hermanos" pobrecitos do continente darão no Brasil, acontece que o país mais desenvolvido e industrializado da região é a Pocilga, e os ávidos cucarachas do entorno morrem de inveja dinóis, então em vez de desenvolverem suas pocilgas, partem para socializar a nossa.
O que incomoda é ver como pensam pequeno os vermelhinhos, eles querem por que querem transformar o continente em uma CÚba em vez de pensarem em transformar o continente em uma Alemanha de desenvolvimento educação e justiça social.
Vejam os países da pocilga sul amerdicana que não aderiram ao infame Merdosul, os que estão na Aliança do Pacífico... Vão muito bem obrigado e avançam a olhos vistos sócio-economicamente. 
Los hermanos babadores das mofadas bolas de Fidel I, o imorrível, estão aí com crescimento pífio, desestruturação social, economia em frangalhos e problemas sociais graves.
Na cabeça de um tarado vermelho a idéia é distribuir a miséria por igual e jamais desenvolver a economia em vez de nivelar todo mundo por baixo fazer com que as pessoas cresçam e se desenvolvam socialmente e tenham vida com dignidade.
E de nada adiante virem falar que em CÚba as crianças tem estudo, saúde etc...etc...etc... de qualidade que TODOS sabemos que CÚba é uma prisão para condenados à miséria eterna apenas pelo azar de terem nascido por lá.
O bloco econômico do Merdosul é ridículo, os países não se entendem comercialmente, principalmente o Brasil com a ARGHentina. E lembrem que o Paraguai foi expulso para que entrasse a Merdezuela e todas as mazelas promovidas naquele país por conta da doença mental de Hugo "pajarito" Chavez. E olhem que a Merdezuela tem uma das maiores reservas de petróleo do planeta e está em situação de calamidade por causa do regime. A Merdezuela bem administrada poderia ser o mais rico país do continente, mas...
E o foro de San Pablo e a UNASUR estão muito bem encaminhados para a socialização do continente, viraremos uma Coréia do Norte talvez? 
Mas o povo desses países parece que está em estado de letargia, chego achar que colocam alguma droga na água que o povo bebe para que virem covardes acomodados e deixem que destruam o continente pela ideologia burra e atrasada que já provou não funcionar em canto algum do planeta.
Outra coisa que não entra na minha cabeça é ver o que os tarados da esquerda babam os ovos do ditador CÚbano, uma ilhota de merda no meio do nada tem um poder em alienar e cooptar simpatizantes e seguidores tarados ideológicos pelo continente inteirinho.
Mas isso tudo é culpa Duzamericanus imperialistas que em vez de darem logo cabo do ditador CÚbano livrando o planeta desse câncer, preferiram mante-lo no poder com um embargo safado e está dando nisso, o câncer vermelho está dando metástase no continente e Uzamericano vão se phoder junto por rebote.
E a nossa grana continua indo paara o ralo da aventura socialista, não é a toa que a Jumenta está pedindo penico na LDO, é grana pra caraelo que daria para alavancar socialmente o Brasil que vai para criar Banco dos Brics, e agora para construir a futura sede do governo único no ECÚador, aquele paíseco governado por outro boçal, um tal de Rafael Corrêa. 
Essa nova sede vai ser o "politburo" da Pocilga. Mais uma afronta ao estado de direito e mais uma pedra no muro final das liberdades individuais, atraso tecnológico, e miséria absoluta.
Prestem atenção, volto a afirmar, tem muito "imigrante" Haitiano, CÚbano, Merdezuelano, e agora os da África se espalhando pelo país. E se um dia vc que só pensa em bola e detesta discutir política e não quer se posicionar para livrar o país das garras dos comunistas tiver um filho morto ou uma filha estuprada por alguns desses bate paus da esquerda que estão no Brasil apenas esperando o sinal para sentarem a porrada no povo, não vá reclamar, afinal você quando se omite e pensa apenas em bola está colaborando e dando o aval para que o país vire uma bagunça.
Mas se posicionar e pensar dá trabalho, futebol é mais legal e aliena sem dor.
À cada nova manifestação pelas ruas do país temos mais e mais gente aderindo, mas ainda é ridículo pelo volume de população que temos, a imensa maioria ainda prefere enfiar a cabeça em um buraco e deixar o cú a mostra para quem quiser fazer uso dele a vontade. Assim tomam no rabo com a idéia de que o que os olhos não veem o coração não sente.
E caminhamos a passos largos para o brejo...
As denúncias pipocam dia após dia no PetrolHão, e os políticos envolvidos ainda não foram identificados publicamente, o recesso paralamentar já se avizinha e nem o tal André Vargas foi cassado, imaginem se vai pegar alguma coisa na corja de Brasília, dizem até que já existem acordos de bastidores para livrar a cara da Jumenta.
É isso aí, enquanto o governo te phode, tu grita GOOOOOLLLL!!!!
E com o Teori e o Barroso soltando todo mundo a impunidade ideológica impera no Brasil.

E azeitem bem os rabos que a trolha vai ser grossa!!!



E PHOD@-SE!!!
.................................

E um povo que enxerga Olavo de Carvalho como um grande pensador e em Aécio ou Lobão líderes e acham o máximo o Tiririca ter votado NÃO no beiço do orçamento que a Jumenta empurrou rabo à dentro do povo, tem mais é que virar servo de gentalha vermelha para aprender com quantos paus se faz uma canoa.

E PHOD@-SE II !!!
.........................................

Share/Bookmark

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Orangotango da polícia do congresso agride senhora democrata de 79 anos na galeria do Senado.

Potaquepareu!!!!
Essa é a democracia do PT?
Querem ganhar no grito, esculhambam o país e se a população se rebelar partem para a porrada?
Uma senhora de 79 anos levando uma gravata de um dos orangotangos teleguiados da polícia do congresso no mínimo daria uma puta confusão...Porém, essa confusão só existiria se a agredida fosse militante do PT. Como é uma cidadã que está em busca da manutenção da democracia os PTralhas estão achincalhandoe minimizando a atitude da senhora nas redes sociais.
Ainda bem que a agredida foi à delegacia e enfiou um BO de agressão no palhação bate pau. Sem contar a reação da velhinha que partiu na unhada para cima do vagabundo. 79 anos e com um poder de se indignar que muitos Brasucas não terão por mais que vivam. 
Brasil, um país de covardes!!!
Se este povo não sair da arrogância, descer do salto e não for para as ruas veremos a destruição do que resta da nossa democracia. Depois será tarde demais e para voltarmos a ser uma nação livre e soberana teremos que colocar nossos filhos com armas nas mãos para defender o que restou do país contra haitiano, ganeses, venezuelanos e CÚbanos que já estão em nosso território à espera da ordem para comer na porrada o povo torcedor, festeiro, alegre e malemolente com muito orgulho e muito amor.
Em 125 anos de República jamais tivemos um congresso nacional composto por gente tão vagabunda e descompromissada com o país como temos agora. 
Renan calheiros é o exemplo vivo do que o Nordeste faz com o restante do Brasil, sem Xenofobia, mas é a pura verdade. Apenas atestando o óbvio.
Encabrestaram a população pobre, mantém essa massa de cidadãos presos ao assistencialismo do estado e com isso perpetuam verdadeiros mafiosos no poder, do Nordeste saíram grandes brasileiros, mas ultimamente na política do Nordeste o que vemos é uma profusão de verdadeiros bandidos travestidos de vossas excelências.
Prestem atenção que as bancadas do nordeste são as que mais votam com o governo, são os mais polêmicos e os mais enrolados com a ética, falar em honestidade é impossível.
Aí dirão alguns, mas o Sul também tem vagabundos aos montes na política, e direi, tem sim e os mais votados daqui alguns vieram de onde mesmo? Como é o caso do Tiririca. 
Paóló Malóf é cria da casa mas tá fora do jogo eleitoral para sempre com a ajuda do ficha limpa.
O que mais me deixa arrepiado nessa manobra que o governo quer enfiar goela abaixo do país é que tem gente apoiando, ainda mais agora que o governo prometeu SÓ distribuir as verbas parlamentares SE o congresso votar de acordo com os interesses da quadrilha. 
Em outras palavras a extorsão está oficializada no país.
O que os parlamentares não perceberam, ou não querem perceber, é que a função deles é FISCALIZAR o governo e não ficar passando atestado de estelionatário bonzinho para ele.
Se continuar nessa batida, em breve o governo fecha o congresso, manda prender a oposição, cala o povo na porrada e oficializa o Espanhol como língua Bolivariana.
E o mais bizarro foi ver a EX Sinistra dos Direitosdusmanus, Maria do Ossário e a comunista de araque, Jandira Feiagali, aos berros querendo que esvaziassem as galerias só porque alguém chamou alguma vagabunda de vagabunda. Essas são outras biscas que deveriam levar uma surra em praça pública.
Afinal, independente da retidão moral da dePUTAda, ser vagabunda é uma expressão que abrange muito mais que o comportamento sexual da mesma, ser vagabunda é quando uma dePUTAda vota em favor de phoder o país e contra os interesses do povo. Ser vagabunda é ser desonesta ideológica e querer ganhar no berro uma situação que só irá afundar ainda mais o país em nome de uma ideologia atrasada e um plano de poder.... Vagabundo.
Agora, dePUTAdas que apoiam a marcha das vadias ficam putas da vida quando chamadas de vadias...vai entender....
Não é porque a presidANTA Jumenta "levou" essa eleição que eles podem tudo, já fizeram manifestações na entrada de Brasília atrapalhando a chegada das caravanas que iriam se mobilizar no congresso, e depois vemos o espetáculo mais bizarro e triste da história da República.
Desde os tempos dos militares não víamos tanta truculência. E olhem que os PTralhas se auto intitulam como sendo democratas, um partido do povo. Porém, do povo que diz amém, se esse povo fizer o exercício da democracia que é o direito ao protesto...PAU NELES!!!!
O Brasil caminha a passos largos para o brejo porco, burro e atrasado do socialimo, e o povão se fazendo de morto ou em alguma arquibancada pelo país se intoxicando com pão e circo.
Tá na cara que o beiço que a presidANTA deu na LDO vai passar, afinal se não passar, ela, pela lei, não poderá tomar posse do segundo mandato.
Sendo assim alguém da pocilga deverá tomar posse até que novas eleições sejam convocadas. E esse "alguém" passa por Calheiros, e chega até o Lewandouisque. Ou seja, tamos phudidos de qualquer maneira.
Essa balburdia toda que os Ratos Vermelhos estão fazendo no congresso não é pela manutenção da saúde econômica do país, é apenas para segurar no cargo a Jumenta que enfiou o pé na jaca eleitoral, fez o diabo, arregaçou o país e agora precisa inventar uma manobra para se safar, tudo isso não passa de estelionato político praticado pelo que há de pior na política Tupiniquim.
Mesmo com as acusações sobre o PTrolhão, e com essa safadeza fiscal tem Brasuca ainda acha que "mainha"  Jumenta é a mãe do povo.
Realmente cada povo tem a representatividade que merece, e o Brasuca está muito bem representado por ser o povo que é!!!!

E o Circus Brasilis terá função hoje as 10 da manhã, claro que com as galerias da casa do povo fechadas para o acesso do...povo. 


VIVA A DITADURA!!!! 
VIVA LA REVOLUCIÓN!!!
VIVA FIDEL!!!
VIVA CHAVEZ!!!!
MORRA LULLA!!!
VIVA A PUTA QUE PARIU!!!! 

Teremos tempos negros pela proa.


E PHOD@-SE!!!
...........................................





Share/Bookmark