* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, novembro 24, 2014

E o governo cria mais um cabide para empilhar cumpanherus. Um grupo para investigar crimes de ódio na Internet.

Bem meus caros, e o governo Fedemal cria mais uma boquinha para empilhar cumpanherus sem cargo eletivo.
Agora é a vez de um tal grupo para investigar crimes de ódio na internet.
Crimes de ódio na rede são aqueles que por exemplo, quando um PTralha chama o Ministro Joaquim Barbosa de macaco e não der em nada.
Ou mesmo um militonto PTralha afirmar que Aécio bate em mulheres e é cocainômano e não der em nada também.
Ou acusarem durante a campanha presidencial de 2010 que a esposa do hoje Senador, e à época candidato a presiente, José Serra de ter feito aborto ainda quando morava no Chile e não deu em porra nenhuma.
Ou aquelas acusações que fizeram via "dossiê" contra a EX primeira dama, a notável Ruth Cardoso, e acabou em pizza.
Agora, se você criticar a bandalheira, a roubalheira, a vagabundagem, e a sacanagem que o PT está promovendo no país, certamente vai se phoder, irão usar a PF para fazer o trabalho sujo de te acusarem de qualquer coisa para calarem sua opinião. 
No caso, crime de opinião vai virar ódio, entenderam.
Certo que a secretaria dos Direitus Dusmanus, agora nas mãos de nada mais nada menos, uma Ideli Salvati-sequempuder. Aquela que já passou por tudo que é cargo no governo, a mesma que foi investigada por TER usado uma aeronave da PF que estava a serviço do SAMU em Sta Catarina para fazer campanha ou proselitismo político e não deu em nada.
Ou a mesma mulher que entre outras coisas foi acusada, ainda enquanto Sinistra da Pesca, de comprar lanchas ultramegablasterhipersuperfaturadas e também não deu em nada.
Ideli está empilhada em cargos públicos desde o primeiro dia do mandato da Jumenta, e vem fazendo o serviço sujo de servir de Pit Bull do PT em Brasília desde a eleição do Sebento.
Como boa PTralha que é, vai se enscotando no poder para continuar mamando nas gordas tetas do estado Tupiniquim. Afinal, após a sua eleição para o senado em 2002 teve momentos sublimes de PTralhismo quando votou pelo arquivamento de algumas ações que pipocavam contra José Sarney, aquele mesmo que viveu chupando as bolas dos milicos, foi eleito presidente em uma puta maracutaia quando morre ainda sem tomar posse o eleito Tancredo Neves, e na última eleição votou em Aécio apesar de ser "base de apoio" dos Ratos Vermelhos. 
Além é claro, daquele célebre e nojento beijo na boca entre o decrépito senador e a véia baranga vermelha.
Bem, Ideli durante os oito anos que atuou no senado emplacou apenas um projeto de lei sem importância ou efeito pratico que é uma babaquice que permite que a parturiente escolha quem deve acompanha-la na hora do parto. Brilhante!!!
Em 2010 testou sua popularidade em Santa Catarina e se lançou ao governo do estado, teve menos votos que o Padilha em SP, he he he.... Amargou um terceiro lugar e percebeu que seu futuro político está garantido enquanto o PT estiver no poder. Como candidata já percebeu que não leva nem para diretora de bateria de escola de samba do quinto grupo lá em Cabrobó.
Durante os anos do governo da Jumenta já esteve diante de TRÊS ministérios, sempre com atuações ridículas, algumas maracutaias e muito proselitismo.
Efetivo mesmo são apenas a quantidade em plásticas que ela já fez para tentar melhorar o impossível. Impressionante como mulher PTralha adora uma plástica não? Ideli, Marisa Letícia, Dilmarionett, Marta, Gleisi... Todas com as caras mais esticadas que couro de tamborim. Menos a Graça Foster, essa precisa mesmo é de um milagre!!!
Esse grupo criado para investigar crimes de ódio é mais uma aberração tipo comissão da verdade que só faz investigar os outros, os seus, nem pensar.
Mais um revanchismo safado que coloca em rota de colisão a nossa combalida democracia com o bolivarianismo do século XXI.
Ou seja, crimes de opinião serão considerados crimes de ódio e todo aquele que ousar se opor ao DESgoverno pode entrar numa fria.
E a desculpa é sempre a mesma, os crimes cometidos contra os homossexuais, os negros, as minorias etc...etc...etc... 
Sabemos que existe muito ódio na rede, e uma imensa parcela dele parte sempre dos MAVs, e dos militontos do PT, principalmente em ano eleitoral ou quando se trata de algum desafeto que enfia em cana os "heróis da quadrilha".
Mais uma bobagem criada para dar ares de povo evoluído com a intenção principal de patrulhar e perseguir quem não reza pela cartilha vermelha. E talvez conseguir criar um ou outro factóide sempre com a intenção em desviar as atenções dos crimes cometidos pela quadrilha vermelha. 
Aquela velha máxima em apontar os sujos dedos para os outros enquanto esconde a própria bandidagem.

E vamo que vamo colocando as barbas de molho por que a reeleição da Jumenta deu o aval para a implantação do comunismo na Pocilga. 
E ainda chegará o dia em que o povo tolo entenderá o quanto custou a própria burrice.
Mas até lá estaremos limpando a bunda com exemplares do "Granma" impresso com tinta cheia de chumbo para dar alegrias no rabo desse povo cretino.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

terça-feira, novembro 11, 2014

Estranhamente Marta Suplicy se demite do Ministério da Cultura.

É nítido como água do volume morto da Cantareira.
A saída de Marta Suplício do ministério da cultura não foi casual, foi cuidadosamente planejada e exercitada com requintes de "racha" entre alguns PTralhas e a PresidANTA Jumenta.
Além é claro, de causar um certo....Frisson...na mídia e redes sociais.... Frisson...eita viadagem!!!!
Bem, a mídia está noticiando o fato da EX paquita do Faraó Tutancamom e tocadora de caxirola nas horas vagas, ter saído aos coices contra a PresidANTA Jumenta.
Acontece que semana passada o EX presidente Boquirroto reuniu a curriola que está no senado para fazer o trabalho sujo de peitar a oposição.  
E Marta sai do ministério e volta ao senado para ocupar sua vaga nas fileiras do exército de Boquirrotolione e lutar com todas as armas para  atrapalharem o máximo as  tentativas dos opositores em até, quem sabe, pedir um "impiximan" da PresidANTA.
Trabalho sujo Marta faz com desenvoltura, ou vocês não lembram quando ela foi presidente da mesa e usava de truculência e falta de decoro para calar os opositores durante suas sustentações orais na tribuna do senado?
Pois é....
Tanto ela quanto aquele retardado daquele EX marido tem uma fidelidade canina para com o EX presidente Sebento da Rosemedonha, e farão tudo o que seu mestre mandar sem o mínimo constrangimento.
A saída intempestiva da EX aeromoça do Zeppelin é mais do mesmo, maracutaias para azeitar a mídia e levar alguns dias de noticiário para desviar o foco das investigações e das deduragens do Doleiro no escândalo do PETROLHÃO.
Tudo planejado para um triunfal "volta Lulla" em 2018, isto é... Se o Capiroto não chamar o Boquirroto para um téte a téte.... 
Escrevam ai e me cobrem no futuro caso eu esteja errado.
Veremos ainda outros ministros batendo em retirada e largando a Jumenta à própria sorte, afinal, quando um barco começa a afundar os primeiros a fugir são os ratos.
Mas cá entre nós, o "mandato" dela diante da pasta da cultura foi uma coisa nuncaantesvistanahistóriadestepaís.
Ela conseguiu emplacar a bolsa "cultura" "financiou", com a nossa grana, é claro, as fracassadas caxirolas do genro do Chic Buraco, e funkeiros, fez mais uma ou outra cagada com a grana do povo e mais nada!! 
De cultura mesmo, só o nome.

E no mais....
O Circus Brasilis começa a pegar fogo...

E PHOD@-SE!!!

..............................

Share/Bookmark

Estudo mostra que a polícia brasileira matou em cinco anos mais que a polícia americana em trinta anos.

***Tradução ao final da postagem***
Bem meus caros, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, a polícia brasileira matou em cinco anos mais pessoas do que a polícia americana em trinta anos.
A má fé nesse estudo começa comparando a Pocilga com Uzestaduzunidus. 
Não dá para comparar o sistema de justiça de lá com o que temos aqui onde até a suprema corte funciona e é composta por párias a serviço do governo. Onde juízes se acham semi deuses e processam funcionários públicos que estavam apenas cumprindo as leis. Lá juiz bebado sai algemado e muito provavelmente perde o cargo, aqui quando faz merda é aposentado compulsoriamente.
E acima de tudo, não dá para comparar a democracia de lá com a democracia de cá.
Sem contar as leis. 
Lá o vagabundo cai em cana de verdade, seja ladrão de galinhas ou ex presidentes da república. 
De prisão perpétua a pena de morte o cumprimento das leis é eficiente, aqui na pocilga a polícia prende um vagabundo uma, duas, três, quinze, trinta vezes e a justiça sempre coloca o bonitão de volta as ruas. 
Só que uma hora a polícia cansada de trabalhar sem efeito algum pela segurança da sociedade e sentindo um estranho gosto de merda na boca começa a "sentar o dedo" na vagabundalha tomando a justiça nas próprias mãos.
"Vejam os vagabundos do mensalão, já estão quase todos na rua, aqui o crime compensa. E a impunidade é política de estado"
Fazer justiça com as próprias mãos sempre corre-se o risco de fazer uma merda histórica e morrer algum inocente, só que lá Nuzisteites a sociedade nem precisa ir para o pau em busca de justiça pelo erro; a própria justiça se encarrega de fazer o seu trabalho e o policial que fez a cagada acaba em cana.
Só que esse mesmo estudo não apresenta as mesmas contas quando é para comparar a quantidade de policiais mortos aqui e lá. Interessante não?

Este estudo vem à público justamente no momento em que o DESgoverno federal quer mexer na política de segurança pública e, segundo o projeto, acabar com a militarização das polícias e acabar com a subordinação das polícias aos estados. 
Ou seja, o DESgoverno fedemal quer ser o dono único da segurança pública e Bolivarianizar o modelo transformando as polícias em braço armado do partido.
Se tem uma coisa nesta vida que me deixa phudido dentro da roupa é quando algum jumento metido a sabe tudo faz comparações sobre QUALQUER assunto entre a Pocilga e Uzestaduzunidus quase sempre criticando Uzamericanus... Começando pela democracia reinante por lá, o porte de arma e a tolerância zero com a vagabundagem, maioridade penal, passando pelo sistema constitucional, e o American Way of Life, não sobra porra nenhuma para compararmos, é muita má fé. Ou muita estupidez.
A sociedade americana está anos luz a nossa frente, nossa educação é ridícula em comparação com a deles, o sistema prisional é absurdamente incomparável, e o povo lá é patriota, muito diferentemente daqui onde parcela do povo é apenas idiota ou torcedor de futebol.
A Pocilga não tem uma única universidade no Ranking das "100 mais" do planeta, agora eles...
E o mais bizarro é ver essa turminha dos direitos dusmanus corroborando essa pesquisa com uma babação raivosa do politicamente correto de araque que chega a ser patético.
O mais revoltante foi ver a entrevista na TV de uma "estudiosa" que nitidamente não sabe do que está falando com uma postura de uma candidata ao Nobel da Paz, uma sabe tudo de porra nenhuma que usa os direitos humanos para aparecer, e criticar sempre a polícia e nunca os vagabundos.
Na maioria dos estados americanos o porte de arma do cidadão é liberado e o vagabundo sabe que se entrar em alguma residência e levar um sapeco e sobreviver vai em cana, e se morrer...se phodeu, e o dono da casa muito provavelmente será absolvido por legitima defesa, algo que consta na constituição americana, não é como aqui que fizeram um plebiscito para saber se a população queria ou não a proibição do porte de armas pelo cidadão. A população votou pela manutenção do porte e o DESgoverno manobrou de forma sorrateira e proibiu as armas nas mãos dos cidadãos, só que "liberou" nas mãos dos vagabundos.
A diferença entre a Pocilga e Uzestaduzunidus começa aí, o plebiscito aqui o povo foi vencedor e o governo fez o que ideologicamente quis. Lá na mesma situação, cai o governo.
O que pega na verdade é a diferença de educação, um povo que pode até ser ignorante geográfico como pregam alguns geniais Brasucas, mas que é de um patriotismo de fazer inveja, que sai para o pau para defender sua bandeira, que se precisar oprimir e invadir uma pocilga qualquer pelo planeta o fazem se a menor cerimônia, pois sempre estarão em busca da manutenção de suas próprias liberdades. 
Não é um povinho de merda que sai balançando a bunda ao primeiro ziriguidum que ouve, Uzamericanus são uma sociedade que vive para a própria manutenção de suas liberdades e conquistas sociais, aqui vivemos para ajudar "los hermanos" pobres da Amérdica Latrina em detrimento da própria população, passamos dias diante de um estádio de futebol para comprar ingressos para um jogo que chegam a custar muito mais caros do que os da final da copa do rei na Espanha e ainda ouvimos o idiotão que é achacado pelo sistema dizer, "tem que comprar, fazer o que né?"  Pode isso Arnaldo?
E um detalhe, Uzestaduzunidus também tem guetos de pobreza absurdos, só que o pobre lá é pobre por que não correu atrás das oportunidades já que o sistema de educação da condições de todos chegarem à universidade em um quase pé de igualdade. Lá o pobre é pobre por que é indolente, pois se trabalhar, ao menos leva uma vida melhor. Aqui muito pobre é pobre por falta de educação de base, por falta de família e por subdesenvolvimento social que acredita que o pobre deve ser tutelado ao estado por que é um coitadinho, e assim vamos criando gerações e mais gerações de vagabundos e a polícia matando mais e mais à cada ano. A freguesia é boa e não para de crescer.
A diferença entre a Pocilga e Uzestaduzunidus começa quando uma boa parcela de Brasucas se sujeitam a ir ilegalmente para aquele país e trabalharem em sub empregos com a certeza de que em cinco anos, se não forem pegos pela imigração, terão grana suficiente para voltar para cá e investir em algum negócio, só que a maioria dos que vão não querem voltar depois de cinco anos e tentam de tudo se manterem e se tornarem cidadãos da maior democracia do planeta.
Agora.... Vocês já viram americano que tenha vindo ilegalmente para o Brasil que não estava fugindo da polícia por lá?  Pois é...
E para complementar, é só comparar o número de americanos que ganharam o Nobel nos últimos trinta anos com o de Brasucas.
Então, qualquer comparação com Uzestaduzunidus é pura enganação para dar "curriculo" à estudos sem o menor interesse social e justificar tentativas de Bolivarianizar o Brasil.


E PHOD@-SE!!!
.............................

***
"BEM VINDO A CAROLINA DO NORTE.
O MAIS MILITARMENTE AMIGÁVEL ESTADO DA NAÇÃO."

Nossos cidadãos usam armas escondidas (fora da vista) se você matar alguém, nós mataremos você!
Nós temos 0 (zero) cadeias e 513 cemitérios.
Aproveite sua estadia!
.....................................................................

Share/Bookmark

quarta-feira, novembro 05, 2014

PSDB vai auditar urnas eletrônicas.... E vai passar o atestado de burrice.

Bem meus caros, após toda a lenga-lenga sobre a auditagem nas urnas eletrônicas, todo disque-me-diz do TSE. Finalmente após quase dez dias da eleição o PSDB vai fazer uma auditoria nas tais urnas.
Eu tenho a impressão que TODOS os partidos políticos tem a absoluta certeza de que o povo brasileiro é otário.
Fazer uma "recontagem" de votos depois de tanto tempo é pura perda de tempo, pois se as urnas estavam fraudadas já sobrou tempo para que fossem ajustadas e no caso de uma auditoria elas dancem conforme a música tocada pelos ratos vermelhos.
Na minha opinião essa presepada toda sobre a recontagem dos votos nada mais é que um cala boca na população que está em polvorosa com a certeza de que houve maracutaia nestas eleições.
51 milhões de eleitores sendo que grande parte não acreditam na lisura das urnas e o movimento nas ruas deixaram a politicanalha em papos de aranha e eles precisam acalmar o povo.
Então, nada melhor do que fazer um acordo de bastidores e meter uma auditoria de araque no rabo do povão para decretar a "segurança" das urnas e com isso legalizar todas as maracutaias que já acontecerem em eleições no Brasil, e as que ainda acontecerão.
Já imaginaram se o PSDB descobre uma puta fraude nas urnas? 
Todas as eleições dos últimos 20 anos estariam em suspeição. 
E a deste ano teria que ser anulada.
Vocês acreditam com sinceridade que o aparelhamento imposto no STF e no TSE irão colocar em risco a re eleição da Jumenta? NUNCA!!!
Eles bateram o pé, seguraram o quanto puderam, ou precisaram, e para acalmar os ânimos nas redes sociais e nas ruas, deixam os Tucanos quebrarem "o bico" e terem que anunciar publicamente que nada encontraram.
Oras porra!!! Até um debilóide PTralha sabe disso, a auditoria ou recontagem dos votos devera ser feita no dia seguinte à eleição, se haviam denúncias sobre fraudes o próprio tribunal deveria abrir investigação imediatamente, mas o que fizeram? 
Começaram a jogar aquela conversa de anti democrático, e ainda ameaçaram com processo que entrasse na justiça contra o resultado da eleição, uma tal de "litigância de má fé".
O PSDB vai servir de instrumento para acalmar a população e dar o atestado de idoneidade para as Urnas. 
O plano é brilhante e o PSDB está entrando no jogo, não sei se por má fé, por incompetência, por burrice ou mesmo por safadeza. 
Como não fizeram nada quando ainda era tempo agora é só servir boi de piranha para as fraudes.
É melhor o PSDB que já recolocou os punhos de renda e saiu pagando de democráticos bons moços, deixar esse assunto para lá e começar a trabalhar de forma que se mude toda a legislação das urnas eletrônicas e que se garanta a lisura, auditoria e recontagem dos votos com a mesma rapidez que fecham os resultados e proclamam o vencedor.
Agora é a hora de trabalhar para mudar essa legislação, nada de pedir a cabeça da Jumenta, pois sabemos que não vai vingar mesmo, e só fechando o cerco com uma legislação séria e segura para o eleitor é que as fraudes definitivamente acabarão.
Esta nós já perdemos mesmo e agora não é hora de fazer papel de otário.
O povo nas ruas vai continuar...não tenho tanta certeza, mas é imprescindível que o PSDB não passe o atestado de burrice para o PT, ai sim estaríamos entregues a própria sorte.
A oposição tem que focar na mudança da lei eleitoral e na seriedade e transparência das urnas, auditar agora não adianta mais nada. 
E a população tem que saber que o PSDB já está dando rateadas quanto aos movimentos nas ruas. O povo tem que ir protestar democraticamente com a certeza de que os Tucanos estão amarelando bonito, afinal perderam a presidência mas garantiram SP e algumas vagas na câmara e no senado.
E acima de tudo, temos que ter a consciência de que o PSDB nunca foi oposição, ele faz de conta e alguns fingem que acreditam, e os próximos movimentos dos Tucanos certamente irão atestar o que estou dizendo.
Tamos phudidos mesmo e não será o PSDB quem vai mudar essa situação, o melhor é deixar para lá e fazer oposição séria e comprometida com os 51 milhões que disseram não ao PT. Coisa que eu duvideodó.

E no mais...

PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

domingo, novembro 02, 2014

Os protestos e a imprensa amestrada.

Este final de semana foi marcado pelos protestos por parte do povo que pensa e está cansado em ver a bandalheira tomando conta do Brasil.
Ainda é muito cedo para dizer que o "gigante" acordou, mas já é o pleno exercício da democracia em ação.
Sabemos que os PTralhas mais agarrados aos cargos e as gordas tetas do estado do que jabuticabas ao pau não irão entregar o osso sem lutar.
Só que tem um detalhe, todos eles estão com o cú na mão, sabem que se o país virar não vai ter lei de anistia no futuro, não cometeremos o mesmo erro que nos jogou nessa situação quando deram liberdade para os lixos presos durante a ditadura.
Desta vez é cova, tem que esmagar a cabeça da cobra.
A população que está indo ás ruas para protestar tem que ter em mente que devem estar preparados para o que der e vier, é certo que os vermelhos em breve soltarão seus black bostas para se infiltrarem nas manifestações e da mesma maneira que fizeram em 2013 esvaziar o movimento em benefício do regime.
A população nas ruas vai ter que reagir a altura para coibir que os teleguiados baderneiros embacem o brilho da democracia. Partir para o pau no sentido absoluto da palavra, senão...
O que me causa estranheza é a ausência das lideranças políticas de oposição que não aderiram aos protestos e nem foram representar o movimento pró democracia, Aécio Neves tinha a obrigação de estar lá, mas pelo visto não me parece que ele está tão interessado assim em uma mudança.
Outra coisa recorrente é a chiadeira do povo contra a imprensa amestrada que não deu cobertura para os protestos.
Bem, o que a população deve fazer é começar um movimento de boicote contra os meios de comunicação que não fazem coberturas contra o governo, na hora em que a grana parar de entrar e o prestígio começar a esvaziar, até o governo começa a suspender os anúncios nesses veículos.
O povo insiste em não entender a força que tem.
Vi um dos bostas do CQC ser expulso da manifestação, foi lindo, só que uma coisa me preocupa, manifestantes querendo tirar fotografias ao lado do "repórter" para pagar de importante.
O cara está em uma manifestação contra o governo, chega uma sub celebridade que é alinhada com o mesmo governo e o idiota vira tiéte? Aí é de phoder a rabiola!!!  Povinho de merda!!!!
O povo tem que pressionar a direção da emissora para que tire o programa do ar, e quando a pressão aumenta e a audiência cai o programa roda, sempre rodou. Mas...O povinho é burro demais e ainda nesta segunda feira serão capazes de assistir ao CQC só para ver o que eles tem para dizer. Eles não tem nada a dizer, apenas servirão de lacaios do PT, simples assim.
Para ter uma idéia é só prestar atenção nos seus amigos de Fakebook e ir até a página de um desses pústulas do CQC, não se espantem em encontrar alguns "ferrenhos" opositores do regime tietando esses manés. No Twitter então chega a ser imoral o tamanho da falta de noção.
Tem gente pedindo a intervenção dos militares no Brasil, sou favorável a intervenção para a manutenção da democracia, sou contra o golpe de estado ou que os milicos tomem de volta a direção do Brasil.
Eles precisam dar apoio constitucional a população e ajudar na recondução da normalidade social. Fora isso não aceito ajuda dos militares para não cairmos em outra ditadura.
Um dia emblemático se aproxima,15 de Novembro, o dia em que o Brasil declarou a república, e no próximo dia 15 quem sabe não proclamemos outra vez.
A  mobilização popular tem que acontecer com ou sem a ajuda da imprensa, as redes sociais estão ai para fazer o serviço que os vendidos jornalistas não fazem por falta de caráter.
E não podemos nos deixar levar pelas provocações dos vermelhinhos nas redes sociais, a melhor mostra foi o número de Brasileiros indignados pelas ruas e a meia dúzia de babacas fazendo protestos por causa da água em SP.
Os PTralhas não estão acostumados a ficar do outro lado, não aceitam a democracia e muito menos ver o jogo virar, eles não tem mãos a medir para não perderem a boquinha, e a hora é essa, temos que por essa cambada para correr pelo bem das futuras gerações.
E não importa se eram 100 ou 100.000, o que importa de verdade é a mobilização, o povo vai aderindo aos poucos e em breve serão milhões!!!

 VIVA O BRASIL!!!!

OU
PHOD@-SE!!!
...........................





Share/Bookmark