* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, maio 29, 2014

Ministro Joaquim Barbosa anuncia sua aposentadoria.

A justiça brasileira ficou orfã no dia de hoje.
O eminente Ministro e presidente do STF, Joaquim Barbosa, anunciou hoje sua aposentadoria precoce.
O Ministro alegou problemas de saúde e quarenta anos de funcionalismo público.
Todos sabemos que o problema de saúde é grave, acontece que Barbosa que está no final de seu mandato como presidente do Supremo não iria aguentar a bandalheira que se avizinha. Sem contar as ameaças de morte e o odioso racismo contra o Ministro que sempre parte do lado podre da esgotosfera.

Barbosa teve o cuidado de deixar passar o prazo de desincompatibilização para se lançar a cargo eletivo justamente para não criar especulações sobre uma possível candidatura.
Seu substituto é o "conhecido" por sua, PaTetice, fidelidade canina e PTralhice, Ricasno Lewandouisque.
Com a posse do novo presidente o julgamento do mensalão vai ser descaracterizado e escrevam aí, será questão de tempo para que os vagabundos do PT que foram condenados à cana dura sejam soltos com uma rapidez e imoralidade sem precedentes na história deste país.
E o pior é que com a saíde de Barbosa, abre-se uma vaga para um novo PTralha. Os indicados são: José Eduasno Cardoso, e Luis Ignácio Adams. Duas figurinhas carimbadas do PTralhismo.
E com a saída de Barbosa do STF lembro do falecido Cazuza.... " Estão trasnformando o Brasil em um Puteiro",

Só posso dizer, Ministro Barbosa...Muito obrigado.
 O Brasil o povo e a justiça só tem a perder com sua saída. 
Mas os homens bons também se vão. 
Os lixos tentam se perpetuar sempre.


E PHOD@-SE!!!
.............................


E a história irá julgar os tempos de PT no poder.


Share/Bookmark

Avião da seleção.Ahhh, váprapotaquepareu!!!!

QUÉQUÉIÇO MINHA GENTE?!?!
E pelo estilo sui generis na carnavalesca decoração do avião que irá transportar a çelessão canarinho pelos céus da pátria em chuteiras temos a certeza de que os puxadinhos nos aeroportos, as maquiagens no sistema de mobilidade urbana, o oba-oba na construção dos estádios, a roubalheira, a incomPTência, a bandalheira geral e irrestrita em nome do esporte do povo fazem parte de um Brasil do extremismo ao péssimo gosto onde a falta de um mínimo em planejamento e o excesso de infantilidade se traduzem nessa decoração patética que nada tem a ver com a realidade de um país que está atolado na miséria mas faz de conta que é primeiro mundo. Povo arrogante e burro é phoda.
Como o PT e o desgoverno vivem de passado, aí está a inflação que não me deixa mentir, sem contar a adoração contínua a Che Quérvara,ao çoçialismo moreno, e a babação de ovos à múmia caribenha Fidel Játamorto Castro, CHIC Buarque e a contínua vontade de viver nos anos 60. Só faltam reeditar os festivais de música. 
A decoração do avião até que ficou boa em comparação com a semana de arte moderna de 1922.
E de resto...Ficou feia pra caraleo!!!!

Espero que esse avião voe apenas na primeira fase. 
O avião é tão feio, mas tão feio que a empresa dona da aeronave poderá ser processada por crime ambiental pelo suicídio coletivo de urubus que por azar estiverem perto da rota dessa aberração dos céus.
E cá entre nós, a decoração parece coisa de carro alegórico de escola de samba do quinto grupo de Paraobebas.


AVANTE ARGHentina!!!

E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

terça-feira, maio 27, 2014

E os ratos começam a abandonar a Copa das copas.

E o EX "fenonemo" da bola, Ronaldo Gorducho, membro do comitê organizador da Copa das Copas e boquirroto em tempo integral, deu uma entrevista polêmica quando declarou estar de saco cheio com a situação dos preparativos para a Copa das Copas. Ou seja, o cara que confunde traveco com mulher, percebeu que apoiar essa aberração de Copa das Copas foi um puta tiro no pé.
Em primeiro lugar, é que Ronaducho foi na onda pela grana envolvida e pelas possibilidades de negócios para sua empresa.
E em segundo, ele entrou de gaiato acreditando que o governo teria em 7 (SETE) anos tempo suficiente para preparar um evento desse porte.
Ronalducho só esqueceu que estamos no Brasil o país do oba-oba onde TUDO é feito nas coxas sem planejamento algum para provocar o caos e com isso roubarem o quanto puderem em tempo recorde.
Pelo visto a ratazana gorda já está abandonando o navio, percebeu que sua imagem estava ficando desgastada diante da população e resolveu dar declarações para "aliviar" seu lado. MAS...Não pediu demissão do cargo de "aspone" do comitê organizador, é contra, está de saco cheio, só que não larga o osso nem phodendo.
Outro boquirroto é o Pelé, mas esse já era de se esperar, o cara nunca foi muito coerente, não seria agora que suas declarações teriam um mínimo de sentido. Sobre o "rei do futebol" nem vou perder muito tempo com ele. Na minha opinião, essa de atleta do século foi uma puta fraude, mas....
O que está dando no saco de verdade é a quantidade de empresas que estão à reboque dessa Copa das Copas.
É de banco com musiquinha ufanista à loja de colchões fazendo promoção verde amarelo. Um oportunismo sem precedentes onde todo mundo quer tirar uma casquinha dessa aberração "ludopédica" como se o consumidor fosse comprar mais ou usar mais o serviço prestado só porque a empresa está junto com a seleção, sem contar sorteios de camisetas "oficiais" e "oficiosas".... Não acredito nessa estratégia para ganhar clientes.
O governo enfiando um ufanismo goela abaixo do povão, e a imprensa amestrada, ou não...Fazendo de tudo para que o povaréu aceite essa Copa das Copas como um grande negócio para o Brasuca desdentado da nação...ou seria danação?
O governo tenta a todo custo colar a seleção na campanha eleitoral e a imprensa em busca da sobrevivência e manutenção dos empregos, tenta a todo pano desvincular a bandalheira dos estádios da seleção. E no meio desse tiroteio o povo ufano patriota, brasileiro com muito orgulho e muito amor...ARGH!!!
Já ouvi um sem número de vezes o papo furado de que a seleção nada tem a ver com o que aconteceu na roubalheira dos estádios e na incomPTência do governo na preparação do evento.
Tem gente que comprou esse pacote de torcer pelo Brasil e esquecer o Brasil que está de pernas para o ar. Tudo para justificar a própria mediocridade de quem não está nem aí para o que vai acontecer após o mundial. alienação mode on.
Vcs já perceberam que no Brasil o que mais tem é jornalista esportivo entendido com mestrado e doutorado em falar merdas sobre futebol? Tem mais jornalista no mundo da bola do que cobrindo política que é o que realmente importa para o país. Mas...falar de bola é de uma idiotia que não precisa de "deproma" para isso. E as aberrações se desdobram geométricamente e com a velocidade da luz.
Ontem, por acaso, fiquei assistindo a chegada dos Semi Deuses dos pés de barro à concentração Brasuca. Que vergonha!!!
O que se viu foi de uma patetice sem precedentes, os repórteres se comportam piores do que putas rampeiras em busca de alguma "inteligentíssima" ou polêmica declaração do "ídolo" para dar caldo em debates sobre o sexo dos anjos nas recorrentes e chatas pra caraleo mesas redondas.
 Em especial, e que me chamou a atenção, foi o comportamento de um Zémané da ESPN que só faltou chupar o saco de um jogador. Foi de uma patetice e falta de amor próprio  sem precedentes.
Pra falar a verdade, no país que não tem nenhum Prêmio Nobel, mas tem cinco mundiais de bola...Esse comportamento é padrão, quando um jogador aparece em público phodeu!!! O povaréu sem noção se descabela...bizarro, muito bizarro.. Ou seria...falta de cultura?
Tenho por conduta não encher o saco de nenhuma celebridade, sub celebridade, ou ídolo de pés de barro quando encontro onde quer que seja, faço que não vejo, simplesmente ignoro. E deixo o cidadão em paz.
Não deve ter coisa mais "xulé" do que ficar babando ovos de gente famosa para tirar foto ao lado e depois colocar no Feicebuque. Se um dia algum de vocês me vir em uma foto ao lado de algum famoso, podem ter certeza de que foi ele quem pediu a foto.
Bem, voltando a seleção, o que me incomoda de verdade é ver que os jogadores, TODOS, saídos da pobreza e da miséria hoje vivendo feito nababos as custas do povo tolo não se manifestarem sobre a roubalheira da Copa das Copas.
Nenhum jogador deu declarações ou fez um comentário que seja, que fosse a favor do povo, estão mais calados que rapariga de pastor.
Sabendo de onde veio a maioria dos jogadores era de se esperar algum tipo de solidariedade por parte deles com o povo.
Só que a grana é alta, ganhar o título ou não é o de menos, o que eles querem é o dinheiro, pois os "Brasileiros" patriotas da bola não jogam por amor a pátria, jogam por dinheiro, e quando acabar o mundial, ganhando ou não, eles embarcam em seus aviões e voltam para os países com qualidade de vida exemplar e enterram de vez o povo trouxa que fica babando ovos de gente sem vergonha.
Posso ser até radical na opinião de muitos, mas se esses "ídolos" realmente se preocupassem com o povo boicotariam a Copa das Copas em nome da moralidade e em solidariedade ao povo sofrido. Mas, volto a dizer, a grana é alta!!!
Veremos jogadores beijando o escudo na camisa para comemorar um gol e no dia seguinte ao fim do torneio embarcam à jato para seus países.
Já se falou que a seleção não aceitou ser usada pelo governo como instrumento de propaganda, mas ao final do mundial podem escrever ai, se a seleção for campeã, TODOS os que mesmo sendo contra os desmandos na realização do mundial irão a Brasília fazer pose ao lado da presidANTA. Isso é liquido e certo. Como sempre foi.  Se os jogadores não aceitam participar de qualquer evento ao lado do governo porque julgam ser eleitoreiro, após a Copa das copas nada mudará, uma vez que as eleições serão só em Outubro. E se a seleção for campeã os dividendos eleitorais serão enormes e o povaréu festeiro e "patriota" vai esquecer que a conta dessa baderna chega ano que vem.
Outra coisa irritante é ver a babação de ovos em cima do Neymala, o cara está em propaganda de todo tipo, sem contar a idiotia em ser a "esperança" brasileira no mundial. E o cara nem melhor jogador do mundo é, imaginem se fosse?
Pobre povo que tem Roberto Carlos e Pelé como reis e Neymala como esperança. Tamos phudidos.
Enfim...o povão vai estar anestesiado, ganhando feriados fora de época, as escolas paradas as empresas amargando prejuízos, e tudo em nome da pátria em chuteiras.
E as declarações do Parreira hein? Dizer que a seleção é patrimônio cultural do Brasil foi de phoder, além de ser uma mediocridade atroz. Há muito o futebol deixou de ser cultura para virar negócio, só Parreira não viu...Ou não quis ver.
E eu, um ex corinthiano que baniu o futebol da vida social e da simpatia torcedora serei obrigado a rever meus conceitos temporariamente
e declaro apoio a seleção ARGHentina. Não assisto e não assistirei aos jogos, mas ficarei feliz em ver a festa em Buenos Aires.
Até já comprei um par de sandálias para passear na praia durante os dias de jogos.

E Phoda-se!!!
......................

Share/Bookmark

terça-feira, maio 20, 2014

Seleção do Brasil que não da certo convoca a turma do "apito amigo"

Como se não bastassem as chicanas promovidas por Lewandovski e Toffoli no julgamento do mensalão para livrar a cara dos Ratos PTralhas, entrou em campo Barroso para melar o campeonato e desfez a formação de quadrilha aliviando a cana dos vagabundos da estrela vermelha.
Agora foi a vez do Teori avacalhar com o trabalho da justiça federal do Paraná e chutar para escanteio a Polícia Federal, e manda soltar "TODOS" os presos na operação lava jato onde ficou constatado o desvio de 10 BILHÕES em grana pública.
Certo que a soltura de TODOS foi pano de fundo para livrar o arquivo vivo, o diretor da PTRoubrás Paulo Roberto Costa, que se abrir a boca na CPI da empresa derruba o governo. 
E em ano de eleição tudo que os Ratos Vermelhos não querem é mais outro escândalo em um currículo repleto deles.
E assim caminha o Brasil que não vai dar certo nunca, nos anos 60/70 a juventude, sendo da esquerda ou da direita lutavam por seus ideais.
Nos anos 80 a juventude lutava pela abertura política e democracia.
Nos anos 2000, a juventude fica colecionando figurinhas em álbum da Copa, e quem tinha a força para se mobilizar e sair em busca de uma nação melhor, ou está pensando em liberação da maconha, ou está de cabeça baixa colando figurinhas, e a UNE que mobilizava os jovens para a luta, hoje está aparelhada e muito bem paga para jamais protestar contra o governo. Todos calados pela alienação da bola ou pela conveniente grana recebida.

Infelizmente estamos chegando ao fundo do poço, mas a população só vai notar que entramos em parafuso bem depois da Copa.

Então...
 O Brasil que se phoda, desde que eu consiga completar meu álbum.
E o mais bizarro, a babaquice é tamanha que os idiotinhas estão colando as figurinhas da seleção ARGHentina de cabeça para baixo para secar "Los Hermanos" no mundial...É muita idiotia.

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

segunda-feira, maio 19, 2014

Copa de 2014. Opinião do leitor.

A copa que foi feita para mostrar o pais aos olhos do mundo da copa das chuteiras. Pais de merda com gente de merda. O Brasileiro não vai poder assistir a copa porque a globo não quer. Não entra nos estádios porque e caro e não ve nas telas porque a globo não deixa a não ser que pague para assistir. Pais que não respeita seu povo. O pobre não entra mas os políticos de merda estão distribuindo os ingressos para os gringos dos países amigos. O time que vai mostrar o pais ao mundo vem todo de fora. Os brasileiros que foram para outras pátrias a peso de ouro que vivem como nababos foram confiscados dos países que os comprou para mostrar que o nosso pais e o máximo. Que piada os pobres coitados de não tiraram o rabo da pátria, que sofrem o dia a dia, que sofrem os horários para treinar e ainda tem a maioria das vezes seus salários atrasados porque os cartolas chupam tudo. Os nossos brasileirinhos sofredores que sonharam representar o verde amarelo não tiveram o respeito da cbf de merda e poucos foram chamados. Eta pais de merda, gente de merda, somos bons em que em chuteiras? Enquanto o mundo briga por um lugar ao sol se especializando em tudo o brasil em minúscula mesmo e bom de bunda e chuteiras. Sabe quando seremos primeiro mundo, so quando seremos primeiro mundo? So quando o paredão e a forca começarem a funcionar e o mal feito for punido e não ovacionado num oba oba que ate enoja enquanto isso o povo idiotizada por um feito que menos vale do que um traque o o povo brasileiro reduzido a padrão de ultimo mundo porque os cães do inferno tomaram conta do poder. As nossas forças militares e que são culpadas de não instalarem o paredão e passar o sarau nesses vagabundos de merda assassinos de nosso futuro

Infelizmente este brilhante desabafo veio anonimamente e não poderei dar os créditos.
Mas, tai, mereceu uma postagem.



E PHOD@-SE!!!
....................................

Share/Bookmark

domingo, maio 18, 2014

Clipe oficial da Copa

Bem amigos, após uns dias de absoluta falta de tempo por conta do excesso de trabalho, hoje deu uma brecha para cair de pau na "Música, ou Clip Oficial da Copa"
Para não deixar de ser e não negar a mesmice Tupiniquim, o Clip é uma merda!!!
Colocaram gringo no samba e saiu um Rap meia boca onde um "cantor" americano, Pitt Bull, vomita aquela lenga lenga repetitiva que só o Rap é capaz. Ahhh!!! O Funk e o Axé, são piores.
Uma música cantada em inglês, português e espanhol, globalização terceiro mundista...
Cláudia Leite...UFA!!! poderia ser pior, Ivete Sangalo... Bem, Claudia Leite, (vergonha alheia) mais uma vez tenta emplacar a chatice baiana Nuzestaduzunidus. 
Jennifer Lopez, a popular J-Lo, gostosa pra caramba, mas... na minha opinião, de talento limitado, canta sua parte do clipe em espanhol.
E para não perder a identidade de povo festeiro, alegre e BABACA, enfiaram uma escola de samba no clipe a algumas "mulatas semi nuas balançando os rabos ao melhor estilo "to cansado de ver".
Depois o governo fica de picuinha contra a exposição da mulher Brasuca que alimenta o turismo sexual na terrinha. Na cabeça da maioria dos gringos mulher Brasuca é tudo puta. Mas...
Faz alguns dias que eu comentei no feicebuqui que a abertura da copa teria uma festa com "samba" "mulatas" e "bunda", tudo muito "Déjà vu". Ainda digo que a festa de abertura vai ter a mesmice de sempre com os AXézentos de sempre, muita mulata pelada, batuque e ziriguidum, isso se não colocarem a Fafá de Belém para cantar o hino nacional...zzzz..zzzz..
O clipe é tão ruim quanto aquele da Shakira para a copa da África, sem contar que além da ruindade e do péssimo gosto do "nosso" clipe, ainda temos a Grobo e outras emissoras tentando emplacar musiquinhas ufanistas pra alegrar torcedor Tupiniquim sem noção. O velho oportunismo momentâneo de tirar uma casquinha a qualquer custo.
No clipe usaram muito verde e amarelo...e bandeiras do Brasil e dos outros países que participarão desse mundial. Só faltaram as caxirolas do Carlinhos Braum, as bandeiras do PT e de CÚba para que a bizarrice ficasse completa.
E por falar em Caxirolas, será que devolveram aquele milhão que o governo emprestou para o genro do Chic Buarque "desenvolver" a vuvuzela tropical? Pelo visto não né?...Mas o que é uma milheta quando se tem o custo da Copa nas costas do povaréu...
A música é ruim , não tem nada a ver com a brasilidade do ufano torcedor da pátria de chuteiras, o clipe é péssimo, mas fazer o que? 
Enfim, "We are one" é a cara do Brasil, uma puta confusão, mau gosto, mulher de bunda de fora e gente que pensa que ser Penta na bola é um feito gigantesco. E muito nada...
E com isso a Copa vai começar com estádios sem terminarem as obras, mobilidade urbana presa no trânsito da incomPTência do governo, aeroportos sucateados, falta de leitos em Hotéis, superfaturamento, desvio, roubo, violência, apagão, falta d'água, eleições e muita mentira.
A FIFA, pela primeira vez na história, vai lucrar 15 BI, sem pagar um puto de um centavo em impostos ao país. O povo bancando os 35 BI que essa copa está custando, e o legado da Copa das Copas é a conta que vai ficar para o próximo presidente administrar. 
E o mais bizarro é ver que milhares de idiotas se propuseram a trabalhar de graça nesse estelionato do pão e circo que enfiaram na goela da Brasucada.

O Brasil já perdeu essa Copa, a seleção pode até ganhar o torneio, mas o país e o povo tolo que adora balançar a bunda no primeiro "ziriguidum" que ouve perdem mais uma vez o bonde da história. E as próximas duas ou três gerações irão sentir os efeitos do tudo que não foi feito com o dinheiro que gastaram nessa palhaçada.
Se o COI for inteligente tiram a Olimpíada do Brasil, a roubalheira vai ser Bíblica e a incomPTência já foi provada no mundial da bola.

E no mais...
PHOD@SE 
A COPA!!!!

NÃO!!!! 
PERAE!!!!
Acabo de assistir ao vídeo oficial da FIFA....
A bandeira de CÚba aparece em destaque em primeiro plano diversas vezes!!!!
Caraleo!!!! 
Aparelharam até o clip oficial!!!!
E olha que a pocilga caribenha nem está no mundial de bola!!!!

AGORA PHODEU!!!


Share/Bookmark

quarta-feira, maio 07, 2014

Mulher espancada e morta no Guarujá X A maldita inclusão digital.

Quando vejo as imagens do espancamento da mulher numa favela no Guarujá é que percebo o motivo de termos tantos políticos vagabundos no Brasil.
Esse povo que "justiçou" a moça vota. E quase sempre vota errado, vota em troca de uma dentadura, material de construção, um sub emprego qualquer, promessas de colocação em cargo público, e acima de tudo, vota para manter privilégios.
As favelas do Guarujá são responsáveis pelo maior número de benefícios pagos pelo "Bolsa família" na região. Em contra partida é a cidade que tem o maior número de desocupados oficiais. E o PT sempre é o mais votado no Guarujá. Percebem?

Em consequencia o Guarujá perdeu o "glamour" e muita gente que tinha grana, o povo "dazelite" os que ajudaram a construir uma que até então, era a mais bonita cidade da Baixada Santista, se mandou para condomínios fechados mais ao norte do litoral de SP. Transformando o entorno desses bairros em novas favelas e causando mais violência e levando ainda mais desemprego e miséria e ignorância para o povão.
O Guarujá, hoje, bate recordes de violência e dispara na pobreza a ponto de ser conhecida como "NEVERLAND".
A inclusão digital trouxe para a sociedade uma legião de idiotas que não usam a internet para outra coisa a não ser navegar em redes sociais, fazer fofocas e cuidar da vida alheia.
Falta cultura para este povo, infelizmente teremos que conviver com barbaridades ainda mais bizarras, veremos mais inocentes morrerem e uma geração de jovens jogados na ignorância no desemprego e na falta de educação. Não é a toa que os estádios de futebol vivem lotados e as escolas as moscas....E o unico assunto que aquele que tem um pouco mais de "ilustração" consegue levar com esse povo do andar de baixo é bola. A pobreza de espírito e cultural transformou parcela da população em boleiros inveterados, não apenas pelo fanatismo que a imprensa e as mídias impõe ao povo, mas também por ser um assunto que qualquer débil mental consegue discutir.

Outra aberração é a favela ser chamada de comunidade. Não adianta enfeitar o nome para dar a falsa sensação de que quem mora na comunidade não é mais favelado, isso é uma puta palhaçada, a favela pode até ter "saído" das pessoas, mas mesmo morando na "comunidadji" as pessoas não saem da favela.
Não vou ser hipócrita para dizer que não sou favorável a justiça com as próprias mãos. Em um país que o judiciário se arrasta, o estado é ausente, a polícia corrupta, a sociedade faliu há tempos, o desarmamento só trouxe mais violência contra a população, e o no país do "pleno emprego",  só se ouve falar em roubos, assasinatos, pobreza e mortes. Mortes de inocentes nas mãos de vagabundos cruéis que matam para conseguirem ascensão "moral" dentro dos grupos criminosos que infestam as cadeias do país, principalmente em São Paulo e nitidamente trabalham em favor do PT. Quanto pior a segurança, melhor para o candidato vermelho. Não que o Tucano Picolé de Chuchu não tenha a parcela de culpa por causa do medo eleitoral que essa cambada tem. Não toma nenhuma medida enérgica ou drástica para não perder votos, e assim vamos nos atolando na merda. Ele tenta garantir a eleição e o povo que se phoda.
E no caso da dona de casa que foi morta por tarados imbecis ignorantes, um dos vagabundos já foi preso, a polícia está "trabalhando" incansavelmente....há há há...Polícia trabalhando incansavelmente non ecziste!!!
Bem, o majura que está cuidando do caso já engaiolou um dos vagabundos que bateram na mulher, outros já foram ouvidos e soltos e tudo vai dar em nada.
A página da internet onde tudo começou está fora da responsabilidade por conta do Marco Civil, e a "comunidadji" culpa a internet pela barbárie que eles promoveram. Um empurra para o outro e o outro empurra para o um...E a pizza já está cheirando a queimado...
E a família da moça morta vai ficar com o trauma e a sensação de injustiça e a certeza da impunidade que é crônica no Brasil.
Lamentável saber que no Brasil a grana chegou muito antes que a educação.

E PHOD@-SE!!!
............................


Share/Bookmark