* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

E DE FORMAÇÃO DE QUADILHA EM FORMAÇÃO DE QUADRILHA A DO STF É NOJENTA.

Político vagabundo que se une a outros tão vagabundos quanto para roubar os cofres públicos não é mais crime de formação de quadrilha.
A formação de quadrilha de verdade está nas ultimas indicações para as vagas no STF, estes sim são bandidos da pior espécie. Se fazem de guardiões da constituição, mas na verdade estão ajoelhados diante dos poderosos. Vulgares, pequenos, hipócritas.
Jamais imaginei viver para ver um dia tão infame, um tribunal formado para livrar a cara de bandidos amigos do rei. e legislar na caolhice e na canalhice de leis mal feitas apenas para justificar a bandalheira e a corrupção dos que estão no poder.
O Brasil está à beira do abismo moral e social, uma nação de carnavalescos e festeiros alienados que não tem um mínimo de cidadania ou patriotismo para sair as ruas e pedir algumas cabeças.
Quando este povo acordar poderá ser tarde demais.
Acho que Portugal quando colonizou a pocilga sabia que no futuro acabaria desta forma.
Gente sem a mínima vergonha em defender quadrilheiros que roubaram o povo e ainda se dizem Vossas Excelências...Ou seriam Excrescências?
E o que mais incomoda é ver que o povo ainda vai às urnas acreditando que pelo voto se muda alguma coisa neste pobre país.

BRASILEIROS, PEGUEMOS EM ARMAS PARA DEFENDER NOSSO FUTURO!!!!
Ou fiquem batucando e rebolando em nome da alegria, malemolência, pseudo malandragem de um povo tolo.
Já nem sinto mais vergonha em ser Brasuca, sinto nojo!!!

E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Roberto Carlos e as 10 milhetas da Friboi.

Eu ia deixar passar batido a campanha publicitária da Friboi, a terceira maior empresa de alimentos do planeta. Graças a uma "ajudinha" pra lá de duvidosa do BNDES.
Só que vendo o filme não deu para deixar para lá.
A campanha já era uma merda com o Tony Ramos, agora com o Rei...ARGH!!! da jovem guarda a coisa caiu para o patético.
Independente de RC ser ou não vegetariano, 10 milhetas de cachê fariam ele aceitar até papel de Saci Pererê em mini série da Rede TV.
Afinal já faz um bom tempo que o velho cantor não lança um Long Play, show só em navio da terceira idade ou aquele maldito no final de ano da Grobo. Os processos contra as biografias não autorizadas não deram em porra nenhuma. Então o jeito é apelar em busca de uns couros de rato para ajudar a fechar as contas.
O que pega pra valer é ver um cidadão caindo para o gagazismo, meio aparvalhado, lento...até abobalhado, ganhar 10 milhetas para falar.." Com certeza....Friboi" .  Só de assistir ao filme publicitário me deu uma vontade louca de comer um Friboi....A confiança, a animação, a cara de morto de fome e a segurança que RC passa ao público é de um profissionalismo impar.  Duvido que algum de vcs meus três leitores também não sentiu uma vontade incontrolável de correr até o supermercado mais próximo e se atirar dentro do balcão das carnes e sair mastigando pacotes e mais pacotes de Friboi, claro.
Tem muita gente com bronca da Friboi por conta de um boato que corre nas redes que o frigorífico é de sociedade do "Ronaldinho" dos negócios, o filho do EX presidente Defunto Sebento, Sebentinho. 
Como não sei se esse boato tem algum fundo de verdade, pararei de consumir Friboi por causa do RC, e se a empresa for do Sebentinho... Vou acabar virando vegetariano.
Essa campanha do frigorífico foi um puta tiro no pé, a turma do leite de Rosas e andador, fãs do Crooner do Titanic estão "tiriricas" da vida com o ídolo. Onde já se viu? Ele passou anos dizendo que era vegetariano e agora apronta uma breca dessas? 
A página oficial da Friboi tirou do ar os comentários por causa do volume de protestos das fãs do jurássico cantor, e nóis aqui tendo que conviver com essa merda em rede nacional de TV, haja pilhas no controle remoto para mudar de canal a cada inserção do filme durante os intervalos.
Mas cá entre nós....por dez milhetas eu falo bem até da Dilmarionett!!!  Após a morte dela...Claro!!

Se é Friboi...então....
PHOD@-SE!!!
....................................


Share/Bookmark

terça-feira, fevereiro 25, 2014

As camisetas da Adidas, o turismo sexual e o país dos ofendidos.

Pronto, já se instalou na Pocilga mais uma celeuma, a Adidas lançou duas camisetas para o mercado Duzamericanus estampadas com motivos Futebosexual.
Os desenhos nas camisetas passam uma mensagem de sexismo fácil no país das beatas.
Aqui na Pocilga as crianças não vendem seus corpos por conta da fome, miséria e falta de perspectiva em que vivem. Aqui as crianças tem famílias estruturadas, estão todas nas escolas recebendo formação de qualidade para no futuro serem cidadãos de primeiro mundo. Todos vemos os "esforços" do governo para que a educação Brasuca saia do incomodo penultimo lugar no ranking da ONU. 
Vendem os corpos porque são safadas!!!! 
E nem as famílias vendem os corpos de suas filhas em beiras de estradas em troca de alguns caraminguás para conseguirem completar a renda e poderem continuar sobrevivendo.
Afinal o governo da todo o suporte social e financeiro para que não entrem nessa vida.
Aqui na Pocilga não é comum e nem o governo fomenta o fato de um turista chegar ao aeroporto e ser recebido por mulheres semi nuas rebolando ao som de tambores nativos vendendo a imagem de que o sexo por aqui é feito nas ruas.
O turista quando liga a TV não dá de cara com as mais diversas formas de bundas rebolantes e oferecidas em medíocres programas como BBB ou outra aberração qualquer que passam a mensagem que para uma menina se dar bem na vida tem que aprender a rebolar mostrando a bunda.
Com a moda do turismo nas favelas o estrangeiro que for a um baile Funk não vai nem perceber o apelo sexual e a sacanagem generalizada tão disfarçado nesse gênero musical. Entre os frequentadores do baile então...
Ao chegar nas praias o gringonem vai notar a fauna de peitos e bundas oferecidas como carne em balcão de açougue, mas tudo muito dentro da cultura de um povo que acredita que andar nu seja uma forma de evolução social. Mas ficam putos dentro das tangas quando são comparados com animais no cio.
Se o desavisado entrar em um bloco de carnaval de Salvador vai ficar surpreso com o número de bocas que trocam fluídos em um vai e vem alucinante onde o que importa é a pegação ampla geral e irrestrita, a musica mesmo, é só um detalhe.
E se ele for para a Marques de Sapucaí onde tem o maior número de mulher nua por M² do planeta e ainda isso ainda é incentivado pelo governo que vende a idéia de que toda essa sacanagem é sinônimo de expressão cultural. Aí o cara pira.
E a secretária de política para as mulheres não enxerga nada disso, ela só vê ofensa em propaganda de lingerie e agora nas camisetas... IncomPTência oportunismo barato e má fé quando andam juntos é phoda!!!
Longe de mim ser moralista, mas não sou hipócrita ao ponto de viver nessa zona que é o Brasil e ainda ter tempo para me indignar quando algum estrangeiro olha para nosso país e pensa apenas em sacanagem e putaria. Afinal, fazemos por merecer. 
Nazoropa a maioria dos travecos e putas são de onde?  Vale uma Maria-Mole de groselha para quem acertar a resposta.
Tempos atrás eu seguia uma página de Portugal que falava sobre o Brasil, a idéia da maioria dos portugueses que participavam nos chats era sempre a mesma, que mulher brasileira é tudo puta, não culpo a falta de cultura de parcela desse povo, a situação por lá chegou a um ponto que levou o governo português baixar uma lei que punia com cadeia o lusitano que fosse pego com uma prostituta Brasuca como forma de atacar a imigração ilegal e consequentemente a prostituição em terras de Camões.
Em um país onde as subcelebridades são reconhecidas não pelos seus atributos intelectuais, mas por seus atributos glúteos percebemos que onde a inteligência abunda QI é artigo de luxo.
Toda essa palhaçada do governo e de grupos de falsos ofendidos sobre as mensagens que as camisetas da Adidas passam do Brasil são apenas hipocrisia barata e muito oportunismo vagabundo.
Quando Silvester Stalone declarou que os brasileiros são macacos, não foi pela cor da pele como queriam os patrulheiros raciais do políticamente correto de plantão. 
A comparação foi mesmo sobre o comportamento da população, a promiscuidade de parcela deste povo chegaria a ruborizar o Marques de Sade.
Após a Copa faremos o balanço sobre o turismo sexual na Pocilga e veremos mais uma vez que todo esse oba-oba falso ofendido do governo não passou de presepada de faz de conta para inglês ver. Pois, o Brasuca mesmo...ahhhh esse tá nem aí, o que vale é a sacanagem!!!!

E chego a uma conclusão, o tamanho da roupa é proporcional a posição social do indivíduo, quanto mais pobres, mais pelados andam. É só dar uma voltinha por qualquer favela em periferia de cidades praianas.

Então...
Vamos parar de hipocrisia...
Se o título de eleitor estiver em dia, o resto não interessa!!!


..........................

Enquanto escrevo esta postagem a TV ligada no Multi Show e por acaso entra no ar um "pograma" chamado Papo Calcinha...Puts...
Bem, pelo nominho do mimoso pograma dá para se ter noção do deserto em idéias que quatro "pseudo intelectuais" passam durante um "profundo e sociológico" debate sobre sexo.
Esse é de phoder a biela mesmo!!!! 
Santa mediocridade Batman....
O conteúdo desse pograma faz as camisetas da Adidas parecerem uniforme de escola de freiras!!!
E VIVA O BRASIL!!!

 E PHOD@-SE!!!





Share/Bookmark

Justiça com as próprias mãos.

Todos os dias vemos na mídia mundo cão, em outras palavras, Dapena e Marcelo Resende, reportagens sobre a população fazendo justiça com as próprias mãos.
Muita gente desceu o cacete na Rachel Sheherazade após a opinião que ela deu no Jornal do SBT sobre aquele vagabundinho que foi preso com uma tranca de bicicleta quando pego roubando pela enésima vez.
Quando o estado se torna ausente o povo resolve ocupar esse espaço, lembrem quando os traficantes dos morros cariocas eram o estado dentro do estado? 
E hoje, vemos o povo sentando a borracha nos vagabundos que roubam sem o menor receio da lei...O estado está ausente.
Pelo visto a moda está pegando Brasil à fora, todo dia tem vagabundo sendo espancado pelo povo, e a polícia chega, prende a justiça solta e os direitos dus manus morrendo de dó do coitadinho sem oportunidade da sociedade que partiu para o crime como forma de sobrevivência.
SOU FAVORÁVEL a justiça com as próprias mãos, o povo tá de saco cheio dessa situação e a vagabundalha perdeu de vez o medo.
Agora, fico a espera do dia em que o povo comece a linchar político vagabundo que com suas práticas em desviar, roubar e corromper ajudam a afundar ainda mais a sociedade Tupiniquim.
PAU NOS VAGABUNDOS, ESTEJAM ELES DE CHINELOS OU DE GRAVATAS!!!!

E cá entre nós, direitos humanos para vagabundos é o caraleo!!!

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

Na cabeça da Dentuça um puxadinho não é um puxadinho quando custa caro para caraleo.

Em Bruxelas, a presidANTA Dilmarionett Dentuça deu entrevista coletiva em um esforço sobre humano na tentativa de concatenar as idéias entre seus dois neurônios com necessidades especiais, o poste ufanou a copa do mundo na Pocilga. Convidou, festejou, exagerou e como sempre...metiu.
Quando perguntada sobre os "puxadinhos" nas atrasadas obras de mobilidade nos aeroportos do país a presidANTA disse que não são puxadinhos, pois custam caro para caraleo.
Na cabeça oca da criatura, se custar muito caro a obra é boa mesmo que seja uma aberração.
O que ela ainda não entendeu, ou a má fé galopante que está no DNA dos esquerdalhas vagabundos não deixa que ela entenda é que um puxadinho é um puxadinho, caro ou barato não vai deixar de ser uma gambiarra, mas o custo da obra não é alto por conta da qualidade e sim por causa da bandalheira em superfaturamentos, desvios, falta de planejamento, roubos e acima de tudo, incomPTência endêmica que ataca aos administradores públicos que governam pensando em política e não no país.

Pensando bem, está será a copa das copas da vergonha alheia, e o que me incomoda é ver o número de otários que se sujeita a trabalhar como voluntário durante a Copa. 
E como dizia aquela personagem da TV..." Brasileiro ser tão bonzinho" .

E segundo pesquisa do datafalha estamos em 48% de Brasucas que são contra a realização do mundial na Pocilga.
E dos três BI iniciais previstos, já gastamos nove BI e ainda tem muito a ser feito.

Sinceramente, vou sair e comprar uma bandeira da ARGHentina para colocar na minha janela. 
Não sou ufanista da bola, para falar a verdade baní o futebol da minha vida já há algum tempo mas, com um governo como esse, não dá para ser brasileiro levando no rabo com muito orgulho e muito amor. Trabalhar de graça então...Nem pensar.

E PHOD@-SE!!!
..............................
Em tempo: 
O hospital do câncer de SP fez uma campanha "vaquinha" para arrecadar fundos para a entidade. 
Conseguiu em um mês, pouco mais de nove mil Reais em doações.
Enquanto isso os mensaleiros levantaram milhões em poucos dias.
Tem muita coisa errada por aqui, tá na hora de virar essa mesa, ou viraremos outra VENEZUELA.
Ou o povo só vai acordar quando não tiver papel para limpar o próprio rabo?
....................................

Share/Bookmark

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Finalmente Jefferson vai pra cadeia.

Meus caros TRÊS leitores, após umas forçadas férias estamos de volta à labuta... Até quando não sei, mas...Vamo que vamo!!!
Hoje, após 100 dias que bateram com as fétidas e inúteis carcaças na cana dura. Cana dura? Nem tanto...
Bem, após pouco mais de três meses que as Ratazanas do PT, e mais uma curriola de bandoleiros cairam em cana pelos crimes do mensalão, finalmente o último quadrilheiro vai bater com o costado no xadrez.
Bob Jeff, o "delator" do mensalão foi preso em sua casa hoje.
Dos mensaleiros condenados, todos, de alguma maneira, estão cumprindo suas penas, só o cagão do Genoíno que fica dando xiliques atrás de xiliques alegando que está com as patas na cova e que não pode ficar na gaiola e vai levando a condenação na maior molezinha. 
E o Pizzolato que deu sebo nas canelas, se mandou para a Zoropa com a mala cheia de verdinhas e estava vivendo feito rei com a grana do otáriado Brasuca que ele enfiou a mão. Só que a casa caiu e Pizzolato tá em cana por crime de falsidade ideológica cometido na Itália e no Brasil também, e o STF parece que vai pedir a extradição do Pizzolato. Eu deixaria ele cumprir a pena dele na Itália para depois pedir a extradição e faze-lo ficar mais alguns anos na cana dura aqui na Pocilga. But...
Voltando a Bob Jeff, tenho que admitir que o malandrão tem bom gosto quando se trata de motocicletas, dono e admirador das celebres Harleys, coisa para poucos apaixonados pelo estilo de vida do "vento na cara".
Tenho lido nas redes sociais uma parcela do povo quase que pedindo clemência a Bob Jeff pelo fato que ele dedurou a PTralhada e que tudo culminou com algumas prisões de eminentes vagabundos no ninho dos ratos vermelhos.
Bob Jeff SÓ dedurou as ratazanas do PT por conta de uma presepada nos correios onde um apadrinhado dele foi pego com a bocarra na botija embolsando em rede nacional de TV tresmilreaus, a coisa deu uma desandada para o lado de Jeff e a PTralhada aproveitando a queda do cacique falastrão do PTB, tentou puxar alguns tapetes, só não contavam com a coragem da velha raposa em denunciar a maracutaia PTista em forma de retaliação.
Acredito que Jeff tem algum tipo de pendenga de bastidores com ZéDirceu, e resolveu jogar merda no ventilador para derrubar o traste vermelho que seria pela lógica PTralha, o novo presidente do Brasil em lugar do Poste Dentuço.
O Brasil deve agradecer a Bob Jeff por ter entregue a curriola e com isso tirar do poder o câncer maior do PT, ZéDirceu, esse é o verdadeiro bandido, o manipulador, o dono de Lulla. O EX presidente Sebento não seria nada além de um boçal sem Dirceu, hoje ele continua um Boçal, só que agora manipula a Dentuça. E O Brasil andando para trás.... E já vão ai 100 dias de cadeia para o vagabundo vermelho, confesso que não acreditava nem em dois dias de cadeia para essa corja, 100 dias então...Jamé!!
Jeff não é bem o herói que muitos acreditam, raposa velha da política tem seus esqueletos no armário, puta velha e como em política não existem putas virgens... Jefferson meteu no bolso quatro milhões do mensalão e estava bem quietinho até explodir o escândalo dos correios...OU...alguma desavença com Dirceu.
Veio à público cometeu o suicídio político e levou com ele parte da cúpula do PT.  Bob Jeff só não é um herói nacional porque não devolveu os quatro milhões e nem disse onde foram parar, e acima de tudo, poupou o quanto pode o EX presidente Defuntus Preseperus.
Se hoje o Sebento não está na cana dura, parcela disso devemos a Jefferson que segurou a onda do Barba e bateu pra cacete no segundo escalão da quadrilha vermelha.
O mundo esperava uma metralhadora giratória cuspindo fogo pra cima das ratazanas vermelhas no dia em que foi ouvido no congresso onde sairia sua cassação, e o que vimos foi um político bocudo, falastrão e pomposo com um olho roxo e o rabo entre as pernas.  talvez o socão que levou nas fuças tenha feito a velha raposa repensar a estratégia e a merda que já estava espalhada já tinha feito um belo estrago no PT e resolveu deixar de lado suas acusações e com isso livrar a cara do chefe da quadrilha...O EX presidente Sebento. E o desdobramento dessa covardia seletiva deu no que está dando, o país infestado de bandidos em todos os escalões da administração pública, o roubo ao estado a céu aberto, a bandalheira e corrupção correndo soltas e o povo à espera da Copa do Mundo.
O ex Presidente Sebento de volta à mitomania vomitando insanidades sempre que encontra uma platéia amigável, os índices de inflação e popularidade manipulados e nas próximas eleições, salvo um milagre, mais quatro anos de Dilmarionett nas fuças do povo leviano e tolo.
Espero que Jeff, assim como todos os mensaleiros, PTralhas e esquerdiotas em geral apodreçam na cadeia. Se o Lewandowiski deixar, é claro.
 E vamos esperar quanto tempo que a Receita Federal vai levar para se manifestar no caso das doações para o pagamento das multas que os PTralhas receberam dos idiotas e sem noção de sempre.
Os caras enfiaram, a mão numa puta baba em grana pública, e na hora de pagar as multas dos crimes que cometeram pedem grana para militonto burro.
Ou estão lavando a grana do mensalão, ou tem mais otário por M² neste país do que poderíamos imaginar.
Com a palavra, o leão.



E PHOD@-SE!!!
.............................









Share/Bookmark

domingo, fevereiro 23, 2014

Estão tentando me calar, e olha que eu nem sou tão importante assim....

Bem amigos, após seis dias sem poder postar porra nenhuma aqui no cafofo, apenas moderações que consegui publicar.
Ainda fui ameaçado pelo Blogger de ter a página retirada por denúncias contra minhas postagens.
Algumas de 2009 já foram censuradas e excluídas, assim como há uns três anos TODAS as imagens que estavam postadas no Blog simplesmente sumiram.
Já não é a primeira vez que levo uma suspensão do Blogger, mas foi a mais longa além da retirada de postagens e a "preocupante" ameaça de me calarem na marra....Não dormirei esta noite por causa disso...
O patrulhamento na rede está com toda força e denuncias contra quem se opõe ao DESgoverno safado dos ratos vermelhos estão a mil.
Óbvio que os "MAV" Militontos em ambiente virtual do PT estão em busca de todos os que incomodam.
Mas caso esta página saia do ar, não se preocupem, temos um plano B que está em Stand By à espera do momento certo para retomar a pancadaria contra essa corja de vagabundos.
Podem até me derrubar, mas me calar jamais.
Então já sabem. Se O Mascate desaparecer...consultem Madame Zorayda, ela sabe das coisas.

E vamo que vamo!!!!

E PHOD@-SE o Blogger!!!!!
................................................

Share/Bookmark

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Opinião do leitor.



A Economia contamina a reeleição de Dilma

A imprensa, principalmente a internacional, está cada dia mais crítica com relação ao desempenho da economia brasileira. A grande questão é que não existe mais espaço para as audaciosas manobras econômicas promovidas por Dilma Rousseff, ao utilizar a artimanha “criativa” sem uma justificativa crível na condução equivocada da sua política macroeconômica.
Está previsto para o final deste mês que a economista e presidente do Brasil divulgue para os eleitores os rumos da sua campanha, que já demonstra  vitória antecipada da sua reeleição, alardeada pelos militantes do seu partido e  aliados oportunistas. Diante disso, mais uma vez, estará elevando os gastos públicos que nortearam o seu primeiro Governo e, consequentemente, ampliando as deteriorações das contas públicas.
Admiramos perplexos, no início deste ano, sua magnífica estreia no Fórum Econômico de Davos, quando tentou desesperadamente amenizar o pânico dos investidores estrangeiros relacionado aos fundamentos econômicos do Brasil e os temores de que o Governo poderá continuar estrategicamente interferindo no mercado nacional.
Infelizmente, a presidente não conseguiu animar os presentes, pelo contrário, parecia mais uma vendedora de carro velho que somente ressaltava as qualidades do veículo e, ao mesmo tempo, procurava esconder os defeitos aparentes na chaparia.

Lamentavelmente, não apresentou nada que sinalizasse ao mundo, de forma consistente, a contínua melhoria da infraestrutura e a concepção de um novo modelo econômico. Dessa forma, continuaremos cambaleando e convivendo com uma economia debilitada, suscetível a crises que abatem países desenvolvidos e/ou emergentes.
Coincidentemente, enquanto Dilma discursava em Davos, acontecia a primeira expressiva queda, em 2014, do principal índice da bolsa de valores brasileira – Ibovespa – que apresentou expressivas perdas no mercado de ações,  impactando substancialmente o valor das empresas que compõem a sua carteira teórica.
Diante da ocorrência, fortaleceu-se a volatilidade habitual que, nesses últimos pregões, tem apresentado um comportamento bipolar, alternando dias de queda brusca e alta vigorosa.
Simultaneamente a este episódio, a nossa moeda também apresentava forte desvalorização entre outras nações emergentes, o que nos levou a sentir, naquele momento, que o governo irá puxar as rédeas da descontrolada economia brasileira e que estávamos vivendo, naquele instante, uma “tempestade perfeita” de notória falta de confiabilidade.
Segundo o Financial Times, o Brasil sempre será lembrado como o grande perdedor deste famoso fórum mundial. A presença de Dilma foi a grande surpresa do conclave. Já ocupando a presidência do Brasil, ignorou os três últimos encontros, para os quais enviou, como seu representante, a dupla formada pelos submissos escudeiros que lideram a sua equipe econômica.
O Brasil ficou carimbado como o país com as menores menções na lista “quente” do evento, ressaltando-se a ausência de investimentos estruturais e afirmando-se que a aceleração do seu crescimento, até determinado ponto, se fez basicamente através do estímulo ao consumo por meio da incitação ao crédito.
O atual governo é enfático em transferir a culpa dos seus insucessos para o macro ambiente externo, sempre alegando os efeitos da crise mundial que desfavorece a nossa economia, responsabilizando, principalmente, o menor crescimento da economia chinesa e o redirecionamento da política macroeconômica dos EUA em função da revitalização da sua economia.
Não resta dúvida de que esses dois pontos acima são extremamente importantes, mas sob o ângulo de uma visão sistêmica, pois envolvem as duas maiores economias do planeta que estão se deslocando lentamente nos sentidos da mão e da contramão que regulam o crescimento mundial, favorecendo o surgimento de um novo ciclo para a economia global, que, provavelmente, trará consigo alguns riscos que precisam ser melhor dimensionados.
Quando se trata do ambiente interno, este é menos barulhento, pois foi o único responsável por executar conscientemente os desacertos econômicos, com o objetivo de introduzir de forma ardilosa seu projeto político iminentemente neofascista, procurando, dessa forma, se manter no poder por muitos anos.
O país sofre de uma evidente ilusão a respeito das causas do crescimento “espetaculoso” após o PT se acomodar no berço esplêndido do Planalto.
Para os governistas, isso seria o resultado da expansividade do consumo, fomentada pela adoção de políticas de distribuição de renda e apoiada nos aumentos reais do salário mínimo e na execução das Bolsas - Família e outras mais, todas elas de cunho eleitoreiro.
Essas políticas são plenamente justificáveis, pois representam dois aspectos fundamentais que não estão correlacionados à administração petista; um surge de fora, na época da ascensão da China, o que proporcionou, durante um bom período, um saudável crescimento das exportações brasileiras de commodities, tornando-se aquele país nosso principal parceiro econômico.
O outro foi construído internamente através de reformas estruturais realizadas pelos governos anteriores, a exemplo da abertura da economia, do exitoso Plano Real, das privatizações retomadas com muita paixão por Dilma e acompanhadas de inúmeras justificativas para não vinculá-las ao governo tucano de FHC; da elaboração e promulgação da Lei de Responsabilidade Fiscal e da adoção de mecanismos que visam fortalecer o tripé da gestão macroeconômica que abrange, simultaneamente, inflação, gastos públicos e câmbio. Uma notável herança benigna.
Como sou um curioso da administração ambiental, arrisco uma analogia contextualizada entre a ecologia e a economia brasileira. Os ventos que sopravam dentro do país já se dissiparam. A brisa externa que atingia o Brasil diminuiu sua intensidade. Portanto, o quanto antes, é indispensável reconstruir um novo meio ambiente para o país.
Já sabemos, mas é prudente sempre frisar, que a nossa presidente vem desapontando desde o início da sua famigerada administração no que diz respeito ao desempenho da nossa economia; sua gestão apresenta um crescimento médio do PIB (Produto Interno Bruto) de apenas 1,8% a.a, uma inflação que beira os 6,0%, déficit em conta corrente de 3,7% em relação ao PIB, excessivo intervencionismo estatal, inconsequentes mudanças de regras, hostilidade ao capital privado, um amontoado de linhas de crédito subsidiadas oferecidas pelo BNDES e que alimentaram, em boa parte, a expansão da dívida pública, agravando a transparência e a credibilidade da política fiscal; deterioração das contas externas, desenfreados gastos públicos e a inconsistente política econômica minam frontalmente a confiança governamental, desanimando os investimentos.
Dilma promoveu uma multiplicidade de políticas que contribuíram para dificultar mais ainda o cenário; dentre as mais importantes, sinaliza-se coagir o Banco Central a golpear a taxa básica de juros e a criação de diversos subsídios e estímulos para disfarçar os danos fiscais através de mirabolantes mágicas contábeis.
O último significativo acontecimento veio do firmamento. Nos últimos anos, o problema era a abundância de chuvas; agora é a forte estiagem predominante em muitas regiões do país, conflitando com a grande demanda por energia durante o nosso verão. Se persistirem os riscos de apagão, a adoção de um racionamento será inevitável.
Penso que ainda não existem dados consolidados sobre o estrago que a falta de chuvas em harmonia com elevadas temperaturas têm provocado no campo. Os produtores de grãos, verduras, café, laranja e os pecuaristas vivem preocupados com relação às prováveis perdas que já reproduzem alta nos seus preços, com a possibilidade dos alimentos turbinarem a inflação no segundo trimestre deste ano.
Conforme as notícias divulgadas pela imprensa, o governo brasileiro tenta minimizar a crise de energia já plenamente instalada, o que prejudica parcialmente o crescimento econômico e pode trazer literalmente grandes prejuízos à sua candidatura num ano iminentemente eleitoral, à véspera da propalada Copa do Mundo que terá seu início em junho, período no qual também costuma haver escassez de chuvas em algumas plagas, potencializando riscos.
Problemas no setor elétrico são atualmente as grandes alucinações que infernizam as cabeças coroadas do Planalto e também o comitê da pré-campanha de reeleição da atual mandatária. Ela foi, durante a administração de Lula, sua ministra exemplar, ocupando a pasta de Minas e Energia, onde se destacou pelo seu perfil técnico e, quaisquer problemas nesta área estão intimamente vinculados à sua imagem.

Nos primeiros trinta e cinco dias de 2014 aconteceram treze cortes de energia em doze estados que envolvem quatro regiões do país, deixando mais de cinco milhões de lares e estabelecimentos comerciais às escuras, segundo a cúpula do gerenciamento do sistema elétrico nacional. Em igual período, no ano passado, houve apenas três apagões, o que demonstra nitidamente a grande crise que iremos continuar vivenciando.
Infelizmente, estamos colhendo, neste especial momento, alguns frutos da má gestão de uma caótica administração federal, também comprovada no setor de energia.
Sem dúvida, o atual governo menosprezou os investimentos necessários a este indispensável segmento. Poderia, simplesmente, ter retirado os impostos federais da conta de luz, buscando atingir o seu objetivo da redução.
Penso que nós assistimos a um momento extremamente delicado no que diz respeito à questão do sistema energético. É necessário entender que a Eletrobras, uma estatal que em 2010 valia R$ 32 bilhões, hoje vale em torno de R$ 8 bilhões. Seus técnicos avaliam que se não houver aumento na oferta de energia, o governo vai ter que dispor de R$ 15 bilhões do Orçamento, destinando-os às distribuidoras.
A meu ver, existem apagões muito piores - o da incompetência que já dura mais de dez anos, deixando o País nas trevas da corrupção desvairada, na escuridão da imoralidade no trato com a causa pública, provocando a cegueira que impede os governantes de enxergar os avanços nas reformas estruturais que são imprescindíveis para o crescimento sustentável do Brasil.
Esses fatos reunidos descredenciam moral e administrativamente a postulante a renovar o seu mandato, no comando dos destinos da nossa sofrida e combalida nação.

Arthur Jorge Costa Pinto é Administrador, com MBA em Finanças pela UNIFACS (Universidade Salvador).



 E PHOD@-SE!!!
...................


Share/Bookmark

quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Cinegrafistas fazem protesto. Hipocrisia pouca é bobagem.

Todos vimos na mídia os protestos em solidariedade a Santiago Andrade.
Cinegrafistas e repórteres fotográficos de todos os veículos de comunicação fizeram uma manifestação contra as agressões sofridas e pela morte do colega.
Bem meus caros, hipocrisia galopante é o nome disso, a imprensa está desde Julho de 2013 fazendo o trabalho sujo em desmoralizar a polícia militar, em TODOS os jornais da TV e na mídia impressa o que vemos são centenas de imagens manipuladas da "truculência" e "despreparo" da polícia. 
Raras as imagens que mostram os abusos cometidos pelos vagabundos de máscara preta contra a oprimida e acusada PM.
Chega a ser irritante assistir a um tele jornal após qualquer manifestação, é tempo integral  a pancadaria ideológica contra a PM, sem contar os comentários dos "sabe tudo" que opinam e sempre tem uma saída para o caos.
A Morte de Santiago Andrade foi a mordida que as cobras criadas pela imprensa sem vergonha deram nas mãos que os alimentam. Em todo conflito existem abusos por ambos os lados, só que a imprensa  engrandeceu os Black Bostas, aqui na pocilga é comum vermos a rotulação  de tudo, jogadores de futebol ganham os idiotas e ufanistas apelidos como, "brocador" "imperador" "fenômeno" etc. Manifestantes viraram Black Blocs, se a imprensa em vez de dar audiência e começasse a chamar essa cambada de vândalos o movimento esvaziaria e ficaria restrito apenas aos manipulados e cérebro lavados PTralhas e serviçais dos seus satélites.
A hipocrisia anda a céu aberto na Pocilga, só que como dizia minha saudosa avó.."Quando a água bate na bunda todo mundo aprende a nadar". E é o que vemos hoje nas manifestações dos profissionais de imprensa, a água bateu na bunda da turma e eles começaram a perceber que poderão se afogar, então em vez de começarem a nadar preferem fazer política de falsa indignação. Se lá atrás tivessem peitado os robos vermelhos das redações do jornais e tivessem feito o trabalho isento de informar a situação não teria chegado ao ponto que chegou. A imprensa ajudou a matar Santiago, passaram pano em tempo integral na bandalheira promovida pela cambada de vândalos, agora não adianta chorar, chegou a hora de mostrar a verdade nas manifestações e se os PMs cometerem abusos tem que ser trazido à público, mas quando a bandalheira e os abusos ocorrem pelos "românticos" Black Bostas também tem que ser exposto para a sociedade. Chega de hipocrisia e de instrumentalização dos meios de comunicação, sob pena de lá na frente outros profissionais de imprensa morrerem nas mãos dos tarados ideológicos e a opinião pública nem se importar.
Estão manipulando a notícia a ponto de um jornaleiro ter afirmado que VIU o artefato sendo jogado pela polícia, e agora, com os verdadeiros autores presos, ninguém da imprensa ou dos sindicatos da categoria cobraram responsabilidades pela manipulação da notícia. 
Se for para ter uma imprensa tão vagabunda neste país acabo ficando a favor do fim da liberdade dela. Afinal, essa liberdade está servindo apenas aos interesses da ideologia que está no poder. Se for para continuar falando merda que se cale a imprensa. A imparcialidade da notícia é a força da liberdade de imprensa, quando a notícia tem que ser manipulada para agradar a determinados grupos a liberdade de, e da imprensa, já era....
Fazer movimentos e protestos depois do colega morto é hipocrisia, deveriam ter pensado nisso quando perceberam que a situação estava fora do controle por culpa da própria imprensa.
E quando um jornalista se machuca ou morre, é apenas o resultado da guerra em que vivemos, deixaram a baderna se instalar então aguentem o tranco sem reclamar. Parcela da culpa por esse estado de coisas é de vocês!!!!

E PHOD@-SE!!!
..............................


Share/Bookmark

terça-feira, fevereiro 11, 2014

Cinegrafista da porrada em "manifestante bunda mole" Prêmio El Cabong!!!

A imprensa diante da delegacia que está cuidando do caso da morte do cinegrafista da Band teve um dia movimentado ontem.
Apareceram por lá uma legião de Black Bostas... QUATRO para ser exato. Foram à delegacia em busca dos 15 segundos de fama, e como não poderia deixar de ser, fizeram a presepada habitual que essa molecada burra movida a muita fumaça de bosta de cavalo que estamos carecas em ver.
A Mada Fadrinha do PeTer Pan, uma babacóide ativistazinha de merda metida a bocuda passou a enfrentar os repórteres, chegou a xinga-los de carniceiros, a pressão aumentou mesmo quando um bunda mole babaca ameaçou o cinegrafista da Band dizendo que o próximo a morrer seria ele.
Bem, deu merda, o colega do cinegrafista morto após ser ameaçado de morte partiu para cima do "ativista" e sentou a porrada nele, dai para frente as imagens foram patéticas.
O machão da boca grande após levar uma bela "camerada" na cabeça começou a se esconder atrás das duas "moças" que estavam no gigantesco grupo de QUATRO manifestantes solidários com o assassino de Santiago Andrade.
A coisa só não ficou pior pq o "ativista" amarelou bonito enfiou o rabo entre as pernas e se começou a tentar escapar de mais um merecido corretivo, claro que e o povo do deixa disso entrou em ação...senão...
Esses Black Bostas movidos a fumaça e Toddynho são muito machos em bando, quando ficam sozzinhos viram verdadeiras mocinhas.  O outro lá na cadeia vai virar Maria de Cela.....
O resultado da pendenga foram dois boletins de ocorrência, um de ameaça do "ativista" bunda mole contra o cinegrafista. E outro de agressão do cinegrafista contra o "ativista" bunda mole.

Este blog apenas lamenta que Leandro Luna, o cinegrafista da band que sentou a porrada no maricão não enfiou a câmera no rabo do idiotinha e meteu mais uma boa dose de porradas naquela cara de idiota cagão.

Mesmo assim o Blogo O Mascate oferece a Leandro Luna, o prêmio El Cabong de corretivo em idiotas. 

 E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

Gilberto Carvalho disse que vai processar Tuma JR.

E EU AQUI, ESPERANDO PARA VER ESSE
DIA CHEGAR...

















...........................................................................................................................................
E PHOD@-SE!!!

.................................

Share/Bookmark

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Morre o cinegrafista da Band Santiago Andrade. A primeira vítima da esquerda vagabunda.

Foi decretada a morte cerebral do cinegrafista Santiago Andrade atingido por um rojão aceso por um marginal da esquerda travestido de manifestante.
Sobram agora a dor da família, a indignação da população, e a impunidade que certamente irá mostrar sua face mais abjeta.
E eu espero ver o apoio da Sinistra dos direitus dus manus Maria do Ossário a família da vítima.
Este blogueiro aposta no silêncio ensurdecedor partindo da Sinistra afinal, não foi um mano quem levou a pior, foi apenas um pai de família e trabalhador vítima de jovenzinhos idiotas que estão nas ruas apenas com a intenção de badernar e esvaziar os movimentos legítimos da população que se rebelou contra os desmandos da quadrilha que se instalou no poder.
Sabemos das ligações entre alguns partidos da extrema esquerda com os vândalos, as provas são quase impossíveis de se obter....ou não. Mas, caso apareçam, tais partidos deveriam ter seus registros cassados e seus membros processados.
Demorou, e finalmente a esquerda conseguiu fazer a primeira vítima. Santiago Andrade, vítimado pela obtusidade de políticos vagabundos ávidos pelo poder para roubarem o quanto puderem.
Vamos esperar para ver os desdobramentos de toda essa bizarrice e insanidade para termos a certeza de que no Brasil as leis funcionem.
O manifestante que já está em cana vai sentir o peso do abandono, TODOS os que fomentaram sua participação em grupos de vândalos agora irão se distanciar do problema, e o bobão vai sentar na trolha sozinho.
E o sindicato dos jornalistas, a OAB, e outras entidades que se ajoelharam ao PT, será que irão se manifestar?
E a família do cinegrafista será que vai receber algum apoio do governo?
E o jornaleiro da Grobo que afirmou ter visto a bomba que vitimou Santiago ser jogada pela PM, esse não vai receber nenhuma punição pela má fé praticada? 

Volto a insitir, toda essa situação só veio à público porque um veículo de comunicação da Rússia obteve as imagens e colocou na mídia, pois se fosse um veículo da imprensa amestrada nada disso iria aparecer.
E se a vítima fosse um PM, os dois bandidinhos certamente ganhariam "moral" no meio dos Black Bostas.
E a barbárie no Brasil já tem nome e endereço. 
E o mais absurdo é uma "manifestante" chamada Sininho ter ido a delegacia para dar apoio ao preso e evitar que ele fosse torturado.
Onde é que vamos chegar com gente burra e vagabunda criando fatos e fazendo acusações de possíveis torturas?
Essa é outra que tem muito a explicar.
E cá entre nós, a "ativista" já conseguiu os 15 segundos de fama, e que a imprensa pare de dar espaço para essa xarope.
 

CANA EM TODOS ELES JÁ!!!!
.......................................................
Share/Bookmark

sábado, fevereiro 08, 2014

Fabio Raposo, o Black Bloc já pediu penico.

E apareceu o primeiro envolvido e inocente útil no caso do rojão que acertou o cinegrafista da Band.
Fabio Raposo, foi o primeiro Black Bosta macho pra caraleo com a cara encoberta a aparecer para pedir penico.
O cara mesmo parecendo um pateta chapado, ou um cagão gaguejante disse que não tinha a intenção de ferir ninguém quando passou o rojão para o outro delinquente acender e acabar dando no que deu.
O que pensa um cretino quando acende um artefato explosivo no meio de uma multidão? Que ninguém vai se machucar? Se aceitarem essa desculpa é melhor dar um prêmio para o meliante e um ministério no governo Dilmarionett. E a família do ferido que se phoda.
Ahhhh!!! mas ele afirmou que o artefato não era dele, que havia achado no chão, alguém com bom senso crê nisso?
É óbvio que alguém ira se ferir, mas, acontece que dessa vez não foi um truculento, ditador, mal preparado, prepotente, violento e burro policial militar, foi um membro da imprensa amestrada que trabalha apenas mostrando as atitudes dos PMs, e o romantismo de jovenzinhos emaconhados que vão às ruas para fazer o serviço sujo da esquerda festiva da Pocilga.
Quem assistiu a entrevista percebeu o quanto o "Black Bloc" está com o cu na mão, ele sabe que se o cinegrafista morrer ele entra como co autor do crime. E a cara de bobinho gaguejante não vai livrar o rabinho tratado a Toddynho e leite de peras da cana braba.
O verdadeiro culpado não foi identificado e muito provavelmente irá ficar escondido rezando para não ser encontrado, e o bobão cheio de tatuagens caiu na própria burrice, vai pagar o pato sozinho. Tatuagem é uma marca permanente que identifica qualquer pessoa, e esse se phodeu por conta delas. Otário!!!
E o mais bizarro nisso tudo é ver a toda poderosa Rede Globo em tempo integral tentando livrar o próprio rabo desse angu. A redação da emissora deve ser uma pocilga vermelha e a ordem por lá é mostrar a truculência da polícia em nome da próxima eleição e com isso não perder o patrocínio estatal que rende uma baba em grana pública para comprar as penas de jornalistas vagabundos que trabalham para a manutenção de uma ditadura do proletariado neste país.
Agora temos a família do cinegrafista em momento de angustia e incerteza, a polícia tentando fazer o trabalho em identificar o bandido que atentou contra mais uma vida, a Rede Globo passando o pano para o jornaleiro vagabundo que berrou aos quatro ventos TER VISTO a PM jogar o artefato no colega, e a família do rebeldinho sem causa tendo que gastar uma puta baba para livrar a cara do rebento burro e arruaceiro que deveria estar estudando e não servindo de massa de manobra para partido político que mais parece uma quadrilha.
E o jornaleiro Bernardo Menezes, se tivesse um mínimo de vergonha na cara e de hombridade pediria demissão, pois mostrou que sua imparcialidade ou tem preço, ou tem ideologia, e isso é péssimo para a liberdade de imprensa. E em um país minimamente sério esse cidadão iria sentir o peso da lei por ter veiculado uma notícia tendenciosa que poderia incitar a opinião pública contra a PM e acabar em mais conflitos ou até em mortes. A irresponsabilidade que campeia nas redações dos jornais deste país são perigosas demais para a manutenção da democracia. E tem gente que ainda berra contra a ditadura militar, vivemos em um regime de excessão, onde o cidadão desarmado fica entre o estado bandido e os bandidos própriamente ditos, estejam eles de chinelos ou gravatas.
E quando a população ordeira e cansada de tanta impunidade resolve tomar a justiça nas próprias mãos, começa a ladainha politicamente correta em dizer que essas atitudes são um perigo para a sociedade. Mas...acusar em tempo integral a polícia de atitudes que ela não comete, ou fazer jornalismo rasteiro para agradar os poderosos são um perigo para quem então?
E o sindicato dos jornaleiro vendidos ao governo já estava preparando uma churrascada para comemorar a naba que a polícia iria levar, agora estão como vagabundos que são com o rabos entre as pernas focando novamente em atirar pedras em Rachel Sheherazade que foi o que sobrou para que essa cambada destile a própria mediocridade e agrade com fidelidade canina aos donos de suas penas corações e mentes.. 
Pobre Brasil!!!! 

Em tempo: Acabo de assistir na Grobonius que o jovenzinho cagão e gaguejante já tem DUAS passagens pela polícia no ano passado pelos crimes de ameaça e depredação.
Um anjinho paparicado por papais permissivos e babacas que acabam criando um traste para a sociedade. 
CANA NO VAGABUNDO!!!
E digo mais, as imagens da tentativa de homicídio só vieram à público porque um jornalista de veículo estrangeiro divulgou para o mundo. Pois, se fosse um jornaleiro Brasuca as imagens iriam sumir e a polícia levaria no rabo. Então meus caros, muito cuidado com tudo o que lemos na imprensa a verdade deles nem sempre é a verdadeira.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Ramona X Marafona, quem vai ganhar?

E a médica cubana Ramona Rodriguez resolveu se rebelar contra os zinhozinhos do neo escravagismo.
A Médica fugiu do posto onde  trabalhava, lá na casa do caraleo e apareceu em Brasília, muito bem escoltada pelos políticos do DEM, e orientada dentro das leis vigentes no Brasil.
A médica vai entrar na justiça do trabalho exigindo seus direitos trabalhistas, algo que TODO trabalhador da Pocilga tem, inclusive os estrangeiros.
Não entendo porra nenhuma de legislação trabalhista, mas ouvindo alguns juristas "independentes" as chances da médica ganhar a demanda são imensas, porém...Vai depender muito do Juiz, da aparelhada justiça e de até onde as raízes daninhas do PT conseguiram se infiltrar no judiciário Brasuca. Sem contar que o povo brasileiro vai pagar a indenização de todos os que entrarem na justiça, além de já estarem pagando para os Castro o uso dos escravos importados para a Pocilga.
Antigamente os Portugueses vendiam escravos para os donos de terras. Hoje, os novos escravagistas os ALUGAM. Sem contar que obrigam o povo CÚbano a doar sangue para vender pelo mundo. E o Brasil enfiou uma puta baba em grana em um porto para que CÚba facilite a saida de navios negreiros lotados de almas obrigadas a trabalhar para sustentar o regime, e o produto de exportação que talvez justifique tamanho investimento é ser humano? Passou da hora do povo acordar e começar a pendurar essa corja socialista pelo pescoço.
Espero que outros tantos escravos do socialismo se rebelem e comecem a demandar contra o estado brasileiro.
A médica já pediu visto para Uzestaduzunidus que tem um programa voltado para receber médicos dissidentes cubanos.
O comunismo/socialismo sobrevive apenas porque CÚba ainda é uma pocilga caribenha, e os ratos vermelhos sabem que o dia em que a ilha da fantasia se libertar dos assassinos de la revolución o socialismo desaparece, e para manter a ideologia viva, os tarados da Amérdica Latrina, principalmente os do Brasil, fazem qualquer negócio para manter viva a ditadura CÚbana e eles manterem a ignorância ideológica em que vivem funcionando.
O embargo americano ainda é a unica coisa que mantém os Castro no poder, o dia em que "derrubarem o muro" CÚbano a tendência e a mesma que aconteceu com a União Soviética...
Uzamericano é que fomentam essa aberração e ajudam a perpetuar a idiotia socialista no continente. Todos sabemos que o socialismo radical não funcionou em país algum e todos os que se libertaram  das ditaduras acabaram de pires nas mãos em busca de recursos para a reconstrução, e quem empresta a grana sempre é o governo do Tio Sam, e pelo poder econômico eles mantém nações inteiras sob suas botas, e os socialistas idiotas são o instrumento perfeito para que o plano capitalista de dominação continue funcionando.
Bem, espero que Ramona não seja a única a fugir para a liberdade, acredito que outros virão, afinal, mais de cinco mil escravos CÚbanos já deram sebo nas canelas e conseguiram a liberdade em países realmente democráticos.
A casa PTralha tá caindo, é médico fugindo, é inflação, é violência desenfreada, é economia fazendo água, é PIBinho, é Pizzolato preso na Itália, é Rato Vermelho indo para a Papuda, é apagão, é falência da sociedade, é obra da Copa atrasada, é protesto nas ruas, é delegado escrevendo livro.... enfim....Quem sabe esse povo acorde e não mude o regime democrático, mas mude o governo na marra.
E a sectretina dos direitos dus manus, Maria do Ossário que faz tanto barulho contra qualquer possibilidade de trabalho escravo em fazendas do país, simplesmente, neste assunto, anda mais sumida que rapariga de pastor. Essa é outra que deveria levar uma surra "de pau" em praça pública, uma mulher rancorosa, mal amada, idiotiozada pela ideologia que não enxerga um palmo além daquilo que foi amestrada a enxergar.
Maria do Ossário, má fé é teu nome!!!! 
E o incomPTente sinistro da justiça hein? Esse tem muito a explicar sobre o assunto, e se depender dele, Ramona vai em cana e depois deportada, o sinistro já avisou que a médica perdeu todos os direitos trabalhistas inclusive o visto de permanência no Brasil, ou seja, agora ela e uma imigrante ilegal passível de deportação, como determinou Fidel.

AH! Não esperem nenhum tipo de manifestação pró Ramona partindo da OAB, a ordem também se ajoelhou diante do PT.

Será que o símbolo da mudança no Brasil vai ser logo uma CÚbana?

E ao final, Ramona Rodriguez ainda vai dar muita dor de cabeça para a Marafona Ducheff.

Em Tempo: Um deturpado PTralha que não citarei o nome para que vocês não vomitem, resolveu usar de toda sua subterranea boçalidade é já começou a atacar a vida pessoal de Ramona, o deturpado acusa a médica de ser alcoólatra e querer levar homens para seu alojamento.
Bem, pelo que parece, quem gostava de encher a cara no tranalho era o EX presidente Defuntus Etílicos, e surpreendentemente o mesmo miserável ainda não explicou suas aventuras de alcova com a Rose Medonha.
A cara de pau e a safadeza de um PTralha chega à estratosfera.
Acusam a médica de coisas que o líder desses indigentes cansou de fazer. Socialistas e a balança de dois pesos e duas medidas, sempre.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

quarta-feira, fevereiro 05, 2014

André Vargas, quando um BABACA consegue apenas ser.....um COVARDE!!!

Todos vimos a pose marrenta que o Deturpado André Vargas do PT mostrou ao lado do EMINENTE Ministro do STF Joaquim Barbosa.
Cerrou o punho e fez o mesmo patético gesto de "revolucionário de araque" que fizeram os meliantes do PT quando enfiados na cana dura.
O gesto mostra que sobrou apenas ele como alguma forma de demonstrar que os condenados caíram em pé, cair em pé é o máximo da idiotia expressiva popular, só que serve como uma luva para ufanar os condenados diante dos militontos.
Bem, para os cadeeiros sobrou apenas a tentativa patética de instigar a militância, o grito dos "presos políticos" injustiçados por haverem cometido alguns crimes e serem pegos no país da impunidade.
Todos vimos o gesto do guerrilheiro cagão, Zé Ingenuoino, apertando a bunda para não cagar nas calças, mas de braço erguido passando um pavor explícito ao se entregar na PF.
O outro Zé...o Dirceu, fez o mesmo gesto mecânico e nada espontâneo, apenas seguiu o roteiro de mostrar uma excessão no julgamento de tantos "inocentes".
E durante a abertura do ano legislativo de 2014, o vice treco de sub coisa da câmara dos deturpados, André Vargas, o bate pau do momento, teve que sentar-se ao lado do grande inimigo de todos os bandoleiros da estrela vermelha, o EMINENTE Ministro do STF, Joaquim Barbosa, e como sabemos que ptralha que se preze não é dado ao embate direto, Vargas partiu para o infantil e burro ataque via SMS, trocando mensagens com algum comparsa de partido, o Deturpado disse que queria dar uma cotovelada no Ministro, coisa de cabra macho!!!
Falar em dar catiripapos ou cotoveladas via SMS é de um machismo nuncaantesvistonahistóriadestepaís, infelizmente para o machão, algum repórter conseguiu filmar a troca de mensagens e postou na mídia. E o que já era feio pelo gesto do punho cerrado ficou ainda mais bizarro por não terem acontecido as tais ameaças de cotoveladas.
A infantilidade do gesto e das mensagens mostram o quanto estamos entregues nas mãos de pústulas neste país, gente que vive na obscuridade, promete agressões e atitudes de retaliações sempre encobertos pelo manto da ideologia vagabunda, da impunidade cumpanhêra e do anonimato vulgar.
O mais bizarro nesse circo foi ouvir as declarações do marrento Deturpado quando a merda começou a feder. EU OUVI, ninguém me contou, suas declarações na mídia dizendo que a tal mensagem seria obra de algum jornalista criativo, e que nada disso teria acontecido.
Após as provas virem à público, o Deturpado como covarde que é, recuou e começou a dizer que a situação não era bem assim.. E que havia sido mal interpretado.
Alguns defensores do óbvio já partiram a dizer que a filmagem dos SMS do Deturpado foi invasão de privacidade... Oras logo quem, um PTralha reclamar de invasão de privacidade é chegar ao ridículo, mas...enfim...
Óbvio que ele quebrou o decoro, e não só, quebrou a regra da boa educação, da civilidade, da moral e dos bons costumes, não tem caráter e muito menos hombridade em respeitar o presidente de um dos tres pilares da democracia que tanto a ptralhada fala. E acima de tudo, mostrou apenas que estamos vivendo em tempos muito perigosos para nossas liberdades individuais.
Deveria ser ao menos processado por quebra de decoro parlamentar, mas em um congresso pautado pela imoralidade, André Vargas vai continuar de cú lambido pagando de marrento "cotovelador" de SMS e revolucionário de faz de conta. Vai continuar no congresso justamente por ser de uma fidelidade canina aos interesses do governo e nenhum comportamento ético e com a ajuda das urnas eletrônicas vai levar uma reeleição e quem sabe até um ministério como compensação por seu gesto tão infantil para não dizer...imoral.
Em uma democracia consolidada e séria em um país realmente desenvolvido, esse senhor estaria em desgraça e seus pares já o teriam tirado de circulação, mas no país do faz de conta ele é visto como o herói de histórias em quadrinhos, o Super Babaca.
E o EMINENTE Ministro do STF ficou tão abalado com a provocação que no dia seguinte já mandou enfiar em cana outro quadrilheiro vermelho. Huá huá huá.... Que, pasmem, também "caiu em pé" de braço erguido e punho cerrado....
E viva o Brasil um país onde a água está bebendo a Onça!!!

E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark