* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Pichação em igrejas de Ouro Preto.

Duas igrejas do século XVIII, em Ouro Preto amanheceram pichadas com bobageiras satanicas.
O que incomoda é ver que o imbecil, ou imbecis que promoveram o vandalismo devam fazer parte do volume de semi analfabetos e analfabetos que levam o Brasil a ser o 10º colocado no rankingo de país com maior número de adultos analfabetos do planeta. 
E VIVA O PAÍS DO FUTEBOL!!!! BATEMOS OUTRO RECORDE!!!
Bem, as igrejas que foram vandalizadas pertencem ao patrimônio da humanidade. Só que um Brasuca medio não sabe o que é humanidade...patrimônio então...
Fizeram algumas marcas com motivos de rituais satânicos, escreveram algumas bobagens e a maior delas está na foto acima, onde o rebeldinho sem causa e ignorante em tempo integral chama aos cristãos de ignorantes....Pode? Um ser que escreve "critãos" ou que faça pichações seja lá onde for, não tem o direito de chamar quem quer que seja de ignorante.
Espero que essa bobageira seja apenas uma idiotice localizada e pontual, pois, se a moda pegar teremos mais uma intolerância instalada no Brasil. A intolerância religiosa, e o próximo passo será a perseguição pela fé?
E pelo andar da carruagem, veremos em breve rolezinhos de pichação e vandalismo sob a tutela dos "intelequituais" de araque onde sempre terão a desculpa de que os jovens que fazem tamanha idiotice só o fazem por não terem áreas de lazer onde moram. E viva a hipocrisia do politicamente correto!!

E no mais apenas a mediocridade reinante no irritante e crônico nivelamento por baixo da pocilga.

Vamo que vamo....

E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

Na PT Tour. Pacote turístico Davos, Lisboa, Havana. Por apenas...

Logo após ter ido a Davos passar o chapéu e pedir que os empresários porcos capitalistas invistam grana no Brasil para que o Brasil invista grana na ditadura CUbana.
A presidANTA Pinguim Dentuço foi secretamente à Portugal e a polêmica se instalou.
Uma visita de surpresa de uma chefe de estado não existe. Essa conversa de parada técnica para abastecimento do Vassourão é mentira e das brabas.
Dilmarionett usou o bem público para fazer turismo.
Não é em qualquer lugar do mundo que os hotéis de luxo tenham 45 suites à disposição e na hora para uma comitiva que chega sem avisar.
O desdobramento da visita todos já conhecemos, uma puta baba em grana foi gasta no trem da alegria do PT Tour, suites de 27 mil a diária e jantar em um dos mais caros restaurantes de Lisboa.
Após as bizarras imagens da PresiodANTA com ares de fucinho cheio de goró entrando no carro com a ajuda de um "aspone", muito se especulou, e após ver a caratonha da Dentuça em uma entrevista em CUba é que chego a conclusão que a presidANTA está inchada de mais uma plástica na vã tentativa de melhorar o visual para enganar Brasuca burro que vota sem saber o porque.
Apesar de todo o absurdo dessa situação a coisa ainda ficou pior quando a mandatária do chiqueiro afirmou que ela come no restaurante que bem entender, pois ela paga a própria conta. Bem, nada mais justo do que pagar a própria conta em se tratando de uma viajem turística sem assuntos de estado.
Ela ainda disse que TODOS os que com ela comem pagam suas contas do próprio bolso.
Bem, temos dois problemas aí. Primeiro que os gastos com os cartões corporativos estão sob sigilo de estado, ou seja, nós pobres mortais jamais saberemos se ela disse a verdade.
E segundo: Tudo bem de jantar onde bem entender, mas usar um avião do povo brasileiro para fazer escala "técnica" para abastecimento onde perderia-se uma hora no máximo, só que aproveitaram... Estavam lá mesmo... sem nada para fazer.... Se mandaram para um hotel e depois jantar...Mas nada de turismo hein? Apenas problemas técnicos e metereológicos.
A mentira é recorrente, o abuso da máquina pública é descarada, o uso do estado para política partidária é imoral e o financiamento de ditaduras assassinas com dinheiro público é no mínimo criminoso. 
MAS!!! Quem disse que o povo está preocupado com isso? Parte da sociedade assistindo novela e votando no BBB, e outra parcela preocupada com o quanto o Barcelona pagou realmente pelo jogador Neymala.
E a imprensa amestrada desviando o assunto tratando apenas de bola e amenidades, poucos jornalistas tem liberdade suficiente para denunciar tamanho descalabro que o país está vivendo. E o mais absurdo é ver que ainda tem "iluminados" dando opiniões de que investir em CUba é uma estratégia comercial brilhante.
Afinal, a pocilga caribenha precisa de modernos portos para escoar a safra de sangue humano e de açougueiros ideológicos empurrados goela abaixo de países de governantes fariseus que vivem de babar os ovos da velha múmia.
Enquanto isso aqui na terrinha as safras de grãos irão causar mais caos nas estradas e portos por falta de investimento em infra estrutura e sucateamento dos portos. Claro, o Brasil que é o maior exportador de grãos do planeta não precisa de investimento em infra estrutura, CUba precisa dessa grana para escoar as safras de porra nenhuma que a pujante economia do parceirão comercial do Brasil tanto necessita para se desenvolver.
Enquanto isso, o bicho ta pegando em SP, todos os serviços do governo do estado estão sofrendo revezes ideológicos onde as repartições impregnadas de ratos vermelhos sindicalizados e com a ajuda da imprensa amestrada o mais rico estado da nação vive momentos de terror nas mãos de bandidos, professores, Black Bostas, e rolezentos da periferia classe média que não tem áreas de lazer. Queimam ônibus, destroem patrimônio público e particular tudo orquestrado e com o apoio dos iluminados "intelequituais" do ouvi dizer que sempre tem uma opinião sociológica para a baderna e uma opinião política contra o governo de SP e a PM.
A oposição morta e o PT fazendo o diabo, no meio a população noveleira e futeboleira levando no rabo e achando lindo.
O Brasil entrou em rota de falência social..O que vale mesmo é ser HEXA!!!  Saques em supermercado e quebra quebra podem acontecer desde que não atrapalhem o carnaval e a Copa.
Uma nação de alienados só vai crescer socialmente quando o caos se instalar definitivamente no país onde a desordem social tomar proporções de guerra civil com milhares de mortos. E o pior, se o pau comer quem tem grana ou dupla cidadania ainda vai poder fugir para AZOROPA, o povão vai ter que guentar o tranco, pois se fugir para os vizinhos Latrino Amerdicanos vai ser a mesma merda.
E vamo que vamo que os Bilhões que já roubaram para a Copa ainda irão subir.
Enquanto isso, CUba tem um porto moderno, mas não tem nada para colocar nele.

Então

PHOD@-SE!!!
.........................



Share/Bookmark

terça-feira, janeiro 28, 2014

The Mascate pictures presents...

THE MUMMIES 
................................................................

EM BREVE EM UMA POCILGA CARIBENHA PERTO DE VOCE.

E PHOD@-SE !!!
.....................................

Share/Bookmark

Enquete. O que aconteceu com Dilmarionett em Portugal?

  
Observando a imagem pergunto:
O que será que aconteceu com a véia Bruaca?

A - (  ) Lullou e ficou trincada de tanto vinho do porto?

B - (  ) Passando mal por conta do bacalhau caro pra caraleo estar estragado?

C - (  ) Com o pé na cova?

D - (  ) Encheram a cara dela de porrada?

E - (  )  Mandaram embora o fotoshopeiro dela?

E PHOD@-SE!!!
......................



Share/Bookmark

segunda-feira, janeiro 27, 2014

Tragédia na Kiss e a matemática da impunidade.


Dias corridos após a tragédia: 365
Jovens mortos: 242
Indiciados pela polícia: 12
Condenados ou presos pelas mortes: 0
Indenizações pagas: 0

E no país do futebol a impunidade vai ganhando de goleada.

E PHOD@-SE
...........................


Share/Bookmark

Porto de Mariel em CUba. E Dilmarionett Ducheff inaugura a primeira grande obra em 12 anos de governo do PT.

Financiado com o suado dinheiro achacado dos bolsos do otário contribuinte Tupiniquim.
Finalmente o governo dos Ratos Vermelhos irá inaugurar uma grande obra em 12 anos de poder.
O porto de Mariel na democrática, moderna e importantíssima economia mundial de CUba.
O BNDES financiou a obra feita por uma empreiteira...aquela que empresta jatinho para o EX presidente viajar o mundo mentindo e vendendo a falsa imagem de estadista.
E o DESgoverno dos Ratos Vermelhos ajuda a financiar a ditadura CUbana, enquanto aqui na pocilga o povo do sertão continua morrendo de sede e nas grandes cidades pela falta de assistência médica decente e falta de segurança galopante.
O Brasil estava indo no rumo certo na economia até os ratos vermelhos colocarem a fétidas patas no poder, ai começou o festival de esbanjar dinheiro para financiar cumpanhêros em ideologia. o país volta a sofrer com a inflação e as incertezas de uma economia que começa a fazer água. E os filhos da puta do partido vagabundo gastando bilhões de dinheiro público para "fazer filho na mulher dos outros."
Enquanto isso a transposição do São Francisco que foi inaugurada uma porrada de vezes está abandonada e os estádios para a infame Copa do Mundo que já estão TRES vezes acima dos valores iniciais e não temos os 12 estádios prontos, as obras de mobilidade urbana se resumirão em feriados em dias de jogos, férias escolares durante o mundial e puxadinhos de lona nos aeroportos.
Sem contar o que jogaram fora de dinheiro quando criaram uma estatal para cuidar do "Trem Bala Perdida" que não sai do papel nem em 200 anos, mas vai continuar como empresa pública empilhando cumpanhero em cabides muito bem remunerados.
E na saúde trouxeram um batalhão de açougueiros CUbanos pagos a peso de ouro financiando a eternidade no poder dos assassinos de la revólucion.
E em outubro próximo ainda teremos uma legião de idiotas votando no PT.
Sinceramente, um ser que tenha um mínimo de amor próprio deveria se matar só por ter votado nessa corja de gafanhotos que estão arrasando o Brasil.

E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

domingo, janeiro 26, 2014

Morre Bruno Maranhão.

E o Brasil perde um grande filho da puta!!

E a PTralhada vai indo ao encontro do cramulhão, dessa justiça eles não escapam.
Alguns demoram um muito demais. 
E o XNovededos continua aí assombrando o mundo dos vivos.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

sábado, janeiro 25, 2014

Batman o imperialista americano X O burguês da esquerda caviar.

Esta semana o bom senso mais uma vez perdeu a briga para o ideologicamente incorreto e pelo patrulhamento do cu lambido tão comum as esquerdas babacas que infestam o país feito praga de gafanhotos...Por onde passam destroem tudo, da educação ao estado de direito.
Todos cansamos de ver figuras fantasiadas nos protestos que começaram a pipocar pelo pais em Junho quando o "gigante acordou" e acabaram em quebra quebra pelos Black Bostas até Agosto quando o "gigante entrou em coma".
O vídeo Aqui, mostra como pensam os esquerdiotas que defendem a baderna e a roubalheira promovidas pelos vagabundos vermelhos.
O bate boca entre o "super herói" imperialista americano e um pseudo consciente cidadão, coroado com os pitacos de uma bruaca gritando palavras de ordem que olhava de lado para as câmeras que registravam o momento, tudo acabou se tornando patético, se não, bizarro.  Oito minutos de vídeo que chegam a dar nos nervos em presenciar tamanha cretinice.
Neste país algum jovenzinho idiota ostentando uma camiseta com a indefectível caratonha de CHRQUÉRVARA, o assassino ARGHentino que acabou virando o símbolo dos babacas sem consciência de política, é ato de grandeza e reconhecimento de rebeldia revolucionária promovida por jovens maconheiros, burros e manipulados criados a danoninho e toddynho por avós abnegadas.
É certo que esse "Batman" já deu o que tinha que dar, mas em uma democracia os protestos pacíficos, sejam de que maneira forem feitos são parte do jogo, sejam  Batmans ou os Ches.
O que não pode acontecer é o patrulhamento babaca de idiotas que moram no Leblon e ainda falam bem deste governo que só faz propaganda, rouba pra caraleo e ajuda a atolar o país por conta da incomPTencia e amadorismo de pulhas que chegaram ao poder com a intenção única de "se arrumarem" o quanto puderem.
Morar no Leblon e falar bem do governo é molezinha, quero ver é morar lá na casa do caraleo e ter que falar bem do governo para não perder a bolsa esmola.
A certo momento do vídeo o velho palhaço fala em grana de estádio, apoia a Copa do Mundo e ainda acredita que será ótimo para o Brasil. Sinceramente discordo da opinião dele de A a Z. Não vejo a Copa como a redenção do país, não acredito em ganhos para a população e sei que o tal legado é a conta que sobrará para o povo. Gostem ou não de futebol. Quando uma imensa maioria de bandidos e babacas querem que a população acredite que a Copa será tudo de bom, aí é que devemos manter as barbas de molho, já que a propaganda do tudo vai dar certo é completamente contraria ao que temos visto na preparação para esse evento.
E o mundo sabe o quanto o PT precisa do título mundial para levar a população ao ápice da alienação e mais uma vez ganhar as eleições...Certo que as urnas eletrônicas farão esse jogo, mas com um campeonato em casa fica tudo mais simples e sem maiores contratempos.
Esta semana passeando com meu cachorro escuto a conversa entre alguns "catarinas". Aqui na terrinha o termo "catarina" é usado para identificar  compradores de carros usados que se espalham por algumas avenidas da cidade "batendo dedo" para chamar a atenção de motoristas que precisam vender o carro sempre abaixo do preço de tabela.
Bem, ouvindo os catarinas um deles começa a descarregar elogios ao EX presidente Defuntus Mitomanus, falava que os pobres amam o X-Novededos pq ele deu comida e dinheiro para eles. 
Mesmo o assunto não sendo comigo tive que parar para perguntar ao fã do ratão se dar comida e dinheiro é o suficiente para tornar um povo cidadão.
A resposta veio em um grande silêncio, repliquei que dar comida e dinheiro só faz o povo ficar preso ao paternalismo do estado transformando uma legião de pobres em miseráveis sem vida que só terão condições de continuar vivendo enquanto o governo der dinheiro. Sem dignidade, sem educação e sem cidadania, e que ele em vez de ficar pregando o ufanismo de que o EX presidente é um Deus para os pobres, deveria faze-los entender que dar é esmola e mantém a população na mesma em troca de votos, o famoso cabresto, o que o povo precisa é educação e trabalho. Só que um povo educado não vota em gente que distribui migalhas enquanto mantém a população na merda, com rótulo de classe média.
Pela reação do cidadão, acho que ele entendeu minha argumentação, mas pela limitação intelectual sei que preguei no deserto, mas ao menos consegui destravar a garganta.
E vamo que vamo que o Brasil ainda tem um longo caminho até o fundo do poço.

Santo patrulhamento Batman!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................



Share/Bookmark

sexta-feira, janeiro 24, 2014

País rico é país sem pobreza.

Quando uma imagem desmente os 12 anos no poder da quadrilha vermelha.

Dizer mais o que?

Então...
PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

terça-feira, janeiro 21, 2014

Morte de Kaike foi suicídio e a ministra dos direitos humanos paga outro mico.

11 de janeiro, madrugada, 4:20 da manhã, um corpo sob o viaduto Nove de julho....
Um rapaz de 17 anos, homossexual, é encontrado morto, a polícia no momento em que encontra o corpo já tem a certeza de suicídio, a família afirma que foi assassinato..
E começa o oba-oba dos políticamente corretos ávidos por homossexuais mortos para poderem usar a agenda da homofobia e enfiar goela abaixo da população o movimento gay.

A polícia continua afirmando o suicídio, teve gente que viu a perna do rapaz atravessada por uma barra de ferro...Sabem falar merda e não conseguem distinguir uma fratura exposta de uma barra de ferro.
 O corpo jaz sem dentes, muitos ferimentos, é mais um jovem na estatística da hipocrita sociedade em que vivemos.
Os movimentos politicamente corretos e a comunidade gay insuflados por toda sorte de babacas de plantão saem em passeatas acusando a homofobia dos "Isquinrredis", verdadeiros bovinos gritando palavras de ordem sem terem ao menos a certeza de que havia um homicídio. Todos em busca de um cadáver, um homossexual morto é intolerância e homofobia, mesmo que seja suicídio....
Um terreno muito perigoso...A sociedade está refém dos modismos e do bovino pensamento legalzinho em aceitar tudo que é imposto por movimentos burros e oportunistas.
A polícia encontra um vídeo de segurança onde mostra o jovem cambaleante e solitário sobre o viaduto, os laudos comprovam o suicídio, e a família sem ter mais como contestar acaba aceitando o que as investigações apontaram...O Jovem se matou.
E o mais bizarro é ver a orfandade dos movimentos gay e da Sinistra dos direitos dus manus que mais do que depressa colocou sua bocarra para berrar intolerância e homofobia contra o jovem gay!!!
E o mundo ve mais uma vez a boçal sinistra  pagando outro estratosférico mico,  essa senhora costuma acionar a boca muito mais rápido do que o cérebro e o resultado é sempre desastroso. Apesar do fato que essa senhora aproveita para se manifestar em momentos de comoção social, crimes de ódio,  ou bandido morto, quando a coisa é contra os humanos direitos, sem agenda politicamente correta ou ideológica ela se cala e desaparece...Oportunista do caraleo!!!  Vergonha alheia...
E o DESgoverno vermelho vai sendo apedrejado pela opinião pública e nada de enfiar o pé na bunda dessa sinistra ideológica, rancorosa, mal amada e muito tendenciosa, ela é outra que faz parte do grupo que vive em busca de um gay morto para ter bandeiras a carregar e motivos para protestar. Principalmente se os crimes forem no estado de SP para terem mais motivos de bater no governador Picolé de Chuchu...
E a família do jovem vai continuar sentindo a dor da perda e a morte apenas virou mais um número e instrumento ideológico para os oportunistas tentarem mais uns dividendos políticos.
 Do jeito que vai...tenho a impressão que em breve irão querer culpar o viaduto de homofobia...
Pobre Brasil...

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

Rolezinhos, o Brasil mais uma vez nivelado por baixo....

Acabo de assistir a um vídeo muito interessante sobre o modo de "pensar" das biscatinhas que frequentam os infames rolezinhos. Para que tiver saco e estômago, na página do UOL, AQUI 
A imbecilidade e o vazio de idéias que partem das bocarras dessas piriguetes é a mostra da falência total da sociedade Tupiniquim. Meninas ainda crianças se atiram na azaração em busca de outro idiota que muito provavelmente irá colocar uma criança na barriga da idiotinha e vamos lá....mais bolsa família, mais pobreza e a perpetuação da miséria.
O PT conseguiu destruir a sociedade, criaram uma legião de "nem-nem", aqueles que nem estudam, nem trabalham e que só pensam em passar o dia nas redes sociais e aos finais de semana bailes funk. E ainda tem gente politicamente correta do modismo neo idiotizante que chama funk de cultura. Funk é contra cultura na concepção da palavra.
Sucatearam a educação, transformaram as escolas em depósitos de jovens sem criatividade, educação ou perspectiva, liberaram o uso de drogas, jogaram a sociedade em uma guerra de classes e o resultado está começando a aparecer. Jovens que seriam o futuro do país serão mais um peso social para a sociedade que produz e paga impostos. Mais uma geração perdida jogada na mediocridade da política partidária em vez de uma política de estado.
Assistindo ao vídeo é que percebo que o Brasil não sai dessa situação de descalabro em que se encontra, o negócio por aqui vai ser na base do salve-se quem puder!!!
Criaram uma geração de consumidores de terceiro mundo para produtos de primeiro mundo, e como a grana não dá para sustentar a ostentação...O negócio é partir para o crime.
Então a violência explodiu, a molecada precisa sair roubando ou saqueando para ter os "itens" do pacote da felicidade, roupas de marca e celulares smart para manter a conexão 24 horas.
E o mais preocupante é ver que as famílias não estão nem aí para o que acontece com seus jovens, se aparecem com algo novo não perguntam de onde veio e nem o quanto custou, nota fiscal nem pensar,,,E os roubos de celulares vão crescendo para abastecer um mercado consumidor em constante alta.
É só rodar por bairros mais pobres das periferias para notar que a juventude passa o dia sem fazer nada, sem ter ocupação ou estudando...e cabeça vazia é oficina do diabo....Já dizia minha avó...
Enquanto a imprensa desvia as atenções para Copa do Mundo a sociedade brasileira bombardeada por novelas de péssimo exemplo e BBBs, vai se atirando na mediocridade e na mesmice imbecilizante de ter e não ser.
Mas o que poderiamos esperar de uma nação onde os governantes são vagabundos, ladrões e safados? 
Dizem que os políticos são o reflexo do povo, e na minha opinião, o povo é o reflexo do comportamento dos políticos e a roda viva continua a girar atrasando o país do faz de conta onde ser feliz e consumir é obrigação, o resto o estado tem que dar.
Não será nas urnas que mudaremos o Brasil, viria da escola e educação o fomento necessário em transformar este país em uma nação. Mas... Investir em educação não dá voto, da trabalho e exige muita grana, e governantes sem comprometimento com o país investem em festa, bolsa e drogas para manter o povo no pão e circo em troca da perpetuação no poder e da roubalheira desenfreada.
Os rolezinhos que poderiam se tornar um movimento cultural se fossem bem direcionados, já estão infectados pelos esquerdóides partidários da baderna e do quanto pior melhor, usam a burrice e modismo de uma geração de idiotas que pensam estar na moda e apenas servem de massa de manobra para que em ano de eleição seja feito o diabo. E os roubos, agressões saques, destruição, invasões, e muita droga vão dando as cores dessa situação.
Assim como nos movimentos de junho do ano passado, os rolezinhos já estão dominados pela bandalheira e esculhambação ideológica, e os politicamente corretos fazendo discursos de apoio a destruição de mais uma geração.
E pensar que na minha juventude lutei tanto para o reestabelecimento da democracia, assim como tantos da minha idade, entregamos o país para uma geração de obtusos que não souberam aproveitar a liberdade e estão ajudando a jogar o Brasil de volta aos tempos de chumbo, só que agora os derrotados de 64 conseguindo transformar o país em uma pocilga socialista.
E vamo que vamo que logo mais seremos obrigados a retomar o país na base da bala, a sociedade não vai mudar porra nenhuma pelo voto, só que ainda não percebeu que o termo democracia foi encampado para dar mais "palatividade" ao movimento totalitario da esquerda.
O país está entregue a bandalheira e ao descalabro, e a juventude entrando de cabeça nessa empreitada, desarmaram a população para facilitar a implantação da barbárie, e pelo visto está dando certo, país de família, trabalhadores e jovens estudantes de outro nível cultural são mortos apenas por serem melhores socialmente que seus algozes. A luta de classes já está a todo vapor e a situação vai saindo do controle, antes era a guerra do campo, agora é a periferia que vai servindo de massa de manobra para os interesses do foro de São Paulo.
Enquanto isso...o povão votando em peso no paredão do BBB e um personagem homossexual de novela se torna ícone da mediocridade.

Então...
PHOD@-SE!!!
...........................


Share/Bookmark

sábado, janeiro 18, 2014

Os rolezinhos, a esquerda e o racismo...E VIVA O BRASIL!!!

E no país onde a falta de cultura faz a necessidade em criar uma pasta cabide "tipo ministério" para políticas sobre igualdade racial. 
Colocaram uma cumpanhêra no cargo de "ministra" que não consegue sair do lugar comum.
Uma pasta que lutaria pela igualdade racial, apesar que ser humano é tudo igual e a divisão por raças é apenas para anteder a interesses ideológicos e satisfazer aos politicamente corretos idiotas de plantão, sem contar que encabresta parcela da sociedade tida como "minorias" e inventa alguns benefícios exdruxulos e populistas sempre atrás de votos.
Bem, a sinistra da "igualdade racial" é de uma pequenez ímpar. Suas declarações são de uma obtusidade e preconceito nuncaantesvistosnahistóriadestepaís. Para a sinistra, tudo que não esteja de acordo com o que ela acredita é racismo e discriminação racial.
Já estamos cansados de ver pela mídia a quantidade de bobagens que dona Luiza é capaz de vomitar, como uma metralhadora giratória ela despeja seu ódio aos brancos á cada oportunidade.
Já vimos de tudo em matéria de intolerância oficial e de "capachismo" partidário partindo da bocarra da sinistra.
Em se tratando de crimes raciais que a pasta em que está empilhada a cumpanhera Luiza, a maior falta de vergonha na cara e de política realmente séria contra o racismo, foram os ataques raciais que o Ministro Joaquim Barbosa recebeu e continua recebendo dos MAV  e dos militontos do PT. Só que a intolerância racial tem ideologia, e se os brancos, ou não, atacam Barbosa pela cor de sua pele, isso não é racismo, é ideologia vagabunda hipócrita e barata.
Agora vem a ministra novamente e detona um balde de merda sobre a sociedade quando diz que a proibição dos rolezinhos em shoppings são discriminação racial, e medo que os brancos tem dos negros.
Bem, em uma sociedade séria tais declarações seriam o suficiente para que a sinistra perdesse o cabide, e ainda mais, poderia sofrer algumas sansões penais por pregar o "apartaide" Tupiniquim.
Os rolezinhos são um fenômeno social em que a esquerda já colocou as pútridas patas e vai dar no que deram os Black Blocs, e o estado de direito vai cada vez mais ficando em xeque, onde uma legião de tarados ideológicos travestidos de "intelequiutais" fomentam a baderna como forma de evolução social.
Com a ajuda da imprensa amestrada, com "intelequituais" imbecis, com um governo repleto de cretinos e com uma sinistra descaradamente racista, a sociedade Tupiniquim tende a convulsão social.
Os rolezinhos eram apenas um movimento de jovens da periferia que queriam aparecer. Hoje, ele está infectado pela ideologia do quanto pior melhor, aguardemos a situação sair do controle, em ano de Copa do Mundo isso só faz bem para a imagem do Brasil.
Mas, quem está preocupado com isso não é mesmo?
O que não podem é discriminar os jovens negros da periferia, afinal, nas periferias e nos rolezinhos só tem negros né? Não existem brancos pobres morando nas periferias.
E ainda teve um colunista de um jornal de sei lá onde que chamou a sinistra de Anta....Puta mania que esse povo tem de ofender as Antas!!!

E PHOD@-SE!!!
........................


Share/Bookmark

São Paulo inovando na cracolândia, "NÓIA" agora é uniformizado e o tráfico continua.

Enquanto Meninomalufinho Haddad, fica de ranhetice alegando que a cidade vai parar por causa do não aumento escorchante do IPTU em SP.
A prefeitura resolveu inovar e conseguiu gastar uma puta baba em dinheiro para tirar os "nóias" do centro de SP. Dinheiro para saúde, segurança, e educação não tem, mas para inventar populismo barato...Tem de sobra.
Pelo visto esse trabalho é enxugar gelo, Kassab já havia sido bombardeado "pré eleitoralmente" por ter feito praticamente o mesmo trabalho. Agora é a vez do DESgoverno PTralha. E tudo feito de maneira a ficar mais palatável ao gosto dos cretinos politicamente corretos de plantão. A prefeitura inventou uma aberração em retirar os viciados das ruas e enfia-los em hotéis no centro da cidade. Bem, no hotel ao menos os usuários poderão estourar o fiofó de tanto fumar e a sociedade ficará feliz em não vê-los pelas ruas, taparam o sol com a peneira mais uma vez!!
Não tem tanto hotel assim para abrigar todo mundo, e ainda irão pagar "15 reau"  por dia que os usuários trabalharem na limpeza urbana. Acredito que esse conceito deva ferir alguns itens da legislação trabalhista, MAS.....(Com a palavra, os juristas). Sem contar que receberão TRÊS refeições diárias as custas do combalido erário municipal.

Além de não surtir efeito social algum sobre os viciados, essa medida é hipócrita e eleitoreira.
Os viciados precisam de internação e tratamento, essa novidade em instalar em hotéis e dar "sub emprego" só irá fazer com que a situação não mude efetivamente.
O problema tem que ser combatido diretamente no tráfico, coibir o traficante e acabar com a droga é a única solução para essa aberração, retiram alguns das ruas e colocam em hotéis, amanhã aparecerão milhares de novos usuários espalhados pelas ruas e o problema irá se perpetuando até o final dos tempos.
Se não combaterem a raiz do problema que é tráfico de drogas, todas as outras tentativas não passam de perfumaria barata e eleitoreira, e no meio dessa presepada...a população.
Após a "genial" idéia de dar endereço e uniforme para os viciados, apenas criaram a uniformização do "nóia", e como o comunismo tem por ideal uma sociedade onde todos são iguais...
Mesmo que muitos não concordem comigo, eu não tenho dó do viciado, pois quando ele resolveu usar drogas foi por iniciativa própria sem consultar a sociedade, e quando a situação sai do controle, ele vira coitadinho, doente que precisa de ajuda da sociedade. Uma puta hipocrisia, ele fumou porque quis e se a vida dele virou uma merda, o que eu tenho com isso? 
Afinal, sou contra a liberação das drogas, a favor do controle de bebidas e totalmente intolerante ao tabaco. Agora, para dar respaldo ao uso de drogas ilícitas os politicamente corretos e os usuários se apóiam e acusam as drogas licitas e a burrice vai se espalhando feito vírus numa sociedade que só faz oba-oba e não cobra das autoridades o combate efetivo ao trafico das ilegais e o controle das legais.
Antes a molecada cheirava cola, as indústrias químicas resolveram a situação retirando o Tolueno da fórmula, aí apareceu o crack, e o estado se fez de morto, a situação está descontrolada, então os iluminados disseram que colocar em hotel e dar uniforme é a solução...
Mês que vem veremos.
As drogas elegeram boa parcela dos que estão nos legislativos e executivos em todas as instâncias, e os "nobres" políticos jamais irão entrar de cabeça no combate, seria morder a mão que os alimenta, então...

PHOD@-SE!!!
......................

Share/Bookmark

sexta-feira, janeiro 17, 2014

Vaquinha pro Genoíno


Taí uma grande idéia para atrapalhar a vida desse bandoleiro vagabundo.
Fazer depósito com valores elevados em cheques com o envelope vazio na conta "golpe" que a família criou para arrecadar fundos para pagar a multa de 700 paus que o mensaleiro deve à justiça.

Enquanto os otários correm para arrecadar grana para livrar a cara do bandoleiro, ele aluga uma casa de 450 M² em Brasília para "cumprir" prisão domiciliar.
E tem militonto burro cérebro lavado que mora de favor na casa da sogra e fez depósito para ajudar o quadrilheiro.
E se vc passar diante de uma agência da Caixa Econômicva Federal e sentir uma iresistivel vontade de sacanear...Cai pra dentro!!!!


Então...
PHOD@-SE!!!
.......................



Share/Bookmark

terça-feira, janeiro 14, 2014

Vídeo, médico CÚbano trabalhando na Venezuela.

video
"Vendendo o peixe como comprei."

Segundo quem enviou o vídeo, o jumento que aparece nas imagens é um pediatra CÚbano do programa mais médicos na Merdezuela.
Mesmo que não seja bem assim, o vídeo é revoltante.


E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

segunda-feira, janeiro 13, 2014

E a comissão de direitos humanos do senado faz de conta no presídio de Pedrinhas.

Enquianto a família da menina morta queimada por "coitadinhos vítimas do sistema" sofre com as perdas e com a mãe da menina em estado grave em um hospital de Brasília.
A comissão dos vagabundos dos direitos dus manus do Senado foi fazer oportunistas e inuteis visitas no presídio.
E para a família da menina um sonoro phod@-se, afinal, a criança entra na estatisica da violência, ela será mais um número.
Enquanto a secretina dos direitos dus manos, Maria do Ossário se preocupa com o ex presidente, o falecido João Goulart, o pau quebra no país e ela como sempre, não se deu ao trabalho de colocar as patas no chão do Maranhão, continua uma inutil, boçal, cretina ideológica. E pelo que parece a governadora do estado proibiu a ida da secretina ao estado, olhem a gravidade da situação, nem os comparsas se entendem.
Nem o sinistro da justiça e muito menos o governo do Maranhão se preocuparam com a família vítima da bandalheira que virou o Brasil, um país governado por políticos ladrões, hipócritas e vagabundos.
E agora alguns PTralhas do senado vão fazer circo no presídio.
O melhor a se fazer é juntar todas as facções que dominam os presídios DENTRO DO CONGRESSO  e deixar que eles se entendam...ou não....Afinal, vagabundo bom é vagabundo morto, seja ele de chinelos ou de gravata.
Eles que se matem!!!
A sociedade brasileira está vítima da própria covardia e comodismo, a violência explodiu, a culpa é dos políticos e o povo pensando em Carnaval e futebol.

Então....
PHOD@-SE!!!
..........................


Share/Bookmark

A intolerância e ignorância estão bombando na rede...

Semana que passou mais uma vez vemos a abominação da ignorância e da intolerância se fazerem presentes na internet.
Um idiota qualquer colocou um anúncio no site do Mercado Livre oferecendo negros à venda.
Uma alusão a infâmia que foi a escravidão no Brasil.
Uma péssima idéia, e uma idiotia sem precedentes!!! 
E as  denuncias pipocaram aos milhares e o site retirou a ignorante e racista "brincadeira".
Bem, o que ocorreu a seguir é que me deixou incomodado num misto de revolta e perplexidade.
Os movimentos negros sentindo-se ofendidos partiram para o velho e conhecido tiroteio pobre ideológico de minoria excluída, a velha máxima do coitadismo perseguido racial.
O patrulhamento racial está criando esse tipo de aberrações, ser humano é ser humano independente de cor da pele, religião, ideologia ou time de futebol. Acontece que a divisão promovida pelos governantes em todos as classes sociais está transformando o Brasil em um barril de pólvora, e a convulsão social em breve poderá se tornar uma realidade.
MAS.... Ai o governo entrou na parada e se juntou aos movimentos negros e passou a berrar contra o racismo escancarado na rede.
Fizeram acusações das mais diversas e discursos ideológicos dos mais bizarros, a indignação oportunista toma o lugar da verdadeira luta contra o fim da intolerância e começa o oba oba ideológico partidário.
Até a Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial. Luiza Helena de Bairros,  entra na briga e sai fazendo um idiota discurso de falsa indignada e cobra providências e que se punam os responsáveis.
A única parte que concordo em toda essa presepada ideológica é que se punam os responsáveis, já que todo o resto não passou de modismo oportunista de indignados de araque.
Alguns ficarão revoltados comigo, mas explico: Toda essa "bronca" contra o preconceito e intolerância racial que se abateu sobre a infame postagem não foi e não está sendo a mesma quando os ataques acontecem contra o Ministro do STF Joaquim Barbosa. 
Já pipocaram na rede ataques ainda mais duros e infames contra a cor e a honra do negro ministro, e os grupos de patrulha e a secretaria da igualdade racial não se manifestam, continuam calados e em muitos casos endossam os ataques ao Ministro que "encanou" a cumpanherada criminosa, vagabunda e corruPTa.
Donde conclui-se que o orgulho negro que tanto apregoam os patrulheiros raciais não passa de uma mentira que é exposta quando deixam atacar um homem negro que não ajoelhou diante dos poderosos.
QUE SE PUNAM OS CULPADOS, INCLUSIVE OS QUE ATACAM O MINISTRO BARBOSA, agora, se a indignação tiver local e hora para acontecer, tudo não passa de pura hipocrisia oportunista com tentativa de auferir alguns privilégios para um grupo de cidadãos que perceberam que podem subir na vida sem fazer muito esforço.

Se o Brasil tivesse uma educação de acordo com o posto de sétima economia do planeta, não seria necessário uma Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial. as pessoas entenderiam que todos são iguais independente da cor da pele, mas em um país onde a ignorância misturada ao oportunismo espertalhão, é melhor criar um abismo social entre as cores da pele do que investir pesado em educação, pois com educação um povo, seja ele branco, negro, vermelho ou amarelo se torna cidadão, e um povo com cidadania não precisa de cotas e nem de paternalismos de araque e nem se deixa levar pelo canto de sereia do quanto pior melhor pregado por governantes que pensam apenas no poder, seja a qual preço for.
Um povo cidadão não perpetua um bando de neo cangaceiros no poder. Eles só estão lá porque o povo é ignorante.
E o resultado dessa política aparece a cada vez que estoura uma idiotia como essa de vender negros pela internet. 
E a notícia eu assisti no Jornal da Cultura...ahhh que saudade da Maria Cristina Poli.... Onde o "âncora" do jornal se orgulha de sua negritude, e por estranha coincidência um dos comentaristas do dia era um negro reitor da "Universidade Zumbi dos palmares" E mais uma professora politicamente correta sem noção que nem lembro o nome. Após a notícia começou o tiroteio falso indignado chapa branca contra o racismo da publicação, mas contra os ataques que sofre Joaquim Barbosa....nem um pio...Não sei o pq ainda assisto a esse jornal, engessaram e chapa branquearam o noticiario a níveis de Coréia do Norte.

E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

domingo, janeiro 12, 2014

Contribuição para a vaquinha do Genoino.....

Para corno todo castigo é pouco!!!!


PHOD@-SE!!!
.......................

Share/Bookmark

sexta-feira, janeiro 10, 2014

Família de genoíno lança "vaquinha" para arrecadar o valor da multa do mensalão.

E a justiça corrigiu o valor da multa que o quadrilheiro condenado pelo crime do mensalão vai ter que pagar.
A bronca subiu em 200 paus, e se antes que eram apenas 470 mil o valor da multa, agora que subiu para 670 é que a chorosa, falida e miserável família não vai ter como pagar. Bem, isso é o que eles dizem...
A família lançou um movimento onde quer arrecadar dos idiotas e trouxas de sempre o montante para livrar a cara do encarcerado meliante.
E com essa manobra fica ainda mais evidente de como pensam os "socialistas".
Enaquanto  Genô se favorecia da grana desviada e a família levava uma vida boa, a grana era deles. Agora que a merda espirrou feio no ventilador a família quer socializar a dívida e pede para a militontância ajudar na vaquinha.
Pelo que se sabe o encarcerado ainda recebe uma aposentadoria de deputado que beira os 20 paus, e se a família parar de ficar enchendo o saco e pagando de pobrinha e começar a trabalhar a aposentadoria do cadeeiro dá para parcelar a dívida com folga.
MAS!!!! É melhor pedir para o otariado do que enfiar a mão no bolso. Já que no PT trabalhar é crime.

E assim caminha o socialismo moreno da pocilga.

Vamos lá pessoal, comecem a coçar o bolso e ajudem o patetão vermelho a pagar sua dívida.

E o EX presidente Defuntus Sebentus hein? 
O réu oculto, e maior favorecido pela maracutaia do mensalão, largou us cumpanhero com a trolha no rabo e sumiu, escafedeu, desapareceu.
Agora, devolver a grana desviada ou ajudar na vaquinha pelo visto....nem phodendo!!!

E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

quinta-feira, janeiro 09, 2014

E este filho de uma puta não morre...

Nem vou comentar a re aparição do 
coma andante....
Traste do caraleo, filho de uma puta, vagabundo, assassino e morfético!!!

E PHOD@-SE
......................

Share/Bookmark

0800 disque burrice. E a militontância vai fazer vaquinha para Genoíno.

E mais uma vez MIMIMIruna Genoíno vem à público para chorar miséria alegando que sua família não tem os 470 paus que seu corrupto e condenado papai deve para os cofres públicos. Sabemos que esse montante não é nem sombra do que foi efetivamente desviado pelo lambançamento maracutista promovido pelo bando da estrela vermelha.
Na verdade não é uma multinha de quase 500 paus que ele deveria pagar, teria é que devolver ao caixa da união TODA a grana desviada no infame crime do mensalão. MAS.....
Como no Brasil o crime compensa, Genô ficará alguns meses na cadeia até que o aparelhado STF (leia-se Lewandowiski) de uma "beiça" na lei, acaba virando injustiçado preso político herói dos idiotas, mártir do partido e o coitadinho para a família. E em breve, estará livre leve e solto e a grana que é bom, porra nenhuma. 
Isso se não conseguir uma anistia qualquer e reaver seus direitos políticos, se candidatar e ser eleito pelos tarados ideológicos conhecidos como militontos do PT.
A prisão de Genoíno virou um espetáculo bizarro e mambembe, o cara saiu vestido de "super cagão" de sua casa para se entregar na PF, fez um tremulo e apavorado gesto de vitória com o punho cerrado e gritando viva o PT, foi para a cana dura, deu piti, baixou hospital, está em prisão domiciliar intinerante, pois já está no terceiro endereço desde que foi preso a pouco menos de dois meses e agora quer por que quer vir cumprir sua pena em SP.
E agora que vai ter que desembolsar a grana da "multa" começou outra lambança digna de novela mexicana, o chororô da filha do meliante dia e noite diante da imprensa amestrada alegando que o condenado e sua família não tem o dinheiro economias ou bens para quitar a dívida junto a justiça.
Bem, se Genô caiu em cana e continua pobre, tem mais é que se phoder, ser laranja na trampolinagem  partidária e ficar na merda enquanto o X novededos virou "dazelite" as custas de idiotas como Genô, é o ápice da burrice, afinal, tudo que é vagabundo que desvia dinheiro ou faz alguma maracutaia sempre fica numa boa. Enquanto isso o chefe da gang continua pelaí ganhando uma baba para vomitar insanidades, fazendo trampolinagens e mentindo sem parar em comícios particulares travestidos como palestras....É Genô...phoda-se!!!
Mas, enfim...A ideologia  a maracutaia, os interesses ou a lavagem cerebral afetaram o julgamento do meliante e ele vai sentar numa trolha gigante.....Ou não....
Vou dizer uma coisa, se fosse comigo eu chamaria o "todo poderoso" do partido, aquele tal de Barba, o alcaguete da ditadura e colocaria os pingos nos "i". Ou o partido assume o pagamento da dívida, ou eu iria dar nomes aos bois, já que não teria mais nada a perder mesmo.
Existe uma pergunta que me incomoda, se Genô tá tão phudido assim de grana, quem pagou o adivogadu que o defendeu no julgamento?  Uma questão para pensar em casa....
Bem , agora a família encorajada pela propaganda  partidária com ajuda dos sem noção irão abrir uma conta corrente em um banco para receber doações dos idiotas e babacas de sempre. ISTO É BRASIL!!!
O PT diz que vai ajudar, só que não pode usar grana do fundo partidário sem cometer mais um crime, então a liderança do partido quer a grana dos militontos e afiliados. Facil para caraleo resolver a situação enfiando a mão no bolso dos outros
Quem sabe o X novededos não faça umas duas ou três palestras pagas a peso de ouro e doe a grana para salvar a pele do cagão.  Taí uma coisa que eu gostaria de ver, só que é praticamente impossível de acontecer. No sistema socialista, o meu é meu e o seu é nosso....
Se Genô tem ou não a grana, nunca iremos saber, se ele disser que tem, é atestado de que se deu bem na maracutaia e dizendo que não tem vira coitadismo ideológico e para o partido a segunda opção sempre da para contabilizar uns votinhos. Ainda mais quando é permitido se fazer o diabo em ano eleitoral.
E eu não duvido nada que a filhinha chorosa do meliante não saia candidata a cargo eletivo pelo PT já nas próximas eleições. A exposição a que se submete pagando de indignada entristecida é um cacife político que se transformará em milhares de votos. Escrevam o que digo, ela vai sair candidata!!!
Genô recebe mais de 20 Paus por mês de aposentadoria como deputado, e a condenação não cassa esse direito imoral, então nada melhor do que a justiça penhorar 24 meses da aposentadoria do meliante para pagar a multa, enquanto isso, é claro, ele continua em cana como garantia.
E a família do bonitão em vez de ficar pagando de coitadinhos que vão à luta e trabalhem para se manter. Simples assim, afinal, uma imensa parcela do povo ainda trabalha para viver, salvo os políticos e comparsas e os assistidos por bolsas caça votos do governo.
E se a Cubanização do Brasil acontecer, ai o povão vai ficar largado pelas calçadas das cidades sem trabalhar vivendo das migalhas do governo. mas, enquanto isso não acontece, TODO mundo tem que ralar!!!
E se por acaso a "vaquinhha" vermelha der mais que o necessário paraa o pagamento da multa, o que vai acontecer com a diferença? Irão doar para o PT?
temos que ficar de olho e cobrar a transparência em mais essa trampolinagem.
 O que incomoda mesmo é ver que mesmo condenado por crimes contra os cofres públicos Genô e comparsas contem com a simpatia e defesa de gente que não percebe que a ideologia acaba quando os crimes são cometidos, a falta de noção e cidadania do povo é tamanha que a família sabe que se abrir uma conta para livrar a cara do papai vai ter algum resultado.
O povo não tem um píngo de vergonha na cara, mas isto é culpa da falta de cultura de terceiro mundo que é tão comum nesta pocilga. Em um país sério Genô seria condenado e execrado pela opinião pública, aqui na terra dos torcedores ele ainda acaba virando herói.
E por conta desse comportamento burro é que vemos a quantidade de crimes cometidos contra o patrimônio onde as pessoas avalizam os "mal feitos" pensando que se estivessem no mesmo lugar fariam a mesma coisa.
Parece que a corrupção ou a lei de Gerson está no DNA do povo.
 

E no mais
Genô que se phoda-se....

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

terça-feira, janeiro 07, 2014

STF manda recolher meliante do PT. João Paulo Cunha vai para a CADEIA.

Enquanto o Ministro do STF Joaquim Barbosa, faz com que se cumpra a lei e determina que o Deturpado PTralha João Paulo Cunha vá fazer companhia aos outros condenados do Mensalão Zé Dirceu e Delúbio Soares no presídio da Papuda.
Uma "legião" de militontos PTralha se posta diante da sede da PF para protestar contra a prisão do MENSALEIRO CORRUPTO, como mostra a imagem acima.
Movidos pelo espírito de uma garrafa de 51 e um pão com ovo, os militontos farão vigilia em forma de protesto. 
Legal mesmo seria ver essa parelha de cretinos definharem até a morte por fazerem greve de fome em solidariedade ao meliante mensaleiro. O mundo ficaria livre de dois mediocres.
Cunha indo bater com o costado no xadrez será o segundo deturpado com mandato do PT a ir parar na cadeia por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha.
Etc...etc...etc...
E pelo que parece o histérico deturpado afirma que não irá renunciar ao mandato e na pocilga federal que é o congresso, ninguém por lá terá peito para cassa-lo, e assim o Brasil vai se tornando uma aberração institucional diante do mundo.
Bem, vamos aproveitar o momento, já que em breve Barbosão deixa a presidência do STF e Lewandouiski assume, e certamente os mensaleiros sairão da cadeia através de alguma maracutaia jurídica imoral.
Mas...enquanto isso...

PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

Se no Brasil nada funciona direito, porque as urnas eletrônicas sao seguras?

O Brasil virou um país de tanta bandalheira que este blogueiro não consegue, e não tem saco, para postar diariamente as dezenas de notícias sobre o tudo de errado que acontece nestas paragens. (Os populares mal feitos dos tempos da gerentona faxineira)
Se eu fosse escrever sobre todas as denúncias de corrupção que pipocam diariamente na imprensa passaria o dia inteiro escrevendo. E na verdade, tenho que trabalhar para viver, afinal, este humilde espaço não recebe nenhuma verba oficial e não é vendido aos poderosos, escrever este Blog é um exercício de cidadania e uma forma de descarregar o stress de viver em um país onde o que vale é ser irresponsável, feliz, alegre, festeiro, burro e alienado.
Então sou obrigado pela falta de tempo requentar alguns assuntos que julgo importantes e que já bateram na mídia há alguns dias. Mas até que é bom, pois mantenho de alguma maneira, o assunto vivo na mente dos meus três leitores.
A bola da vez é a notícia que saiu na imprensa sobre a multa que a empresa Duzestaduzunidus "DIEBOLD" levou do departamento de justiça americano por ter subornado funcionários públicos na Rússia, China e Indonésia, além da falsificação de documentos. Multa essa na casa das 50 milhetas de verdinhas.
Aí me dirá você... O que temos com isso?
TUDO, a DIEBOLD por coincidência, é a empresa que forneceu as 450 mil urnas eletrônicas para a justiça eleitoral da pocilga.... Capice?
A mesma urna que foi rejeitada por mais de cinquenta países é o "must" da ilegalidade nas eleições fraudadas do Brasil. 
Se fala sobre esse assunto já faz um tempo, hackers afirmam que podem fraudar tais urnas, países com democracia sólida recusam sua utilização e só no Brasil a justiça eleitoral insiste que as urnas são seguras.
Mas...Em um país onde nada funciona direito, porque diabos as urnas seriam as únicas que funcionariam a contento a ponto de não darem recibo do voto e nem permitirem auditoria pós eleição?
E tem mais, a empresa que  fornece tais aparatos é multada em sua matriz por corromper funcionários públicos em países sem democracia, ou com um combalido arremedo de uma, para a aquisição dos governos e empresas estaatais de equipamentos bancários. Sem contar a fraude em documentos, hein?.
É só parar para pensar... Se no Brasil onde tem corrupção até na compra de um quilo de pó de café na prefeitura de Deus me livre do arraial. Imaginem o quanto essas infames urnas deram de lucro para os mesmos de sempre, sem contar o atentado ao estado democratico de direito quando permitem que certos grupos ganhem as eleições na base da fraude deslavada.
E quando os "Prostitutos" de pesquisa apontam índices absolutos de "popularidade" da presidANTA, nada mais é que a legalização da fraude, onde para não criar dúvidas do povo, os votos tem que dar os mesmos aproximados em percentuais que deram as pesquisas. E aí é que entram as arapucas eletrônicas.

Diante disso só temos duas formas de mudar o Brasil, a primeira é o não comparecimento em massa do eleitorado para votar até que se de um jeito definitivo na credibilidade e lisura das urnas.
E a segunda é pegando em armas e botando na cova a cangalha que se instalou no poder apenas para roubar o quanto puder.

E PHOD@-SE!!!
...........................



Share/Bookmark