* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, outubro 17, 2014

Debate no SBT. Aécio espancou a Jumenta sem dó... E ela, deu TILT!!!

Bem amigos, "ÓI EU AQUI TRAVEIZ!!"
Após quase quinze dias em que simplesmente perdi o acesso para a página do Blogger onde são preparadas estas pérolas em postagens para o deleite de vocês, meus três leitores, só hoje a situação normalizou. Não sei se foi cagada do Blogger, Hacker, ou mancada deste que vos escreve, mas....
Até o E Mail do Blog deu pau e ainda está funcionando meia boca. Estranho...muito estranho....
Cheguei a mudar de navegador de internet e a merda continuava "non ecziste".
Devo confessar uma coisa, não consigo escrever os textos para O Mascate em World e depois transferir para o Blog. Só tenho criatividade escrevendo diretamente na página. Um bloqueio? Ou simples frescura talvez. Mas é assim que é, e quem acompanha percebe que algumas postagens são colocadas no ar de uma forma e ao longo do dia vão sendo alteradas. As vezes até com a ajuda dos leitores.
Bem, vamos ao que interessa.
Primeiro turno dazeleissão já era, os PROstitutos de pesquisa garantiam que Aécinho não pagaria nem placê, SURPRESA!!!! O Tucano acabou encoxando a Jumenta.
Nesse meio tempo vimos de tudo em matéria de maracutaias na justiça, se não me engano, o único PTralha mensaleiro condenado que ainda continua em cana é JP Cunha, os outros todos estão livres leves e soltos para continuarem praticando crimes pelo país. Até o cagão Zé Gessuíno que parou de morrer assim que foi solto.
Vimos Osmarina Silva festejada tal Virgem em viajem inaugural de puteiro declarar apoio aos Tucanos. 
Interessante esse apoio, Osmarina não entrou no avião que trazia Eduardo Campos para cair aqui na esquina de casa alegando que não subiria em palanques Tucanos. E agora se joga de corpo e alma nos cálidos, fortes, másculos e pegadores (uiiii) braços de Aécinho.
Esse apoio deve ter feito bem a Osmarina, ela apareceu de cabelos soltos e pasmem, até sorrindo..... Será que o Aécio? Não, não, ele não chegaria a tanto.
Bem, com o apoio da Sra. Selva, o ninho das Ratazanas Vermelhas entrou em convulsão, vimos Zé Dirceu protestar alegando que o apoio dado pela ex candidata era "imoral". Potaquepareu!!! 
Um feladapota que foi enfiado em cana por ter promovido a segunda maior trampolinagem com grana pública nuncaantesvistanahistóriadestepaís, fala em moralidade. 
Pode isso Arnaldo?
Ahhh, segunda maior trampolinagem, por que o arregaço que deram na PTroubrás poderá chegar a uns 20 mensalões em valores desviados.
O pior é ver a imprensa rasteira dar audiência para esse traste. Mas...Enfim...
Outros apoios se juntaram aos Tucanos, Pastor Everaldo, Levy Spacelly Fidélix, e Eduasno Jorge, esse foi surpresa.
Lucianta Genro, como sempre não disse nem que sim e nem que não para a Jumenta, apenas levantou o punho e gritou "viva la revolución! E partiu para as compras em algum shopping burguês capitalista e opressor.
Nesse meio tempo tivemos o debate da Band, e ontem o do essebetê,  Finalmente o Tucano resolveu retirar os punhos de renda e partir para a pancadaria pra cima da Jumenta.
UFA!!! Após três eleições parece que os bicudos emplumados entenderam que o Brasil não é a Suécia, e a eleição não é para a câmara dos Lordes. Tem que sentar a piaba pro povão acreditar que é macho, senão já viu né?
O debate tem um formato chato e castrador, os candidatos ficam engessados e as idéias ficam meio que perdidas no emaranhado de assuntos a serem tratados em tão pouco tempo.
Tá certo que quando falo em idéias me refiro ao Tucano, a Jumenta...oras a Jumenta...Dãããã!!!
O que vi foi um verdadeiro massacre, Aécinho resolveu reagir e partiu para cima da Dentuça a ponto de o MP pedir a prisão do candidato por violar a lei Maria da Penha.
Os Ratos Vermelhos provaram do próprio veneno, se phoderam.
O que não entendo é o Tucano ser confrontado com denúncias mentirosas e não partir de vez para a baixaria, o que ele está esperando para colocar em campo a Rose Medonha, aquela malacabada que era "lanchinho" oficioso do ex presidente Sebento.
Tem que mostrar e trazer a público assuntos que incomodam, tipo quem pagou os advogados para defenderem a Erenice Tanque de Guerra, a EX ministra que foi pega com a boca na botija e teve que ser defenestrada pelo bem do projeto de poder. 
E acima de tudo, Rose Medonha, esse é um assunto proibido no ninho das Ratazanas. 
E se a Jumenta estiver sem o ponto na orelha, vai ter uma síncope de paralisia Ticotecoista e começará a balburdiar frases ininteligíveis em Congolês para depois dizer que a pressão baixou e pedir para sair. Aécio ta demorando demais para chutar no saco da Jumenta, o povo quer ver sangue!!!
E o mais bizarro são as declarações do EX presidente Sebento que agora deu para criticar quem bebe e quem bate em adversário com meios pouco ortodoxos. Eu vivi para ver este dia, o Sebento reclama mais que neném com fome de práticas que foram implantadas na política por ele. Jogo rasteiro, sujo e imoral agora viraram motivos de indignação. 
Ontem circulou antes do debate um "vazamento" do depoimento de Paulo Roberto Costa onde ele delata que foi procurado pelo EX presidente do PSDB, o finado Sérgio Guerra, até ai nada me espanta, o que me deixa confuso é que os PTralhas passaram os últimos dias alegando que as declarações de Paulo Roberto eram inverdades e mentiras deslavadas contra os probos PTralhas. Falavam em processar o denunciante e ex comparsa.
Mas foi só a água bater na bunda de um Tucano que a PTralhada em peso passou a dar créditos as declarações de Costa. 
Agora é verdade, até antes de ontem TUDO era mentira!!! Alguém tem que fuzilar essa putada vermelha, eles extrapolam os mais bizarros conceitos de falta de ética e nulidade de caráter.
Enfim, ao final do debate, vimos uma estranha encenação de uma atriz de quinta categoria que dando entrevista ao vivo, e no mínimo sem o ponto eletrônico, deu uma pane nos neurônios que chegou as raias do patético.
A Jumenta balbuciou algumas palavras desconexas, usou toda a capacidade da CPU para pronunciar um"inequívoco" que não saiu nem a porrada. Acabou perdendo o rumo e deu no que deu. 
A repórter, talvez não acreditando no retardamento da Cãdidata lascou um "A Sra. está passando mal?", que de pronto foi agarrado pela Jumenta feito bóia para afogado e seguiu o circo. Ela queria continuar falando, não se entendia, a repórter mais perplexa que marido traído tentando fazer o trezoitão funcionar para fuzilar os dois na cama. Deu por encerrada a entrevista e ainda ouviu da cãdidata com aquela simpatia digna de um Orangotango com diarréia..
"Tá bom, se é assim que você quer, que assim seja!!!"
PTralha não entende nada de regras, ela teve o tempo de entrevista determinado pela justiça, se nesse tempo deu TILT e não passou seu recado, lamento, mas phoda-se!!!  Não é a repórter que fez as próprias vontades, foi a legislação que obrigou. 
Não digo nada se a moça não levar um bonde no Essebetê e ir fazer reportagens sobre as penas do cú do pavão real da Malasia. Lembrem que a Jumenta quando contrariada é vingativa.
Agora só nos resta aguardar domingo na TV do Bispo o debate, e depois o da Grobo para vermos no que vai dar.

E de resto...
PHOD@-SE!!!
.............................................


Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Ainda dá tempo Brasil. Dá tempo de começar de novo. Tirar essa putada vermelha e nesses 4 anos cobrar e arrebentar esses "novos" eleitos.

JC disse...

Bem vindo de volta. Texto fiel a realidade e hilario.

Abs.

Diva disse...

Maravilhoso como sempre. Adoreiiii!!!!

Antipetista disse...

A cara dela na foto diz tudo. Fora PT!!

Anônimo disse...

Mascate!!!!

Tu é bom mesmo!
Um grande talento para divertir com coisas sérias e com incontestável inteligência.

Anônimo disse...

Mascate,seja bem vindo! O seu texto é hilário! Está maravilhoso.Espero que você vote mesmo no Traécio.São pessoas corajosas como você que nós precisamos.Um grande abraço.

AdRiaNa disse...

Estava com saudade dos seus textos. Eu acompanho pelo facebook, então não esqueça de postar lá heim!!! De resto....tudo verdade.....contada de uma forma engraçada.
AdRiaNa

Sidney disse...

Mascate você está protegendo seus 3 eleitores, pois na realidade você já conta com mais de 7 eleitores, vamos ser mais realista.

Anônimo disse...

Ao meu ver temos 2 cenários:
O primeiro: se a Dilma ganhar nada vai mudar e vai continuar como está. Aliás se preparem para uma "censura" feroz na internet! Postar algo e ficar anônimo? Esqueçam! Toda vez que você quiser postar algo vai ser que nem na Rússia: vão pedir teu CPF!
O segundo: se o Aécio ganhar, vai ter que tomar medidas "impopulares" para conter a inflação e manter os programas sociais ou seja teremos uma "enxugada atrás da outra" e possivelmente quando ele conseguir organizar a "casa" (se conseguir) vai entrar de novo governo e fazer tudo outra vez. Nosso maior inimigo é nossa "memória curta". Lembramos o que os governos fizeram de mal mas nunca o que fizeram de bem. Já não sei quem está certo ou errado nessa história, só sei que ganho o mesmo salário a 3 anos (que não chega a 2 salários mínimos) e todas as vezes que entro no mercado os preços sobem e meu salário nada.