* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, setembro 25, 2014

Dilma discursa na ONU e pede dialogo para solucionar conflito no Oriente Médio.

A imagem é forte, eu sei, mas talvez só uma imagem com tamanha violência possa dar a dimensão do que está acontecendo na Síria e arredores. Existem imagens ainda mais difíceis de encarar. Crianças cristãs decapitadas apenas por não serem muçulmanas, entre outras ignomias.
Os fundamentalistas islâmicos que estão aterrorizando o mundo exibindo vídeos de execuções em massa ganharam o apoio da PresidANTA Jumenta Dentuça.
Ela em um repente de estadista de araque disse em discurso na ONU que os bombardeios de forças internacionais para colocar um fim à barbárie que esses tarados religiosos estão impondo a população é inaceitável, que o mundo deve mediar um conflito com essa magnitude no diálogo....Idiota...
O Brasil desde o EX presidente Boquirroto, tem se mostrado um país sem relevância diplomática, como disse o ministro de relações exteriores de Israel certa feita. 
Um anão diplomático, um país que em vez de resolver os problemas atrapalha com essa ideologia burra em se alinhar com tudo o que não presta no planeta.
Na verdade, o discurso da PresidANTA na assembléia da ONU foi mais uma manobra eleitoreira e safada para gravar programa de TV para o PT. Estelionato ideológico e eleitoral...
O mundo não se interessa pelos feitos mirabolantes dos Ratos Vermelhos que estão no poder na Pocilga. 
O mundo sabe que o Brasil atravessa uma séria crise institucional e econômica com futuros desdobramentos sociais, o povo uma hora vai acordar e perceber que os PTralhas no poder só fizeram atrasar o país em troca de bolsas migalhas que garantem a perpetuação da miséria do povaréu e do poder com a nítida intenção de CÚbanizar o Brasil e a Amérdica Latrina.
A relevância diplomática do Brasil só se mostra quando é para alisar ditadores bananeiros do terceiro mundo, caso contrário temos passado vergonha diante do planeta, desde a lição de economia doméstica para a Chanceler alemã, Angela Merkel, até a tentativa por mais de uma vez em mediar conflitos no Oriente Médio, o DESgoverno Tupiniquim insiste em passar uma falsa impressão de paladinos defensores dos fracos e oprimidos. 
Justo um país que tem mais de 55 mil mortes violentas por ano quer se meter em guerras alheias.
Sabemos que o grande sonho do megalomaniaco de Garanhuns era ser secretário geral da ONU e conseguir um assento permanente no conselho de segurança daquele orgão, só que dois problemas atrapalharam os planos do Jumento Etílico, o semi analfabetismo e as cagadas diplomáticas recorrentes que o DEsgoverno Brasuca insiste em fazer. Ahh, até um Nobel da Paz os Ratos Vermelhos pediram para o Honório Causa de merda.
E acima de tudo, a ONU não é o Brasil onde muitos acreditam nas mentiras e propaganda que os PTralhas empurram goela abaixo dos menos esclarecidos.
Todo o circo que foi montado ontem na assembléia da ONU não passou de mais uma tentativa em mostrar o porra nenhuma recorrente e ideológico que está se abatendo sobre nós.
Falar em mediação pelo diálogo com fundamentalistas tarados religiosos que estão aniquilando o próprio povo por motivos bizarros é de uma hipocrisia e um "sabenadismo" sem precedentes na história moderna.
Como disse Barack Obrhama, a única linguagem que esses porcos muçulmanos entendem é a violência, e com ela é que o mundo tem que argumentar para colocar um fim aos assassinatos de milhares de inocentes, mulheres e crianças, cristãos, jornalistas e turistas.
O Brasil e alguns idiotas do politicamente correto e os cérebro lavados da esquerda vagabunda levantaram bandeiras contra Israel por bombardear os tarados da Palestina, mas não deram um pio sobre os massacres promovidos pela Venezuela contra os cidadãos descontentes com os rumos que o país vai tomando nas mãos do Boçal Maduro. 
Não se posicionaram contra os bombardeios da Rússia na Ucrânia onde as mortes de mulheres e crianças não param.
E nem acham estranho na Coréia do Norte aquele ditadorete de merda mandar matar até ex namorada apenas para saciar a sede de sangue.
Sem contar a falta de tudo em CÚba, onde morrem pessoas apenas por discordar do que prega o governo.
O Brasil caminha seriamente para um conflito armado, os movimentos sociais com a conivência e o fomento do governo estão transformando a sociedade em refém do pensamento tarado ideológico da esquerda vagabunda e o povão se fazendo de morto para não ter que tomar uma posição definitiva. Da muito trabalho...
O Brasil mais uma vez perde o bonde da história e se transforma em uma nação de pulhas e vagabundos que pensam que são importantes e relevantes no planeta. 
Temos água em abundância, riquezas, minérios e comida, sem contar o petróleo, e por conta disso que o mundo nos olha com olhos de falso respeito e nos dão a falsa sensação de importância, na hora em que Uzestaduzunidus cismarem em nos invadir para tomar nossas riquezas é sentar e chorar, pois não resistiremos dois dias nessa pendenga.
E no mais, os países que tem condições de aniquilar o ISIS e os fundamentalistas tarados religiosos do Islã tem mais é que "sentar o dedo" na vagabundalha.
Sou favorável ao uso de armas atômicas para limpar mais rápido.
E quando Outubro chegar, o povão cretino vai votar na Jumenta por acreditar que ela teve peito de encarar Uzestaduzunidus imperialsitas opressores.

E de todo o discurso da Jumenta, de efeito prático mesmo...Porra nenhuma.

E PHOD@-SE!!!
.....................

Share/Bookmark

56 comentários:

Anônimo disse...

O ser mais egoista do mundo é o "Tarado ideologico". Ele não é só um uma pessoa, ELE quer ser um deus. Seu desejo é que pessoas façam tudo que ele quer sem questionar e quem é contra ele manda eliminar ou torturar sem nenhum remorso. Ele transforma a ideologia em benefício próprio e não para o bem de todos como ele prega. Ele odeia a democracia porque as pessoas são livres e não fazem o que ele quer e por ironia do destino. ele só existe porque nasceu num país democrático.O egoísmo é a maior doença da humanidade pois ele que cria esse tipo de giente e enquanto ele existir essa história sempre se repitirá. "O que importa para a historia são os fatos. Para ideogia pouco importa os fatos".

AlaricoTrombeta disse...

A "amante do dialogo" faz uma coisa e faz outra:
--NO BRASIL A BANDIDAGEM, OS "DI MENÓ" MATAM SE PENA AS SUAS VITIMAS NOS MESMOS MOLDES DO E.I OU PIOR:
QUEIMAM VIVAS DENTISTAS,PASSAGEIROS DE ONIBUS ,ARRASTAM VIVAS PELO ASFALTO DAS RUAS CRIANCINHAS DE 5 ANOS, ESTUPRAM,DECAPITAM FAZEM TUDO ISSO COM A LENIÊNCIA DA JUSTIÇA DOS 20 ANOS DE SOCIALISMO: FHC-LULA-DILMA TUDO COM O AVAL DA MÍDIA POLITICAMENTE INCORRETA, DA CNBB COMUNISTA E COM A OMISSÃO COVARDE DAS FFAA.
O POVO BRASILEIRO ESTA SENDO MASSACRADO COM MAIS DE 70 MIL ASSASSINATOS ANO, 27 MIL SUICIDIOS ANO,57MIL MORTOS EM ACIDENTES DE TRANSITO,

E POR AÍ VAI! UM GENOCÍDIO EM MASSA, SEM FALAR DOS QUE MORREM POR FAlTA DE ATENDIMENTO HOSPITALAR,POR FALTA DE REMÉDIOS, POR FALTA DE SANEAMENTO BÁSICO ETC ETC.

ESSA FELA DA PUTA VAI NA TRIBUNA DA ONU E AINDA DEBOCHA E TRIPUDIA DE TODAS ESSAS VITIMAS DA VIOLENCIA E DO TERRORISMO!
AO DAR APOIO AO ESTADO ISLAMICO ULTRA-TERRORISTA DILMA MOSTRA PARA
A COMUNIDADE MUNDIAL QUE O BRASIL PETISTA É UM INIMIGO DAS NAÇÕES CIVILIZADAS E UM PERIGO, POIS QUEM DECLARA UM APOIO DESSA MAGNITUDE A UM BANDO DE ANIMAIS DESCONTROLADOS CUJO PRAZER É BARBARIZAR SANGUINOLENTAMENTE SUAS VITIMAS OCIDENTAIS!
O BRASIL VIRA UM ALVO PARA RETALIAÇÃO DAS POTENCIAS OCIDENTAIS CASO SE COMPROVE QUE A DITADURA COMUNISTA DO PT ESTEJA ABRIGANDO,FORNECENDO, SERVINDO DE ENTREPOSTO A ESTE S BARBAROS TERRORISTAS OU QUALQUER OUTRO SEMELHANTE. DILMA JOGA O BRASIL NA LATA DO LIXO DO MUNDO.
ENQUANTO ISSO NOSSAS "GLORIOSAS" FFAA SEGUEM
IMPÁVIDAS NA ROTINA MODORRENTA DA VELHACA OCIOSIDADE...E O BRASIL SE ACABANDO!

Anônimo disse...

Concordo em tudo,menos que em Cuba pessoas morrem so' para discordar do Governo.
Isso e' uma mentira deslavada.
Mascate ,da uma prova uma ..

Anônimo disse...

Só queria um comentário que não estivesse imbuído desse ódio todo... no fim somos todos hipócritas pois não fazemos nada para mudar o que está acontecendo de errado, culpam políticos pelas merdas e roubos mas ao mesmo tempo vendem ou trocam ideologias de maneira a garantir o bem-estar somente de seus entes... no fim estamos impregnados com o mesmo ódio que mata milhares, e ainda dizemos sermos melhores porque ainda não matamos, mas se não matamos foi porque não temos coragem ou porque não é o certo a fazer? a morte só traz o ódio, e o ódio só traz a morte... não tem logica defender a vida com morte!

O Mascate disse...

Orlando Zapata, dissidente que foi preso pelo crime de opinião. Morreu em greve de fome em uma das masmorras de la revolución!!
Ta bom?
Quer outros?

Anônimo disse...

Orlando Zapata não foi morto pelo Governo Cubano,morreu fazendo uma greve de fome.
R' um pouco diferente,Mascate.
E os outros?
E voce' que tanto gosta dos militares,nao lembra o que eles fizeram aqui no Brasil,com os opositores da ditadura?
O Herzog era um jornalista,nada mais,lembra?

O Mascate disse...

O cidadão é preso por não aceitar as imposições do ditador, é jogado em uma pocilga por crime de opinião, não tem direito a defesa, e vc fala que ele não foi morto pelo regimeTá, vc vai dizer que o regime não o matou efetivamente, mas foi o agente causador da morte.
Sobre os "crimes" dos militares, não compactuo com tortura, e os esquerdiotas também mataram inocentes Só que isso não pode ser investigado.
Sobre o Herzog, foi uma abominação, como muitas que acontecem nos regimes totalitários, sejam de esquerda ou de direita.

Anônimo disse...

E os outros, Mascate?
Quero dizer,se o Governo cubano mata todos aqueles que discordam dele,ou não são muitos os que discordam ou não e' verdade que ele mata os opositores....

Anônimo disse...

My friend, despreze essa ratazana que veio incomodar no blog. Deve ser um petralha com medo de ficar desempregado quando a jumenta dentuça levar um pé no traseiro nas próximas eleições.

O Mascate disse...

My friend, é que as vezes sinto um prazer mórbido em bater palmas para maluco dançar.

Mas, vai só até aqui.
Quando o cidadão diz que o preso político morreu em greve de fome e não nas mãos do regime, me remeteu ao Boquirroto que disse que Zapata "SE DEIXOU MORRER"
Fazer o que quando um tarado ideológico busca de todas as formas justificar os atos insanos de seus ídolos?
A patetice da esquerda é crônica.

Anônimo disse...

Querido Mascate,voce' falou de um regime que mata os opositores.
O cara se deixou morrer.
Se amanha' um mesaleiro entrar em greve de fome,contra a suposta injusticia de ser preso e ,a causa da sua greve ele morrer ,de quem e' a culpa?
Me diga..
E me diga dos outros mortos ..
Cade'?
E eu não sou mehum petista,odeio esses caras,como odeios os fascistas e quem fala mentiras..
E desculpe seincomodo,voce' deve gostar,com aqueles que voce' despreza,de unanimidade.. pensamento único,nao e'?

O Mascate disse...

Em primeiro lugar, mensaleiro é PTralha e PTralha é covarde demais para morrer em greve de fome.
Em segundo lugar os mensaleiros estão sendo soltos um a um.
Em terceiro lugar, muito diferente do Zapata, os mensaleiros forem julgados com direito a defesa, condenados e presos.
E SE um mensaleiro entrar em greve de fome e morrer a culpa é do estado que está em poder da tutela do meliante e ainda tem que zelar pelo bem estar e pela saúde do encarcerado.
Entendeu?

Anônimo disse...

O Mascate,mas não vejo os nomes dos outro opositores mortos em Cuba..

E me cite um caso onde um preso morto no Brasil foi ressarcido pelo estado!
Um!
Mas, se quer te mando os nomes te todos aqueles mortos em atentados patrocinados pelos USA,e Cuba..

Anônimo disse...

Todos estamos vivendo em época de roleta russa ! A questão é quem a bala irá pegar primeiro. Se pega em que discorda aplaudem , se pegam em quem concorda lamentam. Há dois ditados que há tempos são uma realidade no nosso cotidiano: uma mentira contada mil vezes vira verdade. A maior mentira inventada pelo diabo foi dizer que ele não existe. A vida seria muito chata se todos nós tivéssemos apenas um pensamento e no dia que acontecer isso o mundo acaba pois a acaba a razão de viver.

Anônimo disse...

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR75018

Petição publicá para a Dilma ir pessoalmente mediar as negociações com a ISIS. Eu já assinei

Musta disse...

Ahhh... Masca, por um instante, achei que uma das cabeças barbudas era o Lula! Abcs

O Mascate disse...

clap...clap...lará lará....clap ...clap ....clap...clap...larí larai...
E eu continuo batendo palmas para maluco dançar.
Agora o cara quer o nome e endereço de todos os CÚbanos que foram para o páredon e semelhantes....

Anônimo disse...

Clap clap clap..

Sou eu que bato palmas para sua capacidade de esquivar perguntas.

De quem aprendeu?

Anônimo disse...

Clap, clap,clap. O Mascate deve ter aprendido a se esquivar de perguntas embaraçosas por osmose, já que esta é a prática mais corriqueira de todos os petralhas, com destaque para o caluniador maioral, que até hoje não disse uma só palavra sobre a Rose Medonha. Quanto à falta de números sobre os mortos pelo regime assassino de Cuba, deve ser porque lá não existe imprensa e os que podem falar estão presos.

Anônimo disse...

A petralhice do Clap Clap é evidenciada pela habilidade de acusar os outros dos crimes que comete. Fugir das respostas? Quem será que está escrevendo? Pelo péssimo português, deve ser a dentuça ou o acólito pessoal do chefe da quadrilha. Já que o petralha quer estatísticas, apresente uma pergunta feita à qualquer petralha pego em flagrante delito ou à postulante à manutenção da ditadura petista que tenha sido respondida. O máximo que se ouviu foi que FHC também fez ou teria feito se tivesse a oportunidade.

Anônimo disse...

Dilma sugere diálogo com terroristas?E os cinquenta mil que são assassinados no Brasil? Algum dia seu governo fez alguma coisa? E os policiais assassinados em serviço? Será que ela está com medo de perder a cabeça também? Porque aqui não há segurança e muito menos justiça.

Anônimo disse...

Não su Ptralhas,masnem um reazionario obtuso como muitos daqueles que passam por aqui..
Uma das piores coisas que o PT com sua canalhices e roubalheiras provocou no Brasil foi dar folego a os reacionários que acreditam que o exercito resolveria os problemas do Brasil..

Anônimo disse...

O petralha insiste em negar que é petralha o que prova cabalmente a sua petralhice. Outra prova contundente é sua incompatibilidade com a ortografia além do exercício do raciocínio raso, próprio do chefão 9 dedos. Por favor, senhor petralha, desista, finja que vai fazer algo honesto e dê o fora.

Anônimo disse...

PQP,o anônimo de 25 se Setembro de 2014,que nega a morte de dissidentes em Cuba,deve ser um comunista desses que não veem o óbvio.P... meu, teu cérebro virou paçoca,cara,estás contando estrelas com o sol a pino.Em suma,cara,és cego e bisonho.Surdo não,porque acreditas na propaganda manipuladora dos baba ovo dos castros.

Anônimo disse...

Cade' as provas das mortes de dissedentes em Cuba?
São 50 anos e mais que os Estados Unidos tentam destruir a Revolução Cubana c=com todos os meios,inclusive terrorismo.
Aqueles aqui que se acham muito informados que façam uma pesquisa simplkes e veram que em Cuba o terrorismo de direita matou milhares de inocentes..
Aqueles que foram pra o paredao,justamente,foram os torturadores de Batista.
Se informen antes de escrever mentiras e bobagem que ficam parecendo Petistas..

Anônimo disse...

E,para acompanhar o raciocínio doente daquele cara que me considera Ptralha porque' nego de serlo.. Uma pergunta ..
Vocês são Petralhas?
Cuidado com a resposta,se falar não.. voce' são petralhas!!
E eu teria o raciocínio raso?!
Os petralhas são ridículos,os direitistas ,pelo menos,sao engraçados,sem querer .claro..

Viralata disse...

Que porra é essa mascate????? Tu deixa os zé ruela comunista vir aqui nesse espaço sagrado, falar bem de cuba? Aquilo é uma merda tão grande que o povo prefere encará tubarão, montado numa bóia de pneu. Avisa esses pseudo intelectuais de esquerda que fidel e raul são dois ladrões assassinos, mataram inclusive aquele otário metido a esperto, conhecido pela alcunha de tchê (essa e a morte de chavez foram as únicas coisas boas que fidel fez na vida).

O Mascate disse...

Calma Viralatas, o PTralhinha já é velho conhecido desta página. E em alguns momentos eu abro a moderação para que eles sintam o gostinho da liberdade de expressão.
Oriundo da falta de tudo e liberdade de expressão é verbete em dicionário temos que ter a humanidade de mostrar a liberdade do capitalismo.]
Porém, nem tudo é permitido, afinal, aqui mando EU!!!
He he he...
Esse cidadão é defensor da pujante e moderna CÚba daria para ser pior?

Abraço meu caro.

Anônimo disse...

Mascate, petralha e' tua mae.

Anônimo disse...

Em uma coisa o petralha está certo: Cuba está bem melhor depois que passou a receber mesadas e Porto Mariel dados pelo rico povo brasileiro. De resto, que ele assista o filme ultra realista "Juan dos mortos", sobre os zumbis cubanos, prestando atenção nos cenários que não foram feitos em estúdio, mas filmados diretamente nas ruas da opulenta cidade de Havana.

O Mascate disse...

Não meu caro, minha mãe é finada.
E vc é...
PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA... UFA!!!! PTRALHISSIMO!!!

Anônimo disse...

Existem 2 tipos de petralha: o que se elege para se dar bem, que é o caso dos que estão se locupletando em Brasília, governos e prefeituras petistas. Querem uma ditadura para nunca mais se afastarem da boca do caixa com todas as suas facilidades. E existe este petralha, que faz parte da massa de manobra que sustenta a camada superior e que defende a ideologia carcomida que quer transformar o Brasil numa Coréia do Norte, Cuba, Venezuela e outras ditaduras asquerosas que sugam sua população enquanto os nababos do andar de cima esbanjam dinheiro pelo mundo. É o petralha estúpido. Mas é claro que posso estar enganado e este petralha é um dos bem remunerados aspones lotados em alguma estatal ou no próprio palácio do Planalto e que pode passar o dia enchendo o saco das cabeças pensantes que possam por em risco a sua boquinha. Então, amigo petralha: qual é a sua tribo?

Petralha&diretalha atraso da humanidade disse...

A minha tribo e' aquela que esculacha os idiotas ignorantes de todas as laias,que sejam petralhas o diretalhas,come e' vosso caso.

P.S.
Mas e' muito dificl para voce' entender,fiquem na lama do ódio e da ignorância..

Anônimo disse...

É muito engraçado, de todos os que comentam aqui, o único que não sabe escrever direito é o PTralha enrustido.

SAIA DO ARMÁRIO E ASSUMA SUA PETRALHICE!!

PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...PTRALHA...

Anônimo disse...

Não sou petralha,mas acho que idiotas não são so' petralhas.
Os reaça enrustidos são ao mesmo nível..

Anônimo disse...

“Discutir com petista é como jogar xadrez com pombo. Ele vai derrubar as peças, cagar no tabuleiro e ainda estufar o peito cantando vitória”.

Anônimo disse...

o Mascate,muitas vezes eu aprecio sua inteligência e sua maneira desbocada de avaliar os fatos,mas agora estou vendo que seus seguidores são ugualsinhos a os petistas: Qualquer opinião contraria e' opinião de petistas..
Quantas vezes discutindo com petistas foi chamado de tucano o de reaca..
E' uma mania bem brasileira,o branco o preto,nao se pode discordar de nada porque se vira em um segundo no inimigo,aquele do outro lado..
Se eu dizer que o FHC fez muito bem ao Brasil não sou tucano,como se eu dizer que,em algumas coisas,bem pouca, o PT no governo melhorou a vida dos brasileiros não sou um petista.
Não entender isso e',no mínimo,ser um analfabeto funcional..
E o Brasil e' cheio de analfabetos funcionais.

Anônimo disse...

Mascate, o seu "amigo" a que vc mesmo se referiu como sendo um "PTralhinha já velho conhecido desta página", como bom petralha que é, é um defensor ferrenho do regime cubano. Como todo comuna/petralha/esquerdiota ele quer que o mundo acredite que Cuba é o paraíso e afirma que a lenda que diz que o regime cubano mata as pessoas é criação duzamericanu.

Bom, ele queria que vc dissesse UM nome de alguém que tivesse sido assassinado por discordar do regime do paraíso. Vou deixar um link que tem muito mais de um nome e já sei que o seu amigo comuna/petralha/esquerdiota terá uma explicação plausível e nos convencerá a todos de que essa lista é mentirosa e foi criada por pessoas que tem inveja do paraíso, que é tão bom que não deixa os habitantes sair, em vez de, como nos estadusunidus, que tem "cerca" para não deixar entrar.

Segue o link:

http://alagoasreal.blogspot.com.br/2013/10/genocidio.cubano.criancas.assassinadas.pelo.regime.comunista.de.fidel.e.raul.castro.html

O Mascate disse...

Meu caro, o "amigo" comunista não vai acreditar mesmo que vc coloque as fotos o nome endereço e número do documento e as declarações dos parentes dos mortos pelo regime dos castro.
A eficiência da lavagem cerebral é tamanha que eles não acreditam em mais nada que não sejam as "verdades" contadas pelos vermelhos.
CÚba é tão boa que milhares de cidadãos da ilha presídio fogem para o opressor capitalismo todos os anos.

Anônimo disse...

Analfabeto funcional e' ANALFABETO FUNCIONAL também se tem um blog.
Estao tao preocupados a demostrar que Cuba mata os opositores que não ve' os mortos nos seus quintais..
Mas nem uma palavra sobre o terrorismo da CIA em Cuba,milhares de mortos,inocentes.
Mas ,o que esperar para brasileiros que ainda não fizeram as contas com seus próprios mortos,aqueles da ditadura militare.
Eu tenho penda dos ignorantes e dos analfabetos funcionais..
Continue gritando todos que sou um petralha,, sejam felizes nessa piada de Pais..

O Mascate disse...

Potaquepareu!!!!
A ditadura acabou há mais de 25 anos, e em Cúba ela ainda está ativa.
Só a esquerda rançosa e rancorosa continua falando dos tempos da ditadura.
Olhe para o quintal dos Castro, e pare de acusar os Estados Unidos, pois a única coisa que mantém lá revolución é o embargo americano.

Anônimo disse...

A Ditadura acabou a' 25 anos?
E om PT esta' no poder já a' 12 e fno faz o que quer,do dinheiro e dos direitos dos brasileiros..
Não tem um torturado o assassino da ditadura em cana,os terroristas estão no poder,veja a Dilma no Planalto.
A China tem uma ditadura comunista a 70 anos,mata a vontade opositores e estudantes,sem falar da ocupação do Tibet,mas vocês ,brasileiros expertos,estao fissurados com Cuba,pais di 11 milhões de abitantes.
Ditadura,sim Cuba e' uma ditadura,mas o Brasil,onde o voto e' OBRIGATORIO que democracia e'?

Anônimo disse...

O amigo petralha é um dos companheiros de Suplicy, cujos cérebros ficaram congelados na década de 60 e só conseguem repetir a doutrinação daquela época. Os antolhos não lhes permitem enxergar nada além da panfletagem carcomida. Cheguei à conclusão de que tal como o velho Suplício, este petralha é um chato de galocha e por isso padece de solidão, já que ninguém o suporta. Achou então um blog amistoso que publica as seus raciocínios tão claros quanto os da presidanta e passou a torrar a paciência dos leitores. Mas para mim chega. Que o petralha passe a ligar para o CVV, onde talvez encontre um ouvido amigo. A sua estupidez já passou dos limites e como diz o grande Olavo de Carvalho, quando petista começa a refugar e a vomitar as velharias de sempre, mande ele tomar no c..., pois disso ele entende. Discutir com ignorante é perda de tempo. Ainda mais quando ele descobriu a expressão "analfabeto funcional", que como sua presidenta, usa sem saber o sentido. Lembram da pasta voltando ao dentifrício? Como a genial senhora estava orgulhosa de transmitir esta pérola de sabedoria. Enfim petralha, você venceu. Fique falando sozinho, porque eu não estou nem aí para você. Passar bem.

Anônimo disse...

voce'nao esta nem ai para entender palavras escritas,sendo que continua chamando de petista alguém que odeia os petistas.
Isso e' ser analfabeto funcional.
Sinto muito que voce' não entenda mas e' da sua natureza não entender..
Não e' monopólio petista ,não,tambem direitista pode serlo,e voce' e' a prova cabal..
Que tristeza esse Brasil,perdido entre petistas e direitistas..

Anônimo disse...

Está bem, farei uma concessão. Você não é petista. É apenas eleitor do Zé Maria ou da Luciana Gennro. Está contente?
P.S.Procurei no dicionário e não achei o significado da palavra "serlo" do seu post anterior. É parte da novilingua que a futurista Genro ou o Zé vão impor?

O Mascate disse...

É meu caro, e nós quem somos os analfabetos funcionais.... "SERLO"" é de phoder!!!!

Anônimo disse...

Mascate,voce' e tao experto que ainda não entendeu que eu não sou brasileiro,portanto ,acho,posso fazer alguns erros,nao e'?

Quem conhece mais de um idioma as vezes se confunde,sabia..

e NAO sou eleitor de ninguém,graças a Budda..

(por outros expertos ,serlo e' espanhol..)

Anônimo disse...

Neste tempo todo estive discutindo com um cubano? O que faria um cubano no Brasil? Na Venezuela sabemos que estão em todos os segmentos principais da ditadura, mas no Brasil, só me ocorrem os escravos comprados pelo PT para atender, segundo a propaganda oficial, 50 milhões de pacientes. Mas um médico, após cumprir tão vultosa cota não deve ter ânimo para defender os seus senhores. O escriba deve ser então um dos feitores, encarregados de vigiar os escravos e por isso tem tempo para atacar os detratores dos parceiros petistas e defender com unhas e dentes a sua boquinha em Cuba. Esta pessoa não deve com certeza, ter de criar um porco ou uma galinha no vão da escada do pardieiro onde vive. Deve adquirir produtos americanos nas lojas do partido, permitidas apenas aos bons companheiros. O populacho que se vire. Ou então é um mentiroso mesmo que justifica a sua ignorância do português mais básico alegando uma pseudo poliglotia. E deve ter feito o mesmo que eu, que procurei no google e achei a palavra "serlo" como castelhana, ao ver que tinha pela milésima vez, cometido um erro de ortografia. Mas como estamos no Brasil, sigamos o ditado: Em Roma, aja como os romanos.

Anônimo disse...

Quando a pessoa domina mais de um idioma, costumam ser raros os erros, mas podem acontecer. Agora quando ela sabe mais de um idioma assim, mal e porcamente, dá nisso aí.

Mas, parabéns! O seu português está no padrão "petrlhístico". Basta ouvir a presidanta, seu antecessor ou ler o que um militonto "escrevinha". É praticamente igual. E a petralhada adora o seu idioma, caso seja ele o espanhol. A quantidade de guerrilheiros treinados em Cuba e hoje no poder não nega isso. Comprova-se a idolatria pelo idioma espanhol assistindo esta criatura "cantando": http://www.youtube.com/watch?v=FMgcHWicvtc

Sinceramente, quanto mais o gringo, defensor de Cuba, comuna, esquerdista, budista, poliglota, não eleitor, anti direitista, anti reacionários e não petralha tecla, menos eu entendo o que o gringo, defensor de Cuba, comuna, esquerdista, budista, poliglota, não eleitor, anti direitista, anti reacionários e não petralha quer por aqui.

E mais sinceramente ainda, também não me interessa nem um pouquinho.

Esses comentários todos pelo menos serviram para mostrar uma lista de mortos pelo regime cubano e aqui tem outra, de brasileiros vítimas da esquerda armada, treinada no paraíso dos Castro: https://docs.google.com/document/d/1KUUsN8SRwAcpCl1x8S_EtgT5BgvrJxlkRUawmqpltlU/edit?pli=1

Anônimo disse...

Petista e também cubano e' o máximo!
So' por dizer que em Cuna,que e' uma ditadura,nao tem esta repressão sangrenta que os saudosos da ditadura militar querem mostrar.
Mas,evidentemente conhecer a historia não e' uma coisa importante aqui no Brasil..
Também posso ter um vocabulário limitado em português,mas e' sempre bem superior a media,e isso sem ter estudado um dia nas escolas brasileiras..
Queria muito ver os que criticam meu português,e o sinalizam como prova da minha petralhiçe escrever em outro idioma ,ter a coragem de escrever em um outro idioma,expor suas opiniões em outro idioma..
Mas tudo bem,estou bem contente,Aecio Neves va no segundo turno,dando um belo susto a corja dos petistas..
Isso e' demais,diretistas do blog do Mascate..
Ou vocês esperavam em uma vitória da Dilma,para pedir ao exercito uma intervenção armada?

Anônimo disse...

Desde o início da Revolução, os grupos contra-revolucionários financiados e treinados pela Agência Central de Inteligência (CIA) norte-americana, a concebido e realizado numerosos actos terroristas que custaram vidas e recursos preciosos para Cuba.

Também várias acções previstas para eliminar fisicamente o Comandante-em-chefe Fidel Castro e outros líderes da Revolução. Quase 3 mil Cubanos mortos é o balanço de meio século de hostilidade contra Cuba, branco hoje de uma nova fase da média os ataques em Washington e seus aliados europeus.

Os mortos incluem mais de cem crianças afectadas pela introdução em 1981 do dengue hemorrágico, bem como vítimas do bombardeamento das cidades costeiras.

Os ataques a sectores económicos, a agressão por Playa Girón, os bombardeamentos das cidades nos anos 60 do século passado, são uma pequena amostra das ligações nos Estados Unidos com ações anti-cubanos.

Alguns dos mais relevantes atos terroristas contra Cuba:

Explosão do navio La Coubre

Em 4 de março de 1960 explode o navio francês La Coubre, no porto de Havana, por consequência de uma vil sabotagem O atentado deixou 101 mortos. No enterro das vítimas, 5 de março, Fidel Castro declara Pátria ou Morte.

Invasão mercenária por Playa Girón

Em 17 de abril de 1961, mercenários da brigada 2506, treinados e financiados pelo governo norte-americano, invadem Cuba por Playa Girón. Em apenas 72 horas, forças do Exército Rebelde e das Milícias Nacionais, comandadas pessoalmente por Fidel, esmagam a invasão. Foi a primeira grande derrota militar dos EUA na América Latina.

Atentado contra avião cubano

Em 6 de outubro de 1976, explodiu no ar um avião comercial de Cubana de Aviação, perto das costas de Barbados. O atentado a bomba foi cometido por contra-revolucionários ao serviço da CIA dos Estados Unidos e deixou 73 mortos. Os principais autores do crime foram os terroristas de origem cubana Luis Posada Carriles e Orlando Bosch.

Guerra bacteriológica

Em 1971, o vírus da febre suína é introduzido em Cuba a partir de Fort Gullick, base militar dos Estados Unidos, na zona do Canal do Panamá. 500 Mil animais foram abatidos para cortar o contágio. O mal reapareceu em 1980, perto do povoado de Caimanera, onde se localiza a base naval norte-americana de Guantánamo. Naquela ocasião se comprovou que eram cepas de vírus modificados em laboratórios. Sacrificaram-se 300 mil animais.

Em 1978 se retoma a guerra bacteriológica contra Cuba. Desta feita, contra a cana-de-açúcar. 30% das plantações foram afetadas e se perderam 1 350 000 toneladas de açúcar.

Em 1979, o bolor azul devastou as plantações de fumo. Os prejuízos montaram em 374 milhões de pesos. Mais tarde, foi a vez do café, com prejuízos calculados em mais de 48 milhões de dólares.

Anônimo disse...

O Thrips Palmi se propagou na agricultura. A praga começou na província de Matanzas, depois de um avião ter sobrevoado o território e lançadas substâncias desconhecidas. Os prejuízos causados pelo Thrips Palmi às plantações de batata, feijão e outras culturas, e a compra de inseticidas custaram ao governo cubano mais de 32 milhões de dólares.

Em 1981, Cuba sofre uma forte epidemia de dengue. Em menos de 12 meses, a doença afeta 344 000 pessoas, sendo que 10 mil contraem a variante hemorrágica. O número de mortos foi de 158, dentre eles 101 crianças.
Estudos feitos por uma comissão de especialistas cubanos e estrangeiros demonstraram que, na década de 80, o exército dos Estados Unidos e a CIA eram capazes de empregar a dengue hemorrágica para fins militares.

Assassinato de diplomata cubano na ONU

Em 11 de setembro de 1980, a organização terrorista OMEGA 7, formada por contra-revolucionários de origem cubana e auspiciada pela Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos e o FBI, assassinou a tiros, em Nova Iorque, o diplomata cubano Félix Garcia Rodriguez, credenciado na ONU.

Atentados em hotéis de Havana

De 12 de abril a 4 de setembro de 1997, ocorreram 11 atentados em hotéis e restaurante de Havana. Os mesmos foram organizados pelo terrorista Luis Posada Carriles, agente da CIA dos EUA na guerra suja contra Cuba, com dinheiro da máfia anticubana de Miami. Posada Carriles contratou mercenários salvadorenhos e guatemaltecos, que disfarçados de turistas, entraram na Ilha para cometer os crimes. A cadeia de atentados deixou feridos e um turista italiano morreu.

Atentado contra Fidel no Panamá

Em 17 de novembro do 2000, o presidente Fidel Castro denuncia na Cidade do Panamá a presença de um comando chefiado pelo terrorista Luis Posada Carriles para assassiná-lo. O mandatário cubano tinha viajado ao Panamá para participar da X Reunião de Cúpula Ibero-Americana. A denúncia, as evidências e as informações viabilizadas às autoridades panamenhas permitiram a detenção de Posada Carriles e seus 3 cúmplices. Os terroristas queriam realizar o atentado em 18 de novembro, à noite, no Salão Nobre da Universidade do Panamá, durante um ato de homenagem ao líder cubano, ao qual compareceriam centenas de estudantes e convidados. Os poderosos explosivos C-4 e SEMTEX, apreendidos aos conspiradores, teriam provocado uma chacina.

Anônimo disse...

Isto e' Historia,camaradas Mascateiros..

Anônimo disse...

Mascate, o sujeito tirou a "história" daqui: http://tudoparaminhacuba.wordpress.com/2012/06/03/mais-de-50-anos-de-terrorismo-contra-cuba/

Veja bem o nome do blog. Aliás, não sei porque ele não citou a fonte...e nem quero saber.

Mascate, imagino que vc está se divertindo com essas postagens, mas vc acha que vale a pena discutir?

Óbvio que ele postará algo, porque ele tem necessidade de ser ouvido, mas, qual a relevância?


Um abraço, Mascate!!

O Mascate disse...

Cara, sinceridade relevância alguma, mas em uma democracia temos, AS VEZES, que dar audiência para alguns que não conhecem o que é uma democracia de verdade.
Afinal, o cidadão é nitidamente favorável ao regime dos Castro apesar de se dizer anti PTralha.
Então...Vamos batendo palmas para maluco dançar
Agora, pegar argumentos em outras fontes e não citar a origem é sacanagem. Mas...
Abraço

Anônimo disse...

Naocitei a fonte porque' isto e' Historia,algo que parece não muito conhecido aqui no Brasil.
Se procurar aqueles acontecimentos vao ver que.. acontecerem mesmo.
Pode me chamar de maluco,ma a verdade e' esta,queridos mascateiros..