* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, junho 10, 2014

Dilma não fará discurso de abertura ao vivo da Copa das Copas?


E a PresidANTA queridinha do povo do Bananal Çoçialista, com índices de popularidade maiores do que de Jesus, vai fazer o discurso de abertura da Cópula do Mundo em rede de Radio e TV.
Mas...Peraê!!! 
A dentuça que tem 8.000% de aprovação popular está com receio de receber vaias do povo traidor, burguês reacionário e mal agradecido?
Diante desse comportamento covarde e eleitoreiro é que chegamos a conclusão que toda aquela história da carochinha que a Jumenta foi uma guerrilheira linha de frente, assaltante de bancos e responsável por atentados e mortes, quando presa e torturada aguentou as porradas e mentiu para salvaguardar  a cumpanherada guerrilheira da sanha assassina dos milicos ditadores da direita radical. Marqueting vagabundo que endeusa gentinha. Vejam o que aconteceu com Che Quérvara.
Toda essa conversa mole e romantica criada em volta da guerrilheira cai por terra na hora em que ela foge covardemente do povo.
Talvez pensando na eleição a Jumenta Dentuça precise se acovardar diante do povo que pensa...Mas não muito. O mundo sabe que a popularidade da mandatária é fruto da bolsa compra votos, onde encabrestaram a população paupérrima e ignorante da nação em troca de um prato de comida. Mas após as constantes vaias que tem recebido em quase todos os compromissos oficiais que comparece, e seguindo a cartilha do covardão de Garanhuns que só abre a bocarra quando a platéia é amigavel ou cooptada a pão com mortadela e tubaína.
Infelizmente não veremos o discurso e o teste de popularidade real da Dentuça diante do povo, o que veremos é uma rede de Rádio e TV onde a mentira e aa lenga lenga estarão a todo vapor para o cometimento de mais um estelionato eleitoreiro promovido pelos PTralhas.Onde se falará de tudo e a abertura da Cópula será assunto de segundo plano, um palanque eleitoreiro estelionatário vagabundo e fora de época sem o mínimo respeito aos adversários e à legislação eleitoral.
As urnas eletrônicas, com Dias Toffoli na presidência do STE dão o tom para mais uma falcatrua eleitoral onde o golpe final na combalida democracia Tupiniquim será dado.

E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: