Apesar de implantarem uma ditadura, para os Brasucas que apenas queriam tocar suas vidas, trabalhar, estudar e viver com dignidade o regime imposto por estes senhores não prejudicou ninguém. Agora, para os idiotas vermelhos que queriam implantar um regime CÚbano, fazer baderna e promover a desordem aqui na terrinha, a coisa ficou feia. Muita gente foi presa e torturada, muitos desapareceram, mas a liberdade do povo brasileiro foi garantida. Hoje vemos prisões, mortes e torturas promovidas pelos "amigos" e companheiros de ideologia de quem os militares combateram, então...
Hoje, graças a liberdade assegurada pelos militares ainda consigo escrever este texto sem ser patrulhado de forma hostil, mas o patrulhamento está aí, censurando e retirando páginas, jornalistas e pessoas que pensam do ar.
O interessante é que desses seis senhores nenhum deles teve um filho "ronaldinho" dos negócios que enriqueceu da noite para o dia.
Nenhum deles virou palestrante pago à peso de ouro por empresas que mantém negócios com o governo.
Nenhum deles recebeu inúmeros títulos de Honóris qualquer coisa de universidades aparelhadas e cumpanheras.
TODOS os investimentos que esses senhores, quando no poder fizeram, foi pelo crescimento do país, hoje mandam dinheiro em segredo para ditaduras pela àfrica e inauguram portos em CÚba.
Criaram empresas que fizeram o país crescer, construíram hidroelétricas, estradas, portos,incentivaram o crescimento apesar da inflação e da economia instável.
No tempo desses senhores TODO brasileiro poderia portar uma arma, seja em casa, no trabalho e dependendo das condições até nas ruas.
Os criminosos não se criavam e a sociedade andava segura pelas ruas. Não havia a bandalheira e a insegurança que o fim do porte de arma desse governo "democrático" decretou na marra à população.
Hoje contamos apenas com a própria sorte, o estado é ausente e a segurança não existe. Brasucas morrem feito moscas todos os dias nas mãos dos bandidos incentivados pela impunidade de um DESgoverno vagabundo que vive de roubar e pensar na próxima eleição. Morrem por semana nas mãos da bandidagem mais brasileiros do que os "guerrilheiros" que morreram pelas mãos dos militares nos 25 anos de ditadura.
Vemos os que eles combateram no passado, hoje no poder recebendo polpudas pensões ou em cargos públicos muito bem remunerados ajudando a quebrar o país.
Desafio a qualquer um que venha e prove que algum desses senhores tenha morrido ricos. Ou que tenham deixado bens para os familiares a ponto de nunca mais precisarem trabalhar. Como já sabemos de uma certa família da Silva...
A escola pública nos tempos dos militares era de qualidade, hoje...
Uma ditadura não é boa para um país, mas dos males o menor, melhor a "truculenta" milicada no poder do que a cumpanherada ávida em roer os cofres da nação e roubarem o quanto conseguirem.
31 de Março 1964 - 2014. 50 anos que nos livraram da miséria e da falta de liberdade, e quem não concordar que vá para a CÚba que o pariu!!!.
E PHOD@-SE!!!
.............................