* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, dezembro 29, 2013

Enchentes no Espírito Santo...Enquanto isso no Brasil Maravilha...

AÊ povo do Espírito Santo...
A coisa tá braba? 
perdeu tudo que tinha? 
Votou no PT?
Então, enquanto tú te phodes a presidANTA passeia de iate com a nossa grana.


Ano que vem vota de novo otário!!
E...
PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

Anderson Silva quebra a perna.

E no esporte dos neandertais, o "atleta" Tupiniquim, Anderson Silva fratura a pata durante a luta revanche que ele já havia pago um mico universal.
Não entendo o ser humano, a evolução tecnológica não alterou em nada o comportamento neandertal tão latente na espécie humana.
Eu, sinceramente quero mais que Anderson se phoda.
Afinal, sair dando ou levando porradas a ponto de ter que ir parar em um hospital não é esporte. É idiotice.
Quando vejo essas lutas chego a conclusão que Darwin errou bonito.
O Macaco É a evolução do homem...

E no mais....

PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

Green Peace e MST existe diferença?

As redes sociais a bordo dos hipócritas do modismo repentino passaram boa parte do dia apoiando a "ativista" Brasuca que estava em cana na Rússia pelo crime de vandalismo, ou algo que o valha.
E eu me pergunto....Qual a diferença do Green Peace para o MST?
Muitos dos que aplaudem os atos do Green Peace condenam os do MST, a meu ver não existe muita diferença entre ambos.
O MST é um braço baderneiro do PT e das esquerdalhas do Brasil que servem de bate pau no campo promovendo a desordem a destruição e invasão da propriedade privada, tudo desculpado pelo movimento social dos coitadinhos que não tem um pedaço de terra nem para serem enterrados.
E o Green Peace não é lá muito diferente, invadem e destroem propriedades privadas em nome da proteção do Urso Polar,Panda ou Ararinha Azul.
S[o que aqui na pocilga, quando um membro do MST é preso a patuléia aplaude e pede execução pública do vagabundo.
Agora, quando um membro do Green Peace é preso tentando sabotar uma plataforma de petróleo em mar territorial da Rússia em nome da salvação do Ártico, a mesma patuléia se comove e pede a soltura da moçoila, afinal ela é quase uma sem terra, mas está atuando em nome da meio ambiente, aquele mesmo meio ambiente que os defensores da moça sujam ao jogar lixo nas ruas.
A consciência ambiental do Brasuca é tão aguda quanto o senso critico contra o MST.
ATENÇÃO: longe de mim ser favorável ao MST, é que eu não enxergo diferença entre as atitudes do movimento e as do Green Peace, a não ser o hipócrita romantismo e babaquice que habita a cabeça dos sem noção de sempre.
E a "ativista" Brasuca que chegou sendo recebida com honras de heroína...OPS....(Heroína é o feminino de herói hein? ) Ela que se preocupa tanto com o bem estar da humanidade que vá dar aulas de grátis em escola pública carente de qualquer periferia da pocilga, pois de resto é pura hipocrisia e vagabundagem.

E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

José Genoíno. Pose x Realidade..

Confesso que após as prisões dos bandoleiros vermelhos eu apostaria uma baita grana em no máximo uma semana de cana dura...Cana dura? Nem tanto...
Bem, eu perderia a aposta feio, e já vão mais de quarenta dias de xadrez, é certo que durante este período o presídio da Papuda nunca recebeu tanto bandido entrando e saindo pela porta da frente.
Mas, na verdade o que eu quero é comparar a postura do "Supercagão" quando do momento de se entregar à justiça.
Saiu de casa agarrado à família vestindo uma patética capa de lençol de berço infantil...O punho erguido, a mão cerrada em sinal de....porra nenhuma.
Quando chega a sede da PF já sem a capa do super herói dos esquerdistas burros, novamente levanta o braço e cerra o punho,  com um semblante arrogante e superior, as pernas moles e a tremedeira visível, mas "caindo em pé".... Cair em pé, que puta termo cretino, caiu caiu, seja de bunda ou em pé. 
Foi preso, transferido para Brasília e aí aquele simbolismo de durão, arrogante e vitorioso começa a ruir, deu piti na cadeia, teve crise de hipertensão, caganeira, crise de pânico e tudo que é tipo de xilique abichornado.
Conseguiu passar dois ou três dias na cana, foi parar no hospital e agora cumpre parte da sua pena em regime domiciliar fora do domicílio, segundo consta está na casa de um parente.
Os adivogadus de defesa pediram exames, assim como o STF, e os exames comprovaram que o meliante pode cumprir a cana em cana, apenas recebendo medicamentos e exames de rotina.
A PTralhada burra, fomentada pelas declarações da filha do bandidão alegam que o STF (leia-se Joaquim Barbosa) quer a morte de Genô, oras porra, após anos de julgamento e a condenação do meliante, mesmo com todo o aparelhamento do STF pela camarilha vermelha para salvar seus "mártires" quem em sã consciência quer ver Genô morrer?  Nada, ele pode morrer depois que cumprir a pena, até lá orações e louvores pela sua vida, afinal, morrer é fugir da prisão. Duvido até que Barbosão queira ver Genô no caixão, ele, assim como uma parcela imensa de Brasileiros, queremos é ver o arrogante e prepotente cagão definhando na cadeia.
Agora começou o era-era, Genô que está em prisão domiciliar fora do domicílio entrou com pedido de transferência para SP, onde cumpriria pena no conforto da sua casa....BUT...ele quer ir para casa um presídio paulista não está nos planos. Óbvio!!
Sabemos que todos não PTralhas que foram presos entraram com pedido de transferência para seus estados de origem e foram atendidos...Acho que falta apenas Marcos Valério ser transferido, o parecer do STF ainda não saiu...Não tenho certeza.
Os PTralhas encarcerados só querem ser transferidos para SP se for para cumprir pena em casa, numa cadeia de SP onde o governo é do PSDB eles nem ventilam a hipótese. Em SP certamente todas as mordomias que recebem em Brasília acabariam,  passariam de celebridades do crime, ou de "presos políticos" para criminosos comuns. E é isso que o PT não quer em ano de eleição. Mas, escrevam aí, caso o PT emplaque o governo de SP, assim que tomar posse o governador, logo em seguida os PTralhas pedirão transferência de cadeia. É esperar para ver...Ah!! Claro, se até lá ainda estiverem em cana e o supercagão ainda vivo.
E acabamos vendo Miruna Genoíno como a única voz em defesa do supercagão, mais pelo valor afetivo do que por valores ideológicos. Quem prestar atenção perceberá que o PT está despregando os mensaleiros do partido, ou seja, estão fazendo de tudo para que as prisões e o julgamento do mensalão caiam no esquecimento do povo e não prejudiquem a próxima eleição, onde o PT é o que mais tem a perder caso os crimes do mensalão finalmente criarem alguma consciência de brasilidade nos eleitores.
Nem o EX presidente ou a atual PresidANTA dão um pio, fazem um movimento ou seuqre comentam sobre os presos. Estão abandonados pelo partido em nome das eleições.
Sobrou apenas o esperneio da filha que ainda recebe algum apoio de parte da imprensa e de blogs da esgotosfera, o partido mesmo...Esse, abandonou seus "presos políticos".
E o mais impactante é ver os comentários dos militontos do PT, onde atacam racistamente Joaquim Barbosa e protegem com unhas e dentes os crimes praticados pelos ídolos de barro em nome da ideologia. Chega a ser triste ver que ainda existem pessoas com um nível de lavagem cerebral tão agudo.
E o PT só não expulsou os mensaleiros do partido para não passar atestado de culpa, irão mante-los nas fileiras vermelhas mesmo indo contra os estatutos do partido. E com isso mostram que no Brasil o crime compensa quando vc está ao lado do poder.
E em 2014 veremos aberrações sem limites praticadas pela corja de criminosos vermelhos.
Mas...que continuem em cana, ainda falta o chefão.

E PHOD@-SE!!!
..............................


Share/Bookmark

sexta-feira, dezembro 27, 2013

Rachel Sheherazade a mais nova vítima do patrulhamento vermelho.

Rachel Sheherazade, aquela jornalista "pedaçuda" que conseguiu projeção nacional quando, em 2011 ainda apresentando um jornal em uma afiliada do SBT da Paraíba, manifestou sua opinião nada lugar comum sobre o carnaval Tupiniquim e que acabou desagradando, e muito, os idiotas e sem noção de sempre, os baba ovos e os bocós que só aceitam opiniões que agradem aos seus ouvidos e crenças.
Seu vídeo foi colocado no YouTube e se tornou viral fazendo com que a velha raposa da TV Brasuca, Silvio Santos, importasse a moça para SP e deu a ancoragem do Jornal do SBT a ela.
pelo visto, a jornalista tem carta branca para manifestar suas opiniões no jornal sem a menor censura por parte da direção da empresa. E com isso Rachel vai angariando a simpatia de milhões de Brasileiros que estão de saco cheio do mundo chato que virou o viver no políticamente correto.
Até o EX presidente Defuntus Caladus andou manifestando seu descontentamento com as opiniões contrarias a seus interesses emitidas pela bela jornalista.
E de lá para cá quase que todos os dias mais uma pérola da contundência e da verdade nua e crua e do livre pensar vem ao ar através das opiniões de Rachel.
Certamente que com tanta polêmica e franqueza a jornalista iria angariar a antipatia dos que não aceitam o diferente, o contrario, o contraditório, e há algum tempo atrás a esgotosfera saiu com uma bobageira de que funcionários da emissora não aguentando mais a jornalista estavam se movimentando pela demissão da moça.
Resultado: As redes sociais se manifestaram e apoio a jornalista até comunidades foram criadas e tudo acabou em nada.
Agora Rachel é vítima de outro boçal da esquerdalha vagabunda, mais um títere vermelho pseudo intelectual que acreditava que poderia destilar toda sua obtusidade, machismo retrógrado e porque não dizer..Toda sua esquerdofrênia canina e burra onde apregoou via twitter que desejava a Rachel que em 2014 ela fosse estuprada.
Em um país minimamente civilizado o tal "professor" e filófofo da universidade do Hell de Janeura, já teria perdido o emprego e estaria amargando uns dias de cana braba à espera do processo legal aberto pelo MP por fomentar um crime em rede social.
Mas....No país do futebol e da mediocridade crônica a jornalista vai ter é que contratar um advogado e entrar com um processo na justiça para reparação de danos.
É certo que após a repercussão do caso nas redes sociais e até na imprensa o raivoso "filófofo" deu todo tipo de desculpas, chegou até a dizer que foi hackeado, AMARELOU bonito!!! Cagão e covarde de uma figa!!
Para quem acompanha o tal "filófofo" em redes sociais como eu tenho feito já há algum tempo, é óbvio que foi ele mesmo quem postou o desejo de estupro contra a jornalista, mas como todo esquerdiota bunda mole, já enfiou a viola no saco, o rabo entre as pernas e a afiada língua no próprio cú.
O "machão" chegou a retirar seus perfis das redes sociais e pediu desculpas publicamente...Mas...se ele não tivesse escrito aquelas abominações como afirmou, porque pedir desculpas? Era só provar que não tinha saído de sua fétida cabeça uma cretinice estratosférica como aquela e tudo bem. Mas, a AMARELADA foi a maior confissão de culpa que ele poderia assinar.
A jornalista recebeu apoio incondicional de seus fãs e admiradores, de gente que pensa e que não é manietada pelo pensamento politicamente correto de plantão. Aguardemos o desdobramento desse caso, e espero que o "filófofo" tome nas pregas com areia.
Admiro Rachel pela sua atitude em não se curvar aos poderosos, tai uma jornalista que não vendeu seu coração e mente para o governo. São poucos, mas incomodam um bocado.
Parabéns Rachel, estamos com vc!!

E nos mais..
PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

quinta-feira, dezembro 26, 2013

Picharam a estatua de Drummond...Povo culto é outra coisa....

E o vandalismo da ignorância terceiro mundista se faz presente mais uma vez.
Em SP, Black Bostas picharam o monumento as bandeiras durante os protestos de julho.
Agora, e mais uma vez, idiotas sem noção picharam a estátua do poeta Carlos Drummond, na praia de Copacabana.
Aí, dirão alguns, pichação é arte popular.
Na minha opinião, um povo que pratica a forma de arte onde a destruição do patrimônio, seja público ou privado e ainda encontra o apoio de pseudo intelectuais está sofrendo de uma grave doença social.
Um povo composto por uma legião de tarados ideológicos ou comportamentais não irá sair da mesmice e da pobreza espiritual tão cedo.
Infelizmente no Brasil, o dinheiro chegou muito antes que a educação.
Enquanto a juventude sentir orgulho em ser rasteira e ignorante e ainda por cima contar com o apoio de professores e parcela da sociedade, o Brasil continua servindo de colônia para povos desenvolvidos. E de nada adianta gritar contra uzimperialista Yankee, uma vez que toda essa presepada é apenas viés ideológico barato e burro.
Uma sociedade se constrói com educação, e se destrói sem ela.

E PHOD@-SE!!!
................................

Share/Bookmark

quarta-feira, dezembro 25, 2013

Show do Roberto Carlos, como não tenho mais saco para escrever sobre isso...Duas postagens do ano passado e retrasado.

 É meus amigos, 21/12 chegou, passou e o mundo não acabou.
Aí já que o mundo não acabou mesmo, nada melhor do que brindar o Natal do povaréu com o show de final de ano da múmia da jovem guarda. O Faraó Roberto Tutancamom Carlos.
E mais um ano que está chegando ao final e a poderosa Rede Grobo vai em busca da múmia, passa um laquezinho básico naquela palha de milho tingida, arruma um botox aqui e alí, alisa a carinha com massa fina,  coloca uma roupinha azul no lugar das tiras de pano. E PRONTO!!!
Já está de volta The Mummy!!!
Impressionante como a TV aberta da pocilga insiste na mesmice, entra ano e sai ano é a mesma geléia geral entre o péssimo gosto e o repetitivo. São décadas de RC na TV, passou da hora de dar uma folga pro tiozinho, afinal, na idade dele, mante-lo em pé sem o andador por mais de hora, é algo para ser investigado pela delegacia do idoso.
E por força de contrato, para as selebridadjis" Grobaus é ainda pior, eles tem obrigação de mostrar cara de alegria e emoção, falar maravilhas das inéditas músicas dos anos 60, despejar elogios à múmia, e tudo com cara de felicidade e inteligencia...Inteligencia? Huá huá huá!!!!  Tem que comparecer ao show, aplaudir, com cara de feliz, e cantar junto com o Faraó. Se não..tão phudidos, e como punição, terão que comparecer ao Faustão e ao Esquenta da Breguina Casé.
Show do Faraó na Grobo para as "pseudo selebridajis", é igual a eleição para nós mortais, somos obrigados à comparecer mesmo que não queiramos. 

Bem, agora começam as restrospectivas, e muita breguera para quem não tem TV paga. Apesar de que os pacotes de TVs pagas deveriam ser revistos pelo procom, poi o que tem de canal de igreja, e de vendas no meio de TODOS os pacotes é uma coisa de arrasar quarteirão.
Se você quiser um canal específico de filmes é só pagar à parte que eles colocam na sua grade. Mas se você NÃO quiser alguns canais desses que NINGUÉM vê, mas são cobrados no seu pacote, aí técnicamente não dá para tirar, ou seja, técnicamente falando, se você pagar dá para ajustar alguns canais. Se você não quer pagar, aí o pobrema é ténico e não tem como fazer.
E lá vamos nós bovinamente sendo esfolados pelas operadoras de TV por assinatura.
Bem, no show do Faraó não faltou a bregueira impar que é recorrente nas inéditas canções escritas há dez mil anos atrás, e nada mudou.
O que dá um alento é saber que as fãs cheirando a Leite de Rosas do milenar cantor estão chegando ao fim, à cada ano que passa mais e mais fãs vão indo ajustar suas contas com o criador,. Quem sabe chegaremos ao dia em que o show não irá acontecer por falta de público né? E pensar que ele fez o cruzeiro temático do Titanic e a tripulação bateu no Rollemberg, ops...Iceberg, para ver se livrava a humanidade de tanta mediocridade...E dizem até que ele estava fazendo o show no Costa Concórdia, quando o coma-andante do navio surtou e bateu nas rochas...Mas isso eu acho quie maledicência do povo...

Em 2013, peguem suas caixas de Dramin e sentem-se diante das TVs e tomem mais uma overdose de mesmice e de breguera, pois, se a natureza não lembrar de reciclar a carcaça do Faraó, teremos mais um inédito Show do Rei da jovem guarda...ARGH!!
E eu estarei aqui para sentar o cacete nessa merda de novo!!!

E já estão sendo feitas as chamadas para o Show da Virada na mesma GROBO, e como sempre, Daniel, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, etc...etc...etc. Por coincidência a mesma turma que fará os shows de aberetura da Copa e das Olímpiadas
Esse show da virada deveria mudar de nome e chamar Déjà vu shit Show.
Mas para uma emissora que mantém no ar, esquenta, amor e sexo, zorra total, entre outros atentados ao bom senso e ao estômago. Show da Virada para coroar o Show do RC, é pinto!
E se você é fã do RC....



PHOD@-SE!!!
 
....................................
 
E contrariando a algumas lendas urbanas do tipo: Alguém já viu, um chester vivo? 
Um enterro de anão? 
Um filho de puta chamado júnior? 
Uma cabeça de bacalhau?
ou o Roberto Carlos de Bermudas?
Taí a imagem que acaba com essa lenda urbana. O holográfico cantor resolve que é chegada a hora de assumir sua prótese e apararece em público de bermudas.
Mas na verdade, eu não vim aqui para falar das pernas do sacal cantor, eu vim mesmo para dizer que inéditamente a Rede Grobo passou na noite de ontem o ZILHONÉSIMO show de final de ano do RC.
Sabem que tem épocas que eu oro para o ano não chegar ao fim só para não ter o especial do RC?
Já vão aí mais de 120 finais de ano com os shows do jurássico cantor que interpreta as inéditas músicas dos anos 60/70. Um festival de Déjá-vu e de mau gosto incomparável.
Sem contar que o jurássico cantor é chato para caraleo e suas músicas de uma bregueira impar. Mas enfim...A patuléia gosta, fazer o que né?
Como se já não bastasse o Rc, antes ainda teve o Faustão recheando o natal do povaréu com a sua mediocridade e chatice. E para sacanear de vez, o EXgordo resolve passar a vida da Regina Duarte e convida a sem noção da Hebe para fazer parte do quadro. E no final da noite a emissora sacaneia o povão com chave de ouro e tasca um RC nas fuças das tietes da quarta idade. Haja Dramin para aguentar tanta barbaridade.
Olha que eu até parei para dar uma olhada na Hebe no Faustão e cheguei a conclusão que a velha senhora deve estar "possuida" pelo espírito da Derci Gonçalves...Se ela começar a soltar palavrões a torto e a direito é bom levar a tia para um bom pai de santo para expulsar o espírito zombeteiro da finada comediante que assedia aquela cabeçorra. Já nem sei mais quem está mais senil, se é a Hebe ou a Suzana Vieira a eterna adolescente devoradora de criancinhas.
E assim caminha a mediocridade Grobau, e ano que vem tem mais RC no final do ano, isto é, se o mundo não acabar em 21/12. 
E mesmo que o jurássico cantor venha a desencarnar, o show é certo, pois a Grobo irá passar os melhores momentos de todos os 3.458 shows de final de ano do holográfico tiozinho.
E haja saco para aguentar tanta mediocridade.... Ahhh e aguardem, pois o show da virada certamente será comandado pelo EXgordo Faustão, onde todo o quadro de funcionários da Grobo terá que comparecer e demonstrar o máximo de algria possível por força de contrato. E se o contratado não for, não der risadas e demonstrar alegria é multado e pode até ser desligado da emissora.  Ou seja, um programa totalmente sincero, mas quem é que liga para isso não é?
 
Então, PHODA-SE!!!!
...............................
 

Share/Bookmark

Feliz Natal!!!

 

Meus amigos, leitores e comentaristas.
Desejo a todos e suas famílias um Feliz Natal, com muita saúde, paz e harmonia. 
E que não esqueçamos que a bondade e solidariedade são ações que devem ser praticadas em todos os 365 dias do ano.
Eu, sinceramente, ainda acredito na salvação da espécie humana.

Fraternais abraços.

Fernando 
O Mascate.
.................................................................

Share/Bookmark

quinta-feira, dezembro 19, 2013

Congresso devolve simbolicamente o mandato de Jango...Grande merda!!!

E o caro pra caraleo e totalmente inútil, o cãogresso fedemal, acabou devolvendo simbolicamente o mandato de presidente ao cassado, extraditado, pseudo envenenado, finado, enterrado, exumado, re-enterrado, dessa vez com honras de chefe de estado, e novo herói dos sem noção João Goulart.
Eu bem que gostaria muito de entender o que muda no país a devolução simbólica do mandato?
A situação à época era outra, Jango foi cassado e extraditado pelas circunstâncias e por conta das próprias ações.
O Brasil vai se tornando um lugar muito perigoso para viver, estão implantando uma ditadura aos poucos travestida de democracia, essa ação do congresso não tem efeito algum na vida da população, apenas agrada a uns poucos tarados ideológicos e ajuda, e muito, a família do "perseguido" ex presidente. A família vai botar a mão numa grana das boas nessa tal de indenização para "perseguidos" políticos.
A ideologia da esquerda finalmente mostrou a cara, tem preço e as lutas pela implantação do comunismo acabou virando um bom negócio para alguns.
Mas, é isso que dá um país totalmente sem educação onde o povo só pensa em bola, cerveja, vida alheia e carnaval.
O dinheiro público sai de balde jogado em indenizações, exumações, e homenagens a brasileiros que NADA contribuíram para o engrandecimento do país. Gente que chafurdava na lama ideológica ontem, hoje acaba virando herói dos idiotas.
Se todo esse esforço em agradar e homenagear bandidos fosse investido em educação de qualidade e na verdadeira narrativa da história para que as futuras gerações não cometam os mesmos erros do passado. Acabaram sucateando a educação e brincam de patriotismo apenas para poderem roubar sem receio de um levante do povo assistido, covarde e leniente que não entende porra nenhuma de cidadania ou dos próprios direitos. 
Deveres então... .
Estamos entregues nas mãos de um bando de cretinos tarados ideológicos que ainda vivem na década de 1960, e mais uma vez o bonde da humanidade vai passando e político Brasuca roubando sem parar e fazendo de tudo para manter o povo na ignorância e na miséria intelectual e social visando apenas a perpetuação no poder de uma casta de vagabundos que vivem  de dar migalhas e bola em troca de voto. Mais uma geração perdida...
Ainda sou favorável ao fechamento do congresso federal. Se é para servir apenas de instrumento ideológico e dizer amém aos desmandos do governo e ainda por cima custar o que custa. Que seja fechado pelo bem do povo. Está mais do que provado que ele aberto ou fechado não trás nada de bom para a população, a não ser a falsa idéia de democracia.
E não venham dizer que fechar o congresso seja antidemocrático, uma vez que essa turma que está aí só entende o temo "democracia" na hora da eleição, e o resto do tempo fica avalizando todas as ações ditatoriais deste governo de ladrões em troca de benefícios e a manutenção do status quo.
E o mais bizarro é ver o ar de importância seriedade que vossas exelências fizeram durante esse absurdo espetáculo circense que foi essa simbólica devolução do mandato para o defenestrado e finado ex presidente. 
Um circo que a cada dia se torna ainda mais preocupante.

E PHOD@-SE!!!
.................................

Share/Bookmark

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Comissão da verdade quer exumar Tiradentes.

A patética, revanchista, vagabunda e imoral comissão da verdade quer exumar os restos mortais de Joaquim José da Silva Xavier, o popular Tiradentes, para saber se sua morte não foi por envenenamento da corda que o 
enforcou.












...............................


E PHOD@-SE!!!
.........................





Share/Bookmark

domingo, dezembro 15, 2013

Comissão da verdade quer exumar Che Guevara.

A patética, revanchista, vagabunda e imoral comissão da verdade quer exumar o s restos mortais do herói dos idiotas, Che Quérvara para saber se sua morte não foi por envenenamento das balas que os valorosos bolivianos enfiaram na carcaça fedida do porco assassino comunista.

E no mais...Essa cara ainda vai vender muita camiseta para militonto esquerdofrênico movido a Toddynho com maconha.


PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

sábado, dezembro 14, 2013

Nova série...Alguém conseguiria me explicar?

O mundo sabe que Fernando Eunãosoumaluco Collor de Melo foi defenestrado da presidência da República sob acusações de corrupção.
E para não ser cassado aos 44 do segundo tempo renunciou ao mandato.
Porque é que um cidadão que foi "expulso" do cargo continua recebendo o tratamento de EX presidente, faz parte de comitivas oficiais e no mínimo deve ter segurança do estado?
Se ele perdeu o cargo, na minha opinião perde também o título.
Alguém poderia me explicar?

E PHOD@-SE
............................

Share/Bookmark

quinta-feira, dezembro 12, 2013

Apenas um pouco de verdade.

  

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

segunda-feira, dezembro 09, 2013

X nove.....Dedos.....

Dedo duro, alcaguete, ganso, cagueta, lingua solta, boca mole, falastrão, delator.


E PHOD@-SE!!!
..................................

Share/Bookmark

domingo, dezembro 08, 2013

Alguém conhece alguma mandinga para derrubar avião?

A gang da foto vai junta ao enterro de Nelson Mandela.
Em outras palavras, todos estarão a bordo do mesmo avião....
Já imaginaram uma repentina queda no mar e não encontrarem porra nenhuma após meses de busca?

Se alguém conhecer alguma mandinga das brabas para derrubar avião, compartilhe, precisamos de uma corrente super positiva para livrar o Brasil desses cânceres que representam o atraso e a bandalheira na política Tupiniquim. Certamente o mundo se tornaria um lugar melhor para viver.

OREMOS!!!

E PHOD@M-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

As voltas que o mundo dá e o alcaguetismo seletivo do EX presidente.

É...durante os anos de "chumbo", um metalúrgico ganancioso e doente pelo poder servia de bate pau da repressão, era o "cagueta" oficial do DOPS, a ponto de se "hospedar" num sofá na sala do delegado geral Romeu Tuma.
Sabia de tudo, falava sobre tudo, entregava todo mundo, era o cara da língua solta, um parlapatão verborrágico e embusteiro.
Anos depois, o mesmo cidadão chega ao poder, e de repente esqueceu do passado e não lembra do presente, não deixou de ser o mesmo parlapatão boquirroto, só passou a ser mais seletivo e a atuar novamente na "clandestinidade", nos bastidores da política. Hoje, só fala quando tem absoluta certeza de que os ouvintes são "amigos" e solidarios idiotas babadores de saco ou não representem perigo para seu "prestígio".
Sobre a Rose Medonha então, a amnésia de seletiva, acabou se tornando crônica...
O que será que tem a dizer aqueles cretinos que acreditam em tudo que esse boçal vomitou por décadas e hoje é colocado em xeque pelas denuncias de Tuma Jr?

É...para um PTralha os fins sempre justificarão os meios.

O falastrão sabe tudo de ontem, hoje, vive de uma seletiva e oportuna amnésia ....
E o mundo da voltas e os ídolos de barro caem um a um...O tempo sempre se encarrega de julgar aos que pensam estar acima do bem e do mal.
Agora veremos os desdobramentos das denuncias feitas por Tuma JR. Muita merda ainda será atirada nesse ventilador.

E PHOD@-SE!!!
................................

Share/Bookmark

O uniforme oficial do idiota alienado.

Após 51 BILHÕES gastos até agora para promover um torneio de futebol que objetivamente não irá agregar porra nenhuma ao povo Brasuca, a não ser elevedíssimas doses de um bovino ufanismo alienante e pseudo patriótico. E de quebra uma dívida pública estratosférica a ser paga pelas futuras gerações e muito dividendo político para o partido vermelho caso a "çelessão" canarinho saia vitóriosa para fomentar mais festa e falso "orgulho" em ser o 58º colocado em educação, mas HEXA no futebol...
Grande merda...
E digo mais, 2014 ano de eleição, até la, as estruturas do PT estarão tão corroídas pela corrupção, inflação e bandalheira com dinheiro público, além das denuncias que pipocam todos os dias na imprensa que uma convulsão social é algo que se deva levar em conta, e os ratos vermelhos contam com a alienação do povo para a perpetuação do BOIOLIVARIANISMO no poder. 
Já compram corações e mentes com bolsas esmola, e acabarão de adquirir o restante com um campeonato de bola.
Prestem atenção, o Brasil leva a copa com muito apito amigo e jeitinhos nada esportivos.
O governo precisa desse campeonato para não ter que explicar a própria falência.

As camisetas oficiais serão o uniforme do idiotão babaca que fica feliz enquanto o governo enterra até as bolas no rabo do povão bananeiro.
E ainda mais, tem otário pagando TREZENTOS PAUS para ter o direito exibir a própria idiotia.

Sem contar a quantidade de Zémané que vai ser escorchada quando for comprar ingressos superultraextramega acima do preço oficial nas mãos de cambistas....
Brasil, um país de otários!!!!

AHHHH!!!!
SOU BRASILEIROOOOOOO
COM MUITO ORGULHOOOOO
COM MUITO AMOOOOOOOOORRRR!!!!

Impressionante, Brasuca só é patriota em dia de jogo da "çelessão"

E PHOD@-SE!!!
..............................



Share/Bookmark

quinta-feira, dezembro 05, 2013

Morre Nelson Mandela

Adicionar legenda
Morre aos 95 anos na África do Sul, Nelson Mandela, que dispensa maiores apresentações.
E o mundo vai ficando mais pobre sem a presença de um homem que foi um ícone na história moderna.
Advogado, Líder negro, preso político, presidente e  Nobel da paz....

Um verdadeiro preso político, não esses merdas do PT que são criminosos comuns e querem receber tratamento de preso político.

Nobel da paz, não um títulozinho de honóris causa comprado em universidade "cumpanhera".

Um verdadeiro líder e não um boçal que compra corações e mentes com bolsa esmola.

Que sorte teve a Africa do Sul em ter um Mandela como cidadão...e o Brasil...continua amargando o sebento no mundo dos vivos....

E PHOD@-SE!!!
................................

Share/Bookmark

Randolfe Rodrigues do PSOL é cãodidato a presidente




Peraê que eu vou ali para morrer de rir e volto mais tarde....

Dilmarionett Ducheff, Beócio Never, e agora isso?

Tamos phudidos!!!

E la vou eu mais um ano sem votar!!!


E PHOD@-SE!!!
...............................



Share/Bookmark

terça-feira, dezembro 03, 2013

Genoino renuncia ao mandato...Ai tem!!!!

O deputado  alcaguete, terrorista, PTralhudo, quadrilheiro, corrupto condenado pela justiça, José Pénacova Genoíno, finalmente renunciou ao mandato de deputado federal para fugir do processo de cassação. O mundo sabe que a renuncia foi feita por pressão do partido para que o processo e a possível cassação de Genoíno não entrasse como tema para campanha eleitoral do próximo ano.
O congresso já vinha manobrando para que Genoíno conseguisse se aposentar como deputado, seria o primeiro caso no Brasil onde um preso iria se aposentar durante o cumprimento de sua pena e passaria a receber mais de 26 paus por mês em dinheiro público.
Se não inventarem alguma maracutaia e ao meu ver, Genô a partir do momento que renuncia perde o direito a se aposentar. 
Ou...o jeitinho Brasuca vai dar um nó na moralidade e aposentar o meliante mesmo com ele em cana....É esperar para ver.
Bem, como já renunciou ao mandato e de alguma forma moralizou a imoralidade de não ser cassado mesmo condenado e cumprindo pena, agora é a hora de devolver a infame comenda que o meliante recebeu do ministério da defesa em tempos do General da cavalaria aérea, Nelson Tom Jobim.
À época a concessão da medalha do Pacificador para um guerrilheiro envolvido em um escândalo de corrupção já havia sido uma bofetada na cara dos Brasucas honestos e trabalhadores. Hoje, a manutenção dessa comenda ultrapassa os limites da ética, da decência, da honestidade e da moralidade.
Agora só falta a justiça parar de fazer papel indecente e finalmente mandar Genô para o calabouço, e se ele SE DEIXAR morrer por lá....não será o primeiro e nem o ultimo detento que morre na cadeia em Terras Brasilis.

E no mais...
PHOD@-SE!!!
.........................



Share/Bookmark

VIVA O PT!!!

Enquanto o governo te phode, tú gritas gol!!!
E no PISA (Programa Internacional de Avaliação de Alunos).
O Brasil em desabalada carreira em direção à falência do ensino onde criaremos uma geração de jumentos torcedores festeiros e babacas, consegue colocações dignas de países Africanos, conseguimos cair ainda mais atingindo 58º em matemática, 59º em ciências, e 55º em leitura. E olhem que foram avaliados 65 países.
Na colocação geral na Amérdica Latrina estamos à frente de Colômbia e Peru....Comparem o tamanho, a população e o desenvolvimento de nossos vizinhos e percebam que o Brasil não sairá do atoleiro intelectual e social em que nos enfiaram nos últimos 12 anos.
Se algum governante sério e comprometido com o país trabalhar e investir maciçamente em educação, devemos levar uns 50 anos para virar uma nação de verdade.
E o mais interessante foi ver o reporter da GLOBONÍUS quase que regojizando o fato da ARGHentina estar um ponto atrás do Brasil no ranking específico.
Até para mostrar a falência da educação Tupiniquim as pessoas ficam felizes em ver que Los Hermanos da terra da Barbie da Terceira idade perdem em algum quesito para o Brasil. Só não enxergam que tanto lá quanto cá a esquerda inepta, burra e vagabunda é que está no poder.
Esse comportamento é de uma odiosa cretinice torcedora ufano patriota.
E no Ranking da percepção sobre corrupção caímos mais três posições entre 177 países estamos em 72º, e pelo andar da carruagem iremos cada vez mais batendo recordes negativos...MAS....Rumo ao ÉQUIÇA!!!!

E o PIB fecha o terceiro trimestre em queda. Ufa!!!!  
Ainda bem que a PresidANTA Dilmarionett Ducheff, a IcomPTente, decretou que uma economia pujante não se mede pelo PIB, senão tavamos phudidos!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

Roda viva do Lobão e os Black Blocks da direita....

A idiotia e má fé dos esquerdiotas chega aos níveis de alguma espécie de tara ou de retardamento agudo.
O véio sebento da foto que escreve para uma revista PTralha subsidiada por alguns sindicatos especializada em falar bem e promover o DESgoverno dos Ratos vermelhos afirmou no Roda Viva que os BLACK BOSTAS SÃO DE DIREITA, e quando Lobão devolve a pergunta o argumento para a afirmação é que os vândalos e bandidos são de direita pq andam mascarados....Huáhuáhuáhuáhuáhuá!!!!!
Caraleo!!!! Eu não acreditava no que ouvia, e só parei de rir após uns 15 minutos  por conta do tamanho da cretinice vomitada pelo esquerdofra sem noção.
Porra, pensando dessa forma...então...Nacional Kid...Batman...Tiazinha....Homem aranha...o Fantasma....Capitão Gay...Caraleo, até o ZORRO!!!! Todos de direita e eu nem sabia!!!!

Sinceramente achei que o Lobão tivesse um pouco mais de culhões e iria peitar pesado o jurássico comunistóide, ou caiu de bunda quando ouviu o tamanho da insananidade vomitada sem o menor pudor ou noção de ridículo.
Lobão chegou a perder a pose e se enrolou quando perguntado sobre sua afirmação de que crianças foram mortas pelos terroristas que hoje estão no poder, a coisa ficou meio que no ar e  pelo visto durante o intervalo algumas recomendações foram feitas, pois o esquerdiota parou de fazer provocações e passou a se postar como um patetão meio gagá e fazer perguntinhas ainda mais babacas e pouco menos ideológicas.
Sinceramente eu esperava um pouco maios de azedume e combatividade por parte do Lobão, e da parte dos "perguntadores" nada além do esperado num país onde a maior parte da imprensa está chupando as bolas dos ptralhas que estão no poder.
No geral o programa foi bem interessante.
E com um cidadão que afirma o direitismo de um grupo de bandidos só por andarem de máscaras...dá para perceber o porque  do Brasil caminhar célere para o brejo.

E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

domingo, dezembro 01, 2013

Miruna Genoíno. Escrevam aí, vai sair candidata pelo PT.

Tenho visto na imprensa o "chororo"  indignado da filha do herói dos idiotas, quadrilheiro e cagão condenado José Genoíno PT-SP.
Bem, Miruna, a filha indignada de ocasião está babando aos quatro ventos as condições precárias do cárcere de seu pai. Oras, mas as cadeias não mudaram, são as mesmas desde sempre, o que mudou foram os "hóspedes" os poderosos caíram em cana e agora o "mundo" passou a olhar com mais atenção para as mazelas a que estão submetidos os condenados pela justiça Tupiniquim.
Bem, é certo que o esperneio faz parte do ser humano, principalmente pela parcela da sociedade que sempre se achou acima do bem e do mal.
Finalmente a justiça foi feita no Brasil e pegou em cheio os poderosos, políticos vagabundos e donos do mundo que sempre acreditaram na impunidade, e quando a cadeia deixa de ser só para pobres, pretos e putas e passa a abrigar políticos, poderosos e ptralhas o mundo desaba, a indignação pelas condições das prisões vem à público, a gritaria é geral no ninho das Ratazanas Vermelhas e assemelhados..
A justiça foi feita e acreditem se quiserem, as punições estão sendo levadas a cabo, não se sabe por quanto tempo, mas...amargaram uns dias ou meses de cadeia e levarão a "pecha" de egressos do sistema prisional...He he he....
No caso do Genoíno, a situação virou um circo mambembe onde os "pitis" do velho dedo duro criaram uma comoção no ninho das ratazanas vermelhas onde TODOS os quadrilheiros inclusive os familiares do meliante condenado berram por uma questão de humanidade.
Oras porra!!!! Questão de humanidade? Os caras desviaram milhões dos cofres públicos, usaram o poder para usar o estado a serviço da ideologia, deixaram milhares de brasileiros sem atendimento médico, de educação, e até comendo lixo para sobreviver, banho frio então...coisa corriqueira para o brasuca pobre e favelado. Miruna, tomar banho frio e comer lixo não é punição para seu papai, uma legião de brasucas vivem dessa forma por condição social e você jamais veio a imprensa para gritar por justiça social e banho quente para os pobres, afinal, são os amigos de seu papai, aqueles que ele laranjamente está protegendo que estão no poder, portanto, não daria para querer mudar a pobreza, isso afetaria os planos de poder dos seus parceiros de crimes..
Mas, agora que a merda fedeu para seu lado começou a artilharia de lamurias e lamentações abastecendo o coitadismo pseudo perseguido político que estão querendo aderir à imagem do seu preso, condenado, doentinho, alquebrado, velho xiliquento e famoso alcaguete papis.
Eu particularmente quero mais é que seu pai se phoda, assim como todos os amigos de partido e seus eleitores. Quero vê-lo na cana dura comendo lixo e tomando banho frio, cagando no "boi" e o pior, tendo que dividir o espaço com Zé Dirceu e outros menos cotados até o dia em que o inferno esfriar ou o cramulhão venha em busca de sua putrefata alma.
O que me incomoda de verdade é ver que a tal mocinha indignada está fazendo tanto barulho e encontrando reverberação na imprensa amestrada a ponto de muito em breve vermos a herdeira do trono da maracutaia e da trampolinagem saindo candidata a qualquer cargo público que de uma remuneração razoável e que mantenha o status quo de sua família. Otários para votar na moça é que não faltam.
Escrevam ai, toda essa gritaria e exposição tem um propósito e não será surpresa alguma vermos a moçoila filiada ao PT pleiteando cargo público ou emprego dentro da máquina estatal.
Enquanto o "papis" dela fazia as trampolinagens ninguém na família se preocupava, acreditavam estar acima do bem e do mal...Agora só posso de te dizer...A casa caiu....Perdeu Playboya!!!!

E a OAB hein?
 Uma entidade totalmente vendida para o Boiolivarianismo safado, logo quem deveria proteger o ministro Joaquim Barbosa que fez a única coisa que o povo brasuca não está acostumado a ver, que se cumpram as leis, se junta a um bando de degenerados e filhos da puta e partem a pedir a cabeça do Ministro Barbosão. A que ponto este país chegou?
Donde conclui-se que a OAB é tão inutil quanto o congresso nacional.

E PHOD@-SE
..........................


Share/Bookmark