* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, outubro 31, 2013

Bolsa Família. Dez anos e nada para comemorar.

Já vão aí dez anos de Bolsa Familia, isso signifgica que há dez anos tem gente vivendo as custas do governo sem trabalhar.
Como disse certa vez algum lúcido cidadão...
"O sucesso de um programa social não está no número de pessoas que dependem dele, e sim pelo número de pessoas que conseguem sair dele"
Só que aqui na pocilga ptralha, o que o desgoverno quer é mais gente recebendo bolsas para a perpetuação da miséria, e do poder para as ratazanas vermelhas...
Estamos entrando pela segunda, talvez terceira geração de assistidos, é gente pra caramba que vive de benefícios sociais em troca de votos. E como TODO ano eleitoral já começou a bandalheira de aterrorizar aos benefiociários com o boato de que se qualquer um que não seja a presidANTA Pinguim Dentuço ganhar as eleições para presidente, o Bolsa vai acabar, e para um povo vagabundo a idéia de ter que trabalhar para viver é aterrorizante, então tome voto nas Ratazanas Vermelhas, mesmo com os recorrentes desmentidos do governo, o bolsa é um programa eleitoral e ponto final.
O bolsa perpetua o povo na miséria intelectual, não transforma em cidadão e mantém o cabresto eleitoral.  Simplesmente mantém uma legião de coitados que vivem de migalhas sem muitas perspectivas de uma vida melhor e mais digna. Preferem receber uns caraminguás em troca de votos e continuam fazendo "mininos" para arrecadarem ainda mais um pouco. A verdadeira malandragem da burrice, mas...querer o que de um povo sem cultura né?
Estudar e trabalhar para melhorar de vida é o caminho que TODOS nós sabemos ser o certo, infelizmente após o pt chegar ao poder, estudar e trabalhar é coisa de otário burguês reacionário direitista e filhote da ditadura.
E assim vão se perpetuando a miséria e a ignorância endêmica que assolam o povo da pátria de chuteiras.
Para esse programa, que não é de todo ruim, tem lá seus bons resultados...são ínfimos, mas tem coisa boa, afinal é uma cópia escarrada do programa Bolsa Escola do governo Tucano de "efeagace", mas o pt descaracterizou o esforço em troca do benefício e perpetuou o assistencialismo barato e vagabundo em troca de votos.
O programa precisa passar por uma reestruturação em tres pontos fundamentais para que não seja utiliizada a miséria da população em pretensões, manobras, mentiras e presepadas eleitorais.

Primeiro tem que trocar o cartão do bolsa pelo título de eleitor, enquanto o cidadão estiver sendo assistido não pode votar para que não seja caracterizado a troca do voto pelo benefício. O popular cabresto.

Em segundo, o programa tem que ter prazo, o cidadão entra no programa e tem "X" tempo para dar um jeito na vida e sair da asa do governo.

Terceiro, o programa tem que virar política de estado para que este ou aquele partido não utilize do terrorismo político para obter votos dos miseráveis.

E de resto, apenas a mesmice de sempre do EX presidente Defuntus Verborrágicus, em fazer presepada e mentir sem parar para o povo idiota desta pocilga.

E vamo que vamo que em breve metade do país vai estar sendo assistido por algum programa do governo, isto é...se o país não quebrar antes.

E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

quarta-feira, outubro 30, 2013

Happy halloween!!!!!

BRRRRRRR!!!!! 
MEDA!!!!!

E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

segunda-feira, outubro 28, 2013

Reinaldo Azevedo X Onbudswoman da "Falha de SP" e redes sociais.

Reinaldo Azevedo é o novo articulista da Falha de São Paulo....Não se sabe até quando....
Bem, a notícia da contratação do jornalista para escrever artigos para o infame jornal causou comoção no ninho dos ratos vermelhos e redes sociais.
Não tenho o habito de ler Reinaldo Azevedo, afinal, o que tem de blogueiro que vive em postar seus artigos é uma enormidade e vez por outra acabo me pegando a ler alguns de seus artigos por rebote.
Vejo Reinaldo como um  Alexander Soljenítsin Tupiniquim. Sorte que ainda não temos Gulags por aqui, senão....
Bem, o jornalista é um cara super bem informado trabalha em um veículo isento,  e tem algo de bom, é um ferrenho combatente ao DESgoverno dos ratos vermelhos, e isso no Brasil aparelhado das redações de jornais é a sentença de desqualificação e morte profissional para o cidadão. 
Mas...se até o ex presidente Defuntus Sebentus tem uma coluna no NiuIórqueTaimis, pq Reinaldo não pode ir para a Falha, não é?
A Falha de São Paulo é uma espécie de nada sobre o porra nenhuma em matéria de isenção política. Serve aos propósitos do DESgoverno vermelho descaradamente. A contratação de Reinaldo pela Falha me causou um certo espanto, mas eu já imaginava que iria dar alguma merda nessa relação.
E em um tempo muito menor do que se esperava, a própria OMBUDSWOMAN da Falha fez o serviço podre ideológico de tentar cagar sobre o jornalista, partiu para a agressão desnecessária e abriu claramente sua posição de "quatro com o cú para cima" diante dos poderosos. E deitou sua falação e verborragia esquerdofrênica anti Reinaldo para agradar a mão estatal que a alimenta. Isenção em nome da verdade.... ZERO!!!
Mas era de se esperar, eram pedras cantadas a oposição de dentro do próprio pasquim contra o jornalista, afinal, ele é um infame que não vendeu sua pena ao poder. Faz oposição sistemática e tem uma legião de seguidores por isso. Coisa que causa muita incomodo em pequenos jornaleiros sem talento que o máximo que conseguem na vida é servirem com fidelidade canina à ideologia de plantão. pois, venderam a alma ao diabo.
Então, a ordem é desconstruir a reputação do infame herege com as bençãos do desgoverno que compra corações e mentes das redações pocilga à fora. E viva a liberdade de imprensa!!!! Desde que seja em favor do DESgoverno,...
Bem, o que mais me causou estupefação foi ler nas redes sociais, principalmente entre aos que se opõe ao DESgoverno e entre eles alguns de meus contatos no Feicebuqui a condenação ao jornalista. 
Gente que até uns dois dias antes de pipocar a notícia de sua ida para a Falha, não deixavam um dia sequer de ler e replicarem seus textos do blog.
A patetice toma proporções inimaginaveis nas redes sociais, começaram a acusar Reinaldo de vendido e outras aberrações. E do nada, o cara que era unanimidade de 11 entre dez opositores ao regime, virou vilão por presunção. Impressionante até onde vai a idiotia da "briga entre torcidas" crônica em que este povo vive dia e noite.
Dá uma preguiça desse pessoal que chega a ser triste. Os humores e os apoios em redes sociais são tão liquidas como água. O povo vai e vem de acordo com o politicamente correto do momento ou pelo modismo de ocasião. E a mediocridade continua a se espalhar pela rede feito vírus.
Reinaldo pode continuar, ou não, como articulista da Falha, afinal, ele tem que pagar as contas de sua casa, e cá entre nós, trabalho é trabalho, Desde que se consiga manter a conduta e opiniões intactas. 
Pois, quando saimos de nós mesmos, caímos na vala comum da perda de credibilidade, e esse é o maior prejuízo moral do homem.

E PHOD@-SE!!!
..........................



Share/Bookmark

Coronel da PM é espancado por Black Bostas...Até onde iremos?

Na semana que passou, a notícia que circulou em
parte da imprensa e nas redes sociais foi o espancamento sofrido por um coronel da Policia Militar por bandidos do "movimento" Black Bostas.
O coronel sofreu uma tentativa de homicídio e ainda foi roubado em sua arma e rádio enquanto trabalhava na contenção dessa vagabundalha travestida de manifestantes.
Lendo a notícia, lembrei da infame frase do Coveiro do PT, Gilberto Carvalho. "Este ano o bicho vai pegar" E não menos a frase da presidANTA Pinguim Dentuço "que em época de eleição podemos fazer o diabo".
Pois é...Com as redações dos jornais infestadas de bate paus ideológicos e outros vagabundos a serviço dos Ratos Vermelhos, estamos vendo o "Brasil" São Paulo e Hell de Janeiro, jogados em uma baderna ideológica sem precedentes na história deste país.
O governo Cabral está desgastado e entregue à própria burrice em se coligar com o DESgoverno Fedemal que agora o trai em nome da candidatura podralha do "EX" cara pintada, e hoje amigo de Fernando Eunãosoumaluco Collor de Melo. Lindeberg Farias.
E São Paulo governado por Tucanos pós graduados na câmara dos Lordes em Londres, onde aprenderam a fleuma e o cavalheirismo do primeiro mundo para lidar com um povinho de merda e políticos piores ainda... A situação está caótica.
A falta de "cojones" dos Tucanos é de dar nos nervos, claro que sabemos que o PSDB é "oposicinha" de araque ao pt, Portanto, é de se esperar tanto marasmo para lidar com uma situação que notadamente saiu do controle. E no meio dessa imoralidade política, o povo.
Está na hora do governo de SP, partir para a porrada e mostrar quem é que manda, se são os Black Bostas ou o estado de direito. Não podemos tolerar que bandidos a soldo do pt transformem SP em uma guerra civil com o apoio irrestrito de irresponsávies da imprensa amestrada e pela covardia de governantes de merda que não tem capacidade de encarar uma situação como esta com mão de ferro.
Talvez a sorte do governador Picolé de Chuchu foi o fato do coronel estar cheio de hematomas e com alguns ossos quebrados, pois se estivesse morto a tropa iria retaliar e estaríamos muito próximos a uma guerra civil.
São Paulo que se orgulhava de ter os menores índices de homicídios do país, do nada passou a viver um extermínio de cidadãos das mais bizarras formas. Os latrocínios explodiram e o governo acabou virando refém do PCC, do pt, dos Black Bostas, dos sindicatos que sabotam o transporte público sistematicamente, e da própria covardia. O povo de SP merece respeito e segurança, mas a política suja promovida pelos bandidos vermelhos e a covardia aguda dos governantes Tucanos estão transformando SP um lugar muito perigoso para se viver. Os paulistas estão entregues á própria sorte, veremos essa balburdia até as eleições do ano que vem, e se o pt não levar o governo e os Tucanos não acordarem para a vida a situação tende a se agravar a níveis estratosféricos.
Os manifestantes com ajuda da imprensa amestrada estão em busca de um mártir, e os PMs viraram os bois de piranha nesse jogo imundo da política do quanto pior melhor. Um dos "suspeitos" de agredir o Coronel está na cana dura, mas até quando?
 O judiciario leniente e vendido, e com a imprensa amestrada e chapa branca, logo mais o colocarão em liberdade, e o Coronel que tome muito analgésico para suas dores.
Passou da hora do governo de São Paulo fazer valer sua autoridade doa em quem doer.  Caso contrário, e como dizia o profeta de botequim, o EX presidente Defuntus Sebentus.
"Temos que extirpar essa turma da política"
É melhor mesmo que o governo de SP caia nas mãos dos ratos vermelhos, ao menos o povo terá um pouco de paz...Ou não....

E PHOD@-SE!!!
..........................



Share/Bookmark

terça-feira, outubro 22, 2013

Leilão do préssau, e Hitler pira de novamente....

video

HEIL PHOD@-SE!!!
..................................

Share/Bookmark

segunda-feira, outubro 21, 2013

Facebook fora do ar....

Hoje é dia da privatiz...OPS!!! 
Concessão (como é chamado pela militontância vermelha o termo privatizar) do poço de Libra no "préssal".
Segundo a mídia, apenas um interessado vai participar, ontem eram onze prováveis participantes, hoje, a espanhola REPSOL "retirou o equino da precipitação pluviométrica" ou, o popular...
Tirou o cavalo da chuva...
Sobraram dez, nove para fazer de conta, e uma estatal chinesa para levar pelo MENOR preço!!!
Impressionante que NENHUMA gigante mundial quis participar.
Seria por conta da "espionagem" que Uzistaduzunidus fizeram no chiqueiro do planalto e acabaram descobrindo que a coisa não é bem da maneira que os Ratos Vermelhos vomitam na imprensa?
Bem, o que é estranho, é que logo hoje o Feicebuqui deu para ficar fora do ar.
Estranha coincidência ou censura prévia de um governo totalitário?
Façam suas apostas senhores!!!!

E PHOD@-SE!!!
...........................

E já que o feicebuqui está fora do ar mesmo...
LEIA O Mascate!!!
.................................

Share/Bookmark

sábado, outubro 19, 2013

E a sinistra dos direitus dus manus quer vingança!!!!


Rola na rede outra notícia envolvendo a Sinistra que na verdade é secretina dos direitos dus manus que tem status de ministério. Uma espécie de.....aberração Brasuca. Ou é ministério ou não é, mas para garantir o emprego da cumpanherada vale qualquer cretinice.
Bem, pelo que parece o Blog do Joselito Muller, lançou na rede uma "noticia" de que Maria do Rosário estava comovida com o caso do malaco que tentou levar uma moto em SP e conseguiu apenas levar dois pipocos dados por um consciente e atento policial militar. AQUI. 
 Confesso que quando li a noticia na rede fiquei na mesma, pois ela era tão dentro dos padrões de pensamento da Sinistra que acabei fazendo a postagem e o comentário como se fosse absolutamente verdade.
Um dos meus três leitores me alertou para a página em questão e eu fiz a colocação do crédito e mantive a postagem por motivos óbvios.
Agora sai a notícia de que a sinistra acionou a policia federal para que busque o blogueiro para prestar esclarecimentos, ela sentiu-se ofendidinha com a postagem e quer reparações..
Oras, logo quem?  
A sinistra que botou a bocarra para funcionar bem antes que o cérebro e saiu acusando os Tucanos pelos boatos que levaram a pobraiada do Bolsa Esmola correr para as agências da Caixa em busca do suado dinheiro do contribuínte otário que compra corações, mentes e votos de um povo ignorante e encostado.
Mesmo após a PF ter feito as investigações e descoberto que a falha que causou a boataria partiu da CEF e não de um adversário político a merda já havia sido cagada, e a sinistra, como é comum a todo ptralha, se calou e deixou as coisas esfriarem e todo mundo se fazendo de morto no governo.
Agora ela quer reparação por uma postagem cômica feita em um blog conhecido por seu sarcasmo e postagens de noticias fakes.
A liberdade de expressão está indo para o saco com esse comportamento sem noção e revanchista de uma mal humorada, ideológica, trapalhona e inutil sinistra. 
Desde que ela chegou ao cargo o que temos visto de aberrações e posições preocupantes em relação aos direitus dus manos é uma coisa nuncaantesvistanahistóriadestepaís.
Alguém lembra quando ela tentou criar um factóide contra o xaropão do Bolsonaro e quase levou uns catiripapos no comedor de lavagem em rede nacional?  Pois é...esse é o comportamento dessa senhora.
É certo que o pt após chegar ao poder misturou o partido com o estado e o resultado são maluquices e bizarrices como essa da sinistra em envolver a PF em uma gozação quase que tem lá seu funddo de verdade.
A sinistra após o Joselito ter feito a postagem parece que não vai se posicionar favoravelmente ao meliante como é o seu feitio para não dar a cara a tapas, mas usa de seu cargo para uma vendetta pessoal contra o blogueiro.
E a PF vai deixando de fazer seu trabalho pelo bem da democracia para servir de guarda pretoriana do império sindical. 
Alguém tem que dar um breque nessa turma e a PresidANTA tem que demitir essa sinistra em nome do pouco que sobra de seu governo. É muita boçalidade e ideologia sendo usados em vão.
De direitos humanos essa senhora só conhece o nome, pois nunca vi uma participação de sua secretaria em favor dos humanos direitos, agora quando é para us manus....
Maria do Rosário, revanchismo é teu nome!!!

E PHOD@-SE!!!
..........................




Share/Bookmark

Invasão do instituto Royal. Foi crime travestido de ativismo.

Até ante ontem eu jamais havia ouvido falar em Instituto Royal.
Após a invasão por "ativistas" o mundo descobriu o infame instituto.
As leis permitem que animais sirvam de cobaias para testes de produtos de beleza ou medicamentos entre outros, para que sejam feitas pesquisas pré lançamento para o público. É assim desde sempre, e sempre será, apesar dos manifestantes e dos defensores dos direitos dos animais.
Quando vi a noticia sobre a invasão logo me veio à cabeça a invasão que a "Via Campesina" promoveu nos laboratórios da ARACRUZ EM 2006.
Muita gente que se ofendeu com o movimento da esquerda na invasão da Aracruz, hoje apoia a invasão do Royal...Vai entender?
Invasão e depredação é crime seja lá qual for o bom e humano motivo que levou os "ativistas" a faze-lo e no caso do Royal ainda tem o crime de roubo, afinal, os conscientes "ativistas" roubaram os animais.
É impressionante o nível que toma a imbecilidade humana quando vemos o comportamento de gado politicamente correto fazendo estragos em nossa combalida democracia.
Os animais merecem respeito, cuidados, carinho e atenção, mas...Existem os animais que servem a humanidade e o caso das cobaias de laboratório é esse. Não sairiamos das cavernas se na idade da pedra existisse o pensamento politicamente correto do coitadismo travestido de amor aos animais. Muita gente que estava envolvida nessa presepada do Royal come carne diariamente, e os bois não tem alma? As galinhas talvez? Os porcos?
Não da para nivelar tão obtusamente um assunto de tamanha polêmica, o que esses bovinos "ativistas" tão cientes das condições dos animais deveriam fazer é uma mobilização popular, colher assinaturas e criar um projeto de lei popular para ser apresentado no congresso nacional regulamentando ou proibindo o uso de cobaias vivas em testes de laboratórios.
Só que mobilização, colher assinaturas, criar um projeto de lei, levar a Brasília e cobrar da cambada política um resultado satisfatório dá trabalho e não tem o "glamour" de uma intempestiva invasão e resgate dos pobres cães.
Estive olhando em uma loja de animais aqui perto, estão cobrando em média R$ 2.500,00 por filhote de Beagle. Roubaram 170, imaginem o tamanho da conta. Isso sem contar os prejuízos em pesquisas e todo o material que foi destruído pelos conscientes "ativistas". Essa conta certamente passará da casa dos cinco milhões, e olhem que a destruição da propriedade intelectual dos pesquisadores não dá para ser mensurada em valores monetários.
Muitos conscientes apoiadores dos 'ativistas" estão berrando na rede que o governo repassou mais de cinco milhões em dinheiro público para o "infame" instituto. Estão preocupados com a grana pública que foi repassada e não com a mesma que foi perdida na invasão. Interessante né?
Acontece que pelas leis vigentes o Royal seguia todas as normas e trabalhava dentro dos padrões, usar animais é uma aberração e uma crueldade. Masssss,....Muita gente que hoje apóia os invasores e até alguns próprios, estão vivos e saudáveis por conta do uso de cobaias que testaram remédios que salvaram suas vidas.
Temos que parar de enxergar a situação com o coração amargurado pelo triste fim  dos pobres "pets", mudar de atitude e agradecer aos animaiszinhos que deram suas vidas pelo bem estar da humanidade, ou será que irão invadir frigoríficos e granjas para salvar os animais que nos servem de alimento? fechar e depredar churrascarias?
O que não dá é para aguentar hipocrisia politicamente correta de gente que morre de dó de um cãozinho abandonado e nem liga para o futuro daquela criança abandonada, suja, remelenta e faminta que está pedindo dinheiro no semáforo. Mas, quando aquela criança cresce e se torna um bandido, aí a culpa é do estado que não cuidou dela....HIPÓCRITAS!!!
Particularmente sou contra o uso de cobaias vivas para testes de laboratório, mas tenho a consciência que usando cobaias um medicamento leva em média 20 anos para ser colocado no mercado, imaginem sem ter como testar. A gripe vai matar bilhões, e no fim sobrarão apenas os animais...
Somos o topo da cadeia alimentar, temos raciocínio lógico e consciência, os animais segundo dizem, são irracionais e pelo que se vê, estão no planeta para servir ao homem, seja como alimento, como ferramenta de trabalho, como companhia, ou como cobaia, é assim que é e nada vai mudar isso, nem a consciência politicamente correta dos "ativistas" de araque que se meteram nessa empreitada com a desculpa de salvar animais e acabaram cometendo uma série de atentados contra o estado de direito e a propriedade privada. Propriedade privada que muitos Brasucas temem ser desrespeitadas pelo socialismo do século XXI, ou seja, na minha propriedade o governo não mexe, mas para salvar um cão eu destruo a do vizinho....Um pensamento caolho que só faz atrasar ainda mais nosso crescimento democrático e acaba nivelando por baixo a consciência cidadã da brasilidade mambembe.
Para minimizar esta polêmica acho que a Anvisa deveria normatizar os medicamentos com um aviso nos rótulos das embalagens com: "Medicamento/Cosmético testado em cobaias vivas". E deixar para que os usuários decidam por sua utilização ou não. Nessa hora é que iremos ver a água batendo na bunda e o consciente "ativista"  decidindo entre viver ou morrer.
O assunto é polêmico envolvido em paixões diversas, interesses financeiros e muita hipocrisia. Assim como este blogueiro que jamais havia ouvido um "a" sobre o Royal, a imensa maioria dos que tem opinião formada pró cobaias também nunca ouviram porra nenhuma, só que após o incidente ficaram "emprenhados" pelos ouvidos e partiram a parir as mais bizarras manifestações e opiniões. E pobre daquele que se posicionar racionalmente contra a opinião da maioria, é crucificado na hora como um ser que abomina os animais.
Muito pior que o crime de opinião política em governos totalitários, é o crime de opinião pessoal que está se tornando tão comum nas redes sociais.
Já vimos há um tempo atrás patéticos idiotas conscientes indígenas na burrice do modismo sem noção colocando "Guarani-Kaiowa" no sobrenome...Não duvido nada que em breve vejamos Fulano "Beagle" de Tal...nas redes...É muita mediocridade. Mas, faz a inserção do medíocre nas hostes dos politicamente corretos de ocasião.
E antes de me julgarem, gosto de animais, tenho um, trato com carinho e muita atenção e sei que ele não é meu filho e não é um membro humano da família, não usa roupinha, não sobe nos móveis da casa e tem o canto dele para dormir, ele é um bicho, simples assim. Não tolero judiação contra eles, mas tenho consciência de que até para o amor tem que haver limites, e os humanos estão ultrapassando alguns já faz um tempo.

E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

terça-feira, outubro 15, 2013

Maria do Rosário, a secretina dos direitos dus manus ficou comovida com a violência policial





A Secretária Nacional de Direitos Humanos, Maria do Rosário, declarou essa manhã que ficou “comovida” ao assistir vídeo que virou viral na internet, que mostra um policial alvejando um assaltante, logo após este último tentar roubar a moto de um cidadão.
Segundo Maria do Rosário, “O pior não é nem o ato em si, a violência gratuita praticada pelo policial. O que é mais chocante é a reação das pessoas, habituadas à cultura da violência, acabam reproduzindo o discurso elitista, reacionário, neo-liberal e fascista de que bandido bom é bandido morto.”
Ela explica também que “o conceito de ‘bandido’ adotado pelo senso comum é um engodo. Tem que ser levado em consideração o fato de que essas pessoas, que não tiveram oportunidade de estudar, trabalhar e receber salários dignos, adquiri bens, são, na verdade, vítimas da sociedade. Por isso acabam enveredando para esse chamado ‘mundo do crime’”.
Maria do Rosário informou que já encaminhou ofício ao Youtube para que o vídeo seja retirado do ar e, caso não obtenha resposta, vai mover ação civil contra o site.
“É uma aberração que as pessoas continuem compartilhando esse tipo de conteúdo nas redes sociais” disse a Ministra. “É necessário compreender que quando uma pessoa dessas, vítima do capitalismo selvagem, atira em alguém, fomos nós que lhes demos a arma e a municiamos.”
O “assaltante” sobreviveu aos disparos e passa bem. A Secretaria de Direitos Humanos se prontificou a prestar todo auxílio necessário à sua família.


Texto retirado: AQUI

......................................................................................................
Tava demorando para essa mocreia vomitar sua ideologia rampeira e vagabunda.
Do jeito que vai, em breve qualquer cidadão que for assaltado e não tiver grana para o vagabundo poderá ser morto em via pública com o aval do DESgoverno.
E se o cidadão reagir e aplicar uma coça daquelas no vagabundo poderá ser processado por agressão.
Já desarmaram a população e estão transformando o país em uma zona dominada pelo tráfico e pelos criminosos.
Essa cambada vermelha está trabalhando pelo quanto pior melhor. Querem arrasar o país pela perpetuação no poder. É mais fácil governar uma nação de coitados miseráveis do que uma nação de cidadãos.
E politicamente o governador Picolé de Chuchu está perdendo uma gigantesca oportunidade em se destacar condecorando publicamente o valente e consciente de seus deveres, o policial que sentou o dedo no malaco malandrão. 
Garanto que a população vai aplaudir e apoiar.
E no mais...
Vaca preta conhece vaca preta...
E PHOD@-SE!!!!
..................................

Share/Bookmark

E no dia dos professores...nada para comemorar.

E hoje é o dia dos professores.
Nada para comemorar.
Esse povo se tornou o braço ideológico do pt nas escolas.
Servem de bate paus para uma ideologia atrasada se sujeitam a apanhar da polícia para fazerem greve política, ganham pouco, em compensação trabalham menos ainda.
Salvo raras "ESSESSÃOS" a carreira do magistério perdeu a importância, o respeito e o glamour. O país virou um deserto de idéias onde a política rasteira vai transformando os cidadãos em energúmenos analfabetos funcionais com o objetivo de perpetuar no poder a mediocridade.

E lembrando meu velho e saudoso pai...
" Eu estudei com mestres, meu filho com professores, e meus netos com funcionários públicos..."

Professor não pode ter ideologia, quando um deles entra em sala de aula para pregar propaganda ideológica, acaba arrancando o sonho de uma criança para joga-la no ideal político rampeiro e vagabundo que não deu certo em lugar nenhum do planeta.
E nas universidades então...Não vejo um só jovem que não seja contra a direita, contra a burguesia, pesar de serem burgueses de I-pods e I-phone, GAPs da vida, entre outras marcas porcas capitalistas. São contra os que são contra, a favor da maconha, pseudo liberais de cabeça arejada, todos são favoráveis aos direitos dus manus...Até a hora que são pegos por um manu.
E os professores vão jogando a juventude na mesmice e mediocridade de ser um contestador, desde de que de esquerda. E quem for contra ou pensa por conta própria acaba sendo conhecido como reaça.
São favoráveis a invasão da USP pedindo uma democracia caolha e burra na eleição dos reitores, coisa que não existe em universidades renomadas e premiadas com alguns Nobel pelo mundo. Mas aqui na pocilga vermelha, aluno em vez de estudar fica preocupado com a reitoria que não é do agrado dos ratos vermelhos, ou para fazer papel de militonto contra o governador da oposição. Afinal, ano que vem tem eleições...E o professorado continua seguindo a manjadíssima cartilha vermelha.
Não vejo professor fazer greve por melhores condições de ensino..Mas política...
Acho que alguns professores ganham bem demais pelo que prestam como docentes...mas...
Sala de aula não é comitê ou palanque político...Sala de aula é onde formaremos cidadãos para cuidar do futuro de uma nação. E pelo visto o futuro será negro.
 
E a UNE hein? 
Aparelhada, ajoelhada, vendida, e sem representação alguma sobre os estudantes. 
E os professores, ou parte deles, na mesma situação.
E PHOD@-SE!!!
..........................


Share/Bookmark

quinta-feira, outubro 10, 2013

Vigas de aço de 20 toneladas cada desaparecem no Hell de Janeiro.

Seis (06) vigas de aço de (20) vinte toneladas cada uma simplesmente sumiram de um depósito da prefeitura do Hell de Janeiro sem deixar vestígios.
As vigas fazem parte de um pequeno lote de mais de mil vigas forjadas em um tipo especial de aço que resiste a corrosão e pode durar até 400 anos sem manutenção que estão sendo retiradas da demolição do viaducto perimetral na ZONA portuária da cidade maravilhosa.
A obra construída na década de 1970 tem cinco KM de extensão e pelo visto sob ele existe um verdadeiro tesouro em aço especial.
A situação do Brasil chegou a tal ponto que muito em breve os meliantes serão capazes de roubar edifícios inteiros em plena luz do dia sem que ninguém perceba.
A desfaçatez e a cara de pau da vagabundagem na pocilga pós pt está chegando a limites nuncaantesvistosnahistóriadestepaís. 
E as vigas desapareceram, ninguém sabe, ninguém viu, e cá entre nós, (120) toneladas de aço é coisa fácil de ser transportado e guardado, né?
O prefeito acusa a empreiteira responsável pelo desmonte do viaducto, a empreiteira certamente vai culpar o vigia do local que vai acusar o cachorro do vizinho, e assim vai o oba-oba até o dia em que ninguém mais lembrar dessa situação e tudo ficar como se nada tivesse acontecido.
E o pior, ainda tem vigas para caraleo a serem retiradas na demolição....Se ninguém controlar essa balburdia neguinho vai ficar milionário só dando beiço nos vergalhões...
E a zona continua!!!

Chego a conclusão que roubo de celular é para os fracos.

Seria cômico se não fosse tão trágico....

E PHOD@-SE!!!
.............................



Share/Bookmark

terça-feira, outubro 08, 2013

Manifestações em SP....Chupa Alckimin!!!!

Enquanto a PrsidANTA Pinguim Dentuço fazia propaganda eleitoral ilegal no programa daquele boçal subserviente do Ratinho.
O pau quebrava em SP e no Hell de Janeiro.
Os Black Bostas, ou os teleguiados da esquerda do quanto pior melhor, sem a repressão da polícia refém  da imprensa amestrada e de políticos vagabundos, estavam promovendo um puta badernaço nas cidades.
Quebraram e incendiaram tudo o que conseguiram, em SP chegaram a virar e depredar uma viatura da polícia civil, e no Hell tentaram incendiar a câmara dos vereadores.
O Brasil dos idiotas está vendendo uma imagem no mínimo estranha para o mundo, e se na Copa os turistas não vierem o tiro no pé do DESgoverno poderá ser fatal.
E se os turistas vierem com a convulsão social que se avizinha, tem que ser muito mané para se enfiar neste país.
Ahhh!!!
E ontem queimaram o Clube militar no Hell de Janeiro, agora os milicos de pijama só poderão jogar damas em praça pública. Essa turma de verde pijama, que se cuide, pois uma caça aos ditadores dos anos 60 pode começar a qualquer momento, com o descontrole das autoridades e a bandalheira instalada, não duvido nada acabar vendo alguns pendurados pelo pescoço em praça pública.
E o estado de direito vai sendo corroído pela revolução surda que está sendo implantada no país do pão e circo.
E como previu o coveiro do pt, Gilberto Carvalho.." Este ano o bicho vai pegar"

Quando este povo acordar...Certamente será tarde demais. 
O estrago já estará feito.

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

segunda-feira, outubro 07, 2013

Onde está Amarildo?

Onde está Amarildo?
Essa é a pergunta da vez, seja na conversa informal de um botequim pingão ao sul de Caracarai em Roraima, até dentro das cansativas e já vistas invasões da reitoria da USP, passando pelo momento "políticamente" correto de ocasião dos Black Bostas e nas redações dos jornais mundo cão desta pocilga.
O sumiço do pedreiro pobre e negro em uma favela no Hell de Janeiro, supostamente morto pela PM que "pacifica" oportunamente pré Copa do Mundo as comunidadjís cariocas acabou virando o boi de piranha do momento  político carnavalesco que é todo ano pré eleitoral no Brasil.
O pedreiro foi visto pela ultima vez em uma UPP da Rocinha entrando em uma viatura da PM carioca ...e nunca mais...
Bem, após exaustivas investigações e muito na base da pressão politica, resolveram que os culpados pela "morte" do pedreiro foi a PM.
Não que não possa ser a realidade dos fatos, mas, as provas materiais onde andam? 
Lembrem que recentemente durante o julgamento do mensalão os quadrilheiros vermelhos foram condenados pela teoria do domínio dos fatos e isso deu muito pano para manga, onde os acusados se defendem por serem "vítimas" da falta de provas materiais e conseguiram dar um nó básico na justiça. Além é claro, de se dizerem massacrados pela mídia e pela opinião pública que os condenaram antes mesmo do final do julgamento.

Agora chega a vez da PM, os políciais que foram vistos com o pedreiro desaparecido já estão condenados pelos políticamente corretos de ocasião, pelos conscientes bovinos da opinião do ouviu dizer e pela imprensa amestrada que precisa jogar um cadáver no colo do governador Cabral. Não é o Pedro Alvares, hein?, É o Sérgio, para facilitar a vida do candidato do pt ao governo do Hell ano que vem.
Bem, o momento político da pocilga precisava de algum motivo para que os tele guiados da esquerda safada pudessem sair às ruas em protesto, mas como fazer? 
Protestar contra a corrupção e a bandalheira não dá, justamente pq quem mantém essa turma nas ruas está atolado na bandalheira e na corrupção até a alma. O aumento das passagens de busão já não colam mais, e pior, melhorias no ensino não dá passeata em um país de idiotas. A maconha está em baixa, a saúde após a chegada dos médicos CÚbanos virou coisa de dar inveja a suecos e dinamarqueses, e o fora Dilma nem pensar, então, pegaram o caso Amarildo como desculpa para justificar o vandalismo e o vazio de propostas em um país de alienados e retirar das ruas os Brasucas realmente a fim de mudanças...
A PM pode ser a culpada pelo sumiço do pedreiro, MAS...pode não ser.
Milhares de Amarildos desaparecem ou morrem diariamente nas mãos de traficantes e vagabundos das mais diversas áreas do crime neste país, e não vejo tanto empenho da Sinistra dos direitos dus manos fazer juz aos seus salários em cobrar resultados nas investigações, lembrem que não houve tanto empenho ou cobrança dos conscientes políticos no caso do prefeito Celso Daniel, ou mesmo com o caso Toninho do PT em Campinas. Nem na corrupção que assola este país.
Amarildo está se tornando um mártir de ocasião, estão usando a dor de uma família para fazer proselitismo político e campanha eleitoral vagabunda. Infelizmente no país das aberrações campanhas políticas também são feitas com a desgraça alheia.
Para quem tem um mínimo de vivência não seria incomum Amarildo ter sido conduzido por uma viatura da PM até certo ponto e quando solto logo em seguida capturado e  morto por traficantes ou bandidos da região acreditando que o pedreiro visto junto aos policiais fosse um "ganso", ou o popular alcaguete.
Esta também é uma forma de dar cabo de algum desafeto usado pela própria polícia sem "sujar" as mãos, jogam o cidadão aos lobos e é morte certa.
E o que impede que Amarildo aproveitando a situação tenha dado "pista" e se mandado para outra cidade em um estratégico sumiço para viver uma outra vida com outra família?
Acontece que bomba estourou no colo do governador Cabral, o Sérgio, e ele rapidinho deu um jeito de jogar para cima do lado mais fraco, os PMs, volto a insistir, a PM pode ser a culpada pelo desaparecimento do pedreiro, ou não. As investigações conduzem para o óbvio, os PMs, mas tudo que é feito a toque de caixa e com base no clamor popular deve ser visto com reservas e dentro das perspectivas das leis. Afinal, foi assim no mensalão e terá que ser assim sempre para que o combalido e desacreditado  judiciário Tupiniquim não entre de vez em rota de colisão com o brejo.
E ao final desse angu, os políticos empurrando essa batata quente uns para os outros, a imprensa mundo cão tirando até a ultima gota de sangue dessa tragédia, e no meio desse oba-oba, o povão babaca consciente político que precisa de um motivo para ser inserido no politicamente correto de ocasião neo redes sociais. Afinal, aquele que não é descolado e não tenha uma opinião formada sobre o cocô do cavalo do bandido em uma rede social, está condenado ao limbo da mesmice vazia que habita a maioria das cabeças preguiçosas do faz de conta sem conteúdo tão comum nestas paragens virtuais.
Milhares de brasileiros pobres ou não, negros ou não, morrem nas mãos do descaso do estado com a população, seja nas mãos da impunidade ou nas mãos da falta de investimentos em saúde e educação e ninguém sai às ruas em protesto, a imprensa amestrada não dá um pio, e o povão nem se da conta dessas vítimas. Só que o pedreiro do Hell de Janeiro acabou sendo eleito o mártir da vez, usaram sua desgraça para fazer política, e isso é um crime tão hediondo quanto o de um PM que usa de suas atribuições para matar um cidadão sem motivos.
E no oba-oba mundo canino da imprensa marrom merda, já lançaram o filho do pedreiro ao mundo da moda, pegaram o rapaz que até outro dia se o encontrassem em uma rua escura ficariam apreensivos com sua presença, deram um banho de loja fotografaram e estão tentando torna-lo um modelo profissional, pouco importando o talento, o que vale é mostrar para a parcela burra deste país que até na desgraça podem acontecer alguns milagres. E quando essa onda acabar, a família do pedreiro vai continuar na mesma, e o rapaz que hoje querem transformar em celebridade vai ter que lidar com a volta ao seu mundo real em pior estado do que saiu, pois, brincam com as pessoas como se elas nada representassem ou não tivessem sonhos e sentimentos. A mídia mastiga e cospe ao milhares diariamente sub celebridades ou alguns alavancados ao estrelato momentaneo que dura o tempo em que durarem os interesses e lucros dos espertalhões.
E o Amarildo em mais um ou dois meses, ou no máximo até as próximas eleições será noticia, mas depois que os interesses diversos que envolvem este desaparecimento esfriarem...que se dane.

E PHOD@-SE!!!
................................


Então, seguindo a lei
Share/Bookmark

domingo, outubro 06, 2013

Cristina Kirchner teve uma...Lesão cerebral?.....Huá..huá huá...Im-pos-si-vel!!!

A presidANTA ARGHentina, Christina Kirshner, mais conhecida como "El Baidjacullo Portenho"
Traduzindo: O Baiacú Portenho, foi afastada de suas funcões de quebrar a ARGHentina por conta de uma lesão cerebral devido a uma queda que ela sofreu em 23 de JUNHO ultimo.
Pasmem amigos...ela sofreu uma queda há mais de dois meses e só agora deu tilt no cabeção arrasado feito um deserto pelo uso excessivo de tinturas para cabelo.
Mais de dois meses após a queda, a lesão finalmente encontrou o "célebro" e acabou tirando a barangona  de circulação.
Mas...lesão cerebral? Só pode ser piada.
E se Hugo Finado Chavez ainda estivesse vagando pelo mundo dos vivos, certamente colocaria a culpa dessa "lesão cerebral" a alguma maquina diabólica desenvolvida Peluzestaduzunidus para matar os valentes, modernos, democráticos, e arejados BOIOLIVARIANOS, mas nada impede que algum traste vermelho saia com essa pérola para desviar as atenções de alguma cagada gigantesca que tenha feito contra o povo.

E sinceramente, quero mais é que a Barbie da terceira idade se phoda em Azul e Branco, pois em verde e amarelo quem tem que se phoder é o Pinguim Dentuço.


E PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

sexta-feira, outubro 04, 2013

E picharam o Monumento as Bandeiras....

E a idiotia e falta de educação de parte da população, principalmente de filhinhos de papai teleguiados para serem inseridos na mesmice de ser "contestador" ou revolucionário de ocasião, e também os índios de araque acaba em mais uma bizarrice.
Não sei se eram Black Bostas, ou simplesmente maloqueiros de classe média, picharam um dos mais bonitos monumentos históricos da cidade de São Paulo.
Picharam o Monumento as Bandeiras, escultura de Victor Brecheret, inaugurada em 1954 no Parque do Ibirapuera.
Ouvi na Radio Band FM, que os pichadores "cagaram" no monumento em protesto contra os "portugueses"  que escravizaram os negros e os índios há uns 400 anos atrás....
De todas as mais vagabundas formas de arrumar motivos para protestar, essa foi a campeã da falta de motivos, e a mais esfarrapada desculpa para justificar a depredação do patrimônio público.
Estamos chegando ao limite da barbárie, o país nas mãos de governantes vagabundos que fazem qualquer negócio para se perpetuarem no poder. Acaba refletindo no comportamento de parcela da população que não prima pela cidadania ou pela educação, civilidade então, nem pensar, e acaba dando no que deu, os idiotas afrontaram a população de SP, jogam fora 12 paus que é o custo da limpeza do monumento, sem contar que a imensa maioria, se não, a totalidade dos obtusos que picharam o monumento nem fazem idéia do que ele representa como história, ou a história que ele representa.
E vamo que vamo que ainda veremos aberrações a agressões gratuitas contra o patrimônio público só pelo prazer de depredar em nome de la revolución que habita a cabeça esfumaçada e vazia de idiotinhas metidos a manifestantes politicamente conscientes.

E como não poderia deixar de ser...Ano que vem temos eleições e a reitoria da USP já foi invadida por maconheiros e estudantes profissionais sob o democrático argumento que a eleição dos reitores da universidade não é democrática.
Como é que um palhaço fala em democracia e trabalha e vota no pt ou em algum partido da esquerda vagabunda desta pocilga?
Todo ano é a mesma coisa, greve no Metrô e trens, dos professores, e os alunos da USP invadindo a reitoria...A fórmula manjada que só prejudica a população e coloca em risco nossa combalida democracia.

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

Rede Sustentabilidade. Enfim não se sustentou!!

E começou com um Tupiniquismo absurdo a tentativa de lançar um novo partido da egressa do pt, Marina Silva, aquela política que tem cara de assistido por bolsa família que perdeu o cartão. Ou de doméstica que perdeu o busão...Que me perdoem as domésticas, mas a comparação é inevitável.
Bem, eu aqui nunca acreditei nessa senhora, na verdade ela, para quem pensa um pouco, é o contraponto da oposição, ou seja, ela sai candidata por alguma legenda de aluguel qualquer, e acaba dividindo os votos dos que não votam no pt nem para salvar a própria mãe.
Dona Marina saiu em uma aventura rocambolesca partidaria eleitoreira e sapecou a criação do tal Rede Sustentabilidade...
Deu no que deu, a "justiça" eleitoral acabou torpedeando o sonho bizarro do 33º partido político na Pocilga,
MAS....Parem para pensar...Deu uma puta zebra nas assinaturas da criação da "Rede". Pelo que se lê na imprensa, parece que a imensa maioria, ou parte das assinaturas colhidas para a criação do novo partido foram fraudadas....FRAU-DA-DAS!!! 
E acabou que faltaram 50 mil assinaturas para a criação de mais um partido para ganhar dinheiro do fundo partidário, alugar a legenda e receber uns por fora na hora de apoiar este ou aquele feladapota que chegar ao segundo turno.
Imaginem o que aconteceria se o partido fosse criado e Marina conseguisse a eleição, como é que poderíamos acreditar em uma "política" que se diz diferenciada e ética que já nos primeiros cinco minutos de jogo foi expulsa de campo por conta dessa manobra trampolineira e safada?
A candidatura dessa senhora só seria boa para o pt, pois,  a divisão dos votos alavancariam os eternos 30% de votos que os ratos vermelhos sempre recebem dos desavisados e panacas de plantão.
Agora que a Rede Sustentabilidade não se sustentou, veremos os desdobramento dessa novela, quem será que a candidata dos "politicamente corretos de plantão" irá apoiar?
Façam suas apostas, eu aqui tenho a mais absoluta certeza de que ela vai de pt, afinal, mesmo com essa cara de morta de fome, Marina é uma loba em pele de crente.

E no mais, espero que o Brasil um dia se torne um país sério, mas com os políticos que temos e um povo sem noção...É impossível!!!!


E PHOD@-SE!!!
.................................


Share/Bookmark