* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, agosto 31, 2013

E no Jornal da Cultura....

Quinta Feira passada durante o Jornal da Cultura, que é apresentado "diariamente todos os dias", menos aos domingos das 21:00 as 22:00 hs.
Foi apresentada uma matéria sobre o "beiço", "nó", ou chamem como quiserem a manobra que o diplomata Eduardo Sabóia fez para libertar da "prisão" ditatorial a que estava submetido o Senador boliviano, Roger Pinto Molina, encarcerado humanitariamente há quase dois anos dentro da embaixada do Brasil na Bolívia.

Molina, como sabemos, é desafeto ideológico, partidário e ferrenho opositor ao regime do índio Cocaleiro, Evo Imorales.
Bem, a história da prisão travestida de asilo político, a perseguição, e a fuga de Molina para o Brasil todos os que lêem jornais fora do caderno de esportes conhecem.
A "fuga" foi tão cinematografica que até ministro caiu pra cima no governo do Pinguim Dentuço. E toda essa ópera bufa acabou em um "preocupante" entrevero diplomático entre o Brasil e a pujante, moderna, rica, educada, primeiro mundista, progressista e democrática Bolívia.
A situação gerou um certo gosto de merda na boca para os esquerdopatas e esquerdofrênicos que não admitem serem feitos de bobo por ninguém. E o resultado foi que Eduardo Saboia pode se complicar no Itamaraty, e Molina poderá ser extraditado em nome das boas relações ideológicas boiolivarianas que habitam os governos dos trastes esquerdofrênicos da Amérdica Latrina.
Bem, toda essa lenga lenga acima foi para ilustrar "marromeno" a situação.
Durante seu comentário no referido jornal, a professora e advogada, Maristela Basso, deitou o cacete e retirou todo arremedo de importância comercial, diplomática ou geopolítica que tanto querem "pregar" na Bolívia os esquerdiotas que pensam ser os paladinos e protetores dos fracos e oprimidos.
Nem preciso dizer que uma boa parcela da cangalha esquediota do país se apressou em dar cria a filhotes de cães Pequinêses em praça pública, em sinal de protesto. Todos saíram em defesa da Bolívia e atacaram a professora e também o Jornal da Cultura.
Certo que muitos os que berraram nem assistiram ao referido jornal, estavam assistindo a novela da "golpista" Globo, mas aderiram ao movimento na base do ouvir dizer. E ouvindo dizer é uma baliza e tanto na formação da opinião inteligente e independente.
Entre outras coisas, chamaram o Jornal da Cultura de mídia golpista a serviço da direita reacionária que está sob as ordens do PSDB. Já que o PSDB é o governo no estado de SP o "dono" da Fundação Padre Anchieta que entre outras coisas mantém a TV Cultura.
Para quem não sabe, o PSDB é tão de esquerda quanto o PT, a diferença está no nível de ladroagem e sacanagem onde o PT ganha disparado, e na competência administrativa, que apesar de eu não ser Tucano, tenho que concordar que nos últimos 12 anos em que o PT é governo no Brasil e o PSDB em SP. O Brasil continua chafurdando na lama e SP continua sendo o mais moderno e rico estado da federação. A imensa maioria das obras de SP começam, acabam, são inauguradas e entregues ao povo, no Brasil do PT, as obras são inauguradas, começam...ou não, são inauguradas de novo  raramente acabam, são inauguradas novamente e as vezes são entregues ao povo.
Na verdade o Jornal da Cultura é um dos mais à esquerda que conheço, em primeiro lugar que TODA reportagem que acabe de alguma forma batendo demais no governo federal é apenas lida e quase nunca comentada, e segundo, é nítido que o jornal é pautado pelos interesses do governo, sempre o federal, o estadual também pauta, mas é menos escancarado.
O time de comentaristas do jornal é formado por 10 duplas sendo que ´cada dia uma dupla está encarregada de comentar as notícias. desses 10 comentaristas "fixos" e alguns rotativos temos uma imensa maioria de professores da USP, e em se tratando de professor da USP, ser de esquerda é obrigação curricular para acompanhar o modismo babaca que criaram no Brasil onde quem é funça público ou de estatal, "intelectual" professor ou artista tem que ser de esquerda.
Alguns são absolutamente desinteressantes como um casal que invariavelmente estão as quartas feiras na bancada do programa, e temos ainda um EX deputado que foi expulso do PT mas, ainda é vermelhoptralha até a alma.
Sorte que uns três no máximo quatro são independentes ou se opõe ao modo de governar dos partidos, principalmente o PT.
E com uma leva de comentaristas que chega aos 60% de esquerdofras pautáveis, ainda vemos os arautos do comentário internetico descendo o cacete no Jornal da Cultura alegando que ele faz parte do PIG. Impressionante....
Voltando a professora Maristela, ela é uma das poucas naquele jornal que não faz parte do abominável pensamento politicamente correto, onde quem destoa do modismo babaca em ser coxinha político é visto como reacionário ou golpista elite burguês da direita capitalista selvagem e saudosista do regime militar da ditadura Brasuca.
A opinião dela sobre a Bolívia é a visão transparente e nítida do que enxergamos no dia a dia da Amérdica Latrina. A Bolívia é um parceiro comercial menor e sem importância estratégica ou econômica para o Brasil. O que nos une é a porra da fronteira, a maior em área que o Brasil possui, o abastecimento de cocaína que invariavelmente vem através da Bolívia, a importação de mão de obra desqualificada e pobre que se sujeita a trabalhar em regime de semi escravidão em SP, do que com todas as liberdades no pujante país Andino. Sem contar que o governo Boliviano é tão parceiro do Brasil que tomou duas refinarias de petróleo na mão grande da PTroubrás, é o país onde carros roubados aqui na terrinha são contrabandeados para o lado de lá da fronteira e o governo permite que sejam legalizados e comercializados normalmente, e pau na bunda dos proprietários Brasucas que ficaram a pé.
O Brasil ainda constrói gasoduto para transportar gás natural que compramos dos Bolivianos a preços nada comerciais, e ainda em um arroubo de país bonzinho estamos construíndo uma estrada que vai atravessar o território Boliviano para chegarmos ao oceano Pacífico...apesar de termos mais de 7 mil KM de orla marítima no oceano Atlântico.
Fora o gás, a Bolívia não agrega absolutamente nada de bom ao povo brasileiro. Não é uma referência turistica, política, cultural ou intelectual, não possui medicina avançada a ponto que leve Brasucas a serem tratados por lá e ainda mantém alguns cursos de medicina meia boca onde alguns medíocres estudantes  Tupiniquins conseguem o tão sonhado "deproma de dotô".
Sem contar que no Merdosul é um parceiro absolutamente irrelevante.
Mas, a Bolívia mantém um presidente alinhado com a ideologia burra e atrasada que insiste em transformar a Amérdica Latrina em um continente socialista, e o mundo sabe que onde o socialismo foi governo o povo sofreu e viveu em um atraso ideológico e social absurdo. Mas...se a Bolívia tivesse o mesmo comportamento que vemos, só que com um governo de direita, esses mesmos que hoje latem e vomitam insanidades contra a professora Maristela, seriam os primeiros a levantarem a bandeira de apoio aos lúcidos e pertinentes comentários anti bolívianos.
Infelizmente, o Jornal da Cultura que sempre foi mais uma aula em vez de um programa jornalístico, está se tornando mais do mesmo, pautado, chato, desinteressante, e o pior, sem independência de opinião e de linha editorial.
Ainda existem alguns que colocam suas opiniões contra os poderosos, mas o tempo deles é contado dentro deste jornal. É esperar para ver.
Parabéns professora Maristela, suas opiniões são as mesmas que a imensa maioria dos Brasileiros que pensam e não se deixam iludir pelo modismo do politicamente correto patrulho-guerrilheiro ideológico que está transformando o Brasil em uma nação de idiotas.

E nos mais...
PHOD@-SE!!!
..........................



Share/Bookmark

sábado, agosto 24, 2013

Médicos CÚbanos. Uma farsa socialista para piorar o que já está ruim.

A Farsa dos Médicos Cubanos



Muita coisa tem sido dita a respeito da ideia de trazer médicos formados em Cuba para preencher uma suposta falta de médicos no Brasil ou para prover atendimento médico em locais onde os médicos Brasileiros "não querem trabalhar". Infelizmente vem sendo feita uma campanha de desinformação com o objetivo de fazer a população acreditar que esta é uma "boa ideia". Portanto, é importante que as pessoas sejam esclarecidas sobre as reais motivações que estão por trás desta medida, sendo que, a última preocupação desta proposta é a preocupação com a saúde dos Brasileiros.
Alguns Dados da História:
Há muitos anos alguns vem sendo condicionados a acreditar que a Revolução Cubana foi um ato heroico promovido por pessoas idealistas como Fidel Castro e Che Guevara. A partir daí se criou uma mitologia de que o Regime Cubano seria um exemplo a ser seguido no Brasil. Muitos participantes dos movimentos de esquerda que foram combatidos pelo regime militar na década de 70 foram treinados em Cuba. É importante esclarecer que estes movimentos, ditos Revolucionários, eram anti-democráticos e tinham o objetivo de implantar no Brasil uma ditadura comunista semelhante à de Fidel Castro em Cuba. Alguns destes revolucionários são hoje membros do PT e do governo do PT e seus aliados: José Genoíno, José Dirceu, Dilma Roussef, etc. Outros são sindicalistas aliciados e iludidos pela ideologia comunista, como é o caso de Luiz Inácio Lula da Silva. Muitos dos intelectuais, inclusive alguns que participaram de atos revolucionários, que autenticamente se deixaram iludir com as supostas motivações humanistas destes movimentos já estão afastados do PT: Marina Silva, Luciana Genro, Hélio Bicudo, Fernando Gabeira. Também escritores, músicos e outras pessoas ligadas à área cultural se deixaram envolver por algum tempo ou até por tempo de mais, com José Saramago, que ao saber da notícia de fuzilamento de presos políticos, em 2007, declarou: "Até aqui cheguei".
Cuba é exemplo para o Brasil?
O regime cubano é uma das mais sanguinárias e longas (mais de 50 anos) ditaduras da história. Aqueles que conseguiram fugir do inferno cubano e não precisam mais temer a represália do regime relatam fatos impressionantes sobre a frieza de Che. Foram centenas de execuções assinadas em poucos meses, e Che gostava de assisti-las de sua janela. Em algumas ele pessoalmente puxou o gatilho. Ao que tudo indica, Che parecia deleitar-se com a carnificina. Até mulheres grávidas foram executadas no paredão comandado por Che. Nada disso consta nas biografias escritas por aqueles que utilizam o próprio Fidel Castro como fonte. Algo como falar de Hitler usando apenas os relatos de Goebbels. A ignorância acerca destes fatos explica parte da idolatria a Che Guevara.

Os cidadãos de Cuba não têm o direito de ir e vir. Não têm a opção de viver em outro lugar. Pessoas que se opõe ao regime ou que tentam deixar o país são presas e, em passado não muito distante, muitas foram executadas ou morrem de fome nas prisões. Isto transforma a ilha de Cuba no maior campo de concentração jamais existente na história. O artigo 215 do Código Penal de Cuba pune tentativas de saída do território nacional sem a autorização prévia do governo com até oito anos de prisão. Se algum cidadão tenta levar alguma embarcação ou aeronave para escapar – o que é necessário, já que todas são propriedade do Estado e estão estritamente controladas – a pena é elevada a vinte anos de cadeia ou à morte. Ao longo de décadas, milhares de cubanos têm sido aprisionados, em condições horríveis, devido a esses assim chamados “crimes”. Ainda hoje, conhecem-se vários presos políticos que cumprem longas sentenças por tentarem escapar de sua pátria.A população Cubana vive em condição de miserabilidade e depressão, embora não lhe falte o mínimo para sobreviver, garantido pelo governo, enquanto os irmãos Castro e a elite do governo vive em condições de primeiro mundo.


Existem hospitais diferenciados para o povo e a elite. Existe comércio livre em Cuba, mas é voltado apenas para os turistas e os membros do "partido único" (suprema ironia dos regimes comunistas totalitários, pois, "partido" quer dizer justamente "parte" e não "todo"), pois nestes estabelecimentos só é possível comprar com dólares. Em resumo, o que existe em Cuba é um Capitalismo de Estado, no qual os membros do governo são os únicos a possuir privilégios que são vedados à população.Cuba não é um paraíso socialista. Quem vai à Cuba a turismo pode presenciar o verdadeiro apartheid turístico que sofre a população cubana, que é proibida de frequentar praias turísticas, de entrar em hotéis, restaurantes e até mesmo em cidades inteiras, como ocorre em Varadero e Cayo Coco. Some-se à isso que muitos serviços estão reservados apenas aos estrangeiros, como o acesso à internet e a possibilidade de comprar certos medicamentos e ter tratamentos específicos nas clínicas internacionais.
Enquanto isto a elite política cubana vive em condições de vida semelhante às classes mais privilegiadas dos países capitalistas. Fidel e sua família vivem nababescamente. A fortuna pessoal de Fidel Castro é calculada em 900 milhões de dólares, o que supera a de muitas realezas da Europa. Fidel possui inúmeras e enormes propriedade em Cuba, a principal fica no chamado "marco zero", um complexo de 45 residências, onde seus filhos e netos são
obrigados a viver, sendo proibidos de morar em outro lugar em Cuba e de sair de Cuba, não conhecem o resto do mundo, justamente para não terem a tentação de querer deixar Cuba. Lula conhece muito bem como vive Fidel, pois o tem visitado inúmeras vezes e, muito provavelmente, tem as mesmas aspirações para si mesmo e seus partidários. Como é possível que depois de 54 anos de opressão, tirania, abusos, torturas e excessos contra um povo indefeso, existam líderes eleitos democraticamente que estejam dispostos a trair seu povo e a querer copiar tal sistema abjeto?

                                                   Complexo residencial de Fidel Castro - Imagem do Google.
Os Médicos Cubanos
A principal faculdade de medicina de Cuba fica na ELAM, Escolas de Las Américas, que forma os médicos destinados a atender a elite cubana. Mas não são aí que são formados os chamados "médicos internacionalistas" que são formados aos milhares por "cursos de formação acelerada". Do contrário, como seria possível Cuba exportar médicos aos milhares?. A população de Cuba é semelhante à do Rio Grande do Sul. As cerca de dez faculdades de medicina do RS formam em torno de mil médicos por ano. A formação destes "médicos internacionalistas" cubanos equivale à de um enfermeiro no resto do mundo. Quem afirma isto é o Ministro da Saúde o Paraguai. Equivalem aos chamados "médicos de pé-no-chão", formados na África para atuar em situações de pobreza extrema. São preparados para dar assistência primária: fazer curativos, aplicar injeções, realizar pequenas cirurgias, tratar doenças básicas como gripes e resfriados, ferimentos, etc. Como forma de propaganda do regime, Cuba tem oferecido bolsas de estudo para os países favoráveis ao regime (Venezuela, Brasil, Bolívia), com um detalhe, estas bolsas só podem ser concedidas a membros dos partidos políticos dos governos que apoiam Cuba. Em função disto, em 2006 o PT abriu seleção para candidatos a estas bolsas para estudar medicina em Cuba exclusivamente para membros do PT e seus familiares ou amigos. Não foi um concurso aberto. Os beneficiados com estas bolsas, filhos de deputados, vereadores, senadores petistas e outros filiados, se formaram em 2012 e querem voltar para o Brasil, mas não conseguem ser aprova dos no exame Revalida. A solução foi criar a farsa da importação de médicos cubanos com a desculpa de suprir postos de trabalho que os médicos brasileiros não querem ocupar. Para isto seria necessária a licença automática para estes médicos atuarem no Brasil sem prova revalidação de diploma. Obviamente estes postos não serão ocupados pelos filhos do PT, mas pelos internacionalistas, os filhos do PT certamente serão alocados em excelentes empregos dentro do próprio governo.

                                      Paciente em leito hospitalar no Hospital Clínico Cirúrgico de Havana
Os pré-requisitos definidos por Cuba (os dois primeiros) e pelo PT (os dois últimos) para participar da pré-seleção são:
- ter no máximo 25 anos no momento de iniciar o processo seletivo; - ter concluído o ensino médio (ou equivalente), com obrigatoriedade das matérias de Biologia, Física e Química em todos os anos; - ter estudado todo o período escolar em escola pública; - ter no mínimo 2 (dois) anos de filiação partidária e apresentar carta de recomendação de instância partidária, ou seja, setorial, diretório ou comissão executiva de âmbito municipal, estadual ou nacional. Esclarecemos que não se trata de recomendação de um membro da instância, mas sim recomendação aprovada em reunião da instância partidária.

Para que Cuba "ceda" estes médicos os governos dos países simpatizantes ao regime precisam pagar uma certa quantia ao regime de Fidel, ou seja, é uma forma de financiar a elite do regime ditatorial de Cuba, que não tem outras formas de obter recursos em dólar. Em resumo, os "médicos internacionalistas" cubanos são uma espécie de mão de obra escrava cedida na forma de mercadoria. Após dois anos de prestação de serviços em outros países devem voltar a Cuba. Para garantir isto, suas famílias são mantidas em Cuba como reféns. Para todo cidadão de Cuba qualquer oportunidade para sair da ilha presídio é uma chance de ouro. Qualquer remuneração ou estilo de vida é melhor do que podem levar em Cuba. O salário de um médico em Cuba é equivalente a 20,00 dólares, pouco mais do que 40,00 reais. O mundo inteiro sabe que Cuba exporta escravos para trabalhar em outros países. O esquema é simples. O profissional recebe um salário de fome no país onde trabalha, enquanto o governo paga a diferença diretamente aos Castro. É o que acontece na Venezuela. É o que vai acontecer no Brasil, se importarmos médicos cubanos. Cuba não faz caridade. Cuba é o mais capitalista dos países na hora de usar seres humanos como escravos para suprir os seus problemas de caixa. O governo cubano cobra U$ 11,4 mil por mês por médico cedido ao governo chavista. No entanto, estes médicos recebem apenas U$ 230 mensais na Venezuela, mais uma ajuda de U$ 46 dólares para a família, paga diretamente em Cuba. São 45 mil médicos que geram uma receita anual para a ditadura dos Castro de cerca de U$ 4,5 bilhões por ano. Se fosse no Brasil, ao dólar de hoje, cada médico cubano custaria R$ 23 mil mensais, mas ficaria com o equivalente a um salário mínimo por mês.
O Revalida
Todo país que se presa possui uma prova de Revalidação de Diploma para médicos estrangeiros que queiram atuar no país, no Brasil esta prova se chama Revalida, que é uma prova de conhecimentos mínimos. Menos de 11% dos médicos cubanos conseguem ser aprovados nesta prova. Dos 182 médicos formados em Cuba, que fizeram o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos em 2012, apenas 20 (10,98%) foram aprovados. São o pior grupo. Dos 26 não cubanos de língua espanhola, foram aprovados cinco (19,15%); Dos oito portugueses foram aprovados três (37%). 
Faltam Médicos no Brasil?
Não. O Brasil não precisa importar médicos. Existem hoje no Brasil cerca de 350.000 médicos (1 medico para cada 543 habitantes).  Numero até por demais, suficiente, ou melhor, excedente segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) que aconselha 1(um) profissional da medicina para cada 1000 (mil) habitantes. E atualmente o Brasil forma 16,5 mil médicos por ano em 183 escolas, destas 79 publicas (48 federais, 24 estaduais e 7 municipais) e 104 privadas.O que nos falta é infraestrutura básica: ambulatórios, hospitais, profissionais paramédicos, equipamentos, medicamentos e material básico, falta desde gaze, esparadrapo, seringas, antissépticos, esfigmomanômetros (para medir a pressão), estetoscópios, até aparelhos de raio-X e laboratórios de análises clínicas, mesmo para realizar um simples hemograma. Ou seja, mesmo que muito bem pago, um médico sozinho em certas regiões do Brasil sem investimentos básicos de saúde não pode fazer praticamente nada, nem sequer curativos ou aplicar injeções e curativos. E porque não em vez de aumentar o numero de diplomados anualmente, aproveitar esse grande contingente que está  anualmente se graduando e os colegas que já estão ai trabalhando, a maioria atendendo precariamente no Programa de Saúde Familiar (PSF) criado pelo Ministério da Saúde em 1994?  São 14.770 postos inseridos no PSF com muita “fartura”, porque em muitos deles “fartam” médicos, enfermeiros, auxiliar de enfermagem, agentes de saúde, equipamentos básicos, materiais para curativo, remédios etc.

Depoimento de um Médico Brasileiro formado em Cuba com diploma revalidado regularmente:
"Sou médico brasileiro formado em Cuba, revalidei meu diploma como manda a lei. Trabalhei durante alguns anos em pequenas cidades do nordeste brasileiro, agora vivo e trabalho em São Paulo. É impossível exercer a medicina no interior do país sem revoltar-se com as condições de trabalho, hospitais sucateados, postos de saúde precários, falta de exames, sem contar com a instabilidade de emprego, se mudar o prefeito pode pegar sua mala e procurar outra cidade pra morar. Ficar de cara com a corrupção nestes lugares é degradante, prefiro ganhar menos e trabalhar com dignidade em grandes centros. O povo e leigos no assunto acham que um médico fará muita diferença nestes casos. A vinda de médicos estrangeiros deve acontecer dentro da lei, com diplomas revalidados, de qualquer nacionalidade, porém nenhum medico enfrentará essa árdua tarefa para se submeter a penúria que é trabalhar no interior. A verdade é que o principal interesse deste assunto aos prefeitos e ao governo federal é puramente eleitoreiro, dar um falso ar de melhoria a saúde sucateada e jogada ao lixo – grande pedra no sapato do governo Dilma."
Manipulação de Estatísticas:
A "impressionante" mortalidade infantil cubana é mantida artificialmente baixa pelas trapaças estatísticas do Partido Comunista e por uma taxa de aborto verdadeiramente pavorosa: 0,71 abortos para cada feto nascido vivo.  Essa é, de longe, a taxa mais alta do hemisfério.  Em Cuba, qualquer gestação que sequer insinue alguma complicação é "terminada".
Também digno de nota, de acordo com a Associação dos Médicos e Cirurgiões Americanos, a taxa de mortalidade das crianças cubanas com idade entre um e quatro anos é 34% maior do que a dos EUA (11,8 versus 8,8 por 1.000).  Mas estes números - por uma questão de critério - não figuram nas notórias "taxas de mortalidade infantil" da ONU e da Organização Mundial de Saúde.  Portanto, não há pressão sobre os médicos cubanos para que eles falsifiquem esses números - por enquanto.
Em abril de 2001, o Dr. Juan Felipe García, de Jacksonville, Flórida, entrevistou vários médicos que haviam desertado recentemente de Cuba.  Baseado no que ouviu, ele declarou o seguinte: "Os números oficiais da mortalidade infantil de Cuba são uma farsa.  Os pediatras cubanos constantemente falsificam os números a pedido do regime.  Se um bebê morre durante seu primeiro ano de vida, os médicos declaram que ele era mais velho.  Caso contrário, tal lapso pode custar-lhe severas punições, além do seu emprego."


E PHUED@-SE!!!
.........................

Share/Bookmark

sexta-feira, agosto 23, 2013

Imagem exclusiva da PresidANTA andando de moto em Brasília

Muita gente viu pela madrugada um Pinguim andando de moto em Brasília.
Após muitas especulações soubemos que durante a madrugada, a PresidANTA Pinguim Dentuço, conseguiu driblar a segurança e saiu enlouquecida pela capital fedemal fazendo malabarismos e infringindo as leis de trânsito em cima de uma reluzente motocicleta.
E O Mascate conseguiu a imagem EXCRUZIVA do fato.

E PHOD@-SE!!!
.................................

Share/Bookmark

terça-feira, agosto 20, 2013

No vale tudo eleitoral vale até perpetuar a tragédia.

Ontem, por acaso, eu perdi alguns minutos da minha preciosa vida para assistir o "pograma" político do P...alguma coisa.
O partido em que a Keiko Ota é deputada federal por SP.
O que me deixou mais encanado foi ver que a mulher conseguiu se eleger usando a tragédia pessoal de sua família. Para quem não lembra. O filho da Deputada foi morto em Agosto de 1997 após ser sequestrado por um funcionário de seu pai.
Lembraram? Então...
Bem, o que me deixa phudido dentro da roupa é ver que após 16 anos, ainda usam a imagem e a tragédia ocorrida com a criança para galgarem espaço na política.
Não entrarei no mérito da intenção inicial promovida pela dor da família, onde tentar a vida na política é acreditar que irá mudar o mundo e com isso fazer alguma espécie de justiça subjetiva.
Usar a imagem do menino pode até ter sido uma ideia de marqueting para alavancar a candidatura, mas, continuar usando para se perpetuar no poder já uma baita de uma filhadaputagem.
Dª Keiko já conseguiu o cargo de deputada federal, agora tem que se manter por merecimento e trabalho. Por ser uma deputada atuante e combativa. Agora, perpetuar a tragédia é sacanagem. Tanto com a memória da criança, como com o desavisado eleitor.
Uma vez que não temos conhecimento de projetos de lei absolutamente geniais que tenham sido aprovados e que estejam beneficiando o povo. Sei que ela mantém uma fundação de ajuda as vítimas da violência, ou coisa que o valha. 
Mas na câmara federal ninguém ouve falar da deputada, ou algum de vocês tem conhecimento do trabalho dela?
Ela é mais do mesmo, tipo Jean Aero Wyllis, uma única bandeira a defender e vai bater nessa tecla à exaustão, ou até o eleitor acordar e perceber que política séria não deveria ser feita dessa forma.
Parem para pensar: São 513 deputados no congresso, ouvimos falar (nunca bem) de uma dúzia ou pouco mais, os outros 500 estão lá para fazer porra nenhuma e gastar grana pública.
Acho que ser deputada vai muito além da exploração da memória de seu filho.

Mas, isso é a minha opinião.

E PHOD@-SE!!!
.....................


Share/Bookmark

segunda-feira, agosto 19, 2013

Opinião do leitor.

Anônimo" O Libertário disse...
Exigir compostura do Ministro Barbosa num país de presidentes sem compostura, ministros de estado sem compostura, senadores sem compostura, deputados sem compostura, juízes sem compostura, prefeitos vereadores funcionários públicos sem compostura e o que é pior: povo sem compostura é muito cinismo. 
Ou estou radicalizando?"
 ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Esta deveria entrar para a série "Verdades absolutas"

Um povo medíocre não pode exigir compostura de quem quer que seja.

E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

Fora do Eixo. Debate de ontem na TV Cultura.


Vale a pena assistir e notar o quanto essa turma do Boca de toucinho, é alienada.
É só clicar no link que vai direto.

E PHOD@-SE!!!
.......................

Share/Bookmark

Julgamento do mensalão. Esta semana promete.

Após anos e anos tentando melar o julgamento, o Sinistro Chicanalha Ricardo Levandodeleovski, finalmente conseguiu tirar o país do sério.
É impressionante a falta de ética e de vergonha na cara que esse ministro demonstra quando se ajoelha e come nas mãos dos PTralhas.
Uma vergonha para o combalido judiciário Tupíniquim, e uma afronta à população que pensa e quer a punição dos bandoleiros da estrela vermelha.
Muitos estão falando sobre o destempero do Ministro Joaquim Barbosa em relação ao ministro Chicanalha, mas tudo na vida tem que ter limites, e um cidadão sério que quer fazer com que as leis sejam cumpridas, passar anos e anos aguentando a sacanagem e a falta de ética de um de seus pares, não dá.
Até para os mais pacifistas cidadãos a paciência também tem limites, e os limites estão exauridos há tempos.
Entendo o destempero do Barbosão, ter que aguentar um MOLEQUE atrapalhando a vida de uma nação por causa dos favores devidos aos seus "patrões" é de dar náuseas em comprimidos de Dramin.
Esta semana que se inicia promete ainda maiores desdobramentos e outras batalhas no plenário do STF, veremos o Sinistro Chicanalha ainda mais chicanalhando o julgamento, o Barbosão sentando o pé no palhação e os outros nove se fazendo de mortos.
Ouvir o Sinistro Chicanalha falar em fazer justiça chega a ser um tapa na cara do povo pobre e burro que morre à mingua diante de hospitais sucateados e arrasados pelos desvios da corrupção.
Fazer justiça é punir os mensaleiros, colocar o EX presidente Defuntus Sebentus no banco dos réus e buscar, cassar, e prender TODOS os políticos que passam décadas roubando o país e se fazendo de bons moços.
O sinistro Chicanalha ameaçou abandonar o julgamento, e até sair do STF.  Se formos esperar que estes tipos de promessas venham a efeito, ainda mais partindo de um Canalha PTralha, é chover no molhado...pois, já vimos o Merdaandante pedir para sair de forma irrevogável, e no dia seguinte já estava de quatro novamente levando em seu receptáculo anal a trolha do Sebento.

Oremos para que não hajam mortes dentro do tribunal, pois se houverem, vai atrasar ainda mais o julgamento. 
E vocês sabem né? 
Um PTralha para se manter no poder ou não ser preso, mata a própria mãe.

E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

sábado, agosto 17, 2013

Verdade absoluta.

Para mim, foi o mais sábio dos generais que "comandaram" esta pocilga. Truculento, boca dura, intempestivo, até ignorante em alguns momentos. Um verdadeiro membro da cavalaria.

E uma de suas maiores pérolas foi quando ele disse preferir o cheiro dos cavalos em vez do cheiro do povo.

Promoveu a abertura política, devolveu a democracia e ainda disse que o povo iria sentir saudades dos tempos da ditadura militar.
 E não é que tinha razão? 

O Brasil nunca esteve tão sem rumo quanto nos dias de hoje, onde até Ministros do Supremo Tribunal se sujeitam a servir de instrumento ideológico para um grupo de bandoleiros que está arrasando com o país.

E PHOD@-SE!!!
............................


Share/Bookmark

sexta-feira, agosto 16, 2013

A democracia do bloqueio.

Bem gente, sem mais nem menos o G+ e o feicebuque bloquearam minhas páginas pessoais, meus comentários, e ainda ameaçam de cancelar minhas contas. Há alguns anos atrás já haviam cancelado minha conta no ORKUT, e agora isso.
Como não consigo abrir uma conta no Feicebuque como "O Mascate" estou usando minha página pessoal para deitar o cacete nos ratos vermelhos. E eles através de alguma maracutaia calam quem se opõe. Começam em 12 horas e depois vão aumentando as punições até o efetivo bloqueio da conta.
E depois dizem que estamos vivendo em uma democracia?

Já calaram a imprensa.
O judiciário aos poucos vai entrando no jogo.
E agora as páginas dos que se opõe aos "poderosos".

Só estou esperando quando bloquearem o meu Blog, e nem sei direito o pq isso ainda não aconteceu como tem acontecido com diversos blogueiros amigos.
Caso "O MASCATE" desapareça sem maiores explicações. Deixo o endereço AQUI do meu Blog de "Stand By". Onde certamente retomarei as atividades ainda com mais vontade de bater nessa cangalha de filhos da puta que estão arrasando com o Brasil.

Um dia quando conseguirem calar de vez a sociedade e começarem a punir as pessoas por crimes de opinião, quem sabe o povo pare de pensar tanto em bola e novela e comece a pensar na própria vida.
Ainda consigo postar em meu Blog. Mas...até quando?


E PHOD@-SE!!!
.....................

Share/Bookmark

domingo, agosto 11, 2013

A pizza subiu no telhado...

Bem amigos, nesta quarta feira 14/08, começa o julgamento dos recursos do mensalão.
E pelo andar da carriola, as condenações serão revistas, nenhum político será punido e o país mais uma vez vai ficar com aquela velha cara de cú.

Infelizmente o povo que foi as ruas cansou de brincar de consciente político e entregaram novamente o país nas mãos dos ratos.
Chego a conclusão de que tudo que este povo sofre ainda é pouco pelo tanto em prejuízos sociais que causam por conta de não saberem votar ou terem o mínimo de consciência política e de cidadania.
Se o julgamento do mensalão partir mesmo pelo caminho da impunidade, será perda de tempo manter um mínimo de oposição política neste país.
Estaremos definitivamente entregues às moscas.

Sinceramente espero não ter que dizer...PHOD@-SE o Brasil.

E PHOD@-SE!!!
.................................


Share/Bookmark

Odorico Paraguassú da esquerda vagabunda.

Não entendi o Capilé

Aqui estamos dispostos a iluminar o setor de colaboração austral de comunidade primordial celestial do solidaridativo engênico. Nossos setores de colaboração incluem a dinâmica, o comportamento socio-artístico tornando consciente de motivos e interações gerdâmicas do imperativo gerascular móvel 2.0. 
Aqui estamos dispostos a iluminar o setor de colaboração austral de comunidade primordial celestial do solidaridativo engênico. Nossos setores de colaboração incluem a dinâmica, o comportamento socio-artístico tornando consciente de motivos e interações gerdâmicas do imperativo gerascular móvel 2.0.
O Cubo Card é genial pois é um grande aporte de perspectivas demonetizadas de novos quadros ao artista que está sem muita experiência no meio cultural. Uma grande oportunidade dele receber essa movimentação alternativa como salário cedendo o dinheiro de patrocínio para o coletivo que gerará outras potencialidades socio-afirmativas que, de alguma forma, beneficiará o artista. Acredite.
O Cubo Card é genial pois é um grande aporte de perspectivas demonetizadas de novos quadros ao artista que está sem muita experiência no meio cultural. Uma grande oportunidade dele receber essa movimentação alternativa como salário cedendo o dinheiro de patrocínio para o coletivo que gerará outras potencialidades socio-afirmativas que, de alguma forma, beneficiará o artista. Acredite.
Fico triste quando perguntam se cada colabororganizador do coletivo tem individualista autonomia para captar recursos e participar de editais independentemente. Já expliquei mil vezes que não, sem minha prévia colaborativa decisão. O sentimento de sociocompartilhamento que alimenta as ações do grupo é que fazem às vezes eu autorizar decisões de descentralização.
Mídia fascista!
Fico triste quando perguntam se cada colabororganizador do coletivo tem individualista autonomia para captar recursos e participar de editais independentemente. Já expliquei mil vezes que não, sem minha prévia colaborativa decisão. O sentimento de sociocompartilhamento que alimenta as ações do grupo é que fazem às vezes eu autorizar decisões de descentralização.
Mídia fascista!
Os setores que antes não dialogavam agora colaboram. Conectamos musica, literatura independente e as pessoas criam coletivos tetraplanados. Pegamos independências alternativas tetraplanadas e transformamos em potencialidades. Essas potencialidades trocamos em Cubo-Card, que podem ser trocados por trabalhos de design.
Entendeu ?
Os setores que antes não dialogavam agora colaboram. Conectamos musica, literatura independente e as pessoas criam coletivos tetraplanados. Pegamos independências alternativas tetraplanadas e transformamos em potencialidades. Essas potencialidades trocamos em Cubo-Card, que podem ser trocados por trabalhos de design.
Entendeu ?
Então, aqui na Fora do Eixo o artista terá todo aporte. Ele colaborará compartilhando sua produção artística e nós colaborativamente ficaremos com seu dinheiro. Afastaremos do artista essa empecilho contraproducente da remuneração pois o que importa é a alimentação pretórica socio-colaborativista intra-molecular da arte e apenas isso.
Entendeu ?
Então, aqui na Fora do Eixo o artista terá todo aporte. Ele colaborará compartilhando sua produção artística e nós colaborativamente ficaremos com seu dinheiro. Afastaremos do artista essa empecilho contraproducente da remuneração pois o que importa é a alimentação pretórica socio-colaborativista intra-molecular da arte e apenas isso.
Entendeu ?
Dirceu, já que Casa das Redes vai dar continuidade à mobilização em aglutinar mais esforços jato-culturais de participação na embaixada global de um novo mundo possível, podemos conversar sobre o mensalivre ?
Dirceu, já que Casa das Redes vai dar continuidade à mobilização em aglutinar mais esforços jato-culturais de participação na embaixada global de um novo mundo possível, podemos conversar sobre o mensalivre ?
Precisamos construir aplicativos transversais de cultura com objetivo de unir e articular as redes solidárias que farão trocas humanas tanto horizontais quanto verticais, sem preconceito!
Precisamos construir aplicativos transversais de cultura com objetivo de unir e articular as redes solidárias que farão trocas humanas tanto horizontais quanto verticais, sem preconceito!
Irmãos, participemos midia-livremente do colaborativo relacionador que soma experiências para-individuais livristas!  
Irmãos, participemos midia-livremente do colaborativo relacionador que soma experiências para-individuais livristas!
Estamos aqui estamos levando a comunicação alternativa a socio-ambientes alternativos e participativos onde o dialogante comunicativo atendente do giro atrepolativo de germe cultural
Estamos aqui estamos levando a comunicação alternativa a socio-ambientes alternativos e participativos onde o dialogante comunicativo atendente do giro atrepolativo de germe cultural
O dinheiro é uma unidade contábil de moedas e cédulas. Nós aqui desistimos desse método nazo-arqueo-capitalista de trocas em nome de um socio-colaborativismo-agremiador representado por esse cartão onde o ditame-participativo-agregador gera potencialidades novas e diretas de comunicação-integral de interação retro-digestório. 
Entendeu ?
O dinheiro é uma unidade contábil de moedas e cédulas. Nós aqui desistimos desse método nazo-arqueo-capitalista de trocas em nome de um socio-colaborativismo-agremiador representado por esse cartão onde o ditame-participativo-agregador gera potencialidades novas e diretas de comunicação-integral de interação retro-digestório.
Entendeu ?

.......................................................................
E cá entre nós...
Será que os CuboCard$ do fora do eixo não dão para a compra de sabonetes?
Pois, o tal Capilé é nojento. 
Banho deve ser artigo de luxo para esse reacionário fedido e seboso.

E no mais....
PHOD@-SE!!!
.........................................................................


Share/Bookmark