* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, março 28, 2013

Sou negro, pobre e gay....

...Se bem entendi, foram estas as palavras do boi tangido que foi preso na manifestação contra o deputado Marcos Feliciano.
Bem, após as leis das cotas, eu já nem sei direito quem é negro ou não, pobre e gay vá lá.
Mas o cidadão de estereótipo PTralha chamou o deputado de racista e conseguiu o que queria, tumultuar a sessão, ser preso e acusar a polícia legislativa de truculência.
Todo esse movimento contra Feliciano é jogo de cartas marcadas, estão usando o politicamente correto para abafar tumultuar e manter espaço na imprensa diariamente.
Se o Feliciano sair é a mostra de que a democracia já era, pois uma minoria de 200 ou 300, se tanto, conseguiram calar os votos de mais de 200 mil que elegeram o polêmico deputado.
E os PTralhas sempre disseram que quando Genoíno foi eleito era a vontade soberana do povo, e por enquanto a soberania do povo está ganhando de goleada contra os manifestantes.
O duro mesmo foi ver uma parte dos artistas...os mesmos de sempre, fazendo coro aos bovinamente tangidos contrários ao Feliciano.
Mas, os artistas se preocupam tanto com o país e não dão um pio contra os bandidos que estão na CCJ e continuam deputados?
Eita país de hipócritas!!!

FORÇA FELICIANO!!!
Sua manutenção nos direitos dusmanus é o contra ponto ao bandoleiramente corretos que usam os idiotas para desviarem as atenções.

Ahhh na minha visão, o manifestante preso deveria responder processo por falsidade ideológica. Pobre e gay...até pode ser mas, negro?

E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

quarta-feira, março 27, 2013

Estádio do Engenhão é interditado.

Seis anos após custar 380 milhetas da grana pública. O estádio do Engenhão, construído para servir de palco para o infame e caro para caraleo PAN de 2007, está interditado.
A cobertura metálica está podre e ameaça a segurança dos otários pagadores de ingresso do ridículo futebol Tupiniquim.
Agora começa o diz-que-me-diz, o jogo de empurra, e a responsabilidade não vai ser apurada e nem punições ou multas para quem recebeu uma baba de dinheiro público para construir aquele penico.
Se no Engenhão, que foi o único estádio construído para o PAN os "pobrema" já estão aparecendo há alguns anos. Imaginem o que vai ter de "recall" nos estádios construídos a toque de caixa para a infame Copa de 2014.
Segundo a construtora que é responsável pelo Itaquerão, as obras estarão definitivamente prontas após a Copa.
E a grana pública vazando solta pela torneira da corrupção e da trampolinagem.
Mas para o povão burro torcedor, o que importa é o Hexa, certo que a "celeçinha" da pátria de chuteiras, se ganhar vai ser no apito, pois o que a FIFA quer mostrar ao mundo é a festa dos desdentados comemorando mais um título dos melhores do mundo.
Isso se durante os jogos algum estádio não desabar causando uma tragédia.

E o povão preocupado com o final do BBB, ou com o pastor da boca dura na comissão dos direitos dusmanos.
Eita país de otário que é esta merda.

E PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

segunda-feira, março 25, 2013

Rachel Sheherazade, a bola da vez do patrulhamento "políticamente correto"

A jornalista do SBT, Rachel Sheherazade virou o novo alvo da intolerância dos políticamente corretos.
Parece que alguns babacas do SBT estão passando um abaixo assinado contra a opinião de Rachel sobre o polêmico deputado pastor Marcos Feliciano.
Segundo o abaixo assinado, os manés de plantão estão dizendo que Rachel não os representa.
Mas representar onde ô cara pálida?
Rachel é contundente em suas opiniões, e pelo que parece tem carta branca da direção da emissora para emiti-las. Doa em quem doer.
E este é o verdadeiro jornalismo, aquele que mesmo contra a opinião de alguns teleguiados políticamente corretos, diz o que tem que ser dito e ponto final.
Rachel ganhou projeção nacional quando sentou o cacete no carnaval, ainda em uma afiliada do SBT lá pelas bandas da Paraíba. A opinião da jornalista sobre o carnaval causou furor entre o populacho burro carnavalesco e os protestos começaram a pipocar pela rede. Mas o tiro saiu pela culatra, em vez de punirem a "infiel",  o "todo poderoso" do SBT, Silvio Santos, mandou buscar a moça e deu a ela a um puta salário e a ancoragem do jornal do SBT.
Suas brilhantes opiniões diárias sempre acabam esbarrando em alguns inflados egos. E a moça acaba virando alvo de polêmicas e de protestos.
Toda essa presepada contra Rachel, é por conta de sua opinião sobre o pastor Feliciano. Para quem viu sabe o que digo, para quem não viu, vai o link AQUI.
Concordo em genero, número e grau com a jornalista, o pastor foi eleito por 122 mil votos e democraticamente ele tem a liberdade de opinião e a de pensamento garantidos pela constituição.
Não que eu seja favorável aos impulsos retrógrados do pastor, mas respeito suas opiniões, assim como respeito as preferências sexuais dos gays. Tudo é parte do mesmo pacote.
Só que aqui na pocilga, todo aquele que tem opinião formada contra os homossexuais virou alvo de uma surda inquisição, onde a caça as bruxas toma corpo nas redes sociais e a execração pública do "feladeumapota homofóbico" é lugar comum.
Feliciano do alto dos seus 122 mil votos está sendo torpedeado pela turminha do rabo solto, liderados pelos poucos mais de 13 mil votos do EX BBB e deputado do projeto único, Jean Aero Willys.
A representatividade na democracia caolha do Brasil dá nisso, um deputadozinho que entrou na "festa" de penetra com o convite do Chico Alencar, agora deu para virar presepero, e todos os que são contra os homossexuais viraram bandidos na concepção dessa cambada.
Eu já não aceito o termo homofóbico, para todo aquele que não compactua com o homossexualismo, temos que respeitar os homossexuais como cidadãos, mas jamais aceitar que este "respeito" seja enfiado goela abaixo na marra sob o risco de ser taxado de homofóbico.
A cada pressão que é feita pelos grupos dos GLBTSCXVTRP a potaquepareu a quatro... Os bovinos replicantes de opinião alheia e os modernos e descolados babacas, saem na porrada contra os Bolsonaros da vida. Querem respeito, mas, não aceitam a opinião alheia. Engraçado não?
Oras, eles tem a opinião deles e devemos aceitá-las, assim como eles querem que aceitemos sua homossexualidade. O assunto é polêmico, e no grito só teremos atritos e muita falação. 
Liberdades civis para os homossexuais!!!! Gritam alguns. Mas, todo cidadão, seja hétero ou homo que more aqui na pocilga ainda tem liberdades civís. Alguns privilégios ou mudanças sociais como leis que protejam este grupo contra a intolerância, e o casamento gay já estão aí, viraram realidade.
O que mais eles querem? Calar e censurar o livre pensar? Perseguir e matar aos que não aceitam certos "modernismos"? Se isso acontecer, os gays ganharam suas liberdades civis, e calaram a sociedade, inverteram-se os papéis e a imensa maioria da população terá que sair em protesto nas ruas contra a heterofobia, faremos passeatas do orgulho hetero, e criaremos leis contra a discriminação que estaremos expostos.
A eleição do pastor Feliciano para a porra da "comissão" dos direitos dusmanos, é mais uma mostra de que em Brasília nada é sério, mas, o movimento que se criou contra ele, prova que corrupto, bandido e ladrão o povão aceita na boa mas, se for contra os homossexuais, tem que ser pregado na cruz.
O Brasil está de cabeça para baixo, e se esse movimento de medíocres conseguir calar Rachel Sheherazade, é sinal de que nossa democracia, e nossos direitos de opinião e de livre pensar estão definitivamente comprometidos.

E no mais...

PHOD@-SE!!!
.....................

Share/Bookmark

sábado, março 23, 2013

Brasil.e a super safra da incomPTência. Nos portos, apenas o caos..

Mais uma vez o ufanismo idiótico de parte do populacho Brasuca comemora índices impressionantes.
O país vai colher uma super safra de grãos que beiram a casa das 80 bilhetas de toneladas.
Uma notícia espantosa, caso não fosse no Brasil da falta de infra estrutura.
Aqui no litoral, principalmente em Guarujá e Cubatão o caos está instalado nas estradas.
São filas quilométricas de caminhões abarrotados de soja que esperam por 20/22 horas espaço no porto para descarregarem suas cargas.
Todos os anos é a mesma coisa, o país bate recordes sobre recordes em colheita de grãos, e mata toda a capacidade da produção na hora de escoar a safra.
Desde o Mato Grosso, onde as estradas tem mais buracos que o solo lunar, até o costado do navio, tudo é difícil. Os caminhões quebram às centenas atrasando a entregas por conta das péssimas condições de conservação das BRs. E quando chegam ao destino vão se espalhando pelos acostamentos das estradas complicando o trânsito parando as cidades. 
Atravessar a balsa entre Santos e Guarujá neste época é um verdadeiro exercício de paciência. Fora da temporada a espera pode bater as duas horas.
Sem contar que quem vem de SP para Bertioga ou mesmo Guarujá pode levar de três a cinco horas na estrada.
Eu mesmo, semana passada, levei duas horas entre Santos e Cubatão, distância que se percorre quando muito em meia hora.
Este é um problema recorrente no Brasil, a falta de infra estrutura para o escoamento da gigantescas safras colhidas no país que está dando certo, o Brasil do agronegócio. E mesmo assim o DESgoverno tenta dar um jeito de atrapalhar os agricultores, os importadores e acima de tudo a balança comercial do Brasil. 
Segundo o operador portuário tem navios que estão ancorados na barra de Santos à espera de atracação há mais de vinte dias. Pensem quanto em prejuízo este armador está levando com sua embarcação parada por causa da incomPTência do Brasil?
O PT passou três décadas mentindo que seria a solução para os problemas do país, e hoje, após 10 anos de governo dos Ratos Vermelhos, vemos que além de não fazerem porra nenhuma, ainda o que estava sendo feito foi descontinuado. Não abriram um único quilometro em novas estradas. Não expandiram nada em matéria de refino de petróleo, não criaram infra estrutura para tornar o Brasil uma nação rica e produtiva com eficiência.
Aumentaram sim, a cobrança de impostos e o populismo do voto de cabresto através das odiosas bolsas caça voto.
Tanta gente precisando de emprego, e o governo mantendo parte da população na merda, distribui migalhas e atrasa o país.
Precisamos de um governo que trabalhe voltado para o crescimento sério do Brasil e não de patetas que vivem de fazer propaganda mentirosa e estelionataria para conseguir votos de Brasuca burro que insiste em dizer que o Brasil melhorou.
Se para esse povo melhorar é ter uma bolsa qualquer, ou uma TV de LED na parede do barraco...então phoda-se.
A falta de infra estrutura já fez com que duas bilhetas de toneladas de soja que embarcariam para a China fossem canceladas pelos importadores. E das oitenta bilhetas da safra, uma boa parcela estragará nos caminhões, ou se perderá pelas estradas do país. É prejuízo em cima de prejuízo e o desgoverno torrando a grana pública em passeios à Itália, ou na construção de estádios de futebol que abrigarão um ou dois jogos da Copa do Mundo.
É muita irresponsabilidade!!!

E vamo que vamo que ano que vem tem mais recordes nas safras e os problemas apenas crescerão.
E nós aqui em Santos continuareemos sentindo aquele característico cheiro de merda no ar causado pela fermentação de grãos que cairam dos caminhões pela área portuária. Estão apodrecendo no chão. Ou mesmo parte da safra que já está fermentando antes mesmo de ser exportada.  E tome prejuízo. 

Certa vez eu cheguei a uma cidade no interior de SP, é longe para caraleo, Andradina, ou Neverland, para quem conhece. O cheiro de urina no ar era fortíssimo, comentei com o pessoal de lá e recebí a seguinte resposta: "Este cheiro é de dinheiro, quando a cidade fede a mijo é sinal que o frigorífico está abatendo bois. E o dinheiro vai girar"
Bem, aqui em Santos, muito diferente de Neverland, o cheiro de merda no ar é sinal de prejuízo, na certa.

***AVISO***

Caso no próximo feriado de Páscoa você tenha a intenção de vir para o litoral, principalmente Guarujá e Bertioga e litoral norte, desista. 
Serão horas à fio nas estradas no caos, no trânsito. As balsas então... Nem pensar

E PHOD@-SE!!!
.......................


Share/Bookmark

sexta-feira, março 22, 2013

Prédios do PAC em Niterói ameaçam desabar.;

A má vontade da imprensa do "PIG" chega a ser odiosa.
O conjunto habitacional do PAC II, Zilda Arns II, em Niterói, está em fase final de acabamento. E segundo o "PIG", começaram aparecer rachaduras nas paredes e desalinhamento na estrutura das construções.
Já chegam ao absurdo de noticiar que os nove prédios construídos pelo "Minha casa minha vida" terão de ser demolidos.
Tudo não passa de conspiração do "PIG" e dos reacionários fascistas que querem denegrir a imagem do Desgoverno Fedemal.
Os prédios foram construídos com detalhes de arquitetura aparentando problemas estruturais para melhor ambientar os moradores.
Acontece que o povaréu que irá ocupar os imóveis, vem de áreas de risco, viveram parte da vida pendurados em barracos a beira de barrancos e encostas, sempre na iminência de deslizamentos e quedas. E um conjunto habitacional construído dentro dos padrões da elite burguesa e reacionária não dariam o conforto psicológico que os novos moradores precisariam para viver bem e manterem suas rotinas.
Então, o DESgoverno Fedemal, gastou mais de 20 milhetas para construir prédios com conforto psicológico dos moradores. 

E para manter a rotina, os prédios estão apresentando falhas de estrutura e rachaduras pelas paredes, mas tudo faz parte da linguagem arquitetônica e o modernismo cubista neo realista que permitirá aos novos moradores a sensação de queda iminente e a aparência de relaxo e abandono tão comuns nos bairros em áreas de risco.
Faz parte da iniciativa os apartamentos ficarem sem portas e janelas, as paredes externas sem acabamento ou pintura. Apenas o reboco e os "bróco" aparentes.
A genialidade deste projeto reduzirá o impacto social dos moradores e ainda é econômico, pois foram gastos apenas 22 milhetas na construção dos imóveis.
  
Sem contar que as ruas do bairro ficarão alagadas artificialmente durante as temporadas de verão, e alguns apartamentos contarão com sistema de enchente particular onde os moradores poderão deixar de meio metro até dois metros e trinta de água dentro das unidades. Esta inovação permitirá que os moradores saiam às ruas  gritando que perderam tudo e quem irá indeniza-los.
Tudo pensado para garantir a rotina dos moradores, além, é claro, de um ginásio de esportes que não terá uso esportivo a não ser o de abrigar as famílias que quiserem passar um final de semana como desabrigados.
O governo está pensando em criar uma nova estatal, a Desabrigadobrás. Mais um cabidão de empregos para empilhar PTralha vagabundo.
E o "PIG" que se preocupe com o governo do FHC, no governo da Dentuça tudo está sendo feito e pensado de maneira prática, sustentável, e muito séria.


E PHOD@-SE!!!
...............................



Share/Bookmark

quarta-feira, março 20, 2013

Dilmarionett torrando a grana pública no passeio à Itália.

Enquanto a aprovação da PresidANTA Dilmarionett Ducheff, vai batendo recordes histéricos, nossa mandatária se manda até a Itália, para oportunamente tirar fotografias ao lado do Papa Chico.
Mais uma vez a PresidANTA usa os católicos para trampolinar atrás de alguns votos, já que a campanha para 2014 está nas ruas.
E de recordes em recordes, o Brasil vai sendo esculachado na imprensa internacional por causa do comportamento Tupiniquim dos baba ovos que circulam em volta da Dentuça.
Segundo os jornais dos estrangeiro, a comitiva Brasuca foi a maior que desembarcou na Itália.
Se enfiaram em um dos mais caros hotéis de Roma e nada menos do que 52 suítes foram reservadas para os novos ricos da república sindical de Banânia.
Sem contar com os 17 carros de luxo que ficaram a disposição da comitiva dos farofeiros e oportunistas ratos vermelhos.
A PresidANTA como era de se esperar de um emergente, recusou o alojamento da LUXUOSA embaixada do Brasil em Roma, para gastar dinheiro público em hotel de luxo. As diárias neste hotel vão desde sete mil Reaus, para os aposentos mais melhores, até novecentos Reaus para o pessoal de terceiro escalão.  Façam a conta e vejam quanto custou "oficialmente" o passeio da camarilha vermelha em busca de votos na Itália.
No Pic Nic organizado pelo Planalto, os turistas tiveram até caminhões baú para o transporte de bagagens e equipamentos.
Bagagens e equipamentos? Mas a embaixada na Itália não tem o apoio necessário em matéria de logística e equipamentos para receber o pessoal? Tem que levar tudo de casa? E para ficar TRÊS dias na Itália, quanto em bagagem se faz necessário?
Na minha opinião, as malas vão vazias e voltam cheias de bugigangas, já que os acompanhantes da PresidANTA estão munidos dos odiosos Passaportes Diplomáticos. É a farra do boi!!!
Enquanto isso, aqui na pocilga, o Hell de Janeiro continua contando mortos na região serrana, o governador continua mentindo com aquele ar apalermado, e o MP nada de investigar o que fizeram com a grana que dizem ter enfiado nas obras de recuperação da área novamente destruída.
Sorte de verdade foi o Ministro Joaquim Barbosa, ter pego os passaportes do Zé Dirceu, do Genuíno e do Cunha, senão, eles também estariam na posse do Chico, fazendo passeios internacionais através dos convênios da PT Tour. 
E a PresidANTA não levou o Sebento da Rosemary, para não dar na vista, já que a viagem até o bota fora do Hugo Chavez foi outro convescote de ratos vermelhos no Vassourão. Além, é claro, do medo que o Sebentão tem de encarar o povo italiano após dar asilo para aquele outro lixo, o tal Battisti.
Mas, enfim, assim caminha o Brasil dos poderosos dos pés de barro. Torram grana pública mandando uma curriola de vagabundos para eventos onde apenas a presença da PresidANTA se faria necessária.
E para desviar as atenções, a CNI /IBOPE, lançam uma pesquisa onde a popularidade da Dentuça bate recordes absolutos.
E o povão festeiro e burro pagando o passeio na Itália, e também a pesquisa eleitoral.

Ahhh!! 
E isso tudo por que o Papa em seu primeiro sermão pediu que se ajudassem e respeitassem os pobres do mundo. Imagine se ele tivesse dito para gastar sem controle, assim como fez o Bufão da Marolinha...

E vamo que vamo!!!

PHOD@-SE!!!
..................................

Share/Bookmark

E no trote da UFMG...

Bem amigos, sei que estou em falta com meus dois leitores, pois já faz alguns dias que não atualizo o cafofo.
Acontece que não sou membro da defesa civil, mas quando chove o trabalho por aqui mais do que dobra e não sobra tempo para nada, a não ser dormir e comer.
Bom, vamos aos fatos:
Em um trote da UFMG, alguns idiotinhas criados por pais mais idiotas ainda, acharam de sacanear os calouros de forma, no mínimo polêmica.
Usaram e abusaram do racismo, que por si só já é uma afronta à sociedade,  um atentado ao péssimo gosto e uma forma odiosa de brincar.
Racismo é o pior do ser humano, mas ainda tem uma imensa parte da população mundial que carrega este comportamento em seus DNAs.
Estudantes universitários, principalmente do curso de direito, deveriam ser os primeiros a abominar essa prática em vez de usa-la.
Acredito que a direção da universidade faria um bom exemplo em expulsar os palhaços que atropelaram o respeito ao ser humano e abusaram das brincadeiras racistas.
Agora, outros veteranos foram fotografados fazendo a saudação nazista. E é aí que a coisa pegou, os politicamente corretos e os babacas de plantão ficaram indignados com essa afronta.
O Nazismo existiu, e foi um dos mais abomináveis momentos da história da humanidade, não que deveríamos fomentar essa cultura, mas esconder ou criminalizar os que dele fazem troça já é uma puta babaquice.
Esconder esse período da história não é muito inteligente, e garanto que os jovens que fizeram a saudação, mesmo sendo universitários não tinham a intenção de ofender ninguém. Foi uma brincadeira tola que acabou criando animosidades entre os politicamente corretos e os bovinos repetidores da opinião alheia.
Me parece que está na constituição da pocilga que o uso dos símbolos Nazistas é crime, etc..e tal.
Mas na mesma constituição também é crime corrupção e roubalheira e quase ninguém no país fica tão indignado quando se defrontam com elas. É muita hipocrisia.
Os alunos que fizeram a brincadeira sobre o nazismo deveriam ter aulas extras para aprender um pouco mais sobre a história neste período para que eles no futuro não façam mais brincadeiras de péssimo gosto.
Pior foi o trote na USP em São Carlos, onde os veteranos tiraram as roupas e constrangeram as alunas em um visível atentado ao bom senso e ao respeito a individualidade de cada um. Mas neste caso, nem os politicamente corretos, nem os bovinos repetidores de opinião alheia sentiram-se ofendidos pela gratuita agressão a que foram expostos os calouros.
Os trotes pelo país à fora são dessa forma e em quase todas as universidades, drogas, muita bebida e brincadeiras de mau gosto. Só que ninguém se preocupa com isso, bastou os três patetas aparecerem em saudação nazista para a casa cair e começar a ladainha politicamente correta que eu ouço desde os meus tempos de universidade. 
E desde aqueles tempos nada mudou, só piorou. Quantos trotes acabaram e acabarão em mortes no Brasil até que os reitores e os responsáveis pela educação na pocilga coloquem um ponto final definitivo nestas palhaçadas feitas em nome da integração calouro universidade?
Mas, em algumas universidades, hipócritas professores defendem o uso de maconha e bebidas no campus, acreditam que a polícia dentro das áreas de universidades é truculência de um estado conservador, e assim não dá para melhorar a relação dos universitários com o bom senso e com o respeito ao próximo.
O resto é hipocrisia barata e muito blá blá blá de gente que se ofende mesmo sem ter opinião formada sobre os assuntos.

E Heil PHODA-SE!!!
...................................


Share/Bookmark

quinta-feira, março 14, 2013

É...estragou...

Os palhaços boiolivarianos perderam tanto tempo fazendo presepadas e uso eleitoreiro da carcaça do Caudilhota Boiolivariano, Hugo Podre Chavez, que só agora perceberam que não dá mais tempo para empalhar o bufão e deixa-lo exposto à mórbida curiosidade do populacho.
Na minha opinião, esse traste morreu faz tempo e já está empalhado, mas como o tempo passou e não fizeram de conta que iriam mumificar a múmia, tiveram que engolir a burrice e alegar que não dá mais para fazer o seuvisso de taxidermia para não dar na vista justo agora que é tempo de campanha manipulada eleitoral.
Bem, os comunas bem que poderia colocar a carcaça do malucão em uma urna de vidro e esperar o milagre divino que não o deixará apodrecer ao vivo. Não sem antes encherem o caixão de buraquinhos para que os vermes também possam vomitar.
Ou, alegarão que não deu para empalhar o traste, mas ele não apodrece e nem defoma ou solta as tiras, como um novo milagre do escolhido de Deus para guiar o pastante e ruminante povo burro da Merdezuela.
Não digo nada se esses pústulas vermelhos já não empalharam o traste, mas usarão a conversa de que não dá mais tempo, para que daqui há alguns meses eles mostrem o corpo intacto do caudilhota e o tornem um novo "santo". Líder máximo do estelionato vermelho.
Ainda bem que aqui na pocilga não teremos este problema, pois o EX presidente, Defuntus da Rosemary, é curtido em álcool, e certamente quando "deitar" em definitivo, não tem verme que aguente comer aquela merda. E conservado no pingão então, vai virar múmia com certeza.

E PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

E a Amérdica do Sul continua mediocre. Agora é Maduro quem vomita insanidades.

E o continenente Latrino Amerdicano continua se arrastando em matéria de evolução humana.
Após o passamento do bufão bostivariano Hugo Napoleão Bonaparte de Hospiício Chavez, agora colocaram em seu lugar outro pateta, Nicolás Maduro.
Entre as novas boçalidades vomitadas pelo arremedo de caudilho, as mais impressionantes foram as últimas.
Maduro disse que iria mandar a "cientistas" merdezuelanos estudareem o corpo de Hugo Chavez para determinar se ele havia sido envenenado pelos imperialistas Duzestaduzunidus.
Depois saiu com a novidade de embalsamar a carcaça do caudilhota para expo-lo ao público ainda mais algum tempo...quem sabe até após as eleições naquela pocilga.
E agora ele vomitou que a escolha do novo Papa, ainda mais sendo o pontífice um Latrino Amerdicano, possivelmente foi influenciada por Chavez desde lá da casa do caraleo onde ele deve estar neste momento.
É impressionante como os governos populistas abusam da ignorância do povo. Sabem que a população em sua maioria, ainda mais em países atrasados como os da Amérdica do Sul, acreditam em qualquer merda que um ditadorete vomita, que eles acabam ultrapassando os limites do razoavel. Sem receio algum da exposição ao ridículo e ao patetismo diante do mundo.
Se formos olhar o número de insanidades vomitadas pelo ex Presidente Defuntus da Rosemary, dá para escrever uma ópera bufa.
Nossa sorte é que a PresidANTA Dilmarionett Ducheff, é mediocre em matéria de discurso, e ela apenas lê o que escrevem. E mesmo assim tem momentos que chegam a ser de uma bizarrice ímpar. 
Imaginem se ela tivesse o dom da oratória do que seria capaz.
Na ARGHentina, a Barbie "depois da malária" Kirshner, quer por que quer arranjar uma guerra com a Inglaterra pelas ilhas Falklands. É outra surra na certa, mas o nacionalismo de araque propõe que se encontre inimigos externos para desviar as atenções dos desastres que são os governos populistas no continente.
Sem contar que Fidel I, a múmia do Caribe disse que o meteóro que caiu na Russia foi obra Duzamericanus, e Chavez vivia dizendo que a CIA tinha uma maquina de provocar câncer em governante estúpido e energúmeno da Amérdica Latrina. Da para ficar preocupado.

Agora mal acabaram de eleger o novo Papa e já pipocam na rede imagens do pontífice à época da ditadura ARGHentina, alegando que o Chico I, ajudou os militares durante esse período.
Nunca esqueçam de uma coisa, a igreja é tal qual uma meretriz, adora deitar na cama do poder. E padres ajudaram as ditaduras, tanto de esquerda quanto de direita. A igreja é como o PMDB, não importa quem esteja no poder, eles são aliados e ponto final.


E...


Habemos...PHOD@-SE!!!
....................................


Share/Bookmark

segunda-feira, março 11, 2013

E os dias são...

Cento e oito!!!

Este é o número de dias que o EX presidente, Defuntus Sebentus foge dos sérios orgãos de imprensa da pocilga.
Faz cento e oito dias que o "cidadão" Garanhuense se faz de morto para não ter que explicar a Rose Medonha
Em compensação, quando está em território "amigo" continua vomitando sua prepotente e arrogante valentia de botequim. 
Não passa de um covarde.

E PHOD@-SE!!!
...................

Share/Bookmark

sexta-feira, março 08, 2013

E no velório do Chapolim Colorado, II

Para quem tinha alguma dúvida de quem é o presidente da Pocilga, ontem durante as HOMENAGENS de corpo presente ao palhação bufão e lixo Boiolivariano, o "coma andante" defuntífero, Hugo Chavez, esta dúvida ficou esclarecida.
A Dilmarionett Ducheff, não passa de um bibelô em penteadeira de bruxa. Sua posição no país é apenas cosmético-estelionatário.
Quem manda de verdade, e quem ainda mantém o poder é nada menos que o EX que nunca foi EX, Defuntus Adjuntus.
Este é verdadeiramente o caso do rabo que abana o cachorro, quem assistiu pela TV a chegada da camarilha vermelha na palhaçada Boiolivariana do bota fora de Hugo Chavez notou nitidamente que quem manda é ele.
Dilmarionett faz apenas o jogo de cena, o faz de conta, e quem mexe as pedras no tabuleiro ainda é o Sebento.
Em primeiro lugar, ele jamais deveria ter ido no vôo do vassourão até a Merdezuela, teria que ir em vôo comercial, uma vez que não é mais presidente.
Na chegada durante a caminhada até o local onde esta exposta a fétida carcaça do bufão Boiolivariano, quem assistiu pela TV e prestou atenção, o vice que não é mais vice Rafael Maduro, era todo solícito com o Sebento, e apenas protocolar com Dilmarionett. 
Uma atitude vergonhosa, pois, mesmo no faz de conta, a Dentuça quem está ocupando a cadeira, ao menos oficialmente.
Mas como nos DESgovernos PTralhas, tudo pode, até a quebra de protocolos ou mesmo a posse do que é público para uso particular, o roubo do cargo , mesmo que disfarçadamente é a maior mostra de que o país continua nas nonadáctilas e ávidas mãos do Sebento.
E cá entre nós...péla primeira vez eu assisti a uma filmagem da Dentuça caminham do de frente...A "mulher' é totalmente desengonçada e caminha com a mesma graça e leveza de um zagueiro ARGHentino. 
Chego a conclusão de que a fruta que eu gosto, ela come até o caroço...
Sem contar que a comitiva Brasuca no enterro do palhação Boiolivariano era formada pela camarilha de baba ovos e puxa sacos de sempre, uma verdadeira reunião de inúteis que aproveitam  o PT tour para viajar di gratis as custas do otário povo da Pocilga.
Ahhh...quase que eu ia esquecendo...Como não poderia deixar de ser, o Sebentão se debulhou em lágrimas diante das câmeras de TV. A Dentuça até que guentou meia boca. E não perdeu a oportunidade de dar uns pegas na viúva...

Esse velório ainda vai render, agora "irão" embalsamar a carcaça do bufão e deixa-lo exposto por mais sete dias. É mole? Não digo nada se não resolverem andar com o corpo pelo país em um velório itinerante para que todo el pueblo revolucionário possa se despedir Del coma andante.

 E PHOD@-SE!!!
.....................

Share/Bookmark

quinta-feira, março 07, 2013

E no velório do Chapolim Colorado...

É impressionante o patetismo misturado ao fanatismo que alguns seres humanos possuem. No bota fora do "comaandante" Hugo Chavez, as demostrações de burrice e de falta de noção são recorrentes.
Na imagem aparece uma jovem saudando o "comaandante" defuntífero. A saudação por si já é de um mau gosto absurdo, mas o uniforme militar de la revolución é de phoder.
A bandeira da Merdezuela pintada nas faces, o boné...Mulher de boné, para mim, é frentista de posto de gasolina, mas...Bem, o boné da o tom meio revolucio-guerrilheiro que a patetinha da foto tem.
Eu não entendo o porque TODO ditador e seus seguidores amarem um uniformezinho militar básico.
Vejam a múmia caribenha Fidel I, que antes de descobrir os prazeres do capitalismo e se vestir de Lacoste, Adidas entre outras marcas imperialistas, vivia de verde oliva. Dava até a impressão de que não lavava aquela fétida farda.
Assim era com o Kagadafi, e aqui na pocilga a Dentuça já andou fantasiada de soldado.  Bem, o Sebento então, foi de cangaceiro a PTroleiro, passando por gari e piloto de provas de supositório.
Mas o mais bizarro mesmo aqui em Terras Brasilis, era o EX sinistro da defesa, Nelson Tom Jobim, tai um cidadão que não podia ver uma farda que já se enfiava nela. Ficou triste por que no Natal não ganhou um uniforme de Napoleão. Foi demitido por ter feito birra, e parece que virou general de pijamas.
Voltando à Merdezuela, o Vice presidente que agora é presidente apareceu no velório fantasiado de bandeira, só faltava um mastro enfiado no rabo.
A palhaçada que está virando o enterro do lixo Boiolivariano ainda vai longe, veremos a dentuça em suas tradicionais lágrimas de crocodilo, e o Sebento dando piti qual aquelas pobretonas que se atiram sobre o caixão gritando alucinadamente..."ME LEVA JUNTO"!!!
Agora, na imagem tem uma coisa que me causou curiosidade, o soldado de costas tem uma lancheira pendurada nos ombros?
Tem coisas que só o socialismo Sul Amerdicano é capaz.
 

Viva a merdicina CÚbana!!
Viva La Revolución!!!
 Viva O Zé Pereira!!!

E VIVA O MEU DIREITO DE DIZER....PHOD@M-SE!!!

.............................................

E uma pergunta: O EX Presidente Defuntus Adjuntus, foi para a Merdezuela di gratis no vassourão da Dilmarionett?
...................

Share/Bookmark

quarta-feira, março 06, 2013

Dois já foram...

Vamos cantar!!!! 

Agora só falta você, iê, iê
Agora só falta você, aaa...
Agora só falta você, iê, iê
Agora só falta você, au!

E PHOD@-SE!!! 
...........................

Share/Bookmark

terça-feira, março 05, 2013

Morre Hugo Chavez, o câncer Boiolivariano.

MORREU..MORREU..PHODA-SE, ANTES ELE DO QUE EU!!!
Finalmente, oficialmente, o lixo Boiolivariano foi para a casa do caraleo..
Morre o bosta do Hugo Chavez, o líder dos esquerdofrênicos patéticos e boçais da Amerdica do Sul.
O câncer fez mais uma vítima, de nada adianta ser ditador ou ter 80% de aprovação, na hora do vamos ver, todos vão para o mesmo buraco.
O mundo se livra finalmente de mais um idiota que chegou ao poder.
Agora esperamos para dar a notícia do passamento de Fidel I, o imorrível, e do EX presidente Defuntus Adjuntus.
A partir de hoje, finalmente o ar do planeta está um pouco mais respirável...mas ainda faltam três "j" O Dirceu, o Genoíno, e o Cunha fazendo parceria para a Dentuça e o cachaceiro de garanhuns!!!

Morreu Hugo Chavez....UEEEEEEEBAAAAAA!!!! Menos um!!!! 
Coitado do Capiroto que vai ter que viver ao lado de um lixo desse calibre.
Estes Boiolivarianos, podem até se livrar da justiça dos homens, mas da divina ninguém escapa!!!
Pobre Merdezuela e seu povo tolo, deram um golpe de estado para depois anunciar a morte do fedorento. 
E os PTralhas ficam mais uma vez qual carpideiras chorando a morte do "grande irmão"....huá huá huá!!!!

TE CUIDA LULA, TÚ É O PRÓXIMO, AO MENOS EM MINHAS ORAÇÕES!!

E PHOD@-SE!!!
..........................

VIVA A MERDICINA CÚBANA!!!!
............................................................


Share/Bookmark

Metade dos analfabetos do país estão na região Nordeste.

Dos vinte e sete estados da federação, nove estão situados na região nordeste do país.
E é justamente nesses nove estasdos onde se concentra o maior índice de analfabetismo entre a população.
Por incrível que pareça, Maranhão dos Ssarneys e Alagoas dos Calheiros & Collors, concentram as maiores taxas de analfabetos.
E é assim desde Cabral, o descobridor, não o governador...
Um povo manipulado pelos coronéis da política que enriquecem sem parar oprimindo uma população inteira, mantém esse povo na miséria e na ignorância.
A seca é a indústria que perpetua essa população na miséria, aliada a falta de tudo em matéria de cidadania, não tem educação, nada em saúde, e na verdade nem o que comer.
E a cada novo governo, uma nova promessa, ou novas migalhas jogadas aos famintos e ignorantes, e os votos serão garantidos. O único documento que garante a cidadania de toda essa população é o título de eleitor.
Criou-se a indústria do voto, e o nordestino do sertão que sofre à cada nova seca, fica feliz quando um político estelionatário faz uma nova promessa que jamais irá cumprir, e pela profissão esperança de parte deste povo, eles vão dando seus votos justamente para os que mantém o seu sofrimento.
O Brasil já enfiou alguns TRILHÕES de Reais desde sempre no combate a seca que nunca termina, só piora.
É importante para a classe dos canalhas políticos a perpetuação da mesmice do povo, afinal, o nordeste do Brasil é que decide as eleições majoritárias. Desde o EX presidente Defuntus Adjuntus, temos visto acachapantes vitórias eleitorais lideradas justamente pela região mais pobre e atrasada do país.
Jogam pequenas migalhas ao povo e garantem o poder ad eternum.
Quando o país que pensa percebe, não acreditra no que vê, Collor, Sarneys, e Calheiros corruptos, trampolineiros e vagabundos são eleitos sempre. E de que adianta protestar? Os votos do Nordeste tem o mesmo peso que o voto consciente de parcela da população, alfabetizada, preparada, culta e cidadã. Não que isso seja passaporte ou diferencial cultural, pois se assim fosse, Maluf, Tiririca, Romário, entre tantos outros jamais conseguiriam se eleger. É certo que a parcela de analfabetos nos outros estados da nação também são oriundos do Nordeste, fora os analfabetos da casa, que em estados do norte e centro oeste são boa parcela da população.
Mas sem educação, ou trabalho sério em realmente tirar o povo nordestino da idade média, a parpetuaçaõ no poder pelos políticos e na miséria pelo povo é liquida e certa.
Infelizmente, quanto mais mediocre culturalmente uma população, mais festeira e alienada ela é, e com carnavais que duram semanas, campeonatos de futebol o ano inteiro, e muita alienação via TV, ainda veremos mais algumas gerações de nordestinos penar na mesmice, na miséria e na falta de oportunidades em se tornarem cidadãos. Pois, cidadania não é uma bolsa miséria qualquer para manter o povo sob a sola da bota do "ditador" de araque, ou o título de eleitor em dia.
Cidadania acima de tudo está no livre pensar, e nas oportunidades que a vida da apenas para os que estão preparados para agarra-las.
Do jeito que vai, veremos a cambada dos Ratos Vermelhos enrolando o povo nordestino por décadas.
Dar bolsa para alimentar um povo faminto é louvável, mas para que este programa tivesse apenas as intenções sociais que tanto alardeiam, os assistisdos teriam seus títulos de eleitor suspensos enqunato estivessem recebendo os benefícios do programa. Receber bolsa e ter o título de eleitor em dia é o passe para a miséria eterna e para o assistencialismo maroto que troca banefício por voto.
E com essa palhaçada de analfabeto poder votar, a ignorância e a falta de escola para as populações carentes é dividendo garantido na hora do voto. Perpetuar a miséria e a ignorância é o melhor marqueting eleitoral que políticos bandidos poderiam ter em mãos para garantirem suas eleições. 

E PHOD@-SE!!!
................................

Share/Bookmark

segunda-feira, março 04, 2013

Dilmarionett. Por qué no te callas?

A presidANTA Dilmmegalomaniaca Ducheff, em outro discurso sem noção, prometeu enfiar 30 Bilhetas no combate a seca no nordeste.
Ano passado ela já havia prometido 320 milhetas, que, pelo que parece, não chegaram
Em um discurso Nazoropa ela prometeu construir 800 aeroportos na pocilga.
Em discurso eleitoreiro prometeu duas mil creches...
Na pré eleição prometeu dois milhões de casas...
Essa senhora certamente ou é maluca e irresponsável, ou o aççeççor que escreve seus discursos deve ser um tremendo porra loca.
Não dá mais para aguentar as promessas megalomaniacas e populistas da presidANTA.
Alguém tem que internar essa doida. Ou calarem a bocadela nem que seja na porrada.

30..bi...para esses palhaços do PT, se fala em bilhões como se fosse dinheiro de pinga. Oras, vão tomar no oco!!!

E PHOD@-SE!!!

............................................

Share/Bookmark

E não é que é?

E...VOD@-ZE...HIC...CIC....
....................................................................................................................

Share/Bookmark

sábado, março 02, 2013

Enquanto isso em uma prisão boliviana...

Os doze otários que estão presos na Bostívia desde 20 de fevereiro último, pelo visto, continuarão na tranca curtindo as suntuosas instalações do presídio de Oruro.
A indignação por parte da torcida do timão contra a prisão dos seus "colegas" parece que já caiu no esquecimento.
A imprensa não leva mais este assunto em primeiras páginas de jornais, a Gaviões está preocupada com o fato de não poderem entrar em jogos do Timão na Libertadores, a diretoria do clube faz de conta que se preocupa, o Itamaraty vai empurrando a situaçaõ com a barriga, o menor que foi acusado e que assumiu a responsabilidade sobre o caso não surtiu o efeito desejado junto à justiça Bostivariana.
E os jogadores, ora, os milionários jogadores, simplesmente cagaram e andaram para os torcedores presos, pouco falaram sobre o assunto e nada fizeram em matéria de solidariedade efetiva pelas famílias dos otários encanados.
Sinceramente, espero que esta lição sirva para o resto dos otários alienados que morrer por seus times é a mais absoluta burrice. Ser preso então é o ápice da idiotia.
 Tudo é muito bonito, todo mundo é amigo, a união faz a força até a hora que a merda agarra de uma forma séria, aí é cada um para sí.
E pelo andar da carruagem, os torcedores trancafiados, inocentes ou não, ficarão por lá mais alguns meses, seis ou mais. Isso se a justiça Bostivariana não resolver culpa-los, julgá-los e condena-los.
E no final dessa ópera bufa, os milionários jogadores continuarão levando suas vidas, os campeonatos de futebol continuarão bombando, a grana rolando solta, e a vida desses doze idiotas parada, perdida e incerta, empregos jogados fora, estudos parados, famílias apreensivas se endividando ou gastando o que não tem na tentativa de soltar os idiotas, e nada irá mudar para todos os que não estão em cana.
E pergunto...Será que vale a pena ter tanto amor assim a um time de futebol a ponto de matar ou morrer por ele? Pois, as diretorias e os jogadores certamente jamais irão matar ou morrer para defender o time. 
Tudo é grana!! Menos a burrice de trouxas que enfiam meses de salário em ingressos de futebol para ver a mediocridade em campo. E, se der, levar uma "coça" básica da torcida adversária.
Espero que a lição tenha algum efeito para esses manés. Mas a alienação é tamanha que nem se morrerem milhares de torcedores por causa de alguma tragédia, o doentio amor ao clube do coração irá arrefecer.
Então para os que estão presos, meus mais sinceros...phod@m-se otários!!!


E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

sexta-feira, março 01, 2013

O PIB do governo Dilmarionett...óóóó!!!


Mesmo com todas as maquiagens safadas e estelionatárias cometidas pelo DESgoverno da pocilga, o PIB de 2012 é o menor dos últimos 10 anos.
E vamo que vamo ladeira abaixo!!!

E PHOD@-SE!!!
......................

Share/Bookmark

A que ponto chegamos...


"Sou mãe dessa menina que está ai pedindo uma chance de ter um futuro melhor, pois se deixar passar essa situação, e fazer vista grossa, vai acontecer mais vezes na vida de muitas crianças, que tem o direito de estudar na rede pública, e ter bons professores como eu sempre tive, peço a todos que puderem compartilhar e curtir esse protesto, para melhoria da Educação de Nova Friburgo e outros lugares do Brasil afora! Pois esse é o segundo ano que minha filha passa por isso teve 4 professores em um ano, e as crianças não conseguiam se adaptar a uma rotina, pois cada vez era uma professora e esse ano colocam profissionais provisoriamente até ter um professor(a) definitivo para a turma não concordo com isso, eles tem que ter uma rotina normal de crianças que estão começando sua vida letiva, então peço que COMPARTILHEM O MÁXIMO QUE PUDEREM JÁ QUE ATÉ AGORA NINGUÉM ME DÁ UMA POSIÇÃO DA SITUAÇÃO QUE MINHA FILHA E A TURMA DELA ESTÁ PASSANDO!!! AJUDEM POR FAVOR !!! NÓS AGRADECEMOS!!!" 

- Apelo da mãe Alessandra Schumacker
.................................................

Este é o Brasil do PT, falta tudo para a sociedade, saúde, segurança e educação, mas não falta nada para as empreiteiras nem para os amigos do rei.
Robalheira, bandalheira, e muita maracutaia no país do futebol.
Os governos choram falta de dinheiro para investir em educação, mas não reclamam quando é para gsatar em festas, assim como fez o Governador Cid Gomes que gastou 650 paus em um dos mais pobres estados do país para inaugurar um hospital hiperfaturado com show da Ivete Sangalo.
Ou como fez ontem o EX presidente Defuntus Adjutus, que visitou as obras do vergonhoso estádio do Maracanã e ficou fazendo politica rastaquera com trabalhador burro que vai poder entrar pela porta da frente no estadio em dias de jogo, mas seus filhos não entram em porta alguma na educação.
O Brasil teria tudo para ser um país de primeiro mundo, pena que a ignorância e alienação de seu povo, aliada a malandragem e má fé dos políticos, nos mantém quase que na mesmice dos tempos da colônia. 
Mais uma vez estamos nos arrastando atrás do bonde da história.

Mas o que isso importa né mesmo?
Afinal teremos Copa do Mundo, e se der, seremos HEXA!!! 
Criança não tem que aprender tabuada ou português, criança tem que ser feliz, e saber de cor a letra do hino do clube que torce e do "funk" da hora. Tem que ter celular top de linha, tenis de marca, comer nos TRASH FOOD da vida, e aos 16 anos tem que tirar o título de eleitor para virar "cidadão".

E PHOD@-SE!!!
......................

Share/Bookmark