* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Oras Ronaldo, vá tomar no cú!!!

"Não critiquem a Copa. Não percam tempo com corrupção, superfaturamento, desperdício de dinheiro. 
Pensem apenas na festa.

.............................................................

Bem meus caros, lamento pelo título da postagem, mas é o que pensei na hora em que li as declarações do "felômeno" sobre a Copa do Mundo.
Mais uma vez o povo brasileiro é levado estelionatariamente a acreditar que os fins justificam os meios.
O "amigo" do Fuleco, que nunca foi lá muito brilhante à cade vez que abria a boca, agora se superou e deu para vomitar sandices.
O fato do Brasil sediar uma Copa do Mundo, por sí só, já é uma afronta ao povo pobre sofrido e trabalhador desta pocilga.
Tirar dinheiro público para construir elefantes brancos já é uma aberração e uma irresponsabilidade dos governantes deste país. 
Agora, quando além de tirarem o dinheiro "legalmente" ainda retiram muito mais através dos odiosos superfaturamentos e desvios tão comuns em qualquer obra feita nesta bagunça de país, é ter a absoluta certeza de que a população é composta apenas por otários alienados e afins..
A saúde, a segurança, a educação e a infra estrutura estão se arrastando para o caos, e jogam dinheiro fora para fazer festa da bola para um povo burro que acredita que ganhar Copa do Mundo é avanço social.
Ronalducho já fez muita merda nesta vida, desde alguns pares de casamentos fracassados até aquelas famosas noitadas com travecos. Mas incentivar a população a aceitar a bandalheira armada na construção dos estádios, e faze-los acreditar que isso tudo é normal, é de uma má fé galopante e de um mau caratismo à toda prova.
Mais uma vez o "herói" dos sem noção da bola, o ídolo da garotada, o jogador do mundo, mostra sua verdadeira face. 
O que importa para gente como ele é apenas o dinheiro e a fama. Se para isto for preciso desviar bilhões da saúde e da educação, que assim seja. Afinal, em um país quase paradisíaco como a Pocilga, o que são alguns bilhões de reaus jogados fora na festa da alienação coletiva para os babacas sem noção que acreditam que futebol é um esporte sério.
E ainda veremos mais alguns bilhões jogados no ralo da irresponsabilidade com o aval de um povo inerte,  festeiro e burro que aplaude à cada nova maracutaia promovida por governantes desonestos apoiados por "celebridades" patéticas.
Ronalducho deveria ter ficado quieto e calado a boca, mas no país da bola, quanto mais abominações um cidadão vomita, mais prestigio e dinheiro consegue.
Então, esperemos a festa conscientes de que essa conta vai nos custar alguns anos de atraso social e desequilibrio financeiro.

E PHOD@-SE!!!
................................................................

 
 
 



Share/Bookmark

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Lei seca tolerância zero...Mas...

Mais uma vez vejo que os "nobres" políticos da pocilga fazem ajustes na lei seca apenas para dar alguma satisfação para a sociedade.
A lei seca é um avanço na sociedade Brasuca, acontece que pela constituição ninguém pode gerar provas contra si mesmo. E essa aberração jurídica criou a impunidade dos beberrões do volante.
Agora fizeram um ajuste técnico onde o "agente" de trânsito pode, através de exame no "olhômetro", determinar se uma pessoa está embriagada ou não.
E lá vamos nós novamente ficar nas mãos dos "honestos", "bem remunerados", "cultos" e "super bem treinados" fiscais de trânsito.
A embriagues passou a ser subjetiva de acordo com o julgamento de cada um, ou seja, CORRUPÇÃO à vista!!!!
Agora quem for pego dirigindo com qualquer nível de álcool no sangue, se phode!!
As multas vão de quase dois paus com infração gravíssima e a suspensão da carteira de habilitação por um ano.
E se ultrapassar 0.34 mililitros por litro de sangue vai para a cadeia por seis meses.
Lei dura para um país esculhambado. 
O cidadão que for preso irá para a cadeia comum se juntar aos assassinos e traficantes? Ou o estado que pensa em tudo irá construir presídios "escola" onde o motorista que cair em cana irá passar os seis anos da cana dura estudando legislação de trânsito e aprendendo que álcool e volante não se misturam?
O estado Brasuca irá colocar bafômetros suficiente para fiscalizar as cidades pela proporção de veículos licenciados no município? Ou iremos ver BLITZ da polícia onde o atestado de embriagues ficará de acordo com o que o "puliça" entender, pois nem bafômetro possuem.
A população é um tanto arrogante, principalmente os mais jovens, e sabemos que eles criaram a idéia da não produção de provas contra eles mesmos, e muitos nem beberam, mas se recusam a fazer o teste por pura prepotência e burrice.
Falta educação para a sociedade, e de nada adianta criar leis mais duras e abrangentes se não mudarem a maneira de pensar, tanto da população, quanto dos agentes de trânsito.
Veremos em breve guerras judiciais, desembargadores relaxando prisões de filhinhos de papais, agentes de trânsito sendo coagidos pelo velho " você sabe com que está falando"? Entre outras brasilidades tão comuns nesta terra sem lei.

Agora a pergunta que não quer calar e que vale 1 milhão de reaus.
Porque fazem leis tão duras contra o consumo de álcool por quem dirige, e não proíbem a venda de bebidas alcoólicas nas lojas de conveniência dos postos de combustíveis?
Vender bebida alcoólica em posto de gasolina não seria facilitação para cometer crime? 
Os donos de postos responderiam aos crimes de trânsito como co autores no caso de algum acidente grave onde ficasse provado que o embriagado motorista bebeu dentro do posto?
É muita lei mal feita com anúncio de punições rigorosas para um país que sempre alguém dá um jeitinho de se safar.

E vamos esperar para ver o angu que essa mudança vai dar.

E PHOD@-SE!!!
................................

Share/Bookmark

terça-feira, janeiro 29, 2013

Aumento de 6,6% na gasolina.

E o governo da Gerentona incomPTente, acaba de anunciar o aumento de 6,6% no preço da mais vagabunda e cara gasolina do planeta.
Aqui na Baixada, a comum sem o aumento, já está beirando pela casa dos R$ 2,70, isso porque o governo não "aumentava" os preços "oficialmente" desde sei lá quando. 
Imaginem se tivesssem acompanhado a inflação...Estariamos pagando 5 paus no litro, com certeza.
Além de ser a mais cara do planeta ainda vem batizada em 25% de álcool, ou seja, voce compra 1Litro de gasolina, só leva 750 ML e paga preço cheio. O restante é alcool e água que enfiam no seu tanque.
Mas tudo bem, nos feriados de carnaval o povaréu vai entupir as estradas chacoalhando a bunda e gritando skindô..skindô...ziriguidum!!
Nem vai lembrar do aumento dos combustíveis.
E viva a pocilga do povo burro e arrogante que só olha para o próprio umbigo!!!! 
E o mais interessante é que a Dentuça não fez pronunciamento em rede nacional de rádio e TV, para falar dos aumentos nos combustíveis, assim como ela fez quando inventou a falácia da queda de preços nas tarifas de energia elétrica.
E nem veio à público explicar que, ou aumentam os combustíveis, ou a PTroubrás quebra por conta das trampolinagens que transformaram a estatal no maior cabide de empregos para a cumpanherada vermelha nuncaantesvistonahistóriadestepaís!!!

PETROBRÁS, Privatização já!!!   


E no mais

PHOD@-SE!!!

........................................................................


Share/Bookmark

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Mais falsa que uma nota de Três Reaus!!




E no mais...

PHOD@-SE!!!
..........................................

Imagem gentilmente enviada via E-Mail pelo amigo Bootlead.
..........................................

Share/Bookmark

Piada do dia!!!

A REDE RECORD DE TELEVISÃO, EM SEU NOTICIARIO DA MANHÃ, APRESENTOU UMA MATÉRIA ONDE MOSTRAM O LANÇAMENTO DO LIVRO DO "BISPO" PEDIR MAISCEDO NA ÁFRICA DO SUL.
ATÉ AÍ NADA ALÉM DO SERVILISMO RELIGIOSO A QUE ESSA EMISSORA ESTÁ PRESTANDO.
MAS O QUE REALMENTE ME DEIXOU ESTARRECIDO FOI QUANDO O REPÓRTER COMPAROU O "BISPO" PEDIR MAISCEDO A NELSON MANDELA.
NÃO DEU MAIS PARA CONTINUAR ASSISTINDO E MUDEI DE CANAL ANTES QUE EU QUEBRASSE A TV.
ESSA CORJA PERDEU DE VEZ A NOÇÃO.

E PHOD@-SE!!!
........................................................

Share/Bookmark

Tragédia em Santa Maria. A hipocrisia.

Na sua desculpa para sair do encontro no Chile, a presidANTA Dilmarionett Ducheff, disse que o povo brasileiro precisava dela "lá".
Certo que para as famílias que sofreram perdas com a tragédia a presença da "autoridade" máxima do país é uma espécie de conforto...não sei...
Mas o que deveria ocorrer em um mandatário sério e comprometido seria a proibição da divulgação de imagens da presidANTA "prestando" solidariedade aos parentes dos mortos para não dar ares de exploração política dos fatos.
Não dá para engolir a hipocrisia da classe politicanalha que se jogou com armas e bagagens sob os holofotes da tragédia, não é possível que as pessoas sejam tão baixas e vis.  
Apoio a iniciativa de autoridades estarem nos locais das tragédias, mas o uso político delas é abominável. Assim como rapidamente fez o EX presidente Defuntus Sebentus em soltar nota de solidariedade assinada por ele e sua EXposa, querendo na verdade passar uma idéia de família unida, apesar da Rose Medonha.
Infelizmente no Brasil as autoridades que deveriam cuidar de seus cidadãos, se solidarizam em momentos em que essas mesmas autoridades falharam na fiscalização e no cumprimento das leis.
Nesta pocilga, todos tem a mania de politizar situações.
Este país precisa urgentemente sair da adolescencia para entrar na idade adulta onde a responsabilidade se torne lugar comum na sociedade Brasuca.

Lamento as mortes e os feridos, mas lamento também a politicanalha que tenta de alguma forma levantar dividendos políticos com a tragédia alheia.

............................................................


Share/Bookmark

Tragédia em Santa Maria.

Quase 24 horas depois dos primeiros momentos da tragédia da boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande, já temos a idéia geral do que aconteceu, 230 mortos e mais de 130 feridos, todos jovens entre 16 e 22 anos de idade.
Algumas coisas nesta tragédia nos levam a refletir no que é o Brasil.
Em primeiro lugar, a falta de tudo em matéria de exigências públicas para que casas noturnas sejam abertas e se mantenham funcionando. Legislação burra, carregada de burocracia que apenas encarecem os investimentos de quem se propõe a trabalhar com esse tipo de comércio, ou a facilitação em driblar a burocracia via propina que TODO fiscal de prefeitura deste Brasil de MeoDeos sempre leva para fazer vistas grossas para o não atendimento integral da legislação vigente.
Segundo: Tem que se verificar entre os mortos e feridos o número de menores de idade que se encontravam no local, pelo que parece menores de idade não podem frequentar casas noturnas onde se vendem bebidas alcoólicas. Só aí já é uma infração. Se haviam menores dentro da casa é passível da cassassão do alvará de funcionamento e multa. Não conheço a legislação do Município de Santa Maria, mas acredito que deva acompanhar a média do país e seguir o ECA.
Terceiro:  Invariavelmente, TODA casa noturna que é aberta próximo a residências sofre pressão da vizinhança por conta do barulho, então para aliviar esse problema os proprietários dos locais acompanhados de curiosos metidos a entendidos começam um verdadeiro festival de gambiarras com a intençaõ de abafar o som, começam a amontoar pelas paredes e tetos todo tipo de material acústico transformando o local em uma verdadeira ratoeira, assim como vimos neste terrível acidente.

Os equipamentos de combate a incêndios, não só nesses locais, mas na imensa maioria do país, não funcionam, ou são utilizados de maneira errada por gente despreparada que não sabe para que serve cada tipo de extintor, ou não conseguem acoplar as mangueiras nos hidrantes, pois, previamente foram furtados os bicos e conexões de bronze. É só olharem nos prédios públicos e alguns residenciais a falta dos bicos de mangueiras é recorrente.

Os seguranças, se tem coisa mais inútil no Brasil é a figura do segurança. Geralmente seguranças particulares, os populares "leões de chacaras" são pessoas despreparadas, desempregados em geral que aceitam fazer bico de segurança, não possuem treinamento algum para lidar com o público invariavelmente alcoolizado em casas noturnas, e apenas entendem a linguagem da truculência. Não usam o cérebro para nada e apenas usam a ignorância e os músculos na tentativa de manter a ordem e assegurar a guarda do patrimônio de quem os contrata. Estamos cansados de ver notícias de abusos cometidos por esses cretinos que sentem-se acima do bem e do mal apenas por que alguém deu o cargo de segurança para o idiota.
E no caso de Santa Maria, os seguranças fecharam as portas para que o público não saísse sem pagar e só liberaram as saídas tarde demais, quando os "tico e o teco" deles notaram que a situação era grave.
E segundo andei lendo na rede, haviam pessoas roubando celulares e pertences das vítimas, não tenho o conhecimento da veracidade dessa situação, mas se ocorreram furtos, isso chega ao limite da falta de tudo em um ser humano, se é que podemos chamar de humano alguém que se presta a cometer uma atrocidade desse calibre.
E o mais preocupante para o Brasil. Se na quinta maior cidade do Rio Grande do Sul, o sistema de saúde não comportou a demanda de mortos e feridos e precisou que fossem feitas remoções de feridos até para Porto Alegre, imaginem essa situação em Natal no Rio Grande do Norte, durante a Copa do Mundo em um estádio de futebol com 45 mil pessoas. 

Um país que quer sediar Olimpíadas e Copa do Mundo, não pode ter problemas de atendimento médico de urgência na quinta cidade de um dos estados mais ricos do país.

E o mais odioso nessa situação, os aproveitadores políticos desde o governador do estado, até o presidente da câmara federal, passando por ministros de estado até a PresidANTA da república, todos se jogaram politicamente na área da tragédia em busca dos holofotes. Se fazem de mortos para a legislação, mas quando alguma tragédia acontece, todos os ratos saem de seus buracos e se colocam diante das câmeras das TVs mostrando uma solidariedade visivelmente falsa, apenas buscando dividendos eleitorais, pois a maioria desse povo não esteve amassando barro na região serrana do Hell de Janeiro.
 E o ministro da saúde acaba de lançar "oficiosamente" sua candidatura ao governo de SP. É esperar para ver.
Além é claro, da nota de pesar que oportunamente lançou o EX presidente Defuntus Comedô e sua EX premera muda, Dª Marisa Cornícia.
A tragédia se abate sobre o noticiário Tupiniquim, justamente um dia após a imprensa publicar as conversas telefônicas da EX segunda dama da pocilga, Rosemary Medonha e seus asseclas. Nesta semana não se irá falar de mais nada além da tragédia do Rio Grande. E as trampolinagens dos PTralhas vão sendo cozidas em banho-maria à espera do esquecimento público.

E a pergunta que não quer calar: Por que a Secretina dos direitos dus manus foi enfiar a caratonha em Santa Maria onde ocorreu uma tragédia, e nunca pisou em SP levando solidariedade para os familiares dos policiais mortos pelo PCC?
Essa Maria do Rosário, é outra hipócrita aproveitadora da tragédia alheia, espero que a população comece a perceber até onde pode chegar o "tudo pelo poder" que são capazes todos os políticos da pocilga.

Temos que ser solidários com as famílias atingidas pela tragédia, mas temos que ter discernimento para entender que em um momento desses é que as Ratazanas se jogam sob os holofotes.
E o que mais me deixa incomodado, por que até agora não colocaram as caras dos donos da boate na imprensa. Qual é o "abafa" para proteger esses bandidos?

.........................................................................................................







Share/Bookmark

domingo, janeiro 27, 2013

Incêndio e mortes em boate no Rio Grande do Sul.

Mais uma vez acordo e fico estarrecido com outra tragédia que abate a sociedade brasileira.
Uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, pegou fogo nesta madrugada, até o momento o número de jovens mortos passa dos 180, mas o número de vítimas fatais, segundo as autoridades locais pode ultrapassar a casa dos trezentos. Espero que as autoridades estejam super dimensionando seus números, e que infelizmente fiquemos nos 180 atuais.
Agora irão começar a buscar os culpados por mais esse absurdo, já falam que o alvará de funcionamento da casa estava vencido desde 2012,
Irão buscar culpados no corpo de bombeiros, na prefeitura, na potaquepareu, só que buscar os culpados não trará de volta os que morreram e nem dará conforto às famílias.
No Brasil temos o hábito de trancar a porta após a mesma ter sido arrombada, esperam dar merda para fazer alguma legislação mais específica, e buscam jogar o resultado sempre nos mais fracos.
Segundo sobreviventes, o incêndio começou por conta de um efeito especial que a banda que tocava no momento estava utilizando. Fatalidade talvez, ou pura irresponsabilidade?
Casas noturnas espalhadas pelo país não tem sistema de combate a incêndios, não tem funcionários treinados para um tipo de brigada de incêndio, e as rotas de fuga geralmente são insuficientes para o volume de pessoas que costumam se espremer dentro desses locais.
O maior culpado que tem que ser responsabilizado pela tragédia é o dono do local. Sabemos que é comum a venda de ingressos muito acima da capacidade de lotação da casa, e a juventude no embalo da festa, muitos muito alcoolizados não percebem que com aquele volume de gente em um local confinado, qualquer coisa desencadeia uma tragédia.
Lembro do caso aqui em Santos, no já demolido Clube de Regatas Santista, um show da banda Raimundos, morreram 8 e setenta ficaram feridos. Segundo as investigações o ginásio estava lotado, e ao final do show, apenas uma rampa de saída estava aberta para escoar todo o público, resultado, no empurra empurra, o guarda corpos da rampa cedeu e centenas de pessoas caíram umas por cima das outras, fazendo com que alguns dos que ficaram por baixo morressem esmagadas ou asfixiadas.
Muito protesto gerou na cidade, ao final de alguns anos a justiça condenou TRÊS pessoas, o presidente do clube, o arrendatário do bar, e o dono da empresa que promoveu o show. Ninguém foi preso. E não tinham bens para pagar indenizações, em outras palavras, deu em nada.
Diante da tragédia mudaram algumas exigências para locais de shows com concentração grande de pessoas. E isso funcionou por alguns anos e já esqueceram ou dão algum jeitinho para burlar a fiscalização, SEMPRE CORRUPTA da prefeitura e a inércia do corpo de bombeiros.
Mas o mercado da cidade acabou com grandes eventos em ginásios esportivos, e até o carnaval de clube, tão tradicional na cidade, está acabando ano a ano.
Ainda existem algumas casas noturnas, "baladas" que vendem mais ingressos do que conseguem acomodar o público no espaço que tem.
Infelizmente a juventude na hora da festa perde a noção da própria segurança, e acabam se tornando vítimas fáceis para empresários espertalhões, e acabam sofrendo ferimentos e mortes quando algum acidente acontece.
É certo que as investigações no Rio Grande irão mostrar que as rotas de saída eram insuficientes para o número de pessoas dentro da casa, o material usado na decoração e na forração acústica da casa eram incompatíveis, as instalaçoes elétricas eram precárias, o sistema de combate a incêndio não estavam funcionando...etc...etc..etc...Aquele mesmo filme já visto à  exaustão pela população. E nada muda.
Sei como funciona a cabeça de empresários neste setor, trabalhei tempos atrás com alguns e sei o quanto pouco se importam com a segurança e o muito que se importam com a bilheteria e o faturamento do bar.
A maioria dessas casas não tem corpo de funcionários capacitados para ajudarem no combate a incêndios, pois a legislação caolha favorece ao empresário manter funcionários DIARISTAS que mal conhecem a casa e nada sabem em matéria de segurança.
Lamento a tragédia e sou solidário às famílias em luto neste momento, mas o Brasil TEM A OBRIGAÇÃO DE VIRAR UM PAÍS SÉRIO.  Não dá mais para assistirmos sentados o volume de pessoas que morrem por conta da falta de ação das autoridades, e da ganância de empresários vagabundos que não se importam com nada além do faturamento.
Mas parte da culpa dessas tragédias também são da população, é comum vermos obras desabarem ou locais incendiarem por causa da falta de um trabalho efetivo na contatação de profissionais sérios e responsáveis na hora de fazer uma reforma ou alguma obra seja na própria residência, ou em locais públicos. O menor preço sempre ganha.
Eu que estou ligado ao ramo da consttrução civil estou farto em ver gente burra e incompetente dando orçamentos e até tocando obras sem o mínimo conhecimento técnico do serviço que está prestando. 
E quando a merda agarra, ou o "profissional" desaparece, ou coloca a culpa no material que ele mesmo não soube aplicar. E pau na bunda dos prejudicados.
Agora é hora de orarmos pelas vítimas do descaso, e aguardar o resultado da perícia. Mas certamente, esta tragédia irá mostrar que desde o dono da casa até as autoridades que fiscalizam esses locais são culpados pelas mortes.
E o governador do Rio Grande, politicamente já se direciona para Santa Maria levando a cangalha dos direitos humanos a tira colo em busca de algum dividendo político que poderá sair do meio de toda essa insanidade.
E muito provavelmente a gerentona PresidANTA que vai voltar do Chile e certamente irá enfiar o fucinho e fazer discursos sem noção que de nada irão mudar a realidade dos fatos.
E o mais triste, ao final de tudo ninguém será exemplarmente punido. As famílias irão chorar seus mortos, os feridos irão sarar e conviver com os traumas e os responsáveis sairão de bunda lambida.

Lembram do Batom Mouche? 
Pois é...os empresários quando foram declarados culpados pelas mortes já estavam na Espanha há anos. E deu em porra nenhuma.

Outra tragédia anunciada  será quando ocorrer algum acidente com um número enorme de vítimas nos trios elétricos do carnaval de Salvador.
É esperar para ver.
..................................................................................................
Acabo de ver uma entrevista da PresidANTA indo às lágrimas comentando sobre a tragédia.
Ir às lágrimas é o ápice do populismo Tupiniquim.
Tem é que cobrar responsabilidades e punir os culpados enrergicamente.
Chorar diante das câmeras não muda nada no resultado da tragédia.

E neste momento o número de mortos é de 245...

Pobre Brasil.
...................................................................................................

Share/Bookmark

sábado, janeiro 26, 2013

O PSDB não é oposição no Brasil, nunca foi.

Eu bem queria entender quem foi que espalhou essa burrice de que o PSDBosta é oposição ao PT.
O Brasil NÃO tem partidos de oposição. Tem apenas os que estão no poder e os que queriam estar, o PSDBosta é outro estelionatário da política Brasuca, onde entra nas eleições claramente para perder, são fracos de idéias, arrogantes, prepotentes, pífios em se opor, e no geral fecham com o governo federal quase sempre.
A única voz que destoa um pouco do resto do partido é o Senador Álvaro Dias, que percebeu que falando o que o povo quer ouvir vai se perpetuando no Senado sem maiores problemas, mas geralmente ele é voto vencido ou se faz de morto para "enrabar" o coveiro.
Quando leio, ou ouço a população acreditando que o PSDBosta é a oposição ao PT e vejo como o partido se comporta no dia a dia, tenho a absoluta certeza de que nem os que são oposição à tudo o que se apresenta na política da pocilga entenderam a verdadeira face das negociatas e presepadas do poder.
O PT veio ao poder usando a bandeira da ética e da moralidade, da transparência pública e da gestão responsável do dinheiro público...E deu no que deu.
TODOS os partidos desta pocilga estão do centro para a esquerda, não existe um partido de direita com idéias diferentes para se opor realmente ao que temos por aqui.
Desde o final da ditadura ser de direita é tão fora de moda quanto fumar, parece que os que tem idéias de direita, ou os conservadores de centro direita, são tidos como leprosos e tem que ser banidos da vida pública.
Ser de direita é tão normal quanto ser da esquerda festiva, mas parece que as pessoas tem medo de se dizerem de direita para não serem consideradas como retrógradas  ou lunáticas.
Enquanto não fundarem um partido realmente de direita, com as idéias realmente de direita, os partidos que aí estão, DEM, PSDBosta, e o PSOL que é o PT anão, não se oporão a nada nem a ninguém. 
TODOS estão no poder, ou em volta dele, estão apenas para se favorecerem das benécies que o estado brasileiro proporciona aos que dele se fartam em mamar nas gordas tetas do erário público.
Esperar que o PSDBosta faça realmente oposição ao PT e que no futuro os Tucanos sejam a esperança de um Brasil melhor, é acreditar em duendes, ou no Saci Pereré.
E a cada eleição vemos os vermelhos ganhando mais e mais terreno por que os que se dizem oposição não passam de vagabundos mentirosos aplicando o velho golpe de se fazer do contra para iludir eleitor otário.
O PSDBosta na verdade é um PT sem o cacoete do populismo, mas no fundo são farinha do mesmo saco. Se não fosse assim, os líderes dos Tucanos não teriam sido perseguidos pela ditadura. Eles são todos iguais, só estão em gremiações diferentes para dar um certo ar de DEMOCRACIA nas fraudadas eleiçoes das duvidosas urnas eletrônicas. 
Sinceramente, ai que saudade dos militares....

E PHOD@-SE!!!
..........................................................


Share/Bookmark

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Idiota com ISO 9000. Parte II

Tem direito sim. 

Tem o direito de pagar de rebeldinho sem causa que foi criado na base de Toddynho que os idiotas dos seus pais te fizeram acreditar que voce pode tudo, até pagar de malandro esperto achando que usar drogas é o máximo da inteligência e da malandragem.
O máximo de emoção que voce consegue nessa sua vidinha patética é enrolar um pacau, ou esticar uma carreira
Otário!!!

E para falar a verdade, eu quero mais é que você, os seus direitos, e suas drogas se phod@m!!!


E PHOD@-SE!!!
................................

Share/Bookmark

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Tá traumatizadinha é?

A EX SEGUNDA DAMA de Banânia, Rosemary Medonha, consegue novamente na justiça o direito a não ser fotografada à cada vez que for parar na vara.
Ou seja, ela não poderá ter a sua imagem divulgada pela imprensa quando estiver dentro do Fórum onde tem que se apresentar à cada 15 dias diante da justiça.
O interessante é que a SEGUNDA DAMA alega estar traunatizada com a exposição pública de sua horrenda figura.
E o mais bizarro é ver que a justiça aceita esse tipo de manobra para aliviar a exposição da bandidalha.
Ela está traumatizada com a exposição pública, mas não sente trauma algum de ter feito tanta trampolinagem, ou até de ter aceito o cargo de SEGUNDA DAMA extra oficiosa da Pocilga.
Enquanto tinha alguma influência ela se exibia pelos "salões da realeza" como a toda poderosa sem trauma ou pudor algum, agora que a casa caiu, traumatizou e bateu a vergonha comum a todo bandido quando é pego com a boca na botija.
Esse tipo de leniência da justiça é que tem que acabar no Brasil. Quando um vagabundo é pego a justiça e a polícia tem a obrigação social de expor e execrar públicamente o marginal, afinal, quanto mais mostrarem a cara da bandidalha, menos oportunidades de continuarem no crime terão.
Mas fazer o que em um país onde um vagabundo e mentiroso acaba virando Deos entre o povo burro e festeitro da Pocilga?
O MP teria por obrigação de acabar com esse benefício patético de preservar a imagem de gentinha como essa tal Rose Medonha, que até uns meses atrás posava de "toda poderosa" e agora quer preservar a imagem de trampolineira de alcova do imperador Dom Sebentus I, o Trepadô.
É muio benefício e direito garantido para quem só fez se favorecer do dinheiro público, enquanto isso não mudar, ninguém terá receio de ser pego no crime.

E PHOD@-SE!!!
....................................................

Share/Bookmark

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Idiota com ISO 9000


SEM COMENTÁRIOS!!!


E PHOD@-SE!!!
ELE E OS CRACOLENTOS.

........................................................................

Share/Bookmark

Algemas de ouro.

E o EX presidente Defuntus Corruptus ganhou mais um prêmio em sua carreira de trampolinadô. Levou o troféu "ALGEMAS DE OURO"  como sendo o político mais corrupto do ano de 2012.
A iniciativa do "protesto" veio do Movimento 31 de Julho. Movimento esse que se diz combatente da corrupção no Brasil e é apartidário.
Mas olhando nas páginas do movimento o que vemos é um constante ataque aos corruptos do PT e quase nada, ou nada sobre os corruptos dos outros partidos, principalmente do PSDB.
Muitos dirão que O Mascate mudou de lado, mas na verdade um movimento apartidário que se propõe a combater a corrupção, tem por dever de ofício bater em todo mundo, seja da situação ou da oposição.
Não acredito em gente que se propõe a fazer algo pelo bem do país e mostra apenas um lado da moeda, as instituições estão apodrecidas e os partidos políticos estão infestados de bandidos, não é só o PT que avança com tanta avidez nos cofres públicos. É só olhar nos jornais deste Brasilzão de MEO DEOS.
O movimento como uma forma bem humorada de protesto tem lá seu valor, mas nada de efetivo que faça com que as pessoas parem para pensar no momento em, que o país vive. 
Já pelo número de votos apurados, 14.547 nota-se que o movimento é esvaziado até pelos que se opõe aos vencedor do prêmio.
E a premiação ser em clima "carnavalesco" dá um ar de gozação para algo que poderia ser levado a sério no país.
E esse é o problema do Brasil, ninguém leva nada a sério, até uma eleição que poderia ter resultados satisfatórios, foi feita nas coxas e sua premiação mais uma das inúmeras patetices que vemos nesta pocilga. 
Um movimento feito pelas redes sociais que teve menos votos que qualquer "curtir" em postagens idiotas de alguma pseudo celebridade da TV, é motivo para reflexão.
Mesmo assim, a PTralhada, segundo o movimento, ainda tentou fraudar o resultado desta bobagem votando com perfis falsos, foram, detectados mais de nove mil FAKES votando contra o PSDB.
Mas...desde quando o PSDB é oposição? São farinha do mesmo saco, não existe oposição ideológica no Brasil, existe apenas briga pelo poder.
Infelizmente estamos perdendo um tempo precioso fazendo movimentos sem seriedade e replicando nas redes sociais protestos inúteis que nada mudam os rumos do país.
E mais uma vez, no Brasil, quando não acaba em pizza, acaba em carnaval.

E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

domingo, janeiro 20, 2013

Transposição do São Francisco.

Neste domingo, o Fantástico da Rede Grobo, apresentou uma reportagem sobre o estado de abandono das obras de transposição do Rio S. Francisco. Obras estas que fazem parte do PAC, "Plano de Aceleração da Corrupção", criado pela genialidade bandida da quadrilha dos Ratos Vermelhos, com fins de desvio dos recursos públicos da Pocilga.
O que quase ninguém lembra é que durante a campanha de 2010 para a presidencia da república, o Sebento e sua cangalha FELASDAPOTA vagabundos, inauguraram esta obra TRES vezes. Tudo para alavancar a cãdidatura Dilmarionett.
Pelo visto naquela região as mentiras fizeram efeito, e a Cã didata recebeu milhares de votos dos mesmos idiotas que hoje morrem à míngua com sede e fome por causa da seca.
A obra está abandonada, o que já foi construído está deteriorando por conta da má qualidade dos materiais e pela falta de responsabilidade do governo. 
Sem contar que a previsão de custo da obra, como sempre, já ultrapassou o dobro do orçado e a obra está às moscas.
Certo que a Grobo fez um trabalho jornalístico para mostrar para os idiotas que votam sem saber o por que, que PTralha no governo é sinônimo de roubalheira e muita maracutaia.
Agora passaremos uma semana ouvindo e lendo a matilha de vira latas vermelhos atacando a Rede Grobo como sendo reacionaria da direita golpista a fins de derrubar o governo.
Pobre país onde um DESgoverno arregaça os cofres públicos e ainda assim tem mais "popularidade" que Jesus Cristo. Por causa de um povo inerte, indolente, covarde e burro.
Mas certamente no dia em que a população da pocilga tiver um mínimo de cidadania a história irá julgar esses DESgovernos vagabundos e ladrões. Mas até lá...oremos para que o país não quebre.

E PHOD@-SE!!!
..........................................


Share/Bookmark

Hugo & Fidel mortos?


Montagem ou verdade?
O que sei é que nesse bota fora que o Capiroto promove, promoveu, ou promoverá. 
Ainda tá faltando um feladapota de nove dedos.

E PHOD@M-SE!!!
..........................................................

Share/Bookmark

Imagem inédita de Hugo Chavez morto!!!!

Tá um tanto desfocada, mas garanto que é ele pendurado em um gancho na geladeira do Memorial Havana Açougue Hospital.

E PHOD@-SE!!!
....................................

Share/Bookmark

SUMIU...SUMIU...NINGUÉM SABE..NINGUÉM VIU!!!

E no socialismo terceiro mundista..
 

Hugo Chavez tá sumido por que tá morto
o Sebento tá sumido por que é covarde.
Para falar a verdade...
Eu preferia que fosse ao contrario...








E PHOD@-SE!!!
........................................ 

Share/Bookmark

O bebado e a equilibrista.



E PHOD@-SE!!!
........................................................

Share/Bookmark

sexta-feira, janeiro 18, 2013

E no regabofes da juventude do PT....

E a juventude do PT, ou os cérebro lavados da nova esquerdalha festiva e bandida da pocilga, promoveu ontem um "concorrido" regabofes para angariar grana para pagar as multas dos vagabundos vermelhos condenados pelos crimes do mensalão no STF.
Pelo visto o regabofes foi "çuççeçço". 
O que rolou na mídia: Os convites iam de R$ 100,00 à R$ 1.000,00 por um prato de lavagem.
 Só que venderam 150 convites e arrecadaram R$ 15.000,00, dos 1.5 milhões que precisavam. Ou seja, apenas 150 idiotas compraram os convites de 100 para ajudar a aliviar o arregaço nas contas dos bandoleiros condenados. 
Parece que até no PT os otários estão rareando. 
E dos 150 convivas, apenas 70 mostraram as fuças no local, teve gente que comprou mas não foi...
Mas o improvável aconteceu...
No Regabofes pró vagabundos, a figurinha carimbada em fazer presepada e se meter em tudo que é reunião dos Ratos Vermelhos não compareceu, faltou o apoio do EX presidente Defuntus Cagonius, que anda mais desaparecido que dente em boca de assistido pelo bolsa família.
Impressionante o que faz a culpa com o cidadão. o EX presidente que era conhecido por vomitar sandices aos quatro ventos, depois das condenações do mensalão e das maracutaias descobertas pela Operação Porto Seguro, simplesmente não tem mais mania de fazer gracinhas e dizer sandices, está mais calado que monge budista, foge da imprensa feito o diabo da cruz, e nem comparece a eventos de apoio a seus amigos "injustiçados" pelo mensalão, que segundo o EX presidente, nunca existiu.

E agora que os "quinze conto" que os esfumaçados jovens festeiros do socialismo moreno Tupiniquim arrecadaram não vai dar para ajudar na multas dos vagabundos vermelhos, e eles não tendo nada melhor para fazer, já se cogita uma RAVE SOCIALISTA onde um gigantesco pacau será aceso com 15 paus de bosta de cavalo dentro, e o fumacê dos socio-esquerdofrênicos promete ser de arromba!!!

E os condenados pelo STF...

PHOD@M-SE!!!
............................

Share/Bookmark

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Juventude do PT promove jantar pró mensaleiros.

E a juventude do PT, ou os herdeiros da trampolinagem. Irá oferecer no dia de hoje em Quadrilha...ops...Brasília, um jantar para arrecadar fundos para que sejam pagas as multas dos bandidos do partido que foram condenados pelo mensalão.
Ou seja, irão tirar dinheiro dos otários militontos para alisar a quebradeira nos bolsos dos ricos condenados.
Os convites serão à base de R$ 1.000,00 por otário.
É certo que a "juventude" do PT é formada basicamente por jovenzinhos alienados e babacas esfumaçados em geral para se perpetuarem no poder sem ter que trabalhar. Vejam o caso dos dirigentes da UNE, que certamente, em vez de estarem nas ruas lutando por melhores condições de ensino no país, ficam caladinhos nos bolsos dos Ratos Vermelhos. 
E as 30 milhetas que o EX presidente Defuntus Trampolineirus deu à UNE para a reconstrução de sua sede no Hell de Janeiro, sumiu e a sede não saiu do papel.
Em um país minimamente sério, os vagabundos condenados seriam expulsos do partido e execrados publicamente, além, é claro, de terem os bens apreendidos e as perderem os direitos políticos. Mas aqui na pocilga, eles não perdem os mandatos, não são apreendidos os bens e ainda recebem apoio dos quadrilheiros de seu partido que os colocam na condição de vítimas de um tribunal de excessão.
O que me deixa mais espantado nesse caso do Mensalão, é que o EX presidente jurou de pés juntos que não havia existido, e que ele iria provar que NÃO existiu. Além de não provar porra nenhuma, ele calou sua boca de vala e parou de vomitar asneiras sobre esse assunto, e acima de tudo, ele jamais abriu qualquer sindicância para apurar os fatos do mensalão enquanto esteve na presidência da pocilga.
Ou seja, além de existir, ele era o chefão da gang...
Ainda tenho remotas esperanças de que os quadrilheiros condenados percam os seus mandatos e cumpram suas penas na cana dura. Mas pelo andar da carruagem e pela inércia da população, vê-se que se não der em porra nenhuma essas condenações, ninguém vai estranhar.
No Brasil dos bunda-mole tudo é possível. Até tomar dinheiro de militonto para pagar multa de bandido condenado.
E como dizia meu saudoso avô: 
"No Brasil nasce um otário à cada segundo"

E PHOD@-SE!!!
..........................................................................

Share/Bookmark

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Itamaraty distribui passaporte diplomático para pastores espertalhões.

Desde o final do DESgoverno Sebentus da Silva, os passaportes diplomáticos distribuídos a bangu pelo Itamaraty, tem ocupado o espaço na mídia Tupiniquim.
Tudo começou com os passaportes concedidos aos familiares do EX presidente, a família Buscapé da Silva recebeu seus diplomáticos em uma visível trampolinagem política e mais um bocado de "Sabe com que você está falando?" Coisa odiosa já nos tempos da ditadura, e hoje na democracia caolha usam desses subterfúgios diplomáticos para se colocarem acima dos demais mortais.
É uma afronta com a população honesta e trabalhadora do país. Parentes de EX presidentes, amigos de ministros e agora Pastores evangélicos possuírem passaportes diferenciados.
Na minha opinião, para que um pastor evangélico precisa de um "diplomático" se não for para fazer trampolinagem desviando dinheiro para outros países com a certeza de que as alfandegas mundo à fora não irão mexer em suas bagagens?
Um diplomático é uma ótima forma de LAVAR DINHEIRO! E com o aval do Itamaraty que troca os votos dos teleguiados fieis por benefícios imorais e duvidosos.
Esta semana o CIRCO do Itamaraty, através do palhaço mór da diplomacia Brasuca, Antônio Patriota, mais quatro pastores e suas esposas receberam o benefício de estarem acima dos meros mortais, se tornaram, ao menos, diante da imigração de alguns países, pessoas especiais. 
Não pegam filas em aeroportos, só embarcam de áreas VIP, não tem suas bagagens fiscalizadas e são os primeiros a embarcar e desembarcar das aeronaves.
Ou seja, o Brasil está mudando aos poucos, mas as atitudes arrogantes do coronelismo dos tempos da escravidão se perpetuam na sociedade. 
Todo mundo quer ser visto como especial, importante, bem relacionado, influente, e rico. 
Esse comportamento é de uma patetice absurda, mas o governo que deveria coibir e fiscalizar o uso indevido de alguns desmandos oficiais como os diplomáticos, é o primeiro a usá-los como moeda de troca por votos ou apoios políticos. 
E a bancada evangélica no congresso é enorme e influente, e nada mais mal intencionado do que dar passaporte especial para os chefes das gangs que lotearam o céu. Os donos de Deus.
O caso dos Buscapé da Silva, levou meses e parece que alguns devolveram os imorais passaportes, mas a imprensa esqueceu o caso e ninguém mais falou sobre esse assunto, é bem possível que os Buscapé da Silva tenham pego de volta seus bondosos e poderosos passaportes.
Este comportamento é comum ao Brasuca médio, querer ser ou mostrar mais do que é, mas no caso dos pastores agraciados com tamanho benefício, é liquido e certo que os passaportes serão o "passaporte" da impunidade e da lavagem de dinheiro. Pois se não for com esse interesse, qual outro além da arrogância e prepotência que levariam aos nobres religiosos pedirem um passe livre na maioria dos aeroportos do mundo?
O tráfico de influência é de phoder nos meios políticos da Pocilga, mas o tráfico de "importância" é algo odioso no Brasil, coisa que vem desde os tempos do império e pelo visto se enraizou no banditismo do estado PTralha.
Além é claro, qual seria o poder que tais pastores tem para sentirem-se tão especiais a ponto de precisarem de tratamento "diplomático" colocando-se acima de seus fiéis súditos otário seguidores?
Se para a Bíblia todos são iguais perante a Deus, os pastores já se colocaram acima do bem e do mal só por receberem esses passaportes. Mas quem vai fazer um evangélico burro e cérebro lavado entender isso?

Então...

PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

quinta-feira, janeiro 10, 2013

Morre jovem grávida atingida por tiro no rosto.

Morreu nesta tarde a jovem Daniela Nogueira de Oliveira, 25 anos, grávida de nove meses, que foi atingida por um tiro no rosto em uma tentativa de assalto em SP.

Agora a pergunta que não quer calar...
Se desarmaram a população alegando o controle da violência. 
Como é que com o número reduzido de armas nas ruas a violência só aumentou?
Tem algo de errado nessa conta, e aculpa é dos direitos dus manus e dos hipócritas políticamente corretos que são "pacifistas" de araque e nos entregaram às mãos dos bandidos sem o direito à defesa.
Aviso
Prefiro ser julgado por sete, do que "carregado" por seis.

Enquanto alguns pacifistas famosos andam com seguranças armados, a população está entregue à própria sorte.
Brasileiro, um povinho bunda em um país de merda.

E PHOD@-SE!!!
.........................................................

Share/Bookmark

quarta-feira, janeiro 09, 2013

O silencio dos Boiolivarianos.

É ensurdecedor o silencio que se abateu sobre os dois trastes Boliolivarianos.
Dois bufões, parlapatões, populistas, vagabundos e anti democráticos políticos, que passaram a vida mentindo e contando vantagens para seus súditos e eleitores idiotas, do nada se calam;
Um é certo que já está morando na casa do caraleo há tempos. O outro enfiou toda sua arrogância e prepotência no rabo e está mais sumido que rapariga de pastor  desde que explodiu o escândalo da operação Porto Seguro.
O mundo tem se tornado um lugar melhor para se viver desde que esses dois bostas se calaram.
Agora veremos o golpe na Merdezuela que vai empossar um defunto, e todos os ratos vermelhos do continente, tão preocupados com a democracia no Paraguai aceitarem esse "come back" na Merdezuela.
E aqui na pocilga, nós ficamos à espera de finalmente a justiça colocar as mãos no EX presidente Defuntus Cagãos. Ou...seu parlapatão e suas duas premeras damas....

A Amérdica do Sul é o continente da piada pronta. Na Merdezuela empossam um defunto, e na pocilga o EX presidente tinha DUAS premeras damas.


E PHOD@-SE!!!
.........................................


Share/Bookmark

Um governo de números energúmenos.

Blog Madame Zorayda: Um governo de números energúmenos.:
Share/Bookmark

terça-feira, janeiro 08, 2013

Rosemary não quer ser fotografada.

Rose Noronha, a EX SEGUNDA DAMA no DESgoverno Defuntus Sebentus, esteve na 5ª "VARA" criminal da justiça federal de SP.
E segundo as más línguas...de vara ela entende....
Entre outras coisas, entrou pelo elevador de "celviço" e pediu via advogado de defesa para que a Juíza que iria ouvi-la proibisse que fizessem fotos da mocreia.
Entre as desculpas para o bizarro pedido, uma delas foi que Rose está em pânico com fotografias.
Bem...cá entre nós, se eu tivesse uma cara como a dela certamente teria pânico de fotografias, assim como quebraria TODOS os espelhos da casa.
Não é só pela falta de graciosidade ou pela sacanagem que a natureza fez com ela quando a mandou ao mundo. Mas talvez seja uma crise de consciência, onde em algum lugar de seu limitado comportamento ético, olhar para si mesma é vergonhoso demais.
Ou seria vergonha de ter dado para quem deu? Bem...isso é com ela.
Agora o EX presidente Defuntus Trepadô, tinha duas primeiras damas, uma que morria de medo de microfones, e a outra que tem pavor de fotografia. 
Dá para notar que os efeitos do álcool são mesmo prejudiciais ao bom senso, e bêbado sempre escolhe errado.

Agora, uma brasilidade Tupiniquim. TODO bandido quando é pego tenta esconder o rosto, alguns com bons advogados conseguem via judicial essa façanha. Outros na base da cabeçada vão se agaixando até não mais conseguirem andar. Ainda veremos muito PTralha nessa situação...é esperar para ver.

Bem, e nós que não temos nada para fazer, iremos replicando aquela meia dúzia de fotos da mocréia que rodam na rede desde o dia em que a merda espirrou no ventilador...
Felizmente, ainda não veremos fotos de Rosemary usando fio dental em lua de mel na Bahia.

E PHOD@-SE!!!
..............................



Share/Bookmark