* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 29, 2013

E na inauguração de meio Maracanã.

O tupiniquismo rastaquera se fez presente mais uma vez na primeira parte da festa de inauguração do estádio do Maracangalha.
E como era de se esperar, alguns Brasucas sem noção cismaram em ir fantasiados de idiotas para comemorar a meia abertura do mais caro estádio superfaturado da Copa na Pocilga. 
Mas, que puta mania idiota que os Brazucas tem de sairem mais enfeitados que penteadeiras de puta em qualquer festa popular que apareça?
Tudo bem que era apenas a meia festa de inauguração, então a FIFA nada tem a ver com o ZÉ Carioca da imagem, já que o personagem pertence a empresa do falecido gringo Waldisney. Aquele que tem um parque de diversões lá Nuzestaduzunidus, onde até os filhos de ditadores da esquerda anti imperialista costumam se divertir.
O Negócio da FIFA é o nosso Fuleco, e na Copa certamente personagens que tenham outros direitos autorais serão barrados.
Na imagem ainda vemos uma Paquita da Dercy, vestida de Carmem Miranda da terceira idade em uma total indigenização do comportamento bobinho de parcela da população que adora sair às ruas fantasiados seja do que for. 
Tem alguns que adoram sair fantasiados de "botão de elevador" só para levarem umas..."dedadas", se é que vocês me entendem..

Duro mesmo vai ser mostrar ao mundo que o povo da pocilga vive em ritmo de carnaval 365 dias por ano, e não perderão a oportunidade de sairem fantasiados de idiotas para deleite da turistada chegada em animais exóticos.

E viva o Brasil, dos bocós, um verdadeiro picadeiro a céu aberto!!!

E PHOD@-SE!!!
......................


Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a primeira inauguração, e como não vai ficar pronto nunca, veremos nos próximos anos diversas inaugurações do velho estádio e sempre com a presença de muitos idiotas.

Anônimo disse...

DEPUTADO RECEBE AMEAÇAS DE MORTE POR DENÚNICAS.

URNAS ELETRÔNICAS BRASILEIRAS:



http://www.youtube.com/watch?v=I2QliKrHQJ0&feature=youtu.be

Anônimo disse...

MASCATE ESSA É ÓTIMA. KKKKKK

Anônimo disse...

MASCATE, olhando para essa imagem aí, achei que fosse a foto da ex-premera dama muda original do Defuntus Sebentus Trambiquerus Sumidus, o Bebe da Rosemary Medonha, pois pela beleza da ave de rapina, não restou muitas dúvidas, pois nunca antes na história deste País se viu tanta mulher feia e incompetente e por m2, como nos quadros das Ratazanas Vermelhas, é só canhão de museu que assusta só em ver em fotos ou imagens, imagina ao vivo e a cores, salve-se quem puder, ou corra que o bicho papão vai te pegar.