* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, outubro 31, 2012

Halloween. Hoje aqui na colônia é o dia das bruxas.

Em comemoração a data.
Tai uma turma que não precisa de fantasias ou máscaras para assustar as criancinhas...E até alguns adultos...

E no mais...
Como dizem nossos colonizadores...
HAPPY HALLOWEEN!!!!

AND FUCK YOU!!!

...............................................................

Share/Bookmark

segunda-feira, outubro 29, 2012

São Paulo caiu.

O último "bastião" que separava o PT do poder absoluto caiu. 
Finalmente São Paulo está nas mãos do PT novamente.
Com pouco mais de 3 milhões de votos dos 8 milhões possíveis, as Ratazanas Vermelhas conseguiram colocar as fétidas patas na maior e mais rica cidade do país.
Mas quando o EX presidente Defuntus Sebentus disse que o povo estava mais preocupado com a queda do Palmeiras do que com o julgamento do mensalão, ele deu o recado que muita gente não entendeu.
Mas na verdade ele passou o atestado de iditioce para a população, ele sabe que o povo é burro e vota acreditando em mentiras, gosta de baixaria e acredita que a vida melhorou depois que o PT subiu ao DESgoverno Fedemal.
Certo que para quem não tinha porra nenhuma, e hoje consegue pagar as "prestassão" do carro novo, isso é um avanço social e tanto. E a sociedade brasileira quer avanço no poder de consumo. Cidadania pouco importa.
Se a educação, a saúde, e a segurança estão a mesma merda que há dez anos atrás, phoda-se, mas nóis tem carro novo.
Nestas eleições de São Paulo, duas coisas ficaram bem características, a primeira é que o modelo eleitoral está totalmente errado, o novo prefeito levou pouco mais de três milhões de votos em um universo de pouco mais de 8 milhões. Ou seja, mesmo com a imensa parcela dos eleitores não votando no candidato, a manobra de maioria simples levou a eleição.
Assim na caolha democracia Brasuca, a vontade da maioria não é bem a que ganha a eleição. 
Haddad, assim como Dilma, foram eleitos pela minoria da população, mas com a maioria dos votos que sobraram. E este modelo está próximo da exaustão. Que o digam os 20% de eleitores que simplesmente não compareceram às urnas, sem contar os brancos e nulos. A vitória do Haddad é legal pelo modelo eleitoral, mas está esvaziada pela quantidade de votos recebidos. A maioria não queria o candidato, mas o modelo o fez vencedor.
Esse modelo eleitoral Brasileiro está definhando, e serve apenas a um partido, o PT, pois com mais de 25 partidos pulverizando os votos dos que não votam, no PT nem para salvar as próprias mães, as Ratazanas Vermelhas com um quadro de sectários militontos, continuam manobrando os votos de parcela da população, aliados aos programas assistencialistas de bolsas caça votos e mais as mentiras contadas diuturnamente pelos dirigentes do partido. Sem contar é claro, com a deficiência cultural que atinge a imensa maioria do povo da pocilga. A vitória nas eleições, principalmente na de SP, para eles, mesmo sendo atingidos em cheio pela justiça, tendo seus principais nomes partidários sendo condenados por corrupção, acabam se tornando mais uma demostração de força política e um atestado de "idoneidade".
O povo de SP que votou no PT e o levou a vitória deu a sentença de inocência para o Sebento e sua quadrilha, agora o julgamento do mensalão, politicamente está esvaziado, e eu que pouco acreditava em cadeia para o "núcleo" político, agora é que não acredito mesmo. Após a vitória em SP, Dirceu e seus comparsas acabarão se tornando réus políticos de um tribunal de excessão como eles queriam.
Juro que no primeiro turno paulistano fiquei surpreso com a liderança do filhote do Maluf, o tal Tárussomano...Mas com a aliança do Maluf ao PT e com o escândalo do mensalão, digo que não acreditava que o PT conseguisse emplacar estas eleições nas grandes capitais. Certo que das 27 eles levaram uma minoria, mas, mesmo assim ficaram com as "jóias da coroa" que é SP.
Infelizmente para nós, o Brasil está entregue à própria sorte, o povo preocupado com a Carminha e com o Palmeiras vota por obrigação, e quando somos obrigados a fazer alguma coisa, certamente ela nunca sairá bem feita.

O PT, assim como a maioria do partidos de aluguel da pocilga, sempre que podem fazem algumas comparações com o quanto a ditadura foi ruim para o país, e eles querem banir esse período da história do Brasil. Só que algumas coisas dos tempos da ditadura ainda são boas para a manutenção do poder para toda classe política, entre elas está o voto obrigatório, coisa que em uma democracia, só por ser uma democracia, é opcional. Portanto, com o voto obrigatório, nossa democracia não é plena, e os interesses eleitorais de alguns continuam se sobrepondo à vontade da maioria.
O Meninomalufinho Haddad levou a eleição, agora só nos resta torcer pela queda do Palmeiras para a segundona, já que a Carminha virou passado...
E cá entre nós, o Sebento pode estar curado do câncer na garganta, mas o mau caratismo dele é incurável.

E PHOD@-SE!!!
........................................
E agora a onda de violência em SP vai parar. 
É esperar para ver.
O DESgoverno dos bicudos está refém do PCC já faz alguns anos.
Sem contar que o PCC é o braço bandido do PT em SP. 
Só não vê quem não quer.
....................................................

E PHOD@-SE II!!!
....................................................

Share/Bookmark

sexta-feira, outubro 26, 2012

Apagão no Nordeste e o "Bolsa Vela"

E de apagão em apagão, o DESgoverno da PresidANTA Dilmarionete Ducheff, acaba de lançar o programa "Bolsa Vela".
O programa consiste basicamente em distribuir pacotes de velas, preferencialmente de Sete Dias, para a população que está entregue à propria sorte por este DESgoverno criativo, vagabundo e corrupto. Sem falar incomPTente.
A preferência por velas de Sete Dias é por conta da dupla função das mesmas. Além, é claro, de iluminar as residências, ainda tem a função espiritual que faz com que os assistidos pelo programa ao acenderem as velas possam orar, fazer ou pagar promessas, e ainda agradecerem as almas.

Inovando como sempre, o DESgoverno já está estudando a possibilidade de lançar o "Bolsa Gelo".
Onde o desgoverno distribuirá geladeiras de isopor para as famílias e também fará o abastecimento de gelo social, feito com água do Pré Sal para a conservação dos alimentos.
E mais uma vez pensando no bem estar da população, o uso de água salgada na fabricação de gelo também irá proporcionar um ítem da cesta básica do Fome Zero. 
Com a evaporação da água salgada, sobrará o sal que as famílias poderão juntar para temperar o pirão. 
Assim economizando uns caraminguás que certamente irão ajudar a alavancar a produção de cachaça no país.

Brasil, país rico é país criativo!

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

Apagão no Nordeste. A imagem do dia.

Fotografia feita pelo satélite Brasuca, Sací Pererê, mostra com perfeição todos os estados do Nordeste da pocilga nesta madrugada

E VIVA O POGRAMA "LUS PRA TODOS"


Fico imaginando o que as Ratazanas Vermelhas estariam fazendo de presepadas pelo país se estes apagões que estão se tornando rotina na vida do povo burro da pocilga, estivessem ocorrendo em um governo dazoposição.
Mas como a incomPTência desse governinho da faxineira gerentona alucinante, é algo que a imprensa amestrada esconde e azoposição não tem força para combater, o povão fica sem luz e ainda acha tudo engraçado.

E para um povo inerte como o Brasileiro, os meus mais sinceros..
PHOD@M-SE!!!

............................................................................
E em mais um estupendo projeto "çoçiau", o DESgoverno de Banânia, acaba de criar o "Bolsa Vela" para antender as famílias carentes de responsabiliodade pública que tem sofrido constantes transtornos pór conta da falta de investimento e de projetos sérios em geração e fornecimento de energia elétrica.

BOLSA VELA, 
VOCÊ AINDA VAI PRECISAR DE UMA.

E PHOD@-SE!!!
.............................................................................

Share/Bookmark

quinta-feira, outubro 25, 2012

Dirceu diz que vai provar sua inocência!!!

Depois das condenações no Supremo, e sem a possibilidade de recorrer das sentenças. 
Sobrou para Zé Dirceu provar sua inocência em um ato público semelhante ao da foto acima.
O Blog d'O Mascate, dando o maior apoio pela prova de inocência do Dirceu, já está aceitando doações de gasolina e fósforos para promover o evento o maios breve possível!!!

Zé Dirceu, você inocente?  
Nem phodendo!!!!

E PHOD@-SE!!!
.........................................................

Share/Bookmark

Marcos Valério virou boi de piranha?

Pelo visto o inexistente mensalão, segundo o EX presidente Defuntus Sebentus, começa a fazer as primeiras "vítimas".
Marcos Valério periga bater o costado na cana dura com uma pena que beira os 40 anos. Se ele fosse cumprir a cana inteira quando ele saísse certamente o Sebento já estará na terra dos pés juntos há muito tempo. Portanto ou ele abre a boca agora e joga merda no ventilador e leva a camarilha vermelha inteira com ele para a cadeia, ou certamente ele não terá tempo para se vingar dos que o deixaram nessa sozinho.
O mais interessante é ver que a casa das Ratazanas Vermelhas está desabando e o Sebentão livre leve solto e hipócrita como sempre mentindo sem parar.
Não entendo que ideologia leva um cidadão a ser acusado de crimes que o farão apodrecer na cadeia e ele "laranjaticamente" aceitar a punição na base do "boi de piranha" e deixar livre o chefão da quadrilha. 
Marcos Valério é um arquivo vivo que pode derrubar a cúpula das Ratazanas vermelhas, certamente ele corre risco de vida, que o diga Celso Daniel.
40 anos de cadeia, esse já tomou na tarraqueta, agora estamos à espera do resto da quadrilha.

E PHOD@-SE!!!
....................................................


Share/Bookmark

quarta-feira, outubro 24, 2012

Votar é preciso. III

Só para esclarecer uma coisa.
Muita gente veio aos comentários, ou enviou E-Mails apoiando a idéia de que quem anula o voto não tem o direito de reclamar depois das eleições.
Bem, pelo entendimento do Tribunal Eleitoral, o voto NULO é o protesto do eleitor que não aceita os candidatos, ou o modelo eleitoral.
O voto nulo é uma forma de exercer a cidadania. E é assim que a justiça eleitoral entende.
O voto em branco é que significa que o eleitor que "branqueou" o voto, deu o recado de que para ele tanto faz quem vença as eleições.
A diferença entre o branco e o nulo é justamente o ato de protestar, votar em branco não é protesto, é aceitar qualquer resultado. Anular o voto ou se abster de ir votar é uma forma de passar o recado de que aquela parcela da população não está satisfeita com o que se apresenta. E isso  democraticamente tem que ser respeitado.
O problema de alguns PSDBistas, é que quanto mais brancos ou nulos acontecerem nas eleições é perda certa para a turma tucana.
Uma vez que para os PTralhas qualquer candidato que se apresentar será votado de acordo com as ordens do "coroné" Sebento. E aí está a diferença que faz com que o PT tenha força eleitoral, a militância  e seus eleitores votam em qualquer um desde que seja da quadrilha. 
Para os Tucanos que não tem militância e seus eleitores na maioria votam contra o PT, qualquer outro tipo de manifestação democrática que não seja o voto no candidato Tucano, será fatal.
Felizmente a democracia ainda nos proporciona o direito de protestar, quem não concorda com o modelo eleitoral, ou com os candidatos que se apresentaram para as eleições podem SIM anular seu voto sem  o risco de serem taxados de covarde, ou que sua manisfestação seja anti democrática.
É muito melhor anular o voto do que eleger um traste. Agora, se o PT se beneficia dessa situação, paciência, nós que não concordamos com o sistema não podemos ser penalizados ou sofrer qualquer tipo de retaliação, porque os opositores do PT são simplesmente patéticos.
A única situação em que o voto branco ou nulo interfere no resultado da eleição é no coeficiente eleitoral. Quanto mais brancos, abstenções e nulos forem computados, menor é a quantidade de votos no coeficiente eleitoral para eleger algum candidato. Mas aí também já é um exagero. Pois, os partidos lançam milhares de candidatos sem a minima condição de chegar à eleição, mas os votinhos desse pessoal entram no bolo do partido, e alavancam o coeficiente eleitoral e consequentemente "jogam para cima" as raposas de sempre.
Esse modelo, aliado às duvidosas urnas eletrônicas, é a prova que esse sistema eleitoral é viciado e o eleitor, na verdade, é apenas um detalhe,  já que a vontade dele muito poucas vezes é respeitada.
E eu jamais votaria na base do voto útil para combater o candidato das Ratazanas Vermelhas. Se a oposição é bunda mole e fraca, problema dela.
É certo que eu não gostaria de ver o MeninoMalufinho eleito em SP, mas a culpa dessa situação é do povo burro, festeiro, noveleiro e futeboleiro  que não sabe ligar lé com cré e acaba votando no "filho" do Sebento. E não tem kit gay ou mensalão que de jeito, isso porque a oposição teve oito anos para bater no Sebento e na Dentuça, mas preferiram a clássica pose de lordes Ingleses, e agora que a casa tá caindo é que resolveram entrar na briga...Infelizmente parece que é tarde demais.
E cá entre nós...o Serra também hein? Não tem c* que aguenta aquela cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança. Esse cara já deveria estar aposentado há tempos.
 
Pobre São Paulo.


E PHOD@-SE!!!
..................................................

Share/Bookmark

terça-feira, outubro 23, 2012

Votar é preciso I

Recebi esta postagem por E-Mail e fui à página para emitir a minha opinião.
Mas como não consigo me dar bem no Twitter por conta dos 140 caractertes, imaginem para responder a um cidadão que chama de covardes aqueles que optam em não votar.
Sou obrigado a colocar a postagem dele aqui na minha página e minha resposta em postagem abaixo. Uma vez que o Blogger não aceita respostas com textos muito longos...Um absurdo para uma pessoa tão sucinta quanto eu.
O texto é logo e a resposta idem, então quem for ler...paciência...


Não votar é uma omissão cívica e nada mais do que isso. O sujeito deste ato está e estará fadado a não se meter em nada; porém já se meteu pela forma que o escrutínio é apurado e apontado no Brasil e onde o voto de um nordestino analfabeto que inflado pelo bolsa voto, vale tanto quanto o de cento e cinquenta universitários cariocas ou paulistas. A omissão é chamada de neutralidade em bom dicionário; porém em civismo é explícita covardia, pois o voto é elemento fulcral na ação democrática e republicana. Isso (render-se à omissão) significa apoiar aquele que obviamente vencerá. Para ele - o covarde, não importa o resultado, e aos participes do processo eleitoral, sejam de uma corrente ou outra, sequer se importam em saber a opinião de quem se acovarda nas sobras da quirela. Pessoalmente, entendo que se nem participar deseja tal elemento no processo eleitoral, não lhe caberá direito algum em criticar qualquer candidato, ou governante, nem mesmo os mensaleiros, pois como omisso ele sempre apoia os vencedores dos escrutínios - é um derrotado moral, pois elege a todos governantes e depois crítica a quem notadamente ajudou a preferir. Ora não sabe que de seu ato surtirá efeitos positivos e/ou negativos em sua vida e aos demais cidadãos? Não tem respeito próprio e nem ao próximo. Ele nunca terá razão em qualquer situação ou pleito, afinal não opinou!

Quem não participa não está habilitado frente aos que se expuseram pelos interesses comuns a todos da sociedade, ou seja, exerceram sua cidadania.

Ser cidadão não é somente, cobrar direitos, mas ter obrigações; e escolher quem representará o povo ou evitar que fichas sujas o façam, sendo assim é uma grande obrigação de cada um de nós. Hélio Bicudo proclamou recentemente que no Brasil de hoje é um crime quase que hediondo a não participação cívica. Rui Barbosa, no século passado nos legou que a "maior é a vergonha não é a derrota, mas sim aquela de não ter lutado" - acrescento que a pior é de ser taxado de covarde, como não votar e cacarejar sob qualquer estereótipo estúpido e infame de que na democracia não há saída contra a politicalha. Muito desses omissos ou anuladores profissionais, devassos da prática republicana e até por maioria dizem "estou bem, o resto que se dane". Há milhões de pessoas com esse comportamento no Brasil. Pois quando as coisas vão mal pedem ajuda ao "resto que antes mandaram se danar". Assim no Brasil impera o egoísmo em uma raça dividida, explorada por agiotas, sem solidariedade entre cidadãos, onde não se encontra honestidade nos homens públicos. Nutrimos a falta de consciência cívica e moral que vagabundos exploram e se beneficiam, assim impuseram como a bandeira no Planalto central. É hora do basta, seja agora ou não, mas pelo voto é que esses canalhas entraram e é por ele que devem sair; e quão maior descrença se impuser às práticas democráticas e republicanas estaremos sim fazendo com que essa gentalha, seja de um partido ou outro, de uma região ou de outra, permaneça no poder de nossa Pátria.

Solidariedade, cidadania e dignidade no seio de nosso povo é o que mais precisamos para não nos envergonharmos perante as futuras gerações.



Share/Bookmark

Votar é preciso II



Lendo sua opinião sobre o NÃO voto me senti de algma maneira ofendido pela sua colocação em chamar de covardes aqueles que não concordando com o que apresenta simplesmente se omitem como forma de protestar.
Não esqueça que o NÃO voto é uma das formas da democracia, e o simples fato de um NÃO votante ser colocado no mesmo balaio dos que votam por obrigação, ou em troca de benefícios é uma afronta a opinião individual. E tanto os políticos sabem da força do Não voto que nunca fazem a reforma política onde o voto democraticamente passe a ser facultativo, assim como nas grandes democracias do planeta.

Hoje eu NÃO voto, sabedor de que o modelo que aí está não serve aos preceitos democráticos. Sou consciente disso e exerço a minha obrigação de cobrar sim. Pois jamais votei no PT, e sou um inimigo ferrenho dessa quadrilha.
Na verdade, não é o ato de votar que irá melhorar o país, o que está esgotando o modelo é a legislação eleitoral onde o eleitor vota em um candidato ficha limpa e acaba elegendo um ficha suja em seu lugar por conta do coeficente eleitoral. Isso sem contar as duvidosas urnas eletrônicas.
Falta para este povo cidadania e consciência de que a força está em suas mãos e é só saber usa-la. Mas com uma população de alienados por novelas e futebol, as raposas continuarão tomando conta do galinheiro, com ou sem o seu voto.
Veja o célebre caso do Tiririca, que foi eleito por mais de um milhão de brincalhões eleitores que sem perceber levaram junto Waldemar da Costa Neto e  Protógenes Queirós. Dois políticos que receberam um NÃO dos eleitores, mas mesmo assim conseguiram a eleição. Entre tantos outros conhecidos casos.
E para seu conheciomento o NÃO voto é uma forma de opinião sim, e nem sempre o eleitor que não vota é um alienado político. Muitos deixam de votar por não acreditarem no que se apresenta como candidatos, ou mesmo como modelo político no país.
Não é certo julgar pela preferência entre votar ou não, uma vez que o que não votou pode ser muito mais atuante e alfabetizado político do que uma centena dos que votaram apenas porque são obrigados.
E desde quando aquele que simplesmente não votou está proibido de emitir opiniões ou cobrar posicionamento dos que ele não ajudou a eleger? 

Isso faz parte da cidadania, eu posso não concordar com alguma coisa e me dar ao direito de não participar dela, mas nada me proíbe de emitir opiniões ou fazer cobranças quando ver que algo não está certo.
Sobre a eleição de fichas sujas por causa do NÃO voto de alguns,  é um gritante absurdo, pois, ficha suja se elege por conta do coeficente eleitoral, e não por causa dos não votantes.
E quem deve coibir a entrada de ficha suja na política é a justiça eleitoral que tem todos os mecanismos para fiscalizar cada candidato. Cabe ao eleitor aceitar ou não tais candidaturas. Mas o que pega na verdade, é que o maior problema político de hoje não está nos que se omitem em votar, mas naqueles que votam sem conhecimento algum, em troca de benefícios pessoais, o voto útil, ou então, o voto no que está ganhando nas pesquisas. Estes sim são o câncer político que existe no Brasil.
Eu tenho o DIREITO de votar ou não, de escolher, e se minha escolha foi contra o voto, é um direito meu faze-lo. Só  não aceito ser chamado de covarde por exercer o meu direito à livre opinião.
E não esqueça, alguns partidos tem sectários seguidores e esse pessoal vai votar em quem seu mestre mandar, nada de conhecimento eleitoral, cidadania, ou livre opinião. O voto é de cabresto ideológico, e justamente esses são os que mais se beneficiam pela variedade de  candidatos e pelo coeficente eleitoral safado que ajuda a alavancar a má fé e a maracutaia.
E os eleitores democráticos, conhecedores de seus candidatos, que votam consciente, sempre estarão pulverizados pela enormidade de partidos e a absurda quantidade de candidatos que certamente dividirão os votos dos opositores dando vantagem aos sectários "coronéis" eleitorais, ou. Os mesmos de sempre.
E cá entre nós, acabar com a bandalheira política no país pelo voto é um sonho de uma noite de verão. Um país onde a imensa maioria da população vota por obrigação e não por civismo ou conhecimento político não irá mudar pelas urnas.
O Brasil só irá mudar com muita educação de seu povo, tornando a população cidadã consciente de sua importância política, ou quando a população se rebelar e pegar em armas para mudar o modelo viciado que está aí para favorecer sempre os mesmos.
Não é o NÃO voto que atrapalha a limpeza política, mas sim o voto sem consciência e sem consistência que ajudam a manter mais do mesmo, transformando o Brasil em uma pocilga política onde quem mente mais se dá bem sobre os ingênuos eleitores que acreditam que o voto é um exercício de cidadania. Hoje, voto no Brasil é OBRIGAÇÃO, o exercício democrático é opcional.

Share/Bookmark

segunda-feira, outubro 22, 2012

O mensalão existiu, então todos os atos do governo são ilegais, até a eleição da Dilmarionete Ducheff.

Finalmente a farsa PTralha chega ao fim.
O mensalão não só existiu, como condenou os três principais membros do PT  envolvidos no bando de ladrões e vagabundos.
Bem que eu gostaria de ver a cara do Sebento após a condenação de seus bate paus.
Hoje, alguns ministros do STF lavaram a alma do sofrido povo Brasuca, mesmo os que votam no PT por pura ignorância ou simples manutenção de privilégios.
Segundo o estatuto do PT, membros do partido quando condenados por algum crime tem que ser expulsos.
Será que o partido das Ratazanas Vermelhas irá expulsar seus mais ilustres criminosos?
Com a condenação desses pústulas o país entra em uma nova ordem, onde o recado está dado, vagabundo e corrupto que pretende sair candidato a político com a intenção de roubar, é bom colocar as barbas de molho. Abriram a porta das punições e a tendência e que essa novidade se torne coisa comum.
A câmara fedemal está enrolando um bocado para cassar os mandatos de João Paulo Cunha e  Waldemar da Costa Neto. O estatuto da câmara é claro, deputado condenado tem que ser cassado.
Bem, ao final da sessão de hoje os votos dos ministros que condenaram os vagabundos vermelhos foram obras de arte patriótica, deram um banho de ética e moralidade, e ainda mais, mandaram um recado para o EX presidente Defuntus Sebentus, que aquela conversa de nada saber só cola em PTista vagabundo, jornaleiro amestrado e eleitor otário.
O Sebentão só está fora desse angú, porque a oposição covardemente não fez o trabalho dela de cair matando e mostrar que ele sempre foi o chefe do bando,mesmo negando a existência dos crimes até o dia em que o primeiro corrupto foi condenado pelo STF.
 Agora, se o mensalão foi uma associação de políticos que receberam dinheiro público para votar de acordo com as vontades do governo do Sebento, e isso é comprovadamente crime. 
Pela lógica, todos resultados em atos do governo a partir deste dia são de alguma maneira ilegais. Assim como foram ilegais a reeleição do Sebento e a eleição da Dentuça. pois eles usaram de meios criminosos para se perpetuarem no poder.
Com a condenação dos quadrilheiros vermelhos o DESgoverno da Dilmarionete Ducheff é no mínimo imoral, para não dizer ilegal.
E as leis votadas no congresso nesse tempo, terão validade? Afinal ,elas são resultado de acordos bandidos para satisfazer os interesses do DESgoverno.



Na minha opinião tudo que aconteceu no congresso fedemal após 2003 é eivado de ilegalidades.

VIVA O BRASIL 
E PHOD@M-SE OS PTRALHAS!!!!

.......................................


Share/Bookmark

Metamorfosis Ambulantis

OLHANDO PARA ESTA IMAGEM CONCLUO QUE REALMENTE O MACACO É A EVOLUÇÃO DO HOMEM.

E PHOD@-SE!!!!
.......................................

Share/Bookmark

Do indulto ao perdão. Ainda é possível os Ptralhas não irem para a cadeia.

Muita gente anda animadíssima com as condenações no STF do trio de bandoleiros vermelhos.
Junto a eles ainda foram mais alguns vagabundos políticos e a turma toda do Valério e do Banco Rural.
Entramos na reta final do julgamento onde ainda faltam as sentenças da formação de quadrilha e a dosimetria das penas dos condenados.
Nada me deixa mais alerta do que as condenações do trio PTralha.
Duvido muito que eles passem alguns dias em cana, o que vai ter de "subterfúgio" legal para mante-los fora da cadeia vai ser algo de outro mundo. Além é claro, da inércia da justiça, e a possibilidade deles fugirem do país.
MAS!!!!, SE, forem presos como manda a lei, ainda teremos surpresas, não duvido nada que não apareça pelo meio deste caminho um "PERDÃO PRESIDENCIAL. 
A PresidANTA da repúbrica, e até o Sinistro da justiça,  tem a possibilidade constitucional de perdoar criminosos e mante-los fora da cadeia. Está no código penal e na constituição fedemal.
Ou se ficarem presos e não forem perdoados por ser uma afronta definitiva as instituições da pocilga, eles podem receber indultos, aqueles que no dia das crianças os presos podem sair para passar o dia com os filhos. No dia das mães, dos pais, natal, ano novo carnaval, páscoa, etc..
Não duvido que SE forem presos o DESgoverno em mais uma manobra safada não ajeite para que eles fiquem o mais confortável possível fora da cadeia.
As instituições brasileiras, pós PT estão sucateadas, o julgamento com condenações do mensalão, ainda são uma surpresa para a parcela da população que pensa, pois, a que não pensa ainda está comentando o fim da Carminha.
Mas fico preocupado com a possibilidade de um perdão presidencial para aliviar a cana dura dos criminosos da estrela vermelha. Não esqueçam, Maracutaia, teu nome é PT.
E muito se engana aquele que pensa que o PT é o Sebento, quem dá as cartas dentro do partido é o Zé Dirceu, ele é o maior perigo para a democracia brasileira. O Sebento é o bobo da corte que faz a galera dar risada e desafia a lógica com sua bufonice e verborragia estelionatária em busca de poder pelo dinheiro.
O Dirceu está em busca do poder pela ideologia e por finalmente ganhar a revolução que perdeu nos anos 60.
Depois da patetice que um Sinistro do STF como o Lewandowiski se propôs ao se colocar como advogado de defesa dos bandidos vermelhos. nada me surpreenderá se sair um "indulto" presidêncial para salvar os cumpanhêrus da cadeia.
Espero que não, mas em se tratando dessa cambada vermelha, eles não temem nada e ninguém.

E PHOD@-SE!!!
................................

Share/Bookmark

PT X PSDB. Votar ou não votar, eis a questão.

Enquanto isso na briga pela prefeitura de SP. Quem está perdendo é só o eleitor.
As  baixarias e as acusações entre os cãodidatos tomaram o lugar do debate de idéias e de propostas para a cidade.
Se o PT for eleito, o paulistano dá o aval da inocência para o EX presidente Defuntus Sebentus no caso do mensalão.
E o voto útil dos que são contra o PT, se alavancar o PSDBosta, apenas irá manter a mesmice dos últimos 12 anos. Entra governo, sai governo, e nada de novo realmente acontece para o povo de SP.
Faltam no Brasil novas lideranças políticas com idéias arejadas e cabeça aberta aos novos tempos. Infelizmente a arte de fazer política deu lugar a mediocridade e a baixaria. 
Zé Serra deveria ter pego seu boné na campanha de 2010, e o Sebento que deveria ser grato a Deus pela cura de seu câncer, pelo que parece não entendeu o recado "divino" e continua sobre os palanques fazendo aquilo que mais sabe, mentir, mentir, mentir...
Hoje, na minha modesta opinião, a melhor forma de protestar contra a baixa categoria e a falta de qualidade dos políticos da pocilga, não votar, o melhor que o povo pode fazer para  o protestar com eficiência é não comparecer às urnas e dar o recado da indignidade.
O não comparecimento maciço da população certamente irá acender a luz de advertência no painel desses partidos que nada mais são do que agremiações formadas para roubar dinheiro público.
Aí dirão alguns, se fizerem dessa maneira os PTalhas irão em peso votar e o não comparecimento dos que se opõe tornarão mais fácil a vitória dos Ratos Vermelhos. Concordo com a colocação, mas uma vitória por minoria e com um alto índice de abstenção é a prova de que está tudo errado. E o desprestígio será a marca da nova administração.
E nesta campanha pela prefeitura de SP, salvo um milagre de última hora, o PT já levou.
Pobre São Paulo, mas pelo que parece, teu povo virou as costas... 
E com uma possível vitória do Meninomalufinho Haddad, não só o Sebento sairá vitorioso, mas Zé Dirceu, o câncer PTralha, sairá fortalecido na sua tese de que o mensalão foi um golpe contra ele e a população o inocentou, ao contrário do STF.
Patéticamente o povo paulistano está passando atestado de idoneidade para os vagabundos vermelhos.
E como um dia disse Pelé, "O brasileiro não sabe votar".  

E PHOD@-SE!!!
....................................................................

Share/Bookmark

domingo, outubro 21, 2012

Verdade absoluta.

Desconfie de um "BRASIL" que fica paralisado, no final de uma "AVENIDA."

E PHOD@=SE!!! 
.......................

Share/Bookmark

quarta-feira, outubro 17, 2012

E mais uma vez o PSDB vem fazer de conta na eleição.

Como eu já havia escrito aqui mesmo neste humilde Blog à época da campanha eleitoral de 2010. O PSDBosta vem mais uma vez para perder a eleição.
É nítida a falta de tudo dos Tucanos, a impressão que fica é que o acordo já está fechado e o PT vai levar SP também. Assim como foi na eleição para presidência.
Não é possível o partido que nas últimas eleições majoritárias levou mais de 40 milhões de votos se comportar dessa maneira.
O Serra já era faz tempo, ele não deveria sair candidato à prefeitura de SP. O PSDBosta deveria ter nomes em seus quadros que alavancassem uma mudança e dessem esperança aos eleitores que não votam no PT nem para salvar a própria vida.
Mas o PSDBosta mais uma vez vem com aquela campanha chinfrim, com aquele comportamento de falso moralista, querendo passar ares de bons moços. O que eles não percebem, ou não querem perceber, é que a eleição está polarizada entre eles e o PT, e quando se trata de PT em eleição, o que importa é ganhar, nem que para isso eles tenham que matar as próprias mães. Não existe ética nem debate de idéias na campanha vermelha, existe apenas o atropelar o adversário para levar a eleição.
Com o mensalão bombando na TV, com os "CAPOS" PTralhas sendo condenados por corrupção e até formação de quadrilha, o PSDBosta que deveria bater neles sem parar, fica fazendo campanha bonitinha e ética, e levando uma trolha gigantesca em SP.
Falta oposição no Brasil, o PSDBosta já provou que deveria ser extirpado da vida política Tupiniquim, pois, eles são mais falsos que os PTralhas.
Ao menos as Ratazanas Vermelhas vem para cima cuspindo merda nos adversários, já que eles sabem que é disso que o povão gosta, Barraco.
E os Tucanos fazendo campanha para Lord Inglês.
Com a munição do mensalão nas mãos era para arrasar com os Ratos Vermelhos, mas em vez disso, os Tucanos ficam brigando com  a imprensa e deixando colar todas as mentiras lançadas contra eles pela direção da campanha vermelha. 
E o povo de SP tem mais é que se phoder mesmo, pois, votar em Tucano bunda mole, ou em PTralha vagabundo dá tudo na mesma,  quem sempre acaba se phodendo é o povão.
Mais uma vez o PSDBosta mostra incomPTência eleitoral, falta de combatividade, covardia extrema e estelionato lógico. Eles apenas vem para a campanha para dar a "lisura" democrática nas vitórias PTistas, ou servem apenas de aval para justificar o injustificável.
Na verdade são farinha do mesmo saco.
E de nada adianta a justiça via STF derrubar os mandantes do PT, se a oposição não aproveita o momento para virar a mesa. Cadê as representações na mesa da câmara para que sejam cassados os deputados já condenados pelo STF?
Falta no Brasil um partido de direita de verdade, alguém com "cojones" para enfrentar essa camarilha que está no poder. Gente com ética e moralidade suficiente para dar um basta nos desmandos e um fim ao poder absoluto dos baderneiros.
Desde o fim da ditadura, parece que ser de direita não é mais ideologia ou posicionamento político. Ser de direita virou sinônimo de reacionário e totalitário, bandido, ou ditador. 
E o que ninguém percebe, é que todos esses adjetivos dados contra a direita, são amplamente usados no dia a dia da esquerda, mas isso o povão nem percebe.
Estamos atravessando um momento péssimo para a sociedade Brasuca, os jovens cooptados pelas drogas ou pelo canto de sereia da esquerda festiva, os negros se sentindo os eternos ofendidos, e a população em geral alienada pela bola ou pelas novelas à espera de um milagre que nunca virá. 
Uma vez que nenhum dos que estão no poder querem mudar porra nenhuma na sociedade, educação nem pensar, já que um povo educado e culto acaba virando cidadão, e cidadania arrepia os cabelos de todos os que estão na política da pocilga. 
E lá vai a Carminha vai fazendo as presepadas dela alienando os menos avisados. O futebol Canarinho goleando seleções de quinta categoria, e ninguém se preocupando com o futuro da nação. 
Depois da Copa vamos pensar nisso. 
Mas aí poderá ser tarde demais...
E o PSDBosta faz de conta que é oposição, e nós fazendo de conta que acreditamos.

E PHOD@-SE!!!
..............................................

Share/Bookmark

terça-feira, outubro 16, 2012

Coincidência ou aviso?

É Genoíno Corrupto...Não sabemos se esta imagem é simples coincidência, ou algum aviso "divino"
Portanto, vai se acostumando com a idéia de ter um "puliça" na tua cola....
Tua cana ainda há de cantar para alegria geral dos Brasileiros que ainda tem honra!!!

E PHOD@=SE!!!
................................

Share/Bookmark

Enquanto isso na pocilga...

A noticia é velha, mas a safadeza é atual. 
No Brasil das Ninas e Carminhas, a bandalheira corre solta enquanto o povão vibra com uma obra de ficção. 
Não sou paranormal, mas o MeninoMalufinho Haddad leva a prefeitura de SP. O PT vem com tudo nesse segundo turno, e o povo que deveria protestar continua recebendo doses de alienação galopante diante da TV. 
O vídeo é de uma verdade irritante, mas na pocilga, ninguém está preocupado, a não ser com o final da novela.
O vídeo foi recomendado pelo amigo Pascoá (O COPISTA).

E PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

sexta-feira, outubro 12, 2012

Fidel Castro está morto.

PELA ENÉSIMA VEZ ROLA NA REDE A NOTÍCIA DO PASSAMENTO DO CÂNCER CÚBANO, FIDEL CASTRO, O MENTOR DA LIXARADA VERMELHA QUE ESTÁ ESPALHADA PELA AMÉRDICA LATRINA.

Bem, se a notícia for verdadeira, e o fedorento boçal do Fidel Castro realmente foi sentar no colo do tinhoso, somado às condenações dos mensaleiros PTralhudos, vagabundos, bandidos comparsas do Sebento. 
Para completar o presente, só falta o Haddad se phoder nas eleições, a dentuça ter um derrame e o Sebento ir de vez para a casa do caraleo. Mas, mesmo sendo uma incerteza a morte do lixo caribenho, a sensação dessa notícia é ótima!!! 
E se for verdade, o que teremos de viuvinha inconsolável pelos bueiros vermelhos onde vivem os vermes esquerdiotas da pocilga, vai ser uma enormidade.

Sinceramente, se o barbudo vagabundo realmente foi acertar as contas com o chifrudo, eu quero mais é que ele se phoda!!!

Oremos para que a notícia não seja mais um boato!!!

E PHOD@-SE!!!!
............................................

Share/Bookmark

Feliz dia das crianças...se vocês conseguirem...

Tá mais pra bibelô de Halloween...
huá huá huá!!!!
dããããããã....

E PHOD@-SE!!!
.........................................................

Share/Bookmark

quinta-feira, outubro 11, 2012

Beócius lacrimejantis

RESPEITAVEL PÙBLICOOOO!!!!
Em mais um bizarro espetáculo, o Gran Circo Congresso Fedemal apresentou na ultima quarta feira em seu picadeiro principal a peça, Lágrimas de Crocodilo. estrelada pelo pateta mór do Senado Fedemal. Eduasno Suplicio.
........................................................

Vídeo aqui. 
E como eu não estou com paciência e nem tempo para comentar o comportamento boçal desse cretino.  Deixo para vocês assistirem ao vídeo e titrarem suas conclusões.

Ainda volto neste assunto, mas não hoje, minha paciência anda mais curta que cobertor de pobre.

Pela primeira vez desde que este humilde Blog foi aberto, sento diante do PC e não consigo escrever uma postagem. 
Criatividade negativa mode on.
 
Abraços a todos e um ótimo feriadão.  FUIII!!!

E PHOD@-SE!!!
<><><><><><><><><><><><><><><><><>





Share/Bookmark

quarta-feira, outubro 10, 2012

Zé Genoíno. Desempregado, condenado, e duro? Se mata meu!!!

Bem amigos, agora tem gente que vai ter que trabalhar para viver. Ao menos até "cantar" a cana dura.
Zé Genoíno Pediu" demissão do cargo de "aspone" no ministério da defesa, cargo esse arranjado pela cumpanherada para assegurar a boquinha para o cumpanhêro caído. 
Todos sabem da fragorosa derrota que o cidadão obteve na última eleição para o congresso. Sem cargo dentro do partido, e sem emprego, Genô teve que aceitar a boca de baba ovos do Sinistro da defesa.
Agora que a casa caiu, e segundo o próprio Genô, ele é uma pessoa simples e que não tem riquezas. Então vai ter que trabalhar para viver.
Sabe Genô, trabalhar não mata ninguém, mas na sua idade, e sem o mínimo talento para ganhar dinheiro limpo, lamento te informar, mas você tá phudido.
Na sua situação o melhor a fazer é ir para a cadeia, pois lá vai ser "tipo" PT, só que diferente. Ou então...um suícidio básico cairia bem.
Ahhh, e por falar em moralidade, vê se devolve a medalha que você recebeu. 
A Medalha da Vitória que o Exército Brasuca distribui para bravos cidadãos que contribuem para o engrandecimento da nação. 
Só o fato da comenda ser entregue a você já foi uma afronta a memória dos valorosos Pracinhas da FEB.
Agora tenha um mínimo de decência e respeite a memória dos combatentes brasileiros e devolva a comenda, você nunca a mereceu, e depois da condenação, aí que não merece mesmo.

E no mais...

VÁ SE PHODER!!!!

.......................................................

Share/Bookmark