* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

terça-feira, julho 31, 2012

Mercosul, agora phodeu!!!

E o Merdosul que seria uma saida comercial para o desenvolvimento de alguns países da Amérdica Latrina, acabou virando um imenso puteiro ideológico e rastaquera onde o que menos importa é o desenvolvimento comercial, tecnológico e humano da região.
O negócio dessa quadrilha é transformar o cãotinente em uma imensa CÚba, atrasado, pobre, burro, idiotizado e sem liberdade.
E o povo...


 VIVA LA REVOLUCIÓN 
E PHOD@-SE!!!!

........................



Share/Bookmark

Supremus Tribunalis Circus apresenta....

Respeitável públicooooo!!!
Em dois dias começa o maior espetáculo da Pocilga!!!
O Supremus Tribunalis Circus tem o prazer de apresentar o espetáculo:  "Lulla Babá e os 40 PTralhas na terra da impunidade"
Uma obra de ficção baseada no romance " Para o Brasil seguir mudando" garrancheado por, Luis Ignácio Defuntus Sebentus.
Ingressos à venda nas casas de "viração"do Congresso Nacional da pocilga.


E PHOD@-SE!!!
.............................................................................................

Share/Bookmark

domingo, julho 29, 2012

Eleições municipais. Mais do mesmo.

Bem amigos, foi dada a largada pela busca do emprego público na base do voto. Pelo país à fora são milhares de cãodidatos ao cabidasso de emprego que é uma câmara municipal.
E com a liberação da campanha começamos a perceber nas ruas a publicidade de sempre, os carros particulares adesivados, santinhos, faixas e cartazes, e carros de som aos berros anunciando as virtudes de mais um salvador da pátria que tem a solução para todos os problemas da cidade. Só que há séculos os problemas estão aí...e nada acontece.
O que me causa nojo é ver que ainda tem gente disposta a fazer campanha para essa cambada de espertalhões. Nas ruas são carros e mais carros adesivados com a carinha do cãodidato a bandido, e até no Facebook já começam a pipocar os insanos de sempre pedindo votos para aquele amigo "honesto e trabalhador" que se eleito, vai ser a solução para a inoperância e o corporativismo safado que tomam conta dos legislativos municipais desta pocilga.
Será que este povo nunca aprende? Ou a má fé e a busca de uma boquinha é tão latente que o sujeito se sujeita a fazer campanha para aquele espertalhão apostando que sua vida irá melhorar se ele conseguir ajudar a eleger o "amigão".
É impressionante o que o povo reclama da classe política, mas sempre que pode faz campanha para alguém acreditando que esse alguém será o novo "Messias" e mudará a maneira de fazer política na Pocilga. 
Mas como mudar a maneira de fazer política se esses cãodidatos não conseguem mudar a maneira de fazer campanha?
A sujeira e poluição de todas as formas durante a campanha já me levam a não acreditar nas boas intenções dos cãodidatos. Isso sem contar que muitos gastam mais na campanha do que irão receber de "salarios" nos quatro anos de vereança, se conseguirem se eleger. 
Esta é a mais odiosa mostra de que a má fé e o estelionato eleitoral são prática comum nas campanhas políticas deste país.
Quem garante que um cãodidato que é mais do mesmo conseguirá ser uma agradável surpresa no legislativo municipal se tornando uma nova "estrela" política que desafiará as velhas raposas donas dos partidos e promoverá uma mudança radical nos rumos políticos da cidade?
São milhares de cãodidatos em busca da boquinha municipal, mas a imensa maioria não vai chegar e nunca chegará, mas não percebem que sua candidatura só serve na verdade para alavancar a eleição de algum cacique do partido por conta do tal odioso coeficiente eleitoral que faz os votos que esses idiotas recebem serem computados para alguém melhor colocado do seu partido.
E é aí que Tiriricas da vida se tornam interessantes para os partidos, onde uma "sub celebridade" certamente trará votos dos cretinos de sempre ajudando a eleger aquele velho político bandido que já não tem mais eleitorado e consegue a eleição na base da sobra dos votos do "famoso" cãodidato. 
Vejam quanta gente foi no rastro do Tiririca, Protógenes Queirós foi um deles. E o Jean Wyllis, o deputado que tem uma única proposta  e que foi eleito com as sobras do Chico Alencar, entre tantos outros.
Se não fizerem uma reforma política urgente nada vai mudar na pocilga, os caciques dos partidos irão continuar captando o maior número possível de cãodidatos sem noção para continuarem se perpetuando no poder.
E outra coisa, será que teríamos tantos cãodidatos se a vereança fosse um trabalho voluntário, onde o eleito trabalharia de graça em prol da comunidade da cidade? 
O elevado número de cãodidatos é porque o salário e os benefícios são prá lá de bons.
E as vezes o cidadão consegue se eleger mas não tem capacidade de administrar uma carrocinha de pipoca e de repente ele tem a função de ajudar a administrar uma cidade, e é onde começam as barbaridades, as maracutaias, e a inoperância. 
O eleito se mantém no cargo por quatro anos fazendo de conta que trabalha, votando nos projetos feitos pelos mais espertos ou mesmo pelo executivo, e nada muda.
Se as mudanças eleitorais não acontecem, quem deveria mudar é o eleitor, só que à cada nova eleição me decepciono ainda mais com as pessoas que se sujeitam a fazer campanha para vagabundo se dar bem.
E de boas intenções o inferno está cheio. Boa intenção mesmo em busca da melhoria da vida da população seria apenas se os cargos fossem voluntários. 
A partir do momento que se pagam salários de marajás para gente despreparada, as boas intenções caem no vazio da má fé e da maracutaia legalizada pelo voto dos sem noção de sempre.

E PHOD@-SE!!!

..............................................................

Share/Bookmark

sábado, julho 28, 2012

Mensaleiros do mensalão.

O duro não é ver essa quadrilha de vermes dizendo que é inocente quando o mundo sabe que são vagabundos da pior espécie.
O duro mesmo é saber que eles tem culpa no cartório sim, e que por algum detalhe técnico, má fé, aparelhamento, covardia, ou por pura incomPTência judicial do STF, eles podem ser inocentados de seus crimes.
O mensalão existiu, tanto que o EX presidente Defuntus Sebentus veio à TV pedir desculpas para a população por esse crime que ele jurava nada saber.
Mas o que me deixa mais perplexo nem é a impunidade que pode resultar desse circo que virou o julgamento do mensalão, pois, impunidade contra bandoleiros da estrela vermelha é coisa normal na pocilga.
O que mais preocupa é saber que dependendo do resultado do julgamento ainda terão otários, idiotas e inconsequentes de título eleitoral nas mãos ávidos em votar nessa cambada  para mante-los no "poder".
Se algum deles tivesse um mínimo de decência se suicidaria.

Após o julgamento iremos ver as festas promovidas pelos "inocentes" que se livraram da cadeia.
Pois, sinceramente, eu não acredito na decência, na moralidade, e muito menos na independência do STF no caso mensalão.

A sujeirada vai continuar,  os otários irão votar nos bandoleiros para continuarem a ser roubados e enganados por gente que deveria estar na cana dura, mas está no cãogresso fedemal.

Mas o povo gosta...
Então...


 Que se PHOD@!!!
...............................................


Share/Bookmark

quinta-feira, julho 26, 2012

E viva o país da impunidade!!!!

Bem amigos, parece que a loteria da impunidade sorteou mais um felizardo ganhador. 
Ou melhor, felizarda ganhadora.
Agora foi a vez da EX Sinistra da Casa Covil do DERSgoverno da PresidANTA Dilmarionete Ducheff, Erenice 6% Guerra, sair de cu lambido das acusações que a derrubaram da Casa Covil.
As acusações de tráfico de influência que pipocaram em Setembro de 2010 simplesmente foram arquivadas.
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região arquivou o processo contra a ex-ministra por suposto tráfico de influência, após acatar recomendação do Ministério Público Federal (MPF). A decisão de arquivar a ação, por absoluta falta de provas, foi decretada na última sexta-feira pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal.
Agora Erenice 6%, estuda junto a seus advogados entrar com pedido de reparação por danos morais contra a revista Veja e também contra a Falha de São Paulo.
Em outras palavras ela sai do processo como vítima da imprensa e ainda pode levar algum por fora.

Com judiciário e um MP como esses, alguém ainda acredita que o julgamento do mensalão vai dar em alguma coisa?

Pobre Pocilga.

E PHOD@-SE!!!
............................... 


Share/Bookmark

O maior brasileiro de todos os tempos Parte III. Essa merda vai longe.

E para quem acreditava que essa mediocridade iria coroar o Sebentão como o maioral da pocilga ontem... Frustração total.
Apresentaram os doze finalistas e certamente que o nominho do Sebentão estava na listinha.
Só que minhas preces não foram ouvidas e o pograma ainda irá se arrastar por mais umas seis semanas no mínimo, ou nove no meu entendimento.
É que agora entrou na fase do "mata mata" e os doze finalistas irão se enfrentar em grupos de dois, e em SEIS SEMANAS teremos os seis finalistas que deverão se enfrentar de forma que fiquem apenas três para chegar a conclusão de quem é o maior Brasuca da Pocilga. 
E o mais bizarro é que quem vota ainda tem que pagar por isso, afinal, tem que enviar um torpedo para um número qualquer para votar. Mas como tem otário neste país?
Bem, segundo o meu entendimento, o pograma ainda vai se arrastar por umas nove semanas , e fazendo essa conta, o maioral vai ser conhecido há exatamente uma semana das eleições de Outubro.
E aí é que eu tenho a mais absoluta certeza de que o ganhador vai ser o Sebentus de Caetés.
As cartas desse jogo medíocre estão marcadas e o povão pagando para participar. Com o se não bastasse o povão pagando a conta da desastrada e estelionatária compra do quebrado Banco Panamericano do grupo Sílvio Santos pelo DESgoverno das Ratazanas Vermelhas, ainda tem que pagar para eleger alguém que já está decidido de ante mão a sua vitória.
Eu só acreditaria na "lisura" desse medíocre programa caso o nominho do Sebentão não estivesse na lista. Mas aí, dirão alguns, não seria democrático. E eu respondo: Não tem que ser democrático, tem que PARECER democrático. 
A manobra da compra do Banco, a propaganda fora de época no Ratinho, e o nome do Sebento nas semi finais da mediocridade, são provas mais do que suficientes de que nada por lá PARECE democrático.
E semana que vem não comentarei sobre esse assunto uma vez que a participação do Sebento X SENNA é só daqui quinze dias.
Mas eu voltarei, com certeza.

Quem viver verá.

E PHOD@-SE!!!
...........................................................

Share/Bookmark

Ahhhh, vá pra potaquetepareu!!!

Inimigos para que quando se tem amigos assim? 
E só pode ser amigo e chegado, pois, só uma pessoa de minhas relações pessoais teria o meu endereço.
Acabo de receber via SEDEX uma encomenda.
Estranhei o fato de ter um destinatario desconhecido apesar de ter vindo de São Paulo.
Qual a minha surpresa quando abro o pacote?
Um DVD do filme sobre a vida do Sebento.
Nenhum bilhete, carta, ou qualquer coisa que pudesse identificar o FELADUMAPOTA que fez essa sacanagem comigo.
Meu caro "amigo", muy amigo por sinal. Fique sabendo que entre assistir a essa merda e estar no cinema na pré estreia do filme do Batman com um atirador maluco "sentando o dedo" na platéia, eu prefiro a segunda opção.
E saiba que o DVD recebido já foi devidamente destruído e colocado no lixo comum, pois nem para reciclagem eu enviaria uma bosta desse calibre.

E saiba, meu caro "amigo" que a vingança é um prato que se come frio, e em breve eu saberei quem foi o engraçadinho que fez essa brincadeira de tão péssimo gosto. 
A única coisa que me conforta é saber que tenho amigos que podem se dar ao luxo de gastar uma grana para enviar um DVD vagabundo desse e ainda por cima, "original", via SEDEX.
Lamento informar, mas esse dinheiro poderia ser melhor gasto com uma prostituta banguela.

E no mais

Vá se PHODER!!!!

...................................

Share/Bookmark

Venezuela no Mercosul.

E nossa incomPTente diplomacia atrelada ao atraso ideológico que DESgoverna a Pocilga finalmente da mostras de servilismo desnecessário e se joga de quatro diante do bufão Merdezuelano Hugo Pénacova Chavez.
O DESgoverno Brasuca enviou à Merdezuela uma "comi$$ão" de baba ovos cérebro lavados para "agilizar" a entrada da Merdezuela no Merdosul.
Entre os capachões estavam o Sinistro interino da indústria e comércio, Alessandro Teixeira, acompanhado do indefectível bate pau das Ratazanas Vermelhas, Marco Aurélio "boca de vala" Garcia. 
A ideologia jurássica a que esses idiotas se sujeitam acabou de vez com o sonho de um mercado comum na Amérdica Latrina. O que sobrou levando o nome de Merdosul é um agrupamento de paisecos quebrados que vivem em volta da Pocilga, que também não está indo lá tão bem assim das pernas, em busca de formar um bloco socialistóide para a implantação do comunismo mambembe no continente.
Com a expulsão do Paraguai por excesso de democracia, e com a inclusão da Merdezuela por excesso de ditadura, o Merdosul perdeu de vez a função e a razão de existir. 
Acordos comerciais e facilidades alfandegárias nem pensar. O negócio é aparelhar o máximo possível para continuar vivendo nos anos 60.
O Merdosul vai servir de mais um "diretório" esquerdofrênico como a UNASUL e o Foro de San Pablo, onde essa veiarada sem noção se junta para ouvir a Internacional Socialista, fumar maconha e se masturbar lendo Marx.
E devagarinho, e com a conivência de populações idiotizadas e sem COJONES, essa cambada de Ratos Vermelhos vai se espalhando pelo continente e quebrando as economias para a perpetuação no poder.

E vamo que vamo que o timão tá subindo na tabela e a Carminha da novela está começando a se phoder. 
E o povão feliz e alienado vibrando feito idiotas que merecem viver em um regime ditatorial e sem liberdade.

E no mais...

PHOD@-SE!!!
......................

E ontem eu ouví a seguinte frase que achei genial:

"Eu não assisto novela porque sou alfabetizada"

PHOD@-SE de novo!!!

.............................



Share/Bookmark

quarta-feira, julho 25, 2012

E na colônia de férias Fundação Casa...

E na Fundação Casa de São Paulo, cada menor que está lá passando férias no curso intensivo de especialização para bandidagem, custa por mês aos cofres públicos a módica quantia de R$ 6.700,00.
Sexta Feira passada 130 pimpolhos quebraram e atearam fogo nas instalações da Fundação na cidade de São Vicente.
As instalações foram destruídas e onze funcionários ficaram feridos.
E hoje o juiz da infância  e juventude da cidade disse em entrevista que é dever do estado repor tudo o que foi destruído pelos rebelados rebentinhos.
Enquanto grassar a hipocrisia nada vai mudar nesta pocilga de país.
Passou da hora de se mudar a maioridade penal para 16 anos.
Vagabundo é vagabundo, com 80 ou com 12 anos, e como vagabundo tem que ser tratado.
E essa molecada não vai ter recuperação enquanto na pocilga continuarem tratando-os  como vítimas da sociedade. 
Sem contar que agora eles poderão receber visitas intimas de suas "namoradas". E tome mais criança abandonada para o governo cuidar, ou para a polícia matar daqui uns 20 anos. 
Do jeito que vai, a colônia de férias Fundação Casa ainda vai virar um puteiro.

E PHOD@-SE!!!!

...............................................................

Share/Bookmark

Greve da ANVISA.

Até ontem já haviam 83 navios fundeados na Barra de Santos à espera de liberação da ANVISA para atracação e movimentação de cargas. Isso sem contar os outros portos da pocilga.
Hoje é o sexto dia da greve dos funças da ANVISA. o que eles reivindicam nem me interessa, uma vez que esse povo é muito bem remunerado para os níveis de Brasil, mas sempre acham que ganham pouco. E assim é em toda categoria de funças federais que trabalham em áreas estratégicas para o país. O pessoal da ANVISA, os PETROLEIROS, os AUDITORES FISCAIS...etc. Fazem greves por qualquer motivo, sempre na certeza da impunidade por conta da estabilidade do cãocurso público, e a população que se coce.

Já vão quase 60 dias de greve nas universidades federais, e na Bahia já passa dos três meses a greve dos professores estaduais. E não esqueçam da greve dus puliça na Bahia que acabou dando o que falar.

A cada dia que passa, alguns milhões de verdinhas somam-se aos prejuízos que a pocilga tem com essas greves. À cada navio parado nos portos do país são milhares de Dollares em prejuízos.
E o DESgoverninho de merda das Ratazanas Vermelhas não entra em acordo com os grevistas indo contra tudo aquilo que fizeram por mais de duas décadas quando ainda não estavam no poder. Não passam de estelionatários eleitorais.
O PT chegou ao "guvernu" manipulando greves e transformando em caos o país. E hoje que experimenta do próprio veneno, se comporta de maneira idêntica aos que eles combatiam no passado.
Na Bahia a incomPTência de um governador prepotente e inutil transforma a vida de milhares de alunos em um verdadeiro inferno. Sonhos e planejamentos de vida são prorrogados pela população que está a mercê de um governo inerte, corrupto e vagabundo.
E a nível federal a história é a mesma, universidades paradas, e agora os portos e aeroportos, onde a entrada e saída de mercadorias fica paralisada prejudicando o comércio e a indústria que dependem das liberações de importações para continuarem produzindo.
Mas o governo além de não entrar em acordo com os grevistas também não fala em minimizar os prejuízos financeiros dos empresários que os pagam impostos que são desviados para todos os fins da perpetuação no poder das Ratazanas Vermelhas e ficam no prejuízo de mais uma greve em setor fundamental da economia.
E o governo que sempre ficou ao lado dos grevistas quando era contra seus opositores, hoje fala em cortar o ponto e até em demissões caso os funças rebelados não voltem ao trabalho.
E mais uma vez o PT mostra que nunca passou de uma fraude. O faça o que digo, mas não faça o que faço, deve ser a primeira lição para se  tornar uma Ratazana Vermelha das mais vagabundas e safadas da pocilga.

E PHOD@-SE!!
..........................................


Share/Bookmark

Pastor da IURD passeando com seus "cãezinhos"...

A Igreja Universal do "Bispo" Pedir Maiscedo do Reino de Deus, possui um templo aqui na cidade que é maior que o prédio da prefeitura, quiçá do Fórum, ou da Alfândega.
Mas o que me deixou perplexo agora há pouco foi o fato de ver o "Pastor" chefe da igreja passeando com seu cãozinho.
Bem, todas as manhãs pego a minha cã, Zara, uma genuína "total flex" e dou um passeio pelo parque público aqui próximo do cafofo. 
E hoje presenciei uma cena no mínimo bizarra. 
Um pastor da IURD, e pelo aparato deve ser o cacique daquela tribo de corretores de terrenos no céu, passeando com o seu cão.
Bem, na verdade, o que chamou a atenção foi ver cinco marmanjos, sendo quatro deles engravatados em ternos negros como suas almas, em volta de um senhor meio gordinho com cara de vereador Nordestino puxando uma coleira que na ponta estava um...YORKSHIRE..mini...
Cinco marmanjos arrastando pelo parque um mini cão....Simplesmente RI-DI-CU-LO...
Mas o que incomoda na verdade, é ver que o cacicão daquela tribo de sem noção anda com quatro seguranças até para passear com seu cão. Coisa que aqui na terrinha não vemos nem os mais "poderosos" políticos ou empresários fazerem.
E o mais interessante, é ver que entre eles um dos "siguransa" carregando uma bíblia nas mãos...Será que dentro do livro teria uma arma, ou caso alguém venha sequestrar o pastor ele atira a bíblia no vagabundo?
Até onde chega a prepotência humana. 
Pastores de igrejas milionárias tem que andar envoltos a seguranças para garantir a integridade física do cidadão, ou seria do patrimônio da igreja?
Agora, padres católicos, pastores de outras vertentes, rabinos, pais de santo, e até Imãs muçulmanos andam pela cidade normalmente sem a necessidade de seguranças.
Donde conclui-sem que na IURD, ladrão que rouba ladrão não tem cem anos de perdão.
E vamos gastar o dinheiro dos otá...Ops..Fiéis!!!

Até alguns meses atrás vinha um helicóptero, preferencialmente à noite para recolher os dízimos da igreja. A vizinhança chiou pra cacete, afinal, um monstrengo sobrevoando as residências fazendo uma baita zueira as 23:00 Hs é pedir para se phoder. 
Enfim, o helicóptero agora só vem quando algum "pastor mega pop star" resolve vir fazer seu showzinho para os fiéis. 
A grana mesmo, nem imagino como sai de lá.

E PHOD@-SE!!!!
......................................................

Share/Bookmark

segunda-feira, julho 23, 2012

E a PM de São Paulo tá com o "cu" na mão.

Eu nem ia comentar sobre esse assunto, mas vendo o recorrente comportamento da PM de SP nos últimos meses não tenho condições de continuar fazendo de conta que está tudo bem.
Parafraseando um velho amigo que já faleceu: "Policial militar é mão de obra barata para o estado".
E na verdade o que tenho percebido é essa realidade.
A corporação é composta em sua maioria por sofríveis profissionais mal remunerados e muito despreparados que vivem sob pressão constante do comando, da imprensa e da opinião pública.
A imensa maioria dos PMs são obrigados a fazer o famigerado "bico" para complementar a renda mensal na tentativa de dar uma condição de vida um pouco melhor para sua família. Já que o soldo que recebem é uma piada, mas no mercado funciona assim. Você é desqualificado para o trabalho, certamente irá conseguir sub empregos ou empregos de remuneração abaixo do desejável. E com o "bico" o descanso necessário para o cumprimento da função de policial fica sempre comprometido pelo stress e pelo cansaço. Isso sem contar o policial que mora lá na potaquepareu do interior do estado e está lotado em um batalhão da grande São Paulo, onde ele fica longe da família a semana inteira e quando está de folga é obrigado a viajar horas à fio para chegar em casa.
O vale refeição da PM é o famoso "coxinha" onde o valor não dá nem para uma coxinha por dia. E o policial se vê obrigado, ou a pedir favor nos bares e restaurantes da sua área pára comer de grátis, ou pagar pelas refeições, coisa que com o salário que recebem é difícil. E nessa situação de pedir comida, cria-se a relação da vista grossa ou do favorecimento, onde o PM sempre estará pronto para atender alguma "revindicação" daquele que o alimenta, mesmo que sejam contra as leis.

O pior é ver que a quase totalidade dos policiais que fazem bico, usam o armamento da corporação para dar proteção particular a comerciantes que pagam para receber um serviço que já está incluso nos escorchantes impostos que obrigatoriamente nos arrancam na base do grito nesta pocilga de país. Ou seja, privatizam o armamento público para garantir a segurança de quem possa pagar. E quem não pode...
Semana passada vimos no noticiários duas execuções cometidas por despreparados PMs contra cidadãos absolutamente inocentes.
Uma em SP contra o  publicitário Ricardo Aquino de 39 anos, que foi executado friamente por bandidos fardados, "sentaram o dedo"  sete ou oito vezes contra uma pessoa desarmada e sozinha.
Aqui em Santos a PM executou um jovem de 19 anos que estava na carona de um carro junto a mais cinco jovens onde o motorista de 28 anos não tinha habilitação. E por conta disso o motorista fugiu  de uma blitz, foi perseguido, e mais de 30 disparos da PM foram dados contra o veículo. Resultado: Um jovem de 19 anos morto, e mais dois feridos, sendo uma adolescente de 15 anos.
E como no caso do publicitário, a PM disse que houve reação por parte dos mortos. A perícia prova que não houve reação, os vídeos de segurança em SP provam que o publicitário não reagiu e foi morto com dois tiros ao lado esquerdo da cabeça, ou seja, o PM que o executou estava ao seu lado e não "coberto" pela viatura atirando de frente o que seria normal em uma troca de tiros.
Aqui em Santos, os PMs jogaram uma arma "cabrita" no carro na tentativa de mais uma vez desviar as atenções da perícia ou até mesmo justificar a bobagem que cometeram.
Certamente que essas atitudes e ocorrências se dão devido ao aumento de mortes de PMs nas mãos da bandidagem, desde 2006 quando o PCC tocou terror na polícia de São Paulo e andou "fritando" alguns policiais em execuções frias e calculadas, a corporação passou a trabalhar com o "roscoff" na mão, afinal, quem tem cu tem medo, né? E isso levou ao aumento do número de cagadas cometidas pelos puliças.

E recentemente começaram a ocorrer novos atentados contra policiais e a situação alarmou e alterou o comportamento do restante da corporação. hoje eles "sentam o dedo" antes de perguntar quem é.
O comando da PM tem que repensar as atitudes e o treinamento de sua corporação. A pressão constante em que vivem  os soldados é uma realidade. A PM ainda vive sob o comando da linha dura da ditadura militar, a corporação pensa errado e é comandada por oficiais que acreditam que pensar errado é a forma de manter o controle da tropa. E isso invariavelmente acaba em merda.

Já passou da hora de acontecer uma reformulação na segurança pública onde se extingue a PM e a CIVIL, e a responsabilidade da segurança nas cidades passa a estar a cargo das prefeituras, onde existe um chefe de polícia e a corporação é formada por policiais contratados pelo município. E a relação, puliça que pisa na bola, é rua ou cadeia fica muito mais simples e rápida.
Do jeito que está não dá mais para continuar, estamos entregues à própria sorte, ou ao humor de um cidadão a beira de um ataque de nervos que além de tudo anda armado com as bençãos do estado.

E PHOD@-SE!!!
......................



Share/Bookmark

domingo, julho 22, 2012

Por onde andará Wally Sebento da Silva?

Por onde andará o EX presidente Defuntus Sebentus?
" O cara" está mais sumido que dente em boca de pobre. Desapareceu da mídia, não tem desafiado as leis e nem cometido crimes eleitorais. Não tem subido em palanques para alavancar a candidatura de seus comparsas.
Parece que o PT está até procurando um imitador da voz do Sebento para fazer a locução de textos nos vídeos de campanha eleitoral da quadrilha vermelha, já que o falastrão está com a voz em frangalhos. E tome mais uma fraude na conta dos PTralhas. Irão colocar um outro ignóbil ser para se fazer passar pelo Sebento na visível intenção de iludir eleitor otário. Mas falsidade ideológica para uma Ratazana Vermelha é crime menor. Afinal o mensalão foi caixa dois de campanha...né?
Após a polêmica entre o Sebento e o Sinistro Gilmar Mendes do STF, e a aliança com Paóló Malóf para "turbinar" a candidatura do Menino Malufinho, e com o julgamento do mensalão batendo às portas, parece que o falastrão resolveu desaparecer para não polemizar ainda mais a sua situação.
Na minha opinião, o câncer que tanto alardeiam a cura não está realmente "zerado" e o Sebentão vai ter que ficar no estaleiro por mais algum tempo na tentativa de fugir da justiça divina.
O que sabemos de verdade é que o mensalão, que o Sebento jura que não existiu, vai a julgamento, é certo que com esse STF aparelhado e ajoelhado que temos, as punições dificilmente virão. Mas por via das dúvidas, nada melhor do que dar uma sumidinha básica para fazer a imprensa alugada se preocupar com outros assuntos e aliviar a tensão no julgamento.

Ou será que o Sebentão está isolado do mundo tentando digerir o prêmio J L Kluge que o EX presidente FHC recebeu do Congresso Duzestaduzunidus?
Prêmio esse que veio acompanhado por um polpudo cheque no valor de UMA MILHETA DE VERDINHAS...
Essa deve ter matado o Sebentão...

E no mais...

PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

quinta-feira, julho 19, 2012

O Maior Brasileiro de todos os tempos. Parte II. A merda continua.

Semana passada postei sobre o "pograma" O maior Brasuca de todos os tempos, do SBT.
AQUI para relembrar.
Bem, nesta semana eles mandaram mais algumas "çelebridades" para o paredón da mediocridade. E qual a minha surpresa quando notei que a PresidANTA Dilmarionete Ducheff, ficou em 33º lugar atrás de Neymala, Derci Gonçalves e pasmem..o bispo Pedir Maiscedo da IURD?
Fiquei um tanto incomodado com essa 33ª colocação da Dentuça, como é que uma PresidANTA que tem 8.936.458.999% de aprovação conseguiu apenas ficar em trinta e três colocações? 
Com a popularidade dela, no mínimo campeã dessa palhaçada deveria ser.
Mas para segurar a "audiência" e manter essa merda no ar por mais uma semana, os doze finalistas serão conhecidos quiçá, semana que vem, se o mundo não acabar antes.
Volto a insistir, dou minha bola direita se o Sebentão não for eleito o maior de todos. É nítida a pretensão de puxar o saco de Padim Sebento, o salvador dos cofres Sílvio Santistas. E o povão pagando a conta do banco Panamericano que caiu no colo do DESgoverno Fedemal.
Esse "pograma" é de uma mediocridade atroz e de uma inutilidade estratosférica, mas quem disse que na TV do SS tem alguma coisa que preste, não é? Entre Ratinho, A Praça é Nossa e Cante se Puder, e outras merdas...O melhor a fazer é um tratamento dentario de canal sem anestesia, é mais emocionante.
E o mais bizarro, é ver um decadente Carlos  Nascimento visivelmente constrangido fazendo vez de "animador" (?) Há há há!!! de auditório para uma "claque" de veinhas aposentadas e outras não tão veinhas mas muito bem remuneradas a base de Tubaína e sanduba de "mortandela" para aplaudir quando seu contra regras mandar.
E aguardemos semana que vem quando provavelmente o campeão da inutilidade será apresentado ao seleto pubrico SBTano.

E não me venham os idiotas de ocasião, ou os baba ovos sem noção de sempre, me chamarem de invejoso por não ser ex "prezidenti", nem dono de emissora de TV. Ou com comentários de apoio a essa bosta de pograma que eu não vou publicar. Afinal, quem manda neste democrático, maravilhoso, necessário, inteligentíssimo, concorrido e famoso Blog, soy jo!!!

E vou preparando uma caixa de Dramin já que semana que vem tem mais.

E PHOD@-SE
......................

Share/Bookmark

quarta-feira, julho 18, 2012

Aposentados ficarão na merda de novo em 2013.

Você é aposentado?

Recebe mais que um mínimo por mês?

Seu dinheiro nem dá para comprar medicamentos e comida?

Quando fica doente tem que cair no SUSto, já que a merreca que recebe não paga um plano de saúde?

Vais receber 4,5% de reajuste de aposentadoria sem ganho real, já que o DESgoverno cortou seu "aumento" em 2013?

Acha que é sacanagem ter trabalhado a vida inteirinha e agora estar nessa situação?

Os preços dos remédios e o custo de vida não param de subir?

Votou no Sebento duas vezes?

Votou na Dentuça?

Acredita no PT?

Ahhhh, meu caro, você tem mais é que se phoder e achar legal.

E o pior é, que aposentado nem pode fazer greve....

Mas pode votar contra nas próximas eleições.

E no mais...

PHOD@-SE!!!!
.............................



Share/Bookmark

36,6 Milhetas o preço do apoio ao Menino Malufinho.

De janeiro para cá o PP, o partido de Paóló Malóf recebeu em verbas para parlamentares a quantia de 7.2 milhetas.
De 14 de junho, que foi o dia em que Malóf escancarou apoio a Fernando MeninoMalufinho Haddad, o PP recebeu nada menos que 36,6 milhetas de Reaus.
E mais uma vez o PT fazendo qualquer negócio pelo pudê mostra que usa a máquina pública federal para ajudar em eleição municipal. E a justiça eleitoral mais morta que múmia egípcia nada faz.
E assim caminha o Brasil dos felasdeumapota, compraram com dinheiro publico apoios escancarados como se fossem os donos do mundo. 
E o povão sem noção que ainda vota em um ser como Paóló Malóf é bem capaz de votar no Menino Malufinho.
E o Sebento que se julgava uma raposa política apenas mostra que é um estelionatário eleitoral. Pois raposa mesmo é o agraciado presidente do partido de aluguel que recebeu 36.6 milhetas para fazer os PTralhas da velha escola morrerem de vergonha em ter que aceitar Malóf como aliado fundamental no projeto de perpetuação no poder das Ratazanas Vermelhas.
Mas se no Brasil existisse ao menos metade da população com o mínimo senso de ética, nem o Sebento, nem o Malóf e muito menos o Menino Malufinho teriam chances em eleições. Mas na pocilga da pátria dos idiotas de chuteiras tudo vale a pena se a verba não for pequena.

E PHOD@-SE!!!
.............................. 


Share/Bookmark

E no Brasil da carteirada....

E no Brasil da velha e odiosa prática da "carteirada", nada mudou.
Em uma Blitz da lei seca na avenida Paulista, os PMs tiveram o azar de parar para fiscalizar justamente o carro de uma "desembargadora" da justiça de São Paulo que era dirigido por sua filha que é "divogada".
Durante a abordagem os PMs na atribuição de suas funções pediram para a motorista a "divogada" Roberta Sanchez de Castro que fizesse o teste do bafômetro.
Daí começou a baixaria, a "divogada" além de se recusar a fazer o teste ainda disse que isso era uma arbitrariedade, e sua mãe a "Desembargadora"Yara Ramires da Silva de Castro, começou a distribuir "carteiradas".
Bem, a situação tomou o rumo da confusão, onde as " nobres" cidadãs foram bater o costado na corregedoria da PM para fazer aquilo que já sabemos que é acusar aos mais "inferiores" para livrar a própria cara. E os PMS foram direto para o 78º DP onde fizeram, registro de desacato e recusa a fazer o teste do bafômetro.
Bem, a situação é essa, uma "Desembargadora" de justiça e uma "divogada" que são representantes da lei se recusam a cumpri-la e ainda se sentem ofendidas por haverem sido cobradas no cumprimento da mesma.
Se o teste do bafômetro é uma arbitrariedade, não é arrumando confusão com a PM que isso irá mudar. A "desembargadora" que use seu conhecimento jurídico para se defender, ou para fazer lá em Brasília um Lobby contra os bafômetros. E a "divogada" que dirigia o carro...Na minha concepção, uma pessoa que se recusa a fazer o teste é porque está com "algumas" na cabeça e usa essa burrice que a lei criou de não fazer provas contra si mesmo para continuar impune, pois quem não deve..... 
E o resultado é este, a lei vai continuar sendo desrespeitada e atuando apenas contra os que não tem "carteira" para esfregar na cara dos outros aos berros de "SABE COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO?"

Em um país que uma "DESEMBARGADORA" se comporta dessa maneira, como é que iremos querer que isto um dia vire uma nação. Ainda vivemos no Brasil colônia com as vantagens da ditadura militar, onde os supostos "poderosos" deitam e rolam para cima das leis e saem de cú lambido.
Esse comportamento da "DESEMBARGADORA" e sua filha é vergonhoso para o cargo que ela ocupa, uma afronta a sociedade e um flagrante desrespeito ao trabalho dos policiais, que estavam lá cumprindo ordens e cuidando para que irresponsáveis e idiotas sejam tirados das ruas por dirigirem embriagados.
Mas na pocilga, deputado mata por dirigir de fucinho cheio o tempo passa e nada acontece. Os mortos continuam mortos e quem matou levando a vida como se nada tivesse acontecido. O preço de uma vida no Brasil anda em baixa na cotação da justiça.
Espero que ao menos a corregedoria da justiça faça seu trabalho de "punir" de alguma forma a "Desembargadora" e a OAB faça o seu de punir a "divogada" arbitrária.
E nos mais, toda essa confusão vai dar em porra nenhuma, coisa normal no Brasil da impunidade, e se bobear us "puliça" ainda levarão alguns dias de punição.
Enquanto os que acreditam serem poderosos se comportarem dessa maneira. Este país não sai do terceiro mundo. A impunidade começa em uma Blitz da lei seca onde se distribuem "carteiradas" e acaba no julgamento de crimes como o mensalão. 
E como diz a velha máxima: A justiça só pune os três "Ps" "Pretos" Pobres" e "Putas" . Alguém ainda tem duvidas disso?
E no caso da "divogada" ter se recusado a fazer o teste do bafômetro... Com a palavra o Detran. Afinal a lei é igual para todos...ou não?

E PHOD@-SE!!!
.............................................

Share/Bookmark

terça-feira, julho 17, 2012

Acidente com o vôo 3054 da TAM. Cinco anos e nada.

E hoje faz cinco anos desde o trágico acidente com o vôo 3054 da TAM que saiu de Porto Alegre em direção a São Paulo e acabou em um acidente trágico vitimando 199 pessoas, sendo 187 a bordo e 12 em terra.
Passados cinco anos dessa tragédia o que vemos é a inauguração de um parque no local da colisão e nenhum culpado punido pelo acidente.
Obviamente que jogaram a culpa na falecida tripulação e empurraram com a barriga as investigações.
Este acidente aconteceu justamente na época do apagão aéreo que transformou em um caos a vida de milhares de brasileiros, inclusive à época este blogueiro que levou simplesmente 13 horas para chegar a Curitiba de avião, coisa que faço em 5 ou 6 de carro saindo aqui de casa.
O acidente continua vivo na memória dos familiares das vítimas e esquecido nas gavetas da impunidade e da incomPTência que são a marca registrada da justiça Brasuca.
Espero não ter mais que conviver com tragédias como essa vitimando centenas de pessoas. Mas fico em alerta ao ver que os preços das passagens estão ficando menores que de um quilo de picanha e a demanda aérea só tem aumentado com a facilidade em voar que o povo está conseguindo diante do milagre da emergência econômica Tupiniquim. E as manutenções das aeronaves...Ó!!
Quase nada foi feito desde o acidente, a não ser umas ranhuras na pista para evitar a derrapagem das aeronaves em dias de chuva e a diminuição de  pousos e decolagens de 38 para 30 por hora em congonhas.
Estou vendo a hora em que uma aeronave venha a atingir algum edifício que foi irregularmente construído na rota de pouso do aeroporto...O mundo vai desabar, mas ninguém vai ser responsabilizado por haver deixado a densidade populacional se instalar em áreas de segurança aérea.  E assim está Curitiba que não pode ampliar suas pistas por conta das invasões em terrenos no entorno do aeroporto, e Guarulhos entre outros.
Vem aí uma Copa do Mundo, certo que se a crise mundial continuar a bater nos bolsos européios teremos uma demanda ínfima de turistas, mas vai que a economia se recupere e o mundo dos boleiros sem noção resolva vir assistir aos jogos em Terras Brasilis...Estaremos phudidos.
E o DESGoverno privatizando aeroportos e na base dos "puxadinhos" o jeitinho brasileiro vai empurrando de qualquer maneira o problema sempre acreditando na providência divina para proteger o povo, ou nas desculpas esfarrapadas e culpas nos falecidos para explicar o inexplicável.

TAM
(Trabalhamos AMorrer)

ou
(Também Atingimos Moradias) 

 .........................................


E PHOD@-SE!!!
............................................................................................

Share/Bookmark

Greve nas universidades federais.

E já vão dois meses de paralisação nas universidades federais da pocilga.
Fico imaginando se uma greve como essa acontecesse quando o PT era oposição.
O barulho e a gritaria que as Ratazanas Vermelhas estariam fazendo seria uma coisa de louco.
Mas como este absurdo está ocorrendo durante o governo deles, pouco se fala e nada se faz para colocar um final ao movimento.
De minha parte eu acho é muito pouco que o DESgoverno que nasceu justamente dos movimentos grevistas dos anos 80 tenha que provar uma boa dose do próprio veneno.
E o mais interessante é ver que um DESgoverno que vem de um partido que se diz dos trabalhadores não consegue chegar a lugar algum em matéria de acordos para que o movimento termine.
E assim caminha a mediocridade de um partido que passou mais de 20 anos pregando a desordem e a baderna como forma de negociação.
O Sinistro da educação está mais perdido que cachorro que caiu do caminhão de mudanças. Mostra toda sua incomPTência no trato com os grevistas e na própria gestão da pasta que recebeu por ter uma irrevogavel fidelidade canina aos seus donos.
O DESgoverno se faz de morto e a imprensa alugada mais calada que rapariga de pastor.
E para os alunos sem noção pautados pela ideologia retrógrada dos esquerdofrênicos de plantão, a vida continua, com ou sem aulas, afinal para esse pessoal o tempo parado e o atraso nos projetos de vida não fazem estragos, uma vez que o projeto de vida desse pessoal é a perpetuação nos bancos universitários para tentar doutrinar esquerdiotamente aos menos avisados e atrapalhar o máximo que puderem a vida de quem quer levar o curso a sério.
Em suma. A greve irá continuar, os grevistas de férias remuneradas pouco se lixando para as perdas dos estudantes, os alunos em festa no bar mais próximo ao campus e o DESgoverno da incomPTência, mais uma vez atrapalhando o desenvolvimento do país.

E vamo que vamo que o Sinistro Mercadante agora é doutor.....Nas coxas...mas dotô.

E PHOD@-SE!!!
.......................................................................................................

Share/Bookmark

segunda-feira, julho 16, 2012

Muito obrigado a todos.

Aos meus amigos, leitores, comentaristas, anônimos ou conhecidos.
Muito obrigado pelas palavras de conforto e solidariedade. Obrigado pelas orações, postagens, mensagens, E-mails, e toda forma de expressão de apoio e amizade que recebi de todos voces neste momento triste.
Não tenho palavras para expressar a alegria em saber que existem pessoas amigas e solidarias apesar da frieza que é a internet.
O calor humano e as orações confortam a alma e nos dão mais forças para superar as adversidades e a tristeza pela perda que acabamos de passar.
Volto a dizer a todos. MUITO OBRIGADO. E que Deus abençoe a cada um de vocês e suas famílias.



E vamo que vamo que a vida continua e o show não pode parar. 
Minha mãezinha está junto a Deus e nós aqui ainda vivendo neste mundo de expiações, então, vamos tirar o melhor proveito desta vida e continuar batendo nas Ratazanas Vermelhas, afinal, ninguém é de ferro, né?


.............................................................................
Share/Bookmark

domingo, julho 15, 2012

Blog de luto.

Aos que me acompanharam nos últimos 40 dias de orações e esperanças.
Informo que Dª Rosaly nos deixou hoje as 10:30 hs.
Obrigado pelo carinho e apoio que vocês solidarizaram a nós nos últimos dias.

Fernando (O Mascate)

..............................................................................................

Share/Bookmark

O "maior" brasileiro de todos os tempos.

Já há algum tempo tenho visto uma chamada na TV do SS sobre um "pograma" que irá eleger o maior brasileiro de todos os tempos...(?)
Juro que na primeira vez que tive o desprazer de ver essa chamada, logo veio a minha mente o EX presidente Defuntus Sebentus.
O Sr. SS não iria perder tempo para fazer uma bizarra "eleição" tão sem sentido se não fosse para dar algum nó em alguém, ou pagar alguma dívida de "gratidão" com essa pessoa.
Todos sabemos da trampolinagem que foi a venda do quebrado e fraudado Banco Panamericano para a CEF. 
E nós, os maiores brasileiros indignados de todos os tempos, ficamos ainda mais putos com a manobra obscura que SS fez para vender o quebrado banco para o DESgoverno do Sebento.
E desde então, o que vemos na TV do SS, é a maior babação de ovos nuncaantesvistanahistóriadestepaís, o Sebentão até já foi fazer campanha para o Menino Malufinho no "pograma" do Ratinho. Uma campanha tão descarada que a infame e inutil justiça eleitoral multou os três por propaganda eleitoral fora de época, e o arremedo de apresentador, o Sr. Carlos Massa, disse em rede nacional que pagaria as multas do próprio bolso. E essa situação só acabou em multinhas porque o povo dos blogs e da imprensa independente fizeram um baita barulho na rede...senão...
Em um país minimamente sério, o Sr. Ratinho seria chamado para dar explicações pela afronta que fez a justiça, o Sebento idem e a candidatura do Menino Malufinho sofreria algumas sanções mais sérias...Mas aqui é a pocilga, e eleição pelo visto se ganha na maracutaia ou no grito, e a aparelhada justiça eleitoral faz de conta que fiscaliza e nós fazemos de conta que acreditamos.
No pacote de bondades da venda do Banco Panamericano para o DESgoverno estava também incluída uma novela sobre a revolução de 64 e os tempos de chumbo da ditadura militar, escrita por algum esquerdofrênico que insiste em mostrar a história pelo lado "romântico dos guerrilheiros como forma de doutrinar a alienada juventude Tupiniquim.
O Ibope da novelixo dava menos audiência que as RE R ERE apresentações do Chavez. A novela saiu do ar tão rápido como entrou, e quase ninguém notou...Nem os esquerdiotas do século passado assistiam aquela merda.




E agora isso, O maior Brazuca de todos os tempos...Potaquepareu!!!...

Bem, no Site do SBT já tem uma lista com os 60 últimos classificados AQUI para quem quiser conferir.
Entre os já "cracificadus", acreditem se quiserem...Estão nada mais do que Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello em 78ª colocação à frente da "cantora" Joelma em 83ª. E atrás do Tiririca que ocupa a 48ª colocação...
Entre outras aberrações que só um povo totalmente idiota e ignorante poderia votar sem saber o mínimo que seria necessário para se eleger um brasileiro que seria o maior de todos os tempos justamente por sua contribuição para a ciência, a medicina, ou mesmo para a sociedade pela melhoria na qualidade de vida, avanços sociais e justiça para alavancar o país de terceiro mundista, como diria o velho Odorico, para uma nação de verdade com educação e cidadania para o povo...mas..enfim.
Samus o paiz do futebou e o resto não interessa.
Consultando minha vidente predileta, Madame Zorayda, ela disse que diante das circunstâncias certamente o eleito será Dom Sebentus de Caetés, ou o popular Defuntus Sebentus, seguido de perto por Dona Dilmarionete Ducheff, conhecida como PresidANTA Dentuça em segundo.
Mas, analisando tecnicamente, e vendo os salamaleques e babações de ovos que o SBT e o seu jornaleirismo chapa branca tem promovido aos dois DESgovernantes da pocilga, Somando-se a esse angú de imoralidades a novela e o Ratinho que vive de falar bem do DESgoverno das Ratazanas Vermelhas, alguém ainda tem dúvidas de quem será eleito o maior de todos?
E assim o Sr. SS vai pagando sua dívida de gratidão por se livrar de uma quebradeira e ainda sair com uma graninha dos nossos suados impostos no bolso. O Sebento e a camarilha vermelha atingem seus objetivos de perpetuação no poder...e o povo...oras o povo..

E o mais bizarro é ver o que é capaz de fazer um jornalista em decadência como o Sr. Carlos Nascimento para manter o emprego.

E vamo que vamo que esta semana o SBT anuncia D. defuntus Sebentus como o maior de todos e assim vai ajudando a perpetuar a imagem do maior trampolineiro da história deste país....

E por falar em chapa branca na TV, esse tal de CQC da Band, juntando ao Datena....Potaquepareu..ninguém merece!!!

Simplesmente não dá para assistir, ao programa Os caras que tinham uma proposta de inovação. simplesmente se jogaram de joelhos diante dos "poderosos" e se transformaram em lixo cultural voltado para de alguma maneira fazer propaganda política para Ratazana Vermelha. Taí outro programinha mediocre que deveria ser retirado do ar por ataque ao bom senso e afronta ao bom gosto.

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

sexta-feira, julho 13, 2012

O menino Malufinho

Imagem gentilmente "açambarcada" do Blog



E PHOD@-SE!!!
.............................................

Share/Bookmark

quinta-feira, julho 12, 2012

No desgoverno do PT o PIB não mede mais o crescimento do país.

Impressionante!!!

O DESgoverno mais perdido que barata em galinheiro da nossa Nobel de economia, a presidANTA Dilmarionete Ducheff. Consegue em um único discurso acabar com toda a lógica de medir o crescimento de um país através do PIB.
A partir de hoje o crescimento da pocilga é medido por "ações" que o governo faz pelas crianças e pelos jovens...
Medir o crescimento do PIB é coisa de pequeno burguês selvagem capitalista. Socialista que se preza afunda a economia e mede crescimento pelo índice que bem entender.
PresidANTA...Lamento informar, mas olhando o Brasil aqui deste lado, o que vejo pelas crianças e pelos jovens é escola pública sucateada, falta de perspectiva de futuro para nossa juventude.
Faltam emprego e educação, a saúde está em estado grave, e os jovens que substituem o PIB na medição de crescimento continuam morrendo feito moscas nas mãos da vagabundagem. Se entregam aos vícios e às drogas, a prostituição infantil continua em alta e o crack vai dizimando mais uma geração.
Se o país é medido por esses indicadores, sinceridade...estamos na maior merda da nossa história.
Esse DESgoverno perdeu a mão da economia, e agora deu para inventar índices que sabemos que são absolutamente fictícios para tentar enganar o zé povinho e manter a popularidade da Dentuça na casa dos 3.000%. Essa discurseira mentirosa e desesperada não passa de um baita tapa na cara de um povo festeiro e semi retardado.
E se aPresidANTA realmente acredita que os brasileiros que pensam entraram nesse canto do cisne do desespero em que se encontra essa camarilha de incomPTentes, ela é mais sem noção que seu antecessor.
Nossa economia vai aos tropeções, e quem é empresário sabe que a maré tá puxando uma baita ressaca.
Agora como o PIB está se arrastando, inventaram mais uma mentira para tentar explicar o inexplicável.
O Brasil vai continuar caminhando de alguma maneira apesar do DESgoverno que insiste em atrapalhar o crescimento do país.
Mas certamente perderemos mais uma década para o atraso burro-ideológico em que estamos metidos. E o zé povaréu emergente está atolado em dívidas, cheques sem fundo batendo recordes mês a mês, inadimplência em alta, em breve desemprego e volta à classe C,D e E. 
Quando esse pessoal tiver que começar a devolver o carro zero por falta de pagamentos é que irá entender que para chegar a classe média o primordial é educação. Crédito fácil é presopopéia flácida para acalentar bovinos que não enche barriga de eleitor otário.
E a vaca governamental está em desabalada carreira em direção ao brejo da marolinha...

E PHOD@-SE!!!!!
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


Share/Bookmark

domingo, julho 08, 2012

Ainda os passaportes diplomáticos.

Quase dois anos depois das imorais emissões de passaportes diplomáticos para a família Buscapé da Silva, o MP consegue via "pressão" a devolução do último ilegal passaporte diplomático que estava em mãos Buscapéanas.
Cláudio Luis um dos filhos do EX presidente Defuntus Sebentus teve seu passaporte diplomático cassado e a pedido do MP ele tem um prazo para devolução sob pena de apreensão do mesmo pela PF.
Certo que o passaporte já está suspenso e o rebentão presidencial não pode mais sentir-se acima dos pobres mortais da pocilga quando for comprar muamba em Miami.
Essa situação dos diplomáticos só tomou corpo porque parte da imprensa livre e os Blogueiros pela democracia ficaram alguns meses cobrando transparência e o fim de certas regalias que o vergonhoso Itamaraty pós Sebento andou distribuindo para os amigos Del'Rey e seus familiares.
Seis dos sete filhos e netos do Sebentão já haviam devolvido os diplomáticos muito contra a vontade, mas obedecendo ordens do MP. O último ficou cozinhando em banho maria por conta de uma certa arrogância e prepotência do filhinho do Sebento. O Rapaz acreditava que seu papai era o dono da porcada e ficou de posse até os 45 do segundo tempo. Agora pouco importa se ele devolve ou não o documento, o que importa de verdade é que o mesmo FOI SUSPENSO e perdeu a validade. 
Ainda estão espalhados pela pocilga uns quase 300 diplomáticos em condições no mínimo duvidosas, agora cabe ao MP continuar investigando e tirando esse privilégio de gente que pelo bem do Brasil só fez é chupar as bolas de algumas Ratazanas Vermelhas.

Demorô, mas acabô. Aleluia!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

sexta-feira, julho 06, 2012

Momento POTAQUEPAREU!!!


Quando Paóló Malóf que representa a desfaçatez da "elite" na direita "torturadora", ditatorial e ultrapassada da política nacional beijando a mão de uma PresidANTA, "torturada", totalmente incomPTente que representa o atraso da esquerda mofada que mantém a ideologia burra e que pretende se perpetuar no poder através do populismo, da ladroagem e da maracutaia.
Definitivamente, eles se merecem. 
E um povo que vota nesses vermes tem mais é que se phoder ser subjulgado e tratado feito lixo. 
E vamo que vamo que o casamento do pequeno burguês com o pequeno proletário vai acabar gerando filhotes disformes e nada democráticos.

Tenham uma ótima Sexta Feira.

E PHOD@-SE!!!
..........................................

Share/Bookmark

quinta-feira, julho 05, 2012

Ô Ô Ô Ô...NADA MUDOU...

Bem amigos, após uma semana difícil diante de uma baita crise de stress por conta de tanto trabalho, estamos de volta ao batente. 
Pelo visto nada mudou na Pocilga, a CPIzza não vai a lugar algum, o Demóstenes vai ser crucificado, o Cachoeira continua preso, a presidANTA anda mais sumida que dente em boca de pobre, e a classe politicanalha roubando sem receio algum.
O STF manteve o imoral Tófoli no eterno julgamento do mensalão do PT, e a imprensa fazendo o trabalhinho de dar picos de popularidade a Dilmarionete. Donde conclui-se que o povo brasileiro não entende nada do que lêem (os que sabem faze-lo, é claro) e entendem tudo errado ao que assistem pela TV. 
Um governo metido em tudo que tipo de maracutaia e trampolinagens ainda é bem avaliado por um povo que nem deve saber o que significa a palavra avaliação. Mas esse é o preço de uma democracia, os que sabem são jogados ao nível dos que nada sabem e se tornam iguais na hora do voto. E geralmente os que nada sabem acabam decidindo uma eleição, seja por nada saberem oiu em troca de uma bolsa alguma coisa qualquer.
Ontem, assistindo ao Jornal da Cultura vejo uma matéria que falava sobre a CPIzza e um meliante de gravatas do PSOL me chamou a atenção novamente pelo seu jeito...diremos..."sui generis" de se expressar. Um tal de Randolfe Rodrigues  .ghá ghá ghá..Randolfe...Olha o nominho da criança.... Esse cidadão passa a nítida certeza de que eleitor brasileiro vota em qualquer coisa mesmo. O rapazote é daquele tipo menino birrento criado pela avó com leite de pêras e danoninho, chato, pentelho, e NERD para caraleo, esse ainda deve ser virgem, não deve existir uma mulher que tenha um mínimo de dignidade que resolva dar para aquela mala. E o cara consegue se eleger senador da república pelo pujante e moderno estado do Amapá, o mesmo estado que elegeu Sarney para o senado....Acho que deveriam passar um motoniveladora por cima do Amapá e plantar bananas no lugar.
 Esse Randolfe..ghá ghá ghá.. é outro Álvaro Dias que percebeu que o uso das redes sociais e da mídia na hora certa dão dividendos políticos no futuro. O senador do Paraná é uma verdadeira máquina de marqueting, e vai levando muita gente em suas investidas falso indignadas, esse não me engana.
O tal Randolfe....ghá ghá ghá é outro que quando discursa na CPIzza o faz de forma tão mecânica que em um de seus últimos discursos quando percebeu que estava ao vivo se levantou para continuar falando e aparecer ainda mais para as câmeras de TV, sem contar que por mais que tentasse ele não conseguia desviar o olhar das lentes. Muito oportunista e arranjado, além é claro, da chatice de seu discurso de menino falso inteligente onde o uso do palavreado rebuscado e oportunismo na hora de atacar ao Demóstenes é lugar comum.  Sem contar o timbre de voz de seminarista resfriado.
Esse é daquele político irritante pela chatice.
O Paraguai continua em paz, apesar dos BOIOLIVARIANOS insistirem em querer o contrário.
O Mercosul vai mudar de nome, vai se chamar MERCOSUJO, o Chaves que não morre, o Maluf continua atormentando, a vida das Ratazanas Vermelhas. E o Sebento continua governando diretamente de São Bernardo.
A produção industrial em queda, o governo confuso com a economia onde a fórmula do crédito fácil aliado ao consumo irresponsável já não alavanca mais o "milagre" brasileiro. O pré sal, nada, e a PTroubrás perdendo valor mês a mês. Continuamos a importar gasolina a inadimplência em alta, o endividamento das famílias disparando, e o comércio em queda. A inflação só não é oficial, pois no mercado percebemos todos os meses a corrosão do dinheiro.
E o povão alienado feliz feito pinto no lixo acreditando que a marolinha é para pegar jacaré.

E PHOD@-SE!!!
............................................


Share/Bookmark