* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, junho 29, 2012

Mercosul = Vergonha e Golpe.

Enfim, a cambada vermelha conseguiu o que queria no grito e no golpe contra a verdadeira democracia, enfiaram Hugo Pé na Cova Chavez e sua quebrada Merdezuela no MERDOSUL.
O Paraguay era o unico país do bloco que não apoiava a entrada da Merdezuela justamente por ser esse país uma ditadura.
Os povo paraguaio de alguma forma aceitou os pés na bunda que o padreco tarado levou, afinal não houveram protestos populares, a não ser os dos contratados pela esquerdalha para fazer de conta que o povo está indignado. 
A vida no Paraguay segue tranquila. Mas as ratazanas vermelhas correram a se juntar e em nome da "democracia" retaliaram o pequeno País de todas as maneiras possíveis e imaginárias.
Agora o MERDOSUL virou de vez um circo onde a camarilha de palhaços ditadoretes de merda, poderão se espalhar e cometer as maiores atrocidades em nome de um bloco socialista no continente.
Nossa desinformada presidANTA disse em seu discurso que há 140 anos o continente não passa por uma guerra,e aqui não tem intolerância religiosa. 
Ela esqueceu de citar a intolerância sexual que os homossexuais estão querendo impor à sociedade de covardes acomodados que compõe este continente. 
E guerras. Na minha concepção, o pau de louco que a ARGHentina levou da Inglaterra nas Falklands foi o que mesmo?
Enquanto o povo pasta bovinamente as ratazanas estão transformando o continente em uma pocilga de atraso e desordem.
O Paraguay deu um banho de democracia, e para essa corja vermelha, democracia é só quando a vontade ou os interesses deles estiverem valendo. Fora isso é golpe, e eles se juntam como um bando de Hienas famintas liderada pelo Louco da Merdezuela destroçam qualquer tentativa de barrar o socialismo pequeno proletário do mapa do continente.
Esta história está só começando.
Mas o assunto entre o povaréu bovino é final de Libertadores, onde os Corinthianos torcem pelo campeonato e o resto do mundo é contra.
E assim caminha a mediocridade.
Em breve seremos calados e perseguidos por fazer oposição a esse DESgoverno safado que está realmente arruinando a democracia e as instituições.

O julgamento do mensalão vai dar em nada, e Zé Dirceu é o próximo da lista para presidência de Banania. Alguém duvida?

E PHODAMO-NOS!!!

...................................................................

Share/Bookmark

terça-feira, junho 26, 2012

E as panes do metro e dos trens pararam...




Alguém saberia me explicar o porque após o governo de São Paulo dizer que as panes dos trens do Metrô e da CPTM serem sabotagens em ano eleitoral, surpreendentemente não ocorreram mais problemas nos trens?
Ou será que irão querer me dizer que subitamente o governo encontrou a perfeição na manutenção,?
Ou seria porque a turminha de Ratazanas Vermelhas ficou preocupada com a possibilidade do inerte governo de SP começar a se mexer e encontrar os responsáveis pelas sabotagens?
O que vejo é o que sempre escrevi neste Blog, a maioria dos estranhos problemas que ocorreram com os trens e metrôs, foram sabotagem de sindicalista a serviço do PT.
Alguém tem alguma duvida disso?

E PHODA-SE!!!
.........................................................................................

Share/Bookmark

Levandowiski finalmente envia o relatório do mensalão. Será que agora vai.?


Finalmente a suprema Bela Adormecida acordou e enviou o relatório do processo do mensalão para o Presidente do STF iniciar o julgamento.
Após alguns anos de enrolação generalizada e com a opinião pública batendo sem parar no Supremo, parece que agora começa o terceiro capítulo dessa novela que se arrasta por quase sete anos.
É certo que ainda teremos desdobramentos e muita maracutaia e sacanagem até chegarmos definitivamente a uma sentença.
Mas cá entre nós, de todos os réus do mensalão, o único que eu realmente gostaria de ver em cana é a iminência parda do DESgoverno do Sebento, o tal Zé Dirceu.
Agora é a hora da sociedade ficar a tenta e cobrar celeridade e punições nesse caso de corrupção nuncaantesvistonahistótriadestepaís.

E no mais, parece que o cumpadre de dona Marisa Letícia não aguentou segurar por mais tempo o processo, acordou na marra, ou, a pontapés na bunda.

E vamos que vamo que está história só está na metade.

E PHODA-SE!!!

.......................................................................................................
Share/Bookmark

Enquanto isso no facebook.....

ARGH!!  

E PHODA-SE!!!!

.........................................................................................................................................

Share/Bookmark

segunda-feira, junho 25, 2012

Ahhhh, Vá prapotaquepareu!!!!

O EX presidete Defuntus Sebentus, disse hoje que a democracia foi ferida no "golpe" que destituiu do poder o padre reprodutor paraguaio.
O que me causa estranheza é ver um cidadão que apoia todas a ditaduras do planeta dizer que a defenestração do padreco feriu justamente algo tão desconhecido pela camarilha vermelha da qual ele faz parte.
E por falar em democracias e vontades das maiorias. A imensa maioria da população brasileira era, e ainda é, contra a permanência de Cesare Battisti no país. 
E ditatorialmente e não acatando a democrática  vontade da maioria. O  Sebentão tão democratico manteve o terrorista no país e quem não gostou que se phoda.
Agora as viúvinhas de Lenin estão em polvorosa, não por causa do Paraguai ter colocado uma Ratazana Vermelha para correr, o medo dessa cambada é que essa moda pegue e comecem a pipocar chutes em bundas vermelhas Amérdica do Sul afora.
Como diz o velho ditado:
"Quem tem cu tem medo".

E PHODA-SE!!!!
............................................................................................................................................................


Share/Bookmark

UNASUL, MERCOSUL = CANALHASUL.

A pseuddo democracia no continente Sul Amerdicano está visivelmente ameaçada.
Pelo que está parecendo, os democráticos países da pocilga do sul tem uma maneira "sui generis" para conviver com a democracia.
No caso do Paraguai que sentou botinadas no rabo do trapalhão e comunistóide presidente, os Bostivarianos mandatários resolveram quase que por unanimidade não aceitar a vontade do povo paraguaio e em uma atitude totalmente imperialista e totalitária decidiram retaliar o país para impor suas vontades em uma visivel e canalha interferência a soberania paraguaia.
Em primeiro lugar, já falam em expulsão do Paraguai do Merdosul, ou seja, esse furdunço que o congresso paraguaio ajeitou caiu como uma luva aos interesses da Merdezuela em relação ao Merdosul.
Para quem não sabe, o Paraguai usava a própria "constituição" do Merdosul para peitar e impedir a entrada da Merdezuela no "seleto" grupelho comercial que não consegue se entender e trabalhar em bloco. A ARGHentina é o país que mais atrapalha o pleno funcionamento do bloco.
Agora teremos nesta semana uma reunião do Merdosul, na qual o Paraguai já foi devidamente barrado e periga ser expulso por conta de uma regra que é bem clara, onde diz que o país que não respeita a constituição e os direitos humanos não pode fazer parte do bloco comercial. E o Paraguai o fez de acordo com a democracia e será punido em nome da imoral e ilegal entrada da Merdezuela ao bloco. Em outras palavras, usaram o problema interno de um país para favorecer uma ditadura a burlar uma regra fundamental do Merdosul..
Pura marquetagem safada e propaganda mentirosa, pois o Paraguai respeitou sua constituiçção e fez o "passamento" do padreco tarado na maior normalidade. O país está em paz. 
E a Amérdica do Sul (Bostivariana) está em polvorosa. É nítida a tentativa de impor a vontade da esquerdalha ao pequeno país, certo que se o governo Lugo fosse de direita e não alinhado com os arremedos de ditadores da pocilga eles apoiariam o processo de todas as formas e maneiras possíveis. Agora, como foi contra um igual, a situação virou motivo para oprimir o país. 
Essa cambada de esquerdofrênico filhos de uma puta não se importam com o que vai acontecer com 6.2 milhões de habitantes paraguaios. O que interessa para essa cambada é que a "união" dos atrasados socialistas se mantenha coesa para perpetuar o comunismo pré histórico no continente. 
Mais uma vez a tendência ao atraso a que os  Latrinos Amerdicanos estão relegados desde os tempos de NOÉ está mais uma vez  se fazendo presente.
Infelizmente para o Paraguai, ter dado o pé na bunda de um presidente de merda transformou o país em boi de piranha para a sanha esquerdofrênica de lixos humanos ideológico-atrasados.
Que a lição do Paraguai sirva de exemplo para as populações do continante, aqui a democracia só tem valor e será respeitada se atender as demandas e aos interesses do Foro de San Pablo, qualquer decisão que contrarie esse foro será reprimida com rigor e com truculência imperialista.
E a Merdezuela do eterno candidato a defunto Hugo Chavez, o presepeiro do continente, cortou o fornecimento de petróleo ao Paraguai, e essa atitude poderá jogar o país em uma recessão e no desabastecimento fazendo com que a "rebelada" população sinta na própria pele o peso da responsabilidade em desafiar a "democracia" praticada pela UNASUL.
Só que Hugo Cavez é presepero e "anti imperialista" Americano,mas jamais deixou de enviar petróleo ao Tio Sam. Ele pode ser maluco, mas burro ele não é.
E o Brasil...Oras o Brasil, um país quase continente se ajoelha e diz amém aos desmandos dos Bostivarianos malucos e intolerantes. Meia dúzia de mandatários esquerdofrênicos estão punindo mais de seis milhões de pessoas com medo de uma primavera Sul Amerdicana e que a moda de colocar bandido para correr pegue.
Mas esperar o que de um país que tem uma governANTA como Dilmarionete, ela não consegue governar o próprio país sem a interferência do Sebento, mostra visivelmente que é fraca e incomPTente, querer que ela destoe dos Bostivarianos é pedir um muito demais. Hoje é o Paraguai, amanhã poderemos ser nós.. 

E o Paraguai vai se PHODER nas mãos de gentinha sem compromisso com a liberdade.
O que importa no momento é a perpetuação do atraso e das ditaduras disfarçadas em democracias caolhas e truculentas.
E o mais revoltante é ver que essa cambada não quer nem saber da soberania do Paraguai. 
O povo paraguaio está em paz, e os presepeiros do Foro de San Pablo estão criando uma guerra civil dentro daquele país. É esperar para ver.

E A UNASUL QUE VÀ
 SE PHODER!!!!

...............................................................................................................................................................
Share/Bookmark

domingo, junho 24, 2012

"Brogs pogreçistas" ou JEG

Munido de uma caixa tamanho família de Dramin, fui até algumas páginas dos tais "broguerus pogreçistas" para avaliar a repercussão do caso de amor entre o EX presidente Defuntus Sebentus e Paóló Malóf.

E por incrível que pareça, a quase totalidade das enjoativas páginas que visitei batiam no Serra e não davam uma só linha sobre a infame nova aliança pró estelionato ideológico feita entre LULUF E MALULA.
Chega-se a conclusão que para ser "broguero pogreçista", em primeiro lugar, é necessário o exercício de negar o óbvio e desdizer a verdade.
E o mais interessante é ver que para a imensa maioria dessa cambada, Dom Sebento de Caetés, ( atendendo a pedidos de Garanhuenses arretados com a fama pouco recomendada que a cidade estava levando por conta do acidental nascimento de tão infame figura no distrito vizinho )..Bem, a turma vermelha acredita que O Oráculo de Caetés inventou a roda, a lâmpada elétrica e descobriu o Brasil. São absolutamente puxa sacos a ponto de parecerem patetas.
Não consigo entender um comportamento tão bizarro, acredito que as pessoas podem admirar um político, artista, ou seja lá quem for, mas a ponto de se transformarem em babacas e acreditarem e defenderem até suas mais cretinas decisões, já é um pouco demais.
Para esse povo a corrupção e a bandalheira só acontece do lado oposto, na oposição ou nos não aliados, a revista Veja e Uzestaduzunidus são os maiores cânceres da terra. 
 Não olham para nada além do que é permitido pela ideologia burra a que seguem fielmente, não tem opinião formada ou senso crítico suficiente para perceberem que em política todo mundo é farinha do mesmo saco.
E se alguém da oposição é pego com a boca na botija correm para pedir a crucificação do mesmo, agora, se o corrupto, ladrão ou bandido for esquerdiota ou pertencer a tropa de bandoleiros do Oráculo de Caetés, tudo tem uma desculpa, quando não,  passam por cima do assunto sem se incomodar.
O poder de discernimento desse povo é tão limitado quanto a pseudo intelectualidade em que a grande maioria deles acredita viver. 
E assim a esgotosfera vai criando cada dia mais subversivos blogueiros prontos a atender ao chamado do mestre e para protege-lo e acreditar que todas as suas falcatruas são avanços nuncaantesvistosnahistóriadestepaís. 
E dessa forma bizarra caminha a mediocridade e a desfaçatez paga com o nosso dinheiro público.
A aliança LULUF e MALULA é um tremendo golpe na ideologia que pauta essa legião de idiotas, mas, ou eles assumem que foram feitos de otarios durante décadas, ou simplesmente inventam um milhão de desculpas para explicar o inexplicável. 
E pelo visto os que não se omitiram estão tentando explicar. E todos eles ainda acreditam que o Sebento é o novo Messias. Não importa o quanto esteja metido em trampolinagens, o que vale é o amor e a fidelidade canina ao mestre.


E no mais

PHODA-SE!!!
...............................


Share/Bookmark

Enquanto a UNASUL protesta, o povo paraguaio tá nem aí.

Depois que o congresso paraguaio legitimamente eleito e dentro dos preceitos constitucionais colocou para correr o padreco comunistóide, tenho visto na mídia o berreiro provocado por tudo que é ditadorete bostivariano amérdico latrino associado ao clube dos cafajestes que é essa tal de Unasul.
Muitos nada democráticos presidentes falam em golpe na democracia ou mesmo golpe de estado.
O que espanta é ver gentalha como o candidato a defunto Hugo Chavez esperneando na TV dizendo que não reconhece o novo governo paraguaio. Grande merda, não? O povo paraguaio tá cagando e andando para o que pensa Hugo Chaves e sua curriola de vagabundos esquerdofrênicos. 
E patetico-bovinamente, se juntam a ele os lixos de sempre, Evo Imorales, Cristina Barbie Kirshner, e o boçal "galã de quermesse" Rafael Correa do ECÚador.
As Ratazanas brasileiras já recuaram e mudaram o tom do discurso.
O que chama atenção nessa situação é que o mais interessado nesse assunto é o povo paraguaio, e pelo visto o padre taradão dançou e a vida continuou na maior normalidade no país. Não houveram protestos, movimentação social, gritaria e quebra quebra. Ninguém foi às ruas em solidariedade ao defenestrado presidente.
Apenas os bostivarianos e seus asseclas, alguns "pseudo intelectuais" e os mesmos de sempre estão protestando feito idiotas, como se isso fosse mudar alguma coisa dentro do país.
E o tempo irá passar, os bufões da esquerdalha terão que enfiar seus protestos no rabo e o Paraguai passa enquanto os cães ladram.
Chega-se a conclusão que essa tal de UNASUL é mais uma patetice de esquerdofrênicos que ainda acreditam que o Papai Noel é um pequeno burguês selvagem e capitalista.
Já se phoderam em Honduras com o Zelaya, e agora no Paraguai.
E pelo visto a diplomacia Tupiniquim continua fazendo as mesmas presepadas  burro-ideológicas que não impressionam mais ninguém. Agora só falta mesmo é darem "hospedagem" para o padrecão tarado na embaixada Brasuca em Assunção para completar as famosas cagadas praticadas pelo Itamaraty nos últimos dez anos.

E por falar em Itamaraty...
A família do Sebentão ainda não devolveu os passaportes diplomáticos. O país já esqueceu desse assunto...Eu não.

E PHODA-SE!!!
.....................................................................

Share/Bookmark

sábado, junho 23, 2012

Leitura facial. BY, Madame Zorayda



E PHODA-SE!!!

...............................................................

Share/Bookmark

sexta-feira, junho 22, 2012

Fernando Lugo foi colocado para fora a pontapés na bunda.

Enquanto o senado paraguaio enfia a botina no rabo do presidente "padre comedor" Fernando Lugo, mandando-o para a potaqueopareu.
A camarilha de boçalóides paus mandados das Ratazanas Vermelhas que povoam um clube de cafajestes chamado UNASUL, estavam em missão no Paraguai tentando fazer com que o senado democraticamente eleito naquele país desistisse da idéia de impichar o velho
 padre tarado.
O mais absurdo é ver essa cambada do Foro de San Pablo falando em golpe e atentado contra democracia paraguaia. 
Olhem quem fala em democracia, gentinha alinhada com Hugo Pé na Cova Chavez, Evo Imorales, Fidel I o Imorrível, entre outros.
Na visão da esquerdalha Latrino Amerdicana, quando a direita "impicha" um presidente  incompetente da esquerda é golpe de estado. Quando a esquerda faz o mesmo com a direita é vontade popular.
Será que o povo do continente não vai aprender com os paraguaios e colocar a cambada de socialistóides desse clube dos cafajestes para correr?
Aqui na pocilga o povão desdentado e assistido não se mexe da cadeira nem a pontapés, o cãogresso fedemal é um ajuntamento de bandoleiros inúteis que só sabem é roubar e obedecer fielmente as ordens do Todo Poderoso de Garanhuns. 
Se o povo da pocilga não se levantar, do cãogresso é que não virá nenhum movimento verdadeiramente pró democracia.

Não esqueçam que o Paraguai é um estado soberano e o congresso de lá foi democraticamente eleito pelo povo. 
Portanto, o chorôrô das viuvinhas do Fidel é a demosntração do pavor que esse bando de vagabundos tem da verdadeira democracia.

E o padreco amiguinho dos "esquerdofras" latrinos  já vai tarde.

VIVA O CONGRESSO PARAGUAIO!!!!!
E PHODA-SE!!!!
..................................

Share/Bookmark

Merdamorfose ambulante.


Luis Paulo Inácio Salim Luluf da Silva

Ou:
Merdamorfose Ambulante.

E PHODA-SE!!!

..........................................................................................

Share/Bookmark

República Federativa Circense do Brasil.

Dizem que no Cãogresso fedemal:
Se cercar vira cadeia. 
Se colocar luz vermelha vira puteiro. 
Se cobrir com uma lona vira circo...

Este cidadão fantasiado de Hobin Hood Tupiniquim, é o mesmo que veste cuecas por cima das calças e anda pelos corredores do senado, e também interpreta Bob Dylan em sessões no plenário da casa.
Este cidadão circense e sem noção além de tudo é senador da república.
Este cidadão que ganha uns 30 paus por mês para fazer o papel de bobo da corte no reino das Ratazanas Vermelhas, foi eleito por milhões de votos de eleitores tão palhaços quanto ele.
Com gente desse naipe no cãogresso fedemal não dá para dizer que o Brasil seja um país sério.
E o mais intrigante é que quem é o palhaço profissional lá em Brasília é o Tiririca que não tem se prestado a esse tipo de papel.
Da para entender?

E PHODA-SE!!!
............................

Share/Bookmark

Congresso paraguaio vota hoje o impeachment do "Padre comedor"

Parece que hoje o congresso paraguaio vai decidir pela defenestração do presidente do País.
O padre esquerdalha e "comedor", Fernando Lugo, está perigando levar um pé na bunda oficial por ser incompetente.
A situação entre os proprietários de terra e os movimentos sociais, ou o "MST" de lá, chegou a um ponto de descontrole que a oposição vai ter que dar um jeito no país.
Os movimentos ditos sociais paraguaios também são financiados com dinheiro público, assim como aqui na pocilga.
O governo financia a baderna e o desrespeito ao estado de direito e ainda coloca para a opinião pública que esse pessoal é um bando de coitadinhos que só estão em busca de terra para sobreviver. 
A situação de caos social pelo país já provocou mortes dos dois lados e a sociedade que pensa está incomodada com essa situação.
A coisa começou com os "brasilguaios" que eram fazendeiros donos legais de terras que foram colocados para correr pelos movimentos sociais que simplesmente tomaram suas fazendas na mão grande e o governo nada fez. 
E agora mortes. O povo que pensa no Paraguai percebeu que manter Lugo no poder é transformar o país em uma mini CÚba, onde as ratazanas vermelhas irão se procriando até tomarem conta do continente inteiro.
A esquerda burra e atrasada está mostrando que não tem competência para administrar um país, vejam a ARGHentina onde a inflação disparou e as instituições estão ameaçadas pela truculência da Barbie da terceira idade.
Agora o Uruguai que o presidente Zé do Caixão quer plantar maconha para vender à população com a desculpa que é para conter a onda de violência que não para de crescer naquele país.
A Merdezuela, a Bostívia e o ECÚador nem preciso me alongar em motivos para que sofram golpes de estado em nome do direito e da democracia.
Sem contar a pocilga, onde os sem terra fazem o que bem entendem, desrespeitam o estado de direito, invadem, ameaçam, e agridem e não podem ser presos e nem haver reação por parte do donos de terra, senão a PF vai à fazenda em busca de armas e mete os fazendeiros em cana por porte ilegal.
Fizeram tudo de maneira a prostrar o cidadão aos desmandos de gentinha vagabunda e bandida que servem de pano para a implantação de uma ditadura do proletariado, ou o conhecido socialismo na Amérdica do Sul.
E com essa possibilidade de que o padre comedor seja impichado no Paraguai, as Ratazanas Vermelhas estão em polvorosa com medo de uma "primavera" Latrino Amerdicana e que a população acorde para as bandalheiras que estão ocorrendo em todos os governos de esquerda do continente e comece a colocar essa cambada para correr.
Como era de se esperar, a quadrilha vermelha já mandou uma "comissão" para prestar solidariedade ao presidente paraguaio em nome da união dos socialistas ladrões e vagabundos Latrino Amerdicanos.
E mais uma vez o "pujante" e democrático Brasil que não consegue nem colocar ordem na própria casa se mete em um problema em país vizinho.
E logo o Brasil que é sempre quem fala em soberania mundial quando o Tio Sam entra nos conflitos mundo à fora.
Ao menos o congresso paraguaio está fazendo o trabalho de fiscalizar e se opor aos desmandos de um presidente pautado pela ideologia sem vergonha da esquerdalha vermelha e vai fazer o possível para coloca-lo para correr. 
Coisa que no Brasil maravilha, o congresso serve apenas para dizer amém a todas as falcatruas e desmandos cometidos pelo DESgoverno e seus asseclas.
Aí dirão que no Paraguai é golpe de estado contra o presidente que foi eleito democraticamente, mas...os congressistas que estão cassando o padre comedor também não foram eleitos democraticamente?
E pela democracia que elegeu os dois lados só o povo do Paraguai pode dizer se está de acordo ou não. Os outros paísecos tem que permanecer calados dentro de seus imundos buracos.
Pois, problemas é o que não faltam na esquerdocracia do continente, mas eles sempre darão um jeitinho de intervir nos movimentos democraticos em nome da manutenção da bandalheira e da ideia de transformar o não tão avançado continente democrático em ditaduras socialistas em nome de CÚba.
É impressionante como o povo Sul Amerdicano gosta de uma ditadura.
E no Brasil dos em "cojones" já no tempo do Sebento e seu mensalão deveria ter ocorrido um "golpe de estado" em nome da moralidade e da democracia.

Mas infelizmente esta semana o assunto vai ser Corinthians e Boca Junior pela libertadores da amérdica.

E no mais, parabéns ao congresso paraguaio que pode até não defenestrar o padre comedor, mas ao menos deu mostras de que nem todos são covardes ou vendidos como no Brasil.

PHODA-SE!!!
.........................



Share/Bookmark

quinta-feira, junho 21, 2012

Leitura facial. By, Madame Zorayda.

................. 
E phoda-se!! 

........................

Share/Bookmark

Copa do mundo num pais de imundos.





E PHODA-SE!!!



Imagem BY: Pitoca de Arroz

..............................................................................................................
Share/Bookmark

terça-feira, junho 19, 2012

Maluf, Haddad e Sebento, tem coisas que o dinheiro não paga.

Existem coisas na vida que o dinheiro não paga, uma delas é ver o EX presidente Defuntus Sebentus chupando as bolas de seu maior desafeto. Paóló Malóf.
Por conta de 1.30 minutos de TV o Sebentão traiu a confiança da camarilha vermelha e se jogou aos pés em salamaleques e rapapés à velha raposa paulista.
Certo que Malóf não teria tantos anos de estrada na política se fosse burro.
E pelo visto o burro nesta história é "O CARA".
Inventou Dilmarionete e ganhou uma eleição na base do bolsa miséria. Só que em SP bolsa miséria não cola votos. E la´vai o Haddad descendo a ladeira.
Na minha opinião, Paóló Malóf deu a maior volta por cima nuncaantesvistanahistóriadestepaís e se vingou de todas as acusações e ataques que recebeu do Oráculo de garanhuns nos últimos 30 anos.
E o mais impressionante é ver o desespero do Sebentão que o levou até dentro da "toca da raposa" para pedir penico.
E no meio desse furdunço devo tirar o meu chapéu para a decadente Luiza Erundina, largou o Sebento na mão, deixou a chapa de Haddad alegando que jamais subiria em um palanque com Paóló Malóf.
Ou seja, além de perder os votos da Erundina, não vai conseguir os votos do "povo" do Malóf,  uma vez que quem vota nele jamais votaria no PT. E acima de tudo, teve que enfiar a prepotência, a arrogância e a "malandragem" no rabo.
Todos os anos de política não ensinaram ao Sebento que existe limite para tudo nesta vida, até para servir de capacho para político puta velha".
 E cada vez que vejo essas imagens tenho ataques de riso.
O Sebento sempre foi um merda, mas desta vez ele virou caganeira....

E PHODA-SE!!!!
................................................................................


Share/Bookmark

segunda-feira, junho 18, 2012

Lula e Maluf, feitos um para o outro.

Quem diria?
Malóf e Sebento de mãozinhas dadas na maior falta de vergonha na cara do planeta, como se fossem amigos desde a mais tenra infância.
Fazer política no Brasil não é a arte de engolir sapos, é a arte da desfaçatêz e da sem vergonhice.
Dom Sebento passou quase que sua vida inteira metendo o pau no Malóf, e agora se deixa fotografar ao lado dele de pires nas mãos em busca de mais 1.30 min de horário de TV na campanha do Haddad.
Erundina já ameaça cair fora da chapa caso Malóf continue na base de apoio, e o Sebentão agora ficou com as calças nas mãos, ou segura Malóf, ou vai atrás de Erundina. 
O que sei é que vivi tempo suficiente para ver a PTralhada palhaça, prepotente e burra, tendo que enfiar as línguas nos próprios rabos e engolir Paóló Malóf a seco.
E eu que nem vidente sou, desde os anos 80 venho dizendo que o PT não vale merda nenhuna, e a cada dia que passa tenho a mais absoluta certeza que eleitor do PT ou é retardado, ou é burro mesmo.
Uma pessoa inteligente não poderia acreditar nas mentiras que essa cambada de ratos vermelhos vem contando desde sempre.
Chegaram ao poder e mostraram que são mais vagabundos que todos os que "lá" estiveram.
E se o Malóf parar para pensar, se aliar ao PT pode manchar a sua imagem.

E para a PTralhada que tem que olhar para essa imagem abjeta e aplaudir....

KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

E PHODAM-SE!!!!
.........................................


Share/Bookmark

Paulistanos!!! TREMEI !! II A Sacanagem continua.

Juntando o que há de pior na política paulistana, onde adicionamos o mais corrupto político em atuação desde os tempos da ditadura militar, com a mais incomPTente prefeita da história de São Paulo.Temos uma aliança de dar arrepios em coveiro.
O que tem de mais abjeto e atrasado em matéria de política se uniu em torno da candidatura do mais incomPTente e trapalhão sinistro da educação como nuncaantesvimosnahistóriadestepaís.
Esta parelha de bandoleiros e presepeiros atendendo aos desmandos e servindo à arrogância e prepotência do EX presidente Defuntus Sebentus, enfiaram nos próprios rabos toda a soberba e ideologia que os separou durante séculos e e deram as mãos atendendo às ordens do novo proprietário de seus corações, mentes e bolsos, o Oráculo de Garanhuns.
Malóf era de se esperar que fizesse qualquer acordo sujo para manter sua boquinha política, ou arrumar cargos para seus bate paus.
Desde que Malóf se juntou à base de apoio do PT no Cãogresso Fedemal eu esperava que toda sorte de falcatruas e desfaçatez do velho e senil político tivessem terminado...Doce ilusão...
Mas uma cobra é uma cobra e ela só morre quando lhe cortam a cabeça, e a velha raposa paulista surpreende novamente se juntando a campanha de Haddad à prefeitura de São Paulo, dando definitivamente mostra de que a Interpol tem razão, ele não passa mesmo de um bandido da pior espécie, daqueles que conseguem votos através daquela manjada manobra de coeficiente eleitoral, onde o otário eleitor vota em um candidato e elege outros pela sobra de votos.
Erundina que sempre foi uma política de segunda linha, era tão importante para o PT que tomou o maior pé na bunda da história política deste partido de vagabundos, e hoje, volta com o rabo entre as pernas atendendo ao chamado do Mestre Mitômano e Etílico Dom Sebentus I o Ébrio.
Erundina joga fora sua história política para servir aos interesses de gente sem escrúpulos que fazem acordos abjetos com o que há de mais baixo na política Tupiniquim. Sempre em busca de votos dos otários desdentados e torcedores eleitores burros da Pocilga.
O povo de São Paulo está sendo feito de otário e sacaneado por gente que deveria estar na cadeia e não na política.
E após a adesão da velha decadente deputada, o infame Data Falha sai com uma pesquisa onde Haddad 3% já é Haddad 8% com chances de segundo turno.
O povo de São Paulo sempre foi diferenciado do resto do país, mas vendo o que tem acontecido pela capital paulista em matéria de comportamento bovino por parte da população, chego a conclusão que parcela dos eleitores irão votar em Haddad, mesmo com as associações que na verdade parecem mais uma formação de quadrilha do que alianças que ele tem feito.
Um paulistano que jamais votaria no Malóf, por lógica não deveria votar no Haddad por conta da infame aliança que ele fez. Mas quem disse que parte do eleitorado paulista tem lógica em alguma coisa?
Essa aliança que o PT costurou pela campanha de São Paulo é caso de polícia, mas na Pocilga onde o povão gosta mesmo é de baderna e de bandalheira, me parece que a aliança foi a mais acertada possível. 
E você paulistano que acha que em Brasília está uma bosta, imaginem agora que o partido do Malóf conseguiu algumas benesses do DESgoverno para apoiar Haddad.
A cidade de São Paulo merecia coisa melhor, mas também merecia eleitores menos idiotas.

Em tempo: 
Quem diria um dia ver o Sebento aliado e pedindo apoio ao Malóf, ao Sarney e ao Collor?
Três dos mais abjetos nomes da política Tupiniquim que serviram de desculpa para as cantilenas inacabáveis por todos os da éticos e transparentes PTralhas. 
Um partido que assim que chegou ao poder mudou de opinião e de ética. A ideologia sumiu, e o dinheiro converteu os "ilibados" PTralhas em bandoleiros tão sujos quanto os seus novos amigos foram durante a vida inteira.
Políticos que segundo os PTralhas deveriam estar na cadeia, e hoje, ora vejam... estão aliados ao DESgoverno.
Para aqueles PTralhas de raíz, os otários que acreditaram nas mentiras contadas por décadas pela camarilha vermelha.
E aos meus conhecidos desafetos PTralhas dos tempos de bancos universitários...lá nos idos dos anos 80, onde eu sempre disse que assim que o PT chegasse ao poder iria mostrar a verdadeira face...
O meus mais sinceros...
PHODAM-SE!!!
..............................................................................................


Share/Bookmark

domingo, junho 17, 2012

Haddad & Erundina...Ahhhh!!! Vão pra potaquepareu!!!

No vale tudo pelo pudê, vale até dizer que Luiza Erundina é renovação na política.
Acho que as Ratazanas Vermelhas, além do desespero em ver que a invenção do Sebento para a prefeitura de SP não decola, eles, acima de tudo, acreditam que TODO paulistano é burro.
O desespero do Sebento é tamanho, e a fome de poder da velha decadente política é tão grande, que ela descarada e hipócritamente aceitou se aliar com os que a expulsaram do partido. Quanta ética e quanto amor próprio essa senhora tem.
Definitivamente pragmatismo, programa e ideologia, palavras em desuso pela politicalha da pocilga. Principalmente pelas Ratazanas vermelhas que mostraram que fazem acordos até com o Cramulhão em troca de apoio.
O que importa é o voto e o poder pelo dinheiro.
Certamente que para o Paulistano que JAMAIS vota em um PTralha as alianças políticas imundas que estão sendo feitas pelo pleito paulista não fazem a mínima diferença. 
Mas para aquele otário militonto e burro que luta e acredita no PT, essa união não passa de um baita tapa na cara, mas quem disse que militonto PTralha pensa, não é? 
E as "zopozissão" tem material e motivos de sobra para bater até a exaustão nos ratos vermelhos nesta campanha. 
Mas conhecendo a covardia dos Tucanos...
Então...

PHODA-SE!!!!! 
...................................................................................................................................................................
Share/Bookmark

sábado, junho 16, 2012

Haddad renova e inova com Erundina 77 e Maluf 80.

É meus amigos, votar em Fernando Haddad para prefeito de São Paulo é renovar.
Renovar as esperanças de que um dia este povinho de merda da pocilga acorde e coloque essa bandidalha para correr.
Haddad vem renovando de verdade em sua campanha, sai com Erundina de Vice em sua chapa.
Agora recebe o apoio do velho e conhecido ex prefeito, ex governador, ex deputado, ex candidato a presidente e ex presidiário, e atual procurado pela Interpol, Paóló Malóf. Como se isso não bastasse, ainda corre atrás do apoio da ex prefeita Marta Suplício.
O EX presidente Defuntus Sebentus percebeu que não tinha nomes dentro do PT para jogar na corrida eleitoral por SP a não ser a desgastada e desprestigiada Marta Suplicy, porque todos os "caciques" PTralhas possíveis estão enrolados na justiça de alguma forma.
E como a fórmula Dilmarionete deu certo no governo Fedemal, o todo poderoso resolve colocar outro mamulengo fiel as suas ordens Fernando Haddad. Ou seja, o Sebento que já é a iminência parda do governo Dilmarionete, pretende se-lo também no governo Hadadengo, caso o candidato 3% consiga subir nas pesquisas.
E para isso Sebentão renova, inova e moderniza a política paulista lançando Erundina de vice e Malóf no apoio à candidatura, e ainda ora diariamente para que Marta a menina birrenta do PT pare de manha e venha para a quadrilha.
Na verdade o PT inovou e renovou sim! 
O fez quando passou a aceitar apoio dos que por decadas foram, seus inimigos, Maluf, Sarney, Collor entre outros.
E o mais legal é ver que Erundina foi defenestrada do PT a pontapés no rabo por ter aceito um ministério no governo Itamar, hoje aceita na maior falta de vergonha e dignidade ser vice na chapa do partido que por pouco não arrasou com sua carreira política.
Olhando as alianças que o PT tem feito para se manter ou chegar ao poder, conclui-se que quem vota nesse bando não tem a mínima idéia do que seja democracia. A impressão que passa é que todo eleitor do PT ou é retardado, ou é idiota mesmo.
O PT pós Sebento se tornou uma agremiação de mafiosos que trabalha apenas pensando em se manter no poder, que faz qualquer negócio por uma eleição, até se juntar a bandoleiros e bandidos em troca de mais um segundo em tempo de TV.
Os que se juntam ao PT sabemos que são esses de sempre, políticos decadentes que ainda conseguem votos de gentinha sem noção que não imagina para que serve um título de eleitor.
Malóf provavelmente cai no ficha limpa e sua carreira política é vôo de galinha, Erundina aos 77 do segundo tempo não tem mais gás nem idéias arejadas para mudar alguma coisa, vai levando seus carguinhos políticos à espera do dia do juízo final.
E a "renovação" que vem com a eleição do Haddad, nada mais é que a construção da trampolinagem e da má fé política para servir a arrogante vaidade Sebentobatraquiana.
E a oposição se lamentando por perder o apoio do Paóló Malóf...Uma oposição dessas tem mais é que ser extirpada de vez da política.
São Paulo perde com as alianças do PT e com a inércia da oposição. 
Os políticos resolveram entre eles que irão viver de costas para a população, farão alianças e conchavos bizarros, até se tornarem definitivamente os donos dos corações e mentes daqueles que não enxergam um palmo diante do próprio nariz.

E PHODA-SE!!!
.......................

Share/Bookmark

Blog do Villa: Dom Sebastião voltou (um retrato de Lula).


Um artigo que recomendo leitura e reflexão. 


E PHODA-SE!!! 
...................................

Share/Bookmark

sexta-feira, junho 15, 2012

Erundina vice de Haddad? Afinal, que porra de renovação é essa?

E o PT lançou a candidatura do Fernando Haddad a prefeitura de SP com o "slogan" de renovação.
Haddad 3%, a invenção do Defuntus Sebentus, vem para a disputa eleitoral sob a batuta do novo, da renovação, dando a entender que tudo o que está aí é velho e ultrapassado.
O Sebento preteriu Marta Suplicy à corrida eleitoral e impôs Haddad 3% na base do dedaço e da prepotência de um ser que pensa que é Deus, e o mais bizarro, os seus seguidores acreditam nessa condição.
A PT se ajoelhou diante das ordens do todo poderoso de Garanhuns e humildemente lamberam as bolas do nonadáctilo ditador.
E percebendo que Haddad não tem chance alguma na disputa eleitoral por SP, Sebentus em mais uma demostração de prepotência ajeitou uns acordos infames com o PSB do Nordeste e aceitou Luiza Erundina como vice na chapa de Haddad.
Para quem não sabe, Erundina foi uma desastrada prefeita pelo PT em SP entre 1989 e 93 sucedendo o governo daquele outro lixo chamado Jânio da Silva Quadros.
Uma política que tem 77 anos, e que de renovação talvez tenha um joanete no dedinho do pé esquerdo.
Em outras palavras, tiraram Marta da disputa pára renovar SP, e quando perceberam a merda que fizeram, as Ratazanas Vermelhas comandadas pelo Oráculo de Garanhuns se agarraram em fio desencapado e caíram na patetice de renovar em uma aliança com um partido sem expressão e com uma chapa pré histórica e mofada com Erundina.
Se Luiza Erundina for renovação, o novo, o mudérnu, tamos phudidos de vez.
O contra senso e a arrogância dos PTralhas é tamanha que eles irão afirmar e acreditar que Luiza Erundina é renovar na política.
E a oposição ainda não percebeu que Erundina não é nada de novo na política, pois se perceber e usar isso contra o PT a aliança fica comprometida e os 3% do Haddad serão eternos.
O Sebento pós câncer perdeu de vez a noção de tudo, acha que tudo pode e está acima do bem e do mal, agora chegou a hora do povo de SP colocar esse traste no seu devido lugar que é o limbo da história. 

E para a Marta Suplicy que foi preterida pelo "novo" Erundina, minha mais profunda gargalhada com os desejos de um gigantesco PHODA-SE!!!

Erundina ao menos teve a coragem de sair do PT quando percebeu que ele estava se tornando o partido de um homem só, agora veremos até onde vai a dignidade de Marta Suplicy para ficar e ser desprestigiada e tratada como burra, ou  sair do PT.

E no mais 

PHODA-SE!!!
................................................


Share/Bookmark

De volta ao batente....

Bem amigos, de volta ao "batente" e agradecendo profundamente a toda solidariedade recebida durante esta semana difícil que passamos aqui no cafofo.
As condições de minha mãe estão estáveis mas o risco ainda é muito grande, a medicina fez o que podia e agora estamos em compasso de espera para ver qual a verdadeira extensão do infarto e as sequelas que deixou.
Pois esta semana a luta foi pela estabilização do quadro, e parece que deu certo, o risco ainda é extremo mas certamente Deus sabe o que e melhor para ela e o fará de uma maneira ou de outra.
Agradeço a todos os E-Mails de solidariedade, apoio e orações, e aos amigos desta humilde página que fizeram uma corrente de boas vibrações que confortam o espírito dos que estão sofrendo com essa situação e certamente iluminam o caminho dos que estão batalhando pelo restabelecimento de minha mãe.
Certo que recebi algumas dezenas de E-Mails que não postei por serem absolutamente PTralhas desejando tudo de ruim para minha família e principalmente para minha mãe. Para esses informo que pulga de cachorro vira latas não pega em cão de raça, e PTralhas em sua totalidade não passam de cães sarnentos e pulguentos, gentinha abjeta e burra que pensa que é esperta mas se presta ao papel de defender a quem os está roubando e arrasando com o país.
Mas enfim, estamos de volta e vamos pra cima deles sentando a borracha nessa cambada de felasdapota da estrela vermelha.
Nesta ultima semana de corredores de hospital ví um Brasil que só havia visto pela TV, onde os mais pobres e humildes sofrem as mazelas da falta de tudo em atendimento de saúde, mas em sua ignorância não perdem a arrogância do coitadismo à espera do paternalismo do estado para resolver seus problemas.
Notei o pessoal que trabalha na saúde estressado, cansado e mal remunerado fazendo o que sabem e o que não sabem para salvar vidas, e mesmo assim uma maioria dos que são salvos ainda são mal agradecidos.
Presenciei bate bocas homéricos entre Merdileynes prepotentes e funcionários exaustos que estão lá apenas trabalhando, sem poder fazer os milagres que elas tanto esperam. 
Pessoas que não seguem regras, detestam obedecer ordens e sempre querem dar um "jeitinho" para burlar uma vigilância, ou desobedecer uma regra.
Vem em bando à porta de uma UTI achando que é excursão de aberrações para visitar os parentes a beira da morte, falam alto, dão risadas, e por incrível que pareça cometem furtos, de roupas, objetos de valor e até de material de higiene pessoal dos doentes. 
E olhe que estou falando de uma cidade como Santos onde a qualidade de vida é uma das melhores do país. 
Os funcionários tem que ficar alertas com os visitantes, é mole?
Minha "veia" jornalistica me faz prestar atenção no comportamento, e conversar com todos os que estão trabalhando, e assim vou resgatando histórias e queixas desse pessoal, coisas de estarrecer em matéria de comportamento humano dos parentes dos pacientes. E onde percebo que a sexta economia do planeta em uma nação de gente que mal saiu do maternal em matéria de educação e cidadania. Nosso caminho é árduo e extremamente longo se formos pensar em transformar esta pocilga em uma nação de verdade.
E vendo o comportamento das pessoas é que percebo o porque o PT chegou onde chegou, ele é tão sem noção de tudo quando a imensa maioria deste povinho de merda que só sabe fazer é reclamar que "tá tudo ruim", mas jamais corre atrás para mudar a situação. E ficam sempre de mãos estendidas à espera do paternalismo estatal. "Se sou pobre e phudido, a culpa sempre é do guvernú que não me ajuda a ser mélonaru."

No momento da emergência acionei o resgate do Samu, e qual a minha surpresa ao chegar a emergência do hospital, nada menos do que três equipes que estavam no local se dedicaram a ressuscitar minha mãe que já havia "parado" durante a remoção.  Seis abnegados e mal pagos trabalhadores da saúde que se dedicaram a fazer o que podiam para salvar uma vida de alguém que desconheciam tudo sobre ela. 
E talvez pelo intenso trabalho desses cidadãos em lidar com a desgraça humana, a fé e a religiosidade deles é algo de emocionar até pessoas extremamente racionais como este Blogueiro.

O que sei é que a situação parece clarear, o risco é grande, mas estamos na luta e seja o que Deus quiser.
Volto a agradecer ao apoio de todos.

Aos amigos, muito obrigado.

Aos inimigos...vão se PHODER!!!!

E....
PHODA-SE!!!!
..................................................



Share/Bookmark

sábado, junho 09, 2012

Blog fora do ar.

Bem amigos, devido a um problema familiar este blogueiro não tem tempo nem condições emocionais de sentar a borracha na canalha vermelha que assombra o país.
Aos meus amigos, informo que Dª Rosaly, minha mãe, sofreu um infarto na quinta feira e desde então se encontra em estado grave na UTI da Sta Casa de Santos.
O momento é de oração para que Deus faça o que for melhor para ela.
Quero deixar claro que estou informando a todos por respeito a meus leitores e amigos, e não pretendo passar a impressão de coitadismo.
Afinal, muita gente tem enviado E-Mails cobrando atualizações no Blog, e devido a situação ficam expostos os motivos.
Obrigado a todos.
..............................

Share/Bookmark

quarta-feira, junho 06, 2012

Paulistanos !!!! TREMEI !!!

Circula pela rede uma declaração do EX presidente e atual Capo de tutti capi, Don Sebentone Defuntone, que diz mais ou menos isto: " Se o Serra continuar enchendo o saco, EU saio candidato a prefeitura de SP"
Pelo visto o tratamento do câncer a que ele se submeteu deve definitivamente ter dado algum efeito colateral que fez Don Sebentone ficar ainda mais prepotente e boçal.
O cara continua se achando a ultima Coca Cola do deserto.
Como o Haddad não decola nem a pontapés na bunda, Don Sebentone com toda sua "inteligentzia" percebeu que São Paulo vai continuar livre dos PTralhas e agora quer sair candidato acreditando que ganha essa eleição fácil.
Particularmente eu tenho minhas dúvidas, mas pelo que tem de viuvinhas do Sebento espalhadas por SP, a possibilidade dele ao menos chegar ao segundo turno é imensa.
Ganhar a eleição é outra conversa...
Paulistanos, coloquem suas barbas de molho e fiquem espertos, já deu para perceber que o Sebento não tem a mínima ética ou coerência, o negócio dele é o poder pelo dinheiro e certamente ele vai atropelando as leis, os cumpanhêrus, e até os eleitores para se perpetuar no poder.

Mas a parlapatice do apeDELTA é mais uma falácia com arrotos de prepotência daquele que acredita ser a unanimidade nacional. Volto a dizer, São Paulo não é aquele Brasil onde o povo vota em troca de bolsa miséria. O Paulistano médio sabe pensar.

E PHODA-SE!!

.............................................



Share/Bookmark

terça-feira, junho 05, 2012

Marta Suplicy a bola da vez da prepotência Sebentobatraquiana.

A senadora Bate Pau da PTralhada no cãogresso fedemal está começando a provar do próprio veneno.
Eleita pelo estado de SP, a velha politica mal chegou ao senado fedemal e já conseguiu um carguinho de vice presidente. Ou vice treco de sub coisa de  José Sarney, que é o presidente da pocilga fedemal.
Marta tem se destacado em fazer o trabalhinho sujo de atrapalhar os discursos dos opositores e dificultar o máximo possível os trabalhos da oposição contra o DESgoverno das Ratazanas Vermelhas.
Candidata natural a disputa a prefeitura de SP, sentiu o peso da arrogância e da prepotência do EX presidente, o insano Defuntus Sebentus, que resolveu preterir Marta em nome do desconhecido Haddad.
O Sebento impôs a candidatura de Haddad e ainda o enfiou goela abaixo de todo o diretório paulista do partido das Ratazanas Vermelhas que aceitou bovinamente sem reclamar, como era de se esperar da covardia que todo PTralha carrega em seu DNA.
Acontece que o Sebento não contava com um câncerzinho básico que o deixou fora de combate por alguns meses, e pelo visto o deixou ainda mais arrogante e prepotente, mas como o PT só existe por causa do Sebento, toda a ninhada vermelha achou por bem apoiar a candidatura do Haddad 3%. 
E mesmo com todas as presepadas pré eleitorais que o Sebento vem aprontando, parece que o afilhado politico não decola nem a socos.
O Sebento ainda não percebeu que São Paulo não é o Brasil dos sem noção que votam em troca de bolsas, e acreditaram em todas as mentiras contadas por mais de oito anos pelo "cara".
O povo paulista está esperto com as maracutaias dos PTralhas para ganhar eleições no grito, vejam que a greve do Metrô acabou em tempo recorde, pois os sindicalistas pau mandados perceberam que a população estava contra eles, e perder voto é a morte para um PTralha.
Mudaram a tática, mas precisam da empatia de Marta com parte do eleitorado paulistano, pelo visto a velha senadora não está a fim de ajudar, a pressão sobre ela está se tornando gigantesca e se ela não aderir a campanha de Haddad, certamente será esmagada pelo Sebento, uma vez que no PT todo mundo faz o que ele manda. Ou a senadora apoia, ou vai acabar expulsa do partido. Alguém tem dúvidas disso?
E a campanha ainda nem começou de verdade, mas é certo que o Sebento vai chamar Marta para uma conversa ao pé de ouvido e ela irá fazer como o irrevogável Merdaandante, abrir as pernas, relaxar, gozar, e fazer tudo o que seu mestre mandar.

E...PHODA-SE!!!!
....................................................................................

Share/Bookmark

Estado de saúde da saúde pública no Brasil é terminal..

A Saúde publica no pais do mundial de futebol está assim:



Sinceramente eu não consigo sentir solidariedade com este povo que está sendo tratado feito lixo pelos governantes da Pocilga.
Um povo que só sabe reclamar, gritar quando tem uma câmera de TV, ou protestar quando o problema é com ele ou com alguém da família.
No geral, quando assistem o mesmo problema com os outros não ligam a mínima, não se solidarizam, na verdade cagam e andam. O seu problema é o mesmo que o meu, mas se o meu estiver sendo solucionado, você que se phoda. E é assim que funciona a cabeça desse povo.
Morrer a míngua diante de um hospital superlotado e sucateado, onde os funcionários mal remunerados estão exauridos física e mentalmente é normal neste país.
O DESgoverno mente que a saúde vai bem, e o povo sabe que é mentira, mas sempre acaba votando no mentiroso, então, este povo gosta mesmo é de levar no rabo e cantarolar.
Não dá para ter dó de um povo que vota errado, que quer levar vantagem em tudo, onde ser esperto é qualidade, e acima de tudo, OMISSO e INDOLENTE, ficam na revolta por não serem atendidos no hospital na hora em que estão no perrengue, mas assim que saem de lá curados ou não, esquecem tudo o que aconteceu e são incapazes de se mobilizarem cobrando seriedade no tratamento do dinheiro público e acima de tudo respeito ao ser humano.
Não se unem, não se mobilizam, servem de trampolim eleitoral para político vagabundo continuar roubando, acham graça das asneiras que o Sebento vomita, e acreditam em tudo o que ele diz a ponto de serem tratados como animais nos hospitais públicos a beira da perfeição, segundo o ex presidente, e ainda votarem nele.
Portanto meus caros. Um povo que acha legal uma Copa do Mundo superfaturada, onde o dinheiro que irão roubar daria para ajeitar a saúde pública da pocilga por uns bons pares de anos, não pode receber tratamento melhor do que recebe, pois se o tratamento é péssimo, é porque esse povo não sabe votar, e de quebra é tão indolente que não se une para cobrar mudanças.
Ficar de gritaria e de xororô na porta do hospital é cômodo, o duro é ir para as ruas e protestar, pedir providência dos governantes.
Semana que vem SP tem parada GAY, esperem para ver a quantidade de "indignados" que irão participar.
Um país que tem um povo como este não vai dar certo nunca, iremos nos arrastando por mais algumas décadas fazendo de conta que somos uma nação. 
Então....

PHODA-SE!!!!
........................................................

Share/Bookmark

segunda-feira, junho 04, 2012

Brasil, um país que cresce para trás...




Mudaram as moscas mas o entulho ufano patriótico da propaganda mentirosa continua o mesmo!!


Considerando apenas o PIB fraco, o Brasil, está em último lugar, entre os chamados “países emergentes”. Considerando o “rendimento per capita”, o poder aquisitivo, e o IDH (índice de desenvolvimento humano) vê-se, sem maior esforço, que o país dá um mergulho no retrocesso.

O Brasil dos petralhas apresentou o pior desempenho econômico entre os países ‘emergentes’, no primeiro trimestre em relação ao mesmo período de 2011, com um crescimento do PIB de apenas 0,8% no período. No mesmo trimestre, a China cresceu 8,1%, a Índia 5,8%, e a Rússia 4,9%, e, pois, estamos na lanterna no grupo conhecido por BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China). Perdemos também para os vizinhos sulamericanos – Argentina (+4,8%), Chile (+5,6%), México (+4,6%), Peru (+6%) e, até mesmo, a empobrecida Venezuela (+5,6%).

Todavia, se analisarmos a situação do país com relação ao PIB per capita, ou rendimento per capita, despencamos do 86º para o 101º lugar com 10.800 dólares anuais e com relação ao IDH arrastamo-nos no 84º lugar, o que mostra que o Brasil deu um novo mergulho no mar de retrocesso que ganha volume no país.
Tais resultados pífios das sucessivas administrações de esquerda ocorrem não apenas por problemas sazonais de queda acentuada do agronegócio (-8,5%) e dos investimentos em geral (-2,1%), mas também porque a economia brasileira que parece mostra sinais de desestímulo ao trabalho – em virtude das inúmeras benesses distribuídas pelo estado – e pelo recuo dos investidores que têm poucas garantias jurídicas para os seus investimentos, quer no setor primário, quer no setor industrial ou no setor de serviços. Os investimentos em infraestrutura também foram pífios e o país vem se tornando campeão do desperdício e da falta de produtividade, com um sistema tributário paquidérmico que torna o chamado “custo Brasil” quase insuportável para a iniciativa privada, com o contribuinte brasileiro tendo já que trabalhar cinco meses do ano apenas para pagar impostos e contribuições, com uma devolução de serviços públicos da pior qualidade possível.
Todavia, apesar de ruim, o resultado da economia brasileira nos três primeiros meses de 2012 sobre igual período do ano passado foi ligeiramente melhor do que muitos países desenvolvidos, especialmente os europeus. Na mesma base de comparação, o PIB do Brasil foi superior ao da França (+0,3%), Itália (-1,3%), Espanha (-0,4%), Holanda (-1,3%), Portugal (-2,2%), Grã-Bretanha (0%) e Grécia (- 6,2%). Por outro lado, a economia brasileira cresceu menos do que o da Alemanha (+1,2%), Coreia do Sul (+2,8%) e Cingapura (+1,6%).
Todos esses países, no entanto, têm um PIB per capita e um IDH muito superiores ao nosso, o que equivale dizer que, apesar de termos a 6ª economia do planeta, somos ainda um país de pobres, mal educados e mal instruídos e não contamos com um regime político que aja no sentido de reverter essa situação; pelo contrário.
Prendam a respiração, pois acabamos de mergulhar no mar do retrocesso, e vamos torcer para que tenhamos fôlego para nadar de volta à superfície...

Texto: Francisco Vianna



E PHODAM-SE!!!
Como nunca antes na história desse país.

......................................................................................................

Share/Bookmark