* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, maio 31, 2012

O Ratão no ratinho.

Circula pela rede que é hoje que o Ratão mór da pocilga vai a uma "entrevista" no mais bizarro e boçal programa da TV Tupiniquim.
O ratão vai no ratinho, e como o ex presidente está sem voz e sem palanques, nada melhor do que a TV do Sílvio Santos que enfiou nas costas do DESgoverno Fedemal um carnê de alguns bilhões de reaus de dinheiro do otário contribuínte no Baú sem fundo que leva o nome de Banco Panamericano, abrir espaço em um programa mundo cão, onde a audiência é no máximo para portadores de três neurônios mancos, é mamão com açucar...
O ratão vai se espalhar e poderá perdigotar todas as suas insanidades e falácias. 
É certo que ele vai mentir com apoio público e receberá perguntas pré programadas para não coloca-lo em alguma saia justa.
E nem vou comentar sobre o apresentador, um cidadão como esse fazendo çuçeçço na TV, é sinal de que tudo vai de mal a pior na pocilga.
 O circo estará montado e eu não duvido nada se o Sebento não cair em lágrimas quando começar a se defender das acusações do Gilmar Mendes.
E o povão desdentado pira...

E no mais...
PHODA-SE!!!
.....................



Share/Bookmark

Ufano patriotas patológicos.

Ontem andando aqui pela cidade notei a presença de algumas bandeiras do Brasil pelas janelas de alguns apartamentos.

Isso me chamou a atenção, sabedor de que não era dia comemorativo algum, mesmo assim salvo algum engano, olhei no calendário para ter absoluta certeza.
Fiquei intrigado, até a noite quando percebi que estava acontecendo um jogo de futebol entre a representação da pátria de chuteiras contra a seleção Duzestaduzunidus.
Como de hábito, se tem bola eu vou para outro canal, fui em busca do CR da TV no exato momento em que a çeleçção canarinho fez um gol. Confesso que fiquei preocupado com a sanidade mental daquele mala sem alça da Grobo, o tal Galvão Bueno, um, joguinho amistoso, sem a mínima importância para os patológicos amantes do esporte bretão, é narrado pelo decano mais chato da TV brasuca como se fosse uma final de campeonato mundial. O cara berra mais que criança com fome, em um ufanismo patriótico odioso e visivelmente mentiroso, onde ele faz de tudo para empolgar os sonolentos telespectadores.
Se em um amistoso sem graça e sem importância ele chega a tanto, imagino se por acaso a Copa de 2014 realmente acontecer na pocilga e a çeleçção canarinho maracutaiamente chegar a final contra o Uruguai, lógico que para vingar aquele fatídico 2 X 1 na final de 1950, onde os patológicos torcedores ufano patrióticos da pocilga tiveram que enfiar a soberba e a arrogância no rabo e sair do Maracangalha em ritmo de velório. 
Do que será capaz o falastrão narrador mais chato da TV Tupiniquim?
Mas voltando as bandeiras nas janelas...Eita povinho sem noção esse tal de brasileiro hein?
Colocam bandeira na janela para comemorar jogo amistoso, e são incapazes de colocar faixas em protesto aos desmandos e corrupção que estão corroendo o país desde 1500.
E viva o povo brasileiro, os ufano patriotas de ocasião!!!

E PHODA-SE!!!

.....................



Share/Bookmark

Agora até a Merdezuela sai em apoio ao boquirroto.

Entre todos os desdobramentos possíveis e imaginários sobre a acusação do Ministro Gilmar Mendes contra o EX presidente Defuntone Corleone, a que mais me chamou atenção hoje foi quando li a noticia de que até Hugo Pé na Cova Chavez, colocou seu cãozinho amestrado para apoiar o EX presidente no caso do "abafa" mensalão.
As Ratazanas vermelhas, principalmente as AQUI DA POCILGA, são anti americanas de carteirinha. Tudo de errado no mundo é culpa uzestaduzunidus, e vamo que vamo contra o imperialismo Yankee!!!
Agora chega a vez de um paízeco de merda governado por um boçal esquerdofrênico colocar sua fétida colher no angu Sebentone X Gilmar.
O embaixador da MERDERZUELA em Quadrília..ops..Brasília, a mando de Loko Chavez, soltou uma nota de apoio do povo Merdezuelano a Don Sebentone.
Mas para um bando de esquerdofrênicos quando um país, de preferência Uzestaduzuinidus interferem em problemas políticos de nações da Amérdica do Sul é fruto do infame imperialismo yankee. 
Agora, quando um paizeco de merda interfere na política interna de outro país para apoiar uma das maiores afrontas ao estado democrático de direito cometida por um EX presidente contra a suprema corte do país, aí é o que?
E o mais bizarro nessa situação é que a nota de apoio a Don Sebentone diz que o povo Merdezuelano sentiu-se afrontado com as declarações de Gilmar Mendes sobre o caso.
Em outras palavras, como se já não bastassem, a camarilha vermelha em peso procurando um culpado para aliviar a barra de D. Sebentone, agora até o Chavez que está as voltas com sua vaga lá na casa do caraleo resolveu se indignar em nome del pueblo de la MERDEZUELA.
Oras façam-me o favor, vão todos tomar bem no meio do olho do OCO. 
Esse embaixadorzinho de merda deveria ser convidado a deixar o país por afrontar não só o povo brasileiro, como também as instituições brasileiras, e acima de tudo, as combalidas ética e moralidade tão moribundas na pocilga.

E a gritaria toda se deve ao fato de Gilmar Mendes ter "dito" em entrevista que aqui não é a Merdezuela, onde o bufão de plantão manda prender até juíz. 
Pronto, foi a senha para que a rataiada vermelha se indignasse a ponto de começarem a parir crias de cães pequineses.
Mas...por acaso ele contou alguma mentira? 
Então...

 PHODA-SE!!!!
.............................

Share/Bookmark

quarta-feira, maio 30, 2012

Il capo di tutti capi...

E o sinistro Gilmar Mendes, em entrevista, disse que os envolvidos nessa maracutaia do "abafa" mansalão são bandidos e mafiosos.
Olhando para a imagem, alguém tem alguma dúvida de quem seja o mafioso?
O Sebento passou oito anos de governo se fantasiando de tudo o que ele podia.
Colocava uniformes da PTroubrás, boné do MST, roupitcha de índio boiolivariano, "batinhas" de gringo em férias no caribe, cangaceiro, e torcedor de futebol.
Mas após o câncer o EX presidente passou a se vestir de preto e sempre portando um estranho chapéu tão negro quanto sua própria alma.
E é notória a tentativa de parecer um Capo mafioso dos anos 30, daqueles que mandavam matar sem pestanejar.
Pelo visto o comportamento mafioso não se resume apenas a vestimenta, o Sebentão realmente incorporou algun espírito mafioso, e hoje fica pelai fazendo presepadas e se com portando como um verdadeiro Don Corleone Tupiniquim.
Agora teremos que aguardar os desdobramentos do caso Gilmar Mendes para saber se o Brasil tem jeito ou não.
Mais o mais absurdo é ver que na NET o que tem de bate pau da PTRalhada tentando jogar a culpa e acusando o Sinistro é uma grandeza.
Chego a conclusão que para ser PTralha tem que ter o DNA de bandido, senão, não se cria nesse bando.
A imprensa amestrada passa o dia dando notícias de bandoleiros simpáticos a causa PTralha fazendo as mais obscuras previsões, mas todas contra o Sinistro Gilmar Mendes. Ninguém dá um pio contra  Don Sebentone. É muito safadeza e má fé!!

Se vivêssemos em um país sério ele já estaria tendo que dar explicações à justiça.
Mas aqui na pocilga ele se cala e coloca o bando de boquirrotos para fazer o trabalho sujo de atacar o Sinistro.

Enquanto isso... 
A CPIzza livrou a cara do Cabral....


E PHODA-SE!!!!

......................................


Share/Bookmark

Blog do Villa: Lula


 UMA BOA LEITURA.

No Blog do Prof. Marco Antonio Villa, um texto que não dá para não ler.


Blog do Villa: Lula: Este artigo (que estou republicando) saiu n'O Globo de 25 de outubro de 2011. Poderia ter saído ontem.(vou republicar, ao longo da semana, o...


EU RECOMENDO!!


E PHODA-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

terça-feira, maio 29, 2012

A conversa não é bem assim...

PERAÊÊÊÊÊ!!!!

Muita calma nessa hora!!!
Tá certo que eu também sou favorável ao fato do sinistro do STF Gilmar Mendes ter enfiado o pé na jaca e jogado fedorentas fezes no ventilador do Sebento. 
Mas temos que pensar que essa situação só veio à público porque o EX presidente, o APEDELTA Defuntus Sebentus, sentiu-se contrariado na conversa ao pé de ouvido que aconteceu, segundo a imprensa, na cozinha do escritório do ex Sinistro Nelson TOM Jobim.
Como a conversa azedou, deu merda!!!
E como a megalomania, a prepotência, a arrogância, e o se achismo do Sebento estão sempre nos píncaros da estratosfera, ele deitou em sentar o cacete publicamente no sinistro Gilmar Mendes.
O sinistro resolve então botar a boca no trombone e joga a conversa para a imprensa fazendo com que a máscara do Sebento caia novamente, de novo, outra vez....
As acusações agora ficam na base do diz-que-me-diz, nos desmentidos de uma parte e nas afirmações de outra.
Mas o que temos que considerar de verdade, é que tudo isso só veio à público porque a conversa azedou, e o velho "você é nosso assim como nós somos teu" desandou de vez.
A conversa aconteceu em 26 de Abril, estamos praticamente em Junho e apenas Sábado passado é que tudo veio à tona. 
E só veio à tona porque o Gilmar teve que sair em defesa própria contra os ataques feitos pelo Sebento. E a melhor defesa em muitos casos é o ataque. Pois, mesmo com o "azedar" da conversa, se o Sebento tivesse ficado quietinho no seu buraco, o Gilmar JAMAIS traria isso a público.
E na soma desse angu, concluímos que o Sebento é mesmo um boca de vala e o Gilmar não é tão ético assim.
E naquele gabinete do jobim, no dia da conversa, se dessem uma Blitz da PF, certamente uma formaçãozinha de quadrilha básica iria para o papel. 
Mas como estamos na pocilga, reunião entre quadrilheiros agora é conhecida como, "Comitê de partido político..."

Na verdade, um só está acusando o outro para livrar o próprio rabo.

E PHODA-SE!!!!

.............................


Share/Bookmark

segunda-feira, maio 28, 2012

Camisa de força ou cadeia?

Se quando estava no governo, o EX presidente, o insano Defuntus Sebentus pensava que era Deus.
Agora que está fora dele, passou a acreditar que é o todo poderoso.
Talvez o tratamento de um câncer na garganta do APEDELTA tenha causado algum efeito colateral e danificou os parcos neurônios do falastrão de Garanhus.
O comportamento do mandatário máximo danação, mesmo sendo a pocilga, já era patético, agora então que ele acredita que é a encarnação do divino, a coisa parece ser mesmo patológica e o caso do parlapatão das orelhas de Gnomo já é para camisa de força e tratamento com choques para acalmar.
Essa presepada que o enviado de Padim Ciço fez com o sinistro do STF foi a gota d'Água que faltava para a constatação de que esse cidadão ainda acredita que é o Deus da impunidade. Ele tudo pode e tudo faz em nome dos interesses de poder da camarilha vermelha.
É chegada a hora do STF dar um definitivo cala boca nesse idiotão e mostrar que apesar dele, e com as instituições arruinadas. A justiça, mesmo que "meia boca" ainda pode funcionar.
A bola agora está com os sinistros do STF. Vamos aguardar para ver no que vai dar.


Este blogueiro particularmente acredita que vai dar pizza de marmelada!!!!

E PHODA-SE!!!!
.....................................................................................

Share/Bookmark

Comercial da Skin é considerado "homofóbico".

E o Brasil segue ladeira abaixo em desabalada carreira.
Meses atrás a Sinistra das políticas para mulheres causou um baita tumulto na mídia por achar que o comercial das Lingeries Hope quando a modelo Gisele Bunchenn aparecia de calcinha e sutiã para dar más notícias ao marido, seria uma afronta as mulheres.
A população nem percebeu o apelo de machismo e a estereotipação ou desvalorização da mulher brasileira.
Interessante, a sinistra queria tirar uma peça de propaganda do ar por acreditar em desvalorização da mulher, carnaval de peitos e bundas à mostra, funks onde as mulheres são chamadas de cachorras, e agora a tal marcha das vadias não incomodam a vigilância políticamente correta da pocilga? Hipócritas!!!
Bem, tudo acabou em aguas de batatas, a Hope manteve a peça no ar até o final da campanha, e a Sinistra...sei lá da sinistra...
Semana retrasada o cantor Alexandre Pires, que é negro, foi acusado de racismo pelo movimento negro por conta de um clipe em que aparecem duas conhecidas sub celebridades negras da pocilga vestidos de gorila. Pronto!! O mundo desabou sobre o cantor, e apesar dele ser negro, foi acusado de racismo por gente que não tem nada a ver com o clip, um tal patrulhamento racial que está se tornando perigoso. Esse assunto ainda vai dar desdobramentos, veremos.
Imaginem que tentaram tirar livros de Monteiro Lobato das escolas públicas alegando preconceito racial nas obras do autor. Nem para perceberem  que Lobato viveu e escreveu em uma época, diremos...menos correta eles servem. O que importa é fazer barulho e sentirem-se ofendidos para serem valorizados. Burrice e cretinice não contam.
Agora é a vez da associação dos travestis...Travestí agora tem associação de classe? 
Bem, o movimento GLBT e mais alguns desocupados acharam de acusar o comercial da cerveja Skin, onde um bizarro "travestí" é confundido com uma mulher e quando o confuso usuário de cerveja percebe a situação recusa a "paquera" sob a gozação dos amigos. E ao final, o filme diz que a noite ela é Maria e de dia é Jão.
Um comercial bobinho, e sem maiores pretensões, mas os vigilantes patrulheiros do politicamente correto já lançaram mão do termo homofóbico e querem que seja retirado o comercial do ar para que não seja ainda mais prejudicada a imagem dos travestis. (?)
Do jeito que essa banda está tocando, em breve os gordos estarão entrando na justiça contra o preconceito a obesidade, os magros a magreza, os caolhos a caolhice, as loiras contra as piadas, os portugueses idem, os argentinos contra o preconceito racial, e o Ibama contra as piadas de papagaio. Os políticoas já haviam conseguido e depois perderam essa batalha da proibição de piadas contra eles.
O politicamente correto no Brasil está se tornando algo em que se continuar nessa batida vai dar problema sério de divisão social.
Que existe preconceito contra os homossexuais isso é notório, mas atentar contra a liberdade de criação acusando a tudo e todos que não dizem amém para o que uma parcela da população quer é perigoso demais.
Cada qual sabe de suas preferências sexuais, o que não pode acontecer é fazer com que as outras pessoas aceitem sua condição na marra e na opressão. 
A mudança de comportamento em relação a diversidade só irá acontecer com investimento em educação e muita cultura. No grito, na marra, e no patrulhamento do políticamente correto de plantão, a coisa só vai reforçar a divisão, e o preconceito jamais deixará de existir. Não é fazendo presepadas e gritaria sem noção que mudaremos o comportamento da população. 
E cá entre nós, quer coisa mais absurda e bizarra do que a parada gay? Onde a maioria se transforma em grotescas figuras e aberrações e ainda dizem que é em nome de um tal orgulho.
Na parada a estereotipação e o achincalhe contra os travestís é permitido, no comercial de TV é homofiobia? Tão de brincadeira né?
E esse neologismo criado para rotular aos que não aceitam a condição dos homossexuais é de uma burrice atronômica.
Pois "homo-fobia", seria o medo aos humanos, e não o preconceito aos homossexuais.
Já que em Latim HOMO é humano ou homem, e FOBIA é medo em Grego.

Homofobia é uma coisa e preconceito é bem outra, mas misturam tudo no mesmo saco e transformam a sociedade refém de um balaio de gatos onde o que é proibido para alguns, dependendo do momento pode ser considerado orgulho para outros.

Na minha opinião, a palavra que melhor cabe em tudo isso é HIPOCRISIA!!!

E PHODA-SE!!!

........................





Share/Bookmark

Comissão de ética do Senado vai ouvir Demóstenes.

Bem, pelo que parece a comissão de ética do senado fedemal....
Peraê....Comissão de ética? No senado brasileiro? 
POTAQUEPAREU!!! 
Há há há!!!!!!!

Bem, a comissão de ética Há há há!!! do senado fedemal vai ouvir o senador Demóstemnes Torres sobre suas relações com o empresário de diversão à dinheiro e explorador de jogatina lazarenta não autorizada, Carlos Cachoeira.
Quando se fala em comissão de ética Há há há!!! nos leva a pensar em pessoas ilibadas e de moral acima de qualquer suspeita, políticos de comportamento irrepreensível e de correção absoluta na vida pública, sem contar de uma  honestidade a toda prova.  
Mas o que vemos na verdade, é uma comissão de quinze membros onde oito (8) estão, estiveram, ou estarão envolvidos de alguma maneira com investigações na justiça. E pasmem...sempre como investigados ou réus.
É onde que se percebe que colocaram as cobras para tomar conta dos ratos. Uma comissão que se diz ética composta por pessoas que já perderam-na há tempos.
Tudo não passa de um grande circo em ano eleitoral, onde boa parcela dos políticos que atuarão nessa comissão, ou mesmo na circense CPMI do Cachoeira estão em busca mesmo é dos holofotes e de algum dividendo político eleitoral.
Falar em ética e política é a mesma coisa que querer misturar água e óleo, impossível. Não existe político ético, nenhum!!! Eu garanto.
O que me faz dar tais garantias é ver que se o mais ilibado político brasileiro (se é que ele existe) passar por alguma investigação certamente em algum ponto da sua vida pública ele cometeu algum deslise ético, seja uma mentirinha contada em troca de alguns votos, uma promessa de campanha jamais cumprida, o não cumprimento de algum compromisso com seus eleitores, seja uma maracutaiazinha mesmo que mínima para conseguir algum dividendo eleitoral. Mas se saírem em busca, certamente encontrarão algo que ponha em dúvida a credibilidade e a ética desse cidadão. 
E olhem que eu tenho a mais absoluta certeza de que os que acusam Demóstenes são tão ou mais sujos do que aquele a que pretensamente pretendem punir.
Na política brasileira não existem virgens. Todos são putas velhas onde trocam favores sempre por dinheiro ou por voto. O velho e conhecido método do "dinheirinho na mão, calcinha no chão.  Dinheirinho sumiu, calcinha subiu"
Desde sempre a política brasileira foi alvo do anedotário popular onde a ladroagem e o péssimo comportamento de seus integrantes é motivo de chacota. Mas de uns tempos para cá, a coisa descambou a ponto de vermos corruptos cassados e eleitos novamente pela burrice e ignorância de um povo sem noção se fazerem passar por paladinos da justiça e caírem de pau acusando seus pares de crimes que eles mesmos cometeram em passado recente. Taí o Collor que não me deixa mentir.
A desfaçatez e a imoral falta de ética são tão latentes que levam a bandidos da pior espécie a acreditarem que estão curados de seus males e se tornaram cidadãos acima de qualquer suspeita.
Essa comissão de ética do senado Há há há!!! não tem lisura e nem comportamento ético a ponto tão elevado que os leve a serem os paladinos da justiça ou poderem decidir a vida política de um de seus iguais. Quem não tem ética não pode legislar sobre a ética alheia, isso é no mínimo anti ético para não dizer imoral.
E ao menos oito desses "ilibados" membros da comissão, já está provado, que de ética eles não entendem porra nenhuma.
E vamo que vamo assistindo ao circo Brasília e seu espetáculo: 
" Demóstenes não é Diógenes. E a busca por um homem honesto continua".

E para quem, não sabe quem foi Diógenes, taí a Wiki para dar conhecimento.

E PHODA-SE!!!
...........................................


Share/Bookmark

domingo, maio 27, 2012

A Cosa Nostra Tupiniquim...

Bem amigos, parece que meu retiro espiritual, profissional e acima de tudo, "sacal', não teve a longevidade que eu acreditava que conseguiria.
Escrever um  Blog é viciante e a minha indignação com os rumos que a pocilga está tomando é "mais maior de grande" que a vontade de dar um tempo. Portanto, tamos de volta e na medida do possível iremos adequando o tempo ao Blog.  


Vamos ao que interessa:
Está circulando na Rede uma suposta denuncia via revista Veja, onde o ex presidente, o Enfermo, Defuntus Sebentus, teve um "furtivo" encontro com o Sinistro do STF Gilmar Mendes para tratar da operação "abafa" mensalão.
Segundo a reportagem, o Sebento foi ao encontro de Gilmar no escritório do EX sinistro da defesa, o Almirante da Cavalaria Aérea, Nelson TOM Jobim, aquele que foi sem nunca ter sido. Mais conhecido como o soldadinho de chumbo da república sindical do Brasil.
Segundo a reportagem, o EX presidente deu uma "prensa" no sinistro Gilmar para que ele de uma certa morosidade e amolecida no julgamento do mensalão, para que o julgamento não atrapalhe as eleições municipais deste ano.
E deu como garantias ao supremo sinistro, a "alisada" para o lado dele na CPI do Cachoeira, ou seja, ele pediu para que se abafe o julgamento de um crime com o silêncio e a garantia de impunidade de algum outro crime que o supremo juiz talvez tenha cometido no caso Cachoeira.
O EX presidente que jura de pés juntos que o crime do mensalão foi apenas um "golpe" para derruba-lo e que as investigações são uma fraude, onde os procuradores da república, a polícia federal, e o STF apenas estão trabalhando em conjunto para prejudicá-lo. E teve até promessas em rede nacional de TV que ele não descansaria após sua saída do "pudê" até provar que o mensalão não existiu....
Diante de tantas manobras obscuras e mafiosas, me parece que "o cara" anda um pouco preocupado demais com algo que nunca existiu,  e que se não for verdade como ele afirma, não se sustentará num julgamento sério e ético.
Bem, se o encontro realmente aconteceu, e o teor da conversa foi esse mesmo,  pelo que parece o EX presidente cometeu alguns crimes previstos nos códigos penal, eleitoral, e moral.  E justamente por esse fato é que a prova maior do crime do mensalão seja verdadeiro, afinal, um presidente que tinha 1.985.346% de aprovação quando deixou o poder não teria nada a temer caso não tivesse participado do bando. E as atitudes do Sebento são provas incontestes de que o mensalão EXISTIU a ponto de levar um ex presidente a cometer crimes e atos de imoralidade para livrar a própria fuça e a dus cumpanhêrus junto.
Agora começou a operação diz-que-me-diz, onde duas das três partes negam esse encontro, e a terceira se cala. E o Brasil que pensa vai ficando com a impressão de que está sendo controlado por um grupo mafioso mais perigoso que a "Cosa nostra" dos anos 30 nuzestaduzunidus.
O crime do mensalão vai a julgamento por conta da pressão popular dos brasileiros que pensam e não se deixam levar pelas mentiras contadas à exaustão por esses quadrilheiros da estrela vermelha. Pena que no STF não existam sinistros com isenção suficiente e ética tamanha para julgar e condenar aos próprios cumpanherus de bandalha. Afinal, a imensa maioria dos sinistros do supremo foram indicados por aquele a quem devem julgar, e o mais bizarro é que alguns deles são amigos pessoais do criminoso, e os que não são, sofrem esse tipo de pressão como a que estamos vendo nos noticiários.
O julgamento do mensalão seria a maior oportunidade que o povo brasileiro teria para conseguir uma limpeza ética e moral na política da pocilga, mas pelo que parece, tudo vai dar em nada, e os crimes cometidos pelo EX presidente, antes e depois de seu mandato, cairão no esquecimento esperto de gente totalmente descomprometida com o país, que estão trabalhando apenas para manter uma ideologia e um burro e desgastado projeto de poder perpétuo em funcionamento.
E o povo brasileiro que faz parte da banda podre do país, aqueles que só pensam em bola, em esculhambação, em se dar bem sem fazer força, continuarão pastando em berço esplêndido a espera de um milagre.
Que o Sebento é bandido, isso ninguém jamais conseguiu me convencer do contrario desde as greves dos anos 80 no ABC, mas que ele era mafioso ao ponto de intimidar um juiz do STF, já é ir longe demais na crença de impunidade.
E pela qualidade da conversa, percebemos que o que importa para o Sebentão neste momento, não é a justiça, e sim a eleição. 
O poder a qualquer preço.
E para mudar este país de verdade, só pegando em armas, pois, com a qualidade e lisura das instituições, com as urnas eletrônicas, e com a parcela de eleitores que votam acreditando em Papai Noel, chega-se a conclusão que se não for na porrada, o Brasil não vai mudar nunca.


E PHODA-SE!!!!
......................................................................................................

Share/Bookmark

sexta-feira, maio 25, 2012

Blog fora do ar!!

Por motivos profissionais deste blogueiro que não é milionário, "funça" nem apadrinhado de político vagabundo e por isso tem que trabalhar, e muito, para manter a mordomia da cobertura triplex de frente para o mar em que sou obrigado a morar, as quatro "merça" na garagem, e a limpeza e manutenção do Iate...

O Mascate ficará fora do ar por alguns dias.
Grato pela preferência e voltem sempre.

E no mais...

PHODA-SE!!!!
............................



Share/Bookmark

quarta-feira, maio 23, 2012

Título de cidadão paulistano, mas...O que ele quis dizer com isso?

No dia em que os políticos da base comprada da cidade de São Paulo homenagearam o Ex presidente o Enfermo Defuntus Sebentus com o "nobre" título de cidadão paulistano.
Entre todas as bizarrices conhecidas que são capazes de promover uma cangalha de políticos imorais e baba ovos, essa da imagem é a mais sui generis.
Durante seu discurso para uma patuléia de puxa sacos pagos com o dinheiro, público, o Velho Sebento disse que o mensalão foi uma tentativa de golpe para derruba-lo do governo, entre outras insanidades. 
Durante o discurso ainda mentiu mais um bocado, acusou os governos de São Paulo de tudo o que é imaginável, fez campanha para o Haddad, sempre no mais velho modo nada democrático de fazer política rastaquera, coisa que ele sempre soube fazer muito bem. 
Os anos passaram o Sebento se tornou um velho acabado, tai a imagem que não me deixa mentir. E de evolução humana mesmo ele já está próximo a um Orangotango, quem sabe em mais uma ou duas décadas ele consiga se aproximar de um Chimpanzé. E a teoria de Darwin poderá um dia ser verdadeiramente comprovada.

Mas o que chama mesmo a atenção na foto, além é claro, do puxa saco ao lado do Sebento ser impressionantemente parecido com o tal "Almadinejade" do Irã. 
É o dedinho maroto do homenageado segurando a medalha.
O que é que ele quis dizer com esse gesto hein?

E não venham com falso moralismo dizer que é acidental. É proposital!! E na minha opinião, ele quer mais é que SP se phoda, mas que vote no Haddad.
E para os hipócritas de plantão, tai a imagem do piloto americano, Dale Robbin Hersh, que foi preso pela PF em 2004, quando na identificação dos cidadãos americanos que chegavam ao Brasil, mesma forma de tratamento aplicada aos brasileiros nos EUA por medidas antiterror.
Os Brazucas da pocilga ficaram indignados de morte com o gesto do Gringo, mas...e esse do Sebento? Ninguém percebeu?

E PHODA-SE!!!!
..................................


Share/Bookmark

Greve no Metrô e Trens da CTPM

Um dia após a cangalha de safados que habitam a câmara municipal de ao Paulo conceder o título de cidadão paulistano para o ex presidente, o enfermo Defuntus Sebentus.
A ninhada de Ratazanas Vermelhas dos sindicatos bate pau, seguindo as ordens do novo cidadão da cidade, resolvem entrar em greve no Metrô e nos trens da CTPM.
Ou seja, a cidade que acaba de homenagear "o cara" logo em seguida é vítima dele novamente.
As greves são visivelmente políticas e prejudicam acima de tudo, o povo que vota no time das ratazanas. Os mais pobres e ignorantes, cidadãos que vivem na periferia ou em bairros retirados que precisam do transporte público para poderem sobreviver.
E o mais incrível nisso tudo é que esse povo é tão alienado, tão bovino, tão estúpido e tão burro, que não percebe que está sendo prejudicado politicamente, que é usado mais uma vez como instrumento de pressão eleitoral, que é abusado em seus direitos fundamentais por um bando de vagabundos que ainda acreditam que política é a arte do quanto pior melhor.
E com essa forma de fazer política vagabunda que o PT vai se perpetuando no poder. Prejudicando a população e sempre tentando colocar a própria culpa em seus adversários.
Este blogueiro já havia dito em outras postagens desde os tempos das confusões esfumaçadas da USP que a sequência das manobras politiqueiras das Ratazanas Vermelhas seriam greves no transporte público, e em seguida dos professores. Todos os sindicatos de São Paulo estão à disposição do PT para tornar a cidade um caos em nome da eleição do Haddad.
Lembrem de 2006 quando o PCC orquestrado pelo PT transformou o estado de São Paulo num caos, onde dezenas de pessoas foram mortas em nome da política. 
A população já esqueceu os atentados, mas quem tem no mínimo dois neurônios intactos lembra e muito bem daqueles dias de horror em que virou a vida de uma população inteirinha por conta de um projeto eleitoral.
Agora, ou o governo de São Paulo toma providências enérgicas e protege a população dessa odiosa forma de fazer política. Ou abre as pernas de vez e entrega o poder para as Ratazanas Vermelhas. 
O que não da é usar a população como massa de manobra dessa disputa imoral pela prefeitura da cidade.
As greves no transporte público irão prejudicar milhões de pessoas, a imprensa amestrada irá mostrar os quebra quebra organizados pelos sindicatos, e fazer um barulho impressionante quando a PM sentar a borracha no couro dessa cambada de feloadumapotas que só sabem é phoder o povo para ganhar eleição no grito.

E para você que está sendo prejudicado pelas greves e mesmo assim vai votar no PT, os meus m,ais sinceros...



 PHODA-SE!!!!!

......................................
Agora é esperar pela greve da APEOESP.
...............................................

Share/Bookmark

domingo, maio 20, 2012

CPI do Cachoeira foi um tiro no pé do Sebento.

E a CPI do Cachoeira acabou virando um tiro no próprio pé que o EX presidente Defuntus Sebentus acabou acertando.
O Sebentão no afã em derrubar mais alguns opositores mandou que as Ratazanas Vermelhas que trabalham sob suas ordens que forçassem a barra para a criação de uma CPI para investigar alguns de seus desafetos e ao mesmo tempo tentar de todas as maneiras fazer com que a comissão "embaçasse o brilho" do julgamento do mensalão.
O Sebento jogou pesado e se phodeu, pois como era de se esperar, onde tem maracutaia tem PT, e as Ratazanas Vermelhas perceberam que a CPI faria mais estragos entre eles mesmos do que na oposição. 
Diante desse perigo iminente em desmascarar a organização criminosa e ajuntamento de bandidos que se escondem sob a bandeira da estrela vermelha, as Ratazanas sob o comando do quadrilheiro mór da pocilga entraram em operação "abafa" e nuncaantesnahistóriadestepaís vimos uma ação tão descarada e safada para "aliviar" o lado de políticos atolados até as orelhas em todo tipo de maracutaias e bandalheiras.
Assinaram a CPI no escuro contando com os "bem feitos" da quadrilha vermelha, e se deram mal. Essa CPI se levada a sério chegaria ao terceiro andar do Planalto, não sem antes derrubar alguns governadores da base alugada, assim como uma legião de camundongos, ratos e ratazanas vermelhas.
Já vimos de tudo nessa comissão de faz de conta, desde corrutos cassados no passado querendo calar a imprensa até bandoleiro "bate pau" fazendo "juras de amor" a governadores vagabundos. Em um país sério esse deputadozinho de merda iria para a cadeia. Aqui ele é capaz de ganhar um ministério.
A única ação efetiva até o momento que conseguiram com a criação da comissão, foi a OBSCURA venda a toque de caixa da construtora Delta para um grupo de frigoríficos, o "FRIBOI", que entre outras coisas tomou tanto dinheiro no BNDEs que o governo é sócio na boiada em 30%. E por tabela, o governo também acaba virando sócio na empreiteira que ele mesmo deveria investigar por superfaturamentos e desvios de verbas. 
Quiseram pegar o Cachoeira e se afogaram na própria merda, e agora a CPI vai se arrastando até sabe-se-la quando e a população de covardes inertes Brasucas vai continuar pastando em berço esplêndido.

Para mudar este país a saída é pegar em armas, pois a classe política descambou de vez para a bandalheira com a certeza de que jamais serão punidos. Só a revolução popular salva o Brasil da falência moral.
Pois a falência social já está produzindo seus efeitos.
O Ministro Levandouísque empurrando o mensalão com a barriga. 
E o povo lá...se fazendo de morto para não ter que tomar posição. 
Afinal, o negócio do brasileiro é balburdia, baderna e muita festa. Se tiver festa e cerveja gelada, tá tudo certo!!!

E como diria o Vaccapresa..
"Cabrito, você é nosso e o friboi não lambe"

E PHODA-SE!!!!
............................

Share/Bookmark

sábado, maio 19, 2012

E no Brasil bandido é chamado de vossa excelência...


MALUF, PAULO

Legal status

Present family name :MALUF
Forname :PAULO
Sex :Male
Date of birth :03/09/1931 (80 years old)
Place of birth : Brazil
Language spoken : Portuguese
Nationality : Brazil

Offences

Categories of Offences : Fraud, Thefts, Counterfeiting/forgery, Money laundering, Fraud, Thefts, Thefts, Fraud
Wanted by : United states, NEW YORK

Photos

If you have any information please contact

Your national or local police
General Secretariat of INTERPOL







Categorias de Infrações: 
Fraudes, roubos,  falsificação, lavagem de dinheiro, furtos.
E PHODA-SE!!!
........................

Share/Bookmark

Vaccarezza quebrou o decoro ao enviar o torpedo?

Uma coisa me deixa em dúvida.
Se o Demóstenes pode ser cassado por tráfico de influência e quebra de decoro parlamentar.
O que tem que acontecer com o Candido Vaccarezza, quando ele foi pego enviando um torpedo dos mais sem vergonhas a um governador que deveria estar sendo investigado por tráfico de influência e quebra de decoro também?
A falta de ética e a sem vergonhice que tomou de assalto as instituições políticas no Brasil chegou a um nível tão escancarado que vossas excelências nem se preocupam mais em fazer sua maracutaias e costurar seus obscuros apoios trancados nos fétidos gabinetes do poder. Hoje fazem às claras e na cara da população com a maior desfaçatez do mundo.
Esse deputado que até outro dia era um dos bate paus do PT na câmara, tem que ser afastado da CPMI, e acima de tudo, investigado e cassado. Pois se ele tem esse comportamento dentro de uma CPMI, imaginem o que ele não deve fazer de trampolinagens e maracutaias às escondidas.
O Brasil está definitivamente apodrecido em suas instituições, e o negócio da classe política não é mais trabalhar pelo país, agora a ordem é roubar o quanto puder.

E o país está tão do avesso, que se bobear, o cinegrafista que pegou o sujo deputado fazendo juras de impunidade ao governador, ainda poderá acabar sendo processado por violação de privacidade e perder o emprego por fazer o trabalho que é a função primordial da imprensa. Vigiar e denunciar a sujeira dos "poderosos."

Se o que o Vaccarezza fez não foi quebra de decoro, o congresso nacional passou da hora de ser fechado pelo bem do Brasil.

Estamos entregues à própria sorte.

E PHODA-SE!!!
..................................................................

Share/Bookmark

sexta-feira, maio 18, 2012

E na CPI zza do faz de conta....

Enquanto a CPI zza do Cachoeira vira um saco de gatos onde todo mundo faz de tudo para não investigar ninguém.
O EX líder dos Ratos Vermelhos envia torpedos ao governador do Hell de Janeiro dando a entender que ele não será chamado para depor e muito menos investigado.
O Brasil jamais em sua história teve um congresso nacional de tão péssima qualidade e índole tão duvidosa.
A maioria desses cidadãos que se dizem representantes do povo não passam de míseros batedores de carteira, vagabundos e safados.

Criaram essa CPI zza para fazer de conta que são éticos. E para seguirem as ordens do Sebento, acontece que nem o próprio Sebento poderia prever que perderia as rédeas da situação quando explodiu os escândalos da Delta e as obras do PAC no Hell de Janeiro.
Agora começou a descarada operação abafa, onde seres abjetos como Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello acabam se tornando Paladinos da justiça. Essa comissão é uma afronta ao povo brasileiro.
A polícia fedemal deixa vazar informações filtradas para não complicar os amigos Del Rey e os políticos sujos da base Vermelha ficam fazendo presepadas para atrapalhar o máximo que puderem.
Se conseguirem nessa CPI zza derrubar alguns da oposição, ótimo, se a coisa virar para o lado deles, veremos ainda mais atitudes de falência ética e moral do congresso brasileiro.
E em atitudes como essa é que vemos que a classe política perdeu definitivamente o receio de uma reação popular. Eles fazem de tudo para afrontar o povo, e o povo continua pastando em berço esplêndido.
Para se ter uma idéia de como pensa a patuléia da pocilga, neste Blog a postagem recordista em acessos é a que fiz sobre as fotos da Carolina Dieckman. 
Tamos na merda mesmo!!!


...............................................
E na Alemanha para a construção de 12 estádios para a Copa gastaram 4.5 bi, o mesmo valor que na África do Sul para construção de 10.
No Brasil do faz de conta já foram 7 bi e as obras nem chegaram a metade.
E o povo? Oras, phoda-se o povo!!
...................................................
E PHODA-SE!!!!
................................

Share/Bookmark

quinta-feira, maio 17, 2012

CPI zza do Cachoeira, fraude quentinha saindo do forno.

Hoje estava prevista a inquisição do Carlos Cachoeira na CPIzza mezzo marmelada mezzo bananada que está fazendo de conta que acontece no CÃOgresso FEDEmal.
Mas, como a defesa do candidato à cruxificação conseguiu uma manobra para adiar o depoimento, os nobres integrantes desse circo resolveram fazer de conta que trabalham e conseguiram melar ainda mais a já conhecida e duvidosa lisura dessa comissão.
 Entre outras barbaridades ficou decidido que nenhum dos três governadores metidos nas maracutaias da Delta, assim como o ex presidente da empreiteira serão ouvidos na CPI zza.
Em outras palavras, para a turma do Sebento pegar o governador de Goiás, teriam que atirar em dois aliados, o Cabral e o Agnelo. Preferiram optar pela fé na Santa Omissão, a protetora dos picaretas.
Então, democraticamente, os membros do circo reunidos no centro do picadeiro deram um chega para lá nos governadores e partiram para a porrada em cima dos peixes pequenos.
E essa CPI zza vai se tornando a maior palhaçada nuncaantesvistanahistóriadestepaís.
E com as bençãos do todo poderoso Oráculo de Garanhuns, o Brasil vai caminhando a passos largos para ser o país mais corrupto e impune das galáxias.
Se você acredita que o Brasil está mudando, está sim, só que para pior.


E PHODA-SE!!!
....................................


Share/Bookmark

Colisão no metrô de São Paulo. FRAUDE!!!

A imagem mostra a "gravidade" e as condições que ficaram os dois trens do metrô de São Paulo que se chocaram ontem pela manhã. 
No total são quase 50 feridos e nenhuma morte. Nenhuma morte? Isso é algo que as Ratazanas Vermelhas estão lamentando até agora.
Pelo estrago nos trens dá para se ter ideia de que esse acidente foi premeditado. 
O condutor do tem que bateu teve tempo de frear antes da batida...Pelo aspecto ele teve o tempo que quis para frear, pois um trem que anda na velocidade que todos nós conhecemos teria que ter se enfiado dentro do outro matando dezenas de pessoas. Os feridos em sua maioria estavam na composição que freou.
E agora a imprensa amestrada e o Sindicato dos metroviários querer transformar o condutor em herói já um pouco demais.
Ele não é herói porra nenhuma ele apenas fez o que o rabo dele mandou quando percebeu que poderia ser triturado na batida entre os trens, e sentou o "pé" no freio para aliviar a porrada.
Ou, ele percebendo que a composição à frente estava parada, ignorou o sinal eletrônico, continuou avançando em velocidade moderada até chegar próximo ao trem parado e freou bruscamente para fazer o maior número de vítimas possíveis dentro da composição. 
Ele não se machuca, vira herói e o povão  coloca a culpa no governo. 
E assim caminha a campanha eleitoral de SP.
Para quem já viu acidentes com trens, sejam de metrô ou trem comum, sabe que uma batida sempre é uma tragédia. 
Em São Paulo ontem aconteceu um encostão onde o condutor do trem que bateu tem que ser ouvido pela polícia e se preciso pendurado num pau de arara para dar os nomes dos que tiveram essa  genial idéia.
Olhando a imagem, para mim, esse acidente foi arranjado. 
Ainda mais quando vemos que a ninhada vermelha em peso já saiu culpando o governo do estado. Alegando sucateamento do serviço e más condições de conservação. E quem anda de metrô sabe que não é bem assim.
E quem não gostar que prove o contrario

E no mais...
PHODA-SE!!!!

Share/Bookmark

O Brasil é mesmo uma pocilga.

TAI A IMAGEM QUE NÃO ME DEIXA MENTIR.
Sinceramente.
Não tenho argumentos nem estômago para comentar esta imagem.
O Brasil virou de vez a maior zona de baixo meretrício da história da humanidade.
Conseguiram juntar em uma única fotografia, tudo o que há de pior em matéria de política.
.............................................
E PHODA-SE!!!! 
.............................................


Share/Bookmark

Metroviários decidem entrar em greve dia 23. É o PT em campanha.

E como era de se esperar o sindicato dos metroviários seguindo fielmente a cartilha das Ratazanas Vermelhas no item do quanto pior melhor, resolveram que entrarão em greve no próximo dia 23.
E está lançada oficialmente a campanha eleitoral do PT para a prefeitura de São Paulo.
Todas as eleições é a mesma coisa, greve de ônibus, de trens, do metrô e dos professores, e o PT  perde as eleições na cidade.
E desta vez a coisa vai pegar de verdade, pois o EX presidente, o Enfermo Defuntus Sebentus quer o governo da cidade de São Paulo para sua invenção política, o incomPTente Fernando Haddad. 
Eles farão tudo o que puderem para que a população de São Paulo se phoda e acabe colocando a culpa na atual gestão e vote em quem seu mestre mandar.
Como o tal acidente na linha vermelha não produziu o efeito desejado na população, resolveram pegar o livrinho vermelho novamente e partir para as odiosas greves políticas.
Os metroviários entre outras coisas querem um aumento real de 15% mais alguns benefícios. Em um país que se ufana de não ter inflação aumento real de 15% é uma baita pilantragem, mas eles pedem alto justamente para não ter negocio e eles terem a justificativa do porque estão phodendo a população.
Todos os anos a cena se repete, será que a população de São Paulo ainda não entendeu que o PT só sabe ganhar eleição e fazer política usando as mazelas do povo pobre para se favorecer eleitoralmente?
Quando será que a oposição vai criar vergonha na cara e começar a trabalhar antecipadamente contra esse tipo de atitude fascista desse partido de bandoleiros?
No caso do metrô é simples, é só o governo abrir novas vagas, dar os 15% de aumento antes da greve e começar a demitir um atrás do outro trocando o time inteiro, pode levar tempo e custar algum aos cofres públicos, mas garanto que nas primeiras 100 demissões os ânimos arrefecem e a conversa de servirem de trampolim para político se dar bem, muda.
O governo tem de fazer esse trabalho usando a mídia como apoio, mostrando para a população todos os passos que tem dado e melhorando a relação do poder público com o povo. 
O que não pode é uma cidade de 11 milhões de habitantes virar refém de um partido político que não tem a mínima ética quando a conversa é eleição. 
O governador que venha a TV e se antecipe. Ou São Paulo irá amargar mais um caos promovido por gente que jamais pensa na população, eles querem o poder pelo dinheiro que ele proporciona. Ideologia ZERO.
Agora aguardemos as ameaças de greves dos outros sindicatos ligados ao transporte público da cidade. E professores, como sempre.
E ainda tem gente me diz que os acidentes e panes nos trens da CPTM e do Metrô são por causa da má gestão?
 É SABOTAGEM DAS BRABAS, só não vê quem não quer.


E PHODA-SE!!!!
..............................


Share/Bookmark

quarta-feira, maio 16, 2012

Dilma chora durante discurso de instalação da comissão da revanche.

Bem amigos, após alguns messes de batalha, finalmente o revanchismo dos Ratos Vermelhos foi sancionado e instalado.
Hoje a Terrodenta Dilmarionete sob crocodilianas lágrimas instalou a comissão da verdade, para "investigar" crimes contra os direitos humanos desde 1946. Ou seja, só não foram mais fundo porque ficaria difícil arrumar provas contra os portugueses que dizimaram os índios e trouxeram os escravos...Pois se tivessem como faze-lo..aiaiai...
Essa comissão já começa tendenciosa a partir do momento em os que irão investigar a ditadura militar são esquerdofrênicos de carteirinha.
E bem que eu queria ver a cara de bunda da Sinistra dos Direitus dus Manus que não foi chamada para fazer parte desse circo.
Portanto, essa é a comissão do revanchismo e da mentira pois para ser levada a sério deveriam ter dois grupos trabalhando, um investigando os milicos, e o outro os terroristas. Mas...
Outra coisa que me causou surpresa foi ver na TV dona Dilmarionete  junto a quatro ex presidentes da república. 
Ou, o Sebento, FHC, Sarney e Collor.
Tanto o Sebento quanto FHC, nada a dizer, eles são realmente dois ex presidentes. 
Agora Sarney, aquele que assumiu o poder no lugar do Tancredo que morreu antes de ser empossado, ou, a fraude da democracia. 
E Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello que perdeu a vaga de presidente quando foi colocado para fora do cargo a chutes na bunda por ser corrupto?
Collor apesar das presepadas e da defenestração, agora virou EX presidente com direito a participar das solenidades. 
Este país é mesmo uma pocilga.
Se fosse em uma nação séria Collor estaria a esta hora batendo ponto em algum emprego, ou em cana. Mas aqui, o cara sentou a mão na grana do povo e depois de ficar de castiguinho, se elege novamente e recebe o tratamento de Ex presidente com toda pompa e circunstância.. 
Isso é uma vergonha!!!

O que é que o Collor e o Sarney faziam por lá? 
Sabemos que além de ser assumido o mandato mesmo sem o Tancredo haver sido empossado, Sarney foi o político que passou a maior parte da vida política ao lado de quem estava no poder, ele apoiou a ditadura da mesma maneira que hoje apóia a baderna Vermelha.
E se forem levar a sério os crimes contra os direitos humanos cometidos por políticos durante esse período, é só irem ao Maranhão e ver em que situação deixaram a população daquele estado. O maior crime contra a humanidade é o roubo do dinheiro público que joga a população na miséria e na pobreza. O resto é revanchismo de quem perdeu a revolução e continua acreditando que vive nos anos 60.

E PHODA-SE!!!!
..................................


Share/Bookmark

Colisão no Metrô de São Paulo.

O Metrô de SP que até o final de 2011 tinha uma aprovação entre boa e ótima por 8 entre 10 usuários, começa o ano de 2012 estranhamente sofrendo panes constantes, e pela primeira vez na história do serviço que foi inaugurado em 1974 uma colisão entre trens   deixa ao menos 30 feridos.
Hoje é o centésimo trigésimo sétimo dia do ano de 2012. E o que chama atenção é que entre problemas nos trens da CPTM e nos Metrôs da Capital, o número ultrapassa um por dia. Segundo a imprensa, já são mais de 150 ocorrências de pane nos dois serviços só neste ano.
Os trens sabemos que eram sucateados e que o governo do estado vem melhorando a "frota" ano a ano, está investindo alguns milhões na modernização e na manutenção das linhas para que atenda de forma mais humana aos usuários. Mas o que tem dado de pane elétrica nesses trens é algo para se estranhar. Se formos pesquisar até o ano passado existiam panes nos trens da CPTM, mas este ano já está dando sinais de sabotagem, afinal, é ano eleitoral e o PT e os sindicatos irão fazer de tudo para que o Haddad emplaque a prefeitura. 
E esse "fazer de tudo" pode até incluir mortes de populares em algum acidente provocado por sabotagem.
E agora o eficientíssimo Metrô de SP, deu para dar panes direto, e até acidentes. Não que um acidente não possa acontecer, mas o estranho que o tudo de ruim que acontece no Metrô, por incrível que pareça, sempre acontece nas linhas mais "populosas".
Como greve dos ferroviários e dos metroviários podem dar na vista por estarem mais do que manjadas pela população, eu continuo acreditando que as Ratazanas Vermelhas partidárias do quanto pior melhor partiram para a sabotagem contra os governos de SP em busca de votos dos populares prejudicados à cada nova situação de parada de trens e metrôs.
Na minha opinião, passou da hora do governo de SP entrar na justiça pedindo quebra de sigilo telefônico dos líderes sindicais ligados aos sindicatos dos metroviários e ferroviários e passarem a monitorar suas conversas. Ainda acho que tem sabotagem eleitoral nessa situação. E isso só será provado quando o Haddad ganhar a eleição e estranhamente as panes pararem tão repentinamente como começaram.
É esperar para ver.

E PHODA-SE!!!!
...............................................................

Share/Bookmark

Dilma é vaiada pelos que deveriam aplaudi-la?

É meus amigos, nem tudo na vida da PresidANTA são flores.
Ontem em um encontro de baba-ovos em Brasília a PresidANTA Dilmarionete acabou levando a dela.
Ao final do seu discurso de nada com coisa nenhuma, alguns prefeitos que estavam na patuléia se rebelaram e cobraram da PresidANTA uma declaração sobre os Royalties do Pré Sal.
Constrangida e extremamente contrariada nossa querida mandatária perde a linha e senta a boca nos baba ovos que quebraram o protocolo de apenas aplaudir. Dilmarionete então de posse de seu melhor português e diz que eles deveriam lutar pelos royalties daqui frente, e não daqui traz.
Em seguida juntou sua papelada e sob vaias e aplausos dos baba ovos saiu com seu indefectível andar de Pinguim embriagado em direção a cangalha de Sinistros que estavam presentes, visivelmente contrariada e irritada.
Até aí nada demais, o melhor vem quando a câmera acompanhava a presidANTA batendo em retirada e pegou o pelotão de Sinistros que se levantaram ao mesmo tempo aplaudindo Dilmarionete. 
Foi visível que os aplausos estavam acontecendo de forma ordenada e meio que pré programada. Acho que nesse DESgoverno as Ratazanas Vermelhas fazem treinamento de "abafa vaia". Quando a coisa pega para o líder espiritual dessa cangalha de sem noção, eles se levantam ao mesmo tempo e começam aplaudir vigorosamente feito focas amestradas a espera de um peixe.
E o encontro acabou de forma inusitada para a gerentona que tem 423% de aprovaação popular, onde 23 em cada 1 brasileiro aprovam a Dentuça.
E vamo que vamo que o óleo desse Pré Sal um dia sai do buraco, mas até isso acontecer, veremos uma legião de prefeitinhos de cidades falidas com os pires nas mãos pedindo "penico" ao DESgoverno Fedemal.
Esse Pré Sal tá parecendo morte de parente rico, a família já começa a brigar pela divisão dos bens ainda com o defuntão no velório.

Uma coisa é certa, a primeira vaia eles nunca esquecem, que o diga Dom Sebentus LI na abertura do Pan de 2007 no Hell de Janeiro.
Depois daquela, o Oráculo de Garanhuns só compareu a eventos onde a patuléia era comprada com tubaina e sanduba de mortandela para aplaudi-lo.

E por falar em PAN de 2007, as contas dessa aventura esportiva em terras Tupiniquins, explodiram a boca do cofre, até hoje não fecharam e o legado que ela deixou para a cidade foi ZERO. E após cinco anos ninguém foi punido ou responsabilizado.
O PAN na verdade foi o balão de ensaio que os DESgovernantes da pocilga precisavam lançar para saber como e quanto poderiam roubar na Copa e nas Olimpíadas. E o resultado está aí, a Copa já explodiu, e muito,  as previsões orçamentárias e nem chegamos a metade das obras ainda.


E VIVA O BRASIL A TERRA DO POVO FOCA!!!!

E PHODA-SE!!!!
...........................................

Share/Bookmark

terça-feira, maio 15, 2012

Poupa Tempo.

O poupa Tempo, é um instrumento que o governo do estado de São paulo criou em 1996 para facilitar a vida do cidadão paulista na hora de tirar documentos, renovar habilitação entre outros.
Nem só de críticas vive O Mascate, quando a coisa é boa e funciona temos que mostrar também.
Semana passada tive que ir renovar minha CNH, entrei no site do Detran, relacionei os documentos que eram exigidos e partí para o Poupa Tempo aqui da cidade.
O local funciona em um antigo armazém totalmente restaurado no centro velho da cidade. Inaugurado em 2008, o Poupa Tempo atende a demanda de toda Baixada Santista.
Você pode agendar o atendimento via telefone 0800 ou pela internet.
Bem, fui ao local imaginando que levaria um tremendo "chá de banco" a espera do atendimento. 
Fiquei surpreso quando percebi que não teria que sair do local para nada, desde o exame médico, até o pagamento das guias são feitos lá dentro. 
Apesar de atender toda a região, o atendimento foi super satisfatório, e em menos de quatro horas eu já estava de posse da CNH renovada.

Mas nas horas que passei por lá fazendo a "via sacra" pulando de um guichê ao outro para os diversos atendimentos, coloquei em prática o meu "OBSERVATOR MODE ON"...E comecei a prestar atenção nas pessoas que vão em busca de atendimento no local.
Desde reclamação que não servem café ou água de graça para a população, até discussões rápidas entre os usuários e as atendentes, sempre por falta de documentação que o cidadão deixou de levar e quer ser atendido na marra. Um tal de "eu pago meus imposto, e ocê tem que me atender direito!!", ou, "eu pago seu salário minha filha!!" Coisas que estamos acostumados ver em um povo burro e arrogante.
O atendimento é muito bom, desde que você saiba ler e interpretar o que leu, mas como a imensa maioria das Merdicreydes e Bostonaldos são semi alfabetizados...a merda tá feita.
Não entendem o que a triagem diz, não aguardam a vez de atendimento civilizadamente, reclamam sem parar da demora, jamais prestam atenção nos painéis de senha ficam de conversa mole e quando notam, a senha chamada já está três ou quatro à frente, aí levantam e vão recramá que paçaru as peçoa na frente. 
Falam alto, e invariavelmente voltam mais uma ou duas vezes para conseguir resolver um problema que um simples mortal o faz em quatro horas, ou pouco mais do que isso.
Sem contar uma mãe que foi em busca da renovação da habilitação do filho que estava trabalhando e ela queria de qualquer maneira que fosse feita a habilitação sem a presença do laborioso pimpolho. Essa deu até "puliça", pois a atenciosa mamãe partiu para a baixaria e a coisa ficou estranha...Coitados dos atendentes, ter que lidar com tudo que é tipo de cretinos e ainda sorrir.
Foi a primeira vez que necessitei dos serviços do Poupa Tempo, e fiquei realmente satisfeito com a qualidade de atendimento e rapidez na solução de problemas que antes levavam meses para serem resolvidos.
O negócio funciona tão bem e é tão bom que uma parte dos governadores da pocilga copiaram a iniciativa do governo de SP.
Na verdade o que estraga é o povo. 
Eita povinho burro sô!!!


E PHODA-SE!!!!
................................

Share/Bookmark